Showstopper #6 – Undertaker vs Triple H

Ora sejam muito bem vindos à 6ª edição do Showstopper! Esta semana trago-vos um assunto que já vinha sendo spoilado há um par de semanas na Internet, o combate na WrestleMania entre Undertaker e TripleH.

Estamos a chegar a Março e cada vez mais próximos da WM, como tal estava na altura de Deadman regressar aos ringues, depois de todo o mistério envolto no misterioso código desvendado na passada 2ªf no Raw, que afinal e ao contrário do que muito se especulou, era sobre o regresso do Undertaker, ficámos com a certeza de que este iria estar apto para lutar na WM e tentar elevar para 19 o seu numero de vitórias em outros tantos combates.

Triple H estava também ele afastado dos ringues há largos meses, não havendo mesmo previsão para um regresso, mas eis que resolveram fazer esse retorno no mesmo dia e no momento imediatamente a seguir ao de Undertaker, originando desde logo um clima de alta tensão entre os 2. Eles olharam-se, olharam para o logo da WM… Taker pareceu declinar mas eis que acaba por aceitar, e ficou assim marcado aquele que poderá muito bem ser o main event da WM deste ano.

Estamos perante 2 dos mais experientes wrestlers do roster e também dos que há mais tempo por lá andam, sendo 2 personagens que tanto a heel como a face arrasam multidões, isto só pode dar origem a um grande combate, mas não gostei da forma como este combate foi preparado, porque simplesmente não teve preparação. Pegaram em 2 wrestlers do main event que estavam de fora há largos meses e colocaram-nos a lutar, tudo bem que fala-se que poderá ser a despedida de Triple H dos ringues, mas acho mal a preparação.

Qual a origem desta feud, qual a motivação de Triple H em desafiar Taker e porque que este aceitou de imediato? São tudo perguntas que espero que a WWE venha a responder nas próximas semanas, porque se a história ficar por aqui é muito pobre, mas a WWE já nos surpreendeu muitas vezes e penso que desta vez vai fazer o mesmo acertando estas arestas.

Quanto à forma física dos 2 wrestlers, Triple H deve estar no pleno, visto que esteve de fora muito tempo e não há noticias que confirmem o contrário, já quanto a Taker parece que este não está a recuperar tão depressa da lesão como era esperado, possivelmente devido á idade que conforme vai aumentando atenua a recuperação nestas situações.

Tirando os problemas de storyline e de lesões, este combate tem tudo para ser um grande combate e possivelmente fechar a WrestleMania deste ano, espero que o Taker ganhe e espero que não seja a retirada do H, caso seja…que este dê um grande show, e no fim HBK venha ter com ele ao ringue!

Comentem e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

6 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Sinceramente tambem espero que esta feud seja contruida na proxima semana. Mas acredito que possa ser grande combate na WM , mas espero tambem que Triple H não ponha a carreira em jogo.
    Bom artigo!

  2. "The Game" Triple H - há 6 anos

    Grande Artigo não tinha pensado na ideia de que se o HHH perde-se e se aposenta-se o HBK viesse ao ringue ter com o HHH, seria um momento épico

  3. DENIS - há 6 anos

    TRIPLE H tem de ganhar..
    Se ele nao ganhar fico bue desiludido mesmo….
    quando o triple h ganhar(espero bem) vem o HBK festejar com ele

  4. DENIS - há 6 anos

    TIME TO PLAY THE GAMEEEEEEEEE…..LOOOL

  5. Rui Silva - há 6 anos

    e logico que o game vai perder… Eu queria que ele ganhasse, mas acham mesmo que a wwe vai por em jogo a onda vencedora do Undertaker na Wm? Nem pensar nisso, o Undertaker vai sempre ganhar na Wretlemania, mas acho que nao é o fim do jogo (game), acho que o HHH vai continuar a lutar, e quem sabe ser mais uma vez campeao mundial!

  6. Rocha - há 6 anos

    a razão para este combate é pq o ano passado o taker ganhou ao hbk, melhor amigo do hhh, fazendo com q ele acabasse a carreira

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador