Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Showstopper #21 – Preview: Money In The Bank

Bem-vindos á 21ª edição do Showstopper! Hoje vou fazer um preview do PPV que poderá entrar para a história do wrestling, o Money In The Bank 2011 da WWE.

Divas Champion Kelly Kelly vs. Brie Bella

Este será o combate mais fraco da noite, Brie não é nada de especial no ringue e Kelly Kelly embora tenha melhorado muito desde o seu inicio, ainda não está num nível médio/alto, seria óptimo para o combate haver algum tipo de interferência de outra/s diva/s. Kelly Kelly ganha quase de certeza.

Big Show vs. Mark Henry

Estes dois têm andado entretidos um com o outro, penso que este combate acontece por falta de planos para Big Show, no caso de Mark Henry é para de certo modo o “elevar” ainda mais como Heel, possivelmente terá uma feud maior quando esta terminar. Este combate é um pouco imprevisível, penso que Henry ganha mas a feud continuará.

SmackDown Money in the Bank Ladder Match

Kane, Sheamus, Sin Cara, Daniel Bryan, Cody Rhodes, Wade Barrett, Justin Gabriel e Heath Slater são os intervenientes, teoricamente o favorito é Kane, pois foi ele que no ano passado ganhou o combate, penso que será um grande combate, com grandes spots, o resultado final é imprevisível, por um lado penso que Sheamus poderá ser o vencedor, pois desde que perdeu o WWE Championship que não fez nada de relevante, por outro lado a aposta em Daniel Bryan ou Cody Rhodes poderá acontecer, estou curioso em relação a Justin Gabriel!

Raw Money in the Bank Ladder Match

Rey Mysterio, Kofi Kingston, Alex Riley, Evan Bourne, Alberto Del Rio, The Miz, R-Truth e Jack Swagger, grandes nomes neste combate, normalmente seria Alberto Del Rio a vencer, visto que está tá muito para ser coroado com campeão e isso tem vindo a ser adiado, sendo esta uma excelente oportunidade de o voltar a meter nessa luta, mas há outros wrestlers que podem muito bem vencer, espero que Rey e Kofi estejam completamente fora desses planos pois não os aprecio, Riley e Miz devem envolver-se numa rixa, o que os mete fora da corrida pela vitória, Bourne e Swagger têm andado “assanhados” um com o outro e poderão também ales anular-se em relação á vitória, sobra ADR e Thuth, aposto na vitória de um destes embora tenha quase 90% de certeza que é Del Rio quem ganha.

World Heavyweight Champion Randy Orton vs. Christian

Gosto dos dois, mas Randy Orton segundo se tem falado não tem conseguido o que era esperado enquanto campeão, logo penso que estará na altura de dar a Christian um reinado credível, não só por merecer mas também por ser um grande talento que não tem sido aproveitado da melhor maneira. Espero mesmo que Christian ganhe!

WWE Champion John Cena vs. CM Punk

Este é o combate de que se fala, não deixa de ser curioso num PPV que tem o nome de Money In The Bank que esse combate não seja o que reúne maior curiosidade e divisão de opiniões. CM Punk tem estado ao mais alto nível nas ultimas semanas, dizendo umas verdades que tinham mesmo de ser ditas, e embora esteja a fazer o papel de Heel, o publico parece apoia-lo, por um lado porque penso que no geral estamos todos fartos do Cena como campeão, por outro temos de reconhecer o talento que é Punk, se Cena é excelente no micro, Punk também o é, mas com um extra…também é excelente no ringue, algo que falta aos talentos da WWE nos dias que correm. Espero sinceramente que Punk vença e permaneça na WWE, pois estou farto do Cena, e desde que HBK se retirou que Punk passou a ser o meu favorito.

Algo que pode acontecer é mesmo Punk vencer, e ser de imediato desafiado pelo vencedor do combate Money In The Bank, existem mesmo grande hipóteses de isto vir a acontecer, pois embora seja algo que se tem falado muito, não deixaria de ser surpreendente!

Algo que também gostaria que acontece-se, mas isto é pquase impossível, seria uma storyline entre companhias de wrestling. Punk vencia e abandonava a WWE com o cinto de campeão, e iria defende-lo numa outra companhia, fosse ela qual fosse, entretanto a WWE durante o Raw iria mostrar em pequenos clips e resumos o que andava a fazer Punk. Por um lado a WWE promovia-se diante de outros públicos, e a companhia onde Punk fosse parar também se promovia na WWE, claro que o título mais tarde voltaria á sua casa mãe, mas não deixaria de ser interessante!

Deixo-vos como já vem sendo hábito com um video curioso, neste caso um combate na WWF(WWE) em 1995 entre Triple H e Jeff Hardy.

Comentem e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

2 Comentários

  1. Belo artigo, mal posso esperar pelo PPV de mais logo!

    Um LOL para esse combate!

  2. Eu estou com boas expectativas para o PPV espero nao sair desiludido principal com o que se podera passar no combates pelo WWE Championship.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador