Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Shawn Michaels rejeitou lutar contra AJ Styles na WrestleMania

Como todos sabemos, AJ Styles irá lutar contra Shane McMahon na WrestleMania 33, mas pelos vistos esse não era o plano inicial da WWE.

Shawn Michaels, no Sam Roberts Wrestling Podcast, afirmou que a WWE falou com ele para ser o adversário de AJ Styles. O “HBK” disse que a WWE não tinha adversário e que, com a “pressão feita” pelos fãs, a companhia tentou fazer esse combate acontecer, mas que preferiu continuar retirado. A frase que Shawn Michaels usou para explicar foi que desejava que AJ Styles já estivesse na WWE há 10 anos atrás.

Esta é uma daquelas notícias para quem já não gosta do emparelhamento entre AJ Styles e Shane McMahon, provavelmente ficar mais irritado ainda.

Vocês gostavam de ter visto o melhor lutador da atualidade, AJ Styles, a lutar contra Shawn Michaels, ou preferem a luta contra Shane McMahon?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

13 Comentários

  1. Luke - há 5 meses

    Shawn Michaels ultimo combat na wwe era bem fixe do que chane omc

  2. Anonimo - há 5 meses

    Ver o Shawn Michaels so mais uma vez num combat seria mesmo fixe fosse quem fosse o adversário!

  3. Há 10 anos atrás seria um combate de sonho mas agora? Terá o HBK a condição fisica para tal?

  4. Eu acho que o perfeito adversário para o HBK era o HHH, acho que era a melhor maneira de retirar oficialmente, ambos de actividade em ringue

  5. Pro-Guy - há 5 meses

    Eu preferia o AJ Styles contra o Orton esse sim combate de sonho.

  6. KILL OWENS KILL - há 5 meses

    WWE e suas ideias, o HBK se aposentou, ponto final. Teria sido sim uma luta sensacional há 10 anos atrás, como o Shawn disse.

    Agora parabéns a WWE por ter que recorrer não somente aos Part Timers, mas até para os aposentados, já não conseguem mais criar estrelas. Ainda bem que o Michaels tem bom senso.

  7. Shawn se quisesse hoje daria o combate do ano juntamente com Styles. Lembrem-se do Steamboat contra o Y2J na Wrestlemania e o combate que ele proporcionou ao fim de tantos anos e com a sua idade. Lutadores do nível destes senhores têm uma flexibilidade e agilidade tremendas para a sua idade, mesmo o Styles com 40 parece que é mais novo com os combates que proporciona.
    Tenho uma pena imensa, HBK se regressa-se só uma vezes podia ter lutado contra Bryan, Rollins, Ziggler, e agora Styles, Bálor ou Nakamura. Tanto combate interessante que venderia tão bem

  8. Tobias - há 5 meses

    Pô ta aí um combate de alto nível que veríamos.

  9. “Vocês gostavam de ter visto o melhor lutador da atualidade, AJ Styles,”, sejam lá um bocado menos parciais nas notícias… Caso contrário não chamem a isto notícias, mas sim crónicas/artigos de opinião.

    Já agora, já que se pergunta, sim, gostava de ver Styles vs HBK.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!