Smoke and Mirrors #44 – Night of Champions: Aftermath

Bom fim-de-semana, e sejam bem-vindo á edição do Smoke and Mirrors desta semana, uma edição que vem no rescaldo de um bom Night of Champions na semana passada. E por isso mesmo e perante a boa qualidade do PPV decidi dedicar esta edição a um rescaldo do PPV da semana passada. Mas será um rescaldo com características diferentes das habituais, uma vez que irá incidir sobretudo numa análise de qual poderá ser o futuro mais próximo de cada um dos títulos e seus campeonatos, bem como da feuds que se irão desenvolver por esses mesmo títulos nos próximo tempos na WWE.

Começando por uma análise sintetizada do PPV, na minha foi um dos melhores PPV do ano da WWE a par do Extreme Rules, quase todos os combates foram de boa qualidade e se tivesse que referir um pior combate da noite diria o combate das Divas e quiçá o do Sheamus e Del Rio (esse combate não foi mau, só não surpreendeu praticamente em nada). Melhores combate da noite na minha opinião e sem margem para dúvidas o combate do título da WWE e o combate do título Intercontinental.

Assim sendo tivemos um bom PPV em termos da qualidade dos combates, sendo que não foi marcado nenhum combate extra, o que significa que foi dado o tempo devido para cada um dos combates, o que também foi um bom sinal. Outro aspecto positivo para mim foi o JBL, eu simplesmente adorei a performance dele e ele como comentador heel seria brutal (caso fosse algo para continuar a partir do PPV). Teve alguns erros, pode ter tido, mas até pormenores sobre título do Sin Cara no México ele referiu, ou seja no geral teve bem e tinha saudades da dupla JBL e Cole dos tempos no Smackdown, acho que encaixam bem e as provacações resultam de forma interessante.

Iniciemos a análise dos actuais campões e títulos da WWE, pelo título das Divas, que tem como nova campeã desde Domingo, a Eve Torres, num combate que para mim foi dos mais fracos da noite, e não necessariamente mau mas somente um combate razoável. Quanto ao futuro do título deverá passar por uma feud a curto prazo da Eve com a ex-campeã Layla até ao Hell in The Cell, podendo no máximo após o regresso da Katlyin por uma feud a três numa fase inicial. Mas como é bastante provável que se descubra que a Eve tramou a Katlyn, após a saída da Layla da feud e do caminho do título deveremos ter uma feud entre Eve e Katlyn pelo título das Divas muito em breve. E com estas feud tenho a ligeira esperança que a Divisão tenho algum interesse, nem que não seja mínimo por parte da WWE nos próximos tempos, pelo menos quando se faz um angle como o que se fez com a Katlyin espera-se que tenha algum desenvolvimento no futuro, seria muito parvo se fosse somente para por a Eve com o título, mas com a WWE e nesta divisão tudo é possível.

Os títulos de Tag Team, foram os outros títulos a mudar de dono no PPV, naquilo que foi um combate de boa qualidade e com segmentos de excelente qualidade entre os novos campeões Kane e Bryan. Sendo que eles como campeões trazem uma dupla vantagem porque temos boa qualidade nos combates, e devido á imagem e impacto que tem como equipa aumentam ainda mais a visibilidade da divisão. E temos que admitir que uma feud entre Kane e Bryan e os ex-campeões a durar até ao Hell in The Cell será bastante interessante, e acima de tudo deverá antever outra feud interessante. Porque ou posso estar enganado ou pelo Survivor Series a feud pelo título de Tag Team já deverá ser entre os actuais campeões e Sin Cara e Rey Mysterio. Essa feud terá a vantagem de continuar a auxiliar a adaptação do Sin Cara á WWE que só tem a ganhar enquanto se mantiver perto do Rey Mysterio, e além disso tendo feuds com tags com este impacto fará com que a divisão volte a ser credibilizada e assim quando uma tag mais jovem ganhar o título estará a marcar posição contra um tag já estabelecida o que só reforça o estatuto do título.

Além disso estes campeões além de trazerem esta credibilização, trazem algo que eu aprecio que é uma tag com picardias constantes e com um manager( Dr.Shelby) que tenta controlar a raiva e a rivalidade entre eles. E já não via uma tag bem construída mas com picardias desde da Tag do MVP e do Matt Hardy( que representavam bem esse tipo de tag). Claro que com a diferença da Tag de Kane e Bryan ser um tag de” loucos”, é esse o sentimento que temos, ou seja eles vão manter-se campeões durante mais algum tempo, mas todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde um deles rompe coma Tag e ataca o outro, mas enquanto os papéis forem desempenhados como tem sido nada contra este reinado dos novos campeões.

Já o título dos Estados Unidos teve uma defesa por parte de Antonio Cesaro contra Zack Ryder que tinha ganho a Battle Royal anteriormente. Na minha opinião foi o melhor combate por aquele título deste ano, foi um combate de boa qualidade, com destaque para aquele uppercut do Cesaro que algo de fantástico e que só confirma o talento que ele tem como wrestler. Na minha opinião o Cesaro tem uma personagem que ainda precisa de algumas afinações, eu até que aguentava só a parte das línguas, até porque percebo que quer simbolizar os cinco idiomas oficiais da Suiça, eu dispensava era a Aksana só ajudaria a melhorar o Cesaro.

Quanto ao futuro do título e do Cesaro, sinceramente preferia ver novamente o Ryder contra o Cesaro no próximo PPV, porque acho que ambos funcionaram bem no ring e deu para mostrar que mesmo com esta gimmick do Ryder que ele tem talento como wrestler desde que o deixem combate. Mas o planos da WWE são diferentes e desde da Raw e do ataque de Cesaro a Brodus Clay que se percebeu que será essa a feud pelo título nos próximos tempos. Mas perante a certeza desta feud o que gostaria era que Cesaro pelo menos no próximo PPV se mantivesse campeão nem que fosse por DQ, mas gostaria uma vez que não queria ver o Clay e a sua personagem mais próxima do público infantil já campeão em breve (mesmo que tenha receio que seja isso que irá acontecer). O ideal será manter o Cesaro mais um mês ou dois como campeão e ver se o Clay consegue corresponder no ring em qualidade de combate ao impacto que tem com o público, porque se for campeão só pela empatia então será só um Santino versão dois e mais “ alargarda”. Mas espero que a WWE não ceda a tentação de lhe dar muito rápido o título antes de garantir que ele pode credibilizar o reinado no ring.

O título Intercontinental, o cenário é muito próximo do título dos Estados Unidos, o combate de Domingo foi dos melhores do PPV na minha opinião., sobretudo porque todos os participantes estiveram a um bom nível. Gostaria de destacar nesse combate o bom combate a nível técnico de Rey Mysterio e de Cody Rhodes, as melhorias notórias do Sin Cara( e por isso é que deverá continuar ao lado do Rey para continuar a evoluir neste sentido), e sobretudo as melhorias no ring do The Miz que para quem dizia-se sem talento técnico, o empenho dele na empresa tem feito muito bem a ele, e ele tem crescido a olhos vistos, no que diz respeito á qualidade técnica no ring. E sem dúvida que depois deste reinado merece regressar ao main-event porque perante esta evolução no ring e com as qualidades que tem nas promos o Mz tem tudo para estar no main-event da WWE.

E falando em qualidade de promos, nesta segunda na RAW tivemos a estreia do Talk Show do Miz, o “ Miz TV”, sinceramente achei que foi uma boa ideia da WWE porque se existe superstar do actual roster capaz de ter um segmento desses é o The Miz, e só demonstra confiança nas qualidades do The Miz. Aliás essa confiança é confirmada perante o seu novo adversário pelo título Ryback, porque ao contrário que muitos possam pensar eu acho que colocar o Miz como primeiro rival do Ryback a sério é um sinal de confiança da WWE no The Miz. Porque dessa forma a WWE trato The Miz como um obstáculo de grande qualidade a afirmação do Ryback que já precisava de um rival de qualidade e com o Miz teremos isso, e acho que temos aqui uma feud que irá ajudar a consolidar não só o Ryback, mas igualmente o The Miz como heel de topo na WWE. Assim acho que esta feud tem tudo para durar alguns PPV e onde o Miz deverá sair por cima no Hell in The Cell, pelo menos é isso que espero que vá acontecer, para que depois o Ryback volte a atacar com mais força antes de se afirmar e conquistar o seu primeiro título na WWE. E muito sinceramente é neste cenário que acredito mais, e acho que o The Miz irá de facto ajudar na afirmação do Ryback e com isso consolidar o seu estatuto na WWE, e não acredito num Squash de Ryback no Miz, esta feud irá para mostrar os talentos dos dois wrestlers, e afirmar mais o potencial do Ryback mas também do Miz com um dos melhores tops Heels da WWE na actualidade.

Já o título de World Heavyheight continua na posse de Sheamus, após uma defesa no Night of Champions num combate que me desilidiu bastante, muito porque logo no inicio foi previsível o que iria acontecer, mal surgiu Booker T a voltar a “permitir o uso” do Brogue Kick. E a verdade é que logo aí percebi que o Sheamus ganhava, não que tivesse dúvidas disso, mas mesmo o cash-in afastou-se a minha cabeça, mesmo vendo a aquela tortura no braço do Del Rio, era fácil de perceber que a WWE iria fazer o Sheamus sair como um heroí do PPV, e assim foi mais uma vez adiado o cash-in e ainda acho que será adiado mais algum tempo, aliás eu acho que o cash-in será feito no Orton, quando este tornar-se campeão.

Eubaseio esta ideia pelos crescentes rumores de heel turn do Orton e face-turn do Ziggler. E caso isso ocorra em breve, que pode ser bem provável, então é muito possível que nesse caso o cash-in ocorra no Orton e não no Sheamus( como muitos de nós pensamos), aliás mesmo sem estes possíveis turns e ideia que fiquei quando o Orton ganhou ao Ziggler é que isto não fica por aqui, e por isso nada melhor que fazer um cash-in nele.Aliás toda esta situação poderá ser interessante porque estou curioso como é que o Ziggler se safa como face e sozinho a aguentar promos a solo e criar empatia com o público, tudo isto sem Vickie. É um teste que acho que ele consegue superar, mas quero quero ver e sinceramente ele precisa desse teste porque temos que ter a certeza que ele pode manter-se no topo sem Vickie,até porque como a aliança já dura á quase dois anos, por vezes é dificil não associar um ao outro. E por isso o teste de um Ziggler a solo por sua conta aserá um dos factos mais interessantes dos próximos meses da WWE, caso isso venha mesmo a ocorrer.

Quanto ao futuro do título prevejo que infelizmente a feud com Del Rio dure até ao Hell in The Cell, ou então teremos Big Show a juntar-se a esta feud para termos uma triple Threat Hell in The Cell pelo título. Mas os primeiros sinais desta semana levam-me a acreditar que será Del Rio novamente a combater contra Sheamus, mas tudo pode mudar para semana até porque temos muitas semanas até ao próximo PPV, e nessas cinco semanas tudo poderá mudar, mas entre Big Show, Del Rio, e Orton entre esse três andará a corrida ao título de Sheamus nos próximos meses, que antecederão o cash-in do Dolph Ziggler.

O combate pelo título da WWE foi claramente o combate da noite, e aquele que teve o resultado mais surpreendente da noite, mas tal como tinha previsto o CM Punk saiu de Boston ainda campeão da WWE. Mas ao contrário do que previ foi por um Draw depois de um  Super German Suplex do topo de Cena, e não através da interferência de Heyman ou de qualquer outro tipo de ajuda (do estilo Stable). Mas o combate foi fantástico com um expecional performance do CM Punk e do John Cena, foi sem dúvida um dos melhores combates do ano da WWE, e quiçá do pro-wrestling. Tivemos golpes para todos os gostos desde STF, Attitude Ajustement, GTS, Anaconda Vice, Rock Bottom do Punk a Cena, ou seja foi mais um grande combate entre Cena e Punk, e a forma como acabou foi a ideal para justificar mais um combate entre Cena e CM Punk que desta vez será num Hell in The Cell.

E esse combate tendo em conta o historial dos combates entre estes dois wrestlers poderá marcar o regresso á WWE de um Hell in The Cell mais agressivo do que tivemos no ano passado nesse mesmo PPV, que muita gente considerou os combates ligeiros de mais para o historial desse combate gimmick.  Porque sinceramente se já acharam este combate muito bom, então as minha expectativas para este próximo PPV serão muito mais elevadas no que diz respeito á qualidade do combate, espero estar certo.

Quanto ao futuro do título eu não tenho a certeza que Cena saí como campeão do Hell in the Cell ainda acho que pode só ser campeão no Survivor Series, e acabe por perde-lo para o The Rock no Rumble e tenha a rematch no Elimination Chamber e depois na Wrestlemania seja Punk contra The Rock pelo título da WWE. Até poderá ser exactamente ao contrário, mas que The Rock vai ter uma feud com Punk isso vai ter, e acho que vai ser na Wrestlemania, mas se for no Rumble não me importo, apenas preferia no Wrestlemania porque aí seria provável que ele saia da Wrestlemania novamente como campeão da WWE e derrotando o The Rock pelo título aumentando o seu legado na WWE.

Bem e assim concluo mais uma edição do Smoke And Mirrors, espero que tenham um óptimo fim-de-semana, para semana voltamos no mesmo dia e no mesmo espaço no Wrestling.PT, analisando mais um dos temas quentes do pro-wrestling actual, assim sendo tenham um bom fim-de-semana, um abraço.

Pergunta de Semana

Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

37 Comentários

  1. Tomás Canaveira - há 4 anos

    Muito bom artigo concordo com tudo o que disseste menos a cerca do US title penso que no futuro vai haver uma feud entre Santino, Brodus Clay e Antonio Cesaro porque com a vitoria do Santino ao Antonio no Smackdown penso que possa voltar a rota do titulo.

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

    Penso que foi um dois melhores PPV do ano e dos mais imprevisiveis.

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Já disse o que pensava e concordo em tudo contigo menos no US title.

    Bom trabalho continuem assim.

    • José Sousa - há 4 anos

      Muito Obrigado.
      Sim é possível que seja uma luta a três numa fase inicial, e espero que posteriormente seja uma feud com Christian com o Cesaro, sinceramente não o quero ver a perder o título nem para o Santino nem para o Clay( sobretudo com a gimmick que o Clay tm actualmente.

  2. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Mais um sábado, mais um Smoke and Mirrors pra começar bem o fim de semana.Eu sempre prevejo o assunto do artigo, e hoje acertei novamente.

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions? E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Começando, concordo contigo que foi um PPV bom, comparado com os anteriores, junto ao Extreme Rules (que não tem lá muito de wrestling extremo atualmente) foi um dos melhores da WWE no ano, principalmente pela qualidade de combates.Lembro-me, que no Smoke and Mirrors #43, eu mesmo disse a tu, que assistiria apenas 2 combates, e que não me importava com o resto, não tinha expectativas com a WWE depois daquele SummerSlam horroroso.Mas, me surpreendi com a satisfação que tive com o PPV, não 100% porque teve pontos que não gostei, mas em geral, gostei bastante.

    Igualmente, JBL me agrada nos comentários e seria uma boa se a WWE o mantesse como comentarista permanentemente.Ele junto ao Michael Cole no Smack Down la nos meados da Ruthless Agression Era, era e ainda é incrível a capacidade de ambos em trabalharem juntos.

    Eu não tenho interesse na divisão das divas então prefiro nem comentar o que penso sobre o título e etc, porque na verdade nem me importo.

    Estou muito contente pelo que a WWE vem fazendo com o ouro duplo, essa história entre Daniel Bryan e Kane, caiu como uma luva pra divisão.Bons segmentos e divertidos, estes sim são momentos de comédia na WWE ao meu ver, e não as porcarias que faz o Santino.O impacto que vem causando este “Anger Management” é incrível, e de uma forma bizarra, esta Tag Team trouxe o valor e destaque que este título precisava, mesmo que instantaneamente.E um dos principais motivos em que os títulos estão a ter destaque, é o fato de Kane e Bryan serem Main Eventers.Quando se tem uma equipa de Main Event a portar os títulos, a preocupação da WWE em dar destaque aos mesmos é brutalmente mais elevada do que quando são Mid-Carders.No último Smack Down que também foi ótimo, o grande destaque da noite além da lenda Edge, foi a Tag Team mais insana da atualidade e com isso os títulos juntos, com ótimos segmentos.E a Tag Team division esteve no evento principal, coisa que não acontecia á tempos.Eu acho que não durará muito tempo essa Tag, e acho que quem vai lhes tirar o ouro são Mysterio e Sin Cara, outra dupla que a WWE anda a dar destaque.No Hell in a Cell, espero um brutal combate novamente, com spots mais extreme, pra pelo menos dar um pouco mais de valor a Gimmick

    Zack Ryder vs Cesaro, eu ja tinha certeza da vitória do Cesaro e concordo que foi um bom combate, com um uppercut fantástico do Antonio.Seu desejo ja se concretizou e no ultimo Smack Down ja tivemos a separação.Sobre o futuro do título penso que perderei totalmente o interesse novamente se a WWE meter Brodus Clay em busca.Cesaro está a dar mais credibilidade ao cinturão mas, a WWE tira o título de um Wrestler com uma Gimmick e move-set ridículo, dá-lhe pra um ótimo Wrestler que o merecia, e o vai tirar denovo por outro Wrestler também patético? Minha opinião sobre a Gimmick e os Squashs do Clay é que são de uma estupidez gigante, e se lhe derem o título então, afunda de vez a credibilidade do mesmo, que ja estava praticamente estragada.

    Titulo Intercontinetal, simplesmente um ótimo combate. e um dos que eu mais tinha interesse.Ja esperava a vitória do Miz e pra minha surpresa não vi Botches do Power-Ranger, na verdade reparei um do Mysterio.Concordo plenamente que o Miz melhorou suas abilidades no ringue, ele está com mais agilidade e nos dando ótimos combates.Realmente, Miz tem que voltar ao Main Event, ele tem tudo pra isso, e a WWE deve usá-lo de maneira correta.Cody Rhodes é um dos meus preferidos e espero que em 2013, o mesmo receba um bonito push.Seria perfeito ele como Mr.Money in the Bank ano que vem.Só quero que o Miz perca o Intercontinental Championship se for pra voltar pro Main Event, caso o contrário, o deixaria como campeão por mais um longo tempo.
    MizTV, eu achei fabulosa esta idéia, mas ja a edição de estréia do Talk-Show é terminada daquela maneira? Eu particularmente não gostei, ele estava a ser fantástico junto do Booker T, e era o que eu imaginava.Sobre a feud com Ryback, eu discordo que isso vá ser positivo, mas posso estar enganado.Se o Miz perder o cinturão num Squash contra o Goldberg pirata, qual o valor que o título e o reinado do Miz vão passar? Eu odeio essa idéia de Streak assim, os combates ficam chatos e ja são óbvios os reultados.Acho que pra valorizar o Ryback, a WWE tinha que colocá-lo numa rivalidade com um Power-House, seria melhor com o Big Show, porque não teríamos tanta certeza da vitória do Ryback.

    O combate do World Heavyweight Championship ja não me interessava muito, mas com o Brogue Kick banido, me dispertou curiosidade e suspense, por 1 minuto pensei que o Del Rio poderia até vencer, mas foi pura ingenuidade.Toda a minha vontade e curiosidade de assistir o combate veio por água abaixo quando num Booking inútil, estúpido e horrível Booker T vem antes da luta “desbanir” o chutinho.Ai fica a pergunta, então qual foi o sentido de o Banir? Inútil.Sheamus ja chateia como campeão, apenas os seus fãs o toleram.O reinado ja começou de uma maneira estúpidamente errada e ja se vão quase 6 meses de nauseas no Smack Down.Orton a ser Heel novamente tem uma grande possibilidade de acontecer, e mesmo não sendo lã tão fã do Orton, prefiro o 100% com o título do que o Sheamus.E sobre o teste do Ziggler, concordo plenamente com você, apesar de gostar dele como Heel.Tenho certeza de que ele vai surpreender e tem capacidade de se aguentar sozinho, sinceramente, esta seria uma das melhores coisas a acontecer.Assim o Show-Off poderia ganhar uma grande credibilidade e se firmar no Main Event.

    Cena vs Punk, me surpreendi.Acreditava na vitória do Cena mas gostei do resultado.Não me importo com a idéia do Punk ter o reinado de 1 ano, na verdade eu nem ligaria se ele ficasse até o Royal Rumble campeão.Eu fiquei completamente frustrado quando vi que um brutal combate termiasse apenas com um Super German Suplex, não acreditava que o Punk perderia apenas daquela maneira mas, a justificativa do move foi perfeita.No Hell in a Cell, espero um brutal combate novamente, com spots mais extreme, pra pelo menos dar um pouco mais de valor a Gimmick
    do PPV.Sobre a feud entre Punk e The Rock, apesar de muitos não gostarem do Rock e etc, eu acho que mesmo ele não merecendo e não estando na WWE integralmente, ele quando está no Ringue no Microfone, é chute no rabo!E sinceramente, uma feud entre The Rock e CM Punk, ainda mais na Wrestlemania, será brutal, espero que a WWE entenda isso.Fico me imaginando a Guerra de Mic-Skills entre CM Punk e The Rock no Road to Wrestlemania, será simplesmente épica.

    Desculpe pelo comentário maior que o Artigo mais, não consegui me expressar de maneira curta, lembrando mais uma vez, este é o meu artigo favorito.

    • José Sousa - há 4 anos

      Muito obrigado, para a semana vou fazer de tudo para que não advinhes o tema do artigo, não quero ser prevísivel, esta semana escolhi este porque em si não se passou nada de importante. Tipo eu quero fazer um artigo sobre os Aces and Eights mas quero esperar até se conhecer tudo sobre eles.
      sim eu lembro-me e eu disse para confiares em mim que ia ser um bom PPV e com bons combates, e são tão raros os PPV da WWE que acontece o que aconteceu que valeu a pena ver o PPV em directo. Sobre o JBL eu não falo mais porque so fã dele por isso nao tenho mais palavras.

      Sobre a Divisão de Tag team concordo contigo em tudo lá para o Survivor Series ou pouco depois o Mysterio e o Sin Cara são campeões, e tal o como dizes foi optima a interacção com o Edge na Smackdown(além de ter sido optimo rever o Edge).

      Sobre o Cesaro estou de acordo é só fazer umas melhorias, a primeira já aconteceu, porque o talento dele é inegável aquele uppercut foi fantástico, eu a ver em directo fiquei bastane impressionado com aquele combate e preferia o Ryder que pode ser proximo do público mas luta bem não digo que o Brodus não lute mas com esta gimmick não.

      Sobre o título Intercontinental espero que estejas errado eu acho que o Miz pode ganhar com isto e sinceramente acho que não sai squash pelo título. Sobre o Domingo sim todaa gente critica o Sin Cara ele teve impecável no combate, para mim é deixar ele ficar junto do Mysterio porque vamos ter resultados de aprendizagem, eu não o acho um caso perdido ainda.

      Sim o combate do título Mundial morreu á nascença e sinceramente neste momento o Orton é a esperança para acabar com isso e estou convencido que no Survivor Series o Orton torna-se campeão. O teste do Ziggler vai ser o Orton, não sei como vão torná-lo face mas espero que resulte porque o cash-in vai ver no Orton, posso estar errado mas o meu palpite diz-ne que vai ser.

      Título da WWE foi um excelente combate sem dúvida, no HIC não espero nada do género daquelas Cells com o Edge, ou Foley, mas com estes dois vai dar para termos spost mais extremes.E espero que tal com tu a escolha da WWE seja dar o combate na Wrestlemania com The Rock ao Punk, mesmo que signifique um reinado até ao Rumble do Cena, porque acho que seria a feud ideal. Tipo o The Rock no ring já não esta no topo mas em mic skills é dos melhores de sempre da WWE.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Você não é previsível José, é que o Night of Champions bom do Jeito que foi, eu ja esperava este Smoke and Mirrors, e é bem legal se fazeres algum dia um Smoke and Mirrors com o Tema Aces&8, mesmo os leitores sendo a maioria que assistem apenas WWE, é bom de vez enquando abordar a TNA.WWE e TNA amo as 2 companhias por igual, mesmo criticando muito a WWE mas criticas na esperança de melhoras, que ja vem acontecendo.

        Cesaro surpreendeu com aquele move, eu realmente não esperava, isso é bom pra ele porque o diferencia dos outros e só mostra como é bom Wrestler.

        Realmente, eu posso estar errado sobre o que vai acontecer entre Miz/Ryback/IC mas só espero que o Miz não seja squashado, ele ja passou pela humilhação de ser squashado por Brodus Clay e de perder pro Santino em Pré-Show de PPV.

        Também concordo ja disse, entre Orton e Sheamus, prefiro Orton.E não me agradaria nada uma feud entre Ziggler e Sheamus.

        Sem dúvida que spots brutais de combates Hell in A Cell do Undertaker, Edge, Triple H, Foley não vai acontecer mas, espero que tenhamos alguns momentos “Holy Shit” pra dar mais emoção.

        Eu sou suspeito pra falar do Rock porque sou fã dele, ancioso por uma Feud entre Rock e Punk e espero que a WWE faça isso, sem John Cena no meio.

        José, quando achas que será o Cash-In do Dolph?

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Especificando melhor a ultima pergunta, acha que será nos próximos PPV’s Hell in a Cell/Survivor Series/TLC?Eu acredito que será antes do Royal Rumble.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu já o tinha visto a fazer uppercuts do género na ROH não esperava que a WWE permitisse que ele fizesse isso ainda bem que deixa.

        Sim os Aces and 8 quero ter mesmo material a sério quero primeiro saber quem é o lider e depois escrever sobre todos os membros.

        Sinceramente acho mais provável no periodo do TLC, para dar tempo para o Orton entrar na corrida ou quiçá ser campeão.

  3. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Bom artigo José e aqui minhas respostas as perguntas.

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

    Esse PPV me surpreendeu e para mim foi o melhor do ano pela consistência, tirando o título mundial, eu gostei de todos, até do das divas, o do usa e o do intercontinental title e os títulos de tag team, além de Orton vs Ziggler, e claro o main-event, o pré-show também foi de uma qualidade boa, diferente do extreme rules que tivemos apenas 3 bons combates, apesar dos 3 terem sido de grande nível: Orton vs Kane, Punk vs Jericho, Sheamus vs D.Bryan, devido a esses fatores, esse Night Of Champions foi o melhor para mim.

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Eu considero a mala do MITB um título e espero que Ziggler faça o cash in em Sheamus apenas no Survivor Series, e espero que ele se entretenha com R-Truth ou Kofi Kingston, já que eu queria que os R-Boom se separassem, nunca gostei tanto assim como dupla, gostava deles campeões por causa da qualidade individual de ambos, mas agora quero a separação e que um deles tenha feud com Ziggler até este fazer o cash in, ainda como heel.

    Sobre The Miz espero que o reinado dele dure até o Survivor Series, perdendo para o monstro Ryback, no Hell In A Cell ele vai perder para este power house, só que por DQ, e quero que Miz vá em busca do título mundial no meio de 2013, ainda queria um face-turn do Awesome One.

    Essa feud entre Sheamus e Del Rio deve chegar ao fim, pelo menos eu torço para isso, e acho que o Celtic Warrior deve enfrentar duas vezes o Big Show pelo título mundial e deve sair vencedor, queria que ele só perdesse esse títlo para um cash in de Ziggler no Survivor Series.

    Sobre Cesaro, não tenho a mínima ideia de quanto vai ser a duração do título dele, e nem que vai ser o próximo rival, esperava Clay, mas o ataque do grupo de Slater, Drew e Mahal me fez pensar, ou seja prefiro ver a próxima raw pra ter uma ideia.

    A Eve deve ter um reinado longo, deve sair por cima na feud contra Layla e também contra Kaitlyn, espero que a Beth ou Natalya tenham face turn e roubem um título da campeã, gosto da Eve e espero um bom reinado dessa, e quero que ela tenha mais destaque.

    Daniel Bryan e Kane estão sendo os melhores entretainers da WWE junto com CM Punk, esses caras são muito bons, e juntos com Dr.Shelby melhores ainda, quero que tenham um reinado razoavelmente longo e que só percam para os mascarados no Survivor Series ou até no TLC.

    CM Punk para mim vai completar um ano de reinado, e só deve perder para Cena no Survivor Series, pelo menos eu queria isso, e seria falta de tato da WWE não fazer isso, pois Punk merece, e depois disso ele ganharia a cinta de novo na Wrestlemania frente ao The Rock.

    • José Sousa - há 4 anos

      Obrigado Vinicius:
      Discordo na parte do Ziggler, ou melhor o meu palpite diz-me que vai ser no Orton o Cash-in e com o Orton como Heel, e daí poderá dar-se o face turn do Ziggler. Mas o R-Boom a acabar que não seja com um heel turn ou se for que seja do Kofi.

      Sem dúvida no Survivor Serie o Ryback é campeão, ante deve ser por DQ provocada pelo The Miz, mas aquele Talk-Show foi Awesome, ele está numa evolução fantástica sobretudo no patamar técnico, e queria ve-lo face em breve sem duvida.

      Titulo Mundial poderá ser só com o Big Show inicialmente mas depois jnutando o Orton, o cash-in é la para o TLC, o Ziggler deve ir campeão ao Wrestlemania, ai se ele vai como campeão e face consolidado é um pop brutal para ele na Wrestlemania por parte do público, ja como heel o publico adora-o.

      As Divas espero que tenha um pouco mais de destaque e que apostem mais na Natalysa ou na BeTth para faces como dizes.

      Sobre o Punk e o Cena foi excelente e surpreendente o final, não tivemos stable, não sei se vamos ter, mas se existe PPV ideal para surgir alguem do nada a ajudar é o Hell in the Cell, eu não tenho a certeza da vitória do Cena, o que eu acho que é ele vai como campeão ao Rumble e na Wrestlemania será Punk contra The Rock e aí o Punk sai como campeão.

  4. GJD - há 4 anos

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions? Excelente PPV
    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?
    título das Divas: Espero que a WWE desenvolva a feud , que como essa luta sejam lutas apresentáveis sem ter vitórias por roll up, espero que Katlyn volte no meio da feud gostaria que voltasse como heel( que estivesse fingido a lesão) e com um finisher fixo
    Tag Team Championship : Foi excelente unir Kane e Daniel Bryan beneficia todo mundo , o cinturão é valorizado, a divisão tem espaço( há quanto tempo não temos os campeões de dupla no Main event) , Kane e Daniel Bryan não ficam perdidos na companhia . Espero uma feud com toda a divisão .

    Usa Championship: Acho que Cesaro abandonou Aksana , pelo ataque de Slater , Drew e Mahal a Brodus Clay acho que eles não entram em feud , talvez a feud com o Santino( que eu espero que não).

    Intercontinental Championship : Espero que o The Miz mantenha pelo menos até chegar no Survivor series .

    Whc: Espero que Sheamus perca o título logo.

    Wwe Championship : Acho que Punk mantém no Hell in cell e Cena consegue o cinturão no Survivor Series

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim a é optimo ver o título de tag mais respeitado e quem lhes ganhar provavelmente o Rey e o Sin Cara vai ter mais destaque posteriormente, porque quem bate campeões mais respeitados saiem com mais impacto como campeões quando o fazem a conquista com qualidade.

      As Divas sinceramente eu pus como dos piores combate porque tinha que dizer algum, não foi mau o cobmate e agrada-me o destaque dado a estas divas porque até tem o minimo do talento.

      USA e Intercontinental: Eu acho que ambos não perdem o título até ao Survivor Series, mas acredito que vá durar mais tempo o reinado do Cesaro até porque ele precisa de mostrar-se e tem talento para isso. O Miz merece é rivalidades de topo, ele melhorou no ring e as promos continuam de topo, para mim se o Ryback ganhar o ´titulo quero ver é o Sandow a tirar-lhe o título depois.

      O Mahal, Slater e Drew não percebi ainda bem os planos mas devem ser uma nova stable sem ´duvida, não que goste de todos os três, apenas gosto do Drew e o facto de existirem planos para ele deixa-me contente.

      Eu acho que o Sheamus perde o título para o Orton e depois é o Orton que sofre o Cash-in.

      Título da WWE que continue assim porque é deste tipo de Feuds com boa qualidade e combates com resultados imprevisiveis e de grande qualidade que todos nós queremos por mim acho que vai ser como dizes porque assim será The Rock contra o Punki na Wrestlemania e prefiro que seja ai que no Rumble porque ai teriamos de novo Rock e e Cena

      • GJD - há 4 anos

        Concordo Slater é horrível em ringue , o Mahal não é grande coisa( precisa de um tempo a mais no nxt). A minha stable seria Drew , Mayson Ryan para ser power house já que não faz nada mesmo, Hunico para ser o lutador rápido.

        Concordo com o Dolph se separar da Vickie , é necessário para o Dolph se firmar e para a Vickie ajudar lutadores perdidos no plantel, acho que os próximos agenciados da Vickie devem ser o Tensai( que precisa de muita ajuda ou então demite ele), e o
        Michael McGillicutty

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim O Ziggler já tem momento bons no micro sem precisar da Vickie mas é claro que vai crescer mais nesse aspecto sem ela. Para mais gostemos ou nao em breve se o GM for Ric flair os maus wrestlers no micro vão se notar mais, porque o Ric sempre foi bom nesse campo.

        Sim nao percebo a stable é bom saber que o Drew faz parte de planos e espero que seja ele o lider e não o Mahal. Mas preferia os wrestlers que disseste, talvez venha é a revolta dos lowcarders.

        Sim Mcgillicutty ficaria bem com a Vickie ele tem talento no ring mas precisa de alguem que o ajude para já nas promos e começe a dar-lhe destaque e impacto.

  5. Master of Chaos - há 4 anos

    Ótimo artigo José:

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?
    Bem, foi um grande PPV, mas não o comparo com o do ano passado pois foi o que eu preferi mesmo.

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    WWE Championship:
    CM Punk já faz um ótimo trabalho, mas espero que Cena só conquiste o título no TLC, para que perca para The Rock no Royal Rumble e depois este último seja novamente derrotado na WrestleMania.

    World Heavyweight Championship:
    Sheamus está cada vez mais repetitivo e sua feud com o Del Rio está péssima. Esperava ver algo mais sobre este título. Mas só espero que quando Ziggler se tornar campeão, ele tenha um dos melhores reinados da WWE e credibilize muito mais este título.

    IC Championship:
    Outro título que estava perdendo o valor, mas gostei de The Miz estar com ele, agora ele mostra que pode continuar sendo um bom campeão, não importa que título for. Mas espero que Kofi Kingston entre na rota deste título, ele como tag team champion me ejoja. Ele tem muito talento para ficar somente com as teams.

    Diva’s Championship:
    Agora este título perdeu mesmo o seu valor, Beth Phoenix está fora, Kharma também. Eve foi uma grande campeã e espero voltar a ver aquelas feuds e promos que no passado as divas sempre faziam.

    Tag Team Championship:
    Kane e Bryan estão a fazer um bom trabalho e enquanto ele estiverem trabalhando juntos e ao mesmo tempo brigando, ninguém vai retirar seu título.

    USA Championship:
    Antonio Cesaro está bem com o título, é melhor vê-lo como campeão do que Marella, mas nunca vi alguém que deu crédito ao título como Dolph Ziggler que ficou todos aqueles meses com o título. Enfim, não vejo que o Cesaro irá perder o título para já e se acaso perdesse, para mim poderia ser para Tyson Kidd ou Zack Ryder.

    NXT Championship:
    Bem, citei este título, um pouco por eu gostar da NXT, mas acho que o Seth Rollins não o perderá tão cedo, mas esperava que se o perder, seria para ser elevado para o Main Roster.

    • José Sousa - há 4 anos

      Olha Master eu concordo contigo tipo eu quero o Cena campeão no Rumble para que seja Rock contra Punk na Wrestlemania.

      O Título de WHC so melhora quando acabar o reinado do Sheamus( não que ele nao tenha talento), mas o reinado esta chato. O Ziggler não vai ter o reinado mais longo de sempre longo depois do cash-in, eu espero um reinado até Wrestlemania ou Extreme Rules, mas depois continuará no main-event á semelhança do Bryan( sim o Bryan é main-event, o último smackdown provou).

      Sobre Divas , USA e Intercontinental concordo contigo, quero ver mais destes campeões, nas Divas só me assusta que a WWE tão depressa faz uma bem como depois faz borrada. O Miz e o Cesaro até ao Survivor Series vão ser campeões( mas até lá analisarei nas antevisões dos PPV, esses aspectos).

      O título do NXT não abordei porque não foi posto on the line no PPV, sim o Rollins daqui a uns meses lá para o inicio do ano esta no roster principal

      • Master of Chaos - há 4 anos

        Já eu queria que o Ziggler conquista esse título no TLC como fez o Daniel ryan, mas não para perdê-lo na WrestleMania e sim, mais adiante como o Over the Limit ou mesmo antes no Extreme Rules.

  6. danielLP21 - há 4 anos

    – Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

    Melhor PPV do ano a seguir ao Extreme Rules.

    – E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Título de Divas: Espero que este destaque,apesar de não ser nada do outro mundo,continue,e isto só mostra que a WWE quando quer tem tempo para tudo. Prefiro ver a Eve como Campeã de Divas do que a Layla,mas para mim a melhor lutadora na WWE é a Natalya e continuará a ser enquanto não aparecer uma melhor que ela.
    Concordo contigo,a Eve,depois de acabar a feud com a Layla,deve rivalizar com a Kaitlyn.

    Título dos EUA: Eu não estou muito convencido de que o próximo adversário do Cesaro seja o Brodus Clay.
    Gostava de saber a justificação para aquele ataque na SmackDown! por parte do Slater,do Mahal e do Drew Mclntyre.
    Podiam fazer um torneio para determinar o Nº1 Contender,com o Zack Ryder(tem interagido com o campeão),Brodus Clay(pela mesma razão do Ryder),Santino(venceu o Cesaro),e depois podíamos ter Tyson Kidd,Drew Mclntyre (os meus favoritos),Ted Dibiase,Jinder Mahal e Heath Slater (só para ficarem 8).

    Título Mundial: Gostava que fosse o Wade Barrett o próximo adversário do Sheamus mas só em sonhos.
    Deve ser outra vez o Alberto Del Rio e isto só desvaloriza o reinado do Sheamus,que em 6 meses só teve 2 adversários pelo título (excluindo o Fatal 4-Way).
    Talvez o Big Show também entre nestas contas,mas duvido um bocado.

    Título Intercontinental: O Miz está a evoluir cada vez mais e não quero que perca o título para o Ryback,mas há essa possibilidade…

    Títulos de Tag Team: Não faço a mínima ideia do que a WWE pretende fazer com estes títulos mas desde que os campeões me continuem a surpreender cada vez mais por mim está perfeito.
    Na última SmackDown! roubaram o espectáculo.

    Título da WWE: Deus queira que o John Cena esteja em condições de lutar no dia 28 de Outubro e que nos proporcione mais um combate espectacular com o CM Punk,caso contrário esta história fica em perigo de ir por água abaixo.
    Acho que o CM Punk vai ser Campeão da WWE até ao Royal Rumble.

    Bom artigo.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim exclente PPV.
      Sobre as Divas nada mais a acrescentar tambem queria mais Natalya, mas o cenario que traçei é o mais provável e realista infelizmente.

      Sim se o adversario for o Clay vamos ter ataque de novo e talvez seja por ai a defesa do título, mas nas proximas 5 semanas perceberemos melhor isto. Aqueles tres so tenho medo que o lider seja o Jinder Daniel, sinceramente espero que ñão seja isso.

      Sobre as Tags concordo contigo gosto deste maior destaque e em parte o Bryan e o Kane ajudam muito as interecções com o Edge foram suberbas, e agoram digam que o Bryan não é um talento puro da WWE por favor, ele é excelente.Eu digo-te a ti porque o Bryan cada vez mais te conquista.

      Sobre O Miz eu acho que se poem o Ryback metido com ele, o Ryback vai ganhar o título pode não ser é o no Hell in The Cell, mas lá para o survivor Series ou TLC será.Mas sim a evolução do Miz é sobretudo no ring porque as promos ele já tinha de topo.

      Infelizmente não é o Barrett preferia ele ou o Thodes a ver o Show ou o Del Rio novamente, o problema do reinado do Sheamus nao e o talento dele, é como eu e tu ja debatemos as rivalidade sem grau algum de risco sabes sempre que ele vai sair por cima. A minha esperança chama-se Orton a heel, porque ai ele é brutal e saia campeão e o Ziggler faça o cash-in no Orton.

      Sim mas como ainda temos 5 semanas até la acho que vai conseguir estar em condições, aliás é o melhor deste proximo PPV, é que teremos bastante tempo para as feud e os combates serem bem construidos basta a WWE querer claro. Ai eu discordo contigo se for para o Punk ser campeão no Rumble e depois o Rock lutar com o Cena na WM não quero, eu quero Punk e Rock na WM.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Em relação ao último parágrafo,eu não disse que quero que isso aconteça,simplesmente acho que é isso que vai acontecer. Acho que o Punk pode chegar campeão ao Royal Rumble mas espero que não.

        Tenho esperanças que os dois “Rock Bottoms” que o Punk já fez desde a Raw 1000 sirvam para o build-up da Road To WrestleMania e não para o Royal Rumble.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Aliás,se for para o The Rock ganhar ao CM Punk espero que isso aconteça no Royal Rumble e não na WrestleMania.

        Mal por mal prefiro que o Cena vença o The Rock na WrestleMania,saindo campeão do evento.

        No entanto,ainda tenho esperanças de que o Rocky não ganhe o título,aliás,algo me diz que ele não ganha…

      • José Sousa - há 4 anos

        Sinceramente Daniel eu acho que vai ser campeão,mas sim mal por mal prefiro ver o Cena a sair campeão da Wrestlemania mas algo me diz que vai ser com o Punk,eles um combate vai ter com ele com o The Rock esses Rock Bottom não são mero acaso claramenete.

  7. Jhon William - há 4 anos

    Excelente artigo,digo já.Concordo absolutamente em tudo o que disseste,o que não é normal.

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

    Olhe,a minha reação acerca do Night of Champions foi positiva,exceto o último combate.Grande match é verdade mas a maneira como acaba…Ainda estou à espera da explicação pela qual o combate acabou assim.Ilógico.

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Na minha opinião, o título da WWE vai mudar de mãos já a partir do próximo PPV.CM Punk não vai aguentar mais e não me parece que vai chegar a ser o campeão da WWE com o reinado mais longo de todos os tempos,até porque John Cena não irá deixar.De resto,vejo uma boa reação em relação aos outros títulos,pois a storyline,para mim,está a correr lindamente.

    Por fim,só queria que fizessem uma coisa muito simples,não custa nada:clicar “gosto” na minha página do Facebook,que também tem a ver com o wrestling atual.Ficaria agradecido por qualquer tipo de resposta.Aqui fica o link e,já agora quem lê os artigos,se tiverem Facebook,poderiam também pôr gosto:
    https://www.facebook.com/pages/PT-WWE/346840325407151

    • José Sousa - há 4 anos

      Sinceramente acho que foi um bom PPV o final é para justificar mais um combate pelo título entre os dois, se Cena ganhasse logo a rivalidade nao ia durar tanto tempo como parece ser os planos da WWE.

  8. trindade - há 4 anos

    na minha opinião devia ser:
    – Intercontinental – rey mysterio
    – EUA – brodus clay
    – Divas – Eve
    – Tag Team – Kane e Daniel Bryan
    – Campeão Mundial – Sheamus (até o BATISTA regressar no Royal Rumble)
    – Campeão da WWE – John Cena

  9. Eduardo - há 4 anos

    Olha, pra falar a verdade ridícula a decisão do juíz no combate de Cena x Punk

  10. Dolph Ziggler - há 4 anos

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

    Eu diria que foi um dos melhores do ano corrente.. Entre este e o Extreme Rules, sinceramente, preferi este pelo simples facto que o Extreme Rules teve muita coisa má. Foi o Ziggler a jobbar para o Brodus, foi um combate de divas em menos de um minuto, foi o Ryback contra 2 jobbers e foi o Cena ganhar aquele combate.

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Divas: Já não ligo muito a esta divisão. A WWE não a faz importante por isso porque haveria eu de me importat? Mesmo assim, gosto de ver os títulos em boas mãos por isso espero ver a Eve com um boi reinado pela frente.. Para já, deve rivalizar com a Layla e mais tarde com a Kaitlyn.

    Tag-Team: Neste momento, os títulos de tag-team não podiam estar em melhores mãos. Aliás, a divisão melhorou a olhos vistos desde as últimas semanas. Kane e Bryan são uma das fortes razões para eu ver o Raw e o Smackdown, porque são simplesmente hilariantes. Espero ver uma rivalidade deles com Rhodes e Sandow, que se fossem uma team permanente, também seria espetacular.

    IC Title: Gostei muito que o The Miz tivesse derrotado 3 wrestlers ao mesmo tempo porque lhe faz credibilizar muito a si e ao seu reinado. Depois de uma senda de derrotas dele, esta vitória foi importantissima. Para um futuro próximo, quer queiramos quer não, o Ryback irá ser o campeão. Quanto ao The Miz, gostava imenso de o ver na rota pelo WHC.

    USA Title: Este título também não me diz grande coisa. Gosto muito do que o Antonio faz em ringu, mas a personagem dele simplesmente não conecta com o público. É aquele heel que as pessoas não se importam que ganhe ou que perca. Espero que a WWE faça umas mudanças na sua personagem, agora sem Aksana, e também que para com a cena ríducula das 5 lingúas. Se este tiver feud com Brodus, então que continue com o título.

    WHC: Não estou a gostar nem um bocado do reinado do Sheamus. Parece que este agora vai ter uma feud com o Big Show, que até me parece bem, apesar de haver mais gente para fazer o seu lugar. O futuro deste título é muito simples. Cash-in do Dolph Ziggler e um reinado bem longo. Gostava de o ver champion na Wrestlemania, onde teria uma desforra com o Chris Jericho e este primeiro ganhava. Era muito bom para o Ziggler.

    WWE: Bem, há pouco tempo atrás disse que era a altura certa para o Punk perder o título mas mudei de ideias. Todos sabemos que o Vince é fã de mais um Cena vs Rocky na Wrestlemania, por isso será isso que vai acontecer. Punk vai ser campeão até ao Rumble onde perderá, infelizmente, para o The Rock. Este, por fim, irá perde-lo na WM com o Cena e teremos um reinado bastante longo deste último.

    Bem, acho que não me esqueci de nada. Tenho a dizer que foi um excelente PPV. O combate entre o Ziggler e o Orton, se não tivesse acontecido tantas vezes em “free TV”, teria sido uma coisa mais especial. Mesmo assim, não deixou de ser um combate excepcional.

    Excelente artigo e até para a semana! ;)

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim contrabalançando msmo tendo em conta o Jericho contra o Punk, o nivel de qualidade média e consistencia dos combate o night of Champions superou o Extreme Rules.

      Sim o problema da WWE com as Divas é que tão depressa aposta nas pessoas certos como depois faz asneiras.

      Eu gosto muito dos Tag Champions, excelente trabalho e o futuro do Bryan é brutal na WWE, para mim qualquer tag que va ganhar-lhes no futuro terá que ser boa caso contrario estrgava um bom trabalho de credibilizção da divisão que ja vem de alguns meses atrás.

      Sim ainda bem que percebes o que quis dizer, o Ryback até ao Survivor Series é campeão e sejamos sinceros, fora a conversa de cópia do Goldberg( por causa das parecenças), eu sempre gostei do potencial dele mesmo quando era o Sheffield nos Nexus, por isso talento ele tem, so que tinham que prepares este momento com cuidado e ganhar ao Miz se for num bom combate não é humilhação so credibiliza o Ryback, e mostra que o Miz tem muito valor, que deveria ser colocado no main-event, e a evolução dele no ponto de vista técnico acho que retira qualquer duvida sobre o mérito que ele tem para estar onde está.

      Sim sem Aksana pode ser que ele ganhe maior liberdade nas promos, eu não tenho nada contra as cinco linguas porque tem haver com o pais dele, so que tem que contrapor com promos mais agressiva que sei que ele consegue fazer, porque o talento no ring ele tem. Entre Clay e Santino um deles será o contender, so que com aquele ataque da nova aliança na Smackdown ja tenho dúvidas se o Clay vai mesmo conseguir algo com o Cesaro.

      O combate Ziggler e Orton foi muito bom sobretudo a parte fora do ring foi muito boa, e fez-me lembrar que o Orton Heel é melhor porque torna-se agressivo e faz coisas destas ainda mais vezes o que acrescenta mais aos combates deles. Sinceramente eu acho que o Ziggler vai campeão á Wrestlemania se for para lutar Jericho ou Orton( já heel e o Ziggler face) não sei mas preferia a hipotese Jericho só não sei se acontecerá se o turn do Ziggler acontecer. Mas o reinado do Sheamus so nao acaba porque a WWE quer que o Ziggler seja campeão a sério, e nesta altura seria muito rápido para nao durar ate á WM, e assim temos que aguentar um reinado que sem culpa do Sheamus começou mal e que por causa disso nunca foi credível durante estes seis meses.

      Sinceramente Dolph nem sei o Vince está a adorar o Punk sinceramente acho que ainda está em aberto isso, e se qualidade dos combates e da storlyline se mantiver vai ser muito bom de ver esta rivalidade Punk e Cena, mas sinceramente espero que seja o Punk contra o Rock na Wrestlemania( assim faz-se juz a que o confronto Rock e Cena numa WM foi algo de uma vez só), e porque sinceramente preferia isso, mas não sei qual será o futuro, só espero que o Cena fique bom para o Hell in Cell era o ideal para feud ter lógica, um contender de última hora nao seria positivo para esta feud nem para o Punk.

  11. The Hurricane - há 4 anos

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?
    O segundo melhor do ano para mim

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE? Nao sei, gostava que o hardcore e o cruiser voltassem

    Bom artigo

    • José Sousa - há 4 anos

      Esses regressos eram óptimos mas tao cedo nao ocorrerão pelo menos o Harcdore não creio nao em PG.

  12. Luiz F. - há 4 anos

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

    Um dos melhores PPVs do anos mesmo, com combates imprevisíveis e qualidade técnica muito elevada. A destacar os combates pelo WWE title e Intercontinental Title.

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Divas Title – Na minha opinião será cada vez mais esquecido, com combates marcados a última hora e sem nenhum tipo de construção. Isso só se reforçou em minha mente após a notícia de que Beth Phoenix sairá em Outubro.

    US Title – Espero que haja só um pouco mais de construção dos combates, pois Cesaro está provando que pode elevar muito esse título. Quem sabe a WWE dê mais tempo entre ele e Ryder para fazerem uma grande feud.

    Intercontinental Title – O segundo melhor combate da noite na minha opinião. E olha que dificilmente assistimos a bons combates Fatal 4 Way. Claro que Mysterio contribuiu muito no combate no que toca a técnica, e Rhodes mostrou muita habilidade em ringue também. Miz só está melhorando e isso é muito positivo, pois sou grande fã de seu trabalho. Espero que continue nesse grande reinado, mas que pare de perder no Raw e no SD para ser um campeão bem credibilizado.

    Tag Team Title – Estou muito feliz com o trabalho da WWE na Divisão de Tag Team. A ideia de fazer a tag KANE/BRYAN foi uma tacada de mestre. Espero que estes dois continuem e tenham um reinado muito bom que eleve muito o título. Também quero uma feud brutal entre esses e Sin Cara e Rey Misterio.

    WH Title – Me chateia muito essa feud entre Del Rio e Sheamus. Só uma palavra define esta feud, BORING ! Desde quando foi marcado a luta já me certificava do desfecho ! Espero logo logo um cash-in pois quero Ziggler campeão !

    WWE Title – Não há muito o que falar sobre esse título que está muito valorizado ainda mais nas mãos do “Best In The World” CM Punk ! É claro que quando se junta a Cena já dá pra saber no que vai dar … ÉPICOS COMBATES ! Espero uma feud muito longa desses dois até janeiro . Aí é como você mesmo disse, ou Punk chega no Rumble como campeão e Cena enfrenta Rock no WM para ter sua desforra ou acontece ao contrário ; o que eu sei é que Cena terá sua desforra …

    Desculpe-me pelo longo comentário, mas é que seu artigo ficou realmente muito bom e me “contagiou” xD.
    Fico na espera do próximo artigo, e parabéns pelo grande trabalho !

    • José Sousa - há 4 anos

      Muito obrigado pela opinião muito sinceramente tens uma opinião muito parecida com a minha só quero acrescentar alguns pormenores em algumas partes.

      Nas divas não acrescento nada a não ser que fazem uma escolha certa para depois darem um tiro, só espero que aproveitem no futuro a Paige e Raquel Diaz seria um desperdicio so para ter modelo em vez de bons talentos.

      Miz e Cesaro devem ser campeões até ao Survivor Series,sendo que o Cesaro ate pode ser até mais que isso. Mas de facto são dois bons campeões e é deste tipo de talento que a WWE precisa para elevar este titulos.

      Tag Team- Nada mais a dizer eles são uns campeões brutais, e a última Smackdown mostrou isso. Mas a divisão já vinha num crescendo de qualidade apenas o impacto dela cresceu felizmente com o Bryan e o Kane.

      Título Mundial- Eu não gostei nada da forma como começou o título do Sheamus, e foi isso que o prejudicou( mas sobre isso escrevi muitas vezes já), alias eu na minha antevisão do combate dele na WM, eu esperava que o Sheamus ganhasse mas num bom combate e não naquilo. E aquilo tornou-o aos olhos dos fãs um mau campeão e so se emenda com o fim do reinado, se será pelo Ziggler ou pelo Orton não sei. Eu acho que vai ser o Orton e depois o cash-in do Ziggler é feito no Orton.

      WWE Title- Nada mais a dizer os cenários que eu disse um deles acontece sem dúvida, uma certeza temos que ter é que o Cena vai ter a desforra de Rock quer seja na WM ou no Rumble, e Punk vai ter feud com Rock porque ataca-lo para fazer o turn, depois usar o Rock Bottom é provocação e tem algo por detrás disso obviamente.

      • Luiz F. - há 4 anos

        Eu também fico chateado por Raquel e Paige estarem na WWE pois para mim o futuro delas fazendo o que sabem que é lutar é na TNA, porque apesar de não acompanhar eu sei que lá as “Divas” são muito bem aproveitadas.

        Miz e Cesaro estão muito bem com seus respectivos títulos. Cesaro tem um talento brutal, o que foi aquele uppercut ? xD. Miz está cada vez melhor, e ai estão dois títulos de Mid-card que estão cada vez se elevando mais.

        A divisão de Tag Team só vai receber mais destaque daqui pra frente na minha opinião. Ainda mais depois de ver o main event da SD em que foi um combate Tag Team. Isso realmente me deixa muito feliz, pois a WWE nunca colocaria um combate envolvendo Del Rio e Sheamus(a feud “chata”) no meio do SD e deixaria para o ME um combate dos campeões de Tag Team só porque sim.

        Sobre o título mundial concordo com tudo o que dizes, e penso que a maioria dos fãs também. Não havia pensado na ideia do cash-in em Orton mas depois que você disse, pensei que até pode ser uma boa ideia, pois se ambos (Orton e Ziggler) fizerem turns isso ficaria bem interessante. Fico triste pois sou muito fã de Ziggler, e ele continua sempre a levar inúmeros Brogue Kicks nos SD’s.

        Sobre o WWE title, a única certeza que tenho é sobre a desforra de Cena contra Rock, que será muito previsível. Agora depois de Punk usar pela segunda vez o Rock Bottom no NOC (ele já havia usado no combate contra Lawler no Raw), só deixa claro que terá uma feud com The Rock.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sem dúvida eu já sabia que ele usava uppercuts pela ROH só não sabia que iria fazer assim.

        Sim se o Ziggler e Orton fizerem turns é provável o cash-in do Ziggler no Orton.

  13. RikyStorm - há 4 anos

    Qual a tua opinião sobre o Night of Champions?

    Na minha opinião foi um dos melhores PPVS do ano sendo os outros a Wrestlemania 28 e o Extreme rules.

    E qual achas que será o futuro mais próximo de cada um dos títulos e dos campeões na WWE?

    Divas Title- Acho que o Titulo já não tem valor nenhum , uma vez que a Beth vai sair da WWE a divisão feminina está completamente morta, e acho que não tenho mais nada a dizer sobre este Titulo

    US Title-Em relação ao US Title também não estou a gostar mas espero que o António Cesaro tenha um bom reinado e não perca o Titulo para o Brodus Clay (Pelo menos com esta Gimmick ,que é horrivel).

    Intercontinental Title- Adorei o combate no NOC pelo este Title o segundo melhor (na minha opinião), e espero que o Miz tenha um excelente reinado porque sou um grande fã dele .

    Tag Team Title-Estes Títulos não podiam estar melhor valorizados , Kane
    e D-Bryan como campeões foi uma das melhores decisões que a WWE teve nos ultimos tempos ,estou a adorar o trabalho dos dois espero um grande reinado para eles.

    WHC-Estou tão farto desta storyline, mal posso esperar que o Ziggler faça o cash-in, o Sheamus face não me chama a muito a atenção , especialmente agora , uma vez que nunca perde .
    Espero que o próximo adversário dele seja o Wade Barret , mas tal como o DanielLP21 disse deve ser novamente o Del Rio

    WWE Champion-Adorei o combate por este titulo no Night of Champions pensei que o Paul Heyman ia interferir no combate .
    Após aqueles Tweets do Kevin Nash sobre a nWo voltar com o CM Punk como líder (que acho que ja não vai acontecer)pensem que o Nash ia regressar no
    NOC para ajudar o Punk a reter o Titulo .

    Já agora grande artigo José :)

    • José Sousa - há 4 anos

      Tipo o Cesaro tem talento ele tem é que ajustamentos na personagem porque no ring ele é bom Ricky. Sim eu gostava era do Clay do NXT a besta porque nessa personagem tem talento.

      E o Miz sem dúvida que está em grande e olha que eu ja gostava dele, mas evolução dele no ring é algo brutal.

      Sobre a Tag Team só tenho a dizer uma coisa valeu a Smackdown toda e já diz muito diga-se já.

      Sobre o WHC eu espero que seja o Barrett se não que seja o Big Show ou o regresso do Orton heel para anteceder o cash-im.

      Sim o regresso da NwO eu prefiro nem especular porque se acontecer bom se não paciencia a verdade é que o Punk sozinho com promos e combate eleva a rivalidade a outro patamar e liberta o Cena do tipico personagem certinho o que é bom, por isso que a feud continue porque nao esta chata.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador