Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Showstopper #1 – The Miz a WWE Champion?

Olá a todos. O meu nome é Tiago, a maioria não me conhece, pois nunca participei no que quer que fosse relacionado com a área do Wrestling. No entanto, já acompanho este género de desporto há alguns anos, e vou todas as semanas, dar a minha opinião sobre os mais variados assuntos que vão acontecendo neste mundo!

Nesta primeira edição vou falar do actual WWE Champion, The Miz!

The Miz a WWE Champion, alguns concordam, outros nem tanto, mas comecemos por uma breve visita ao percurso do wrestler!

Tudo começou com a sua participação no programa da WWE Tough Enough em 2004, que visava descobrir um novo talento para a empresa. Mais tarde em 2006, entrou na WWE como host no Diva Search, e meses depois, estreou-se na SmackDown, onde não conseguia gerar qualquer tipo de reacções ao publico, não se sabendo até se era face ou heel.

Só mais tarde, com a sua ida para a extinta ECW, e assumindo uma postura heel é que Miz conseguiu começar a ser visto com outros olhos, e a dar nas vistas depois de formar equipa com outro grande heel na altura, John Morrison. Esta “parceria”, levou-os a conquistar os Tag Team Titles por duas vezes, permitindo-lhes lutar pelas várias brands da WWE durante meses mostrando todo o seu valor.

Depois da equipa acabar Miz, continuou o seu caminho, desta vez na Raw, onde ganhou o seu primeiro titulo individual na empresa, o United States Championship, que defendeu por diversas vezes com sucesso.

Conquistou ainda, ao lado de Big Show, o Unified Tag team Championship, o que fez dele tricampeão de equipas, e foi ainda “Pro” por duas vezes no NXT e Mr. Money In The Bank, este feito, valeu-lhe um combate pelo título da WWE, combate esse que não desperdiçou, acabando mesmo por ganhar o título contra Randy Orton. Posto isto, se por um lado Miz parece ainda estar verde para ser campeão…o seu percurso diz o contrário, já que passou por várias etapas, conquistando inúmeros títulos, respeito e a opinião generalizada de que é um talento.

Muitos poderão discordar, e não gostar dele pela sua personagem, mas isso é outro assunto, que em nada tem a ver com o ter ou não talento, e possuir aquilo que conquistou.

Pessoalmente acho que é óptimo termos Miz, como campeão por vários motivos; sem dúvida que é talentoso, é sempre triste ver Wrestlers sem talento chegarem a campeões, é novo, o que indica ser uma das caras do presente na empresa e consequentemente no futuro, e é alguém diferente dos que já todos estamos habituados, o que quebra a monotonia, porque afinal todos nos queixamos que são sempre os mesmos, mas quando aparece alguém novo, duvidamos, é o velho senso comum que tem de ser contrariado!

The Miz está óptimo como WWE Champion, já convenceu quem tinha de convencer, e não tenham duvidas que vai andar por “cima” durante muitos anos, tendo tudo o que é necessário para chegar como Campeão à Wrestlemania e defender títulos, com sucesso!

Comentem e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

8 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Gosto deste novo espaço e concordo contigo quando dizes que é optimo ter The Miz a campeão, sem dúvidas um futuro main-event credivel

  2. Don Jordan - há 6 anos

    Ora bem, primeiro que tudo, bem-vindo ao PTW. Espero que contribuas para aumentar ainda mais o sucesso do blog, com os teus artigos :)

    Quanto ao artigo propriamente dito, eu não gosto do The Miz. Acho-o um gajo sem nada para oferecer em combates, quando há gajos como o Chavo Guerrero e o Masters que andam na lama e têm mais talento que ele dentro do ringue.

    Se falarmos de mic-skills, é completamente diferente. O Miz saca promos do outro mundo, e foi isso que o ajudou a subir até onde está agora. Quando fizer um face turn, será para se tornar na cara da empresa, e isso é bom. Significa que se olha para o mid-card e se encontra talento por onde pegar.

    De qualquer maneira, para mim o Miz está muito “verde” para uma posição destas, porque subiu como que por acaso. Aliás, como a maior parte dos wrestlers que vêm pushados do Money In The Bank (veja-se o Swagger).

    Vá, um abraço, e continua :)

  3. Eu até gosto de ver o The Miz a WWE Champion. É um óptimo entertainer e muito bom no micro. A WWE deve continuar a apostar nos mais jovens, começando aqui pelo The Miz!

  4. Rodrigo WWE - há 6 anos

    The Miz evoluiu bastante e agora é um grande lutador
    ( AWESOME )

  5. theothabull - há 6 anos

    Sem querer tirar qualquer mérito à tua crónica apenas descreves-te minimamente a carreira do Awesowe One…
    Gostava mais se tivesses feito uma crónica de opinião ou pontos de comparação com outros campeões, e não dizer o que já sabemos…
    Eu nunca fiz nenhuma crónica por isso devo ser o ultimo a falar,mas aqui fica a minha opinião…
    Continua que o que se quer são colaboradores

  6. Tiag0 Ram0s - há 6 anos

    Obrigado pelas vossas palavras, quanto á crónica a minha opinião está descrita, quanto a fazer comparações com outros Wrestlers não gosto de as fazer, pois cada um é como cada qual, e todos eles dependem sempre do push por parte dos writers.
    Mas podemos por exemplo comparar Miz com o Orton quando este ganhou o seu primeiro WHC, muitos acharam que era cedo demais, mas basta ver onde ele está hoje, os champs nunca são cedo demais, por vezes pecam por ser é tarde demais, quantos de nós não achamos que Morrison não deveria já estar Champ? Mas lá está…tudo depende dos writers ;)

    Cumprimentos a todos e até para a semana ;)

  7. Rocha - há 6 anos

    sê bem vindo.
    mais 1 artigo de opinião aqui no site que vou com certeza acompanhar.

  8. JP UNSTABLE Maior - há 1 ano

    Eu aqui a ler isto em 2015 e a pensar que agora o miz anda a jobbar e que os fãs fazem cânticos de “thank you miz”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador