Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Smoke and Mirrors #187 – The Climb

Este Domingo no Money in the Bank o cenário do main-event da WWE mudará aconteça o que acontecer, porque ora tenhamos novo campeão ou não, a verdade é que nada ficará igual no que diz respeito à luta pelo título Mundial. Digo isto porque tudo, mas literalmente tudo poderá acontecer depois do main-event de amanhã, mesmo que o cenário mais provável seja uma defesa do título.

Mas tudo isso será analisado por mim durante esta antevisão do evento que mudará a Autoridade, ou pelo menos a relação entre ela e o Rollins . Uma vez que os conflitos entre ele e o “poder” são cada vez maiores, e a cada semana que passa parece mais evidente que eles irão acabar por o descartar enquanto membro da Stable.

E sem dúvida que é esse o principal motivo de interesse do PPV de amanhã, até porque não sabemos de que modo o futuro Mr.Money in the Bank poderá afectar o final do evento. E é nesse mar de incógnitas que partimos sem sabermos se temos novo campeão, de que modo o actual irá defender (se o fizer), se temos cash-in, e sobretudo será quem vencerá o round 2 do Cena vs Owens. São essas as grandes questões que serão respondidas amanhã à noite.

A noite terá o seu aquecimento com um combate no Pré-Show sem história alguma entre o King Barrett e o R-Truth. E por isso mesmo o meu interesse nele é quase nenhum, e como não possui nenhuma história nem posso falar muito sobre o contexto do embate. Assim, e já que vai acontecer e vai só espero que ele tenha o mínimo de qualidade, e que o Barrett finalmente pare com a sua streak de derrotas.

S&M Odds : King Barrett 60%, R-Truth 40%

O evento possivelmente iniciará com o combate de Tag Team entre os Prime Time Players e os New Day, que neste combate serão representados pela Dupla Big E e Xavier Woods. Sendo por isso uma boa oportunidade para a WWE apresentar mais do que Woods é capaz de fazer enquanto wrestler, porque embora não seja genial acredito que não seja tão cepo quanto poderá parecer à primeira vista.

Mas se excluirmos o factor “Dar uma hipótese ao Woods e aos PTP” este combate não tem muita história, e apenas deverá servir para fechar um capítulo que a WWE abriu na Elimination Chamber. No entanto ele não deverá continuar para o Battleground, e por isso mesmo irei apostar numa vitória dos New Day no que será possivelmente um combate agradável.

S&M Odds: New Day 65%; Prime Time Players 35%

Prosseguimos com mais um confronto entre Nikki Bella e Paige pelo título de Divas, naquele que será apenas mais um combate entre elas pelo título, algo que já aconteceu muitas vezes no último ano. Não sendo menos verdade que nunca assistimos verdadeiramente a uma rivalidade cativante entre elas, o que torna os combates ainda mais saturantes e desprovidos de interesse.

E por isso mesmo espero que este seja um combate decente em termos de qualidade, e sobretudo que seja o último entre elas para os próximos tempos. Por esse motivo a minha aposta terá que ser consequente com o que acabei de dizer, e dessa forma penso que a vitória irá para a Nikki Bella que assim defenderá o seu título uma vez mais, aproximando-se cada vez mais do record de AJ como campeã.

S&M Odds : Nikki Bella 60%; Paige 40%

Segue-se o primeiro combate por um título individual masculino da noite, ou seja o confronto entre Big Show e Ryback pelo título Intercontinental naquele que será a primeira defesa do Ryback enquanto campeão. Claro que não é a rivalidade mais cativante, mas tal como referi na última semana o objectivo passa por colocar o Ryback over ao derrubar o “Gigante”, mesmo que a construção do combate tivesse sido fraca e que fizesse sentido que o Miz tivesse neste primeiro confronto.

Como é óbvio não espero um enorme combate em termos qualitativo, aliás este combate deverá ficar marcado pelo momento em que o Ryback irá aplicar novamente o Shell Shocked no Big Show e derrubá-lo. Ou seja, a minha aposta é numa vitória limpa do Ryback e espero que assim seja porque não vejo vantagens em alongar esta rivalidade muitas semanas ou mesmo PPV´s.

S&M Odds : Ryback 65%; Big Show 35%

Chegamos assim ao momento em que o PPV verdadeiramente começa: o combate pela mala de Money in the Bank. Na verdade, o interesse deste combate está mais nas possibilidades que se abrem do que propriamente na imprevisibilidade do vencedor. Ou seja, em condições normais a vitória irá sem dúvida alguma para o Roman Reigns, porém isso não implica que não se conte uma boa história no combate e depois dele.

Aliás, mesmo tendo em conta esse lado mais previsível acredito que será um combate de boa qualidade e onde os New Day, Neville e Ziggler brilharão em alguns spots agradáveis. E claro onde o Kane tentará impedir o Reigns de vencer o combate, mas que evidentemente não será bem sucedido.

Mas uma vez mais repito: Não me incomoda tanto como isso que o Reigns vença e que isso seja evidente. Ele é o único nome deste combate que fará algum sentido vencer o combate, e sobretudo é a escolha mais acertada porque uma vitória do Reigns traz muitas hipóteses interessantes em termos de histórias para o futuro do que qualquer um dos outros seis nomes.

Ele pode ser campeão fazendo o cash-in no Rollins durante ou depois do seu confronto com o Brock pelo título, ou mesmo poderá fazer o cash no Ambrose já amanhã caso o Lunatic Fringe conquiste o título da WWE no Ladder Match. O que quero dizer é que seja como face ou heel, os próximos tempos trarão novamente o spotlight para o Reigns e desta vez acredito que estará pronto para tal, e que o plano que a WWE definiu para ele resultará.

S&M Odds : Reigns 90%, Neville 10%; Todos os outros 0%

Mas antes do Main-event temos possivelmente o combate mais esperado da noite para grande parte dos fãs: A rematch entre Kevin Owens e John Cena. Num combate onde o Cena tentará obter vingança da vitória de Kevin Owens na Elimination Chamber, tentando impor “algum respeito” ao arrogante campeão do NXT.

E na verdade esse é o cenário mais provável caso a WWE queira fazer o que normalmente faz nas principais rivalidades do Cena, e desse modo dar-lhe uma vitória limpa contra Kevin Owens. No entanto, e depois do combate da Elimination Chamber penso que esta rivalidade não deveria seguir o padrão habitual da companhia com o Cena, sobretudo porque neste momento a WWE precisa de proteger o Kevin Owens.

Digo isto porque apesar de uma derrota no Domingo não enterrá-lo, não deixará de perder todo o ímpeto que conquistou desde que chegou à WWE( incluindo o NXT). E se a companhia quer mesmo apostar nele como um dos principais heels do futuro então ele não poderá perder o momentum, e para isso o ideal seria adiar a derrota limpa para o Cena por mais um PPV.

Assim é com grande expectativa que parto para este combate, até porque foi claramente aquele que foi melhor construído para este evento. E sinceramente espero novamente um excelente combate entre eles, só não sei se será melhor que o anterior embate porque a fasquia está alta e dificilmente este combate superará o anterior, embora adorasse que isso acontecesse.

Tendo em conta o cenário traçado para este evento a WWE tem três cenários possíveis para este embate: Vitória limpa do Cena, Vitória limpa do Owens, ou vitória por DQ do Cena. Destes três o cenário ideal seria claramente nova vitória do Owens porém não acredito que isso aconteça.

Desse modo irei apostar numa vitória por desqualificação do Cena por ser o cenário onde o Cena não sai totalmente por baixo da situação, mas igualmente aquele que permite que o Owens saia por cima novamente mantendo todo o ímpeto conquista há duas semanas. E esse ímpeto é importante que seja conservado, para que não apareçam vozes críticas a chamar” Fraude” ou flop ao Owens.

S&M Odds : Cena 50,5% ; Kevin Owens49,5%

Chegamos por fim ao main-event e ao combate que poderá dinamitar e definir o caminho da WWE para o Summerslam, pelo menos poderá iniciar a construção de dois dos principais combates desse evento. E sem dúvida que a WWE poderá começar a alterar o cenário do main-event já neste Domingo, e isso poderá acontecer sem que exista troca de campeão.

No entanto, e ao contrário das opiniões dominante não considero que a defesa do Seth Rollins seja algo tão garantido quanto parece. Digo isto porque sempre se falou que íamos ter uma feud entre Rollins e Brock Lesnar, mas nunca nesses rumores foi especificado que o combate será pelo título da WWE, embora esse até possa ser o cenário mais provável.

Para isso acontecer o Rollins teria que defender o título de forma totalmente limpa contra o Ambrose neste Ladder Match. Porém não vejo isso a acontecer, porque não imaginar essa vitória limpa e o PPV acabar com a Autoridade a bater-lhe palmas porque provou que era capaz de vencer o Ambrose sozinho.

Se o Rollins vencer, acho que isso acontecerá porque obterá ajuda de forma muito similar à que teve no Hell in the Cell igualmente contra o Ambrose. Aquele tipo de ajuda que não vem para o ajudar, mas sim para tramar o seu adversário e assim criar uma nova rivalidade para o Ambrose. Simplificando, não me surpreendia se no momento em que o Ambrose estivesse quase a vencer ele fosse atacado por alguém, e o Rollins aproveitasse isso para defender o título de forma suja mas simultaneamente usasse isso numa promo na Raw esfregando na Cara da autoridade a sua conquista.

Nesse cenário a minha aposta para o elemento que impedirá o Ambrose de vencer vai claramente para o Reigns que dessa forma faria um heel turn no seu amigo. Digo isto porque não vejo esta aproximação deles como forma de colocar o Reigns over com o público, mas sim como forma de criar impacto no turn no seu melhor amigo.

Com isto a WWE conseguirá criar uma boa rivalidade para o Summerslam, e sobretudo uma que nunca vimos o que a torna ainda mais interessante e relevante se tivermos em conta que o Reigns seria Mr.Money in the Bank. E acredito que a WWE irá por este caminho mesmo que existam cépticos sobre este turn, e digo isto porque estou convicto que a WWE não irá fazer o turn no Ambrose neste momento até porque não faria muito sentido.

Porém, o cenário da vitória do Ambrose não pode ser totalmente descartado sobretudo se a WWE quiser fazer esse mesmo turn já no Domingo, dando o título ao Reigns no mesmo dia em que conquistou a mala no que seria um cash-in surpreendente e com impacto.

Sendo que esse resultado não implicaria que não tivéssemos a rivalidade entre Rollins e Brock Lesnar, ou mesmo a rivalidade com o Triple H. Apenas não aconteceriam com o título em jogo, e tendo em conta o estado da relação do Rollins com a Autoridade não me surpreenderia nada caso o seu reinado acabasse já no Domingo.

Em suma, todos os cenários são possíveis para Domingo e não consigo garantir-vos que teremos uma vitória do Rollins embora este até seja o cenário mais provável. Aliás, a minha aposta recai para esse cenário porém não ficarei surpreendido caso aconteça o “cenário B”. O que pretendo dizer é que as minhas expectativas para o combate são que este seja tão surpreendente no que diz respeito à qualidade do mesmo, quanto á história e surpresas que este poderá trazer no final.

S&M Odds : Seth Rollins 50,50%; Dean Ambrose 49,50%

Espero que tenham um óptimo PPV, e voltamos a marcar encontro para novo Smoke and Mirrors na proxima semana. E não me podia despedir sem homenagear o Grande Dusty Rhodes um dos maiores nomes da história da WWE.

Perguntas da Semana

Quais as tuas previsões para cada um dos combates do PPV: Money in the Bank?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

58 Comentários

  1. Wrestling Life - há 1 ano

    Excelente artigo.

    As minhas previsões são exatamente iguais às tuas.

  2. ZigglerRollins - há 1 ano

    Bom artigo!
    Concordo contigo em relacao aos tres combates mais empolgantes e importantes da noite. Acho que esta claro que o Reigns vai vencer a mala e agora so resta saber de quais os tipos de interferencias que este combate pode vir a ter mas acima de tudo espero um bom combate.
    Acho que vai ser o Cena a levar a melhor no combate contra o Owens embora preferir o cenario contrario para fugir um pouco a regra e que faca com que o Owens surpreenda outra vez e se querem realmente fazer dele o top heel da companhia convinha que ele não perdesse neste PPV para o Cena.
    No main event acho mesmo que o Rollins vai defender o tiulo porem não excluo outras hipoteses como a do Ambrose ganhar e o Reigns fazer cash in ou entao alguem que neste casa seria o Reigns quando o Ambrose ta quase ele vir e realizar o heel turn sobre o Ambrose, acho que sera importante que o Rollins consegue vencer sem a ajuda direta deles.
    Espero um PPV com algumas supresas acima de tudo.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sim se o Rollins que defenda sem ajuda da Autoridade. Porque se assim for não é por responsabilidade do Rollins.

      Quanto ao MITB e ao ME concordo.

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Boas previsões José…
    Eu apostava de maneira diferente,deixando td como esta..Tipo,no domingo o Rollins ganhava com a ajuda de alguem da Autoridade (eu aposto no Big Show prq foi o unico que n teve problemas com o Rollins,pois o Kane ja decidiu mts…
    No BattleGround tinha-mos o Rollins vs Lesnar pelo titulo,onde quase no fim,o Ambrose ataca-se o Rollins sem o arbitro ver,mas em vez de ser o Lesnar a fazer o pin seria o Reigns depois do cash-in,e como vingança o Lesnar atacava o Ambrose..
    No SummerSlam tinha-mos Reigns vs Rollins pelo titulo e Ambrose vs Lesnar,mas acredito sinceramente que a wwe planeou o contrario disto..
    Mas aconteça o que acontecer,o Rollins mantem-se no domingo..

    • FrancisDreezPT - há 1 ano

      Esqueçi-me do Owens vs Cena..
      Aqui ou existe DQ para o Cena(+ provavel),ou uma vitoria limpa do Cena, n vejo o Owens ganhar limpo again

      • José Sousa - há 1 ano

        Concordo contigo em quase tudo não tenho muito mais a acrescentar ao que foi dito por ti.

  4. Reigns one versus all - há 1 ano

    Excelente artigo,José.
    -King Barret vs r-thrut
    É o típico combate de pré-show, só para passar o tempo.Acho que é o Barret que vence, para tentar acabar com esta fase negativa.
    -New Day vs PTP
    Acho que vamos ter uma vitoria dos new day,ate porque acho que a WWE quer por os lucha dragons como campeoes no futuro.Tou curioso para ver como os new nay vão ganhar o combate.
    -Nikki Bella vs Paige
    Penso que vai ganhar a nikki,acho que ainda não é a altura para lhe tirar o titulo.
    -Ryback vs Big show
    Combate sem muito interesse,não pelo ryback,mas pelo big show que é uma grande seca.Acredito que o ryback vai vencer,ate porque ganhou o titulo a 2 semanas e precisa de ganhar credibilidade.
    -MITB ladder match
    Sem duvida que o reigns ganha,é a opção mais logica,mas não acredito que haja cash in nessa noite. Espero um grande combate.
    Cena vs Owens “rematch”
    Vai ser um otimo combate, penso que o Owens vai destruir o cena e vai destruir de tal forma que o cena vence por DQ.
    Rollins vs Ambrose
    Acho que ganha o Rollins,mas vou estar a torcer pelo Ambrose.
    Espero um bom combate,sem interferência da autoridade.
    Ate gostava de ver,no fim do combate,o lesnar aparecer e atacar os dois e termos triple threat pelo titulo no battleground.

    Desejo um excelente PPV a todos.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sinceramente acho que o cash do Reigns não irá demorar assim muito. Tipo é regra que os faces normalmente não demoram tanto tempo quanto os heels a fazer o cash. Além que não o vejo com a mala muito tempo para ser honesto.

  5. DMartins_WWE - há 1 ano

    Excelente artigo, José.

    E, sem mais demoras vamos à minha previsão sobre o que se vai passar no PPV
    Temos um kickoff pouco interessante, o combate do Wade Barrett contra o R-Truth não tem historia nenhuma por trás, está apenas ali para que haja um combate no pre-show. Espero que o Barrett ganhe o combate, para que termine a sua série de derrotas.

    Quanto ao combate de Tag Team discordo um bocado, acho que o reinado dos New Day vai chegar ao fim neste PPV, se bem que estes estão a fazer um grande trabalho com heels, são mesmo capazes de por o publico a detestá-los.

    No combate de Divas, acho que a Nikki mantém o título (é pena).

    Uma das coisas que me deixou muito insatisfeito no último PPV foi a vitória do Ryback na Chamber, vai ser mesmo um campeão “à Big E”, tenho a certeza que ele vai manter o título.

    O combate mais esperado da noite vai ser o Money in the Bank Ladder Match, eu não vejo outro vencedor sem ser o Reigns. Acho que vai haver grandes spots, pois os New Day e o Neville estão envolvidos neste combate.

    Na desforra do combate entre o Cena e o Owens, espero que o Owens ganhe ou então que perca por DQ, o mais importante é que este saia por cima.

    E, por fim, o Main Event, seria ótimo que o Rollins ganhasse de forma limpa, já que ele, ironicamente traiu os Shield precisamente no Money in The Bank. Eu acho que o Brock vai combater pelo título não só no Battleground mas também no Summerslam, espero que o cash in do Reigns ocorra no Summerslam e que tenhamos uma desforra da Triple Threat da Wrestlemania.

    Espero que tenhas um bom PPV, continua com o teu bom trabalho.

    RIP Dusty :(

    • CenaLunaticFringe - há 1 ano

      O Rollins traiu o Ambrose e o Reigns na RAW pós-Payback.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sinceramente não acho que o Brock precise de lutar pelo título. E não percebo a obrigação de o acontecer, ele pode apenas lutar e vingar-se do Rollins. Até porque ele não será campeão novamente tão cedo, e a única forma disso não acontecer é novo cash-in, o que não é impossível mas seria repetir o angulo em menos de um ano.

      • DMartins_WWE - há 1 ano

        Obrigado pela correção, LunaticFringe. :)

  6. Galloway - há 1 ano

    Concordo contigo em relação aos vencedores.

    Assusta-me a percentagem para o Roman, mas pronto, já sabes a minha opinião.

    Espero que o seguimento da vitória seja bom e que a WWE nos surpreenda.

    O resto é prevísivel também, apenas acho que o Seth devia ter uma maior percentagem de vitória, isso parece-me mais óbvio do que escreveste.

    Quem sabe amanhã ou na segunda não seja já perseguido pelo Brock…

    • José Sousa - há 1 ano

      Eu sei mas não podia ser falso. Sinceramente posso estar errado porque como sabes não tenho tanta certeza sobre essa vitória.

  7. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Acho que a parte em que falas de o Reigns poder tramar o Ambrose, sendo ele já Mr. Money in the Bank, não faz muito sentido: porque tramar o adversário do campeão e não este último, para poder assim realizar o cash-in? Iria apenas atacar o Ambrose e deixar o Rollins continuar campeão ao invés de atacar ambos e não permitir que o Rollins agarre o título?

    De resto, boas previsões.

    • José Sousa - há 1 ano

      Talvez tenhas razão. E porque não atacar o Ambrose tentar cashar e o Rollins fugir?

      • CenaLunaticFringe - há 1 ano

        Sim, também é possível. Tal como disseste, existem muitos cenários possíveis.

  8. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Um boa previsão. Os três membros dos New Day são campeões? Devo ter perdido algum segmento. Como salto sempre a parte em que eles aparecem, é bem capaz.
    Este PPV mostra como o King of the Ring é hoje um prémio completamente aleatório que só serve para passear a coroa. É pena ver o Barret assim neste estado…Eu na altura até “sonhei” com uma stable europeia com o King Barrett, Sheamus e Rusev mas a WWE prefere o Barrett perdido no card, o Sheamus a destruir o mid card e o Rusev como personagem de uma telenovela patética que nunca mais acaba…
    O Reigns devia ganhar para construir um grande main event na Wrestlemania entre os membros dos Shield e para corrigir a injustiça que vimos na Royal Rumble e na Road to Wrestlemania. Quanto ao turn eu não faria já. Eu dava o titulo ao Ambrose, construía mais um pouco esta grande amizade entre o Reigns e o Ambrose, fazia mais um combate entre o Ambrose e o Rollins, ocupava a Autoridade com o Rollins por ter perdido o titulo por recusar a ajuda e por se mostrar demasiado arrogante com o Triple H e o Kane, podia combater o Triple H e depois o Lesnar, só no final do Summerslam faria o cash in do Reigns e o respectivo turn.
    Quanto ao Owens, seria bom que o Cena, desta vez, perdesse mesmo a feud. Infelizmente eles gostam do Super Cena que nunca desiste, têm medo de desiludir as criancinhas e o Cena acabará por ganhar a feud muito provavelmente. Ao menos que dêem a vitória ao Owens outra vez mas também vou mais pela desqualificação, algo que infelizmente eles gostam muito com os heels, que são quase todos iguais. No entanto penso que a desqualificação não tem nada a ver com o Owens.

    • José Sousa - há 1 ano

      São, Freebird Rules. Os três são campeões, e os três serão MITB caso o Kofi vença( admito que seria parvo).

      Também acho que não. Mas tal como referes também creio que é por ai que eles vão, e sim também penso que o Cena vencerá a feud que deverá acabar lá para o Summmerslam.

      A Amizade sempre existiu, por isso o impacto seria sempre grande. Claro que um reinado do Ambrose de minutos seria chato, mas iria criar ainda mais o sentimento de injustiça. Porém ainda penso que o Rollins defende amanhã, só não sei é como o fará.

  9. "The Architect" - há 1 ano

    Mais um grande artigo José!

    Não tenho muito a dizer sobre o Pre-Show. Apenas acho que o Barrett ganha, e se tal não acontecer começo a ficar seriamente preocupado com o seu futuro.

    O combate pelos titulos de Tag Team acredito que seja agradável. Gosto dos PTP como equipa e acredito que saía daqui um bom combate. Acho que os New Day permanecem campeões.

    Nikki Bella vs Paige é um combate não tenho muito interesse em ver. Acredito que se tiverem tempo, saía daqui um bom combate, mas tal como disse não tenho interesse. Já vimos este combate várias vezes, e a história à volta dele não é nada cativante. Ao contrário de ti acho que a Paige vence, mas posso estar enganado.

    Ryback vs Big Show, é outro combate que não me diz muito. Apenas servirá para deixar o Ryback “over”. Espero que esta rivalidade fique por este PPV.

    O Money in the Bank acredito que seja um bom combate, com vários spots de qualidade. Na minha opinião, o Reigns tem escrito “Mr. Money in the Bank” na testa, e sempre defendi que caso não vencesse o titulo mundial na Wrestlemania, que devia vencer a mala. O problema é que acho que ele vai voltar a ser fortemente vaiado, caso vença o combate, o que eu acho ridículo. Seja como for, também não descarto uma vitória do Sheamus, apesar de ser difícil acontecer.

    Kevin Owens vs John Cena, será novamente um combate que tenho muita curiosidade em ver. O Owens está com um booking excelente, e espero que saía daqui mais um grande combate tal como no Elimination Chamber. Não acho que o Cena vença o Owens de forma limpa, mas sim por DQ. Acho que o Owens iria perder um pouco do momentum que tem vindo a ganhar, caso perdesse de forma limpa. O ideal seria uma vitória por DQ do Cena, após ter sido destruído pelo Owens.

    Por fim, o Main Event, não tenho duvidas que será mais um grande combate combate entre o Rollins e o Ambrose. Sinceramente este seria o cenário perfeito para o Ambrose vencer o título, pois foi à um ano que o Ambrose foi lixado pelo Rollins, num Ladder match, que lhe podia ter trazido o titulo mundial. No entanto apesar do Ambrose ser dos meus favoritos, tal como o Rollins, espero que seja este ultimo a vencer e continuar campeão, e que o Ambrose tenha o seu momento na Wrestlemania.

    • José Sousa - há 1 ano

      Não sei não. Não deixaria de ser irónico o Ambrose vingar-se um ano depois, e um ano depois ser tramado na mesma noite com um cash do Reigns. Além que poderia começar a contar a historia do Tal Triple Threat pelo titulo na Mania.

      Nah, Gosto muito da Paige mas vencer dava mais um Nikk vs Paige, e já chega. Prefiro que seja outra pessoa a tirar o titulo à Bella( alguém do NXT)

  10. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Bom artigo, José. Concordo contigo em todas as previsões. Os New Day devem manter os títulos, assim como a Nikki Bella e o Ryback (não entendi muito bem porque é que deram o tal momento de ele aplicar o finisher ao Big Show no Raw).

    Quanto ao Money in the Bank, eu não teria assim tanta certeza que o Reigns vai ganhar. É obviamente o lutador mais provável a fazê-lo, mas por vezes as coisas parecem tão óbvias que depois o contrário acaba por acontecer. O problema é que para além do Reigns, não ali ninguém com fortes probabilidades de vencer a mala. O Neville ainda agora chegou e ainda nem uma feud em condições teve e deve estar apenas neste combate para proporcionar uns spots giros, o Orton está sem direção e duvido que este volte de novo à rota pelo título, o Ziggler nunca vai sair do mid-card e depois o Kofi e o Kane acho que ainda menos probabilidades tem. O Sheamus, no entanto, seria o meu favorito a ganhar depois do Reigns e acho que se não for o ex-membro dos Shield a ganhar, será mesmo ele. Contudo, estou a contar com a vitória do Reigns, sem descartar outras possibilidades.

    O Owens/Cena é a história mais interessante que a WWE tem neste momento e penso que uma vitória do Cena, neste momento, matava, de facto, o momentum do Owens. É certo que quando o Cena perde o primeiro combate, este acaba sempre por vencer o próximo (até com o The Rock fez isso, mesmo tendo sido um ano depois), mas penso que dar uma vitória ao Owens neste combate, vai realmente elevá-lo de tal forma que se vai facilmente tornar no heel mais credivel da companhia. É uma oportunidade para criar uma megastar e para mim o Owens devia ganhar isto. Um DQ finish também não é uma má ideia.

    Quanto ao ME, discordo com as odds. Penso que o Rollins tem altas probabilidades de vencer este combate. Para mim, a questão nem é quem vai ganhar, mas sim como é que o Rollins vai ganhar. Por mim devia vencer limpo até porque já chega de vencer com tanta interferência. O Rollins perdeu com a J&J na Raw (que têm sido tratados como piadas, mas que venceram o campeão da WWE), portanto para mim é crucial o Rollins vencer isto bem limpinho.

    As minhas expectativas para este PPV não são muito grandes, mas mesmo assim estes 3 “main-events” têm qualidade para serem ótimos combates.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sinceramente não vejo mesmo outro cenário que não Reigns. O Sheamus vai gravar lá o Tartarugas Ninja por isso afasto-o. E sinceramente é o Reigns quem pode trazer histórias mais interessantes neste momento enquanto dono da mala.

      Não faço a mínima de quem irá vencer esse combate. É uma lotaria, e embora quisesse que o Owens acho que o Cena vence, mesmo que seja por DQ.

      No ME já sabia que iria dividir opiniões, mas francamente não tenho as vossas certezas da vitória o Rolins. Se vier ajuda ele ainda se passa, e não sei até que ponto a Autoridade poderá turnar nele. o Mais provável é vencer, mas também era no Elimination Chamber.

  11. Tibraco - há 1 ano

    Pessoalmente, gostei desta versão mais resumida da antevisão. Foste mais objetivo e julgo que isso reverte a teu favor.

    New Day, Ryback e Barrett concordo contigo. Acho que o MITB é o mais previsivel de sempre, o Reigns ganha sem dúvida alguma. Não daria os 10% ao Neville, talvez ao Orton.

    Cena vs KO. Ao contrário de ti, acho melhor o Cena ganhar agora. Porque se o Cena perde amanhã, certamente que sairá por cima da feud. E também não acho muito produtivo dar uma série invicta ao KO. Nem sempre uma boa construção pede uma vitória.

    Aposto na vitória do Ambrose, sendo que o Reigns faz o cash na mesma noite. Não estou muito convicto de que isto irá mesmo a acontecer, porque existem vários cenários em aberto, mas tenho uma forte impressão de que o Rollins, seja de que maneira for, perde o Título.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sim é um esforço que tenho feito em ser mais sucinto e objectivo.

      Talvez o All-Star em que o Cena venceu também era previsível, mas até ai pensava-se que podia ser o Jericho ou outra surpresa. Aqui não existe dúvida: Reigns. Espero é que saibam fazer algo interessante com isso.

      Sim talvez seja melhor, até porque como dizes a vitória final pode ir para o Kevin Owens. O cenário seguro é o Cena vencer( nem que seja por DQ) e depois ser atacado.

      No main-event tenho que concordar contigo. Tal como dizes não imagino o Rollins a vencer limpinho como a maioria imagina, se ele defender acho que será com alguma ajuda mesmo que não seja directa. Depois como referes a relação com a Autoridade está tão crispada que não o vejo como campeão muito mais tempo, dai não achar impossível o cash amanha, nem que seja porque o Reigns não tem perfil para andar quase um ano com a mala na mão.

      • Tibraco - há 1 ano

        Correndo o risco de me estar a enganar, não tenho memória de um face ter demorado mais que 2/3 meses a fazer o cash. Pode ter acontecido mas assim de repente não me lembro.

        Já achas mais provável o triple treath no Summer? É que não estou a ver como é que irão retirar o Ambrose e o Reigns da rota do Título..

      • José Sousa - há 1 ano

        Sim é mais provável. No entanto não descarto a hipótese do titulo ficar entre o Ambrose e o Reigns, e a feud do Brock ser apenas isso uma feud onde quer vingança do Rollins. Ele não precisa do titulo neste momento, e sempre podem fazer o Triple H vs Seth onde este ficará face. E sim essa feud vai acontecer.

      • Tibraco - há 1 ano

        Brock vs Seth sem o Título já me parece mais provável. Porque, na verdade, não estou a ver muito bem com quem o Brock vem rivalizar. Já falei no Orton mas não estou a ver esse cenário a ir para a frente. O KO talvez seja demasiado cedo.. Não sei mesmo.

        Acredito em Seth vs HHH mas é bom lembrar que, por diversas vezes, a WWE deu a entender que determinado combate iria acontecer e depois nada. Rusev vs Rock, HHH vs Vince…

      • José Sousa - há 1 ano

        Eu acredito porque seria parvo e estranho esta clivagem não dar em separação entre eles. Já vimos coisas parecidas, mas não faria muito sentido.

        Sim, eu acho que Brock vs Rollins pode ser apenas por vingança no Summerslam, seria um pouco como o Punk vs Brock.

  12. Miguel - há 1 ano

    nao descartem o dolph para o money in the bank, dps podem direciona lo com o rusev, ate lutarem pela pasta e lana, alem de que teria um grande pop e surpreendia todos

  13. hitmanFFF - há 1 ano

    não seria possível uma vitória de ambrose e depois no summerslam um triple threat match entre lesnar vs rollins vs ambrose pelo titulo com um cash-in de reigns no fim

  14. Vinícius Nunes - há 1 ano

    Bom artigo José.

    Concordo com todos os vencedores, acho que em geral é um card muito previsível (tirando o Ambrose vs Rollins, sim, acho que esse é o mais imprevisível), e a expectativa fica muito mais na qualidade e na construção dos combates do que qualquer outra coisas, e com isso, eu espero que consigam um PPV de combates muito bons, apesar de não ter grandes expectativas no Nikki vs Paige, nem no combate de tag teams, muito menos Ryback vs Big Show, mas acho que os outros combates vão compensar nisso e teremos um PPV positivo.

    Não gosto nada da previsibilidade do MITB desse ano, até ficaria feliz caso um Randy Orton, ou Sheamus ou até mesmo o Ziggler vencessem o combate, mas acho que se o Reigns vencê-lo pode abrir um bom leque de probabilidades, como Reigns fazer no Summerslam, o que o Rollins fez na Mania até o cash in no Ambrose no mesmo dia com um heel turn espetacular. Nesse combate não entendi os 10% pro Neville, pra mim ele é o que tem menos chances, tirando Kofi e Kane.

    O combate que tenho mais expectativa vai ser Rollins vs Ambrose, acho que está sendo construído para uma vitória do Rollins de um jeito inusitado, pois eu acho que o Ambrose tem sido colocado muito por cima, o que na maioria das vezes o coloca na posição de perder o combate no PPV, mas talvez a WWE queria enganar a todos e proporcionar a grande vitória da carreira de Dean Ambrose, e depois o cash in do Reigns, traindo o seu melhor amigo, não sei, acho que há alguns cenários interessantes nesse combate e estou ansioso para vê-lo amanhã.

    O combate do Cena vs Owens deve ser espetacular, mas dessa vez com vitória do Cena, até aumentaria muito mais a porcentagem do USA Champion, não vejo o Owens vencendo o Cena duas vezes seguidas.

    • José Sousa - há 1 ano

      Concordo contigo. O PPV valerá por esses três combates e sem dúvida que o ME não é tão claro como parece. E tal como dizes seria notável se o publico tivesse um momento de euforia no final para depois lhes tirarem tudo do nada. Sei que isto já foi feito, mas é algo que resulta sempre.

  15. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Outro cenário que poderia acontecer, apesar de ser quase impossível visto que ele apenas regressa na RAW após este PPV, era o Rollins estar prestes a vencer e aí, aparecer o Lesnar, F5 ao Rollins e o Ambrose conquistar o título.

    Quem sabe, o Lesnar vinha-se embora depois de atacar o Seth e aparecia o Reigns a fazer o cash-in no Ambrose. No Battleground seria Rollins vs Brock e Reigns vs Ambrose. No combate do Rollins a Autoridade interferia e no main-event o Lesnar atacava o Reigns, resultando em DQ. No SS, seria HHH vs Rollins e Reigns vs Brock vs Ambrose.

    Mas, tal como disse, esta hipótese é (quase) impossível de acontecer.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sim seria. Mas o Ambrose vencer nem é, e seria engraçado ver o Reigns vir a cumprimentar o Ambrose e do nada Spear.

  16. Erik Chaves - há 1 ano

    Excelente artigo.

    King Barrett vs R-Truth
    Acredito em uma vitória do Barrett, eu acho que essa luta só foi colocada para falar que tem uma luta no Kick-off, pois não acrescenta nada.

    New Day vs Prime Time Players
    New Day mantém o título, acho que terá alguma interferência do Kofi na luta, pois essa luta deve acontecer antes do MITB.

    Nikki Bella vs Paige
    Sinceramente essa rivalidade já deu o que tinha que dar, acho que a Paige será a nova campeã, pois a WWE não a faria ter uma promo que dizia que ia mudar a divisão da Divas à toa, e também pelo fato de ser sempre ela que está na rota do título.

    Ryback vs Big Show
    Vitória do Ryback, mais nada a acrescentar

    Money in the bank
    A vitória será do Reigns, pois acredito que ele fará um turn em Ambrose e ficará com o título, até pelo fato da WWE estar precisando de heels de topo, e se o heel turn for bem construído, acredito que ele será esse top heel.

    John cena vs Kevin Owens
    A WWE criou um status de dominante sobre Owens, então eu não acredito que a WWE o fará perder de forma limpa, mas acho que Cena vence por DQ, assim Owens continuará com o seu status.

    Seth Rollins vs Dean Ambrose
    Ambrose será o novo campeão, confesso que essa luta é muito imprevisível, mas não faria muito sentido um heel receber o cash-in, se bem que poderia ser uma forma de Reigns se vingar de Rollins por ele ter custado sua luta no Wrestlemania, enfim existem várias possibilidades de como será o cash-in.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sem dúvida. O Cash não tem que ser amanhã, aliás só acho que acontece amanhã se for no Ambrose. A menos que o Reigns se torne no novo Golden Boy da Autoridade e troquem com o Rollins.

  17. Stone Cold - há 1 ano

    R-Truth vs King Barrett – A minha aposta recai no Barrett mas nao é assim uma aposta tão clara quanto isso. Ele tem sido humilhado e descredibilizado nas ultimas semanas de tal forma que nao me surpreendia nada se a wwe apos lhe retirar os beneficios que a sua gimmick e cathphrases lhe atribuiam tambem lhe atribuisse uma derrota com o R-Truth só porque sim aliás o uso do R-Truth ultimamente tem sido apenas para isso mesmo, para vencer alguns combates sem motivo algum e manter-se exatamente no mesmo patamar em que se encontra. É algo totalmente incoerente mas nao me surpreenderia se acontecesse isso. No entanto vou apostar no Barrett para a vitoria o que realmente espero que aconteça embora de pouco lhe sirva ganhar um pre-show ao R-Truth.

    combate de tag team – vou apostar nos new day mas nao descartaria uma eventual vitoria dos primetimeplayers. Outro cenario que poderia acontecer era os new day venceram e os primetimeplayers aparecerem no combate mitb e custarem o combate ao Kofi apos o Woods e o Big E tentarem interferir a seu favor. Nao vejo grandes possibilidades dos primetimeplayers vencerem o combate no entanto nao os descarto totalmente.

    Nikki vs Paige – Aqui nao tenho grandes duvidas que vai vencer Nikki Bella, alias nao faria muito sentido Paige vencer e prosseguir uma rivalidade aborrecida, repetitiva e que nao beneficia em nada a divisao de divas que tem lutadores com talento para estarem na orbita do titulo e que nao possuem quaisqueres minutos parra mostrar as suas potencialidades. Por isso prevejo mesmo que Nikki retenha e o unico cenario em que eventualmente Paige poderia vencer seria com uma traiçao de Brie a irma o que neste momento ainda acho pouco provavel.

    Ryback vs Big Show – Ryback devera vencer o combate embora o cenario que mais agradasse fosse uma interrupção do Miz que atacasse os dois e que levasse o combate a desqualificação até para ele ter algum impacto e prosseguir a rivalidade sem sair totalmente descredibilizado logo apos retornar na wwe. O que acho que vai acontecer é a vitoria limpa do Ryback que em nada o vai beneficiar.

    Combate mitb – Confesso que fiquei extremamente desiludido com a marcação deste combate. Cheio de incoerências, muito pouco entusiasmante, cativante, nada imprevisivel e feito sem o minimo esforço por parte da wwe e tenho pena que assim seja pois é dos meus ppvs favoritos. Se queriam colocar mesmo la estes lutadores acho que pelo menos se deveriam ter dignado a realizar combates de qualificaação dando oportunidades aos restantes superstars em vez de simplesmente dizerem que vao ser estes sem motivo algum para isso. A falta de tempo seria colmatada com combates de qualificação no main-event e no superstars e smackdown o que até acabaria por atrair publico a esses shows e tornaria tudo bem mais interessante. Outra situação interessante é que Roman Reigns anuncia que vai entrar no combate quando supostamente ele e um dos principais alvos da autoridade que deveria ter feito tudo para o impedir mas que pelos vistos se esqueceu e so uma semana depois se lembrou de lhe fazer a vida negra. Quanto a vencedores eu discordo das possibilidades propostas pois a meu ver Neuville nao tem qualquer chance, menos ainda depois de sexta e apesar de considerar reigns o grande favorito nao descartaria o sheamus como vencedor.

    Owens vs cena – Prevejo um cenario semelhante ao referido ou com cena a vencer por desqualificação ou uma vitoria limpa de Cena. Outro cenario deixar-me-ia bastante surpreendido.

    Seth Rollins vs Dean Ambrose – Em condições normais apostaria numa vitoria limpa de Seth Rollins mas nao descarto uma vitoria de Ambrose que sofreria cash in de Reigns logo apos o final do combate. Acho que um ou outro cenario serão os mais provaveis de acontecer.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sim nova vitoria do Owens deixar-me-ia chocado, mas já fiquei da primeira Vez. Sem dúvida, ou o Rollins vence limpo e sai de lá para levar com o Brock na Segunda, ou leva com ele na mesma mas o Ambrose vence e sofre o cash-in.

  18. ShowOff - há 1 ano

    Concordo contigo nas tuas previsões, José.

    Vou apenas referir aqueles combates em que possam existir mais dúvidas, que são o Main-Event e o Cena vs Owens. No último, acho que o Cena vence, sem dúvida. Não sei é se tal acontecerá por Pin ou por DQ, sendo que a última era a que eu gostava mais de ver, mas não descarto a possibilidade de acabar com Cena a empatar a rivalidade por pin.

    Quanto ao Main Event, não acredito que o Ambrose saia de lá com o título. Primeiro, porque o Ambrose saiu por cima nas 2 Raw’s, o que faz com que, normalmente, seja o adversário a vencer. E segundo porque uma vitória do Ambrose descredibilizaria completamente o Rollins, que tem, na minha opinião, que vencer limpo amanhã. Porque é esta a verdadeira oportunidade de o Rollins provar que consegue vencer combates sem ajuda, e uma derrota não o ajudaria em nada. Até porque eu acho que o Rollins vencendo reaproxima-se da Authority momentaneamente, o que é necessário para que a traição da stable ao Undisputed Future tenha muito mais impacto. Mesmo assim, não descarto a possibilidade de o Ambrose vencendo, mas penso que o Ambrose conquistará o título na Wrestlemania, seria muito mais espetacular do que uma conquista no MITB.

    • José Sousa - há 1 ano

      Ele não precisava de sair de lá com o titulo. Façam o que fizeram ao Bryan deem o mundo ao Ambrose e tirem no minuto a seguir, e vês que resulta. E ele acabaria por ter tudo na Wrestlemania.

      • ShowOff - há 1 ano

        Sim, funcionaria muito bem, tal como funcionou com o Bryan o ano passado. Mas o meu problema não é esse, porque seria algo que eu até gostaria de ver. Mas em que situação fica o Rollins? Penso que o Ambrose e o Reigns vão ter o seu grande momento com o título, disso não tenho dúvidas. Mas não nos podemos esquecer do Rollins, que neste momento está numa situação em que se perder o título vai ser visto como aquele que “só ganha com ajuda”. Por exemplo, não me importava que o Reigns fizesse o cash in na mesma noite, mas que fosse no Rollins. Até porque gostava que o Ambrose se afastasse um pouco da title picture, para deixar o caminho livre para Rollins, Reigns e Lesnar disputarem o título durante alguns meses e então sim, por volta do Survivor Series ou TLC , termos o Ambrose a dizer “muito bem, eu venci a rivalidade com o lutador x e agora quero uma oportunidade pelo título (“já com o Reigns heel)” e temos a tal rivalidade pelo título entre o Reigns e o Ambrose.

        Mas admito todos os cenários, estou muito expectante para ver o que vai sair daqui.

      • José Sousa - há 1 ano

        Não deixaria de ser interessante a hipótese. Acho que existem várias em cima da mesa, e quase nenhuma delas será horrível o que já de si é bom. Claro que cada um terá a sua favorita, em todo o caso parece-me que vença ou não o Ambrose será construído como Rumble Winner este ano.

      • ShowOff - há 1 ano

        Exato, ele já merece por tudo o que tem feito.

  19. Miguel Carlos - há 1 ano

    Excelente artigo. O Money in the Bank será um PPV interessante pois marcará sem dúvida o início do build-up para os main-events do SummerSlam. Concordo contigo nas previsões dos combates do mid-card, tirando o Cena-Owens. Esta feud até poderia ter três embates para que o Owens vencesse o primeiro limpo e saísse por cima no segundo, com o Cena a vencer no terceiro, mas não acredito que tenhamos o combate decisivo no Battleground com o SummerSlam à porta, e também não consigo imaginar a feud com quatro combates, por isso aposto numa vitória limpa do Cena já amanhã, até porque faz sentido tendo em conta a storyline. Outro cenário possível é o Owens lesionar o Cena amanhã, para que este fica um mês fora e assim já podíamos ter o combate decisivo no SummerSlam.
    Quanto ao combate Money in the Bank, o Roman Reigns é favorito. Não gosto de alguma incoerências na escolha dos partcipantes, nomeadamente ter uma pessoa que não fez nada por merecer esta oportunidade nos últimos meses estar aqui (Kofi Kingston) e o campeão intercontinental ou o King of the Ring, que supostamente são os líderes do mid-card (esquecendo o campeão dos EUA, que está ocupado numa feud), estarem de fora. Também não compreendo que, já que o Roman Reigns e o Randy Orton ainda há 4 semanas tiveram uma oportunidade pelo título, porque raio é que eles precisam de estar neste combate para merecer outra oportunidade. Mas pronto, nem tudo pode ser perfeito e é fácil falar, mas é complicado estar lá a tomar as decisões, é verdade. Voltando ao combate, o Ziggler é um outsider que não me importava que ganhasse, o Kane e o Kingston como é óbvio não vão ganhar o combate, e só espero que o Sheamus e o Orton não ganhem.
    Relativamente ao main-event, está tudo em aberto. Com a história que nos tem sido contada de que o Rollins não precisa da Autoridade para vencer, e tendo em conta que ele perdeu com os J&J, faz todo o sentido que ele mostre que não precise da Autoridade. Porém, claro que não podemos excluir a hipótese do Ambrose. Eu gostava imenso de ver o Reigns a fazer o heel-turn, acho que a WWE já devia ter desistido dele com face. Eu tenho ouvido e lido vários cenários, e lembrei até que podiamos ter o Ambrose a ganhar e a sofrer o cash-in, e depois no Battleground tínhamos o Reigns-Ambrose com este último a ser tramado, e no SummerSlam tínhamos um Reigns-Lesnar como rematch da WrestleMania, mas com o Reigns heel e o Lesnar face, e tínhamos também o Rollins-Triple H. Mas por outro lado, temos a história inacabada entre o Rollins e o Lesnar, temos o Rollins a afastar-se da Autoridade, temos o Reigns a juntar-se a Autoridade e entrar em fued com o Rollins. Enfim, há imensos cenários, veremos o que acontece.

    • José Sousa - há 1 ano

      Sim. Acho que existe uma variedade de hipóteses interessante. E sobretudo o que me coloca a duvidar da vitória do Rollins é a relação com a Autoridade, porque gostemos ou não deles, raramente eles não fizeram algo contra quem os provoca. E francamente não imagino o Rollins a vencer hoje e tudo ficar de novo muito amigos, mas posso estar errado.

      Claro que todos pensamos no Lesnar, mas ao contrário de muitos eu não penso nele como campeão este ano. Acho que a WWE não o vai colocar como campeão este ano no summerslam novamente para depois ter novamente o mesmo problema na Wrestlemania.

      Quanto ao Cena vs Owens concordo. Também gostaria desse angle, acho que seria o ideal e sobretudo parece-me inteligente culminar esta feud sendo um dos 3 a 4 principais combates do Summerslam em Brooklyn.

      • José Sousa - há 1 ano

        Até porque ai o Owens já não será NXT Champion. E nesse caso eu até poderia dar a vitoria ao Cena hoje, e o Owens tirar o titulo dos USA no Summerslam.

        Ah o Kofi faz parte de algo mais relevante que o Barrett. Enquanto o Barrett anda a perder, o Kofi está numa das forças com melhor booking da WWE mesmo que não gostemos dos New Day.

      • Miguel Carlos - há 1 ano

        Eu também não acredito que o Lesnar volte a ser campeão, mas na Raw pós-WrestleMania ficou no ar um rematch, e por isso seja contra quem fora acredito que no Battleground ou no SummerSlam ele tenha o seu rematch.
        Eu concordo com o facto do Kofi Kingston estar mais credível, eu até gosto bastante dos New Day agora, mas isso não fez com que ele individualmente mereça uma oportunidade pela mala, porque a WWE deveria estar também preocupado em prestigiar o King of the Ring, até porque seria benéfico para a Network, mas ao invés disso estão a colocá-lo no Pre-Show.

      • José Sousa - há 1 ano

        Concordo. Mas para a WWE o Barrett não é uma prioridade, e acho que isso é facilmente visível.

        Eu também já gosto dos New Day( admito). Mas não chego ao ponto dos sites americanos onde vejo pessoal a apoiar o Kofi só para ser do contra.

  20. CAW (Cena Always Wins) - há 1 ano

    Excelente artigo, náo percebi bem é porque é que destes os 50,5 e 49,5 em alguns combates, era fifty fifty e acabou xD
    Acho que o Rollins é favorito para o seu combate mas acho que irá vencer de uma forma surpreendente, talvez com ajuda do Reigns
    Acho que existem algumas odds para os outros elementos do MITB, apesar do Reigns ter 80 porcento de probabilidade de ganhar

    • José Sousa - há 1 ano

      Porque existem pessoas que já disseram que devia optar mesmo por um nome. Sim também acho que o Rollins vencerá “Limpo”, ou seja, a Autoridade não o ajuda mas alguém trama o Ambrose.

  21. 434 Days - há 1 ano

    Muito boa antevisão.

    Pessoalmente só me interessa muito o combate MITB, O Owens vs Cena 2 e o ME. No combate pela mala, concordo contigo em relação ao Reigns, visto que dará espaço para muitas possibilidades no futuro. Eu vou com o meu coração desta vez e espero uma vitória do Owens. No Main Event acho que vençe o Rollins. Pessoalmente gostaria que fosse limpo, mas a possibilidade de ser com interferência não me incomoda muito. Espero que tenhamos um PPV solido

    • José Sousa - há 1 ano

      E se por acaso o Ambrose vencer?

      • 434 Days - há 1 ano

        Se vencer o Ambrose, creio que o Roman fará cash-in virando heel. Só acho que isso não vai acontecer hoje.

  22. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Ótima previsão, José.

    Meus palpites quase não diferem dos seus, mas acho que a WWE vai cair na tentação de dar a vitória limpa ao Cena no MITB. Infelizmente é o que se desenha para este Domingo. Se isso não ocorrer, creio que a vitória do John Cena vem só no Summerslam, pois não vejo o Owens perdendo no Battleground, um evento sem tradição.

    De resto, nada mais a acrescentar, concordo com as restantes previsões e torço pelo turn do Reigns, custando o título ao Ambrose. Vai fazer bem para a sua carreira e dará a oportunidade a ele de mostrar que é um bom wrestler como heel.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador