Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Smoke and Mirrors #171 – GOAT or Juggarnaut

É já neste próximo Domingo que teremos o último PPV antes da Wrestlemania, e esta última paragem será diferente do ano anterior porque será marcada pela estreia de um novo PPV: o Fast Lane. À partida este evento não despertava muito interesse por parte dos fãs, dado que o viam como apenas um PPV de transição antes da Wrestlemania, e onde não teríamos muitas surpresas ou rivalidades interessantes.

Mas, a verdade é que a reacção do público no Rumble à vitória do Reigns mudou os planos da WWE, ou pelo menos obrigou a companhia a criar um plano onde ele conseguisse finalmente captar atenção dos fãs. Ou pelo menos recuperar parte do momentum que tinha na altura dos Shield, e que tinha perdido devido ao já famoso hate “injustificado” porque sem dúvida acho que a construção do Fast Lane provou que ele está pronto para o Main-Event, o que estava deficitário era o modo como estava a ser apresentado.

Este Reigns que ataca e que é mais de acções do que de palavras é o melhor que podemos ter nele, porque tudo o que ele faça fica com uma intensidade brutal que se torna impossível não reagir a isso, gostando-se dele ou não. Sendo que a ideia de usar o Bryan para o credibilizar para a Wrestlemania foi muito boa, e só comprovou que a WWE não tinha que ter medo que eles colidissem no ringue, bastasse que a WWE tivesse eliminado o Bryan de modo mais inteligente.

Mas isso já é passado, e nesta altura não adianta analisar o Rumble, o que interessa referir é que a WWE construiu de forma inteligente os principais combates do evento de Domingo, tentando contrariar a ideia que será um evento “dispensável” e sem motivos de interesse por ser um evento “gratuito”. Verdade seja dita temos um main-event com um potencial enorme, um combate de Tag Team interessante, um segmento importante, e dois combates pelos títulos intermédios com impacto( sobretudo o título dos USA).

E por isso mesmo, o Fast Lane irá definir literalmente o caminho para a Wrestlemania( e não só o Main-Event da mesma) , sendo um PPV que creio que poderá surpreender por ser bem melhor que alguns imaginam. Claro que não será um clássico, mas não acredito que vá ser um evento de má qualidade, e espero que a realidade me dê razão nesse aspecto. No entanto é altura de me deixar de conversas e passar para análise e antevisão de cada um dos combates/momentos deste evento.

Começamos com um Pré-Show onde teremos um Miz TV com o Paul Heyman como convidado especial, num momento onde o Moneymaker e o seu Assistente Sandow deverão questionar o Heyman sobre a sua opinião em relação ao Main-Event do PPV. No entanto, acredito que o Heyman poderá picá-los um pouco e talvez gerar a separação de Miz e do Sandow, até porque os conflitos entre ambos são cada vez mais evidentes.

Porém e como acredito que o Miz TV não irá ocupar o Kick-off todo ainda poderá acontecer nesta parte do PPV o combate entre os regressados Prime Time Players e os Ascension, até pelo que assistimos na Raw. E caso esse combate aconteça penso que não deverá ser péssimo, mas também estará longe de ser genial, e acredito que nesse cenário a vitória vá para os Ascension porque ainda é cedo para desistir deles, embora não ficasse surpreendido caso os Prime Time vencessem.

A noite deve começar pelo combate pelos títulos de Tag Team onde os Usos irão defender os seus títulos contra a equipa de Tyson Kidd e Cesaro, num combate que se arrisca a ser dos melhores da noite do ponto de vista técnica. Esta rivalidade foi desenvolvida durante este último mês, e tal como no caso da rivalidade com o Miz e o Mizdow as mulheres voltaram novamente a auxiliar ambos os lados, e muito embora tenham tido menor importância que nessa rivalidade a verdade é que vimos várias vezes o Kidd a usar a Nattie para ganhar vantagem.

Porém essa característica da “personalidade” de Kidd já não é surpresa para quem já conhecia a sua nova faceta dos tempos que passou no NXT, e que continua a apresentar agora no main-roster, mesmo agora que está aliado ao Cesaro. Esta dupla juntou-se ocasionalmente há dois meses, mas têm vindo se a torna numa das melhores equipas da Divisão devido á qualidade técnica de ambos os elementos, e sobretudo devido à química que possuem, e que é visível na forma como combinam os seus estilos enquanto equipa.

Enquanto os Usos são sem dúvida os faces mais fortes e talentosos da divisão, mas também é verdade que no último ano eles têm sido a “cara” da Divisão, e isso tem-los desgastado junto de alguma parte do público da WWE . E por isso acredito que a WWE vá fazer a transição para novos campeões em breve, só não é possível saber se essa mudança será feita pelos Ascension ou pelo Kidd e o Cesaro, embora considere que os Ascension ainda não estão prontos para isso. Desse modo, e esperando um bom combate do ponto de vista técnico eu acredito que essa mudança poderá ser já neste Domingo com novos campeões de Tag Team, embora não fique surpreendido caso os Usos defendam os seus títulos.

S&M Odds : Kidd e Cesaro 55% ; The Usos 45%

Depois deste combate entre equipas segue-se um combate que é bem mais que um confronto entre ex-parceiros, é uma colisão “intergalática”entre os irmãos Rhodes que finalmente e após anos de ameaças terão a sua rivalidade. A tal rivalidade que irá marcar a despedida final de Dustin( Goldust) dos ringues, e que por isso mesmo espero que seja tratado com a dignidade que ele merece, mesmo que o timing para a rivalidade não tenha sido a melhor.

E não foi porque a WWE deixou arrasta-los para um nível de derrotas tão grande que o turn do Cody( Stardust) não teve o impacto que poderia ter tido, e sobretudo aquele que merecia. Claro que o Stardust esteve bem até agora na rivalidade, e o foco desta tem estado no facto que ele considera que o Cody Rhodes já não existe, e por isso renegou o seu pai e o seu irmão na última Raw. Como é óbvio, e tal como todos vós, preferia que ele acabasse a rivalidade a voltar á “persona” de Cody Rhodes , porém parece-me que a WWE quer que ele fique como Stardust numa espécie de homenagem ao seu irmão, o que também revela que os planos para ele não são tão altos quanto o seu talento mereceria.

Quanto ao combate, sinceramente espero que este tenha boa qualidade porque acredito que terá potencial para isso, e penso que a WWE marcou o combate entre eles já no Fast Lane para que um dos combates tenha mais tempo, uma vez que na Wrestlemania já não teria tanto tempo, embora o Goldust merecesse despedir-se no maior evento da WWE. No que diz respeito à minha aposta eu vou para uma vitória do Stardust mesmo que esteja convicto que podemos ter round 2 na Mania, mas esta rivalidade ser para ser vencida por ele e por isso não tenho muitas dúvidas da sua vitória.

S&M Odds : Goldust 45% ; Stardust 55%

Segue-se o combate pelo título de Divas onde a campeã Nikki Bella irá defender o seu título contra a Paige, num combate que irá determinar o cenário da Divisão para a Wrestlemania por mais que esta não esteja na fase mais interessante, a verdade é que já esteve bem pior. Mas é óbvio que o cenário não é o ideal porque a Divisão tem muitos elementos sem talento, e as que possuem não lhe são dados combates onde mostram isso, ao contrário do que acontece na divisão feminina do NXT.

Não quero com isto dizer que a Nikki é um enorme talento, mas é igualmente verdade que ela é bem melhor do que por vezes é dito pelos fãs, e durante este reinado ela revelou melhorias nas suas performances, quer in-ring como nas promos. Aliás, o grande problema deste reinado tem sido a sua aliança com a sua irmã, uma vez que passaram de uma rivalidade para uma aliança do nada, e isso é uma contradição que acaba por limitar esse reinado.

Mais importante que isso, essa contradição limita o fim do reinado porque coloca-nos numa situação onde a escolha mais lógica para nova campeã é a sua irmã Brie, no entanto ela está longe de ser a escolha ideal ou mesmo mais interessante para nova campeã de Divas. E por isso mesmo, acho que a WWE podia arriscar no Domingo e dar o título á Paige já a pensar numa rivalidade dentro de meses com a Charlotte, e essa rivalidade já poderia ter mais qualidade do ponto de vista técnico. Mesmo assim, e apesar de preferir esse cenário a verdade é que o mais provável é que vejamos um confronto entre Bellas na Wrestlemania e por isso a minha aposta neste combate vai para a vitória da Nikki.

S&M Odds : Nikki Bella 55% ; Paige 45%

E depois das meninas temos o combate pelo título Intercontinental onde o campeão Bad News Barrett irá defender o seu título contra o Dean Ambrose, num combate que promete ter bastante qualidade técnica e sobretudo deverá contar uma boa história entre estes dois wrestlers. Claro que este não é o adversário, nem sequer a situação ideal para o Ambrose mas não é por isso que ele diminuiu de importância para WWE, uma vez que acredito que irá fazer pelo título Intercontinental o que Rusev fez pelo dos Estados Unidos.

O que quero dizer é que muito embora o Ambrose mereça o main-event e rivalidades mais importantes, temos que ser realistas e todos nós sabíamos que neste momento ele não tinha possíveis rivais mais importantes que isto, a menos que a WWE tivesse feito já o turn. No entanto, a WWE sente que ele tem reacção junto dos fãs como face e que ainda é cedo para esse turn, e por isso mesmo é que irá apostar nele para Intercontinental Champion. E sinceramente parece-me uma boa aposta para credibilizar o título, porque até poderá ser ingenuidade da minha parte, mas duvido que o booking dele como campeão será igual ao que os anteriores campeões sofreram.

Tendo em conta isso, espero que a WWE deixe-os brilhar no próximo Domingo porque tal como disse este combate tem tudo para ser um combate de boa qualidade, porque sem dúvida que os participantes também o são. Quanto ao resultado final, muito honestamente eu vou excluir a vitória por pinfall do Barrett porque não acredito que a WWE queira apostar muito mais nele como campeão, e por isso mesmo acho que o cenário mais provável é uma Desqualificação causada pelo Barrett ou mesmo a vitória do Ambrose. E como nem tudo pode mudar só na Wrestlemania eu vou apostar em novo campeão, ou seja na vitória do Ambrose.

S&M Odds : Bad News Barrett 35% ; Dean Ambrose 65%

E antes dos combates mais importantes da noite temos um 6 man Tag Team, onde a equipa de Dolph Ziggler, Erick Rowan e Ryback irá defrontar a equipa de Seth Rollins , Kane e Big Show, acompanhados obviamente pelos J&J : Mercury e Noble. Este combate encaixa-se na rivalidade que os três faces têm tido com a Autoridade desde do tempo do Survivor Series, e por isso até faz sentido que este combate aconteça no Fast Lane porque o Rollins deverá ter outro oponente para a Wrestlemania.

Aliás, até acho parvo aqueles que acham que o Rollins tem estado mais afastado da história principal por castigo pelo “Rollinsgate”, e digo isto porque não fazia sentido ele meter-se nesta altura com o Reigns e o Bryan , pelo menos não depois de ter perdido com o Bryan. O que quero dizer é que se ele não vai estar envolvido directamente no combate do main-event da Wrestlemania, então mais vale fazer um compasso de espera enquanto não o colocam com o seu rival para esse evento. E tendo em conta isso, este combate até faz algum sentido que aconteça amanhã mesmo que não vá ser o melhor combate do evento, também não deverá ser o pior e até terá possivelmente alguma surpresa, que não apenas o Jon Stewart.

Dessa forma, e esperando um combate aceitável mesmo que estejam no ringue duas das personagens menos interessantes da WWE actual( Kane e Big Show), mas acredito que o Ziggler e o Rollins poderão dar alguma qualidade ao combate. Quanto ao resultado final, sinceramente vou apostar na vitória dos faces porque numa situação como esta de cinco para três acredito que vá aparecer algum equilibrador, que não será o Jon Stewart, acho que isso e o facto de retirarem o Orton dos anúncios para as Raws é um sinal que ele poderá voltar já no Domingo para ajudar os faces a vencer e iniciar a feud com o Rollins.

S&M Odds : Seth Rollins , Kane e Show 30% ; Ziggler, Ryback e Rowan 70%

Segue-se o segmento mais importante da noite, ou pelo menos aquele que deverá marcar o inicio oficial da rivalidade Sting e Triple H, mesmo que ela tenha começado na noite do Survivor Series. Mas sem dúvida que amanhã deverá ser o momento onde o combate será marcado, e onde perceberemos as verdadeiras intenções de Sting e implicações do combate no produto.Eu sei que o mais provável é que ele procure apenas vingança pela WCW, e que não tenhamos nenhuma mudança radical no panorama da WWE, mas mesmo assim é com curiosidade que vou assistir ao confronto Sting e Triple H.

Porque mesmo sabendo que não será o melhor combate do mundo, também não é menos verdade que até agora o Sting tem sido apresentado de forma inteligente por parte da WWE, e o Triple H também tem contado uma história interessante quando fala sobre o Sting( como na última Raw). E por isso, este momento do PPV é daqueles que não dá para prever muita coisa, é sobretudo um momento para ver e perceber como irá avançar esta história.

E antes do main-event temos o combate pelo título dos Estados Unidos mais importante dos últimos anos, e não deixa de ser mesmo que a construção da rivalidade até agora não tenha sido a mais cativante. Porém, o facto do Rusev enquanto campeão dos Estados Unidos ir defender o seu título contra John Cena torna o combate imediatamente numa das atracções do evento. Até porque este combate e esta rivalidade vai ser determinante para o futuro do Rusev na WWE, e mais importante do que perder a rivalidade, será a forma como ele irá ser derrotado.

Eu sei que muitos acreditam que o combate foi antecipado porque os planos para o Cena na Wrestlemania mudaram, mas é bem possível que assim tenha sido porque a WWE queria que o Rusev saísse por cima no primeiro embate da rivalidade. E quando digo sair por cima não quero dizer que ele irá vencer o combate amanhã, claro que isso seria o ideal porém não é certo que isso aconteça. Todavia, e caso os planos tenham mudado para o Cena é bem possível que conheçamos no Fast Lane o rival do Cena, porque nesse cenário seria esse rival que daria a vitória ao Rusev amanhã.

Quanto ao combate eu acredito que possa ser de qualidade aceitável, e até de boa qualidade se a WWE acertar na história que vai contar durante o combate. Desse modo, e tendo em conta o que disse anteriormente a minha aposta neste combate vai para a defesa do titulo por parte do Rusev que só perderia na Wrestlemania. Essa defesa poderá ser por DQ, fazendo ao Cena o que fez ao Swagger no Summerslam, ou por pinfall com ajuda de alguém, no entanto tenho poucas dúvidas que o Rusev sairá do PPV ainda como campeão. Quanto á possível ajuda o meu palpite vai para o Sheamus, porque acredito que regressará como heel e não é impossível uma rivalidade com o Cena para a Wrestlemania, até porque tenho o feeling que os planos do Bryan para a Mania também já mudaram.

S&M Odds : John Cena 40% ; Rusev 60%

Chegamos por fim ao main-event do PPV e ao combate que divide os fãs, sobretudo pela importância e impacto que terá para o Main-Event da Wrestlemania. Sobre as causas deste combate já muito foi dito e escrito (inclusive por mim), e por isso não me vou repetir, apenas vou referir que aconteça o que aconteça amanhã o Reigns enquanto vencedor do Rumble merece e terá que estar no combate pelo título na Wrestlemania.

Posto isto, a verdade é que a WWE acertou em juntar o Bryan e o Reigns porque criou interesse no PPV, e sobretudo ajudou a acalmar os ânimos depois do Rumble. Digo isto porque a rivalidade e o combate foi construído de forma exemplar pela WWE, e o Bryan trouxe o melhor Reigns e potenciou demonstrando que ele está preparado para estar no main-event da Wrestlemania com esta postura.

A grande questão é se o fará sozinho ou se partilhará esse lugar com o Bryan, e é essa a resposta que será respondida pela WWE amanhã. É verdade que alguns criticam o facto do lugar do Reigns estar em jogo, e até têm alguma razão, mas não tenho dúvidas que ele não o irá perder, e que esta situação é sobretudo para o proteger e credibilizar aos olhos de alguns críticos. Claro que não é o cenário ideal para a WWE termos sempre combates Triplos no main-event da Wrestlemania, porém se continuarem a contar esta história como o fizeram até agora não me oponho a esse cenário.

Aliás, a grande resposta será dada no ringue pelos dois que deverão dar um combate de enorme qualidade, e digo isto porque a intensidade e química que possuem tem sido visível nas interacções que tiveram. Quanto ao resultado final do combate, é quase impossível fazer uma aposta com toda a certeza, mas estou inclinado para considerar que o combate acaba em DQ ou Double-Count out para criar um Triple Threat para a Wrestlemania. Em caso de vitória por pinfall só vejo o Reigns a vencer, mas neste momento e tendo em conta a história que foi contada para este combate é difícil de prever um resultado.

S&M Odds : Roman Reigns 50% ; Daniel Bryan 50%

É deste modo que concluo a edição desta semana do Smoke and Mirrors, espero que ela tenha sido do vosso agrado e sobretudo que gere debate sobre o que poderá acontecer no PPV de amanhã. Assim sendo, espero que tenham uma óptima semana e para a semana o Smoke voltará para uma vez mais abordar um dos temas mais pertinentes da actualidade do Pro Wrestling.

Figuras Da Semana

Solomon Crowe- Bom debut no NXT ao interromper a invasão de CJ Parker, e não que ele fosse grande ameaça, porém a estreia foi feita de forma interessante deixando interesse na personagem de Crowe, e no que poderá trazer ao NXT nos próximos tempos.

Rhyno- Foi uma surpresa agradável o seu regresso à WWE para trabalhar no NXT, esperemos que a sua utilização seja feita de forma inteligente por parte da WWE.

Kevin Owens e Adrian Neville– É verdade que o vencedor do combate foi o Owens, mas não é menos verdade que o Neville brilhou neste que deve ter sido dos últimos combates dele no NXT.

James Storm- Como ele diz: Existe lugar para mais um! E sem dúvida que ele como líder da Revolution é um dos acontecimentos mais interessantes da TNA actual.

Grado e Al Snow- Admito que sou leigo em relação ao Grado, mas o segmento foi interessante e sobretudo construiu bem o combate desta semana.

BDC- O combate não foi nada demais, e sobretudo sabendo-se da saída do Joe esta vitória perde a importância que podia ter tido na carreira desta Stable. Mesmo assim não deixou de ser dos destaques da semana da TNA.

Dean Ambrose- Absolutamente excepcional no combate com o Harper, e sobretudo na forma como conseguiu “obrigar” o Barrett a aceitar o desafio pelo título Intercontinental no Fast Lane.

Bray Wyatt- Novamente brutal na promoção do seu embate com o Undertaker, conseguindo colocar nos fãs a vontade de ver o combate mesmo sabendo das limitações que este terá.

Reigns e Bryan- Esta rivalidade até agora foi brutal, e a intensidade com que os dois se entregaram nos confrontos da RAW promete um combate a todos os níveis notáveis no Domingo.

Surpresa da Semana

Cody Explodiu- É com pena que vejo que a WWE não deverá fazer regressar o Cody Rhodes, mas a forma como ele deu o turn no Goldust foi surpreendente, e caso a WWE saiba fazer as coisas até poderá dar uma nova vida à personagem do Stardust.

Desilusão da Semana

“Saida” de Joe da TNA e Lesão de Eddie Edwards– A lesão de Eddie Edwards e a saída de Joe são dois rombos na TNA, e na qualidade do produto. Uma vez que ela ficará privada de um dos seus melhores wrestlers, e da sua melhor tag.

Perguntas da Semana

Quais as tua expectativas para o Fast Lane? Concordas com as antevisões feitas? E Porquê?

Concordas com as figuras, surpresa e desilusão da Semana?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

48 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 2 anos

    As expectativas são boas e acho que muitos dos wrestlers vão estar bastante bem, pois na Mania alguns podem nem lá estar…só se não houver o batle royal -André the giant.

    Excelente analise e puco posso acrescentar, acredito que podemos ter algumas surpresas neste PPV, pelo menos possiveis:

    Regresso de Sheamus;
    Cash In-pouco provável;
    Uma resposta de Taker;

    • FrancisDreez - há 2 anos

      Li que este ano vao fazer a Battle Royal pelo Warrior n sei se é verdade

    • José Sousa - há 2 anos

      Sem dúvida. Mas não vejo o Sheamus a volta no main-event. Porque vejo este combate como algo a seer resolvido apenas entre eles, o Reigns se tiver que vencer que seja sem ajuda, com ajuda vai acabar sempre por ser criticado-

  2. "TheGame" - há 2 anos

    Creio que vai ser um PPV bom, pelo menos tem combates bastante interessantes, em relação ao Sheamus, eu acho que ele vai custar o combate ao Bryan e não ao Cena, eu acho que a WWE não vai desistir da ideia de Bryan vs Sheamus, até porque se ele custasse o combate ao Cena, teríamos Cena vs Sheamus, Bryan provavelmente no Main Event pelo titulo e o Rusev? Só se fosse o The Rock, mas duvido muito que o The Rock lute nesta Mania.

    Em relação ao Main Event, eu acho que vai ser um grande combate e o Reigns vai surpreender no ringue e calar alguns haters, pelo menos é para isso que serve este combate na minha opinião, ainda por cima com a ajuda de um wrestler espetacular como o Bryan.

    De resto o PPV vai ter algumas surpresas, com 2 esperados regressos(Orton, Sheamus e um Undertaker quem sabe)

    • José Sousa - há 2 anos

      O combate serve para isso, para o Reigns fazer de “Westbrook” para quem conhece NBA, e mostrar que tem qualidade técnica para isso. Se insistir no Sheamus vs Bryan, o Sheamus não vem atacar o Bryan, tipo a ideia é o Reigns vencer limpo não faz sentido depois ter ajudas. Porque ai os haters diziam: Ah e tal venceu mas foi porque o Sheamus atacou o Bryan.

      • "TheGame" - há 2 anos

        Sim vendo desse lado tens razão, vai mesmo que ser limpinho para que o Reigns não vá com tanto heat para a Mania, tanto heat porque sinceramente com o ambiente de Mania, o pessoal vai querer ver o Lesnar destruir o Reigns e mesmo que hoje dê um combate muito bom isso não vai mudar, mas confio que a WWE o consiga construir bem ate a Mania para que não se repita o que aconteceu na Rumble.

      • José Sousa - há 2 anos

        Mesmo que não resolva tudo ao menos minimiza os danos. E isso é igualmente importante, e não sei até que ponto os fãs querem mesmo ver novamente um Sheamus vs Bryan.

    • "TheGame" - há 2 anos

      Mas será que é correto a WWE mudar de planos 2 anos consecutivos? Até podia lutar com o Ziggler, mas nada indica para que tal aconteça :\

      • José Sousa - há 2 anos

        Mas também nada falou do Sheamus( apenas noticias). Correcto nao é mas ou fazem isto bem feito ou tem uma Wrestlemania com publico hostil. Se for Sheamus vs Bryan até preferia o ataque amanhã na Raw, e deixava o Reigns vencer limpinho num bom combate.

  3. Anónimo - há 2 anos

    Na introdução, qualificas de “muito boa” a ideia da WWE fazer o combate entre o Reigns e o Bryan. Discordo completamente. O vencedor do RR vai ao main event da WM. É uma das “regras” da WWE e para haver jogo as regras não podem ser quebradas. Ou seja, é como o tal “universo paralelo” de que falava o artigo da Salgado. Assim, descredibilizou-se o Rumble e, mais grave, passa a ideia de que o poder da Autoridade não tem limites. Bem, se eles quiserem escolher o campeão, suponho que também possam fazê-lo, não importa quem ganhe os combates. Não me parece, mesmo, que devam seguir por esses caminhos.

    Usos vs Cesardo e Kidd. Gostava que a equipa do Cesaro vencesse mas aposto na vitória dos Usos. Deverão ser eles a lutar com os Ascension na WM. Em todo o caso, acho que há aqui potencial para um bom combate.

    Goldust vs Stardust. Vence o Goldust, nas proximas semanas o Stardust “transforma-se” em Cody Rhodes e têm o round 2 na WM. Esta é daquelas que tenho quase a certeza de que será assim.

    Ambrose vs BNB. Ambrose sai como campeão. Seria o cúmulo termos o Reigns e o Rollins tão protegidos, para depois o outro ex-shield andar a perder combates com o “invencivel” Barrett. O Ambrose não merecia tamanha injustiça.

    Team Ziggler vs Team Rollins. Combate que poderiamos, perfeitamente, ver numa Raw qualquer. Não traz nada de novo e o único propósito é encher chouriços. Gosto da ideia do Orton regressar aqui e também acho que ganham os faces. Ah, e que o Ziggler e o Rollins passem a maior parte do tempo dentro do ringue.

    HHH vs Sting. Sou completamente contra a promos em PPV’s, a não ser em casos muito concretos. Não é, de todo, este o caso. Isto podia muito bem acontecer na próxima Raw mas enfim….

    Rusev vs Cena. Rusev surpreende e vence limpo. Estreia um novo finisher ou arranjar outra maneira qualquer. Na WM, sem o Título em jogo, o Cena redime-se e quebra a streak do Rusev.

    Reigns vs Bryan. Não acho nada que a WWE faça outro TT na WM. Para mim, este combate é mais uma distracção e uma tentativa de restaurar a imagem do Reigns, colocando o ónus da ausência do Bryan noutro elemento. Aposto no regresso do Sheamus a custar o combate ao Bryan, ficando, desta forma, ele o “odiado”.

    Btw, boa antevisão como de costume José

    • Tibraco - há 2 anos

      Por lapso, não me identifiquei no comentário. Bom trabalho, caro José.

    • José Sousa - há 2 anos

      “Muito Boa” foi a construção do combate, e sei perfeitamente que tu sabes admitir isso. E em nenhuma parte referi que a WWE deveria tirar o lugar ao Reigns, questionar é parte da história para o fortalecer, e a verdade é que saiu mais forte. Por isso sim, neste caso não acho que tenha danificado o Rumble, até porque se levássemos isso ao extremo tínhamos tido Rock vs Vince.

      No Tag concordo contigo, só não sei é se a WWE confia tanto nos Ascension como pensaria ao inicio, eles saíram por baixo com os Prime Time Players. Mas é uma hipótese real a que avanças, embora ache que os Ascension estão longe de estar prontos.

      Espero que estejas certo, embora acho que não estás. Isto porque o foco tem sido sempre: O Cody Morreu. E acho que é mesmo essa a ideia que nos querem vender.

      Concordo contigo no IC e no USA: O Ambrose e o Rusev vencem por pin. Aliás o Rusev vai ser a surpresa da noite, porque se querem que a feud ganhe mais ímpeto para a Mania o Cena tem ser posto em causa, e por isso o Rusev vence limpo e “protege-se” da derrota na Mania.

      Concordo, pensem assim: 3 vs 3 mas tens mais 2 sempre com os heels, a clivagem é tanto que é impossível não pensar que não vem ai um equilibrador.

      Eu acho que a promo devia ser na Raw, mas é PPV em noite de Oscares eles vão fazer o que puderem para agarrar o pessoal.

      Este combate vai ser dos melhores combates do ano( sem exagero). Eu não sei se não fazem Triple Threat, para o Reigns vencer na mesma, mas fazem. Tipo se Reigns precisa de vencer então o que ele precisa é tudo menos dizerem que só venceu porque o Sheamus ajudou, isso não coloca os fãs com o Reigns que é preocupação da WWE.

      • Tibraco - há 2 anos

        A construção, isto é o trabalho feito nas Raw’s, foi boa. O motivo pelo qual marcaram o combate continua, na minha opinião, a ser péssimo. É como as malas MITB. Sempre que “obrigam” os seus detentores a colocarem-na em jogo, eu acho que não tem lógica nenhuma.

        Reconheço que ajuda o Reigns, o Bryan também fica bem na fotografia mas não consigo ignorar que abusaram no poder que a Autoridade tem. Se eles mandam e desmandam desta maneira, quando o Reigns for campeão, porque não lhe tiram o Título, sem mais nem menos? Se o poder da Autoridade não tiver limites, o “jogo” fica desvirtuado…

        Então achas que o Stardust vai ficar para sempre Stardust? Não me parece nada…

        Tens mesmo a certeza de que será TT no main event da WM? :O

      • José Sousa - há 2 anos

        Certeza não. Eu concordo contigo no fundamento atenção, apenas acho que contaram isto bem. Mas tiveste o Stone Cold a tirar o lugar ao Vince, mas nessa altura fez sentido sem dúvida alguma.

        Mas como te dizia é um feeling que tenho é que os planos mudaram mesmo, mas posso estar a ser iludido porque é o objectivo que eles querem. Não vejo como o Sheamus “ajudar” o Reigns poderá ter efeitos positivos para o Reigns.

      • José Sousa - há 2 anos

        Sobre o Stardust para sempre não, mas nestes próximos tempos será o Stardust sem muitas dúvidas. Adorava estar errado.

      • Tibraco - há 2 anos

        Não conheço em pormenor essa história do Stone Cold mas penso que, para os efeitos da minha argumentação, não é assim tão relevante. Logicamente, isto é a maneira como eu olho para o produto, compreendo quem não se importe que este combate tenha sido marcado…

        A ideia não é o Sheamus ajudar o Reigns. Depende tudo da forma como contem a história. Podes ter, por exemplo, o Sheamus a atacar o Reigns apenas para causar a desqualificação do Bryan. O objetivo será sempre pôr o público conta o Sheamus e, sinceramente, estou convencido de que será mesmo isso que vai acontecer.

      • José Sousa - há 2 anos

        A história foi o Vince venceu com ajuda o Rumble, e colocou o lugar contra o Stone Cold que venceu no debut do Big Show. E deu origem ao primeiro Rock e Stone Cold.

        Mas sim estas soluções não são saudáveis. E a WWE precisa de tirar o Bryan da equação de forma inteligente, tipo se o fizerem com o Sheamus de forma bem feita nada contra. Até porque acho que temos regressos hoje, porque se amanhã vier o Taker( como penso que vem para responder ao Wyatt) nao vai ser conveniente tanto regresso numa Raw.

      • José Sousa - há 2 anos

        Sobre o Stardust és capaz de ter razão. Li agora que o Dusty vai novamente participar no Fast Lane, ou seja, talvez possam mesmo puxar o Cody para ser de novo o Cody.

  4. BRUNOju - há 2 anos

    Quais as tua expectativas para o Fast Lane?
    Dentre uma nota de 0 á 10, eu digo 6. Primeiramente porquê me decepciona esse ME e também estou profundamente frustado desde o RR com a WWE. Acho que a empresa a cada tentativa de melhorar a situação poderá acabar se enforcando ainda mais. Bem, minhas expectativas nem se comparam á ansiedade e angústia que eu tenho quando fico á espera de um especial da NXT. Por isso, não são grandes.

    Concordas com as antevisões feitas? E Porquê?
    Em partes.
    Principalmente no MAIN EVENT. Acho que a vitória será de Roman Reigns.
    No Intercontinental, eu creio na vitória de BNB, pois queria Dean Ambrose conquistando o título na WM ( Sim, quero esse combate na WM ) e também digo que me interesso por esses dois wrestlers.

    • José Sousa - há 2 anos

      Esse main-event vai ser dos melhores combates do ano, vença quem vencer. Tenho quase a certeza que vão estar a elogiar o combate amanhã por esta hora.

  5. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    Muitas coisas vão ficar definidas amanha mas vamos esperar para ver…

    Era fixe no Goldust vs Stardust quando tocasse a música do Stradust apareceria o Cody Rhodes

    • José Sousa - há 2 anos

      Fixe era. Mas para já não creio, ele tem dito sempre que o Cody morreu, não tinha muito sentido fazer o inverso agora.

  6. ShowOff - há 2 anos

    Excelente artigo José. Permite-me discordar com algumas das tuas opiniões.

    Em primeiro, penso que Goldust levará a vitória neste confronto entre os irmãos, para então depois sim Cody Rhodes voltar a aparecer e a vencer o confronto na Wrestlemania.

    No combate das Divas penso que Paige vence o titulo talvez até com a ajuda de Brie Bella, acho que um confronto entre Paige e a vencedora, quem sabe, dum combate Naomi vs Natalya ou mesmo contra Charlotte diretamente na Wrestlemania poderia ser um bom combate, aliado ao combate entre as irmãs

    Não sei se aquele 6 Man Tag Team está confirmado, mas se não estiver eu preferia que o combate se tornasse em dois, um para o kickoff (Show & Kane vs Rowan & Ryback, até porque gostava de ver o que estes dois ultimos podem fazer juntos) e já no Main-Card um Rollins vs Ziggler, que terminava com a vitória de Ziggler após distração de Orton ou qualquer coisa assim parecida

    Não acredito que Cena vença o titulo, e tambem nao me parece que estes dois tenham mais um combate na WM, de todo. Penso que Cena encontraria outro adversário e Rusev, talvez fosse derrotado por Ziggler na WM (apesar de saber que é complicado, continuo a acreditar).

    Tambem me parece que aquele Main-Event da WM vai se tornar num Triple Threat, não sei, acho que vai ver um double count-out ou assim que leve os dois a lutar na junto a Brock Lesnar. Gostava que fosse um Last Man Standing, e terminando com os dois no chão seria de facto extraordinário.

    Concordo contigo nas restantes previsões, assim como nos destaques, surpresas e desilusões da semana.

    E uma nota para os que desconhecem o NXT e não acompanham regularmente, aconselho-vos a fazê-lo rapidamente, impressiona-me a qualidade dos combates, as gymnicks de certos lutadores que no Main-Roster seriam anedotas e ali, são lutadores muito crediveis, a maneira como tudo é feito na Full Sail é de facto brutal. Estou muito curioso acerda deste Crowe, parece-me um lutador com uma personalidade tipo Dean Ambrose, com um look meio “psicopata”, acho que vai ser um lutador a ter em conta.

    • José Sousa - há 2 anos

      Eu espero que onde discordes tenhas razão, porque eu prefiro o regresso do Cody e a Paige a vencer.

      Quanto ao Cena também me parece que terá outros planos( está a bater-me o Sheamus na cabeça) e posso estar errado porque tudo conta com o ele a atacar o Bryan. Mas o planos parecem claramente diferentes.

      E sim o 6 está marcado desde 5a na Smackdown. No main-event já li teorias que a WWE faria o Brock fazer uma presença no PPV e atacava os dois, e o PPV acabaria com eles destruídos e a imagem do Brock dominante.

      • ShowOff - há 2 anos

        Sim, até porque acho que o Cody com esta gymnick não é tão levado a sério, não sei se é só impressão minha, mas aquele Cody que discutiu a mala MITB com o Sandow e que teve aquela altura do “Dashing” era de facto muito melhor. Foi uma boa solução quando foi necessária, mas acho que é altura de acabar

        Não me parece que o Sheamus apareça no PPV, até porque se fosse para ele atacar alguem ou interferir num combate, acho que o video promocional que tem sido transmitido não o seria, mas penso que ele volta amanhã no Raw. Mas preferia ver o Rusev a perder a Streak para um gajo que precise dum push do que para o Cena, e por isso pensei no Ziggler, até porque acho que o Rollins vai estar ocupado na Mania com o Orton.

        Achas que a WWE ia perder uma das datas para o Lesnar aparecer sem combater? De facto, era uma boa maneira de criar aquela Triple Threat, mas secalhar o melhor mesmo era eles terem uma brawl no meio do publico ou assim e que fossem desqualificados por count-out. Mas sim, a presença de Lesnar ia criar um grande impacto

  7. Fastlane - há 2 anos

    É verdade que pode surpreender pela positiva e ter boas rivalidades e combates mas pelo menos para mim continua a ser absolutamente desinteressante e sem nada digno de destaque que obrigue a ver em directo. Além disso por mais bem construido que seja nao vai ser mais que um PPV normal sem nenhum motivo extra para ver e empolgar como o faria o Elimination Chamber e saia o que sair dali nao acredito que consiga substituir um PPV que acho que a grande maioria dos fãs queria ver.

    Se a ideia é de facto continuar a aposta nos Ascension que sinceramente nada me dizem devem continuar a dar-lhes vitorias. No entanto gostaria que os primetimeplayers voltassem a ter destaque mesmo apos esta rivalidade pois ate eram uma tag que como faces eram queridos pelo publico e chegaram inclusive a lutar com os the shield.

    Não acho que Cesaro e Kidd vao vencer no Domingo. ok sao fabulosos e se falarmos apenas em habilidades em ringue sao diria até os melhores da divisão mas falta ali qualquer coisa para os tornar numa tag consagrada. E sinceramente nao estou a ver os Usos a morrerem na praia eles que sao a possibilidade mais segura para ir a wrestlemania defender os titulos com os Ascension. Mas pode haver surpresas como é logico.

    A analise do Stardust pareceu-me perfeita e estou absolutamente de acordo. So espero que haja mais desenvolvimentos desta feud e que beneficie o irmao mais novo que bem precisa disso.

    Relativamente as divas tambem me parece clara que a ideia e uma feud entre as bellas para a wrestlemania mas nao descartaria que paige pudesse eventulamente conquistar o titulo mas so na wm. Amanha nao acredito e nao faria sentido o fim do reinado da Nikki ser agora as portas da gloria a meu ver.

    Quanto ao titulo Intercontinental tenho uma opiniao muito particular: O Ambrose esteve em inumeros combates que eu queria que ele ganhasse e perdeu-os todos muitos deles sem razao nenhuma de ser. E agora que nao quero que ele ganhe ele provavelmente vai ganhar. E nao quero porquê? Porque o BNB teve este ultimo reinado muito fraco e perdeu grande parte da popularidade que vinha a ter antes de se lesionar e sei la perde-lo agora iria describiliza-lo imenso. Eu faria o BNB ganhar por desqualificação e construia uma boa feud para a mania entre os dois onde o ambrose por fim triunfaria. Ja que perdeu tantas vezes agora nao seria um PPV a mais que iria prejudica-lo.

    Sinceramente nao tenho o minimo interesse nesse combate a 6. Acho que ja esta a tornar-se demasiado repetitivo e sem interesse de tao velha que esta rivalidade ja é. Depois temos Kane e Big Show que so perdem, que nao tem credibilidade nenhuma e que nao cativam ninguem e que so estao ali nem eu sei bem a fazer o quê e isso torna o combate ainda mais aborrecido e sem destaque nenhum.

    HHH e Sting podera nao ser o melhor combate mas pelo menos por agora tem sido de longe a melhor rivalidade pelo menos para mim. Tudo muito bem feito tenho gostado bastante.

    John Cena vs rusev: Nao tenho qualquer interesse nisto. O Cena jamais deveria ser o escolhido para derrotar o Rusev. Acho que isso matou a curiosidade e expectativa dos fãs que esperavam algum grande regresso depois de tanto se falar em Kurt Angle e The Rock ou ate num novo talento que fosse valorizado e ai chega a wwe com o cena. Nao vou ver nem quero saber. So queria que o Rusev ganhasse e que nao fosse o Cena o escolhido mas infelizmente vai ser e todo o trabalho que se fez com o rusev vai ser absolutamente inutil e nao vai valorizar ninguem diferente nem oferecer algo novo apos meses de excelente trabalho com ele.

    Roman reigns vs Daniel Bryan – Sinceramente nao queria ver nem um nem outro no mainevent da wm e sim dean ambrose que era a meu ver quem tinha mais condições para responder a letra a Paul heyman e para fazer frente ao Brock Lesnar com as suas particularidades que tanto fazem lembrar Stone Cold mas ok tenho que levar com eles e o que acho em relação a isso é o seguinte: Bryan ou nao vai ou main event ou vai junto com Reigns. Parece-me ilogico e sem qualquer sentido desvalorizarem a vitoria no rumble desta maneira como se ja nao fosse preciso essa conquista para ir para o me da wm. E é em relação a isso que sou completamente contra. Nao queria reigns vencedor mas se ganhou estava ganho e discordo de por o seu lugar em jogo contra um lutador que perdeu tanto como os outros 28 (Axel nao perdeu!). Agora aparecia o Orton e dizia que tambem tinha uma oportunidade em falta e tambem ia para o me? Nao faz sentido.

    • José Sousa - há 2 anos

      Talvez tens razão. Mas os Ascension na minha opinião não estão prontos em termos de booking para serem Tag Team Champions, nem a vitória terá reacçao alguma.

      De Resto concordo contigo, porém não vejo tantos DQ no PPV( IC, USA, talvez o Stardust) é muita dose. Mas veremos o que nos oferecem.

      Quanto ao main-event concordo que não deva ser regra, porém se me contarem bem eu não me importo e até agora contaram. O Reigns está de novo como sempre devia ter estado, e por isso teve o seu lado positivo.

      Extra. Tens a noção que existe um vencedor de Rumble que não lutou na WM não tens?

  8. Anónimo - há 2 anos

    Belo artigo, José!

    Não estava nada interessado nesse PPV novo, mas com os combates acrescentados, o interesse aumentou e muito.
    Para falar a verdade, tudo o que eu menos quero ver na Wrestlemania é um combate entre as Bellas. Gostaria que a Nikki mantivesse no Fast Lane e perdesse o título para a Paige na Wrestlemania. Assim como tu, nunca vi a razão para elas terem se juntado novamente, após a feud que tiveram. Quanto aos outros combates, destaco a IC Title match entre o Ambrose e BNB (óbvio que o Ambrose merecia mais, mas esse combate tem tudo para ser excelente), a US Title Match (Rusev valorizou o título e ter Cena na disputa só ajuda no aumento da relevância do IC) e o main event (as interações entre Reigns e Bryan foram excelentes, podendo ser um ótimo combate).

  9. Diogo7 - há 2 anos

    Excelente antevisão, José.

    Usos vs Cesaro e Kidd: Tem tudo para ser um combate de grande qualidade. Gostava que o Cesaro/Kidd vencessem, mas tenho quase a certeza que ganham os Usos, para perderem para os Ascension na WrestleMania. É pena porque o Cesaro e o Kidd são a melhor equipa da divisão (de longe), e não vão ter oportunidade de ter os Títulos.

    Goldust vs Stardust: Não entendi o porquê de terem marcado este combate já no Fastlane. Esta “feud” tem potencial de WM, mas mesmo assim espero que haja um segundo combate no maior PPV do ano. Apostei numa vitória do Stardust, mas sem certezas. Se houver 2º combate, então deve ganhar o Goldust e na WM, o Cody Rhodes ganha sem ter esta gimmick. Este combate pode ser bom se tiver mais de 5 minutos.

    Nikki vs Paige: Vitória para a Nikki. Acho que não fazia sentido ela perder o Título agora. Deverá ter uma “feud” com a irmã na WM…

    BNB vs Ambrose: Aqui ganha o Ambrose de certeza, para ter a sua primeira vitória em PPV (finalmente!). Acho que vai ser um campeão diferente dos outros, ou seja, não vai andar a perder todas as semanas.

    6-Man Tag: É basicamente um “filler”, mas até faz sentido. Acho que os despedidos ganham com a ajuda do Orton, para retomar a sua “feud” com o Rollins.

    Segmento Sting/Triple H: É para marcar o combate na WM, que eu estou ansioso para ver (not).

    Rusev vs Cena: Não me tem cativado esta feud, não vejo qualquer motivo para isto acontecer. Quanto ao resultado, o Rusev sai campeão do PPV, mas não sei como. Pode ser por DQ, Countout, vitória por pin ou até mesmo o combate não acontecer como no caso do Ambrose/Rollins em que tiveram numa “brawl” durante o PPV.

    Bryan vs Reigns: Este é o combate que toda a gente quer ver. Se não houvesse revolta depois do Rumble, acho que tínhamos um PPV só para encher chouriços até à WM e sem qualquer motivo de interesse. Atenção que eu não concordo que coloquem um lugar de vencedor de RR em risco, mas foram quase obrigados a isso. Pela lógica, o Reigns devia de ganhar o combate porque foi o vencedor da RR, mas se isso acontecer, vão haver um monte vaias outra vez. Aposto no cenário de No Contest para acontecer a Triple Threat na WM, embora adorasse que o Bryan ganhasse, contrário um pouco a lógica. O Lesnar devia de ser derrotado em 1-on-1, mas acho que isso não vai acontecer. Deverá ser um combate muito bom, talvez o melhor da carreira do Reigns.

    • José Sousa - há 2 anos

      Exacto Diogo concordo contigo em tudo o que dizes, menos no TAG. Já vi uma quebra da aposta da WWE nos Ascension ao saírem por baixo dos PTP, a menos que os squashem na Raw.

      Quanto ao main-event concordo. Tipo não vejo como é que o Sheamus ajudar o Reigns a vencer ajuda á situação, tenho mesmo duvidas que isso acalmasse a situação. Aliás começo a achar que a Mania acaba é com outra pessoa com o titulo que não o Reigns.

  10. spiderdi - há 2 anos

    Excelente artigo José . concordo com as figuras , surpresa e desilusão da semana em relação ao Fast Lane :

    Não vou acompanhar o pre show mas espero um desenvolvimento na feud Miz e Mizdown e claro de certeza que vai ser bom pois esta la o Heyman .

    The Usos vs Kidd e Cesaro – Espero um Grande combate muito tecnico em relação ao vencedor penso que devera ser The Usos pois acho que os Ascension vamos se tornar campeões na WM31 embora torça pelo Kidd e o Cesaro.

    Stardust vs Goldust – Espero um bom combate e que ganhe o Goldust pois espero que a feud tenha continuação para na Mania ganhar o Stardust ainda a dizer que gostava que ele volta-se a ser o Cody.

    Nikki Bella vs Paige – Espero um bom combate e que ganhe a Paige mas acho que a Nikki vai vencer para rivalizar com a Brie na wm .

    Ambrose vs BNB – Espero um bom combate embora goste dos dois torço pelo Ambrose pois acho que ele pode voltar a elevar o titulo intercontinental onde ele real nuca devia ter saido e ta na mais que na altura do homem ser campeão.

    3 vs 3 – Em relação a este combate espero que a equipa do Ziggler vença e que aconteça o Retorno de Orton .

    Tbm a dizer que espero que Sting e Triple H anunciem o seu combate para Wm tenho altas espectativas para este .

    Rusev vs Cena – gosto que o titulo esteja a ser relevante na feud espero que depois disto o titulo n perca toda a importancia msm em relação ao vencedor acho que vai ser Rusev para feud continuar na WM e ai vencer Cena.

    Reigns vs Bryan – Espero um Grande combate gosto muito dos dois intervenientes penso que a vitoria do Reigns no RR foi mal construida por isso a reação do publico em relação ao combate embora o Bryan seja o meu wrestler favorito faz mais sentido a vitoria do Reigns e por isso que torço embora tbm gostasse da ideia do triple threat na WM.

    • José Sousa - há 2 anos

      Sinceramente concordo contigo. E só esperemos que a WWE faça um bom show até porque a noite vai ser muito complicada para eles para agarrar pessoas.

  11. Miguel Carlos - há 2 anos

    Muito bom artigo. O PPV não me conseguiu cativar, sobretudo porque tenho andado com a cabeça no NXT nas últimas semanas.

    Miz TV: Também acredito que teremos o Heyman a falar do main-event e algumas picardias entre o Miz e o MizDow.

    Usos-Cesaro & Tyson Kidd: Parece-me que a WWE desistiu dos Ascension, e como os Usos já estão um bocado desgastados, aposto numa vitória do Kidd e do Cesaro, até porque é provável que a tag team division não tenha lugar na WrestleMania.

    Goldust-Stardust: O Goldust merecia uma despedida no maior palco do ano, mas não há lugar para todos na WrestleMania, por isso aposto na vitória do Stardust para encerrar a fued.

    Nikki Bella-Paige: Já não acredito no fim da fued entre as Bellas. Acho que a Nikki vai vencer este combate, e depois na WrestleMania a Paige tem a sua desforra e vence o título.

    Bad News Barrett-Dean Ambrose: Não acho que a fued acabe já, porque tenho a certeza que o Ambrose vai participar na WrestleMania, por isso penso que o Barrett vence, ou então podemos ter o Ambrose a vencer por DQ. Na minha opinião, esta foi a escolha mais acertada para o Ambrose, porque ele foi talvez o wrestler mais popular de 2014 e um dos mais populares da atualidade, por isso não fazia sentido fazer o turn agora.

    Ryback, Erick Rowan & Dolph Ziggler-Authority: Aposto numa vitória dos heels, para depois termos o Rollins a chamar o Jon Stewart e aparecer o Orton.

    Triple H-Sting: Concordo contigo em tudo em relação a este segmento.

    Rusev-John Cena: Eu discordo de ti, acho que este será o primeiro de dois combates entre o Rusev e o Cena. Aposto numa vitória do Rusev. Acredito que a WWE queria fazer uma história do Cena, com a redenção da derrota no Fast Lane e o Never Give Up e que tudo culminará numa vitória sobre o Rusev na WrestleMania.

    Roman Reigns-Daniel Bryan: Vou ser sincero: não estou interessado em ver Lesnar vs. Reigns vs. Bryan. A WWE meteu-se um bocado entre a espada e a parede com o booking do Royal Rumble Match e agora vamos ver no que dá.

    Quanto ao card da WrestleMania, sinceramente não sei onde é que o Ziggler e o Sheamus ficarão, mas veremos. Aqui fica o meu palpite:
    Cesaro & Tyson Kidd vs. Usos (Kick-off)
    Nikki Bella vs. Paige
    Andre the Giant Memorial Battle Royal
    Bad News Barrett vs. Dean Ambrose
    Bray Wyatt vs. Undertaker
    Rusev vs. John Cena
    Seth Rollins vs. Randy Orton
    Triple H vs. Sting
    Brock Lesnar vs. Roman Reigns vs. Daniel Bryan

    • Miguel Carlos - há 2 anos

      Pensando melhor, faria mais sentido ter o Ziggler, o Rowan e o Ryback a vencerem, para se vingarem da Authority e terminarem a fued com eles. Como disseste, o Orton pode aparecer e custar o combate aos heels.

      • Miguel Carlos - há 2 anos

        WrestleMania 26: 9 combates
        WrestleMania 27: 7 combates
        WrestleMania 28: 7 combates
        WrestleMania 29: 7 combates
        WrestleMania 30: 6 combates

        Contando com Money in the Banks’s/Battle Royal’s e sem contar com Dark Matches/Pre-Show’s, a tendência nos últimos anos tem sido para ter à volta de 7 combates.

      • Miguel Carlos - há 2 anos

        Enganei-me.

        WrestleMania 26: 10 combates
        WrestleMania 27: 8 combates
        WrestleMania 28: 8 combates
        WrestleMania 29: 8 combates
        WrestleMania 30: 7 combates

        Contando com Money in the Banks’s/Battle Royal’s e sem contar com Dark Matches/Pre-Show’s, a tendência nos últimos anos tem sido para ter à volta de 8 combates.

    • José Sousa - há 2 anos

      Olha concordo contigo em tudo. Tipo acho que estão a contar com o Goldust e Stardust na WM, e vejo o teu card e ainda falta algo para o Celtic Warrior e o Miz e Sandow. Por isso já da para ver como o card fica grande num instante.

      • Miguel Carlos - há 2 anos

        Só que a WrestleMania custuma ter uns 6 ou 7 combates, por isso acho que o Sheamus e o Stardust não vão participar, e que vão alongar a fued entre o Miz e o Sandow até mais tarde.

      • danielLP21 - há 2 anos

        A WrestleMania tem bem mais do que 6 ou 7 combates.

      • José Sousa - há 2 anos

        Sheamus tem combate disso não tenho dúvidas. Não iam anunciar agora o regresso para estar um mês sem fazer nada. E Miz e Sandow vai acontecer, esse não tenho dúvida alguma.

  12. 434 Days - há 2 anos

    Mais uma boa previsão José.

    Estou á espera de um PPV equilibrado sobretudo. Com o RR estava mais empolgado até fazerem aquele booking de treta. Em relação a este Fast Lane espero que nomes como Stardust e Ambrose tenham boas performances, que o segmento entre o Sting e HHH seja interessante e que o main event não desiluda. Confesso que vou torcer pelo Bryan, mas não me importo nada com a vitória do Reigns, pois acho que ele também merece ir para o ME pelo que tem vindo a mostrar e porque a sua vitória no RR não devia ser esquecida só porque os fãs não gostaram. Disto isto, aqui vão as minhas previsões:

    Usos
    Goldust
    Nikki Bella
    Ambrose
    Ziggler, Ryback e Rowan
    Rusev
    Roman Reigns.

    Que tenhamos um bom PPV.

    • José Sousa - há 2 anos

      Concordo contigo. Até porque o Reigns que vimos nestas semanas está no ponto e merece este lugar ao sol.

  13. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Boa análise. É raro eu ter “pachorra” para ler uma antevisão de PPV, mas li até ao fim e com atenção.
    Acharia muito estranho se o Sting voltasse para se vingar da WCW tantos anos depois do fim desta. Seria muito pouco credível o Sting esperar cerca de 15 anos para se vingar. Aposto mais numa razão centrada no sua alcunha de vigilante que a WWE tem utilizado, de justiceiro, do corvo, da estreia do Sting para acabar com o abuso de poder da Autoridade. Mas vamos ver o que o Sting no traz.
    Espero que o Rusev apenas perca na Wrestlemania, mas depois do Cena só o vejo contra o Cena, a não ser que a WWE tenha preparado um regresso do The Rock mas não gostava de ver, mais uma vez, o The Rock voltar do nada para ganhar a um wrestler a tempo inteiro, para fazer algo que mais ninguém no roster activo fez. Podem é estar a preparar uma vitória de um wrestler jovem, mas quem? Daniel Bryan? Com Ambrose à volta do titulo Intercontinental, o Reigns ocupado com a Wrestlemania, não vejo mais ninguém.
    Espero também que a WWE não faça asneira e dê uma vitória limpa ao Reigns que bem merece. Chega de colocar o Daniel Bryan no main event da Wrestlemania apenas porque os fãs do Daniel Bryan não gostam. Caso contrário daqui para a frente o Daniel Bryan tem de vencer sempre a Royal Rumble e tem de estar sempre no main event da Wrestlemania ou temos de levar com os fãs do Daniel Bryan a chorar. Também não quero outro triple threat, o Lesnar pede é um combate um para um e a intensidade do Roman Reigns é o melhor neste caso. É bem melhor que outro David contra Golias.
    Quanto aos destaques, nada de interessante se pode fazer com um Stardust. Tenho pena que o Cody Rhodes vá continuar nesta palhaçada. Mais um que nasceu para o main event mas que nunca o irá cheirar.

    • José Sousa - há 2 anos

      Atenção que tens razão. Mas a WWE meteu-se num beco ao colocar o Bryan nesta altura, e ou conta bem esta história, ou a emenda é pior que o soneto. Até porque eu começo a acreditar que a Mania não acaba com o Reigns como campeão mas sim com o Seth Rollins.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Adorava ver isso mas por alguma razão a WWE tem por hábito guardar o cash-in para o RAW a seguir ao PPV.

  14. Control - há 2 anos

    Bela analise.O fato é que a WWE deixou esse PPV interessante espero que não errem na forma de construir alguns desses combates mais importantes,assim como fez no Rumble.Se for para ter algum regresso espero Sheamus como heel,claro é apenas um talvez ,mas gostaria que fosse feito.Já sobre o Main event espero Roman a vencer,não tenho torcido por ele mas é o certo e provável a fazer,não sei se a WWE iria querer jogar outro Triple threat match no main event mas vai saber ,não seria ruim também.Enfim tem tudo para ser um bom PPV ,ficamos na torcida.

    • José Sousa - há 2 anos

      Eu acho que o Triple Threat não seria mau, a questão é como vão fazer as coisas para tirar o Bryan sem irritar os fãs dele. E para isso era conveniente que ele nao fosse derrotado graças a um ataque de alguém.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador