Smoke and Mirrors #32 – Divisão Tag Team em extinção?

Bom fim de semana, e sejam muito bem vindos á mais uma edição do Smoke And Mirrors. Esta semana decidi, que após ter abordado semana passada o tema dos possíveis main-eventers mal aproveitados pela WWE, que iría analisar no artigo desta semana o estado da divisão de Tag Team da WWE. Analisando as equipas que compõem a actual divisão da WWE e os seus pontos fortes e fracos, procurando igualmente apresentar aspectos a melhorar na organização dessa divisão no interior da empresa.

Estado Geral da Divisão de Tag Team

Bem quando olha-se para a divisão de Tag Team da WWE percebe-se que por um lado é pior claramente que a da TNA, sobretudo pelo fraco aproveitamento da matéria-prima que tem porque até tem boas tags que podiam e deviam ser melhor aproveitadas, alguns casos podiam usar alguns mais estabelecidos para fazer tag com novos para que os mais novos crescessem e esses com mais estatuto pudessem fazer o seu push para o main-event. Claro que como já foi mais que referido estamos numa era muito do wrestling individual mas como já disse a WWE tem talento para melhorar a qualidade desta divisão é sobretudo uma questão de força de vontade e de colocar mais combates de Tag nos seus bookings. Um bom principio seria voltar aos tempos de duas divisões por cada brand ou show , mas como não é possível ou não é da vontade da da WWE pelo menos por um combate de tag, ou com membros de tags por cada sohw, por forma a crescer a divisão com feuds de tag. Esta feud entre os Colons e os Prime Time Players é claramente apesar de tudo um bom indício. E assim após ter feito uma pequena introdução sobre o estado geral da Divisão, passemos para a análise das Tags que compõem essa mesma divisão.

Hawkins & Reks, ou The Rekking Crew, são uma das Tags mais desvalorizadas e com pior uso por parte da WWE na minha opinião. Uma vez que enquanto Tag Heels tem uma gimmick interessante, e que cujo os estilos diferentes dos membros que a compõem se complementa  bastante bem, quer nas atitudes fora do ring, tal como dentro do próprio ring em combate.Como Tag as principais rivalidades que tiveram foram muito pequenas, mas provavelmente a mini-feud com o Regal durante o tempo em que surgiram no NXT, foi dos melhores momentos que eles no deram como Tags, fora aquelas pequenas aparições na Raw durante o reinado de Laurinaitis como GM. Mas esses combates no NXT, alguns outros no Smackdown, na minha opinião apresentaram um estilo de Tag que me agradou bastante, e via com muito bons olhos uma aposta neles nesta divisão, pois ambos tem estilos de luta que me agrada bastante, sendo o Reks mais estilo força, mas o Hawkins sem dúvida que tem qualidades técnicas, e não é desinteressante nas mic skills. A estas vantagens todas gostaria de acrescentar que são uma Tag sem medo de arriscar, e isso notou-se quando procuram destaque através do programa deles no Youtube, o The Mid Card Mafia. Sendo por isso uma Tag que poderia ajudar e muito a recuperar a vida a esta divisão da WWE.

Já o caso do  The Usos é bastante diferente, pois é uma equipa de dois irmão gémeos, com família com passado importante no wrestling, tendo por isso uma boa escola de wrestling. Sendo que igualmente já tinham anos de experiência como tag, nomeadamente na FCW, a quando da sua estreia na WWE em 2010. Estreia essa que foi logo com uma das melhores Tag da WWE na altura os Hart Dynasty, sendo que essa feud inicial, onde eram heels, culminou no Money in The Bank e no Night of Champions de 2010 0nde  por duas vezes lutaram  pelos títulos de Tag team,  e  das duas vezes perderam contra os Hart Dynasty. Sendo que no decorrer desse mesmo ano Tamina separa-se dos Usos, e a partir desse momento e após a ida para o Smackdown, começam a perder-se no meio do roster e da divisão de Tag Team da WWE. Sendo que no decorrer de 2011 tem pequenas tentativas pelos título de Tag, e alguns combates contra Reks e Hawkins no NXT. Sendo que no decorrer deste o mais próximo de destaque que tiveram foi o combate pelo titulo de Tag no Pré-Show do Wrestlemania, e o nº1 contendership no No Way Out. E apesar de gostar mais deles enquanto heels do que como faces, acho que ambos tem talento suficiente para poder ter mais destaque dentro da divisão, até porque funcionam bem como equipa dentro ring, só espero que nos próximos tempos seja dado mais destaque á divisão de Tag Team, e que eles sejam dos bafejados com essa sorte, porque sem dúvida alguma são uma das boas tags da WWE.

Outras das possiveis boas Tags para a divisão de Tag Team na WWE, seria sem margem para dúvida Hunico e Camacho, primeiro porque gosto da gimmick heel deles de gangsters de rua do México, segundo porque vejo em ambos muito talento em ring, no Hunico sem dúvida, e o Camacho( pelo que vi dele na FCW como Donny Marlow) agradou-me bastante, e acho sempre que combinação wrestler mais forte com wrestler técnicamente evoluído e neste caso  com habilidades high flyer igualmente, sendo bem trabalhadas resultam bem, e terceiro e por fim gosto igualmente da entrada em conjunto deles com o Camacho a conduzir o seu low rider. Os único senão  é o facto de já existir uma Tag Latina, mas que neste momento já é face, mas caso a aposta da WWE seja não apostar neles como tag para títulos de Tag Team, então gostaria de ver o Hunico ir atrás de um dos títulos de midcard, sempre com Camacho como manager ou parceiro, para o auxiliar, mesmo que na minha opinião o Hunico tenha talento suficiente para se estabelecer em conjunto,a parceria pode auxiliar a que esta tenha ainda mais heat pelo público enquanto heel.

E antes de analisar as quatro tags que poderão melhor dinamizar a divisão nos próximos tempos gostaria de introduzir alguns dos potenciais novos talentos vindos da FCW, que poderiam melhorar esta divisão. Sendo que uma é uma tag, e os outros casos são dois ex-parceiros e campeões de Tag da FCW.

A Tag é claramente os The Ascension, porque tem uma gimmick heel bastante boa, e vejo bom entendimento enquanto equipa entre Conor O´Brian e o Kenneth Cameron. Mas enquanto ao Conor já no NXT dentro do seu estilo muito bruto via talento, o Cameron surpreendeu-me quando os vi como tag na FCW, e gosto da forma como a técnica dele combina com o lado mais brutal do Conor. Sendo que os primeiros sinais que deram em sinal aberto no novo NXT foi igualmente positivo, e caso continuem assim, será uma questão de meses para serem colocados num dos rosters dos Shows principais.

Os segundos exemplos são o Richie Steamboat e o Seth Rollins, que já foram parceiros e campeões na FCW, e não seria má ideia nesta primeira fase na WWE que fossem utilizados como tag em conjunto até porque seria uma tag face interessante, com bastantes qualidade técnico, talento e potencial de crescimento quer como tag quer como wrestlers individuais na WWE. Sendo que claramente considero o Rollins mais preparado que o Richie para começar logo a solo na WWE, mas se começassem como uma  tag em conjunto seria muito positivo. Caso a opção não seja essa então, porque não junta-los a alguém com menos destaque neste momento mas com talento como o Riley ou mesmo o Mason Ryan. Sendo que quem fala deles os dois diz o Xavier Woods ou Bo Dallas como wrestlers com talento a serem lançados numa primeira fase em conjunto com wrestlers já dos rosters da WWE.

Passando para as tags que tem sido as mais fortes apostas da WWE, começemos pela Tag de Justin Gabriel e de Tyson Kidd. Sendo uma tag claramente face é uma das tags que na actual da divisão da WWE mais me cativa a ver no ring, porque são ambos dois bons talentos, com capacidade técnica bastante boa,não sendo de caras futuros main-eventers poderão dar boas cartas nesta divisão, e quem sabe no futuro nos títulos de midcard. Sendo que temos que dar mérito á WWE pela formação desta tag, porque ambos passaram de possíveis despedidos á uma das boas tags da WWE, começando a dar destaque ao talento de ambos, notando-se um crescimento de aposta da WWE neles como Tag e no Kidd a nível individual. Tendo inclusivé Kidd garantido um dos lugares pelo World heavyheight Championship Money in the Bank, um cobmate que irá envolver muito mais wrestlers que no caso do WWE title, e será na minha opinião muito mais próximo da essencia do prórpio conceito de Money in The Bank( mas sobre estes dois combate irei falar mais próximo do PPV). Mas sem dúvida que Kidd nesse combate irá nos dar óptimos spots como nos deu no combate de Tag no No Way Out. E apesar de de gostar do Justin como wrestler, eu vejo no Kidd muito potêncial e futuro na WWE, caso esta queira porque ele tem muito talento, a única desvantagem para ele chegar num futuro ao topo, é menor capacidade nas mic skills. No entanto e enquanto desenvolve essas capacidades uma tag cheia de talento como esta, e com bom entendimento são um bom passo na carreira destes dois wrestlers, sem dúvida alguma.

Epico e Primo são a mais recente tag face desta divisão na WWE, eles que se estreiaram como heels e agrgados a Hunico como os Latin Freebirds, foram logo separados de Hunico e começaram a ter uma feud com os campeões da altura os AirBoom, ganhando o título de Tag Team num house-show, mas defendendo-o quer contra os AirBoom, quer na Wrestlemania, contudo apesar do talento e bom entendimento que revelam como equipa o destaque durante o seu reinado foi curto e assim perderam os títulos para a Tag de R-Truth e Kofi, e face a esta falta de destaque aceitam fazer parte da stable de Abraham Washington, perante a promessa deste que lhes iria dar destaque. E na verdade deu porque no No Way Out quando este os traiu ficando do lado dos novos contenders pelo título os Prime Time Players, deu-se origem ao face turn de Primo e Epico e com isso tem tido destaque por parte da WWE, desenvolvendo com os Primetime uma feud de Tags( coisa rara nos últimos tempos, quiçá anos na WW), sendo que pelo que temos visto promete ser uma feud bastante interessante, e que poderá a esta nova reformulação de tag entre Colons, o destaque necessário para os confirmar o talento deles enquanto uma das tags de melhor potencial no roster da WWE.

E depois de falar dos Colons, era óbvio que iria logo de seguida analisar os novos nº1 contenders da divisão, os Prime Time Players. Primeiro antes de analisa-los como tag gostaria de dizer que inicialmente não gostava muito do Tituso, sobretudo devido ao pouco talento que demonstrou no NXT2, mas no NXT Redemption primeiro como face e depois juntando-se a Young cresceu bastante e sem dúvida que formam uma tag heel com impacto e carisma que dá destaques as boas qualidades de ambos como equipa de ring. Sendo que esta Tag vem dar justiça ao Young que apesar tudo sempre vi nele mais talento do que a classificação dele no primeiro NXT. E com esta Tag a WWE deu visibilidade ao talento de ambos, sendo que desde do seu debut na Smackdown que nunca me deixaram de impressionar pela qualidade que apresentavam no ring. Até que no No Way Out ganharam aquele combate entre quatro tags e tornam-se os contenders pelos título e tornam-se os novos protegidos de Abraham Washington.

E sem dúvida que esse momento pode ter significado uma pequena esperança para a divisão de Tag que parecia em vias de extinção, pois tal como disse anteriormente tenho gostado muito desta feud,e gostaria que o futuro dela pudesse recair sobre uma de três hipóteses. A primeira hipótese é os Prime Time terem a sua oportunidade pelos títulos e perderem por culpa do Colons, ou caso ganhem fossem eles a ser campeões tivessem uma feud com os Colons pelos títulos. A outra hipótese( a que mais me agradaria) um combate entre as duas tags pelo título de contenders no Money in The Bank, onde os Prime Time até poderiam ganhar, mas onde teriamos uma feud ainda mais bem construída para o momento em que desafiassem os campeões pois tornaria uma possível interferência dos Colons mais imprevissível e sobretudo com mais destaque junto do público.

Para culminar esta análise á divisão de Tag Team da WWE, deixei os actuais campeões R-Truth e Kofi,que poderão ser utilizados com uma tag de auxílio para o crescimento das Tags mais novas. Sobretudo porque por um lado permites a dois wrestlers com talento mas sem perspectivas para títulos individuais, tenham destaque na WWE, até porque são ambos faces com impacto e empatia junto do público, aliando a isso boa capacidade atlética e boas combinações enquanto equipa. Por outro lado tal como disse anteriormente nada melhor que alguem que tem empatia com público para criar heat negativo para uma tag heel contender,  como  é exemplo os Prime Time Players , pois nada melhor que ganhar os títulos  a alguém com empatia do plúbico para te afirmar como heel e como uma das forças dominantes desta divisão.

Contudo mesmo que gostasse de os ver em acção pelos títulos contra os Prime Time, antes como já referi, quero ver os Prime Time , primeiro a ter destaque na feud contra os Colons, e após isso irem atrás dos campeões e afirmarem-se como tag heel na WWE. E será sobretudo essa a função de R-Truth e Kofi dinamizar esta divisão e elevar as novas tags que estão a surgir na WWE, e se fizerem isso já estão a desempenhar um bom papel para melhorar o produto apresentado pela WWE.

Assim em jeito de conclusão gostaria de dizer que não quero ver a divisão de Tag Team da WWE extinta porque tal como tentei dizer neste texto, ela tem algumas tags com talento, somente a WWE não tem utilizado os seus recursos nessa divisão da melhor forma. Contudo os últimos tempos, como já referi tem revelado alguns pequenos indícios de esperança para esta divisão que chegou a ser brutal no início dos anos 2000 na WWE.

E é desta forma que me despeço esta seman, prometendo voltar já na próxima semana, com mais um texto sobre actualidade do pro-wrestling, no mesmo dia e no mesmo local o Wrestling.PT. Até para semana abraços.

Perguntas da Semana

Qual é a tua opinião sobre a divisão de Tag Team da WWE e sobre cada uma das Tags abordadadas no texto?

Que outras tags gostarias de ver na WWE para melhorar a qualidade da divisão?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

40 Comentários

  1. TWWE - há 4 anos

    Acho que uma tag ideal seria Ted DiBiase e Alex Riley, ambos tem golpes parecidos e outras coisas semelhantes.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim não seria má de toda de facto, sobretudo porque voltaria a dar destaque a dois um pouco apagados neste momento, tenho pena sobretudo pelo Ted porque achava que podia ser Main-event.

    • JoaoMendes - há 4 anos

      Também acho TWWE porque Ted e espectacular (awesome) como hell e A-ri tmb e bom hell se wwe aproveita-se punha os dois senhores em Tag , mas não sei se teriam muito sucesso , (:

  2. Mike Tyson - há 4 anos

    Gostei, gostava de ver o reks e o hawkins champs!

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo contigo é uma das equipas com talento na WWE mas com pouca aposta por parte dele infelizmente.

  3. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Que outras tags gostarias de ver na WWE para melhorar a qualidade da divisão?

    Já pensei no Wade Barret & Drew McIntyre

    • José Sousa - há 4 anos

      Apesar de achar que ambos tem talento eu acho que os planos para os próximos tempos do Wade tem que ser atacar um título de topo.

      • Dolph Ziggler - há 4 anos

        Sim, nem eu disse o contrário. Ele deve lutar por titulos individuais, mas não escondo que gostava de ver os dois juntos um dia.

    • The Chosen One - há 4 anos

      Concordo Plenamente com vc Dolph Ziggler tambem tenho um sonho de ver essa Dupla Drew Mcintyre and Wade Barrett

    • JoaoMendes - há 4 anos

      Também concordo porque sem dúvido o Drew precisa de ajuda e quem melhor que wade para fazer uma tag e subirem para o topo os dois juntos? (:

  4. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Qual é a tua opinião sobre a divisão de Tag Team da WWE e sobre cada uma das Tags abordadadas no texto?
    Hawkins & Reks – Gosto desta dupla, penso que a WWE deveria valorizar mais esta equipe.
    The Usos – Acho uma dupla muito técnica e espero que um dia se tornem os tag team champions.
    Hunico e Camacho – Não sou muito adepto desta dupla, mas penso que para o atual momento da WWE eles poderiam ser bastante úteis, nas duplas.
    Conor O´Brian e o Kenneth Cameron – Eles tem bastante potencial e poderiam ser um sopro de vida na divisão de duplas.
    Richie Steamboat e o Seth Rollins – seria mais uma dupla que poderia elevar novamente a divisão, mas não acredito que a WWE venha a lançá-los como duplas, os dois são grandes lutadores, mas serão lançados individualmente, quem sabe mais adiante a WWE resolva unir estes dois.
    Justin Gabriel e de Tyson Kidd – É uma dupla que me agrada muito, gosto muito do estilo de luta de ambos, poderiam com certeza ser os novos campeões e penso que podem nos proporcionar grandes combates.
    Primo e Epico – Gosto destes dois em ringue pois tem um estilo que me agrada, mas não sei parece que falta algo para que alcancem um patamar de uma grande dupla.
    Prime Time Players – Não consigo gostar desta dupla, eles não tem carisma, mas pode ser que precisem de mais tempo e a presença de AW me desagrada ainda mais.
    R-Truth e Kofi – Além de serem pessoas excepcionais, muito receptivas, são dois grandes lutadores, que a principio não teriam chance pelos principais títulos, então fiquei muito feliz que estejam como dupla e espero que tenham um reinado longo como campeões, até o dia que a WWE deixar a palhaçada de lado e volte a dar valor ao United States Championship, nada contra Santino Marella, gosto muito dele, mas a WWE poderia deixar de fazer os momentos comédia, pois assim desvaloriza muito o cinturão.

    Que outras tags gostarias de ver na WWE para melhorar a qualidade da divisão?
    A minha tag team dos sonhos seria Sin Cara e Rey Mysterio.

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo contigo em todos os casos, o Hunico e Camacho eu preferia que o Hunico tivesse o seu push individual por exemplo para o título do Santino que também gosto e acho que tem talento mas tem que deixar a comédia. Sibre os Prime Time eu gosto, mas compreendo que não gostes, mas que o Young é melhor que o Slater e o Otunga e tanto um como outro tem mais curriculo e tiveram melhor classificaçao no NXT isso é sem dúvida um facto.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sobre o Sin Cara e o Rey eu ainda acho que o Sin Cara tem que adaptar melhor á WWE mas está a melhorar, estar ao lado de Rey poderia ser bom, mas ideia é ao contrário é ele crescer com uma feud contra o Rey que também não será má ideia de todo.

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Bom artigo. Não sei se já reparaste mas usas muitas vezes a expressão “sendo que” :p

    -Qual é a tua opinião sobre a divisão de Tag Team da WWE e sobre cada uma das Tags abordadadas no texto?

    Na minha opinião a divisão de Tag Team da WWE está muito em baixo,não tem nada a ver com aquilo que era no início deste século ou até com aquilo que era há uns 4 ou 5 anos.

    Curt Hawlins & Tyler Reks- Sempre gostei desta equipa,desde que se juntaram vi ali qualquer coisa de especial. Lembro-me que houve uma altura em que eu estava sempre a dizer aqui no Wrestling.PT que a WWE devia apostar neles. Eu fiquei satisfeito com o rumo que a WWE lhes deu porque eles estiveram à beira do despedimento,principalmente o Hawkins. Não gostei nada que a WWE tivesse acabado com a equipa Curt Hawkins & Zack Ryder,simplesmente adorava-os como equipa.

    The Usos- É a típica equipa composta por familiares,como já ouve tantas outras. Gosto deles como Tag Team e acho que já merecem os títulos há muito tempo,mais do que qualquer outra equipa.

    Hunico & Camacho- Em termos individuais o Hunico é muito bom mas sinceramente acho que ainda não está na altura de ganhar o Título dos EUA ou o Título Intercontinental. Prefiro vê-lo primeiro a evoluir na divisão de equipas juntamente com o Camacho visto que têm muita química e a história deles tem pés e cabeça,é uma daquelas equipas com um passado em comum e eu gosto desse tipo de histórias,dão mais credibilidade à equipa.

    The Ascension- Simplesmente adoro. Adoro a gimmick,adoro a entrada,adoro a forma como eles estão no ringue e fazem-me lembrar a equipa Edge & Christian,o que só pode ser um elogio. Além disso parece-me que quando se separarem vão ter uma boa carreira individual,mas isso logo se vê. Espero que subam ao plantel principal muito em breve.

    Richie Steamboat & Seth Rollins- Para ser sincero nunca os vi como equipa mas acreditando no que tu disseste podia ser que dessem algo á divisão de Tag Team. É verdade que o Seth Rollins está noutro patamar em termos individuais mas a também é verdade que não há espaço para todos ao mesmo tempo no que a uma carreira individual diz respeito por isso uma fase na divisão de equipas podia ser a melhor solução para o Seth Rollins.

    Justin Gabriel & Tyson Kidd- Não há muito melhor do que uma equipa de High-Flyers,ainda por cima faces. Gosto muito deles como equipa e só tenho pena que o Justin Gabriel tenha tido aquela lesão e que não se tenha qualificado para o Money In The Bank,até porque vê-los em acção nesse combate ao mesmo tempo seria muito bom.

    Epico & Primo- Mais uma equipa de familiares e estou curioso para ver como se safam enquanto faces. Tenho pena que não tenham tido destaque enquanto foram Campeões de Tag Team da WWE.

    Prime Time Players- Desde que se estrearam na SmackDown! nunca me desiludiram mas sinceramente eu acho que devia haver outras equipas com prioridade como Candidatos Principais aos Títulos de Tag Team. Por mim eles perdiam para o R-Truth e o Kofi Kingston devido a uma interferência de Epico e Primo e continuavam esta rivalidade deixando os Campeões de Tag Team ocupados com outras equipas.

    Kofi Kingston & R-Truth- São os actuais campeões e eu acho que têm feito um bom trabalho. Espero que continuem a ajudar equipas mais novas a destacarem-se e principalmente que não se separem em breve pois quero vê-los como equipa durante muito mais tempo,seja com os Títulos de Tag Team ou não.

    -Que outras tags gostarias de ver na WWE para melhorar a qualidade da divisão?

    Por mim era a equipa Edge & Christian,assim como os Brothers Of Destruction,os MNM e por aí fora… Mas já que não pode ser assim admito que gostava de ver uma equipa em que o John Cena fizesse equipa ou com alguém que também já ganhou tudo o que tinha para ganhar ou com algum jovem talento,como as equipas Jerishow,Miz & Big Show e Chris Jericho & Edge. Além disso o Cena não tem muitos Títulos de Tag Team conquistados e os que tem foram TODOS conquistados fazendo equipa com os seus rivais na altura (Shawn Michaels,The Miz,David Otunga e Batista),o que é impressionantemente estúpido!

    • José Sousa - há 4 anos

      Já reparei já, é força de habito na minha escrita, vou procurar sinónimos no próximo artigo. Em geral concordo contigo eu sinceramentee preferia que a prioridade fosse dada ao Hawkins e Reks como contenders, mas gosto dos Prime Time, mas precisam de algum tempo para ficarem no “ponto”.
      sobre o Richie e Rollins aconselho-te veres um combate deles pelo título na FCW de tag contra o Los Aviadores( Primo e Hunico mas mascarados) vês que é um combate melhor que a maioria de tags que vemos na WWE em TV.
      O Hunico sinceramente acho que pode vir a ser USA Champion com mais destaque antes( mas história de Gangsters de Bairros de cartel Mexicano podia ser bem utilizada).
      The Ascension eu adoro já gostava do que via na FCW e impressão no NXT manteve-se sinceramente.
      Aliás eu estou á espero que passe mais ou menos um mês para fazer uma análise ao novo NXT( as primeiras impressões são boas), mas quero fazer algo já com material á seria.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Já vi o combate entre a equipa Seth Rollins & Richie Steamboat e Los Aviadores (é o Epico e não o Primo) e foi realmente escelente. Só não percebo porque é que a WWE não continuou com a equipa do Epico e do Hunico mesmo que tivessem desmascarados.

      • José Sousa - há 4 anos

        Nem Daniel percebo inicialmente parecia que seria o plano e seria bom, porque se o Epico e Hunico tem quimica com os actuais parceiros então juntos tem mais e funcionariam como uma tag muito boa.

    • JoaoMendes - há 4 anos

      Honestamente não vou falar muito das tag contigo vo dizer isso do cena tmb acho estúpido terem posto os rivais de cena com ele com os títulos mas uma é boa miz com mais um título ;) xDD

  6. Riky Storm - há 4 anos

    Qual é a tua opinião sobre a divisão de Tag Team da WWE e sobre cada uma das Tags abordadadas no texto?

    Hawkins & Reks:nao gosto muito desta dupla mas acho k mereciam mais oportunidades.
    The Usos:tambem nao gosto muito desta dupla devido a sua gimick ,mas sao bastante tecnicos.
    Hunico e Camacho:na minha opiniao hunico nao deveria fazer equipa com camacho ,mas acho k vao ser futuros tag team champions.
    Conor O´Brian e o Kenneth Cameron:acho k vao ser uma grande dupla.
    Richie Steamboat e o Seth Rollins : nao faço ideia.
    Justin Gabriel e de Tyson Kidd: adoro essa dupla ,e acho k merecem mais oportunidades.
    Primo e Epico:a unica coisa k gosto nessa team e a rosa mendes.
    Prime Time Players:odeio ,odeio ,odeio.
    R-Truth e Kofi:finalmente a minha dupla favorita , acho k devem ficar com os titulos mais algum tempo pk sao muito tecnicos.

    Que outras tags gostarias de ver na WWE para melhorar a qualidade da divisão?
    BIG SHOW & RYBACK(HEEL)
    REY MYSTERIO & SIN CARA(FACE)
    CHRISTIAN & HEATH SLATER(HEEL)
    JBL & ALBERTO DEL RIO(HEEL)
    N.W.O(NASH,HOGAN,HALL)(HEEL)

    • Dolph Ziggler - há 4 anos

      Christian e Heath Slater? Okay

    • danielLP21 - há 4 anos

      Estás a gozar com a nossa cara? NWO? Christian & Heath Slater?

      • José Sousa - há 4 anos

        Ele diz isto porque o Christian foi o Pro do Slater no nXT, mas coitado do Slater na altura tentaram vender a ideia que seria do estilo do Christian mas qualidade técnica para isso ele não tem é praticamente 0, pronto exagero mas é fraquinho, não vejo Carisma, qualidade técnica, nem mic skils no Slater, Slater até ao Raw 1000 é homem que diz coisas parvas e leva porrada dos convidados famososo já foi o Flo Rida, Vader, Sycho Sid, Cindy Lauper e aquele gang da semana passada. é o saco de porrada do RAW.

    • Otunga - há 4 anos

      Peço desculpa mas nao resisti em comentar isto.
      Este rapaz anda a injectar dragonite na veia! o pessoal hoje em dia anda maluco LOL

    • JoaoMendes - há 4 anos

      Tu estas bem Hunico sem camacho e odeio odeio odeio epah? isto foi estranho ler o que disseste ‘-‘, vê se te acalmas porque podes não gostar mas as team’s são boas.

      • Riky Storm - há 4 anos

        sabes k era para dar a minha opiniao sobre as teams

  7. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Olhe, sinceramente estou muito esperançoso, vejo uma evolução nas equipes de duplas, e creio que ainda pode melhorar muito, não como nos tempos de Jeri-Show, o Miz e Morisson, mas creio que a situação vai melhorar.

    The Rekking Crew: Não gosto muito deles em lutas individuais, mas trabalham bem como tag team, deveriam ser melhor aproveitados!

    The Usos: Eles são muito bons juntos, e já deveriam ter sido campeões há mais tempo, ainda acredito que depois que os Prime Time Players ganharem o cinturão e terminar as feuds com os Colons, e possivelmente com R-Truth e Kingston, creio que eles serão a bola da vez, e por mim eles alternariam, mas depois a dupla dos filhos de Rikishi irá se consolidar com o título que tanto merecem!

    Hunico e Camacho: Não gosto dessa dupla, por mim o Hunico ganharia o título americano ou rivalizaria com Christian pelo intercontinental!

    Conor O´Brian e Kenneth Cameron: Como não vejo FCW, e ainda não vi a nova temporada do NXT, não posso opinar sobre essa dupla…

    Richie Steamboat e Seth Rollins: Já vi vídeos de Seth Rollins, e ele é bom demais, prefiro que ele comece como lutador individual mesmo…

    Epico e Primo: É uma boa dupla, teve seu reinado, estão construindo uma feud com Titus e Young, e devem elevá-los ainda mais, devem ficar rondando o título, mas não quero que eles sejam campeões, pelo menos por enquanto.

    Prime Time Players: Dupla que eu mais gosto nessa divisão, esses dois são ótimos, acho eles bem carismáticos, e muito bons no ringue, além de trabalharem de maneira excelente como time, e conseguem irritar o público, quero eles campeões o quanto antes, desde o NXT que eu gosto dele, e no Smackdown começaram com tudo, então galera… Millions Dollars, millions dollars, millions dollars!!!

    R-Truth e Kofi: Bons lutadores que não devem passar do mid-card, eles serão úteis, realmente, para elevar duplas como Prime Time Players, torço pra que percam os títulos logo pra dupla de Young e Titus, e tenham uma rivalidade com Reks e Hawkins, pra elevar os segundos a uma possível disputa de títulos de equipe!

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      E uma dupla que eu sugiro seria o Dean Ambrose ( que deve subir logo ao roster principal) com o Tensai, eles têm características diferentes, e acho que se complementam, pra mim seria uma boa dupla!

      Outra dupla que me agradaria seria Mason Ryan com Alex Riley, sei lá tipo revoltados pelas poucas chances que têm, e eles se complementam também!

      • José Sousa - há 4 anos

        Concordo com o que dizes Vinicius em quase tudo o que dizes a minha tag preferida destas todas é o Justin e Kidd, Hawkins e Reks( mesmo que não gostes) e os Prime Time, Truth e Kofi gosto mas nao adoro.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Do seu artigo eu concordei com todos, a dupla me agrada, não gosto tanto deles sozinhos entendeu? Pois acho que eles são bem entrosados, e esqueci de falar sobre Gabriel e Kidd, também acho uma dupla espetacular, é mais opção para os títulos, e ambos são muito bons, juntos, melhores ainda!

      • José Sousa - há 4 anos

        Mas sempre contra uns campeões heels ja que eles são face nesta altura, mas sem dúvida e acho que o Tyson vai dar grande show no MITB mesmo que o combate vá ter 10 homens para ai, é esse o MITB que eu quero mais ver sabes porque é o que se aproxima mais do espirito que eu gosto do combate o Tyson vai nos dar o momentos á Morrison ou Shelton Benjamin.

  8. Mister - há 4 anos

    Concordo com tudo que você escreveu , para mim a WWE deveria dar mais espaço paras duplas entrarem em feud,
    Acredito por exemplo que :Hawkins & Reks poderiam ser capangas do novo GM , ou então serem aliados de algum hell como BIG SHOW , CHRIS JERICHO
    The Usos: deveriam ser mais utilizados possuem carisma , entrada legal ,acho que seria legal colocarem para tomar conta deles Armando Estrada
    Hunico e Camacho : Seria perfeito ver o HUNICO tirando o título do Santino, o Hunico tem excelentes manobras para mim é mil vezes melhor que sin cara , e sempre quando ele tivesse perto de perder o título o Camacho atrapalha a luta
    The Ascension : Seriam perfeitos na minha opinião ajudantes de algum lutador da escuridão como Kane.
    Richie Steamboat e o Seth Rollins : Na minha opinião esses dois já tinham que estar no roster principal faz tempo
    Para mim PRIMO E EPICO , Prime Time Players e R-Truth e Kofi não podem sair da TV pois estão no caminho certo
    JUSTIN E KIDD : SÃO EXCELENTES
    DUPLAS QUE EU GOSTARIA DE VER SÃO : Mason Ryan e THE MIZ e talvez Dolph e Cody Rhodes

    • José Sousa - há 4 anos

      Mesmo o Hunico ou o Sandow tem que ser os proximos adversários do Santino pelo título aquilo precisa de uma mudança a serio. Sobre o Rollins e Steamboat infelizmente parece que ainda vao tar algum tempo no NXT, mas espero que até o final do ano entrem ou na Raw ou na Smackdown porque tem talento á serio

  9. JoaoMendes - há 4 anos

    Boas* tem razão a TNA tem melhor aproveitamento em modo Tag do que a WWE…,
    -Hawkins & Reks por mim são uma tag espctacular de ver, porque Reks tem uma força que jasus as vezes mete medo.., hawkins sempre teve tecnico, acho que a wwe ta a usar super mal estes dois senhores, por mim eles deveriam ir para os títulos tag team, têm potêncial para tal;
    -The Usos adoro vê-los em heel principalmente, e clean estão bem como estão a intreter o público, mas quando forem heel por mim acho que deveriam ir mais para o topo e começar a lutar outravez pelo titulo TagTeam;
    -Hunico e Camacho sem duvida a melhor Tag Team que a wwe tem porquê (GANGSTERS) adoro.., e porque têm potencial para chegar ao topo com uma facilidade que nem imaginando, ou como referiu podia por camacho acompanhante de hunico e hunico ir po UTchampion ou Intercontinentalchampion, wweChpion e World e cedo demais ainda.. ,
    -Bom Conor O´Brian e o Kenneth Cameron adoro ver O’Brian e com este senhor é melhor, eu acho que se a WWE ver bem, deveria por estes dois senhores no roster, e por mais uma equipa a lutar pelos títulos, mas primeiro têm de provar;
    – Richie Steamboat e o Seth Rollins não conheço nada deles, mas pelo que disse eles podem ter futuro também, com muito esforço;
    -Justin Gabriel e de Tyson Kidd são uma tag que enfim não gosto muito, bom sim é uma tag clean espectacular, mas eu não gosto de tag higflyer, acho que podem vir a ter futuro com tag, mas eles sozinhos pelos titulos Intercontinental ou USchampion acho que era melhor… e a minha opinião s: ;
    -Epico e Primo que á a dizer? vasta olhar para eles para ver como se entendem e por ser da familia mas…, acho que estes dois é que deviam ter o título porque provaram na wrestlemania que mesmo contra outras duas tag’s consseguiam defender, ou é impressão minha xDD, mas por mim estes dois senhores deviam ter os títulos, pode ser que os primetime ganhem o título e estes dois senhores vencem aos primetime com ajuda da mamasita Rosa mendes^^;
    -Prime Time Players disse bem é uma tag que tem impressionado e muito! Bom como disse acho que Epico e Primo deviam ser campeões mas… e o Kofi e o R-truth por isso ficaria contente por ver os Prime Time Players ganhar ao Kofi e R-Truth e a WWE fazer uma feud entre (Epico e Primo , Kofi e R-Truth e os Prime Time Players ) era interessante ^^ ;
    -Kofi e R-truth como já disse não ligo muito eles campeões por isso acho que não deviam ser campeões bom sim são ligados ao publico mas acho que o Prime time ou o Primo e Epico e que deviam ter titulo, vamos ver o que a WWE está a pensar fazer com as equipas (:
    Por mim uma boa tag seria Kane e Big show, sei que ja houve esta tag mas é por isso mesmo porque eles tiveram sosseço e ajudaram a cresçer a divisão de Tag, ou outra boa era Cody e Dolph Ziggler ambos hell ambos com personalidade, acho que eram so mais estas duas e a WWE teria perfeitos Tag Team’s. (:
    Desculpem o texto grande simplesmente dei minha opinião (:

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim Concordo contigo em todas a Tags que que analisei eu sinceramente so vejo o Truth e Kofi como tag para fazer push ou crescer novas tags, até porque qualquer um deles nunca deverá ser campeão de topo tão cedo( se alguma vez o serão)

      • JoaoMendes - há 4 anos

        As Tag’s dos wrestler’s mais jovens serão muito poucos que conseguirão o título.. ,

  10. 619 D-generation X - há 4 anos

    realmente nao há tags tão boas quanto tinha antigamente
    me pergunto quem serão os futuros DX,Hardy Boyz,Brothers Of Destruction,E&C…o único que esta nesse caminho é o Kofi Kingston

  11. lucas - há 4 anos

    algumas ideias para novos tag.

    rey mysterio e sin cara
    ezequiel jackson e mason ryan
    the miz e cody rhodes
    ted dibiase e alex riley{push merecido para os dois}
    willian regal e wade berret}se chamaria british team ja que os dois são da inglaterra

  12. Telmo Guimarães - há 4 anos

    O que poderia trazer mais visualidade a divisão, seria uma feud entre stables. Tipo Immortal vs Fortune. Não se ve isso á uns anos na WWE e penso que seria interessante. como quando Estas duas Stables lutaram pelos titulos que a outra possuia… isso deu um bom PPV

  13. Curt Hawkins e Tyker Reks – Sem dúvida uma boa equipa que merecia ser mais aproveitada. Já estão juntos algum tempo e têm evoluído no seu trabalho como equipa e basicamente é disso que esta divisão precisa para crescer porque quando dá indicios de melhoria acaba sempre por estragar alguma coisa.

    The Usos – Uma equipa que gosto bastante e que tem sempre o ponto de interesse de ser uma equipa “original” visto que estão juntos desde sempre na WWE. Na minha opinião mereciam mais oportunidades e até acho que já mereciam ter siido Tag Team Champions.

    Hunico e Camacho – Hunico é excelente dentro de ringue e tem bastante experiência em tag team basta ver o seu passado na FCW e as sua exibições quanto a Camacho só conheço da FCW e seria interessante ver como funcionam como equipa se tivesse mais combates em equipas nem que seja sempre no superstars. Acho que pode sair algo interessante daqui até porque a gimmick cativa.

    The Ascension – Uma equipa que tem evoluído bastante desde a sua formação na FCW e que não tenho problemas em dizer que me conseguiram “conquistar” como tal e até agora no NXT têm estado excelentes e espero que assim continue para mostrar que merecem ainda mais.

    Richie Steamboat e Seth Rollins – Que equipa brutal juntar grande talento e grandes futuros na WWE juntos seria excelente inicialmente o o ideal para se mostrarem.

    Tyson Kidd e Justin Gabriel – União que me agradou desde o inicio e estilos que juntos podem dar excelentes combates e para não dizer que ambos tÊm experiência nesta divisão e que ambos já foram campeões e espero no futuro vê-los como campeões.

    Primo e Epico – Também estou a gostar desta equipa desde o inicio mas que infelizmente mesmo tendo sido campeões foram apagados devido à falta de interesse que a empresa mostra nesta divisão. Espero que seja para manter e actual rivalidade onde estão envolvidos pode ser o inicio de algo brutal para eles e para a divisão.

    Darren Young e Titus O´Neil – Sem dúvida ambos me surpreenderam visto que têm evoluído e continuam a mostrar que merecem uma oportunidade que terão em breve.

    Kofi Kingston e R-Truth – Também me agradam bastante e sempre fui a favor da sua união só é mesmo pena a falta de interesse nesta divisão e a lesão de R-Truth ainda vem condicionar mais as coisas mas que são uma tag team boa são.

    Que outras tags gostarias de ver na WWE para melhorar a qualidade da divisão?

    Para melhorar a divisão de equipas usando também lutadores que estão no ME ou em vias de a WWE tem muito por onde trabalhar. Exemplos que eu gostava de ver:

    – CM Punk e Daniel Bryan
    – CM Punk e Chris Jericho
    – Alberto Del Rio e Cody Rhodes
    – Alberto Del Rio e Wade Barrett
    – Alberto Del Rio e Dolph Ziggler
    – Alex Riley e The Miz
    – Antonio Cesaro e Kassius Ohno
    – Antonio Cesaro e Damien Sandow
    – Big Show e Kane
    – Big Show e Mark Henry
    – Cody Rhodes e Ted DiBiase
    – Cody Rhodes e Dolph Ziggler
    – Drew McIntyre e Ted DiBiase
    – Evan Bourne e Kofi Kingston (novamente)
    – Michael McGilicutty e Ted DiBiase
    – Randy Orton e John Cena
    – Rey Mysterio e Sín Cara
    – Tensai e Sakamoto
    – Trent Baretta e Yoshi Tatsu
    – Daniel Bryan e William Regal
    – Daniel Bryan e Derrick Bateman
    – Dean Ambrose e Seth Rollins

    Não fiz a lista a pensar em que esta no ME até porque muitas nunca vão acontecer mas seria interessante ver certas parcerias. Deu umas quantas hipoteses e sinceramente não é por falta de talento que a WWE não tem uma excelente divisão de equipas.

  14. Master of Chaos - há 4 anos

    Grande artigo, realmente, a divisão está muito fraca, principalmente porque Hunico e Camacho não tem chances ao titulo, e para mim hoje, a melhor team, é os The Usos.

    1) Qual é a tua opinião sobre a divisão de Tag Team da WWE e sobre cada uma das Tags abordadadas no texto?
    R:. Realmente, a WWE não aproveita de forma alguma esta divisão, deveriam mesmo se preocupar mais com o título de tag team.
    Como tu mesmo disse, a team de Hawkins é a menos aproveitada. Está mesmo muito mal vista por alguns e jogada fora. Poderiam ter mais histórias na empresa como esta com Ryback.
    Os The Usos mereciam mesmo uma chance ao título, são para mim a melhor tag team de hoje, eles trabalham muito bem juntos.
    Hunico e Camacho são bons wrestlers, sempre em uma boa equipa e reforçariam esta divisão. Queria ver eles algum dia na rota do título e mais aproveitados.
    Esta outra team, o que me impressionava mesmo era o Bryan. Como tu disse, ele era mais brutal, e em uma divisão de team, não pode faltar brutalidade.
    Richie e Seth seriam boas escolhas para o roster da WWE, principalmente porque gosto de Richie e acho que a força da equipa está um pouco em Seth.
    Quase não vemos mais Tyson e Kidd juntos, mas não queria eles na rota do título, queria ver uma heel-turn de Kidd para começar a lutar pelo USA Chamionship, e ver estes dois em feud elo título americano seria ótimo.
    Os Latin Freebirds são ótimos em equipa, acho o Backbreaker muito fantástico e gosto do seu estilo. Queria vê-los novamente campeões, e Primo sempre foi muito bom sozinho.
    E pensar que um dia os Prime Time Players estavam em feud na NXT deois desapareceram do roster da NXT e se tornarão uma boa equipa, mas na verdade, odiei o A.W ter traído os Freebirds.
    Para a última, realmente, odeio ver o Kingston sempre em rota do título de tag team, deveriam colocá-lo ara lutar pelo IC de onde ele mesmo perdeu o título.

    Que outras tags gostarias de ver na WWE para melhorar a qualidade da divisão?
    R:. Sin Cara & Rey Mysterio.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador