Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Smoke and Mirrors #49 – Antevisão: WWE Hell in a Cell

Bom fim-de-semana, e sejam bem-vindo a mais um edição do Smoke and Mirrors, novamente dedicada á WWE, como seria de esperar. Aliás tal como vos prometi na semana passada esta semana irei fazer a antevisão do PPV de Domingo da WWE: o Hell in the Cell. E desse modo como é habitual nas minhas antevisões irei fazer uma análise geral do PPV e da qualidade do seu card, tal como do conceito por detrás deste PPV gimmick. Mas de igual modo irei analisar cada um dos combates do PPV, e tentar antever os resultados finais dos combates, assim como apresentar e reflectir sobre os aspectos mais positivos e negativos no build-up de cada combate.

Começando pela análise ao conceito do PPV em si, eu tal como muitos outros fãs de wrestling não concordo muito com PPV temáticos, como neste caso porque por vezes temos combates que são somente os primeiros de uma feud, e são imediatamente num tipo de combate que deveria ser efectuado em fases mais avançados dessas mesmas rivalidades. E neste PPV os dois combates pelos títulos mundiais representam exactamente o que eu queria referir, ou seja primeiros combates de feuds que são imediatamente num conceito que deveria ser para definir finais de rivalidades e não como combate banais que acontecem numa Cell, ou são Extreme somente porque tem que ser, porque um PPV assim o exige. E é por essa razão sobretudo que eu não consigo defender este tipo de PPV´s, á excepção do Elimination Chamber e do Royal Rumble, e não refiro o Extreme Rules porque mesmo que seja um dos melhores PPV´s do ano, alguns daqueles combates poderiam ser marcados com as mesmas estipulações sem ser preciso que fosse determinado por uma gimmick de PPV.

Agora já que não podemos fazer muito para mudar isto, e a WWE pretende manter alguns destes PPV mais temáticos, então que faça para que o conceito tenha a sua lógica, e na minha visão para ter alguma lógica no Hell in The Cell todos os combates deveriam ser dentro de Cells, fossem Steel Cage Matches, Hell in The Cell, ou qualquer novo conceito que criassem, porque dessa forma todo o PPV seria temático e não só um ou dois combates como irá acontecer este ano. Desta forma o conceito do PPV teria alguma lógica, ou pelo menos conseguia atenuar os defeitos que apresentei anteriormente.

Quanto ao PPV, propriamente dito o card deste ano na minha opinião é um pouco desigual e junta alguns bons combates, com alguns interessantes, com combates que são incógnitas totais. E na minha opinião isso pode dar em duas coisas: ou PPV tem momentos que nos surpreende totalmente para compensar os maus momentos que irá ter, ou poderá ser um PPV de qualidade um pouco reduzida, conseguindo ser positivo por pouco. Mas o risco do Hell in The Cell ser um fiasco existe e em muito vai depender se Ziggler faz o cash-in ou não, da qualidade do combate de tag Team, do combate pelo título Intercontinental, mas sobretudo da qualidade do main-event, e sobretudo como irá acabar esse mesmo combate. Ou seja a forma como a WWE vai acabar o combate Ryback e Punk vai definir o PPV, e o futuro mais próximo da WWE, nomeadamente o main-event do Survivor Series, e por essa mesma razão quero acreditar que os criativos irão nos surpreender no final desse combate, porque de certa forma os próximos tempos da WWE dependem em muito desse final de main-event.

Em suma, este PPV até tem um card que poderá permitir que tenhamos um PPV de boa qualidade, mas vão ser as decisões criativas que podem tornar este PPV em algo com alguma importância na definição do futuro de alguns wrestlers, feuds e títulos. Mas o facto da última Raw na minha opinião ter sido bastante boa, aliás a melhor do caminho para o Hell in The Cell, conseguiu cativar-me para o PPV, porque acho que sinceramente os combates e os seus finais serão bastante interessante e quiçá com alguns momentos surpreendentes para nós como fãs, mesmo as minha dúvidas sobre a qualidade do main-event estão mais dissipadas e acho sinceramente a qualidade do combate e o seu final vai surpreender ainda muita gente. Mas sobre o main-event falarei mais á frente, está na altura de passar para a análise dos combates deste Domingo.

O PPV terá o seu prelúdio com o seu já habitual Pré-Show, que pela primeira vez não terá um combate mas sim uma promo de John Cena sobre a sua situação com AJ, que nos foi desvendada na passada Raw, e que desencadeou o pedido de demissão de AJ de General Manager. E como a Vickie Guerrero foi nomeada gerente interina da Raw creio que este é o primeiro passo para a mudança total de GM da RAW, ou seja eu acho que Cena vai tentar mostrar que a situação foi montada por Vickie Guerrero para tentar favorecer Dolph Ziggler, e posso estar enganado mas o combate não foi marcado mas esta promo vai servir para que ele aconteça neste PPV. E a acontecer este combate não acho que implique que Ziggler não possa fazer o cash-in, basta que o combate seja antes do combate pelo título mundial.

No meio deste angle interessante, eu acho que sinceramente nem um nem outra vão ser as GM porque o Vince vai ver que a rivalidade tem que ser resolvida sem questões de liderança á mistura, e vai ser aí que o Ric Flair vai entrar na segunda-feira como um GM imparcial capaz de resolver esta feud entre elas, que pode culminar ou num combate de tag no Survivor Series ou num simples combate entre elas no PPV. Porque pensemos se Cena tiver nesse combate do lado da AJ depois não estaria no combate de main-event, que cada vez mais parece-me que irá ser Team Ryback ou Cena contra Team Punk ou Heyman como gostarem mais. E nesse ponto de vista creio que o mais provável é que Cena defenda AJ no Domingo mas quando tiver que escolher entre a aliança com AJ ou Ryback vai tomar partido de Ryback sem dúvida nenhuma. Para mim a grande dúvida até pode ser se não será com o inicio deste angle e o possível regresso de Ric Flair que Ziggler deixa de apoiar Vickie e começa a voar sozinho e faz um face turn. Por fim e antes de falar do PPV propriamente dito, espero que esta promo e este angle em nada tenham com o main-event, porque já me vieram algumas teorias á cabeça que explicarei mais á frente quando antever o main-event.

Começando pelo primeiro combate a sério deste PPV, que até poderá ser perfeitamente o combate entre Kofi e Miz pelo título Intercontinental. Este combate irá marcar a primeira defesa do novo reinado como campeão Intercontinental de Kofi Kingston, numa rivalidade que eu até consigo aceitar e apreciar mas na qual encontro alguns defeitos que passo a expor. Primeiro que tudo esta feud desenvolveu-se de forma errada porque na minha opinião o Kofi deveria passar primeiro por uma derrota contra Miz que deveria ser aqui no Hell in The Cell, e aí sim aceitaria perfeitamente num segundo embate que Kofi conquista-se o título. Porque desta forma a WWE tratou o Miz novamente como lixo, quando ele não merecia porque ele tanto no Night of Champions como no Summerslam teve excelente no ring, mesmo no ponto de vista técnico, e recompensa foi este reinado curto, e onde não lhe deram credibilidade nenhuma porque fora as defesas de título ele tem passado o tempo todo a ser alvo de um streak de derrotas, e na minha opinião as performances dele no ring e nas promos mereciam muito melhor que isto. Sintetizando o Miz devia ir para este Domingo mais credibilizado e como ainda campeão Intercontinental, porque o seu desempenho justificava isso e esperava que este reinado servisse para que ele pudesse recomeçar o seu caminho para o topo e não trata-lo como um jobber como temos vistos nas últimas semanas. E espero bem que esta derrota sirva para o colocar em feuds com wrestlers mais importantes colocando-o na rota do main-event novamente.

Falando do combate propriamente dito, espero que a WWE dê algum tempo a este combate porque perante a forma que os dois tem combatido durante esta feud, acho que podemos ter aqui um dos combates surpresa do PPV, e a qualidade do combate até promete ser bastante positiva. E sustento esta opinião na base que o Kofi consegue dar-nos excelentes combates no ponto de vista técnico e normalmente tem boa química no ring contra o Miz, que perante a recente evolução nesse campo promete dar-nos mais uma excelente performance neste PPV. Quanto ao resultado final, e contrariando o que alguns teorizam eu sinceramente acho que o Kofi Kingston defende o titulo porque é a sua primeira defesa do título, mas mesmo não ganhando o título de volta acho que a feud com o Miz vai continuar, mas caso não continue faço um pedido para que esta Raw tenha marcado um inicio de uma feud e de um push para McGillicutty, que na minha opinião seria bastante positivo e ter uma feud de afirmação como single wrestler logo contra o seu ex Pro do NXT não seria nada mal pensado. Em todo o caso a aposta para Domingo é clara e é numa vitória limpa do Kofi, e consequente defesa do título.

O próximo embate será o entre Randy Orton e Alberto Del Rio, numa feud que tem sido feita aos soluços muito em parte por causa das gravações do filme 12 Rounds por parte do Randy Orton. No entanto e sei que nem todos concordarão mas eu até tenho gostado de alguns aspectos desta feud, tipo pelo menos acho preferível para o Alberto Del Rio ter uma feud contra Orton sem ser pelo título porque pode ajudar na credibilização da sua personagem enquanto top heel enquanto ameaça, e foi por isso que a WWE colocou-o a “ afastar” Randy Orton, e a gerar vontade de vingança no Orton sobre o Del rio. A partir daí tem sido uma rivalidade desenvolvida de forma razoável, não tem sido completamente negativa, claro que tem alguns aspectos negativos, como a ausência de Orton por vezes, que retira alguma da picardia que um combate entre este dois poderia ter.

Alias analisando o combate, perante a qualidade que ambos possuem o combate poderá ser de boa qualidade tal como foi o combate de Orton contra Ziggler no PPV passado, o grande problema e que retira algum interesse a alguns fãs é o facto de Del Rio ainda não ter uma personagem de topo heel consolidada, e de Orton já ter a sua personagem como face esgotada, aliás eu sou da opinião que ele como face não resulta não é credível, mas a WWE não faz o turn enquanto não tiver Sheamus, Ryback, e quem sabe outro wrestler como Ziggler como top faces capazes de libertar Orton para um heel turn. No entanto mesmo não estando nem um nem outro na sua melhor fase enquanto personagens interessante e consolidadas, são wrestlers de boa qualidade, e vão mostrar isso no Hell in The Cell.

E pondo a storyline de lado o combate em si até deverá ser bom, mas as lacunas das storylines estarão lá claramente, e por isso é que espero que o Del Rio ganhe para que a feud continue para o Survivor Series porque seria do interesse da WWE que Orton não entre já na rota do título Mundial, e para Del Rio seria o ideal no reformular da afirmação como heel de main-event vencer o combate de Domingo. Mas uma coisa é o que acho que deveria acontecer outra é o que é mais provável, e analisando friamente as possibilidades de cada um dos wrestlers, acho que a vitória deverá cair para Orton, mas espero que a rivalidade continue para o próximo Domingo pelas razões que referi anteriormente, e mesmo sabendo que Orton deve ganhar vou apoiar o Del Rio durante o combate no Domingo.

De seguida teremos no PPV um Triple Threat pelo título de Divas que eu já previa que iria acontecer deste do Night of Champions, e que irá opor a campeã Eve, a ex-campeã Layla e Katylin que no último PPV foi impedida de combate por esse mesmo título devido a um ataque de Eve. E se no passado PPV acreditava que Eve iria impedir Katylin de se tornar campeã, não estava errado só não sabia que seria através de uma emboscada a ela, mas a verdade é que graças a isso que Eve tornou-se campeã e apesar de alguns defeitos a WWE conseguiu em dois PPV seguidos por o título de Divas em jogo, e com uma storyline que embora nem sempre bem contada e bem construída levou-nos a este combate a três no PPV.

E perante este cenário, e tendo em conta o que esta feud a três nos tem dado acho que teremos um combate de Divas de qualidade razoável, não digo excelente porque estaria a exagerar, mas pelo menos promete ter melhor qualidade que alguns do combate de Divas que a WWE nos tem presenteado nos últimos tempo. E só por isso já é de se louvar a marcação deste combate, com esta estipulação para Domingo. Quanto á aposta para vencedora do combate, essa vai claramente na minha opinião para a Eve que deverá reter o seu título contra as duas Divas faces deste combate, e qualquer resultado oposto a este será sempre surpreendentes na minha opinião, num combate que repito será interessante mas provavelmente será aquele que menos atenção despertará dos fãs, e no qual não concordo com uma perda de título da Eve tão cedo porque tem o título há pouco e trocar já de campeã passado um PPV acho que seria errado.

Pelo meio podemos ter um combate pelo título dos USA, que até pode nem acontecer, mas no qual a acontecer e mesmo que goste da valorização do Gabriel por parte da WWE, penso que o Cesaro deve ganhar. Porque contráriamente a outras opiniões que respeito o Cesaro tem sido um bom campeão, e a WWE vinha num bom trabalho de credibilização do seu gimmick desde da sua separação da Aksana, e por essa razão acredito que a acontecer este combate ele será rápido e Cesaro defenderá o título, porque ele é talentoso e é de wrestlers como ele que o título dos USA precisa para ser valorizado, e para isso tem que ser feito com a WWE tem feito de forma paciente sem estragar as possibilidades do Cesaro de ser um excelente heel, porque potencial para isso ele tem sem dúvida alguma. E se defendo que Miz teve um reinado curto demais, também acho que o reinado de Cesaro deve ser maior caso contrário se a WWE mudar os donos dos títulos em todos os PPV´s nem os wrestlers nem os títulos em questão são valorizados.

Já quando se fala do combate pelo título de Tag Team, a conversa já é outra e é um dos combates mais esperados deste PPV, porque irá opor a Tag Team com a química de combate mais esquisita mas eficaz dos últimos tempos os Hell No! e os seus novos contender os Rhodes Scholars. E este combate é um dos mais esperados do PPV porque tem dos melhores wrestlers da actualidade na WWE na divisão de Tag Team, são claramente quatro talentos fantásticos que iremos ter no ring nesse combate, e com o facto fantástico de só Kane ser veterano neste combate, o que significa que o futuro da WWE tem potencial quando temos wrestlers com o talento de Rhodes, Daniel Bryan e Sandow no mesmo ring, porque conjugam grande capacidade técnica de proporcionar bons combates, como desempenham de forma brilhante as suas personagens tendo qualquer um dos 3 excelentes mic skills.

Quanto ao combate em si, ele vem em linha com uma feud que começou antes do inicio do torneio, e por isso era previsível que Rhodes e Sandow fossem os contenders pelo título neste Domingo. Mas o que deve ser valorizado é o fantástico trabalho de Bryan e Kane nos seus segmentos neste último mês desde que são campeões, nomeadamente na noite do Edge na Smackdown, e na passada Raw onde Bryan teve brilhante tanto no combate como naquele challenge onde mais uma vez teve uma promo fantástica. Já os Rhodes Scholars tiveram ao nível que se previa notáveis igualmente nesta semana desde que foram nomeados contenders, e fiquei contente porque esta semana a WE acertou e fez um build-up para este combate muito bem feito e onde todos os intervenientes mostraram os seus talento e as virtudes das suas personagens que são visíveis aos olhos de um fã que consiga ver talento no ring e estas duas tags tem isso.

E em muito em parte devido a este talento que ambas tags tem, que espero que Domingo tenhamos um dos melhores combates de Tag Team dos últimos tempos na WWE, melhor ainda que o do passado PPV, porque sinceramente gosto muito da forma como o Sandow e o Rhodes combinam como equipa. Já no caso do Kane e do Bryan todos nós já vimos que se entendem de forma pouco ortodoxa mas entendem-se e a minha aposta vai para uma vitória deles no Domingo, sendo que na minha opinião esta feud deveria continuar no próximo PPV.

E deste modo chegamos aos main-events, e aos combates Hell in The Cell, sendo que o primeiro será o combate que irá opor Big Show e Sheamus pelo título de World Heavyheight Champion. Este combate foi marcado no rescaldo da feud de Sheamus contra Del Rio onde uma vez mais o Sheamus saiu por cima do combate, tendo a WWE decidido nomear Big Show como o novo contender pelo título Mundial, uma decisão que acaba por ser lógica porque não tinham muitos mais heels de topo a quem recorrer a não ser quiçá Wade Barrett em vez de Big Show. Mas mesmo que fosse Barrett em vez de Show o problema continuava a ser visível como foi durante esta feud, o reinado de Sheamus está cansativo e como já muitas vezes já disse nos meus artigos começou mal, e para o Sheamus voltar a ser credível como main-event tem que deixar de ser campeão e voltar a uma fase positiva como estava antes da Wrestlemania.

Aliás esse desgaste é tão visível que se não fossem os combate de Sheamus contra Barrett, a dar alguns embates de qualidade, o build-up para esta feud roçavam o fraco, tenho pena de dizer mas é verdade. Porque a WWE tentou construir uma rivalidade feroz entre Show e Sheamus mas na minha opinião não conseguiu, e então aquele debate (como se fossem candidatos presidenciais) roçou o fraco porque Sheamus com esta personagem de face imbatível não tem promos fantásticas mas o Big Show conseguiu ser ainda pior que ele nesse segmento. E isto é falando só num exemplo para não me alongar muito mais, porque este combate foi na minha opinião muito mal construído e sinceramente é dos que menos tenho curiosidade em ver no Domingo, quiçá ao mesmo nível que o das Divas, até o combate Miz e Kofi vai ser melhor que este não tenham dúvidas.

E por isso o resultado do combate é previsível na minha opinião Sheamus ganha o combate a Big Show, mas depois Show destroí Sheamus e deixa a janela aberta para o cash-in do Ziggler a Sheamus. Eu sei que muitos pensam que será Show a ganhar e o Ziggler a fazer o cash-in nele como foi com o Bryan o ano passado. Mas eu acredito que o cash-in será mesmo no Sheamus, e já neste PPV porque a WWE já não consegue mais tornar uma feud por este título interessante sem retirar o título a Sheamus, e adiar até ao TLC pode significar mais tempo de uma feud fraca entre Sheamus e Big Show, a menos que Orton entre e seja campeão e o cash-in se for no TLC seria em Orton, mas sinceramente preferia já no Domingo porque poderia dar ao Ziggler um reinado até ao Rumble no mínimo, e já não seria mau de todo e daria para testa-lo para comprovar se a solo conseguia ter impacto que mereça uma feud relevante na próxima Wrestlemania. E é basicamente a possibilidade de cash-in que dá algum interesse a este combate caso contrário, na possibilidade da feud continuar então este arrisca-se a ser um combate a esquecer neste PPV, e por essas razões espero que Ziggler cumpra a sua promessa e saia como campeão do Hell in The Cell, caso contrário o outro cenário é o que foi já avançado por alguns fãs de que Ziggler pode ser parado por Show e aí começar o face-turn e a separação da Vickie por sentir que ela não o protegeu quando ele ia chegar ao topo.

Chegamos assim ao combate final do PPV, o main-event que irá opor CM Punk e Ryback num Hell in The Cell pelo título da WWE, naquele que é um dos combates pelo título da WWE mais comentado e controverso do últimos tempos mesmo antes de se realizar. E se numa primeira fase quando vi os primeiros confrontos de Ryback a Punk pensava que seria uma opção caso Cena não estivesse recuperado, mas a verdade é que esta semana soube-se que ele estava, ou seja a WWE arriscou literalmente nesta aposta em Ryback para o main-event. E tal como escreveu semana passada a Salgado no artigo dela se existe altura certa para arriscar é esta porque desta forma a WWE pode conseguir ter no Ryback um top face para uma história na Wrestlemania, caso falhe a aposta o pior será para Ryback, mas sinceramente já tive mais dúvidas que irá falhar aposta. Porque Ryback não é tão novato como muitos parecem dizer, ele já teve nos Nexus como Skip Sheffield, e tem alguns anos já de wrestling. A dúvida de muitos é ele aguentar um combate do tempo de main-event, acredito-me mais nele a aguentar que o Big Show que não vai aguentar mais que 10 minutos no combate dele. Outros dos aspectos que é muito criticado é os botches, e se no caso do Tensai até podem criticar o Ryback no caso do Heyman não porque para um golpe daqueles o elemento que sofre o golpe tem que dar o apoio certo para que seja efectuado, e foi isso que Heyman não fez naquele house-show e deu naquilo onde Ryback não tem culpa nenhuma. E ainda vamos ver muitos dos haters do Ryback mudar de opinião nos próximos tempos, sobretudo depois deste combate, e espero não estar errado sobre isso, se não também assumirei que estava errado.

Se pode ser cedo demais para este passo até pode, mas a WWE foi tantas vezes criticada por não arriscar que quando arrisca também é criticada, é como dissemos aqui em Portugal “és preso por ter cão e preso por não ter!”. E é isso que se passa nesta feud que é uma lufada de ar fresco na WWE e onde consigo criticar o facto de a WWE tornar no Punk num heel banal, que por vezes tem alguns á partes fantásticos nas promos, como aquela do “ cheerleader” para o Cena que foi muito engraçada. Mas claro que o Punk poderia estar mais agressivo e ser um heel especial, e nisso a WWE devia estar aproveitar melhor a aliança com o Heyman. Esses momentos especiais á Punk e Heyman tem surgido mas não na quantidade que seria a ideal para que Punk fosse aquele heel especial com uma gimmick fora do normal.Mas fora esta crítica á WWE no que diz respeito ao tratamento que tem dado ao Punk enquanto heel, no que diz respeito ao build-up do main-eventeste até foi bem construido se analisarmos friamente, e o facto de treinarem nos house-shows deixa-me mais relaxado sobre a possibilidade do combate entre eles não resultar, porque ao nível do hype nos show foi bem feito, podem dizer que é cedo para o Ryback e que é um risco, mas como disse atrás antes arriscar e falhar do que não tentar e ficar preso aos mesmos do costume.

Quanto ao resultado final eu não consigo adivinhar nem apostar num vencedor, porque nunca como neste combate está em jogo a credibilidade das duas personagens deste combate, porque se Punk ganha limpo sem ajudas Ryback sai por baixo, e se for o contrário o Punk fica como uma personagem banal. Por isso mesmo o desafio da WWE é criar um final onde Punk retenha o título, mas que Ryback não seja descredibilizado por causa disso. E por essa razão decidi apresentar os finais que consigo deslindar para concluir este embate:

Numa primeira hipótese Ryback ganha limpo, a Punk e temos novo campeão da WWE, e na prática a WWE arrisca tendo um novo campeão que terá que provar em todos os combates do seu reinado o seu valor e talento. E mesmo tendo em conta o talento do Ryback parece-me que é cedo para isso, mesmo que ele domine o combate e esteja a “ destruir” Punk não me acredito numa vitória limpa de Ryback, no máximo será com ajuda de Cena mas mesmo esse cenário não considero o mais provável.

O segundo cenário ainda provavelmente menos concretizável que o segundo, seria uma correlação entre o angle de AJ e Cena com este combate, onde ele devido á aqueles segmentos com Heyman acabaria por ajudar Punk neste combate com ajuda de Cena, e no qual Cena faria o seu heel turn aliando-se a Punk. Eu sei que este cenário é dos mais improváveis mas seria também o momento Holy S**t! do PPV, e daria a este angle final do combate um impacto e uma reviravolta que mudaria toda a WWE que conhecemos.

O terceiro cenário e o mais provável é Punk ter ajuda de Heyman e quem sabe de mais alguns wrestlers para ganhar a Ryback, invadindo essa mesma ajuda a Cell, auxiliando o Punk a reter o título. E eu sei que muita gente acha que o Punk defende só com a ajuda de Heyman mas eu não me acredito muito nisso, porque Heyman é facilmente batido por Cena ou Ryback numa situação daquelas, eu mantenho a minha opinião e acho que a ajuda de Heyman a Punk será mais numerosa do que uma ajuda de Heyman a solo propriamente dita, mas posso errar e ser essa ajuda a solo suficiente para Punk defender o título, que é o cenário que aposto com mais força.

Bem e assim despeço-me esta semana, após uma antevisão XL do PPV, mas espero que tenha auxiliado a que vós leitores percepcionem melhor a minha opinião sobre aquilo que este PPV nos irá trazer. Assim sendo desejo um bom fim-de-semana, e até amanha para quem vai ver o PPV aqui no site, aos outros até para a semana.

Momento da Semana

Perguntas da Semana

Qual a tua expectativa para o Hell in The Cell? concordas ou discordas com a antevisão apresentada no artigo? E porquê?

Qual a tua opinião sobre o momento da semana? Escolhias outro e porque motivos?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

76 Comentários

  1. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Bom dia José, mais uma vez aqui no meu artigo favorito.

    Qual a tua expectativa para o Hell in The Cell? concordas ou discordas com a antevisão apresentada no artigo? E porquê?

    Não tenho tantas expectativas,mas no geral são até boas.

    Concordo sobre a Gimmick dos PPV’S, não faz sentido existir Hell in a Cell,Extreme Rules e TLC na WWE hoje em dia, dos PPV’s criados com Gimmicks, eu deixaria apenas o Money in the Bank.Porquê? Apesar dos Booker’s terem defecado na maleta do WWE title e a jogarem no lixo, a do WHC foi muito bem escolhida, gosto deste PPV porque desde que foi criado, em 2010 e 2011 foram ótimas edições e com 2 malas temos 2 oportunidades para os Wrestler’s que merecem brilharem no Main Event, 2010 Miz,2011 Bryan e 2012 Ziggler.

    AJ foi removida do Cargo de GM por um jantar controverso com John Cena mas, a Vickie quando era GM foi confraternizar-se com o Ziggler, e ela também foi casada com o Edge enquanto era GM.
    As vezes a WWE insulta minha inteligência.

    Sobre o Kofi vs Miz, devo dizer que não gostei nada do reinado do Miz e dele perder para o KK no main event…
    Espero que sejam verdadeiros os boatos e que venha novamente o Push ao Miz.Sobre as qualidades do Mizanin no Ringue, devo admitir que nunca achei um Wrestler Top, mas isso ele sempre compensou no Micro, mas concordo que ele tem melhorado demais nas lutas, está dando show nos combates, grande Miz, faz juizo ao Nick, He is Awesome.

    Eu até gosto do Orton mas, ele face não me convence.
    Sobre a rivalidade com Del Rio, nem me importo muito com as rivalidades que o Del Rio é metido, não sou fã do Alberto.
    Sobre a Hell in a Cell, apesar de eu querer uma vitória do Orton, Del Rio deve ganhar pela coerência da História.
    Sobre a qualidade da Luta, deve ser boa, ambos são Ótimos Wrestler’s mas, Randy é muito superior.

    Divisão de Divas não me interessa.

    Ja te disse que admiro o Cesaro, só trocaria nele a Attire.
    Gostei bastante da mudança da WWE em como usar o Gabriel, ele é muito talentoso mas, o Cesaro está trazendo toda a credibilidade do Cinturão que foi jogada ladeira abaixo pelo Santino, só faltava ai uma boa rivalidade mas,a WWE se importa com USC? Gostaria imenso de um combate entre Cesaro e Gabriel de no mínimo uns 10 minutos, mas com a vitória do Antonio claro, a WWE tem a obrigação de-lhe dar um grande reinado e separar se da Aksana foi ótimo para o Suiço.

    • José Sousa - há 4 anos

      Para começar foi comentar as duas partes:( o meu artigo foi extra large esta semana), quando começei a criticar e a escrever foi seguid e calhou assim e não consigo antever dizendo só quem vai ganhar, gosto de sustentar opiniões sobre as feuds. As minhas expectativas não são altas, só tou curioso com o main-event e o possível Cash-in do Dolph Ziggler.

      Sobre os PPV´s Gimmick totalmente de acordo nem sequer ponho em questão Enigma. E só fiz aquelas teorias sobre o Cena e o pré-show para lançar debate porque o mais provavel é ele fazer de cheerleader da AJ.

      Sobre o Miz a WWE nao lhe deu grande reinado como campeão Intercontinental mas espero que seja para começar lentamente a valoriza-lo para o main-event.E nas promos a WWE deixando ele é dos melhores da empresa nem-se debate.

      Eu gosto do Orton mas tal como tu acho que deve ser heel, o face não me agrada nem um pouco torna-se muito banal. O problema do Del Rio é a mais gimmick e nao ter sido consolidado. Tu não és fã dele mas eu já fui mais quando ele estreou, mas a WWE guiou a personagem por maus caminhos. O combate vai ser bom porque os dois são bons wrestlers.

      Sobre a Divas eu concord, mas tihna que escrever e tinha não é.

      Sobre o Cesaro já me disseste e concordo contigo, precisa de aprimorar alguns pormenores e talvez numa stable com Heyman e Punk fosse bom para ele. Sim para mim o Gabriel nao pode ganhar já o título porque fora pequenos pormenores de gimmick no ring o Cesaro tem mostrado que merece o título e que ele está em alguem com talento, e mesmo que goste do Gabriel acho que o Kidd seria melhor e se fosse Kidd vs Cesaro aí já poderia apoiar mais que fosse o Kidd campeão.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Como eu disse, o motivo que a WWE impôs pra afastar AJ do Cargo de GM foi totalmente incoerente.Não que eu defenda a AJ porque queira que ela continue GM, ao contrário disso na verdade nem defendo a AJ, quero mais é que ela saia imediatamente deste cargo mesmo mas a questão é o motivo que eles usaram, foi absurdo.
        No momento pensei, a WWE deve achar que sou algum idiota.

        O Mizanin ja provou pra mim que é digno de Main Event, admiro muito as qualidades deste grande entertainer e também tem se mostrado bom Wrestler.

        O Orton Heel está no meu top 5 da década, adorava o Orton na Era do Legend Killer, gosto dele nos Evolution e mais ainda como Rated-RKO, que foi uma das melhores Tag Team’s Heel que ja vi.O Del Rio é talentoso, reconheço isso mas acho ele um tanto OverRated, não o quero ver com um dos 2 títulos principais tão cedo.

        Lógico que tinha que falar das Divas,aliás elas estão dentro de alguma Storyline depois de muito tempo mas pouco me importo com isso.

        Se tiver que escolher entre Kidd ou Gabriel, tambem prefiro o Kidd, ele é um dos que é mais mau usado pela WWE.
        Mas acho que não custa nada criar uma storyline para o título United States, não é possível que não tenham 5 minutos ou não sejam capazes de criar nada para o Ouro, ai eu te pergunto, pra que ele serve então?

        Sobre o Kidd ganhar já o título, eu gostaria que ele tivesse uma rivalidade com o Cesaro e fosse ser coroado campeão depois de terem se enfrentado umas 2 vezes, exemplo:Kidd vs Gabriel vs Cesaro no Hell in a Cell, Kidd vs Cesaro no Survivor Series e no TLC o Kidd ganhava o cinturão ao Cesaro mas quero que este tenha um bom reinado.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim pelo menos para já o argumento foi fraco, mas acho que é porque o Ric Flair deve mesmo voltar na segunda ou no máximo na outra semana, a Vickie também vai fazer asneira para a Raw ou mesmo já amanhã.

        Sem duvida que o Miz merece o main event,e sim preferia o Kidd na corrida e em feud com o Cesaro para mim seria a partir do Survivor Series e acho que poderá ser muito boa a feud e tanto um como outro saia valorizado e ambos sao excelentes wrestlers.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Também acho que o Flair deve voltar, veremos se será para o bem ou para piorar ainda mais a WWE.

      • José Sousa - há 4 anos

        Acho que pior não será que a AJ pelo menos temos um GM que pode ser face ou heel e é respeitado e desde que se afaste dos ringues é bom nas promos e por isso carisma e impacto ele vai ter.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Não gosto do trabalho do Ric Flair na TNA, foi uma porcaria.

        Ele não tem condições de lutar por amor de Deus, eu não gostaria dele como GM, o melhor mesmo era ele a ser Manager do Ziggler e o mesmo ter um Turn Face.

        Mas são só rumores de que ele voltará mesmo, só vendo pra crer.

      • José Sousa - há 4 anos

        é quase certo, algum GM novo vamos ter a Vickie nao sera GM por muito tempo.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Li noticias que afirmar que a WWE pretende seguir uma Storyline amorosa envolvendo John Cena e AJ.

        Sei que temos que assistir antes de criticar algo mas isso tem grandes chances de ser uma bela porcaria.

        A ultima história amorosa envolvendo John Cena foi com a Eve e o Ryder, na minha opinião achei aquilo uma bosta.

        Angles estúpidos como o Zack Ryder trocando o Pneu do carro pra fugir com a Eve do Kane..

        Teve lá alguma coisa legal como o Kane jogando o Ryder com cadeira de rodas stage a baixo mas não foi grande coisa, o Raw melhorou mesmo no Road to Wrestlemania.

      • José Sousa - há 4 anos

        Espero que não vão por ai porque senão arriscamo-nos a ver Ryback campeão ou em feud com o Punk durante mais tempo que no HIC.

  2. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Divisão de Tag Team ressucitou-se? Está em boa fase, parabéns e Obrigado WWE por criar estas 2 grandes Tag’s.
    Depois do Ziggler meu Wrestler favorito é o Bryan.Ele esteve brutal nos segmentos e se um dia abandonar o Wrestling (O que seria uma tragédia se fosse antes de completar 45 anos) o Daniel podia ser ator.Kane também não esteve atrás e os Segmentos dos Hell No nunca decepcionaram-me, são sempre divertidos e Bizarros.
    Adoro também os Rhodes Scholars, seja individualmente ou como Tag, o que é simplesmente perfeito.A rivalidade teve um exelente Build-Up nas ultimas semanas, e tenho boas expectativas sobre esta luta, deve ser fantástica.Espero uma vitória dos Hell No e que continuem suas bizarrices.

    Dolph não foi marcado para nenhuma luta, indícios de Cash-In? Pra mim óbviamente.
    Sobre esta luta só me interessa mesmo a possibilidade do Cashes, não me importo com Sheamus ou Big Show.
    Espero que se for amanhã o Cash, que o Reinado seja pelo menos até o Elimination Chamber.

    Não gosto do Ryback.
    Ele provará, ou não, se merece o push que está levando…
    CM Punk não pode perder este título amanhã, tornaria o seu Personagem (que ja não está nos melhores dias) ainda mais banal.
    Heel-turn do Cena e se aliando a CM Punk? É mais facil o Yoshi Tatsu vencer o Sheamus no Main Event da Wrestlemania pelo WWE Title do que isso acontecer.

    Ainda defendo a minha teoria, Brock Lesnar irá decidir a luta.

    Qual a tua opinião sobre o momento da semana? Escolhias outro e porque motivos?
    O seu momento da Semana pareceu me o começo de uma Storyline sem muito sentido, nexo, e coerência pela WWE, hipocrisia.
    Mas, temos que aguardas as próximas pra saber mais sobre isso, é lógico se é que isso vai me interessar.

    O momento da Semana para mim no Wrestling foi o Segmento entre Bully Ray, Devon e os Aces & Eights, aquilo foi brutal e o Bully me faz cada vez ser mais fã dele, mas isso é muito subjetivo, vai de gosto e opinião.

    Desculpe-me mais uma vez pelo enorme texto mas, devo expressar minha opinião sobre tudo o que é citado no artigo certo? Até o coloquei em 2 partes para não ficar apenas um texto gigante.Mas não consigo dizer sobre tudo de forma breve, espero que entenda José.

    E está mais uma vez ótimo o Smoke and Mirrors, grande trabalho.

    Abraço.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sobre as Tag concordo sem margem para dúvidas, a divisão está revitalizada tem esta duas, mas também mais duas ou três tags que valem a pena. E os segmentos dos Hell No é ouro e para mim o Bryan quando acabarem proximo da Wrestlemania vai para os títulos principais depois da Wrestlemania. Sobre os Rhodes e Sandow concordo eu adoro o Cody Rhodes e o Sandow é um dos melhores do futuro( fã da personagem desde do debut, aquela mesa de comentadores da Smackdown com ele foi fantástico.

      Título mundial a questão é mais em que será o cash-in, se for no Sheamus o Ziggler continua heel, se for no Big Show vai ter um face-turn muito em breve e isso não me desagrada em nada.

      Eu pos esse Cenário do Cena aliar-se porque admito que seria um momento que mudaria a WWE( mais sei que não vai acontecer), é mais provável vir o Lesnar sozinho ou com mais alguns ajudarem o Punk. Sobre o Ryback eu nao desgosto, mas quero ver se merece esta aposta ou não.

      Momento da semana concordo com voces contigo e com o Daniel, mas como ia abordar um PPV da WWE tive algum receio que fosse anular o tema do artigo( admito). Mas como disse ao Daniel para a próximo arrisco e se for preciso ponho falo do PPV e o momento da semana é da TNA ou vice-versa.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Ah sim, temos outras Tag Team’s boas também no roster.Sin Cara é alguém que também não admiro em nada mas reconheço que o trabalho dele ter melhorado, os Botches tem sumido por um tempo e o Rey o está ajudando muito, sobre o Rey lamento que este esteja ruim fisicamente, ja está pedindo arrego, a aposentadoria está perto.
        Só que não gostei quando eles juntaram as máscaras recentemente, não gosto disso, pra mim o Sin Cara tem que ser o Sin Cara e o Rey Mysterio o Rey Mysterio, mas ainda bem que pararam com esta estupidez.

        Hell No é uma das melhores coisas na WWE em 2012, quero muito que o Daniel Bryan tenha um grande reinado como WWE Champion, o cara provou que tem pika pra isso.

        Também adoro tando o Rhodes como o Sandow, que me tem cativado desde o debut, grande personagem, estes 2 tem futuro na WWE.

        Antes eu não gostava muito da idéia e ainda fico com receio mas, como se sairia Dolph Ziggler face? Pra isso óbviamente ele deveria separar-se da Vickie, aconteça o que acontecer esta sempre será Heel.

        Seria sem dúvidas um dos Momentos mais Holy-Shit’s da história mas não acontecerá, tenho certeza disso.

        Prevejo amanhã, Punk leva a sova da sua vida dentro da Jaula, e Heyman vai correndo aos Backstages, 30 segundos depois vem descendo a rampa como um Touro, Brock Lesnar.Este arrebenta a corrente da jaula na unha, entra la dentro e Destói com toda a brutalidade o Ryback, dando um F-5 sobre um dos escadotes de metal que tem do lado do Ringue, coloca CM Punk em cima do Ryback no Pin e o Referee que estava caido por ser atingido por acidente conta, 1,2,3.Assim dando início a Stable de Heyman, CM Punk, e Brock Lesnar, Seria Mito, Épico demais! E o Ryback não sairia desvalorizado.

        Ah, não vejo mal nenhum o momento da semana ser sobre outra promoção que não seja citada no Artigo.

        Vejo que o Momento da Semana deve ser o Momento da Semana nas companhias que assistimos, seja WWE, seja TNA ou seja até a ROH.

        O Momento da Semana tem que ser aquele mais Foda mesmo, independente que esteja ligado ao Artigo ou não, aliás viste a Promo do Bully no ultimo Impact?

      • José Sousa - há 4 anos

        Sinceramente gosto muito do Bryan desde há muito tempo Enigma, e ainda me lembro o primeiro artigo que fiz foi sobre ele e o pessoal duvidava do talento dele era o cobarde que nao sabia combater, tão enganadinhos! Rhodes e Sandow nao comento porque o artigo tem este nome nao é por mero acaso como é logico.

        Sobre o Ziggler nem quero pensar no cash-in falhado, tanto faz que seja face ou heel ele merece o topo é daqueles que eu vi talento desde do primeiro combate por um titulo no Summerslam contra o Rey lembraste?

        Sim por mim pode ser o Lesnar podem ser mais eu quero ver é o Ryback a perder amanha nem que seja com ajuda e claro que ate á interferencia que a ideia que a WWE vai passar é de uma coça ao Punk.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Lembro-me concerteza, foi o Open Match e logo percebi que o Ziggler tinha algo de especial, deem o Topo a este Wrestler!

        Aliás, este PPV teve um Main Event épico, lembra do CM Punk vs Hardy no TLC Match? Aquilo foi lindo, grande vitória do Punk, grande rivalidade, pessoalmente a rivalidade do ano de 2009 foi CM Punk e Jeff Hardy.

        Naqueles tempos o World Heavyweight Championship era Main Event de PPV e o SmackDown era ótimo de se assistir, tinha grandes audiências.

      • José Sousa - há 4 anos

        Grande combates sim aquela feud foi fantástica, e foi ai que o Punk tornou-se dos meus favoritos, ainda me lembro quando foi receber o Slammy por vez do Punk, os parabens ao filho do Rey mysterio. Pensando bem, o Punk já tem ali um legado gigante.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Depois que o Jeff Hardy saiu e o Punk perdeu o World Heavyweight Championship para o Undertaker, ele formou a S.E.S, aquela Stable era Awesome.

        Lembro-me da Feud com o Mysterio e o S.E.S, quem nunca viu a cena do Rey cortando o cabelo do Punk no Over the Limit? Grandes momentos!

      • José Sousa - há 4 anos

        Mesmo que grandes momentos, mesmo sendo PG com a divisão de Brands a qualidade das feuds era superior e espero que um dia a WWE perceba isso.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Na antevisão ou rescaldo dos artigos, creio que somente nesses, eu acho que tem que colocar o momento da empresa em questão, e claro que ofereça algo que intrigue a pessoa para o PPV, por isso acho que o momento da semana foi muito bem escolhido, e é o meu momento da semana também, já que estamos falando de um PPV da WWE.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu por acaso tambem acho que é por ai Vinicius se nao fosse por ai, claro que tinha sido a promo do Bully, que como é obvio vi e adorei.

  3. hbk - há 4 anos

    Acho muito estupido por parte da wwe so ter um hell in a cell match neste evento. Ainda por cima com um gajo que e a primeira vez que vai combater num combate dexe genero.

    • José Sousa - há 4 anos

      So ter um é um defeito sem dúvida, mesmo que não concorde com os PPV ´s Gimmick como referi no artigo.

  4. danielLP21 - há 4 anos

    José,o combate pelo Título Mundial não será num Hell In A Cell…

    Olha,eu apostei no Big Show,deu-me para aquilo. Acho provável estarmos perto de um Face-Turn por parte do Dolph Ziggler,seja através de um cash-in no Big Show,seja com Big Show a impedir o Dolph de realizar o cash-in após perder com o Sheamus,embora esta última hipótese também sirva para um Face-Turn do Show,o que não me surpreenderia.

    Não me perguntem como,mas só sei que o Punk sai campeão do PPV. Não quero que o Ryback saia descridibilizado,mas a minha prioridade é que o Punk mantenha o título.

    De resto,não tenho nada a apontar. Espero um PPV decente,cujo sucesso irá depender do Main-Event e do possível cash-in do Dolph.

    Em relação ao momento da semana,concordo com o The Charismatic Enigma.

    • José Sousa - há 4 anos

      Desculpa tens razão, eu verifiquei agora e não é desculpem( a minha primeira fonte onde vi dizia que seria por isso errei).

      Eu vou apostar no Big Show também vai-me dar mesmo que ache que irá ser o Sheamus e no Sheamus o cash-in.Mas se fosse no big Show era optimo porque o Ziggler fazia o face turn,e um face turn do Show em pouco tempo não me acredito muito Daniel. Eu isso tudo tinha uma vantagem o Ziggler podia ter um bom reinado e o Sheamus ir para feud com Orton para finalmente termos o heel turn do Orton.

      Sobre o Punk eu concordo ele vai sair campeão e aquelas são as possibilidades que imagina, até podem nao ser nenhum delas mas vai, seja por Stable, lesnar só, só heyman, e não sei como vai sair campeao disso não tenho dúvidas.~

      E concordo com o facto do PPv depende desses dois momentos aliás eu referi isso no artigo.

      Momento da semana eu concordo com voces, o face turn do Bully, e ele falar da WWE e do Devon foi o momento da semana. Mas como era um PPV da WWE eu tinha medo que por algo da TNA retirasse a ateção do artigo. Mas para a próxima já não faço isso.

      Obrigado pelas correções e dicas, é de leitores como tu que gosto, que apontam criticas e debatem seriamente.

  5. João Macedo - há 4 anos

    Cá estou outra vez!

    Qual a tua expectativa para o Hell in a Cell? Concordas ou discordas com a antevisão apresentada no artigo? E porquê?

    Espero um bom PPV, os combates pelos títulos mundiais suscitam algum interesse para além de ainda termos alguma ação com as Divas, algo um pouco raro na WWE ultimamente. No que toca à antevisão, tirando um combate ou outro, as minhas opiniões coincidem com as tuas.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sejas bem vindo de novo!;)

      Sim sinceramente acho que será um PPV razoável, não quero criar expectativas para não sair desiludido muito honestemente.Mas pelo menos Tag Team, o Cash-in do Ziggler quase certo( pelo menos acho), e a forma como irá acabar o main-event levantam a maior curiosidade para mim neste PPV.

      • João Macedo - há 4 anos

        Eu sou capaz de ser o único que acredita que o cash-in do Ziggler só se dará no Survivor Series (próximo PPV), mas se acontecer já amanhã…é da forma que a SmackDown leva uma lufada de ar fresco.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu acho que é ja amanha ou no TLC não é o no Survivor e com a saturação do Sheamus que estou por mim que seja amanha

  6. Frederico_WWE - há 4 anos

    Qual a tua expectativa para o Hell in The Cell? concordas ou discordas com a antevisão apresentada no artigo? E porquê?

    Estou há espera de um bom Hell in a Cell mas nada de muito espectacular…
    A minhas previsões:

    Kofi Kingston vs The Miz – Ganha o Kingston até porque há noticias que indicam que The Miz em breve vai voltar a subir ao main event também por isso e por ter ganho o titulo há 2 semanas aposto em Kingston.

    Randy Orton vs Del Rio – Apostei em Del Rio para fugir há regra e tenho visto muitas apostas parecidas e geralmente é quando isso acontece que as surpresas acontecem e não me parece que o que vá acontecer seja assim tão linear quanto isso… era fácil demais achar que Orton ganha mas apostei em Del Rio até porque acho que era o que faria mais sentido para haver motivos para a feud continuar e quiçá o Barrett aparece e ajuda o Del Rio.

    Eve vs Layla vs Katylin – É verdade que é o único combate de divas com alguma storyline em meses, é. É verdade que pode ser um combate bastante interessante para o nivel a que já nos habituamos a ver, é. É verdade que um dos poucos aspectos positivos das RAW’s de 3 horas tem sido mais tempo para dar destaque às Divas, é sim senhor mas este combate continua a não me interessar e aposto fácil em Eve.

    Antonio Cesaro vs Justin Gabriel – Ridiculo o Cesaro ter perdido limpo em TV quando ainda se está a por over e afirmar se como USA Champion e o Gabriel por muito bom que seja no ringue para mim ainda não tem estaleca para lutar por titulos assim mas… que ganhe Cesaro epá nem que fossem novamente buscar o William Regal para ter uma feud com o Cesaro seria muito melhor!

    Kane e Daniel Bryan vs Cody Rhodes e Damien Sandow – Que ganhe a Team Hell No porque sou fã deles e foi neles que apostei mas de qualquer forma a outra equipa tem valor do tipo adoro o Sandow mas não faz sentido Kane e Bryan perderem para já…

    Sheamus vs Big Show – Uma feud baseada em qual o melhor finisher… ridiculo este booking não me interessa quem ganha o que eu acho é que o Ziggler até por não ter combate em PPV marcado aparece no fim e faz cash in no Sheamus… vai ser tramado Ziggler tar em feud com Big Show e Sheamus ao mesmo tempo tou mesmo a ver que vai ter um reinado da treta… o pior que pode acontecer é o Ziggler falhar o cash in porque o Sheamus há Super Herói levanta se e dá um Brogue Kick ou o Big Show não o deixar já dps da campainha ter tocado… apostei em Sheamus.

    CM Punk vs Ryback – Uma incógnita o que é bom… de qualquer forma como fã de Punk aposto nele é o que faz mais sentido só para o McMahon é que Ryback pode ganhar de resto tudo acha que Punk tem que manter na WWE a questão é como ele vai obter a vitória.
    Ryback ganhar limpo? Uma falta de respeito por parte da WWE a CM Punk se isso acontecer.
    Heel turn do Cena? Impossivel.
    Ajuda de stable? Era brutal com Paul Heyman guy’s tipo Lesnar e atenção que o Survivor Series está há porta mas não acredito muito.
    A minha teoria é que Punk ganha com ajuda do árbitro do tipo ele e Heyman compraram/subornaram o árbitro que ajuda Punk a ganhar…

    Sobre Cena e AJ isso é só po Cena se entreter e nem percebi ainda a história entre esses 2.

    Muito bom artigo :)

    • José Sousa - há 4 anos

      Muito obrigado Frederico pelo elogio, e sim tambme acho que será somente um PPV razoável.

      Sobre Kofi e Miz só espero que seja um bom combate, o resultado é previsivel como é óbvio.

      Olha que a ideia do Barrett ajudar não é mal pensado, mas sim o Del Rio para reconquistar credibilidade e voltar a ser bem visto como heel precisa da vitória sem dúvida.

      O Combate de Divas não é o melhor, mas ao menos temos uma historia com logica o que já nao é mau,mas a Eve ganha como é logico.

      Sobre o Cesaro totalmente de acordo estavam a fazer bem a construção e a derrota nao vinha nada a calhar. Por isso a acontecer quero que o Cesaro ganhe e preferia o Kidd ao Gabriel na rota do título.

      Os Hell No vao ganhar mas este combate vai ser dos melhores do PPv porque os 4 são muito bons.

      Sobre o título Mundial o Sheamus deve ganhar mesmo que esteja dividido, o cash-in é amanha Frederico mas sinceramente acho que vai ser bem sucedido, pelo menos acredito que a WWE nao vai estragar o Ziggler.

      Essa téoria do Suborno nao é má, para mim a incognita sinceramente é como o Punk defende porque se ele perde limpo para o Ryback acho mau demais e não por nao gostar do Ryback só que nao me acredito que seja por ai.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Não é que eu o vá fazer mas bem que me apetece dizer isto: “If CM Punk loses to Ryback I quit WWE” seria mesmo horrivel isso acontecer era gozar com o trabalho de CM Punk e com este reinado nada menos do que espectacular!

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        O pior que pode acontecer neste PPV é o Ziggler falhar o Cash-In, Levar um Brogue Kick, Perder, e continuar no Mid-Card e também o CM Punk ser Squashado em 4 minutos e pronto, Ryback WWE Champion.

        Imagina se isso acontece?
        Nunca mais na minha vida assistiria isso, serio, eu iria me tornar o Maior Anti-WWE do planeta.

      • José Sousa - há 4 anos

        Ai isso seria horrivel até eu nao tinha coragem de fazer artigos sobre a WWE durante algum tempo.Isso é o pior cenário e claro que nao irá acontecer se não era o pior PPV do ano.

      • José Sousa - há 4 anos

        Era gozar sem dúvida e sei que no teu caso não seria ser um Hater do Ryback porque tu até admites o talento dele apenas não tem que ganhar já.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Pois Frederico,cá para mim o Barrett interfere mas é noutro combate.

      • José Sousa - há 4 anos

        Que combate já agora? estás a pensar como membro da stable é?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sim.

      • José Sousa - há 4 anos

        Entao por ai eu pensei que podia ser ele também, mas nao sozinho eu pensei no Cesaro, no Goldman(Cabana), e Ambrose. O lesnar também é possivel. Quem pensaste alem do Barrett?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Pensei no Wade Barrett,no Dean Ambrose (concordo com quem diz que era heat imediato caso ele participasse nessa tal stable) e numa besta: ou o Brock Lesnar,ou o Mark Henry (pouco provável). Não pensei em mais ninguém em concreto uma vez que ainda tenho sérias dúvidas de que essa stable venha a existir.

      • José Sousa - há 4 anos

        Duvidas até eu tenho Daniel, posso ter um feeling que irá acontecer. Quer dizer ajuda eu sei que ele vai ter, mas se for só do Heyman admito que ficaria um pouco desiludido e não acho que o Heyman sozinho ajuda o Punk no Hell in The Cell porque seria facil para o Cena vir ajudar o Ryback.

  7. Ultime Opportunist - há 4 anos

    Belo artigo Jose concordo em praticamente tudo com voces apesar de nao ter tantas expectativas para esse PPV em todo mas combate de tag team tenho espectativas elevadas e tambem tenho grandes esperamcas no combate de Punk vs Ryback e em um provavel cash in de Ziggler no domingo.Concordo com momento da semana pois foi supreendente a historia em si.Apesar de gostar dessa ideia acho de alguma maneira Cena vai inteferir no combate pelo titulo de WWE bem espero que eu esteja errado.Bem para encerrar espero um bom PPV

  8. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Eu acho que vai ser um PPV mediano para bom, os últimos programas da WWE aumentaram minhas expectativas, já que tiveram boa qualidade.

    O título intercontinental deve ser defendido com sucesso por Kofi, só gostaria que Miz apertasse a mão de Kofi em sinal de respeito.

    Se tiver luta pelo título do USA, gostaria que Cesaro retesse de maneira “suja” e que continuasse a feud com Gabriel, para depois o sul-africano ganhar.

    Títulos das divas teve uma boa história até para o padrão da divisão, e acho que a Eve continua como a campeã depois de um bom combate, e por mim tinha feud só com Kaitlyn depois.

    Título mundial tem estado à tempos demais com Shemaus, Sheamus vs Show é melhor que Sheamus vs Del Rio, e é um confronto inédito, não acho que vai ser um grande combate, mas creio que depois que Sheamus vencer, Ziggler tenha a abertura para fazer o cash in, depois de um ataque de Big Show.

    Sobre Del Rio e Orton, eu gosto muito do Orton, e não sou fã de Del Rio, mas quero vitória do mexicano para continuar a feud, que está até interessante, e espero um bom combate.

    No combate principal, creio que o push de Ryback foi preciptado, mas é sempre bom novas estrelas serem construídas, apesar de eu achar que Ryback ainda tivesse que galgar mais uns estágios, espero um No-Contest ou vitória de Ryback, mas desejo que tenhamos o primeiro cenário, já que Punk tem que ser campeão até o Royal Rumble.

    Sobre o momento da semana eu concordo, já que está falando da WWE, acho que faz mais sentido o momento da semana ser o da WWE, apesar de que o face turn de Bully foi o momento mais brutal da semana.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Sobre o combate de tag team, acho que os Hell No vencem os Rhodes Scholars, e acho que vai ser o combate da noite, pois sou fã dessas duas duplas, principalmente dos Hell No, e é impressionante que o grande wrestler Daniel Bryan evoluiu para também ser um grande entretainer, merece qualquer grande push esse grande lutador.

    • José Sousa - há 4 anos

      O Miz vai perder como é obvio mas comprimenrat é ficar muito proximo de um face turn e isso nao me acredito muito, mesmo que eu gostasse da ideia.

      Cesaro para mim defende, e a seguir tem uma feud com Kidd, ai sim poderia acabar por perder o título alguns tempos depois para o Kidd.

      Tag Team ganham os Hell No!, mas sou fã das duas tags, e sim quem chamava ao Bryan mau o ano passado deve estar arrependido Vinicius.

      As divas merecem um elogio porque tem estado melhorzinho e tem uma feud Eve e Katlyin que quero que continue mas a Eve defende amanhã.

      Tipo eu gosto do Del Rio e do Orton como wrestlers, mas prefiro o Orton heel, e amanha prefiro o Del Rio a ganhar ate porque precisa da vitoria.

      Sobre o título Mundial a questão é ser vai existir cash-in e se ele a acontecer a quem acontece e se é bem sucedido. Na minha opiniao é em Sheamus e Ziggler é o novo campeão mas o Show pode-se meter para justificar um face-turn do Ziggler.

      Titulo da WWE pode ser cedo e provavelmente será so neste PPV, isto é mais um teste porque para mim o Punk ganha com ajudas sinceramente Vinicius e sim vai ser ele a lutar contra o Rock no Royal Rumble.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Não tem muito a ver com o artigo mas pra mim quem tem que ganhar o Royal Rumble Match é o Daniel Bryan ou Inacreditavelmente Chris Jericho.

        Qualquer um destes 3 combates pra mim na Wrestlemania seria perfeito para o Titulo Mundial.

        Daniel Bryan vs Dolph Ziggler

        Daniel Bryan vs Jericho

        Jericho vs Ziggler

        Ou talvez até o Miz metido ai neste meio seria bom de se ver mas, infelizmente a WWE não fará o que eu quero…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu sei que a Royal Rumble é para ser ganha por mid-carders próximos do main-event,mas a verdade é que se o Chris Jericho vencesse o combate Royal Rumble não me importava. No entanto,ele teria que perder na WrestleMania para o Dolph Ziggler.

        Eu neste momento acho que quem vai ganhar o combate Rpyal Rumble é o Miz…

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        The Miz? Não creio.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu digo que o Jericho teria que perder para o Ziggler porque ainda sonho em ter o Dolph a entrar na WrestleMania como Campeão Mundial.

        Em relação ao Daniel Bryan,tenho quase a certeza de que na WrestleMania vai lutar contra o Kane.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Tem toda razão sobre o Jericho perder para o Ziggler ou para mim o Daniel Bryan, seria uma grande consolidação assim como foi com o CM Punk.

        Mas eu ainda quero ver o Jericho WWE Champion pelo menos mais uma vez.

      • José Sousa - há 4 anos

        Para mim o meu sonho seria Morrison vs Ziggler, regressava o Morrison para ganhar o Rumble e re-editavam a feud que tiveram pelo titulo Intercontinental.

        Candidatos á seria: Miz, Rhodes, e Barrett. Uma coisa é certa o vencedor vai lutar pelo WHC, o a da WWE estará reservado entre Punk, Cena e Rock, a menos que ganhar o Rumble fosse a forma do Punk lutar contra o Rock na Wrestlemania e aí eu ficaria contente.

        Mas tudo vai depender de quem for o campeão de WHC nessa altura, que ate poderá ser o Ziggler mas não sei se chega á WM campeão, eu gostava mas nao me acredito.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Porque não o Miz? Eu sinceramente acredito que seja ele.

        Para mim,o vencedor estará entre The Miz,Cody Rhodes,Wade Barrett e CM Punk. Como já disse,o Daniel Bryan deverá lutar contra o Kane na WrestleMania. Mas até ao PPV ainda posso mudar de opinião. O mais importante é que em 2013 teremos mais candidatos à vitória do que em 2012.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        José, eu também gostaria de um Morrison vs Dolph na Wrestlemania, aliás sou fã do Morrison desde os tempos de MNM, e a Tag Team com o Miz?
        Mas o John ganhar um Royal Rumble não tenho argumentos pra acreditar nisso,porque ele nunca teve grandes conquistas de Main Event, então não existe nada agora que me faça crer que a WWE dará este push pra ele, é muito improvável.
        Na verdade nem sei quando ele vai retornar e o pior, nem sei se ele tem intenção de voltar pro Wrestling.

        Barrett vencer o Royal Rumble pra mim seria Surpresa, no momento.
        Eu acho que ele vai entrar na rota do título depois do Extreme Rules, talvez lá pro Over the Limit.

        The Miz, eu gostaria bastante que ele vencesse o Royal Rumble Match, imagina as promos que ele faria na Road to Wrestlemania?
        Mas eu também não consigo acreditar ainda no seu Push denovo agora, na verdade o ano de 2012 pro Miz não foi bom.Mas a WWE pode surpreender.

        Cody Rhodes na opinião deve ir pro Main Event quando vencer o Money in the Bank 2013, do WHC.
        A não ser que até lá apareça outro Wrestler mais merecedor que o Cody.Mas ganhar o Royal Rumble e lutar na Wrestlemania por título de ME ainda não vejo isso para o Rhodes.

        Eu também ja disse essa teoria, CM Punk perde o título para The Rock no Rumble e na mesma noite se infiltra na Royal Rumble Match atacando alguém na entrada e vencendo o Battle Royal.
        Mas pra isso acontecer o Royal Rumble Match tem que ser o Main Event.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Queria que Miz ou Rhodes ganhasse o Royal Rumble, não queria o Barrett ainda, mas acho que ganham ou Cena ou Orton, já que Cena deve enfrentar o vencedor de Rock e Punk, e a WWE quer Orton vs Sheamus pelo WHC na Wrestlemania.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não digas isso! Por essa ordem de ideias,o vencedor do Royal Rumble seria o CM Punk…

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Não teria como já que ele disputaria o main-event com o The Rock valendo o WWE Championship, tomara que nada disso se confirme, mas é o que eu acho que vai acontecer, infelizmente.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Simples,bastava o combate Royal Rumble ser depois do combate pelo Título da WWE.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu concordo com o Daniel temos os mesmos candidatos aliás , e por essa logica que ganha é o Punk, mas eu acho que é o Miz e o Barrett são as hipoteses mais fortes, e digo-te ja nao me admiro nada se o Ziggler for o face. Sinceramente isso é o previsivel sinceramente para mim vai ser o Rock contra o Punk, porque a WWE nao tem dado o Rumble a consolidados nos ultimos anos e sobretudo nem tem repetido e dar a mala e o Rumble ao Cena é demais, o ano passado tambem achavam que ia ser o Cena e nada disso.

      • José Sousa - há 4 anos

        Alias esse cenario do titulo da WWE ser antes do Rumble até é o mais provável, mesmo que o outro envolva o Rock na maioria das vezes o Rumble é o main-event é a razao de vermos o PPV é o que torna especial e nao o Rock, pelo menos na minha perspectiva eu no Rumble espero mais pelo combate do Rumble que pelos restantes( maioria das vezes).

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Vinicius, o meu favorito pra vencer o Royal Rumble pra mim ainda é o Daniel Bryan de todo o Roster atual da WWE.

        Também sou daqueles que duvida que o Dolph Ziggler chegue na Wrestlemania campeão, eu acho que o reinado dele começa hoje e termina no máximo até o Elimination Chamber ou até pior, até o Royal Rumble, seria um reinado Razoável.

        Por enquanto ainda acredito que o Sheamus deve lutar pelo WHC na Wrestlemania novamente, talvez com Randy Orton.

      • danielLP21 - há 4 anos

        O maior problema que eu vejo é:
        se tivermos um Randy Orton vs Sheamus pelo Título Mundial na WrestleMania,o vencedor do Royal Rumble Match não será nenhum dos nomes que nós apontámos,uma vez que os dois títulos principais estarão reservados para CM Punk,John Cena,The Rock,Orton e Sheamus. Ou seja,o vencedor do Royal Rumble Match estaria neste lote de lutadores.

        A minha maior esperança é que o combate pelo Título Mundial não seja entre Sheamus e Randy Orton. Para mim,o combate por este título tem que ser disputado por,no mínimo,um mid-carder próximo do main-event,mas se fosse por dois era perfeito. Esses dois mid-carders poderiam ser Miz e Ziggler,e as outras hipóteses seriam Wade Barrett e Cody Rhodes.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        E desses nomes CM Punk,John Cena,The Rock,Orton e Sheamus, o unico que eu quero que vença o Royal Rumble Match é o CM Punk.

        Não quero repetições

        Se tiver Sheamus e Orton na Wrestlemania, o que eu acho que vai acontecer, torço fortemente para a vitória do Orton.

        Mas também partilho da mesma opinião que você, mas se tivesse como escolher eu optaria por Ziggler vs Daniel Bryan, com no mínimo 30 minutos de luta, só não sei quem seria face e quem seria heel.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Acho que Orton, infelizmente, vai ganhar o Rumble de novo, e Sheamus vai ganhar de Ziggler no Elimination Chamber, aí terá a match dos sonhos da WWE pelo WHC Sheamus vs Orton. No WWE Championship, Rock vence Punk, aí Punk ou Cena vencem a batalha no Elimination Chamber para ser o cotender de The Rock ( como foi a match em 2011).

        Tenho quase certeza que Punk não ganha o Royal Rumble, pois a match dele será o main-event, já que vai ter o The Rock como adversário.

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Faz muito sentido vinícius, isso tem grandes chances de ocorrer.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Quero muito estar errado, quero mesmo.

  9. WrestlingGod - há 4 anos

    Qual a tua expectativa para o Hell in The Cell? Concordas ou discordas com a antevisão apresentada no artigo? E porquê?

    Acho que este PPV tem tudo para ser bom. Bons combates marcados com bons build-ups e por isso penso que hoje ninguém vai dormir desiludido com este PPV.

    Em relação à antevisão, só não concordo com a tua aposta no Orton, penso que o Del Rio ganha esse combate e queria ainda que ele ganhasse mais estatuto e credibilidade como heel. Em relação aos main-events, no combate pelo WHC, concordo com a tua aposta em Sheamus com o Big Show logo a seguir a destruir Sheamus e a abrir uma janela a Dolph Ziggler para o Cash-in. No combate pelo título da WWE, CM Punk ganha mas Ryback não sai descredibilizado porque acho que Punk vai ter uma ajuda exterior. Gostava de acreditar num Heel Turn de Cena como referiste mas isso é muito difícil de acontecer (Maybe one day), e a minha aposta para interferência exterior vai para Brock Lesnar. E a partir daí vai acontecer uma feud entre ele e Ryback.

    Qual a tua opinião sobre o momento da semana?

    Concordo com o momento da semana que referiste, penso que vai sair dali uma feud entre Ziggler e Cena. Com Ziggler a WHC e defender o título com sucesso contra Cena.

    E mais uma vez, excelente edição de Smoke and Mirrors!

    Só uma pergunta, a que hora é que hoje começa o Hell in A Cell em Portugal?

    • danielLP21 - há 4 anos

      Essa informação está sempre no topo da página :D

      • José Sousa - há 4 anos

        Sim Daniel é pela mudança de hora em Portugal que não coincide com a mudança no USA o que faz com que ai seja mais cedo o inicio do PPV.

    • José Sousa - há 4 anos

      Sinceramente eu quero que ganhe o Del Rio e vou apoiar o Del rio,eu gosto do Orton mas ele é brutal é como heel e nunca como um vulgar face como é muitas vezes.

      Titulo Mundial eu ai nao apoio ninguem, aliás apoio o Ziggler eu sou fã do Ziggler ha muito e chegou a altura da Showoff Era.

      Titulo da WWE, eu sei que um heel turn do Cena era sonhar, mas imagina a cara do Ryback a ver a traição era brutal, e depois atacar o Cena. Olha que o Ryback saia por cima do PPV ai e ficar over como nunca, e mesmo os fãs não iriam saturar-se do Cena.Mas a WWE nunca aproveita estas janelas de oportunidade para revolucionar o Cena.

  10. WrestlingGod - há 4 anos

    Não vi :s obrigado pela informação Daniel :)

    Mas hoje o PPV começa mais cedo que os outros, normalmente é as 00h30.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Também achei estranho,talvez seja pela mudança de hora. O PPV é em Atlanta,Geórgia e começa às 20:00… O fuso horário é de 4 horas uma vez que nos EUA o horário de verão só acaba no dia 4 de Novembro,logo em Portugal começa às 00:00,com o pre-show a ter lugar meia-hora antes. Pelo menos foi assim que eu percebi xD

      • WrestlingGod - há 4 anos

        Sim provavelmente foi da mudança de hora… mas ainda bem que começa mais cedo é da maneira que não vou dormir para as aulas :x

        Já agora, Daniel vais ver o PPV em direto?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Só vou ver o pre-show,amanhã acordo às 05:45…

      • WrestlingGod - há 4 anos

        É pena não poderes ver :(

  11. ZigglerPunk - há 4 anos

    Concordo com tudo, mas tenho a sensação que o dolph ziggler nao vai fazer hoje o cash in!
    Bom artigo, parabens.

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu acho porque se for no TLC arrisca-se a um reinado até ao Rumble ou Elimination Chamber e eu quero ver o Ziggler sair em grande desta situação toda percebes?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador