Showstopper #25 – Vários Assuntos

Sejam bem-vindos à 25ª edição do Showstopper! Depois de algumas semanas sem conseguir escrever o artigo estou de volta e espero assim continuar ;)

Nesta 25ªedição vou falar sobre vários assuntos que se têm passado no mundo do Wrestling.

Vou começar pela TNA, sempre fui adepto da companhia, não pelas storylines, porque estas deixam muito a desejar, mas sim pelo wrestling praticado, mas é com satisfação que vejo que nos últimos tempos o caso tem vindo a mudar de figura, a TNA tem actualmente um dos maiores Heels da actualidade, falo de Bully Ray que é fenomenal a solo e poderá desta forma ter ainda pela frente uma carreira ao mais alto nível durante alguns anos, algo que em Tag não me parecia que acontece-se.

Flair, Hogan e Sting não têm lutado regularmente, à excepção dos combates que tiveram recentemente, e é assim que devem continuar, são figuras incontornáveis na história do Wrestling e devem continuar a dar a cara, mas fora do ringue, tal como Sting tem feito nas últimas semanas, se bem que este ainda é capaz de protagonizar um belo combate e até me agrada velo combater de vez em quando.

Tivemos o regresso de Jeff Hardy, que espero sinceramente que tenha juízo e não deite tudo a perder, pois esta deve ser mesmo a sua última oportunidade. E surgiram 2 main eventers de topo, falo dos Beer Money(Roode & Storm), perdemos uma bela Tag Team mas ganhamos 2 excelentes lutadores de topo, e finalmente temos AJ Styles de regresso ao Main Event de um PPV desafiando o Campeão Bobby Roode, penso que o titulo da TNA deve ser disputado por este tipo de lutadores, os mais velhos já fizeram a sua parte e está na altura de passarem a vez, até mesmo RVD está completamente gasto, tudo bem faz uns bons combates, mas está estagnado à anos, não evolui, e no Wrestling se não se evolui com os tempos cai-se no esquecimento.

Chegou a altura de falar da WWE, falou-se nos últimos dias sobre um possível regresso de Shaw Michaels aos ringues, algo que o próprio veio desmentir, dizendo mesmo que nunca mais iria voltar a lutar, todos sabemos que esta conversa do “nunca mais” no Wrestling pode não querer dizer nada, mas no caso de HBK é diferente, ele sempre teve cabeça para gerir o seu dinheiro e não parece que precise de voltar à industria por motivos financeiros, motivos esses que são sempre a causa dos regressos dos tais que diziam “nunca mais”. Faz bem em não voltar, saiu estando no auge e é assim que quer ser recordado, e faz ele muito bem!

Temos visto um evoluir no que ás Tag Teams diz respeito, 1º foram os Air Boom, depois os Awsome Truth e agora formou-se parece que uma stable de mexicanos, não esquecendo os Usus, acho que a WWE está a ir na direcção certa na divisão TAG.

Algo que não gosto é mesmo a situação de John Morrison, é certo que este é em muito culpado por isso, devido a tomar sempre o partido da sua namorada(Melina) que foi alguém que enquanto esteve na empresa sempre arranjou problemas, e JoMo está e vai pagar por isso, o seu contrato acaba no fim do ano e este não se encontra agendado para nenhuma data no ano de 2012, o que quer dizer que está de partida. É uma pena, pois eu que sempre tive como meu favorito HBK, via JoMo como o novo Showstopper, devido ao arsenal de golpes que este tem, e também devido á sua estatura e envergadura física, alguém leve e não muito alto que é capaz de fazer coisas extraordinárias! A confirmar-se a saída da WWE é certo que irá para a TNA, e visto que esta está a melhorar até poderá ser benéfico para JoMo, até porque um regresso à WWE não é impossível no futuro.

Esta semana vi no TeleCine o filme Sem Regras(Damage) com Stone Cold e gostei, tem uma história credível, algo que poderia acontecer a qualquer um, e para quem gosta de lutas de rua é do melhor, tem muita violência sim…mas a ideia é mesmo essa, aconselho!

Volto para a semana, já sabem que aceito sugestões para temas de artigos futuros, e deixo-vos com um vídeo com 32 anos… vejam lá se os conhecem ;)

Sobre o Autor

2 Comentários

  1. HARDY KILLSWICHT - há 5 anos

    tenho 1 noticia para voces se lembram a melina disse q o jeff hardy ia voltar em novembro agora e novembro e eu vi 1 video do cm punk ele ia voltar or uma noite e a noite e o proprio jeff disse q queria voltar e eu vi q e nessa segunda no raw mas artigo e muito bom

  2. Tiag0 Ram0s - há 5 anos

    Jeff Hardy? Não me parece…de todo!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador