Shane McMahon vs Undertaker anunciado para a WrestleMania

Shane McMahon apareceu na Raw pela primeira vez em seis anos durante o segmento de abertura, enquanto Vince McMahon homenageava a sua filha, Stephanie McMahon, com o galardão Vincent J. McMahon Legacy of Excellence.

Shane acusou Stephanie de ser responsável pela queda de audiências, queda das ações e enorme quantidade de lesões que o roster atual sofre e, por isso, resolveu voltar e retomar controlo da WWE. Para infelicidade de Stephanie, Vince reconheceu que Shane tem esse poder.

No entanto, os dois fizeram um acordo. Se Shane McMahon vencer um combate à escolha de Vince McMahon, então este irá ter o controlo da WWE Raw e, por essa ordem das ideias, de toda a WWE. Shane aceitou, por isso Vince McMahon anunciou que este irá enfrentar Undertaker, na WrestleMania 32, num combate de Hell in a Cell.

Vídeo: Shane McMahon agradece apoio dos fãs durante intervalo da Raw

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

57 Comentários

  1. the enigma - há 10 meses

    Eu quero que o Shane McMahon seja mesmo o gm do monday night raw
    porque a perspectiva dele seria muito melhor que a da stephanie e do triple h

  2. Anónimo - há 10 meses

    Queriam um combate imprevisível, agora temos.

  3. Murilo The Big Genius - há 10 meses

    Caraca vibrei muito com o retorno do Shane, tomara q seja um grande combate na Mania. Só n entendi oq a Wwe pretende com isso, pq com essa historia o logico seria Shane vencer, mas n acho q façam o Taker perder de novo…

    • the enigma - há 10 meses

      vai haver algo que vai fazer que o shane vença

      • Boa Morte - há 10 meses

        Acho que Sting irá ajudar o Shane

      • Telespectador - há 10 meses

        O sting ajudar o Shane seria incrível. De qualquer forma espero um combate bem hard core. Independentemente da idade de ambos.

      • Anónimo - há 10 meses

        steve austin vai aparecer e atacar o shane

  4. The boss - há 10 meses

    Isso vai ser bom!!!!!!!

  5. Anónimo - há 10 meses

    Para o mundo que eu quero descer

  6. ANDRÉ - há 10 meses

    Será que teremos a volta da brand split como Shane GM do Raw e Steph e HHH como GM da Smackdown?

    • Patrick - há 10 meses

      seria foda

    • SRDA - há 10 meses

      estava a pensar nisso por acaso

    • ANDRÉ - há 10 meses

      a brand split poderia acontecer mesmo em caso de vitória do Taker, só que aí a Autoridade como GM do Raw e o Shane como GM do SD!

      • #MrMoneyInTheBank - há 10 meses

        Foi nisso que eu pensei, até porque ele não disse que queria controlar a WWE no geral, só o RAW. Então é uma grande possibilidade.

      • Anónimo - há 10 meses

        Não vamos nos animar muito com relação
        O máximo que pode acontecer é o casal 20 da WWE tirar umas férias em Copacabana

  7. daniel rosa - há 10 meses

    que porcaria de adversário para o undertakaer

    • the enigma - há 10 meses

      ah ok preferias um john cena lesionado

      • Eric Cartman - há 10 meses

        eu prefiro mesmo estando lesionado é o JOHN CENA !!!

    • CH Black - há 10 meses

      Infelizmente acho que você não conhecer o Shane, era bom Você pesquisar mais ou ir no YouTube assistir alguns vídeos dele e você vai ver que o Shane está no calibre de untertaker, e agora com essa história de ter o controle do RAW, será muito bom o combate .

      • Telespectador - há 10 meses

        Shane é bem Hardcore.

      • Gabriel taker - há 10 meses

        Shane nas promas e fora dos ringues é foda mas no ringue é uma …..

    • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

      Melhor que Goldbergs da vida.

    • Lucas - há 10 meses

      O Shane era o cara em meados de 2002, com combates contra The Rock, Monster Kane, etc.. quem falar ou falou que Shane e um mal negocio nesse combate merece pena de morte kkk
      Pra mim a melhor noicia e sem duvida o melhor retorno dos ultimos anos.

      • Filipe - há 10 meses

        2002 sao 14 anos atras. 14!!!!!!!!!!!!! espero interferencias..

  8. Boris - há 10 meses

    Shane recebeu um pop muito bom. Vamos ver o que vem por aí.

  9. Já chegámos ao ponto em que o Undertaker é escolhido como adversário de outro wrestler? Já não há desafios pessoais nem nada? O regresso do Shane McMahon pode ser bom como fim da Autoridade mas não num combate destes.

  10. Anónimo - há 10 meses

    Seria interessante se no March to WrestleMania termos uma tag team match Roman Reigns e Shane McMahon vs HHH e Vince McMahon

  11. Já tinha dito que gostaria de ver Shane de volta no Royal Rumble infelizmente não aconteceu mas cá está Ele

  12. Eduardo - há 10 meses

    Meu Deus! Vão fazer o Undertaker perder de novo na WM?? Que lástima

    • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

      Gente que reclamação dos infernos, a WWE devia fazer o Undertaker jobbar pro Bo Dallas todas as RAW e Smackdown aposto que ai vocês iriam adorar.

  13. diogog - há 10 meses

    https://www.youtube.com/watch?v=7AZr2RpfA_c

    se houver durante o combate um wrestlemania moment melhor que este move que ele fez no backlash, tenho o dia feito!!

  14. Eric Cartman - há 10 meses

    Não acho que o Shane irá lutar falta pouco tempo para a Mania não dá para ele entrar em forma, acho que ele escolherá um representante que sera o Cena ou o Rock.

    • joão - há 10 meses

      ele já estava treinando faz tempo.

      • Anónimo - há 10 meses

        Liga não pq gnt ingênua é o que mais tem nesse site, acham que o combate foi realmente marcado ontem… kkkkkkk

  15. SadisticAnarchist - há 10 meses

    Maior choque do ano! nao esperava que ele voltasse quanto mais tivesse um combate com o Taker.
    Pode ser uma ponte para ainda tentarem John cena vs Undertaker mas se nao for… puta que pariu ahahahahah Shane vs Undertaker num Hell in The Cell ?? isto é real ou é o 2K16 ? XD

  16. Nikki#Fearless - há 10 meses

    Eu chamando meu cachorro : Ki ki ki
    Shane chamado o gato dele : Shane Shane
    Pera ae vou tomar meu remedi. :V

  17. Telespectador - há 10 meses

    Adoraria que o Shane se tornasse GM, e com isto trouxesse com ele algumas Fire Tables Matchs, Barbed Wire Matchs, Ladder Matchs, Hell in The Cell Matchs, Hardcore Matchs, Attitude Era!!!!!. Estou muito empolgado, não estou nem ai se o título ficará com o Reigns. Com o Roster que a WWE tem em mãos, podemos simplesmente desligar a TV quando o Reigns entrar no Ringue e ignorar sua existência, só de pensar na possibilidade por exemplo de termos AJ Styles vs. Cena em uma Fire Tables Match, ou Orton vs Owens em uma Barbed Wire Match eu fico louco. Sem falar do Balor, Zyan e Austin Aires que podem subir, já imaginaram Bálor vs Zyan vs Owens vs AJ Styles em uma No DQ 4 For Way Match???????? Tudo isto promovido por Shane ao velho estilo Attitude Era. E ainda Taker vs Sting em uma Career vs Career Bury Me Alive Match. Estou louco para que o Rollins volte e caso o Reigns esteja com o título o Rollins o Destrua em uma No DQ Match.

    • Marques - há 10 meses

      Mesmo que ele ganhe vai ser apenas um gm de personagem, duvido muito que tenha algum poder de interferência com o produto.

  18. Telespectador - há 10 meses

    Confesso que no Royal Rumble cheguei a imaginar que o Shane seria o # 30 a entrar.

  19. Telespectador - há 10 meses

    No Royal Rumble cheguei a imaginar que o Shane seria o # 30 a entrar e eliminaria o Roman Lixo Reigns. Estou bem empolgado com o retorno do Shane, se ele e o Taker estiverem em forma será uma grande luta ainda mais por ser uma Hell in The Cell Match, pois ao menos na quando lutava o frequentemente o Shane era bem Hardcore e fazia ótimos combates. Ao menos para mim este poderia ser o Main Event da WM no lugar da luta pelo título. Mas para mim a luta pelo título da WWE com este Reigns Lixo poderia ser colocada até no pré-show, mas claro que isto não pode ser feito em respeito ao Triple HHH, mas se fosse pelo Reigns a luta pelo título poderia estar até no pré-show de um raw. Em fim Espero um grande combate entre Shane e Taker com bastante moves hardcore, espero inclusive cadeiras na cela, kendo sticks, latas de lixo, mesas, e claro: arames farpados. Mas não tendo estes elementos só de ter uma pancadaria bem bruta já valerá o ppv.

  20. Gabriel taker - há 10 meses

    WWE que por.. é essa, Shane voltar ótimo mas eles estão tão desesperados para a WM que realmente acha que Undertaker vs Shane McMahon numa Hell in a Cell vai impolgar, até é obvio que é um combate que da interesse, mas Realy com tantos bons Wrestlers no MR pq Shane ? Esperamos 1 ano para a luta do Taker na WM e esperamos um bom combate, acho que é o Shane que corre um serio risco de se lesionar, o Taker está velho mas está lutando, ja o Shane a quanto tempo não pisa num ringue e fora que está bem fora de forma, a WWE tem que ser ousada, sim mas isso é sem noção, pior que o Shane enfrentar o Taker e enfrenta-lo numa Hell in a Cell Match, é perigoso pros dois mais o Shane corre serio risco.

  21. Sera que Shane ainda consegue executar o coast to coast?

  22. Weslley oliveira - há 10 meses

    Shane vs Undertaker hell in a cell vai ser foda

  23. Rapaker - há 10 meses

    THIS IS AWESOME!!! Saudades de Shane!!! Estou com grande vontade de voltar a acompanhar mais a miudo a wwe. Temos que admitir que foi uma boa jogada da wwe

  24. Half man half amazing - há 10 meses

    HHH vs Reigns, Shane vs Taker e Ambrose vs Brock Lesnar serão entao os 3 principais combates do evento pelo menos por agora e não acredito que apareça outro combate com uma importancia semelhante. A wrestlemania tornou-se nos ultimos anos no combate do taker, no combate do lesnar, no combate pelo titulo e no resto e a tendencia nao deverá fugir a isso. A credibilidade do restante roster nao permite muito mais infelizmente por culpa da wwe. Se impolga ver isto? Não tanto quanto seria desejavel para uma wrestlemania e depois dos combates brutais que nos ofereceram no decurso dos anos. No entanto é algo que quero ver. E a wwe conseguiu com o regresso surpresa do shane aumentar a minha curiosidade para o PPV. Eu que estou sempre a reclamar de previsibilidade e ausencia de surpresas nao me posso queixar nesse aspeto alias ja algum tempo que ansiava pelo regresso do shane. Foi bem feito e a estipulação dá muito maior destaque e interesse ao combate e de fato compreendo a realizaçao do mesmo. No entanto gostaria mais de ver shane regressar para outra coisa que nao fosse lutar com o taker. Com todo o respeito mas na minha opiniao o Undertaker atingiu um estatuto na wwe que neste momento da sua carreira so se justifica ele lutar com algum superstar que está entre os melhores de sempre (leia-se The Rock, John Cena, Goldberg como se falou…). É só essa a minha critica ao combate pois apesar da estipulação a vitoria do taker parece-me clara e nao acredito que o vão fazer perder com shane sinceramente.

    Dean Ambrose vs Brock Lesnar promete ser uma feud brutal e um grande combate sem duvida alguma mas é realmente dificil acreditar numa vitoria do ambrose. Ele nao tem credibilidade nem foi construido nunca como uma ameaça ao Lesnar. O Ambrose para mim e o gajo que ganha aos mais fracos e quando tem um desafio a serio falha sempre (segundo aquilo que a wwe me foi transmitindo!). Gosto muito dele e do seu trabalho mas gostaria mais de ver este combate com um Ambrose que realmente desse que pensar e fosse tido como uma real ameaça para a besta. Destaco ainda a enorme falta de coerencia da wwe que faz a wyatt family atacar o lesnar no rumble para este simplesmente ser eliminado e ir embora (muito tipico nele!) e para esssa historia nao dar em nada. ok wwe vou fingir que fez todo o sentido.

    HHH vs Roman Reigns – É a historia que faz sentido sem duvidas mas nao consigo olhar para este combate e ver um main-event digno da wrestlemania pois nao vejo roman reigns com capacidade para isso. Ele pode ser bookado como um deus que os fas nao o vao reconhecer como tal e mesmo sendo o face sera o heel do combate. Não faz sentido nenhum. Espero pelo menos que tirem o melhor da faceta heel do hhh que é brutal (para mim é junto com orton e edge o melhor de sempre no papel!) e que utilizem roman reigns devidamente sem muita conversa pois se insistirem naquelas promos horriveis de 10 minutos o hhh vai come-lo completamente no microfone e no ringue e vai deixar ainda mais claro aquilo que todos sabem: Roman Reigns nao tem condiçoes para ser a cara da companhia.

  25. Reigns one versus all - há 10 meses

    Shane Machmaon,espetáculo.
    Vai ser um grande combate com o Taker,ainda por cima num HIACM na wrestlemania…e está desfeito o mistério do adversário do Taker

  26. david silva - há 10 meses

    Gosto do Shane só resta saber agora se ele ainda consegue ser aquele lutador hardcore de antigamente já que ele já não é mais garotinho alem de fazer um bom tempo que não luta se não me falha a memória a ultima rivalidade dele foi contra os legacy.
    Por outro lado o Taker tambem já não é o Taker de outrora.
    Francamente não sei o que esperar deste combate espero que seja um combate bom e brutal mesmo que a idade dos dois já não contribua muito.
    É esperar pra ver.

  27. wewantspunk - há 10 meses

    Undertaker nem vai precisar se esforçar para derrotar o Shane.

  28. Mr. WrestleMania - há 10 meses

    Nunca me canso de ver a cara da Steph e do Vince quando o Shane a interrompe.

  29. ricardo - há 10 meses

    galera ele esta novo apenas 46 anos bem mais novo que o taker so tem que entrar em forma

  30. Foto de perfil de Facebook

    Codebreaker - há 10 meses

    Finalmente um combate que vale a pena assistir.
    Não necessariamente por quem vai participar(embora ambos tenham um ótimo histórico), mas sim por ser um combate imprevisível, ao contrario do Main Event.

  31. Ja que está confirmado que o Undertaker vem na proxima Raw para falar sobre o seu ‘combate” com o Shane
    What if.. ele vem e diz qualquer cena fica do lado do Shane, depois o vince bue surpreso tem de escolher outro adversario para o defrontar o taker e evitar que o Shane ”controle” a companhia
    Digo isto porque acho que o Shane nao ia voltar so para vir perder um combate e acabar ali, na minha opiniao Shane ainda depois da Wrestlemania terá impacto

  32. ricardo - há 10 meses

    e se não por que voltaria acho que ele vence com interferencia ou sem interferencia

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador