Smoke and Mirrors #79 – Antevisão: Extreme Rules

Sejam muito bem-vindos ao fim-de-semana mais Extreme da WWE, isto porque amanhã acontecerá o primeiro PPV da nova season da WWE: o Extreme Rules. E tal como o nome indica todos os combates terão estipulações extreme, e por isso mesmo tem todas as condições para se tornar num dos PPV´s mais agressivos do ano da WWE. Mas a questão mais importante centra-se sobretudo na evolução do produto da WWE desde da Wrestlemania que apesar de ter tido algumas melhorias, também apresentou algumas lacunas e erros de booking no desenvolvimento de algumas das mais importantes feuds do PPV.

Esses erros concentram-se sobretudo na feud entre Brock Lesnar e Triple H, onde temos uma feud que tal como referi há duas semanas centra-se demasiado no Ego dos dois principais intervenientes. E mesmo perante as tentativas de valorização da feud por parte da WWE com segmentos agressivos, é impossível emendar todos os erros que a WWE fez nos anteriores embates da feud. Mas sobre essa feud já abordei em anteriores edições e por isso já sabem as minhas críticas a esta feud, e assim só irei focar-me na antevisão do combate propriamente dito (mas isso acontecerá mais lá para frente do artigo).

Além desta feud os principais erros da WWE na construção deste PPV centraram-se sobretudo nas feud pelos títulos principais, onde tivemos erros graves em segmentos que envolveram os participantes nesses combates. Erros que se notaram sobretudo no caso do combate pelo título Mundial desvalorizaram em demasiado o campeão mundial, e que espero que não signifiquem que estamos perante um reinado de transição que apenas não será defendido no Domingo devido á lesão de Ziggler.

Mas nem só de más construções viveu esta Road to Extreme Rules, já que temos uma feud bem construída entre Jericho e Fandango que culminará no Domingo, e sobretudo tivemos uma feud entre Mark Henry e Sheamus muito bem construída e com uma excelente estipulação. Além desta feud tivemos igualmente uma excelente construção dos Shield para este PPV que poderá serhistórico para os Shield. Uma vez que poderá ser um PPV onde a marca dos Shield será gigante caso vençam os títulos de Tag Team e dos Estados Unidos e ainda intervenham no combate pelo título da WWE.

Por isso e apesar de alguns problemas na construção do PPV estou convencido que teremos um PPV com combates de boa qualidade, onde as estipulações poderão ajudar a tornar ainda mais imprevisíveis alguns dos resultados. E essa imprevisibilidade torna este PPV interessante até porque salvo um combate (que vocês sabem qual é), todos os outros terão implicações no futuro da WWE porque poderão afectar credibilidade de lutadores e de títulos, assim como determinar futuros contenders pelos títulos principais. Assim e mesmo que não consiga ter a mesma qualidade das passadas duas edições deste PPV, acho que este Extreme Rules poderá ter boa qualidade e quiçá surpreender muito boa gente( se calhar é o meu lado optismista a falar). Mas deixemos de análises generalistas e passemos á antevisão dos combates para o PPV de amanhã.

Começando pelo Pré-Show onde teremos um combate sem storyline entre Miz e Cody Rhodes, mas que até poderá ser um bom combate. Sobretudo porque qualquer um deles precisa de uma vitória para se valorizar, já que Miz conquistou um título Intercontinental na Wrestlemania mas perdeu na rematch logo no dia seguinte. E Cody viu o seu combate na Wrestlemania adiado, e tem tido uma série de derrotas onde tem demonstrado talento mas que apenas serviram para valorizar main-eventers como foi no caso do combate contra Randy Orton.

No entanto se tiver que apostar num vencedor do combate, a minha aposta recai no Miz porque ele acabou de regressar após uma pausa de semanas e quase de certeza que a WWE irá recompensa-lo depois da perda do título Intercontinental. E por isso mesmo, e por mais que como fã preferisse uma vitória do Cody Rhodes tenho a noção que o mais provável é que vença Miz, e desse modo só resta esperar que a WWE nos dê um bom combate, pelo menos que seja melhor que o do Pre-Show da Wrestlemania.

E nada melhor que começar a abordar o card principal do PPV que com o Steel Cage que irá opor Brock Lesnar e Triple H, num combate que marcará finalmente o fim desta rivalidade, que nunca correspondeu às expectativas criadas por muitos dos fãs. Sobre esta rivalidade já muito foi dito e escrito e já há muito que sabem a minha opinião, e não é um segmento interessante com o Paul Heyman e Lesnar a invadir a sede da WWE que salva todos os erros da feud que já vem do Summerslam do ano passado.

E por isso mesmo não irei falar da qualidades dos combates anteriores (que não me convenceram), nem do Ego dos intervenientes que insistem em ter o brilho só para eles em vez de usarem o nome deles para valorizar novos talentos. E por isso mesmo considero que no Domingo até podemos assistir a um combate agressivo mas onde uma vez mais terá que ser Brock Lesnar a carregar todo o combate, já que Triple H está muito fora de forma. Quanto ao resto a minha previsão é para uma vitória de Brock Lesnar para conseguir sair por cima da rivalidade, e desse modo sair mais confiante antes do início de mais uma feud com outro part-timer(já que é bem provável que tenha uma feud com Rock já para o Summerslam).

Mas em noite de Extreme Rules era inevitável que tivéssemos um embate com essa estipulação, e os escolhidos para nos brindar com um Extreme Rules match foram Randy Orton e Big Show, que estão em feud desde do ataque do Big Show a Orton com o WMD após a derrota com os Shield na Wrestlemania. E desde daí que têm estado em guerra numa feud que não sendo mal construída não é claramente a mais interessante deste PPV. No entanto é um combate que poderá marcar um momento de viragem na carreira de Orton que precisa de um novo folego no main-event, e nada melhor que conseguir isso vencendo no Domingo lançando-se de novo para a rota do Título Mundial.

Nesta rivalidade só Randy Orton tem a necessidade de vencer o combate, uma vez que tal como referi a vitória irá lançar Orton para o título Mundial no WWE Payback, até porque não acredito que esta rivalidade dure mais que um PPV. E quando digo que só Orton é que está obrigado á vitória, digo-o porque a WWE não tem nenhuma vantagem em dar a vitória a Big Show excepto se a ideia seja mesmo o alongar da feud até ao próximo PPV. E desse modo prolongaria uma feud que não conseguiu despertar muita atenção, mesmo tendo em conta que já vinham em picardia antes da Wrestlemania

Dessa forma e tendo em conta todas as condicionantes a minha aposta para este combate é numa vitória quase certa para Randy Orton, sendo que essa parece-me a única hipótese viável pelas razões que apresentei anteriormente. E por isso é só esperar que Big Show e Orton nos surpreendam com um bom combate Extreme Rules, e que no final Orton vença e termine com a série de derrotas em PPV relançando-se na rota dos títulos para o próximo PPV, e culminando esta feud já no Domingo, porém o facto de Ziggler não defender o título neste PPV poderá fazer com que Big Show ganhe para prolongar a feud e dessa forma Orton só se lançaria na rota do título no Money in the Bank.

Depois deste embate Extreme temos o segundo embate da feud Chris Jericho e Fandango, num combate onde o talento e potencial de Fandango volta a estar novamente sob avaliação dos responsáveis da WWE. Até porque a pressão que ele tem para este combate é muito superior á da Wrestlemania uma vez que há um mês e meio estávamos perante a sua estreia da WWE, e mesmo com um botch grave as primeiras impressões que Fandango deixou foram bastante positivas uma vez que apresentou uma excelente capacidade de selling das manobras de Jericho, á excepção do já referido botch.

Mas além desse aspecto, este combate é importante para Fandango uma vez que permite continuar uma feud que foi bem construída, e por isso mesmo um segundo combate com Jericho permite tirar dúvidas sobre o valor de Fandango no ringue e simultaneamente mantê-lo onde ele deve estar, ou seja a consolidar uma personagem de forma séria e não em interacções parvas com o Great Khali. Até porque por mais sucesso que esteja a ter a Fandango Revolution,  ela só será bem sucedida caso a aposta da WWE se mantenha pelo caminho da seriedade e credibilização da sua personagem.

E sem dúvida que a garantia que a rivalidade com Jericho irá continuar até este PPV é óptimo, uma vez que Jericho consegue tornar momentos de entretinimento como o dance-off de Segunda ou o momento onde dançou com a parceira de Fandango num momento onde valoriza a gimmick de Curtis, e com isso esta feud só foi ainda mais valorizada e por isso mesmo é um dos combates que tenho mais curiosidade para o PPV de Domingo.

Quanto ao combate propriamente dito a minha expectativa é que seja mais agressivo que o combate da Wrestlemania, e espero que Fandango seja mais pró-activo do que no anterior embate apresentando mais do seu moveset. E é sobretudo esse aspecto que desperta mais curiosidade, pelo menos na minha perspectiva já que tendo em conta que será o último combate da feud é quase certo que Fandango voltará a vencer. Mas mais importante que vencer é a forma como o irá fazer, e por isso espero que o faça através do seu Leg Drop e sem botches de forma a garantir que saia verdadeiramente credibilizado no final desta feud.

E depois da “dança” da noite vem um dos combates mais esperados do PPV: o Scrap Match entre Mark Henry e Sheamus. E é um dos mais esperado(pelo menos na minha perspectiva) uma vez que foi um dos combates com melhor construção para este PPV, aliás essa construção roçou a perfeição já que todas as interacções, ataques e desafios de força tiveram lógica e não surgiram por mero acaso. Ou seja os desafios não se impuseram de forma isolada na rivalidade, mas sim para acrescentar algo a rivalidade criando expectativa para aquilo que o combate poderá trazer.

A isto tudo acresce o factor de imprevisibilidade do resultado final do combate, uma vez que ambos apresentam motivos válidos que justificam uma aposta numa vitória para qualquer um dos lados. Do lado de Mark Henry uma nova vitória em PPV após a Wrestlemania poderia lança-lo para a rota do título da WWE, e solidificaria a sua imagem de heel destruidor do main-event. Aliás na minha opinião Mark Henry é o melhor heel da WWE neste momento(perante a ausência de CM Punk) uma vez que conjuga gimmick com presença no ringue de uma forma quase única num “monstro heel”.

Já Sheamus vem de uma série de derrotas em PPV´s, e por isso mesmo seria importante uma vitória no Extreme Rules para regressar às vitórias em PPV´s para relançar a sua carreira rumo á rota dos títulos principais (dentro de alguns meses). E digo dentro de meses, porque se Sheamus vencer a feud deverá continuar no próximo PPV e dessa forma ela poderá evoluir ainda mais para o Payback tornando o segundo embate ainda mais forte que o deste Domingo.

No que diz respeito ao combate propriamente dito espero que seja de boa qualidade até porque a estipulação permite que ele seja agressivo e intenso, e para quem nunca viu o Scrap Match aconselho que vejam o excelente combate entre Umaga e CM Punk no Extreme Rules de 2009. Além da condicionante da estipulação também temos bons antecedentes entre eles,( a boa rivalidade e combates que tiveram em 2011 antes do reinado como campeão de Mark Henry). E perante todos os factores eu tendo para apostar numa vitória de Sheamus( com cerca de 54% de probabilidades), mas não excluo a vitória de Mark Henry até porque ela poderá mesmo acontecer.

Apenas acho mais provável a vitória de Sheamus porque permitia que reconquistasse definitivamente os fãs após a perda do título Mundial. Até porque desde desse momento que a sua personagem revitalizou-se e neste momento está longe de ser um “novo Cena” uma vez que voltou a ser agressivo e intenso mesmo sendo face, ou seja é um novo Sheamus mas que precisa de uma vitória importante que o reafirme. Assim e em suma aposto numa vitória de Sheamus no Domingo e uma continuação da feud no Payback no próximo mês.

Sierra Hotel Echo Lima Delta (SHIELD), é o momento mais esperado da noite do Extreme Rules uma vez que marca o início da Entrance Theme da Stable do momento da WWE, e que tem os dois combates com melhor construção deste PPV. Sendo que os Shield entrarão em cena em dois actos: primeiro em Reigns e Rollins em Tag Team e depois Dean Ambrose a solo pelo título dos Estados Unidos.

E por essa razão neste Domingo teremos de um lado os campeões de Tag Team Hell No! e o campeão dos Estados Unidos Kofi Kingston que procurarão defender os seus títulos contra os Shield que nunca perderam em PPV. E se para os Hell No! perder os seus títulos poderá significar o inicio do fim da Tag e uma renovação da divisão de Tag Team, para Kofi esta será a primeira defesa do seu novo reinado como USA Champion em PPV e arrisca-se a perder o título, e desse modo voltar a ter um reinado de midcard de transição.

No entanto tenho que elogiar o trabalho de Kofi, Kane e Daniel Bryan na construção desta rivalidade porque com bons combates e segmentos tornaram esta feud e combate naquele que tem maior hype por parte dos fãs da WWE.  Mas não posso falar da construção deste combate sem falar dos fantásticos combates que tivemos entre estes três e os Shield na Raw, o combate entre Hell No e Undertaker e os Shield, e sobretudo os combates entre Dean Ambrose e Kane e Daniel Bryan que foram dois combates simplesmente excepcionais.

Sobre os Shield acho que já não tenho muitas palavras para elogiar o excelente trabalho de construção e booking da WWE com eles desde da sua estreia, até porque esse trabalho tem roçado a perfeição. E no percurso para o Extreme Rules esse trabalho continuou a ser feito da forma como feito até aqui, e os Shield chegam ao combate de domingo em alta e como uma das figuras mais importantes do roster da WWE da actualidade, e com possibilidade de conquistarem os primeiros títulos enquanto stable. Títulos que considero que não debilitarão a imagem que os Shield construíram até agora, até porque se existe Stable capaz de possuir os títulos de Tag Team e dos Estados Unidos e valorizá-los são os Shield. Até porque se comprovou a minha ideia que seria Reigns e Rollins os candidatos aos títulos de Tag Team, porque era notório nas últimas semanas que a WWE iria apostar no Ambrose para ser o primeiro membro da Stable a possuir um título individual.

Até porque sobretudo no caso do título dos Estados Unidos essa opção pode ser positiva porque poderá valorizar simultaneamente a stable e o próprio título, uma vez que é impossível neste momento tratar um membro dos Shield como jobber dos main-eventers como fizeram com Barrett e Cesaro, e caso o fizessem seria mau sinal porque significaria que os Shield começariam a ser desvalorizados. Mas não acredito que isso aconteça tão cedo até porque acredito que o membro que ficar com o título dos Estados Unidos (Dean Ambrose) torna-se um dos mais fortes candidatos á vitória da mala pelo título da WWE.

Quanto aos combates propriamente ditos no Tornado Match pelo título de Tag Team eu aposto numa vitória dos Shield num bom combate onde todos os intervenientes sairão valorizados. Esperando que este combate tenha duração suficiente para valorizar todos os intervenientes, até porque se isso acontecer este combate poderá ser um dos melhores da noite. Sendo quase certo que no final do combate teremos novos campeões de Tag Team, até porque a estipulação do combate ajuda a isso( porque permite a ajuda de Ambrose)  e dessa forma poderemos ter a primeira vitória da noite dos Shield.

No segundo combate dos Shield( pelo menos espero que assim seja) considero que teremos um bom combate do ponto de vista técnico entre Kofi Kingston e Dean Ambrose. Onde o resultado mais provável será a vitória de Dean Ambrose que assim tornar-se-á o novo campeão dos Estados Unidos, claro que este resultado terá a desvantagem do reinado de Kofi não ser credibilizado, mas também não podemos ignorar que Kofi dificilmente conseguirá um dia um reinado marcante.

E por isso mesmo o Kofi é o eterno midcarder que dificilmente passará deste registo com esta gimmick, e assim neste Domingo Kofi passará uma vez mais o testemunho do título dos Estados Unidos a outro adversário de forma competente. E dessa forma o Extreme Rules poderá ser o PPV que marca o início do domínio dos Shield, que passam a fazer justiça com proveito próprio através da conquista de títulos, mas claro que preferia que isto fosse decidido num Winner Takes it All, até porque fazia mais sentido tendo em conta os segmentos que tínhamos tido anteriormente que envolveram estes seis intervenientes.

E depois dos Shield temos um dos combates cujo resultado é mais imprevisível: O “ I Quit” Match pelo lugar de contender pelo título Mundial de Ziggler que não poderá defender o título por lesão no Domingo, mas que por certo defenderá o seu título antes do Payback contra Del Rio ou Swagger. Claro que o combate pelo título que estava marcado seria imprevisível e teria no ringue três ex-vencedores do Money in the Bank que poderiam dar-nos um combate interessante, e sem vencedor previsível á partida. Aliás era imprevisível saber quem seria o campeão porque a construção do combate estava todo em torno de Swagger e Del Rio, deixando completamente desvalorizado e ostracizado o campeão Mundial Dolph Ziggler.

Assim este combate acabará com a feud entre Del Rio e Swagger de forma definitiva, até porque esta estipulação ajuda a isso. E felizmente que será assim, porque assim a WWE pode começar a corrigir os de construção do reinado de Ziggler com uma feud com um único só contender e assim começar a valorizar Ziggler enquanto campeão para que possa ter um combate interessante que o valorize como campeão no Payback.

Assim e tendo em conta a estipulação a minha aposta é para uma vitória de Del Rio, que assim afastará Swagger da rota do título Mundial durante os próximos tempos. E dessa forma para o próximo PPV podemos ter um Del Rio vs Ziggler, esperando que esse combate valorize Dolph Ziggler marcando o renascer da sua credibilidade enquanto campeão que até agora tem sido quase nenhuma, numa versão 2.0 do reinado de campeão Mundial de Daniel Bryan.

Por fim chegamos ao main-event do PPV, o Last Man Standing Match entre John Cena e Ryback pelo título da WWE. E felizmente que o combate irá acontecer porque se não seria grave para a WWE não poder ter neste PPV os seus dois campeões principais, a juntar á ausência de CM Punk. Sinceramente essa situação não beneficiaria em nada o produto da WWE ao contrário dos comentários de muitos que consideravam positivo o Cena não lutar neste PPV.

Sobre a feud propriamente dito eu já aflorei a minha opinião semana passada, e a última Raw não mudou a minha opinião sobre este combate em nada, pelo contrário confirmou as minhas perspectivas para o main-event do PPV. Até porque Ryback continua sem se afirmar totalmente como heel e dificilmente o conseguirá com esta feud com Cena, até porque Cena acabou-se de tornar campeão e dificilmente perderá o título na sua primeira defesa mesmo que a estipulação o permita sem perder credibilidade. Mas Cena esteve um ano sem o título, e por isso estou convencido que a WWE só retirará o título a WWE na altura do Summerslam e perderá esse título para o vencedor da mala da Raw( que não tem que ser obrigatoriamente CM Punk como muitos especulam).

Dessa forma e mesmo sendo o combate com uma estipulação que permite uma aposta Triple(á moda do Totobola), os cenários mais previsíveis passam pela vitória de John Cena ou um empate. Claro que Ryback até poderá conseguir vencer o combate naturalmente num momento Sheamus II, ou mesmo com ajuda dos Shield que atacariam John Cena. Mas sinceramente tendo para achar que Cena vai vencer limpo e defender o título, ou no máximo um empate devido a um ataque dos Shield a Cena e Ryback que faria que ambos ficassem no chão até ao 10, o que justificaria um segundo combate entre ambos no Payback. Mesmo assim mantenho o que penso: Cena vai entrar e sair do Extreme Rules como campeão da WWE, e isso até poderá ser positivo para o título e valorização de novos talentos se ele acabar por perder o título para um jovem talento.

E é desta forma que concluo a antevisão do Extreme Rules, espero que ela seja alvo de debate por vossa parte quer concordem ou discordem das minhas opiniões. Assim o Smoke and Mirrors despede-se esta semana prometendo regressar para a semana, no entanto encontramo-nos amanhã para juntos assistirmos ao Extreme Rules em Directo.

Momentos da Semana

WWE: Performance de Daniel Bryan na RAW

Perguntas da Semana

Quais as tuas expectativas para o Extreme Rules?

Concordas ou Discordas com a antevisão feita para cada um dos combates do Extreme Rules? Porquê?

Concordas com os momentos da semana? Ou escolhias outros?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

31 Comentários

  1. Tibraco - há 4 anos

    Bom artigo José. Concordo com todas as tuas previsões, de modo que não tenho grande coisa a acrescentar. Apenas sobre Sheamus/Mark Henry, uma vez que achei esta feud bem fraquita com o único objetivo de manter os dois ocupados. De resto, tal como tu, acredito que teremos um PPV com bons combates quanto mais não seja devido às estipulações.

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu por acaso gostei da feud. Eu gosto do Henry como heel(para mim ele é o heel certo para ir atrás do título do Cena).

      Já agora o que achas do cenário(do empate)para o main-event entre o Cena e o Ryback?Eu sei que é possível a vitória do Cena limpa, mas se a WWE quiser mesmo continuar com ela, os Shield atacarem os dois pode ser bem possível.

      • Tibraco - há 4 anos

        Sinceramente a única “certeza” que tenho é mesmo que o Cena retém. Uma vitória limpinha limpinha provavelmente não acontecerá porque a WWE deve ter o bom senso de preservar um bocadinho o Ryback. Esse cenário dos The Shield atacar os dois era algo que não me admirava mas que a mim não me agradava pois seria “mais do mesmo”.

      • José Sousa - há 4 anos

        Concordo que seria mais que visto mas a verdade é que só o CM Punk é que poderia fazer esse resultado de empate se regressasse.

  2. MicaelDuarte - há 4 anos

    Boa antevisão José.

    Rhodes vs The Miz: Gosto de ambos os intervenientes e apesar desta rivalidade não possuir qualquer história por trás, acredito que sairá um bom combate com uma vitória para o The Miz, mas tal como tu José, preferia que fosse o Rhodes a ganhar. Não acho que eles necessitem desta vitória para se “colocarem no mapa”, pois sendo Pre-Show não acho que terá grande relevância, independentemente do wrestler que ganhe.

    HHH vs Lesnar: Não consigo ter o mínimo interesse nesta feud, absolutamente nenhum. Não assisti à quase totalidade dos segmentos que existiram na construção da mesma, por isso vê o meu interesse nisto xD. Será uma guerra dentro da jaula, no entanto, de certeza que será um Steel Cage que não fugirá muito ao que tem acontecido nos últimos Steel Cage matches, ou seja, o não uso constante da jaula para impigir dor no adversário. Acredito na vitória do Lesnar para (finalmente) terminar esta feud.

    Orton vs Show: Num combate normal não esperaria grande coisa, mas tendo em conta que é um Extreme Rules Match, penso que pode sair daqui um bom combate. Espero sinceramente que o Orton vença, porque quero vê-lo de volta ao Main-Event como antigamente (mas heel!). Quero ver uma feud entre o Orton e o Ziggler, mas APENAS com o objectivo de valorizar o Dolph “azarado” Ziggler. No caso do Orton perder, espero que a paranóia lhe comece a subir à cabeça e estas derrotas contribuam para um posterior heel-turn, porque já não dá para aguentar este Orton…

    Fandango vs Jericho: Uma feud que não foi mal construída se esquecermos alguns pormenores de “dance off”. Gostei do segmento entre eles na Raw, e acho que poderemos ter um bom combate, de preferência sem erros como aquele do “a dois milímetros da corda para o Lionsault”. Também acho que o Fandango levará a melhor mais uma vez. Depois de terminada a feud, o que se segue para Fandango? Tenho receio que venham mais “dance off” -.-‘

    Sheamus vs Henry: Boa feud. Adorei os ataques com a strap do Henry no Sheamus, aliás, aqueles “efeitos” nas costas do Sheamus falaram por si mesmos. Espero um bom combate como nos deram no SummerSlam 2011 ou melhor :) O Sheamus precisa muito desta vitória agora, mas por outro lado gostava que o Henry ganhasse este combate para ter ainda mais balanço para se meter com o Cena e daqui a uns tempos tirar-lhe o título. Para mim este senhor, Mark Henry, merecia um bom reinado com o maior título da companhia antes de se retirar!

    Rollins e Reigns vs Hell No: Ganham os The Shield! Eheh xD Gostei da forma como a feud se desenrolou e até gostei das interações em que o Kofi esteve envolvido (estarei doente? xD)! Talvez seja agora o começo do declínio dos Hell No. Por ser um tornado tag-team, espero um combate que me faça lembrar o combate que tiveram no TLC. (Não achei lá muita piada às perdas dos The Shield por DQ -.-‘)

    Kofi vs Ambrose: Ganha o Ambrose! Eheh! Agora a sério, o Ambrose deve ganhar o título e espero que posteriormente ganhe a mala MITB da Raw (Punk ou Christian xD). Estou à espera de um bom combate! :D

    Del Rio vs Swagger: Gosto de longe mais do Del Rio, mas também gostava de ver uma feud entre Swagger e Ziggler. Acho que ganha o Del Rio e este é um combate em relação ao qual o meu interesse também não é muito grande.

    Cena vs Ryback: Não gostei da feud e não gosto nada do Ryback, portanto…
    Mas pronto, sendo um Last Man Standing muita coisa se pode passar. Só espero que justiça seja servida: Sierra, Hotel, India, Echo, Lima, Delta…THE SHIEEELD!

    Apesar de não ter um card desinteressante e achar que pode ser um bom PPV, este Extreme Rules não será melhor que o do ano passado.

    Eu cada vez gosto mais do Daniel Bryan José. Aquele gajo é simplesmente brutal! Espero que com a possível queda dos Hell No, o Bryan volte à rota dos títulos de topo (como face)! :D

    • José Sousa - há 4 anos

      Sim o Pré-show não tem nenhuma história, para mim vence obviamente o Miz. E porque achas que coloquei logo primeiro o Triple H e o Lesnar? Eu quis logo arrumar com aquilo porque já não posso com esta rivalidade. E espero mesmo que não seja o main-event se não nem sei se vejo o PPV até ao final.

      Eu nesse combate tenho dúvidas, eu aposto no Orton mas como disse o Daniel depende de quem ganhar no Henry vs Sheamus porque se ganhar o Sheamus deve ganhar o Big Show. Eu já nem sonho com o heel turn, e sim o combate deve ser bom nem que seja pela estipulação.

      Sim a grande questão é mesmo essa. Qual será o futuro do Fandango, tipo só espero que mostre mais do que mostrou no Wrestlemania e sem falhas. Porque aqueles sells estiveram impec(fora o Lionsault).Até pode vencer o Jericho se ele tiver agenda para surgir no Payback e aí sim culiminarem a feud(até seria o cenário ideal).

      Henry vs Sheamus- Eu admito eu vou apoiar o Henry. Não digo que vá ser campeão da WWE mas gostava de o ver em feud com o Cena, acho que seria mais intenso que Cena vs Ryback.

      A feud dos Shield foi contruída quase na perfeição(esta semana esses DQ foram o ponto fraco). Se existe combate onde não tenho dúvidas da vitória é este sinceramente. Os Shield vencem nem que seja porque como é Tornado o Ambrose pode acabar por vir interferir a favor deles.

      No segundo combate, espero que o Ambrose vença o título. Quando vi que lhe iam dar essa oportunidade vi que a escolha foi a melhor, bem melhor que o Fandango. Porque é bem mais difícil ferir o título e o reinado com ele na posse dos Shield, do que se estivesse na posse do Fandango.

      És tu e eu, eu não gosto nada do Kofi como gimmick( ele até luta bem) mas depois a personagem dele é chata. Eu estou convencido que a mala vai para o Ambrose, até posso estar errado mas sinceramente acho. E não digam que não pode por ter o titulo porque o Miz foi MITB com o título dos USA. Eu só vejo-o a ele, ou o Barrett e no máximo o Punk, mas preferia um dos dois primeiros.

      O combate vai ser bom disso não tenho muitas dúvidas, a questão é que nem tenho duvidas que será o Del Rio a vencer o combate.

      Mas a justiça vai ser servida para os dois Micael. Não sei porque mas algo me diz que vai dar empate.

      Sobre o Bryan, eu concordo mas não me importava ver o Bryan a ser heel e a tirar o titulo ao John Cena.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    No Pre-Show, a vitória do Miz é quase certa. Combate sem história, e, desta forma, não espero nada de especial.

    A meu ver, se o Sheamus vencer o Mark Henry, o Big Show vai vencer o Randy Orton. Se o Orton vencer o Show, o Henry vence o Sheamus. Não acredito que tenhamos duas vitórias de babyfaces nestes combates. São dois combates com o resultado imprevisível, mas apostarei em vitórias do Randy Orton e do Mark Henry. Repito: sem certezas.

    Outro combate que eu considero ter um resultado imprevisível é o embate entre Chris Jericho e Fandango. Até há pouco tempo, estava certo de uma vitória do “Y2J”. No entanto, surgiram-me algumas dúvidas com o passar do tempo. Não sei mesmo em quem apostar, e só espero que o Fandango mostre um pouco mais em ringue do que aquilo que tem feito, apesar de ser óbvio que o Jericho vai carregar o combate às costas.

    Sinceramente, não percebo qual é a dúvida. Como é possível dizerem que o resultado do combate entre o Alberto Del Rio e o Jack Swagger é imprevisível?! Então põem a hipótese de o Del Rio dizer “I Quit” quando a WWE o quer construir como um herói latino? O mexicano vence, sem sombra de dúvidas.

    No combate entre Ryback e John Cena ( que, pelo que me disseram no chat, não vai ser o main-event) continuo com as minhas dúvidas, mas mais inclinado para uma vitória do actual campeão ( se não houver empate). O Ryback perdeu algum fôlego nas últimas semanas, daí eu já não acreditar tanto na sua vitória no Extreme Rules. Além disso, seriam demasiados campeões heel’s…

    Deixo para o fim os combates que me despertam maior interesse- apesar de quase todos os combates do PPV me despertarem grande atenção.

    Só os Shield para conseguirem que eu me interesse por um combate no qual o Kofi Kingston está presente! Espero uma vitória do Dean Ambrose, e a WWE que não se lembre de colocar o jamaicano do Gana que diz que o Título dos EUA voltou a casa (?!) a vencer o Dean Ambrose depois dos combates que este último teve com o Kane e com o Undertaker, entre outros…

    Apesar de adorar os Hell No, acho que está na hora dos Shield ganharem os Títulos de Tag Team. Se fosse como antes, em que havia Títulos de Tag Team em cada uma das brands, não me importava que os Hell No ficassem com um dos títulos, porque, a mim, ainda não me enjoaram nem um bocadinho. Acho possível uma vitória de Kane e Daniel Bryan, e se os Shield perderem algum combate amanhã, será, sem dúvidas, este. Aposto em Roman Reigns e Seth Rollins para novos Campeões de Tag Team.

    Espero um PPV muito bom, uma vez que tem combates e estipulações muito interessantes. Só durante esta semana é que fiquei ciente da qualidade que a WWE apresenta neste card, e, se for tudo bem feito, o Extreme Rules deste ano poderá chegar ao nível apresentado neste mesmo PPV nas últimas edições. Só tenho pena que o Wade Barrett não marque presença no PPV, apesar de achar que a sua rivalidade com o Miz ainda não acabou.

    Concordo com os momentos da semana.

    • José Sousa - há 4 anos

      Só te digo isto Daniel se for esse o main-event, até eu posso desistir de ver o main-event(falei desse combate logo ao inicio para despachar logo o assunto). O pré-show vence o Miz sem margem para dúvidas, mesmo que preferisse o Rhodes.

      Em principio acho que será como tu dizes Daniel, mas as duas feuds devem continuar para o Payback(algo me diz). Por isso é mesmo uma questão de definição de quem irá ter a vantagem no primeiro set da feud.

      Tipo eu só acho que o Jericho vence se for para a feud continuar para o Payback. Mas isso depende da agenda do Y2J, que não sei se o permite ou não, mas até seria positivo para o Fandango porque não vejo alternativa a curto prazo para feud com ele. E espero que ele não botch e mostre mais armas do que aqueles sells.

      Eu também não tenho dúvidas que vence o Del Rio, até porque o Orton não vai fazer turn nem o Ziggler vai fazer o face-turn. E por isso nem tenho dúvida que o Del Rio vence para ter uma feud e combate no Payback contra o Ziggler. E digo isto porque com a mesma certeza que coloquei o Swagger como candidato a vitória na Chamber, digo-o agora que ele não vence porque não vejo o Ziggler face nos próximos tempos. Aliás deixem de sonhar com isso para breve, com isso e com o heel turn do Orton até porque como dizes nunca vi o Orton tão face como nesta feud.

      Cena e Ryback sinceramente acho que dá empate, com interferência dos Shield para justificar um segundo combate no Payback entre eles. Mas se não for assim claramente vitória do Cena. Mas devido ás interações custa-me a acreditar que os Shield não metam a colher neste combate.

      Sinceramente ai discordo de ti Daniel, para mim os títulos de Tag Team vao ser mesmo do Shield, mas limpinho. Porque sendo tornado o Ambrose pode ajudar e sem dúvidas que os Shield vençam. Louvor seja feito ao Kane que grande wrestler, e a esse pequeno grande monstro do wrestling: Daniel Bryan.

      O Ambrose ganha, a WWE não consegue dar um reinado longo ao Kofi até porque sabe que ele não credibiliza nenhum título. Ele é um eterno midcarder pelo menos com esta gimmick.

      O potencial é muito melhor do que parece( fora aquele Steel Cage) podemos ter mesmo um PPV de boa qualidade se a WWE souber fazer as decisões certas e lógicas.

  4. Diogo7 - há 4 anos

    Excelente previsão! Concordo com quase tudo!

    Miz vs Cody Rhodes: A vitória vai claramente para o Miz depois de ter regressado e também para o compensar no reinado de 1 dia do IC Title mas gostava que o Cody Rhodes ganhasse.

    Triple H vs Brock Lesnar: Já estou enjoado desta feud e espero que termine neste PPV. Não espero grande coisa deste combate visto que os outros 2 combates não foram grande coisa. Apostei numa vitória do Lesnar para sair valorizado na próxima rivalidade que tiver.

    Randy Orton vs Big Show: É mais que certo que o Randy ganhe. Espero que este combate seja brutal visto que é um Extreme Rules match.

    Chris Jericho vs Fandango: Tenho muitas dúvidas no vencedor deste combate… mas apostei na vitória do Jericho porque não me acredito que ele perca dois combates seguidos com o Fandango. O Fandango também pode sair vencedor para sair credibilizado e também não descarto esta hipótese…

    Sheamus vs Mark Henry: A feud melhor construída a seguir aos The Shield. Muito imprevisível o vencedor deste combate também porque ambos têm motivos para ganharem. O Sheamus não ganha num PPV desde o Survivor Series e por isso seria importante conseguir esta vitória para voltar a lutar pelo titulo Mundial. O Henry é o melhor heel da WWE neste momento e pode ser compensado pelo que tem feito pela WWE e ter uma oportunidade pelo titulo da WWE. Apostei no Sheamus devido à sua onda de derrotas em PPV´s.

    Team Hell No vs Seth Rollins & Roman Reigns: Melhor feud deste PPV. Vão ganhar os The Shield. O Kane e o Daniel Bryan estiveram muito bem nesta feud e os The Shield quase na perfeição. Pode ser o combate da noite!

    Kofi Kingston vs Dean Ambrose: O Kofi também esteve bem nas interações com os The Shield. O Ambrose ganha e o reinado do Kofi como sempre, vai ser de transição. Certamente o Ambrose vai fazer com que este titulo seja valorizado.

    Del Rio vs Jack Swagger: Também tenho dúvidas no vencedor deste combate mas acho que vai ser o Del Rio. Adoro a estipulação deste combate, espero que seja bom.

    John Cena vs Ryback: É mais que certa a vitória do Cena. Não gostei desta feud…

    Espero que seja um bom Extreme Rules, quase ao nível do ano passado.

    • José Sousa - há 4 anos

      Eu preferia o Rhodes mais porque o Miz como face não é nada interessante. O pior é que dizem que esse é que o main-event, e preferia o Cena a esses ao menos era uma luta de não part-timers. O Lesnar vence também não tenho duvidas nesse combate.

      Esse combate só é interessante devido á estipulação uma vez que a feud não é grande coisa. Queres que te diga não sei porque mas até pode dar Big Show, porque o Orton não vai já para o titulo Mundial e uma vitória do Show alongava essa feud até ao Payback.

      E desse modo o Sheamus venceria ao Henry e o Henry quereria vingança no Payback. E como esse PPV vai girar em torno dessas situações de vingança não me admirava nada. Esses dois combate estão ligados, se vencer o face num no outro vence o heel.

      Eu não tenho certeza da vitória do Fandango. Tipo se o Jericho poder lutar no Payback acho que o Jericho vence amanhã e a feud continua até ao próximo PPV ate porque o Fandango não tem outra solução para feud credível além do Jericho neste momento. Colocar com o Khali ou outro pode acabar em dance-offs.

      Sem dúvida que quero os Shield vençam os dois combates em que estão envolvidos. Até porque se existe stable que pode credibilizar esses dois títulos são os Shield, o Ambrose como USA champion é garantia que não será mais um campeão jobber.

      O Del Rio vence nem percebo quem vê logica na vitoria do Swagger se o Ziggler não vai fazer o turn tão cedo. Pelo menos enquanto tiver a entourage toda com ele.

      Não sei porque mas o Cena não vence. Vai dar empate vão ver, ou é com ataque dos Shield ou com um regresso……….( e já pensei em quem seria esse regresso mas não digo).

      • Diogo7 - há 4 anos

        Faz sentido que nas feuds Orton/Show e Sheamus/Henry que numa ganhe um face e na outra ganha um heel. Eu preferia Orton e Henry.

        Se o Jericho estiver disponivel para o Payback, eu queria que o Jericho ganhasse amanha para a feud acabar no próximo PPV.

        Eu preferia que o combate entre Cena e Ryback acabasse em empate com a interferência dos SHIELD para haver uma rematch no Payback.

      • José Sousa - há 4 anos

        Sem dúvida que concordo contigo, em tudo o que dizes. Se não forem os Shield pode ser é o Punk a regressar e atacar e estragar o combate. Mas acredito mais nos Shield.

  5. BlackSould-R - há 4 anos

    mais uma vez PPV sem titulo de divas

    • José Sousa - há 4 anos

      E não se sente a falta dele. sinceramente falo por mim não fico nada triste.

      • BlackSould-R - há 4 anos

        Claro , cada um tem a sua opinião , eu sou da opinião que devia ter.
        Como tambem é o exemplo do Barret não der direito a combate , nem no pre-show.
        São algumas das coisas em que a wwe está a falhar

      • José Sousa - há 4 anos

        A divisão feminina tem falta de qualidade e raramente verias um bom combate Extreme com o roster actual. O Barrett sim é uma falha grave da WWE.

  6. BernardoJR - há 4 anos

    Eu não sei se verei o ER , depois de tirarem a minha participação da visão deste PPV ( estou falando do EX-combate pelo WHC ) , mas existem uns combates que me intressam ver . Começarei pelos que tenho menos vontade de ver:

    -Orton vs Big Show: Mesmo com esta estipulação , acretido que não sera o combate mais técnico , mas se a WWE fizer um combate parecido com o Bully Ray vs Abyss ( que eles podem fazer melhor , em termos de ring-skills) , poderá ser um dos combates da noite.

    -Del Rio vs Swagger – este sera o combate q poderá ser bom , mas não sera o mesmo que uma ladders match com o DZ , mas o resultado é uma incógnita – Del RIO saiu a feud toda por cima , mas o Swagger é um Heel e o DZ é heel também.

    -Cena vs Ryback – Neste combate sera o super-Cena mesmo lesionado a conseguir se levantar no ultimo segundo e a credeblidade do Ryback ser enterrada e transformar-se num jobber. Mas a única salvaçao sera se um trio aparecer e tal como José dize , o resultado acabar empatado e no Payback o Ryback ser o novo campeão.

    -Lesnar vs HHH- A qualidade não passara de do da WM e do SS , espero a vitoria do Lesnar e o fim desta feud.

    Existem outros combates que gostaria de ver , mas que não são prioridade , esses são :

    -Dean Ambrose vs Kofi – O comabte que deve ter a 2ª melhor qualidade técnica do PPV , embora eu gostaria de uma estipulação Lumbejack ( com um membro dos THE SIELD a interferirem durante as confusões dos lumberjacks.

    -Fandago vs Y2J – Este combate tinha que ter uma estipulação fantástica , mas mesmo sem devera ser o comabte mais técnico do PPV.

    E agora os que eu não quero perder :

    – Hell No vs THE SHIELD – FINALMENTE um tornado tag team match , não tenho certeza da vitoria dos da THE SHIELD , mas assim o espero.

    -Mark vs Sheamus – este combate sera o combate da noite ,melhor construção , melhores lutadores , o melhor heel , o regressado Sheamus interessante , e uma estipulação muito boa ( so não e melhor pois as condições do Mark não permitem ) e ao contrario de todos, tenho certeza da vitoria do Mark .
    Outra coisa , eu quando soube desta estipulação revi o Punk vs Umanga no ER , e deixo aqui os links -http://www.youtube.com/watch?v=NIyrALIfCiU

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo contigo em quase tudo e por isso é que acho que vai dar empate entre Cena e Ryback para continuar a feud no Payback. Não quer dizer que o Cena não vença no Payback também.

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu acho que os Shield vencem os dois combates, e o Jericho perde. Quanto ao Henry depende se a WWE der a vitoria ao Orton ele vence se der ao Show o Sheamus vence esse combate.

      • BernardoJR - há 4 anos

        O Orton vai vencer pois sera na sua terra Natal e o Sheamus saiu quase sempre por cima , e por isso ira perder e o Ryback devera ser o novo WWE champion ): ou então o vencedor da MITB ( que poderá ser o Ryback ou o Dean Ambrose ).

      • José Sousa - há 4 anos

        Para mim o novo campeão vai ser o Ambrose(é um palpite que tenho). Ele vai vencer a mala e depois vai aproveitar uma feud do Cena para fazer cash-in. Por isso é que quero que o Henry entre na rota porque sei que se for Henry vs Cena no Money in the Bank, o Henry pode destruir o Cena o suficiente para que surga o vencedor da mala a fazer o cash-in no mesmo dia.

        Eu sei que muitos acham que o Punk vai voltar para ganhar a mala. Eu sou fã do Punk mas ele não precisa da mala para entrar na rota do título, ele tem estatuto suficiente para entrar na rota de títulos. A mala é para pushes e viu-se o que deu quando deram ao Cena por isso este ano quero dois novos talentos com a mala. As minhas escolhas sinceramente: Dean Ambrose e Cody Rhodes.

        O Rhodes porque já merece esse push já há um ano. Ele está pronto para o main-event é só dar-lhe a oportunidade. O Ambrose porque é elemento dos Shield mais forte, e preparado para ser uma estrela de topo da WWE nesta altura. E garanto que se ele estiver envolvivdo ele ganha porque os outros interferem a favor dele e ele vence. Ter um membro dos Shield num combate desses é quase vitória certa porque como não existe DQ eles atacam como lhes apetece.

  7. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Pelo que eu ouvi falar o main-event do PPV será o Steel Cage Match, muito por causa do star-power dessa match, apesar de ser a menos interessante do evento, conseguindo de maneira heroica bater Orton vs Big Show que é outra seca.

    Pre-Show teremos uma vitória do Miz, simples assim, e não pode ser diferente disso, seria meio estúpido se não fosse desse modo.

    Orton vs Show é uma valente porcaria de feud, mais chato que isso é só ouvir o Cesaro falando por meia hora, espero que o Randall vença e se lance como um dos possíveis candidatos ao título mundial lá para o Money In The Bank.

    Sinceramente esperava algo mais profissional no Dance Off, fiquei meio decepcionado com esse segmento, bem que podia ser algo tipo Dance Of Stars, de qualquer modo eu espero que o Jericho vença e acabe logo com essa feud, quero ver como o Fandango trabalhará com outros talentos.

    Mark Henry e Sheamus é uma feud interessante sim senhor, gosto dos dois lutadores, apesar do Sheamus me aborrecer com muita facilidade, porém o Henry tem sabido ajudar o Celtic Warrior nisso, como acredito que depois do Ryback o contender será o Henry, acho que ele deve vencer e sair por cima dessa feud contra o irlandês.

    Sobre os Shield, só quero que eles saiam campeões desse PPV, todos eles, e que tenham grande reinado, é a melhor coisa da WWE nesse momento, merecem tudo que estão a dar, e ainda bem que essa derrota deles foi por DQ, com apenas um deles sofrendo o pin, e espero que eles continuam sendo construídos de maneira forte e dominante.

    Ryback contra Cena é um combate em que não vejo qualquer um deles perdendo, ambos precisam demais da vitória, por isso não acredito em outra coisa que não seja um empate, talvez com os Shield aparecendo e atacando os dois, originando o face-turn do Ryback, mas não vejo esses dois perdendo.

    O main-event vai ser algo que não devo ver, simplesmente não me interessa, e não vejo ego do Lesnar nesse meio, ele está apenas fazendo o trabalho dele, ele trabalharia com qualquer um, mas o problema é que o Triple H não aguenta ficar 5 segundos sem ser o centro das atenções, porém o meu consolo é que o Lesnar ganhe aqui e se livre logo desse programa inútil.

    Concordo com os momentos da semana.

    • José Sousa - há 4 anos

      Para mim o Show e o Orton vai ser bom combate pela estipulação(mas amanha debatemos isso no chat). Mas em termos de feud o Steel cage é pior e espero que o Lesnar vença para acabar com isto. Eu percebo o Lesnar trabalhava com o Sheamus se fosse preciso, a questão é mesmo o ego do Triple H.

      Claro que sim o Miz voltou vai ganhar, não tenho duvidas.

      O Orton a ganhar é positivo para ele, e lá para o MITB luta pelo titulo com o Ziggler e no máximo no Summerslam é novo campeão mundial e como face.

      Eu acho que se o Jericho ganha a feud continua, mas posso estar errado.

      Eu gostava disso do Henry contra o Cena mas perante a hipótese de empate fica difícil porque se for assim o Ryback volta a lutar contra o Cena no Payback.Estou como o Daniel se o Sheamus vencer é porque o Show venceu, mas o Sheamus já não é Boring desde da feud com o Show.

      Sem dúvida aqueles DQ não mancharam nada ainda da construção perfeita que tiveram até agora. E por isso é que seria mais grave eles perderem amanhã os dois combates, mas vencem os dois quase de certeza.

      Sobre o Cena e Ryback(foi depois de teres dito empate semana passada que reflecti e vi que era mesmo possível). É a melhor forma de não estragar o reinado do Cena e simultameamente não estragar o Ryback.

  8. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

    não sei porque mas persinto que no combate entre swagger e del rio a vitoria vai mesmo po jack swagger coma mesma tactica que o rock usou com o mankind e o miz no john cena com uma gravação das palavras do del rio

    • José Sousa - há 4 anos

      Sabes porque não? porque não vais ter Swagger heel contra Ziggler heel. Porque o Ziggler enquanto tiver o Big E e AJ não vai mudar para face.

      • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 4 anos

        tens razão josé mas existem rumores que vai haver um big e vs henry no summerslam e era uma boa oportunidade para um face turn mas é uma percentagem muito pequena de isso acontecer

      • José Sousa - há 4 anos

        Mas olha que com os rumores que o combate a três vai acontecer no Summerslam não descarto a vitória do Swagger. Ai podia vencer o Swagger e o Del rio fazia o Swagger perder no Payback, e no MITB seria o contrário. O pior disso tudo é que o Dolph não seria valorizado como campeão. Tinha 4 meses como campeão onde o foco estaria noutros.

  9. DheFan - há 4 anos

    Bom artigo parabéns, agora relativamente á minha perspectiva acerca do show:

    Pre-Show:The Miz vs Cody Rhodes:Não irei adicionar mais do que já alguns de vós escreveu, acredito na vitória para o “Awesome One” pois este necessita de voltar á estrada pelo título de IC devido aquele reinado de 24horas , o que eu achei lastiável mas os bookers ou bookings ,como eles se chamam, da WWE tem tendência em fazer este tipo de decisoes. Espero um bom combate vindo destes dois senhores mas como disse e repito uma vitoria para The Miz após o seu regresso.

    Brock Lesnar vs Triple H in a Steel Cage match: Não espero mais do que um combate violento, uma batalha entre estes dois gigantescos egos e espero uma vitoria pela parte do Triple H. Eu sei os que voces devem estar a pensar quando tiveram a ler isto,mas talvez seja porque ,no meu ponto de vista , uma vitoria do Game nao só implica o fim desta feud como tambem indica que Brock Lesnar nao tem motivos para ir-se embora pelo contrario, este ainda fia por cá para encontrar mais uma vitima. (Se a minha perspectiva tiver errada pode e chamar um pessimo booker).

    Big Show vs Randy Orton in a Extreme Rules match: Orton vS Big Show, num combate extremo como este só posso dar á partida de que será,na minha opiniao, um combate que nao será facil de se prever,no entanto espero uma vitoria de Randy Orton, pois se ha uma altura das historias para o tornar heel eu creio que essa altura chegou, apesar de eu ter as minhas incertezas.

    Chris Jericho vs Fandango: Mais uma sessão do “Dance with the stars”? xD Just Kidding…. Espero um combate com uma qualidade superior á do da WreslteMania 29 e por favor nada de erros desta vez,sei que errar é humano por isso nao venho com raspanetes para mim. A questao é:será que Fan-dan-go! terá a oportunidade de alcançar a vitoria e ser levado de uma forma mais séria ao ponto de o adicionarem á caça pelos titulos mid card? Será que esta “Fandango Revolution” nao será apenas algo passageiro? Espero bem que nao pois apesar de Chris Jericho ser um grande atleta, e é pois eu considero-me um Jerichoholic xd, a vitoria será para FAN-DAN-GOGOGOGOGO!

    Sheamus vs Mark Henry in a Strap match: Uma rivalidade intensa entre estes dois powerhouses num combate que de facto foi criado somente para este tipo de wrestler,ou nao.A maré de derrotas do Celtic Warrior nao sao assim tantas em PPV no entanto, receio que irá somar mais uma , pois concordo e acho a vitoria do “World Strongest Man” o mais acertado a fazer. Só nao acho certo o porquê de alguns de vós acharem que Mark Henry deveria lutar pelo titulo da WWE, se bem e lembro alguem , nao faço ideia quem, disse que o John Cena deveria ganhar para credibilizar o titulo e defende-lo contra “novo sangue” ,a meu ver apesar de nunca ter ganho o titulo principal da companhia Mark Henry nao é exatamente aquilo a que eu devo chamar de sangue novo.

    S.H.I.E.L.D (eu acredito na vitoria deste cavalheiros):

    Dean Ambrose vs Kofi Kingston for the USA Championship: Apesar do atletismo, da energia e da gimmick ja desgastada de Kofi Kingston creio que nos irá proporcionar um bom combate pelo titulo ,isto tambem porque Dean Ambrose esta envolvido. Contudo, nao espero mais nada do Kingston por isso como eu acredito na justiça, a minha aposta vai sem sombra de dúvida para Dean Ambrose.

    Seth Rollins & Roman Reigns vs Kane & Daniel Bryan for the WWE Tag Team Championships: A experiencia é um factor importante nos combates de wrestling e a Team Hell No tem muita experiencia nao so como individualistas mas tambem em dupla.Nada ultrapassa a experiencia excepto uma coisa: força em numeros e se ha alguma coisa que a justiça tem é o numero de justiceiros. Nao espero uma vitoria da Team Hell No ,nem mesmo por desqualificaçao, por isso acredito que a noite mais extrema da WWE será a noite dos S.H.I.E.L.D BELIEVE IN THE S.H.I.E.L.D!!!!

    Alberto del Rio vs Jack Swagger in a I Quit match the winner becomes #1 Contender for the World Heavyweigth Championship: Devido a uma casualidade nao teremos o titulo Mundial em jogo no Ladder match,F…!Esta seria uma vitoria para o “ShowOff” pois se houvesse altura para ser credibilizar seria neste Domingo,mas enfim……Adiante espero um bom combate e nao é surpresa visto que ambos os envolvidos ja tem alguma historia uma antiga feud sobre o verdadeiro patriotismo. Tem a certeza que será um combate intenso tanto como o do Orton/Show,Sheamus/Henry e HHH/Lesnar com a vitoria a sorrir para o “Aristocrata” Alberto del Rio,isto seria o ideal para “castigar” Mr Swagger pela brincadeira que vez.

    Main Event John Cena vs Ryback in a Last Man Standing match for the WWE Championship: POWER RANGERS TIME!!!!!!!!!! Desculpem nao pudem o evitar,tou a tornar num Cena Hater sabe-se la porquê….. Continuado nao acho melhor maneirs de acabar um PPV deste calamidade do que num Last Man Standing, especialmente no estado em que Cena se encontra onde terá a oportunidade de demonstrar e de credibilizar o titulo que carrega consigo. Ryback desculpa rapaz,mas vais ficar a fazer dieta,a menos que depois comas algum snackers quando o show acabar, pois a minha vitoria vai para John Cena.

    Concluo que este PPV será ,espero eu, o mais extremo possivel ja que nao é todos os dias que vemos combates deste calibre num show PG satisfazendo-me a mim e aos outros fas de EXTREME!

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo com todas as tuas previsões só vou falar do Henry. Para mim ele não é sangue novo mas podia lutar pelo titulo da WWE nem que fosse no Money in the Bank. Ai perdia o combate mas destruía o Cena para que o Mr.Money in the Bank fizesse o cash-in no mesmo dia em o vence. è mais por ai que queria o Henry na rota, para abrir o caminho a um novo talento.

  10. franciscoxb - há 4 anos

    tenho muitas expetativas para este ppv acho que sera o mais extremo e violento do ano

    1-randy orton vs big show-acho que ira ser o primero combate da noite,SERÁ QUE O RANDY ORTON IRÁ VENCER? OU IRÁ PERDER NA SUA CIDADE NATAL?Neste combate dou 65% de o orton vencer contra 35% para o big show,por parte da wwe acho que vai querer dar uma vitória ao orton que ainda por cima irá lutar na sua cidade natal,mas acredito na esperança de big show ganhar depois de levar muita porrada big show ira derrotar randy orton com um ko punch,depois do combate randy orton devia atacar com o rko e varias cadeiradas,que culminaria no hell turn,para orton provar que era mesmo hell no smackdown o gm do smackdown era brutalmente atacado,randy orton e sheamus tentavam descobrir quem o atacou (que era o orton)
    depois o orton atacava o sheamus criando uma feud entre eles que culminaria no pay back

    2-kofi kingston vs dean ambrose-aqui aposto claramento no dean ambrose e censura a wwe se nao o fizer,este e o passo que o ambrose presisa para ser um novo futuro na wwe 70% dean ambrose 30% kofi kingston

    3-fandango vs chris jehricho-aqui aposto numa vitória do FAN-DAN-GO com um roll up ou um leg drop,nao gosto do fandango nem sei porque a wwe precisa dele e muito menos com esta gimmck preferia mil vezes que ganhasse o jericho mas nao irá acontecer 75% fandango 25% jehricho

    4- team hell no vs the shield-aqui aposto numa vitoria dos the shield com um enorme spear,o daniel bryan deve ganhar a malo mitb do smackdown e do sheamus no do raw portanto 70% para roman reigns e rollins 30% team hell no

    5-sheamus vs mark henry-neste combate aposto na vitoria do sheamus pois jao nao vence em ppvs no night of champions e ele merece depois disso ira ter uma feud com o orton e depois ganhara o mitb do raw portanto 60% para o sheamus 40% henry

    6-wade barret vs r truth-este combate nao está marcado mas deverá acontecer,e aposto na viroria do wade barret depois do combate wade barret devia atacar o r truth brutalmente 80%wade barret 20%r truth

    7-alberto del rio vs jack swagger-neste combate acho que o real american deverá levar a melhor depois de um patriot lock alberto del rio deverá sair do combate lesionado,mas o alberto del rio tem maior possiblidade porque e face 65%alberto del rio 35& jack swagger,o que ganhar a possiçao de number one contender deveria defrontas o ziegleer no ladder match

    8-lesnar vs triple h-neste combate aposto numa vitoria do the game para acabar isto de uma vez por todas,este combate deverá ser brotal neste deverá haver sangue,mas o brock lessnar tambem podera vencer.50% triple h 50% lesnar

    9-ryback vs cena-aposto numa vitoria do ryback,num brutal match no final deverá acabar com uma cadeira colocada no pe de john cena e ryback da um salto em cima da cadeira e parte-lhe a perna,e john cena irá para o hall of pain,os novos contendores ao titulo da wwe no payback deveram ser a team hell no num 3 way match.70% john cena ryback 30%

    1-big show
    2-dean ambrose
    3-fandango
    4-the shield
    5-sheamus
    6-wade barret
    7-swagger
    8-triple h
    9-ryback

    • José Sousa - há 4 anos

      Concordo com as tuas previsões. Aliás são iguais ás minhas apostas para o PPV só acho que não serão os Hell No os contenders pelo titulo da WWE no Payback. Podemos não gostar da ideia mas vai ser o Ryback novamente(o final do combate vai ter algum angle que irá permitir esse combate).

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador