Spoilers: WWE Monday Night Raw (09/11/2015)

Como normal durante a tour europeia, a edição de hoje da Raw será gravada em Manchester, Inglaterra, assim como as gravações de amanhã da Smackdown. Através do seu site, a WWE confirmou que o torneio pelo Título da WWE irá começar hoje.

Existe a possibilidade de Undertaker aparecer no evento, visto que a WWE anunciou uma aparição sua nas gravações da Smackdown. Segundo consta, Undertaker irá mesmo estar presente nos bastidores da Raw.

Como foi noticiado anteriormente, para além de Undertaker, também Finn Bálor irá estar presente nos bastidores.

Para promover o evento, a WWE está a usar os seguintes tópicos:

– Irá a Wyatt Family espalhar o caos no Reino Unido?

– Quem irá reclamar o Título da WWE?

– Os Usos vão atrás dos Títulos de Tag Team;

– Irá Dolph Ziggler conseguir vingar-se de Tyler Breeze?

– Será que Paige está a subestimar Charlotte?

Mais tarde teremos os spoilers para o evento.

Fonte:WrestlingInc

Atualização:

As gravações começam com o Título da WWE em ringue. Triple H é a primeira estrela a aparecer. Na primeira promo da noite, Triple H fala sobre a lesão de Seth Rollins e anuncia o torneio que será realizado para coroar o novo campeão. O torneio irá começar hoje, na Raw. É neste momento que os fãs começam a gritar “Thank you Rollins.”

Roman Reigns é a estrela que aparece de seguida. Triple H coloca o Título da WWE no ombro de Roman Reigns e oferece-lhe a oportunidade de se juntar à Autoridade. Reigns recusa a oferta e é então anunciado que terá de enfrentar Big Show num dos combates do Torneio.

Roman Reigns derrota Big Show no primeiro combate da noite. Ao que parece, o combate não foi bem recebido pelos presentes e, durante o mesmo, a arena toda fez a onda e os fãs gritaram “boring” e “We are awesome.”

Aqui está o esquema do torneio com todos os participantes e combates agendados:

No segundo combate da noite, Kevin Owens vence Titus O’Neil para avançar no Torneio. Antes do combate, Owens fez uma promo. Durante o combate, os fãs gritam “Let’s go Wayne Rooney” e “Wayne Rooney sucks,” visto que o famoso jogador se encontra sentado na audiência. Depois da vitória, Owens parou perto do ringue a olhar para o Título da WWE, num momento ovacionado pelos fãs.

Paige é entrevistada nos bastidores. É anunciado que Paige irá enfrentar Becky Lynch de seguida. Durante a sua entrada, Paige é alvo de uma enorme ovação por parte dos fãs. No entanto, durante o combate, alguns fãs começaram a gritar “this is boring.” Becky Lynch vence com um roll-up, enquanto segurava a roupa de Paige.

O combate foi curto e sem grande participação do público. Depois do mesmo, Paige atacou Becky Lynch e aplicou-lhe o PTO em cima da mesa dos comentadores. Charlotte apareceu para ajudar Becky e foi bastante vaiada pelos fãs. Paige limitou-se a largar Becky e a ir-se embora.

Dolph Ziggler vs The Miz é o combate que se segue. Dolph Ziggler vence com o Superkick. Depois do combate, Dolph Ziggler agarrou no Título da WWE e elevou-o num momento que suscitou uma enorme ovação.

Alberto Del Rio aparece com Zeb Colter e faz uma promo. Ambos foram bastante apupados pelos fãs enquanto falavam da situação atual do Reino Unido e da Europa. Foi anunciado que Del Rio irá enfrentar Stardust na Smackdown.

Natalya vence Naomi com um roll-up. Durante o combate, os fãs gritaram “We want Sasha.” Depois do combate, Sasha Banks atacou Natalya, mas esta última conseguiu ripostar e fazer o Sharpshooter a Banks. Foi então que Tamina Snuka apareceu e ajudou Sasha Banks. O segmento terminou com Sasha a fazer o Banks Statement a Natalya.

Sheamus e King Barrett aparecem. Enquanto Sheamus é vaiado, Barrett é alvo de uma enorme ovação. Barrett, logo de seguida, agarra no microfone e faz uma promo sobre Wayne Rooney. Não só critica o jogador, que se encontra sentado na audiência, como o insulta e convida a entrar em ringue. Os fãs adoraram este segmento.

Cesaro venceu Sheamus num dos combates do Torneio, depois de Sheamus se ter deixado distrair pelo estalo que Wayne Rooney deu a Barrett.

O combate que se segue é a estreia de Tyler Breeze na Raw. Este irá enfrentar Dean Ambrose. O combate foi bom e Ambrose venceu com um small package.

Depois de passarem a noite toda a chamar pelos New Day, os fãs têm finalmente a oportunidade dos ver. Os New Day, não só venceram Neville e os Usos, como tiveram a melhor ovação da noite.

O main-event é um tributo da Wyatt Family a Undertaker e Kane. Bray Wyatt aparece sozinho e faz uma promo sobre os espíritos de Undertaker e Kane. É então que toca a música de Undertaker e os Brothers of Destruction aparecem, levando os fãs à loucura. Os restantes membros da Wyatt Family aparecem para lutar com os Brothers of Destruction, mas Kane e Undertaker conseguem atirá-los a todos para fora do ringue.

Braun Strowman tenta ripostar, mas Kane e Undertaker atiram-no para cima da mesa dos comentadores. Juntos, Kane e Undertaker fazem uma chokeslam a Bray Wyatt. As gravações terminam com os dois a abandonarem o ringue juntos. O segmento levou os fãs a gritar “That was Awesome!”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

91 Comentários

  1. tendeu - há 1 ano

    Tenho certeza que daniel bryan retornara só no royal rumble, ele já esta ok fisicamente e a wwe ira da-lo esse momento. que falta faz randy orton e john cena, temos que aguentar dolph ziggler e o roman reigs, sério se esse é o futuro o futuro é muito chato. sorte que temos wrestlers do futuro com muita qualidade,como kevin woens e bray wyat.São gordos mais gordos com qualidade. enfim a wwe só investe no novo, tem que investir no passado um regresso de triple h como lutador, sting, e agora por que não um retorno mágico do hulk hogan? esta na cara que ele se arrependeu… meu main event da wrestlemania seria um fatal for war entre hulk hogan vs john cena vs big show vs the rock. isso para mim seria o melhor sonho do mundo. mais como a wwe é patética ela vai apostar em quem? DANIEL BRYAN. por favor acho que irei me enforcar e já volto…..

    • FrancisDreezPT - há 1 ano

      Acho que era melhor enforcares-te já, porque o que disseste é uma completa merdisse para ser sincero… Queres ver os lutadores de antes???compra a network e vê a atitude era,pois o tempo dos antigos já passou..

      • trouble...trouble...trouble - há 1 ano

        ele ta a ser irónico, não há gente assim tao burra

    • Dolph Ziggler - há 1 ano

      “por favor acho que irei me enforcar”.

      A única coisa que disseste de jeito.

    • ANDRÉ - há 1 ano

      Que comentário infeliz, exceto a parte em que falou que ia se enforcar

    • Romeu - há 1 ano

      Mas sera que nao se cansao do Daniel bryan ele é um grande wrestler mas ja teve o seu momento acho que é altura de outros terem semelhante conquistas nas suas carreiras eu sinceramente olho para o deniel bryan como uma modinha e nao estou a dizer isto por nao gostar dela é bem pelo contrário eu adoro ver ele em cima de um ring!!! Mas acho que a wwe tem de lançar lutadores para chegar ver e vencer com os exemplos de seth rollins e Kevin owoens e nao mandar vir the rock batista e outros para ocuparem o lugar destas mesmos e é a custa disso que a wwe esta nesta situação, apenas um título principal e sem elevar a carreira de lutadorea que merencem como cesaro enfim espero que a lesão do seth abra os olhos aos responsáveis da wwe e que mudem!

    • Anónimo - há 1 ano

      Deviam te cortar a internet tendeu XD

    • eu também gostava de ver esse fatal for war….um gordo, um racista, um gajo colorido e um “actor” de cinema a lutarem num FATAL FOR WAR….

      Quando o Triple H voltar a ser lutador eu voto em Tendeu para COO da wwe!

    • abandona esta tua ideia ja porque aparentemente o DB foi dispensado da wwe

    • Anónimo - há 1 ano

      Cara roman está em ótima forma pra que trase gente das antigas, sim eles são lendas mais tem lutadores q estão em ótima forma então merece ser campeão aposto em Roman Reigs

  2. Bray Wyatt - há 1 ano

    Acho que seria interessante o Rollins aparecer para falar sobre sua lesão…

  3. BRUNOju - há 1 ano

    Tinha me esquecido que não é ao vivo hoje, que pena. Espero um bom RAW.

  4. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Os RAW’s na Inglaterra costumam ser bons, espero que hoje não seja diferente.

    Espero que o Rollins apareça, nem que seja por via satélite.

  5. ANDRÉ - há 1 ano

    Já deve estar rolando em Manchester a gravação do raw

    • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

      Podia ser no Old Trafford.

      • ANDRÉ - há 1 ano

        Se um dia a WWE mudar de idéia quem sabe o Wrestlemania pode ser lá

      • Mr. Money In The Bank - há 1 ano

        O Trafford é pequeno para uma WM. Só se fosse mesmo no Wembley, em Londres.

      • ANDRÉ - há 1 ano

        Verdade
        Mas dificilmente veremos um WM fora dos EUA, principalmente na Europa por causa do fuso horário

      • LCS - há 1 ano

        O Old Trafford é um dos maiores da Inglaterra e da Europa,o Etihad Stadium que é menor

    • WrestlingGod - há 1 ano

      o Old Trafford é pequenino? Eu não li isto..

  6. JP - há 1 ano

    – Quem irá reclamar o Título da WWE? Super Reigns
    – Os Usos vão atrás dos Títulos de Tag Team;

    Esse dois tópicos do Raw de hoje demonstra o poder do The Rock nos bastidores da WWE, principalmente em relação ao Vince McMahon.

    • fish - há 1 ano

      ja estou farto dessa teoria de merda! nao gosto do reings nem do the rock! mas acho que isso nao faz sentido voces acham mesmo que a wwe se vai fazer isto porque the rock quer? os usos merecem estar na rota dos titulos, e quanto a reings, eu acho que o vince gosta realmente dele. Eu ate acho que o proprio rock acha que isto nao é o melhor para reings, porque tenho bastantes certezas que este vai ser vaiado

    • "Awesome" Hater - há 1 ano

      Os caras viajam, pqp.

      • JP - há 1 ano

        Claro isso e um absurdo mesmo……………..

  7. Hygor - há 1 ano

    Que beleza! Raw na Inglaterra. Eu adoro a crowd inglesa.

  8. MANU11 - há 1 ano

    USOS VS LUCHA DRAGONS N 1 CONTENDER

  9. MANU - há 1 ano

    Lucha Dragons vs usos n 1 contender

  10. Marques - há 1 ano

    Chegou aquela altura do ano em que até na RAW temos que levar com a porcaria da manipulação do som.

  11. Anónimo - há 1 ano

    Esta de caras que o título vai para o o reigns mais uma vez a wwe a ser obvia nos planos tal como aconteceu no Royal rumble

  12. fx7scorpion - há 1 ano

    ja o esquema do torneio esta mal feito….. ja se desconfia que e o reigns que vai ganhar… mas podiam ao menos meter reigns vs cesaro no SS pelo titulo…. assim ja tamos mesmo a ver que vai ser contra alguem sem credibilidade em termos de booking para vencer o reigns porque os melhores do outro lado do esquema seriam o ziggler o owens e o ambrose e ja estao todos envolvidos em feuds…. assim fica muito previsivel

    • Marques - há 1 ano

      Eu tenho as minhas duvidas que o Roman ganhe. É demasiado obvio. Acho que vamos ter uma surpresa.

      • fx7scorpion - há 1 ano

        sim eu ainda acho que pode haver surpresas penso que pode ganhar o dean se n for o reigns mas o dean ta em feud com o owens supostamente…. n sei

      • "Awesome" Hater - há 1 ano

        Colocar roman vs cesaro no ss seria mais um erro bizonho de booking da wwe. Na real, nem devia ocorrer essa luta, tenho minhas duvidas se o roman ssra apoiado como a wwe quer…

  13. Marques - há 1 ano

    Dêem o titulo ao Rooney.

  14. espero que o finn balor apareça seria fantastico

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Nesta RAW dúvido, o destaque está no titulo da WWE, mas acho que ele vai aparecer para a rivalidade dos Wyatt vs Brothers of Destruction.

  15. trouble...trouble...trouble - há 1 ano

    rooney na audiência, que brutal, o barrett vai le mandar algumas bocas

  16. lucasfa - há 1 ano

    Reigns vs Owens na final

  17. DheFan - há 1 ano

    A raw , mesmo sendo gravada , vai dar á mesma hora no network?

    • leader021 - há 1 ano

      os programas na tv americana (raw e smackdown) só dão na network em atraso (1 semana penso eu), portanto a raw, mesmo sendo gravada vai continuar a dar na usa network, sportsnet360, fox sports e outros á mesma hora do que se fosse uma edição em direto (1h em portugal, 20h eua/canadá, 23h no brasil (horário de brasília))

  18. wwe rules - há 1 ano

    A raw acaba a que horas

  19. MicaelDuarte - há 1 ano

    Espero que o título seja disputado entre o Roman Reigns e o Dean Ambrose, com o turn de um deles a acontecer durante o combate. Roman Reigns vs Kevin Owens também seria espetacular.

  20. BRUNOju - há 1 ano

    Big Show Vs Roman Reigns… …

  21. YesNo - há 1 ano

    Acredito em Roman x Ambrose no SS . Seria uma exelente luta, o único problema seria se o Reings ganhasse por que a torcida de grande torcida seria para o Ambrose

  22. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Breeze? Titus? Stardust? Kalisto?

    Quando será que a WWE vai perceber a falta de starpower/lutadores crediveis?

    • Artur - há 1 ano

      Só lembrando que vários lutadores ficaram de fora do torneio por opção da WWE, como os do New Day

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Estes 16 são os mais importantes (sem contar com todos os que estão lesionados/ausentes) para a WWE neste momento, por um lado é bom ver nomes como Kalisto, Titus e Stardust (mesmo sendo só para jobbar) e não iam colocar ninguém da Whyatt Family, nenhum deles ia ganhar e assim não são descredibilizados com derrotas desnecessárias.

      • "Awesome" Hater - há 1 ano

        Não deveria ser opção deixar os campeões de fora por um torneio pelo titulo, é o mínimo. E não creio que ninguém da Waiytt Family esteja com tanta credibilidade também, não para disputar o principal titulo da companhia.

  23. SashaSection - há 1 ano

    A sério que temos Ambrose vs Breeze? O combate vai ser bom, sem dúvida. Mas ou um dos favoritos a ser campeão perde na primeira ronda, o que torna a vitória do Roman Reigns ainda mais previsivel. Ou o Breeze perde na sua estreia em ringue, o que já não acontece há algum tempo pois ainda não se sabe bem se o Sami Zayn responder ao Open Challenge foi a sua estreia no main roster. Esperava que a estreia do Tyler fosse feita no PPV contra o Ziggler em que ia vencer garantidamente.Podiam ter colocado o Ambrose vs Stardust e o Breeze vs Kalisto ou Breeze vs Ryback. E a WWE evita ter uma das coisas que mais odeia ter: face vs face e heel vs heel (pelo menos o Del Rio parece que é heel)

  24. "Awesome" Hater - há 1 ano

    E será isso um sinal de um heel turn,seja do Ambrose ou do Roman, no SS?
    A fala do HHH. Somado ao fato de estarem em lados opostos das chaves. Seria curioso.

  25. Ryback Rules - há 1 ano

    2ª fase (o que eu suponho que vai ser)
    Roman vs Sheamus
    Del Rio vs Ryback
    Owens vs Neville
    Ziggler vs Ambrose

    • Ryback Rules - há 1 ano

      E na final vai ser Roman Reigns vs Dean Ambrose, com o heel turn do Ambrose e a juntar-se à autoridade.

  26. Triple F - há 1 ano

    O destaque até agora vai para a reação dos fãs, que só sabem gritar “this is boring” kkkkkkkkkkk

  27. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    “Paige atacou Becky Lynch e aplicou-lhe o PTO em cima da mesa dos comentadores.”

    Eu preciso ver isto!

    Paige vs Becky em um Tables Match no TLC.

  28. Triple F - há 1 ano

    O destaque até agora vai para a reação dos fãs que só sabem dizer “This is Boring” kkkkkkkkkkkk

  29. Rui Dionisio - há 1 ano

    Tenho um feeling que a final vai ser Ambrose vs Reigns e talvez o Ambrose faça o heel turn já no Ziggler (embora este último não tenha tanta certeza).

  30. Anónimo - há 1 ano

    Com isso se pode concluir que:
    – Os combates entre RR e Big Show são uma chatice
    – Provavelmente teremos Roman vs Dean no SS, por que pqp, olha quem são os outros lutadores no torneio
    – Charlotte sendo vaiada foi o máximo
    – A crowd inglesa é uma merda

  31. Ryback Rules - há 1 ano

    Esta trapalhada toda que sirva de lição à WWE por fazer de tudo para ter tão poucos main eventers e midcards credíveis (em full time). Às vezes, só mesmo com a desgraça é que se evolui…
    Era pertinente haverem no main event, no mínimo 2 heel e e 2 faces completamente estabelecidos!
    Como é que neste momento podemos chamar ao Ambrose e ao Sheamus de main eventers?? É impossível!
    Neste momento, só existem 2. Um deles lesionou-se e o outro é o Roman Reigns.
    Nem menciono o Bray Wyatt porque neste momento ele está direcionado para outros caminhos.

  32. Anónimo - há 1 ano

    Talvez Ambrose faça o heel turn e se junta a Autoridade, quem sabe…

  33. @JohnBrumCena - há 1 ano

    nao vou ler os spoilers pra poder ver ao vivo sem saber o que vai acontecer,

    quem ta comigoooooooo ?

  34. Rui Dionisio - há 1 ano

    “Cesaro venceu Sheamus num dos combates do Torneio, depois de Sheamus se ter deixado distrair pelo murro que Wayne Rooney deu a Barrett.”
    WTF, primeiro o Arrow, agora o Rooney XD ? (tava a gozar óbvio.)
    O Sheamus e o Barrett são do Reino Unido e são os primeiros a ser despachados?? OK WWE.
    Já para não falar que vão meter o Reigns a ganhar ao Cesaro (que é adorado pelos fãs…) boa foram de colocar os fãs contra o Reigns…
    Mas depois na Meia-Final lá metem o Zeb a insultar as pessoas e os fãs ficam do lado do Roman…

  35. winchester - há 1 ano

    miz perdendo de novo aff,bad news agora vai entra em feud com rooney só o que faltava

  36. loooooool - há 1 ano

    ambrose vs reigns

  37. loooooool - há 1 ano

    acho bue desnecessario o owens ter ganho tanta reputação e o neville que tem mais potencial que ele e é totalmente desprezado

  38. Cronos HHH - há 1 ano

    Eles fizeram as chaves assim pra no final termos Reings vs Ambrose

  39. paige jadbevis - há 1 ano

    O Sheamus é o mr. Money in the Bank 2015, mas sempre perde, isso mostra que seu reinado será curto e sem graça

  40. paige jadbevis - há 1 ano

    Provavelmente o dean ambrose terá seu heel turn, mas acho que seria muito melhor se fosse o Roman Reigns

  41. JP - há 1 ano

    O Main Event do Raw deve ter sido brutal o segmento, só que ver s promo do Bray Wyatt que deve ter sido espetacular.

  42. Romeu - há 1 ano

    Final do torneio
    Roman vs ambrose
    Roman ganha e a autoridade insatisfeita com o resultado e tambem porque roman nao se justar a autoridade manda brock para o ring e o mesmo ganha a reings tornando se wwe camp

  43. Kidd - há 1 ano

    Oque eu queria mesmo é que dessem o título ao Owens :(

  44. CM Punk #bestintheworld
    Separa os titulos wwe tem muitos wrestlers que merecem oportunidades
    WM 32 CM Punk vs Brock Lesnar
    Roman Reings campeão ate o TLC separando os títulos e o que eu desejo que seja feito.
    Sheamus ta na hora de melhorar o personagem Barett também
    Cesaro merece uma chance

  45. Anónimo - há 1 ano

    Reigns Vs Ambrose na final

  46. Orçay - há 1 ano

    WWE na boa vai toma no cú. Que porra, cadê o Wyatt nesse torneio? Titus O’Neil? Kalisto? RYBACK? é pra rir mesmo, o WWE Champion virou piada. Enfim, tudo para privilegiar o Reigns. Não gostei da Wyatt family sair por baixo, agora a wwe deu pra fazer o STROWMAN de babaca, depois daquela estreia destruidora. Enfim, é uma sacanagem imensa o Bray Wyatt não tá nesse torneio que infelizmente deve ser vencido pelo Reigns, Queria que o Barrettt vencesse mas como será impossível fico na torcida pelo Ambrose e pelo Cesaro.

  47. Raw Is Rollins - há 1 ano

    A difernca entre a WWE e Tna é que a WWE faz o torneio com 16 gajos crediveis ao titulo ja a Tna faz com 32 e ainda inclui mulheres por nao ter plantel suficiente …

  48. Orçay - há 1 ano

    Rooney é um merda, prefiro o meu ídolo Peter Crouch

  49. Que torneio tão fraco pelo o título minha nossa .. Doi o coração ver a wwe agora .. Orton faz falta o cena também e eu não gosto do rollins mas o cara vai fazer falta … O maior erro da wwe e não saber bem as personagens porque wrestlers tem lá bons , por exemplo o ziggler um grande wrestlers mas a sua personagem de sex-symbol não tem piada seria melhor se tivesse um ar agressivo mais sério e não tão brincalhão e isto é só um exemplo … Quanto ao título o cesáro era o meu escolhido mas vai ser o babaca do Reings

  50. Romeu - há 1 ano

    Roman só vai ser campeão na WM
    Pk se ele ganha no SS vai ser odiado mais e mais
    Das duas uma o fazem o heel turn no roman ou ele so ganha na WM
    Mesmo assim acredito que o brock lesnar vai ter uma palavra a dizer ou a wwe vai trazer uma antiga superstar
    Se fosse por min o vencedor desta torneio seria cesaro merece muito GRANDA lutador!!!
    Mas tenho quase a certeza que sera brock lesnar a juntar se a autoridade e na WM sera brock vs roman

  51. pff ziggler ganha diz o deu papi EDDIE GUERRERO ;3;

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador