Showstopper #8 – Alberto Del Rio vs Edge

Sejam muito bem vindo a mais uma edição da crónica semana Showstopper! Tal como disse na semana passada, aceito sugestões de assuntos a debater neste espaço, e foi isso que fiz esta semana! Vamos então falar da feud entre Alberto Del Rio e Edge.

Showstopper 8 - Alberto Del Rio vs Edge

Alberto Del Rio já provou a todos nós que é fenomenal, seja no ringue seja no micro, os seus combates são sempre bons e as promos melhores ainda, é possivelmente o heel do futuro na empresa, embora pense que poderá fazer muito bem o papel de face, e tal como todos os grandes wrestlers ser amado e odiado em ambos os papéis.

Del Rio teve um push meteórico, talvez devido aos problemas físicos de Rey Misterio e a possibilidade deste não poder combater muito mais tempo, o que levava á necessidade de ter wrestlers latinos, algo que é usual na empresa e muito apreciado pelo povo mexicano, o que origina grandes audiências.
Muitos dizem que Alberto Del Rio deveria primeiro ter uma feud forte, eu penso que a teve contra Rey Misterio, foi uma feud contra um antigo campeão do mundo e dos mais carismáticos e queridos pelo publico, outros dizem ainda que deveria passar também por uma disputa pelo titulo Intercontinental, mas sinceramente tendo em conta os lutadores que têm andado na feud por esse titulo, Alberto Del Rio é muito superior a eles, falo por exemplo de Kofi Kingston, que embora seja bom wrestler, na minha opinião não passa do mid card, e utilizar Del Rio nessa feud seria “empata-lo” em algo que não lhe iria fazer ganhar nada que não tivesse já, montes de talento!

Quanto a Edge…o que dizer de um dos maiores talentos da empresa na última década? Já ganhou tudo o que havia para ganhar variadas vezes, alguns pensam que até vezes demais, eu penso que foram as vezes justas, injusto é outros wrestlers como por exemplo Undertaker ter tão poucos títulos, Edge é excelente a combater e no micro é fenomenal, tanto a face como a heel consegue arrastar multidões, embora eu goste de o ver a heel, pois é quando consegue exorcizar o que de melhor tem no ringue, a sua feud com John Cena foi algo genial, algo que veio a comprovar a genialidade de Edge e a fazer em grande parte de Cena o que ele é hoje.

Para apimentar ainda mais esta feud, temos metido ao barulho Christian, que regressou á poucos dias, vindo de uma lesão originada por Del Rio, que o deixou de fora 6 meses. Revoltado e com sede de vingança, Christian tem vindo a aparecer para enfrentar Del Rio. Algo que já se falou foi que o combate na Wrestlemania poderá ser a um Triple Threat entre estes 3 wrestlers, pessoalmente penso que não, pois Christian tem vindo a aparecer não só para enfrentar Del Rio como para ajudar Edge, e mete-los os 2 a lutarem um contra o outro não faria muito sentido, mas…na WWE tudo pode acontecer, e se arranjarem um bom angle para que isso aconteça vejo com bons olhos este combate.

Mas vamos falar do que sabemos, o combate que está marcado é Alberto Del Rio vs Edge, quanto a este o que há a dizer? Só pode ser um bom combate, pois de um lado temos um dos mais experientes na empresa e do outro um rookie que disso tem muito pouco, são 2 talentos e ambos mereciam sair vitoriosos no fim da noite, penso que Edge acabará por reter o titulo, mas irá perde-lo no PPV seguinte, pois Del Rio precisa de ser campeão para credibilizar a sua vitória no Royal Rumble e cimentar a sua posição de main eventer na empresa!

Comentem e até para a semana! ;)

P.S. Aceitam-se sugestões de assuntos a debater.

Sobre o Autor

4 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Alberto Del Rio tem surprendido muito, ele veio para a WWE mesmo para ter sucesso e tem conseguido, é grande em ringue e fabuloso no micro, penso que na wrestlemania ele se tornara World Heavyweight Champion.
    Edge nao tem que provar mais nada a ninguem , é grande e ponto final ,futuro Hall Of Fame sem dúvida.
    Quanto a Christian espero que ele não lute pelo título mundial na Wrestlemania, espero que ele tenha a oportunidade desse título contra Del Rio mas tambem espero que seja so para depois da wrestlemania.

    Eu ja deu a minha opinião no artigo da semana passada.

  2. Yan - há 6 anos

    fala sobre Sheamus X daniel Bryan e as prováveis lutas da wrestlemania XXVII

  3. Jorge - há 6 anos

    eu acho que vai ser um combate de tag team e nao um triple threat, acho que vai ser assim tipo edge e christian, contra alberto del rio e alguem… no caso de haver edge-del rio no wrestlamnia, acho que vai ser edge quem vai vencer, pois merece, ate porque nao gosto do del rio (nao desvalorizando o seu talento!)

  4. _duzfg - há 6 anos

    ponham entre the corre vs new nexus

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador