Sharpshooter #69 – BookaMania I

Antigamente era quase impossível manter longos contatos com uma pessoa caso você não a visse todos os dias, era impossível conversar com alguém de outro país ou de outro lugar que não fosse de seu vínculo próximo. Com a chegada do telefone as coisas melhoraram, mas principalmente com a chegada da Internet, com o e-mail e as tão usadas redes sociais estamos todos conectados com o mundo. Bem, esta semana no meu Facebook, o leitor Hildo do Sharpshooter me sugeriu fazer um Fantasy Booking até o Survivor Series, mas acredito eu que consiga fazer até a WrestleMania o mesmo e isto será dividido durante as semanas. Prazer, sou Bruno do Nascimento Costa e este é o

Prólogo (por Hildo)

Bem, apesar de acompanhar o artigo há um bom tempo, demorei muito para comentar, comecei a comentar, pois queria que este espaço tivesse mais comentários, a evolução dele é incrível costumei fazer comentários mais “longos” nele justamente em um artigo sobre booking, pois senti mais liberdade para comentar e me expressar, e hoje venho aqui parabenizar o Bruno por esta enorme evolução do Sharpshooter e tenho certeza que vocês vão gostar do tema de hoje. This Is Sharpshooter!

Sharsphooter #69 – BookaMania I

No último Domingo tivemos o Money in the Bank, alguns combates bons e novos rumos, Seth Rollins se tornou Mr. Money in the Bank e John Cena é o novo WWE World Heavyweight Champion, para a alegria da criançada e tristeza da IWC, mas isto tem um rumo, este rumo é o SummerSlam que também será bookado aqui. Na Raw seguinte voltaram AJ Lee para ajudar, o return de The Miz para minha alegria e o return de Chris Jericho, que arrepiou até os pelos do meu saco. Levando em conta as feuds, veremos o booking dividido em quatro semanas (ou um mês, caso prefira), que chegará até a WrestleMania XXXI.

Battleground 2014

Venhamos e convenhamos, o card do Battleground já está um tanto decidido e pronto, mas dá para colocar mais combates e ter uma ideia de novos resultados prévios, eu faria:

– Pré-show: Battle Royal for Intercontinental Championship. Ao final, sobrariam Cesaro e Zack Ryder (fazendo o público lembrar quando ele vencia battle-royal no passado), mas ao final Cesaro se tornaria o novo campeão aplicando o Uppercut e mandando Ryder a longe do ring quando o mesmo estava na apron.

– AJ Lee vence Paige com o Black Window

Rusev vence Jack Swagger com o Camel Clutch, em um combate rápido.

– Wyatt Family (Luke Harper & Eric Rowan) vence os Usos após um Discus Lariat de Harper em Jey para se tornarem os novos campeões de tag-team.

– Dean Ambrose vence Seth Rollins com um roll-up. Dean Ambrose aplica um Headlock Driver, mas Rollins se safa, assim como o mesmo se se safa de um Blackout. Após o combate, Ambrose pega o microfone de Lilian Garcia e diz quer a mala.

– Bray Wyatt vence Chris Jericho de forma limpa, Eric Rowan e Luke Harper não interferiram em favor de Bray, apenas ficaram ao lado de fora do ring.

Pausa para promo de Zack Ryder, dizendo como acha que merece mais oportunidades na companhia. Ziggler e Miz aparecem junto do mesmo e reclamam junto, nisto surge uma nova stable, formada pelos três (Miz é face novamente).

– Segue para o main-event pelo WWE World Heavyweight Championship entre John Cena, Kane, Randy Orton e Roman Reigns. Vimos um combate aonde Reigns e Kane lutaram mais entre si e Cena com Orton, Kane tentou ajudar Orton a conquistar o cinto durante o combate. Reigns aplica um spear em Kane, mas de seguida sofre um RKO de Randy, que também sofre um Attitude Adjustment de Cena, nisto ele faz o pin e continua como campeão.

SummerSlam 2014

Agora vamos chegar numa parte do pay-per-view que mostra o “como chegamos aqui” (para mostrar o desenrolar das feuds) e o card em si.

Como chegamos aqui: Na Raw seguinte temos John Cena a vir a fazer uma promo sobre o combate e como continuou a ser WWE World Heavyweight Champion, nisto Triple H interrompe-o e vem até o ring com Seth Rollins e lembra o “Plano B” dele. Nisto, quando Triple H iria apontar a Seth, ele aponta no ecrã de entrada e toca a theme de Brock Lesnar, que entra junto de Paul Heyman; Triple H aperta a mão de ambos e diz: This is my B Plan. A palavra é dirigida a Paul Heyman que faz a promo exaltando Brock e como ele quebrou a streak. Após isto, Cena fala que vai vencer Lesnar assim como no Extreme Rules 2012 e ambos terminam por se encarar. Cada semana a feud se tornaria mais selvagem, por hora Cena obteria vantagem a Brock e outras vezes a grande besta iria se mostrar dominadora e iria destruir Cena, por vezes alguns F-5 na mesa de comentários.

Na Quarta-feira, no Main-event, a campeã das Divas AJ Lee viria até o ring e dizer como era bom voltar de novo a WWE e ser campeã novamente, mas antes era anunciado uma 10-Divas Battle Royal para determinar a Number One Contender ao título de AJ, composta por: Paige, Cameron, Naomi, Eva Marie, Brie Bella, Nikki Bella, Alicia Fox, Natalya, Layla e Summer Rae. Paige vence e é mais uma vez a desafiante ao título, AJ Lee acompanhou tudo na mesa de comentários. Ainda no mesmo dia, é anunciado um Tournament para determinar o Number One Conteder ao United States Championship que iria começar na SmackDown.

No United States Championship é anunciado que Sheamus irá defender seu cinto contra Titus O’neil no Battleground, nisto aparece Darren Young e diz que também quer participar pela oportunidade pelo United States Championship e mostrar que é melhor que seu ex-parceiro. Nisto também surge The Undergrounds (a stable formada por Miz, Ziggler e Ryder) dizendo que eles não possuem oportunidades para nada; Triple H afirma que apenas um deles poderá lutar pelo título no Battleground, e eles chegam ao consenso que Ziggler iria lutar, teremos uma Fatal 4-Way para determinar o vencedor do United States Championship. Ainda nesta stable, Zack Ryder (que havia sido o último a ser eliminado na Battle Royal pelo Intercontinental Championship) deseja uma revanche contra Cesaro no SummerSlam e a terá.

Ainda teríamos Jack Swagger e Rusev a rivalizar por mais tempo, com a ideia de Estados Unidos contra Rússia. Jericho ainda viria a rivalizar com Bray Wyatt, com Bray a mostrar respeito pela carreira de Jericho e tentando convencê-lo a entrar a Wyatt Family, enquanto Jericho mostrava ser um face com um comportamento um pouco heel, mostrando que ele conquistou tudo na WWE e Wyatt não podia o alcançar, fazendo com que Jericho fosse atacado semana após semana pelos Wyatts e concretizando um combate entre Bray contra Jericho. Enquanto Harper e Rowan iriam mais uma vez lutar pelo cinto de tag team contra os Usos por uma rematch. Ainda teríamos marcado um combate de escadas valendo a mala de Seth Rollins contra Dean Ambrose pela mala, continuando a feud deles que vem vindo há tempos.

Card:

– Pré-show: AJ Lee vence Paige com o Black Window em um combate entre sete e dez minutos.

– Rusev vence Jack Swagger após um Camel Clutch, o combate teve mais tempo de duração do que um autêntico squash.

– Eric Rowan e Luke Harper continuam como campeões de duplas após Jey ficar fora de combate e Jimmy sofrer um Disqus Lariat de Harper seguido de um Running Splash de Rowan. O combate foi excelente e durou cerca de vinte minutos.

– Adam Rose vence Damien Sandow em um combate rápido para cumprir card.

– Cesaro vence Zack Ryder e se mantém como Intercontinental Championship após um Neutralizer, Paul Heyman acompanhou Cesaro, enquanto Miz e Ziggler acompanharam Zack Ryder e o acudiram após a derrota.

– Bo Dallas vence Kofi Kingston rapidamente, depois ele faz a promo e “BO-lieve”

– Seth Rollins vence Dean Ambrose na Ladder Match, Randy Orton interferiu em favor de Rollins, mas Reigns interfere em favor de Ambrose, ao final Rollins sobre e vence. Depois do combate, Randy exige explicações a Triple H, e este marca um combate para já deste contra Reigns.

– Roman Reigns vence Randy Orton em um combate de cerca de quinze minutos, após um spear.

– Dolph Ziggler se torna o novo United States Champion após aplicar um Reverse Neckbreaker e Titus O’neil e fazer a contagem, depois Miz e Ryder vêm ao ring e levantam Ziggler, que faz uma promo falando que merece mais oportunidades para feitos como este. Na Raw e na SmackDown teríamos a mesma Fatal 4-Way pelo cinto, Ziggler venceria novamente nas duas ocasiões.

– Bray Wyatt vence Jericho mais uma vez após dois Sister Abigail, e novamente não ouve interferência do restante da Family, Jericho escaparia de um Sister Abigail e Wyatt se salvaria de um Walls of Jericho e um Codebreaker. Em todo combate Jericho trabalhou de forma a pôr o Bray over.

– Seguimos ao main-event, Triple H e Stephanie acompanharam tudo sentado do lado, era Brock Lesnar contra John Cena pelo cinto principal. Em determinado momento, John Cena acertou o juiz e o mesmo ficou fora de combate, nisto Triple H vem e aplica o Pedigree em Cena, Brock Lesnar se prepara para a contagem enquanto vem um novo referee, mas Cena kicks out at 2, Brock levanta Cena e aplica o F-5 pela segunda vez, para se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion (Brock escapou de um Attitude Adjustment no combate e de um STF-U).

Bem, este foi o BookaMania desta semana, o booking que vai seguir por quatro semanas e irá culminar na WrestleMania. Quero agradecer a todos que vêm acompanhando o quadro e aos leitores que vêm mantendo contato no Facebook (já houveram acho que uns dez que vieram atrás), apenas continuo pedindo que quando me adicione se identifique como leitor do Sharpshooter e/ou do WPT, esta semana (e pelas próximas três) o leitor Hildo sugeriu um tema e o mesmo foi atendido, o seu também pode ser, afinal o Dangerous Space é feito pelos leitores e todos nós construímos este espaço. Voltando ao booking, espero que tenham gostado e claro, se sintam a vontade para dar a opinião e sugestão para as próximas semanas. Para a próxima o booking irá continuar e culminar no Survivor Series, passando pelo Night of Champions e o Hell in a Cell antes.

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

49 Comentários

  1. Henrique YES! - há 2 anos

    Como sempre um EXCELENTE artigo… Fantástico!!!!!!

  2. Diogo_67 - há 2 anos

    Porque é que o Swagger vs Rusev havia de ser rápido? Finalmente fazem uma feud interessante para o Rusev com alguém que consiga ter um bom combate e faziam de o combate um squash. Se queres que te diga, nem me importava de ver o Swagger a quebrar a streak do Rusev.

    De resto acho que é um booking interessante só acho que a nova stable devia ter um papel mais importante. Bom trabalho. :)

    • MicaelDuarte - há 2 anos

      Concordo contigo. Há, finalmente, uma oportunidade de o Rusev mostrar mais em ringue e, a meu ver, não havia qualquer problema caso o Rusev perdesse o combate no Battleground (nem que fosse com um “roll up” do Swagger). Depois, no SummerSlam, o Rusev vencia o Swagger para terminar a “feud”.

      Chega de “squashes”.

    • Bem, o primeiro foi rápido, o segundo nem tanto. Bem, eu também já estou cansado de squashes de Rusev e a feud vai continuar por mais um pay-per-view e o combate terá estipulação, mas Rusev ainda pode vir a ganhar. A nova stable ainda vai ter mais papel, o que explicará as promos e o comportamento face dos mesmos.

  3. RVD_77 - há 2 anos

    Quem me dera que fosse assim..realmente era o booking perfeito !
    Mas com um certo senhor a regressar para desafiar o Lesnar…

  4. Julio - há 2 anos

    Booking Lindo :)

  5. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Excelente trabalho Bruno , apenas corrigia o que o User Diogo_67 apontou , acho que a carreira do Rusev no Main Roster começa verdadeiramente agora .

  6. John_3:16 - há 2 anos

    Gostei do artigo

  7. danielLP21 - há 2 anos

    A “stable” devia ser “heel” e também não percebo a ideia de combates rápidos entre Rusev e Swagger. De resto, acho que o SummerSlam merece uma construção muito melhor. Roman Reigns vs Randy Orton não é um combate que se marque 5 minutos antes de irem para o ringue.

    • Bem, eu achei melhor colocá-los como face para isto mexer com o público e mostrar que todos merecem oportunidades melhores, inclusive quem está no público sentir isto.

      Sobre Roman contra Orton devo dizer que quis fazer algo de surpresa entre dois e eu mesmo me arrependi de ter feito o combate entre ambos ser marcado às pressas.

  8. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo, com um booking interessante, Parabéns! “ATM” Bruno. :-)

    Concordo com muita coisa, outras nem tanto, mas faz parte.

    ———–#—————#—————-#———–

    Quero dizer algumas coisas:

    – Devo ser o único que até gosta do Swagger e acha que ele tem talento, mas tem tido azar, acho que a feud não devia ser com duas vitórias do Rusev, muito menos uma num combate “squash”, acho que é a oportunidade para o Rusev mostrar o seu “arsenal” dentro do ringue, podem ser dois combates de duração média e de qualidade, em que o Swagger vence o primeiro e depois o Rusev vence o segundo, acho que faz mais sentido;

    – Não concordo com a feud Y2J/Bray Wyatt, pelo o que li, o Jericho é praticamente massacrado e depois perde os dois combates de forma limpa, uma coisa é elevar talentos e pôr-los “over”, outra diferente é ser banalizado, acho que o Jericho devia dar muita luta em ambos os combates e o ideal até seria haver três combates equilibrados e renhidos, em que o Bray vencia um com ajuda dos outros membros dos Wyatts, o Jericho vencia outro e o Bray Wyatt depois vencia mais um de forma limpa, mas é só a minha opinião;

    – Não gosto da ideia da stable com The Miz, Zack Ryder e Ziggler, o teu booking foi como se eles fossem todos amiguinhos e uns coitadinhos e acho que não seria interessante, talvez com Damien Sandow em vez do Zack Ryder, e a stable ser heel, acho que seria melhor;

    – Também não concordo com o combate de “Divas” no pré-show do Summerslam, a divisão já está mal o suficiente e com esta feud aguardada entre AJ Lee e Paige, acho que a WWE tem que aproveita-la ao máximo e ter o booking certo, há quase sempre apenas um combate de “Divas” num PPV e acho que merece estar no show, mais valia por o Adam Rose vs Sandow no pré-show;

    – E não concordo com a parte do combate entre Orton e Reigns ser marcado minutos antes do mesmo acontecer no Summerslam, é preciso uma construção melhor e antecipada.

    ———–#—————#—————-#———–

    De resto, concordo com tudo e atenção que não te estou a criticar, estou só a dar a minha opinião e é para isso que servem estes artigos.

    Bom trabalho. :-)

    • Com certeza, sempre haverão divergências entre as opiniões dos bookings, nesta semana vim um pouco mais para corrigir as storylines e enquadrá-las no futuro. Swagger e Rusev ainda vai continuar por mais um pay-per-view.

      O Jericho não seria “massacrado”, ele iria por o Wyatt over e fazer realmente algo por eles, já que eles têm estado aonde estão sem muito rumo. Jericho perderia as duas vezes de forma limpa até para mostrar o talento de Wyatt em ring e não ficar as custas dos demais.

      Sobre o booking em si tive a ideia de retirar Ryder de casa e trazer a stable aonde os três têm algo em comum foi algo que achei interessante, sem contar que os coloquei face para isto mexer com o público e mostrar que sempre merece ter oportunidades. Ziggler e Ryder sempre reclamam de injustiças e Miz poderia tranquilamente se juntar a eles pelo que vem sendo preso.

      Sobre as Divas eu concordo que o combate deveria ser dentro do pay-per-view, posso ter errado colocar no pré-show. E mais, até como disse ao danielLP21, o combate entre Orton e Reings eu quis fazer uma surpresa, e depois eu mesmo me arrependi do que fiz.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Exacto, há sempre divergências e as opiniões ajudam. :-)

        Quanto ao Y2J/Wyatts, até és capaz de ter razão e se homem que consegue por um talento over, esse é o Jericho.

        Eu também acho a “stable” interessante, mas preferia com o Sandow em vez do Ryder e como “heels” e revoltados em vez de injustiçados, mas é só a minha opinião.

        Quanto ao teu último paragrafo, é o que eu acho, que o combate de “Divas” devia estar no card principal (no PPV em si) e não no pré-show e que o combate Orton/Reigns tem de ser marcado com antecedência e com uma feud bem construída, apenas isso.

        Bom trabalho. :-)

  9. Hildo - há 2 anos

    Como não poderia ser diferente, excelente artigo Bruno.
    Achei bem interessante a maneira em que você se lembrou da ”stable” formada pelo Ryder, Miz e Ziggler.
    A Rivalidade entre o Rusev e o Swagger provavelmente não será um ”squash” penso que terá um certo tempo pro Rusev mostrar mais o seu valor no ringue.

  10. ygor - há 2 anos

    ótimo artigo,gostei de como vc fez a stable do ryder,miz e ziggler eu só espero que a stable aconteça de verdade para dar oportunidade para esses lutadores.

  11. Alexandre Romano - há 2 anos

    Bom Booking só tenho algumas coisas para apontar:
    Para já o Squash de Rusev em Swagger, na minha opinião um combate entre estes dois poderia ter pelo menos 10 a 20 minutos e que Swagger podia ganhar o primeiro combate e Rusev vencer no Summer para culminar. Depois acho que o The Miz deveria ter um combate no Summer Slam e também acho que poderias dar mais um pouco de destaque a stable. Também não gostei de o facto de teres usado o Damien Sandow para um Squash (ele até poderia fazer parte dos Underdogs). Também acho que deverias ter posto Triple H vs Roman Reigns no Summer Slam. Já agora uma ideia: podias criar uma nova stable com Mark Henry, R-Truht, Big E ou Titus O’Neil e Kofi Kingston, podia ser a New Nation of Domination e ser idêntica a stable da Attitude Era, sendo Mark Henry o líder e ir recrutando os outros membros, e ate o R-Truth podia ter de atacar o Xavier Woods para mostrar a sua lealdade ao grupo. Até poderíamos ter um Underdogs vs New Nation of Domination para o Survivor Series (os Underdogs já teriam o Damien Sandow incluído). Espero que tenha sido útil e que uses algumas (ou todas) das minhas ideias.

    • Obrigado, Alexandre Romano! Até dizer antes que já foste adicionado em meu Facebook ontem mesmo.

      Sobre Swagger e Rusev eles ainda terão mais um combate. O Sandow eu não consegui encaixar na stable, principalmente pelas características do mesmo e que eu queria fazer a stable babyface. Eu com certeza posso criar algo parecido da stable ou uma tag, que sirva para usar Damien Sandow decentemente além destes inúmeros papéis que ele tem tido.

      • Alexandre Romano - há 2 anos

        Ok já percebi e esperou bom combate entre o Rusev e o Swagger e também uma boa Tag para o Sandow.

  12. RVD_77 - há 2 anos

    Podes querer que sim !!!

  13. 2Undertaker - há 2 anos

    Excelente artigo. Seria um sonho se a WWE pensasse assim, a stable do Miz, Ziggler e Ryder seria perfeito, daria não só algo para os três fazerem como um push e uma ótima oportunidade para mostrarem o que sabem.

  14. Control - há 2 anos

    Bom booking ,boas ideias quem dera que isso acontecesse mais não é impossivel,um bom artigo..

  15. Gabriel Franco - há 2 anos

    Gostei da idéia do artigo, mas se isso ocorresse de verdade não assistiria seu produto,lembrando que são criticas construtivas e cada um tem seu modo de pensar e ter um produto de acordo o seu gosto.

    Primeiro que tratar a feud do Swagger como “mais uma” seria um erro, primeiro que finalmente o publico começou a apoiar o Usa, e esse creio eu era um dos principais motivos de trazer aquele rancor de Guerra Fria entre USA e Russia.

    Já em relação ao Haper e Rowan, não repetiria o combate de tag team no BattleGround. Talvez colocassem eles na rota do titulo só no SummerSlam no triple tag team contra os Usos e Rodhes Brothers. Já pra o BattleGround continuaria esse conflito entre Sheamus e Wyatt Family e coloria Haper a enfrenter Sheamus pelo Usa title (Seria um grande combate), ainda colocaria Rowan na Battle Royal pelo IC Title.

    Quanto a Cesaro colocaria ele com uma feud com Ziggler, sendo este a vencer a Battle Royal, e Cesaro e ficar revoltado, assim culminaria um combate entre eles no Summer Slam.

    Bo dalas é um jovem acensão, colocar ele em uma feud com Kofi não teria sentido nenhum, preferia colocar com um veterano com o pode lhe valorizar, e nada melhor que RVD pra isso. A feud começaria quando RVD eliminasse Bo na Battle Royal, e Bo vai atrás de vingaça, e continuaria feud até o Night of Champion (Sendo Bo saindo valorizado).

    E por ultimo, fazer Wyatt ganhar duas vezes sem interferência não faz sentido algum, tudo bem que você queria valorizar Wyatt, mas Jericho precisa ganhar pelo menos um combate pra ser um oponente relevante.

  16. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    2 Tongs UP!

  17. A Wikipédia é um site que pode ser EDITADO por qualquer pessoa. Vale o que vale…

    • RVD_77 - há 2 anos

      Mesmo a sério, se for preciso até meto lá que o sin cara já foi campeão da wwe 100 vezes. Nessas coisas não se deve confiar lá muito…

      • Eu gostaria muito que este senhor regressasse, mas eu vou pegar as atuais histórias e rumores por parte de tudo. Infelizmente já vou spoilar um pouco, nem Undertaker e nem Punk se encontrarão aqui… mas, ainda sim, espero que gostem.

    • RED JOHN - há 2 anos

      Cara eu sei mas foi o próprio punk que disse num evento de quadrinhos o lyoto também falou mas tudo bem né eu ainda acredito que um dia ele volte Abraço!

  18. Salada - há 2 anos

    The UndergroundThe Underground podiam por esta musica como o seu “Theme”:
    https://www.youtube.com/watch?v=2x-4BAqk4wc

  19. zackryderfan - há 2 anos

    Gostava De Ver A Stable The Undergrounds mas como Heels

    • Meu intuito sempre foi colocar Ryder a aparecer, elevar os três juntos pelo mesmo objetivo e como babyfaces, para isto mexer com o público e mostrar que todos merecem oportunidades.

      • zackryderfan - há 2 anos

        Ok Assim Mete Mais Sentido

  20. Obrigad, JoãoRkNO! Eu ainda vou colocar mais entre Swagger e Rusev, mas verás semana que vem como.

  21. Obrigado, ygor! Esta é minha principal ideia, elevar os três (e tirar o Zack Ryder de casa! xD)

  22. Obrigado, 2Undertaker! Este é o principal fundamento da stable, elevar os três a fim de mostrar o que sabem.

  23. Obrigado, Control! Impossível não, mas é 00,01% de acontecer realmente! xD

  24. Claro, Gabriel Franco. Afinal isto se trata de um booking e jamais vai agradar a todos. A feud do Swagger com o Rusev ainda vai persistir, Harper e Rowan já estou com o intuito de colocá-los como campeões, Cesaro tem que ter um push como está nos planos da própria WWE (estou a fazer o booking respeitando os rumores já existentes). Bo Dallas vai ficar assim por mais um tempo, e Wyatt eu acho que tem que por ele over, mas já sei como mudar os rumos.

  25. Bem, aí já não era comigo, mas se fosse eu colocava algo mais Rock’n Roll

  26. Frederico Rego - há 2 anos

    Não percebi nada da parte do united states championship
    De resto gostei mas não punha o ryder nessa stable
    Ou punha o kofi ou então deixava só o miz e o dolph para haver mais uma boa equipa na divisão de tag team

  27. Matheuslagas - há 2 anos

    e um Humor Isso ? ou e uma opiniao sua

  28. Matheuslagas - há 2 anos

    Queria ver o Ryder no Mid Card dnv

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador