Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Sharpshooter #71 – BookaMania III

A penúltima parte chega aqui. Semana passada, li elogios do booking, que melhorou da primeira semana para a segunda, eu realmente o esperava, afinal na primeira semana eu fiz as storylines chegarem aonde eu queria, agora o booking vai se tornar melhor e mais concreto. É claro que se trata de um booking e nem sempre se agrada a todos, mas em todas as semanas tento fazer o melhor e mais sensato. Esta semana o booking irá abordar o WWE TLC e o Royal Rumble de 2015, já dando os primeiros passos a WrestleMania XXXI e encaminhando as feuds. Prazer, sou Bruno do Nascimento Costa e este é o Sharpshooter.

WWE TLC 2014

Como chegamos aqui: Em uma SmackDown, Bo Dallas vence Kofi Kingston e Adam Rose vence Fandango, após a vitória de Adam, Bo vem e diz que isto é “Bolieve”, mas Adam se recusa e diz que é sucesso próprio, Bo Dallas se irrita e diz que quer lutar com ele no TLC para ver quem continua invicto. Ainda na SmackDown, Big Show vence Cesaro em um non-title Match e é contender mais uma vez ao Intercontinental Championship. No Main Event, é marcada uma Battle Royal de 10-Divas para um Number One Contender ao Divas Champion, na qual Alicia Fox vence, depois do combate, Alicia estende a mão a Natalya, mas a mesma se recusa e acaba por aplicar um Discus Clothesline seguido de um Sharpshooter, aonde vem seguranças para a soltar, o que faz o público a vaiar muito e fazer um turn que ainda será cada vez mais concretizado.

Damien Sandow larga as inúmeras personagens e volta “ao normal”, mostrando que já fez por merecer mais na WWE e quer o cinto de Dolph Ziggler, para isto ele teria que vencer Kofi Kingston, o vencedor do combate se tornava Number One Contender, e o mesmo se deu após o mesmo aplicar o Terminus em Kofi. Roman Reigns teria sua rematch do Hell in a Cell na Raw seguinte, enquanto se encaminhava a vitória de Reigns sobre Kane, Randy vem interferir, mas sofre o Superman Punch, até que Randy continua a tira o juiz de combate, logo de seguida Randy sofre um Spear sobre a barricada de Reigns, o mesmo volta ao ring com Kane ainda caído e vai ao pin, mas agora Batista também surge e aplica o Batista Bomb em Reigns, custando-lhe o combate quando vem outro juiz. Na Raw seguinte, Roman diz que perdeu ambas as vezes a Kane por interferência e de forma injusta, querendo um combate contra Batista no TLC, aquele que lhe custou o combate, Triple H acompanhado de Batista diz que o mesmo terá o combate e será um Tables Match. Ainda na mesma Raw, Luke Harper & Eric Rowan são mais uma vez desafiados pelos Undergrounds Miz & Ryder, mas os mesmos só seriam contender caso ganhassem dos Usos em uma semana e dos RybAxel na outra, o que acontece. Eles ainda completam que querem que o combate se enquadre ao pay-per-view, portanto será um TLC Match.

Jericho vem ao ring e diz que fez de tudo, mas agora ele reconhece os pontos fracos da besta e que se tiver mais uma oportunidade ele a vence, porém surge e retornado, vem ao ring Daniel Bryan, falando da lesão e mostrando que merece oportunidade pelo cinto, afinal ele ainda sim ganhou de Kane no Extreme Rules mesmo lesionado no pescoço, mas Jericho não quer ceder a oportunidade. Nisto, Vince McMahon surge e elogia ambos os wrestlers, mas fala que Jericho desta vez e após duas derrotas tem que fazer por merecer, então marca um Number One Contender na Raw: após aplicar dois Yes Lock e Jericho escapar, assim como sofrer dois Walls of Jericho e um Codebreaker, Bryan vence após um Running Knee. Após o combate Bryan levanta Jericho, que apertam as mãos, Jericho parabeniza Bryan e diz que caso haja interferência por parte da Autoridade, o mesmo irá o ajudar e diz que está ao lado dele.

Card:

– Pré-show: Bo Dallas vence Adam Rose e após o combate, faz a sua promo e pede para Adam não ficar chateado, basta continuar “bolieve”, e fala para todas as Rosebuds o mesmo.

– Cesaro vence Big Show com o Neutralizer, após quinze minutos de combate.

– Natalya vence Alicia Fox. Natalya se portou como uma heel combate, isto sempre vem para fortalecer a divisão, transformando-a na top heel das Divas.

– Dolph Ziggler vence Damien Sandow após um Reverse Neckbreaker de forma limpa.

– RybAxel derrotaram R-Truth & Xavier Woods. Primeiro Xavier aplicou o Lost in the Woods e R-Truth aplicou logo de seguida o Scissor Kick em Ryback. Mas Axel aplica o Axelizer em Xavier Woods e logo de seguida, escapa do Little Jimmy para aplicar um Perfect Plex em Truth e obter a vitória.

– Roman Reigns vence Batista na Tables Match. Batista ainda aplicou o Batista Bomb em Reigns no combate, mas quando se preparou para o fazer na mesa, Reigns reverteu com um Low Blow, depois ele aplica o Spear sobre uma mesa que estava de pé no corner para vencer.

– Zack Ryder & The Miz vencem Luke Harper & Eric Rowan. Após Bray e Dolph interferirem, os mesmos se encontram fora de combate, a vitória se dá após Miz aplicar o Skull Crushing Finale sobre Luke Harper em uma cadeira e Zack Ryder aplicar um Rough Ryder em Eric Rowan vindo do meio da escada. Ambos sobem juntos e cada um retira um cinto.

– Daniel Bryan vence WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar. A vitória se dá após ambos estarem na escada e Daniel Bryan chutar Lensar dela e o mesmo cair sobre uma mesa. Ao torno do combate, Kane, Triple H e Randy tentaram interferir em favor de Brock, mas Reigns, Ambrose e Chris Jericho salvaram a pátria.

Royal Rumble 2015

Como chegamos aqui: Após perder o combate pelo United States Championship, Damien Sandow diz que não estava em seu melhor e pretende mais um combate, mas Bo Dallas surge e diz que também o quer, afinal ele está a uma duradoura streak, Adam Rose também surge e diz que foi pura sorte Bo ter ganho e quem mais merece a oportunidade é ele, Ziggler aparece junto dos Undergrounds no ecrã gigante e diz que quer ver o três lutar ainda na Raw para determinar o Number One Contender ao cinto dele, e diz que irá acompanhar na mesa de comentários. Bo Dallas vence após um Bo-dog em Adam Rose, ele faz a comemoração característica e depois vem a mesa de comentários desejar boa sorte a Ziggler e estende-lhe a mão, Ziggler, em sinal de respeito, o cumprimenta.

Após vencer Big Show, Cesaro diz que não há ninguém mesmo no roster capaz de o parar, nisto aparece Jack Swagger e relembra toda a história dos Real Americans, dizendo que ele sim pode o parar e que sempre foi o elo forte dos Real Americans. Nisto também surge Cody Rhodes, dizendo que foi o maior campeão Intercontinental dos últimos tempos e que ele também já venceu Big Show e também pode parar Cesaro, Paul Heyman então diz que nada para o “King of Swing” e pede para que os três lutem pelo título no Royal Rumble.

Alicia Fox teria mais uma oportunidade pelo cinto, enquanto Luke Harper & Eric Rowan também teriam na Raw a oportunidade de retomar o cinto, mas perdem com o Rough Ryder em Rowan, mas ainda sim teriam a oportunidade no Royal Rumble mais uma vez de retomarem os cintos, isto foi atitude de Triple H que foi confrontada por Vince, querendo que a oportunidade fosse destinada a outra tag, mas Triple H afirma que sabe cuidar dos negócios melhor que Vince, de seguida Vince aplica um chute no meio das pernas de Trips, que ainda com microfone e com muitas dores chama Vince para um combate no Royal Rumble pelo controle já, Vince aceita, mas diz que a estipulação do controle só vale para a WrestleMania, e caso ele vença, o combate na Mania não irá acontecer.

Brock Lesnar após a derrota começa a destruir tudo dentro dos backstages de fúria, querendo retomar o cinto frente a Bryan, Triple H afirma que ele sim terá a chance de retomar no Royal Rumble. Paul Heyman e Brock vêm ao ring e diz que seu cliente Brock que conquistou a streak vai sim vencer e conquistar o cinto mais uma vez, nisto aparece Daniel Bryan, afirma que ele continuará como campeão frente a Brock e sugere que se no primeiro combate houve estipulação, no segundo deveria de ter também e sugere que seja um Last Man Standing, Heyman no lugar de Brock aceita a estipulação sugerida.

Os campeões do mid-card irão defender seus cintos, mas os mesmos e os contenders terão oportunidade na Royal Rumble Match. É claro, mais Superstars confirmaram presenças. Titus O’Neil ou Darren Young participarão, eles lutaram um contra o outro para garantir quem irá estar presente, e Titus vence. No NXT, o NXT Champion Adrien Neville afirma que estará lá e fará sua estreia no main-roster. Triple H afirma que teremos um regresso, enquanto Vince diz que fez melhor e está a trazer duas lendas a combater.

Card:

– Pré-show: Dolph Ziggler vence Bo Dallas com o Reverse Neckbreaker. Após o combate, Ryder e Miz se levantam e ajudam Bo, Ziggler estende a mão ao mesmo para o ajudar, mas o mesmo recusa e vai embora chateado.

– Cody Rhodes vence Jack Swagger e Cesaro para se tornar o novo Intercontinental Champion. A vitória se deu após Swagger aplicar Gutwrench Powerbomb em Cesaro, mas logo em seguida Cody aplicar um Cross Rhodes em Swagger. Na Raw aconteceria a rematch e Rhodes venceria após um roll-up em Cesaro.

– Natalya vence Alicia Fox com um roll-up. Natalya aplicou o Sharpshooter, mas Alicia escapou. O combate durou pouco mais de dez minutos.

– Luke Harper & Eric Rowan retomam os cintos após um Disqus Lariat de Harper em Zack Ryder quando o mesmo se preparava para o Broski Boot. Logo de seguida, The Miz não gosta da derrota e começa a olhar torto a Zack e o culpar pelo mesmo.

– Triple H vence Vince McMahon em um combate rápido e dominante. Isto causa uma “suposta lesão” e fará com que Vince tenha que arranjar um representante seu no combate.

– Daniel Bryan vence Brock Lesnar em um Last Man Standing Match. A vitória se deu após Bryan aplicar o Yes Lock sobre Brock usando uma corrente e deixando o mesmo inconsciente.

– Royal Rumble Match: O primeiro a entrar é Dean Ambrose seguido de Randy Orton, eles começam a lutar até que após 90 segundos entraria Damien Sandow, mas ainda o combate continuaria regular. Depois entra Zack Ryder e o combate começa a ganhar forma, enquanto Ambrose e Orton lutam entre si, Ryder e Sandow lutam também. Até que surge Kane, ele adentra ao ring e já elimina Damien Sandow e ajuda Orton. Depois surge Kofi Kingston para fazer as graças de sempre, desta vez ele cai no colo de um dos referees que se encontram do lado de fora, pede para deixar ele na borda, depois se segura no poste, faz um mortal e volta ao combate. Nisto já havia entrado Alexander Rusev, que eliminaria Kingston logo de seguida. A primeira lenda surge e é Jake “The Snake” Roberts com sua cobra e relembrando seus tempos, ele aplica o DDT em Randy, depois o mesmo tenta repetir com Rusev, mas o mesmo acaba por reverter e eliminar Jake com um Superkick.

Nisto já havia entrado Curtis Axel e logo depois Dolph Ziggler, aonde Ziggler ajuda Ryder, logo depois entra Cesaro e depois Ryback, os Undergrounds Ziggler & Ryder acabam por ir ao encontro dos RybAxel, Cesaro se mete no meio da confusão deles, os faces obtém vantagem, Kane vem ao encontro dos Undergrounds e depois os mesmos acabam por eliminar Kane juntos, mas Randy os ataca, Ambrose salva eles, Rusev se junta a todos e a confusão está armada. Chris Jericho entra, Adrien Neville faz a estreia e The Miz completa para os Undergrounds, dado determinado momento Miz ainda frustrado com Ryder tenta o eliminar, mas Ziggler tenta apaziguar a situação e acaba por dar um tapa na cara de ambos, os três começam a lutar e cravam a separação do grupo ali, Ryder é o que mais sofre, Miz diz que ele é o elo fraco e acaba por o jogar a fora, mas ele se salva na borda, vem Miz novamente e Ryder o lança junto na apron, ambos lutam ali, Ziggler tenta os eliminar, até que chega Rusev e elimina os três de uma só vez.

O gigante Big Show entra para massacrar os que ali estão, ele acaba por eliminar Cesaro, Luke Harper surge seguido de Cody Rhodes, logo depois vem Alberto Del Rio e Jack Swagger, Rusev acaba por eliminar Kane, logo depois surge Seth Rollins do lado de fora e atinge com a maleta Ambrose e acaba por o puxar para fora e o eliminar. Surge Roman Reigns, um dos favoritos ainda mais sem os rivais, logo depois Bray Wyatt surge para ajudar Harper, ao entrar ambos eliminam Alberto Del Rio, Rusev vem e elimina Big Show sozinho, eliminando o sexto oponente, Goldust entra e começa a encarar o irmão Cody e ambos começam a lutar, ainda juntos eliminam Swagger, mas os mesmos acabam por lutar um contra o outro.

A Wyatt Family se completa com a chegada de Rowan (não se perca, já estamos no #24), Sheamus entra logo de seguida e acaba por eliminar Curtis Axel; Roman Reigns eliminaria Ryback e logo depois Curtis Axel e Adrien Neville quando estavam a lutar. Agora é a vez de um retorno, Bad News Barrett vem e ressurge com o ombro já sarado e pronto para o combate. Após longo combate, Cody eliminaria o irmão Goldust, mas Sheamus o eliminaria de seguida. Agora surge uma outra lenda (e já dando spoiler, esta lenda aparecerá na BookaMania por mais vezes) Bret Hart surge para delírio do público e começa já lutando contra todos, enquanto isto Rusev acabaria por eliminar Luke Harper e Eric Rowan um depois do outro, restando Bray, mas Reigns viria junto com Bret Hart e acabaria por eliminar Rusev, após o mesmo ter eliminado oito participantes. A confusão continuaria e Sheamus tentaria eliminar Reigns com o Brogue Kick, o mesmo reverte e elimina Sheamus o tacando pela terceira corda. Depois, com os outros meio machucados e apenas Bret e Roman de pé, ambos se cumprimentam e começam a lutar, mas Bray Wyatt ressurge e aplica um Double Body Press em ambos, de seguida aplica o Sister Abigail em Bret e acaba por eliminá-lo de seguida.

Os três últimos a entrar são Bo Dallas, Titus O’Neil e Sin Cara, que possuem rápida participação, Bo ainda eliminaria Sin Cara; Jericho e Bray Wyatt voltam e relembram a rivalidade que tiveram, Bray acaba por eliminar Jericho após o mesmo estar na apron e aplicar-lhe um Body Press, mas de seguida, Bad News Barrett aplica o Bullhammer e elimina o último membro da Wyatt Familuy, logo de seguida Titus O’Neil da mesma maneira, enquanto Reigns aplica o Spear em Bo, o levanta e joga-o pela terceira corda. Restam agora Roman Reigns e Bad News Barrett, um deles terá a oportunidade de ouro pelo cinto que nenhum nunca conquistou.

Ambos começam a lutar de maneira hardcore e violenta, realmente almejando o cinto, Bad News sofre um Spear, enquanto Reigns se prepara para levantá-lo e vencer, Bad News reverte e aplica o Bullhammer nele e o mesmo vai parar perto das cordas, Barrett faz a taunt característica antes do Bullhammer, e quando Reigns se levanta, ele se abaixa, levanta a perna de Barrett e o arremessa pela terceira corda, vencendo a Royal Rumble de 2015 e garantindo seu lugar no main-event da WrestleMania XXXI pelo WWE World Heavyweight Championship.

E este foi o BookaMania desta semana, Domingo que vem teremos a última parte do Booking que culminará na WrestleMania, espero que tenham gostado. O evento toma ainda mais forma, Reigns está no main-event, Triple H lutará contra um representante de McMahon na Mania pelo controle, os Undergrounds se separaram e qual será o rumo deles? Não percam semana que vem.

Sobre o Autor

- Curitibano, brasileiro e torcedor do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e colaborador no WPT, como escritor do quadro Sharpshooter. A quem gostar dos artigos e quiser me adcionar ao Facebook para ter mais de Wrestling e demais assuntos do nosso cotidiano, sinta-se à vontade! Apenas procure por: Bruno do Nascimento Costa. Peço apenas que, caso adicione, me mande uma mensagem, se identificando como leitor assíduo do WPT.

39 Comentários

  1. Alexandre Romano - há 2 anos

    Excelente parte do Booking a melhor até agora.
    Só tenho algumas coisas a apontar:
    – Acho mal teres tirado o titulo aos Undergrounds um mês depois de o ganharem.
    -Onde está o Rollins?
    -Se o Reigns é face porque usar um golpe baixo em Batista?
    -Podias ter arranjado um adversário diferente para o Reigns na Mania eu esperavas um Jericho vs Bryan para a WrestleMania 31.
    -Aindas vais por Cesaro no ME?
    -Vitorias para o Sandow.
    -O Ambrose poderia ter lutado no TLC com o Orton por exemplo visto que não esteve no Card também.

    • Obrigado, Alexandre! Bem, quero dizer que Rollins irá sim aparecer ainda, de uma forma que pretendo que goste, Reigns não irá lutar com Bryan na Mania, assim como o mesmo usou de um golpe baixo pois isto não o desclassificava (como Triple H fez em Brock na Mania XXIX). Sobre Cesaro, eu ainda vou conferir o que faço, ou será ele ou Bad News Barrett que irá se encaminhar.

      • Alexandre Romano - há 2 anos

        Ok obrigado pela resposta.

  2. ViniciusRodriguesS - há 2 anos

    Awesome. Só isso a dizer. Que bom que tivessemos mais Brunos como booking na WWE hehehe

  3. gonçalo marinho - há 2 anos

    entao o cena nao aparece no tlc nem no royal rumble

  4. tna impact - há 2 anos

    Bruno podes me responder dizendo que eliminou quem que eu não percebi muito bem

    • Sim, um pouco Wikipedia agora! xD Eu cometi um erro ali ao trocar o nome de Kane pelo de Randy na segunda vez, mas esta é lista:

      # 1: Dean Ambrose (eliminado por: Seth Rollins, após a maletada, mas Seth nem participou do combate)
      # 2: Randy Orton (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 3: Damien Sandow (eliminado por: Kane)
      # 4: Zack Ryder (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 5: Kane (eliminado por: Zack Ryder e Dolph Ziggler)
      # 6: Kofi Kingston (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 7: Alexander Rusev (eliminado por: Roman Reigns e Bret Hart)
      # 8: Jake “The Snake” Roberts (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 9: Curtis Axel (eliminado por: Sheamus)
      # 10: Dolph Ziggler (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 11: Cesaro (eliminado por: Big Show)
      # 12: Ryback (eliminado por: Roman Reigns)
      # 13: Chris Jericho (eliminado por: Bray Wyatt)
      # 14: Adrien Neville (eliminado por: Roman Reigns)
      # 15: The Miz (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 16: Big Show (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 17: Luke Harper (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 18: Cody Rhodes (eliminado por: Sheamus)
      # 19: Alberto Del Rio (eliminado por: Bray Wyatt e Luke Harper)
      # 20: Jack Swagger (eliminado por: Cody Rhodes e Goldust)
      # 21: Roman Reigns (VENCEDOR)
      # 22: Bray Wyatt (eliminado por: Bad News Barrett)
      # 23: Goldust (eliminado por: Cody Rhodes)
      # 24: Eric Rowan (eliminado por: Alexander Rusev)
      # 25: Sheamus (eliminado por: Roman Reigns)
      # 26: Bad News Barrett (eliminado por: Roman Reigns)
      # 27: Bret Hart (eliminado por: Bray Wyatt)
      # 28: Bo Dallas (eliminado por: Sin Cara)
      # 29: Titus O’Neil (eliminado por: Bad News Barrett)
      # 30: Sin Cara (eliminado por: Bo Dallas)

  5. danielLP21 - há 2 anos

    Gostei Bruno. Agora quero ver Roman Reigns vs Dean Ambrose vs Seth Rollins pelo título e Jericho vs Bryan, ambos na WrestleMania :D

  6. Andretaker - há 2 anos

    Tem aí um erro, o Kane é eliminado duas vezes.

  7. Uma coisa que sempre pedimos é renovação, muitos (assim como eu) já estão cansados de sempre ver Cena metido ao main-event e nas feuds, isto tem que mudar. Já deu.

  8. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    continue assim, bom trabalho :)

  9. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo, adoro, está a melhorar cada vez mais, foi uma boa maneira de continuar o booking, estás num bom caminho, Parabéns! “ATM” Bruno. :-)

    Não tenho muito a dizer, gostei de praticamente tudo.

    – Mas acho que o Rollins devia ter mais destaque, lutar mais vezes;
    – Acho que os “The Underdogs” se separaram muito à pressa e não foi muito credível;
    – Gostei que o Sandow parasse de fazer personagens sem sentido e voltasse a lutar por um titulo, para além de voltar às vitórias;
    – O Lesnar foi demasiado massacrado pelo DBryan, ele é uma “besta” e não me parece que o Bryan tivesse capacidade para fazer algumas coisas que aconteceram (YES! -Lock com a corrente e ficar inconsciente, por exemplo);
    – Acho que o Reigns não devia ter utilizado um “golpe baixo” no Batista;
    – Gostei dos regressos do BadNews Barrett e também do Bret Hart e do Jake “The Snake” Roberts.

    Estou ansioso pelo Elimination Chamber (???) e pela Wrestlemania XXXI, mal posso esperar, estou a ver que os ex-membros dos The Shield e o DBryan terão um papel importante na WM XXXI e gosto disso, espero que o “meu” HHH saia por cima no seu combate e estou curioso para saber o seu adversário, escolhido pelo Vince, muitas coisas por descobrir e ver ainda, interessante. ;-)

    Bom trabalho. :-)

    • Obrigado, Tunes9!

      Rollins vai voltar a ter destaque, principalmente na Chamber. Os Undergrounds vão culminar em uma feud entre eles, e um deles terá seu WrestleMania momento. Bem, o Bryan é o novo campeão e ganhou da besta, talvez tenha ido um pouco massacrado, mas este não era o intuito. Reigns usou o golpe baixo pois era uma Tables Match, e low blows são válidos neste combate.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Ok, estou esclarecido.

        Continua o bom trabalho e estou à espera do próximo domingo para ler e comentar o booking IV. :-)

  10. Frederico Rego - há 2 anos

    Royal rumble mal feita
    Mas também e difícil por isso compreende se
    O cena e o RVD estão mortos?
    Podias meter o Samuel zain no main roster

    • Bem, isto é um booking e nem sempre se agrada a todos. Cena eu quero deixá-lo um pouco de fora a fim de inovação, e RVD vai aparecer na Mania, mas já adianto que não irá vencer.

      • Frederico Rego - há 2 anos

        E o que e que aconteceu ao rollins na RR.

  11. Hildo - há 2 anos

    Mais um excelente artigo. Epa! Esse final entre o Reigns e o BNB me parece familiar xD
    Me surpreendeu a Vitoria do Bryan, gostei da rivalidade, vamos ver o que segue para ele… Que tal um Bryan vs Jericho na Wrestlemania? :D

    • Obrigado, Hildo! Bem o final foi familiar xD Um pouco da Mania já sabes, afinal está a construir o booking comigo (a ideia disto e vida da BookaMania foi toda sua, parabéns!)

      • Hildo - há 2 anos

        Bem, me referi o final daquele ”booking” que fiz em um artigo seu xD, eu é que tenho que te agradecer.

  12. zackryderfan - há 2 anos

    EXCELENTE artigo adorei gostava de ver uma feud entre os undergrounds

  13. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Estou a ver que a qualidade subiu de artigo para artigo . Gostei bastante , nada a acrescentar .

  14. Mr.WrestleMania - há 2 anos

    Eu não vou querer o Daniel Bryan a lutar com o Roman Reigns na WrestleMania

  15. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    Maravilha!

  16. Obrigado, THE_WOLVERINE!

  17. Obrigado! E você, como um zackryderfan, acredito que vais gostar da Mania.

  18. 2Undertaker - há 2 anos

    Primeiramente parabéns pelo excelente artigo. Gostei muito que o Cody tenha ganhado o título, pois adorava a época em que ele era IC e ainda acho que tem capacidade para ME, o Rhodes é muito completo. Fico feliz também que tenha esquecido um pouco do Cena, seria ótimo se isso acontecesse na realidade também. Ficou um pouco estranho imaginar o Vince lutando em um ringue novamente.
    Uma sugestão: Você poderia colocar os nomes que gostaria ou que imagina que estarão no Hall of Fame 2015

  19. Muito obrigado, 2Undertaker! O Vince lutando novamente não seria algo puxado, mas contra o Trips com certeza ele iria sofrer. E se eu te contar que estava pensando nos nomes de Hall of Fame 2015? xD Bem, vai aparecer uns que talvez nunca consigam esta condecoração por motivos que não nos cabem, mas tentarei fazer o melhor.

    • 2Undertaker - há 2 anos

      Obrigado, sabemos como a WWE é e que muitos wrestlers lendários que mereciam estar no HOF nunca vão estar.

  20. simaomatos12 - há 2 anos

    Bom booking mas acho que os undergrounds podiam ter mais algo para dar, e já agora não achas que o Vince está muito velho para lutar apesar de ter sido um combate com pouco tempo?

    • Obrigado, simaomatos12! Bem, os Undergrounds tinham este fim apesar da stable ter uma vida não muito longa, a fim de promover os três e tirá-los do marasmo que os três se encontram. Sobre Vince, o combate jamais seria puxado e com muito tempo.

      • simaomatos12 - há 2 anos

        parece-me uma boa justificação para eles acabarem

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador