Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Showstopper #9 – Sting vs Jeff Hardy

Mais uma 6ª-feira e mais uma edição do Showstopper! Esta semana falo-vos de um acontecimento que se tem vindo a falar nos últimos dias e que pode abalar o mundo do Wrestling á séria!

Quando à 2 semanas atrás Sting fez o seu regresso surpresa (ou quase) á TNA poucos estavam á espera do que iria suceder, se a conquista do TNA World Title foi uma surpresa para muitos, para outros nem por isso, pois Jeff Hardy teria mesmo de perder o titulo, visto que estava á porta mais uma audiencia no caso de posse de drogas por parte deste, e o risco de ir preso era grande, não podendo a TNA ficar com o titulo vago.

Sting venceu e convenceu todos aqueles que estavam presentes em Fayetteville Carolina do Norte, fora da Impact Zone, uma mais valia para a TNA. Na semana seguinte Sting apareceu no Impact com o title aos ombros e saudou o publico, sendo também ele saudado, mais uma vez o show foi gravado fora da Impact Zone, esta edição teve um main event muito bom, Sting e RVD vs Jeff Hardy e Mr. Anderson, mais uma vez um grande Impact a prometer muito para o PPV que se avizinhava, o Victory Road onde Sting iria defender o titulo contra Jeff Hardy.

Eis chegado o tão aguardado dia, quando tudo estava a correr bem na TNA, bons wrestlers, bons shows, o grande regresso do grande Sting, e o titulo a ser defendido num main event que se iria tornar memorável. Chegado o momento deste, primeiro entra Jeff Hardy, que quase cai ao subir as escadas do ringue, de seguida entra o Campeão Sting, quando o combate estava para começar entra Eric Bishoff e comunica que não haverá desqualificações no combate.

Tudo parecia encaminhado para que Jeff Hardy recupera-se o titulo, pois não havendo desqualificações, os Immortal poderiam intervir no combate a favor de Jeff. E neste patamar começou o combate, e logo de inicio começou mal, com Jeff a fazer um numero de teatro com a sua tshirt, fingindo atira-la ao publico, tudo isto com Sting a assistir, ele que já estava com cara de poucos amigos á um bom bocado, passado 1 minuto desta palhaçada lá começou o combate, e se este tinha começado mal acabou ainda pior, com Sting a fazer um Scorpion Death Drop e a finalizar o combate com a contagem até 3.

O combate inteiro durou 1minuto e 28 segundos, algo inaceitável para um main event. A certa altura pensei que ainda houvesse algo para acontecer no PPV, pois faltava 20 minutos para a hora de final do show, mas não, acabou assim mesmo.

O que aconteceu foi que Jeff Hardy se apresentou em condições degradantes antes do PPV, não se sabendo se estava bêbado ou mesmo drogado, dai quase ter caído ao subir as escadas do ringue. Sting ao saber da condição do seu oponente nessa noite terá recusado fazer um combate longo com este, pois poderia ser perigoso para ambos.

Na minha opinião acho que a TNA nunca deveria ter permitido a entrada de Jeff no combate, teriam de inventar algo para a sua ausência e substitui-lo por um wrestler que desse um espectáculo de acordo com o dinheiro que as pessoas gastaram, numa altura em que tudo parecia ir bem na empresa eis que estragaram tudo com esta situação.

Quanto ao final do combate, penso que Sting terminou-o da maneira que terminou para fazer Jeff ver que o que anda a fazer não é digno de um campeão, é visível que Jeff tenta sair do pin feito por Sting, mas este não facilita e a contagem é mesmo concluída, para espanto de Jeff, penso que Sting como grande Sr. do Wrestling que é, não esteve para estar ali a aturar um puto que não é exemplo para ninguém e chega mesmo a ser uma vergonha para muitos!

No meio de toda esta confusão a unica pessoa sensata foi mesmo Sting, que teve a sensatez de acabar rápido com o combate para que este não se torna-se em algo ainda pior do que aquilo que foi. A TNA perdeu muito com isto, pois mais uma vez demonstrou a sua inaptidão para tratar de assuntos de grande escala, o que acaba por estragar todo o trabalho que tinha vindo a ser feito nos últimos tempos.

Quanto a Jeff Hardy, o seu futuro no Wrestling Profisional pode estar mesmo em risco, pois não estou a ver nenhuma grande companhia a querer alguém tão irresponsável como ele demonstra ser. Sobre Sting…continua a ser igual a ele mesmo, um ícone do wrestling e um grande campeão.

Comentem e até para a semana! ;)

Sobre o Autor

5 Comentários

  1. Tiago Silva - há 6 anos

    Bom texto.
    Sem duvida que a TNA falhou ao deixar o Jeff Hardy entrar em ringue, notava-se mesmo que ele não estava em condições de lutar. Espero que a TNA saiba resolver este assunto da melhor maneira ate porque como tu referiste a TNA estava a começar a tornar-se interessante aconteceu uma coisas destas.
    Enquanto a Sting sem duvida um Sr. do Wrestling não se quis prejudicar muito menos ao seu oponente e fez o que devia ter feito.
    E mais uma fez sem dúvida que Sting mostrou que é uma mais valia para a TNA.

  2. Felipeccs - há 6 anos

    Para o Jeff Hardy,se continuar assim,so vai sobrar o Telecatch kkkk

  3. Tiag0 Ram0s - há 6 anos

    Para já deram-nos um bom impact na 5ªf…de resto é esperar para ver.

  4. Rocha - há 6 anos

    esse gajo tem de se ir curar do vício

  5. General Manager - há 6 anos

    Sting foi um senhor da maneira que resolver o problema e nota-se que ele tava incomodado

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador