O Raw vai passar a ser transmitido na Netflix no início de 2025, mas o contrato com a USA Network termina em Setembro, e existem muitas dúvidas sobre o que acontecerá ao programa nos últimos três meses do ano.

Na apresentação dos resultados do primeiro trimestre de 2024 do TKO Group, foi revelado que o Raw continuará na USA Network até ao final do ano.

O TKO Group e a NBCUniversal estabeleceram um acordo de curta duração para o programa da brand vermelha da WWE continuar na USA Network até ao fim de 2024, e a WWE irá receber 25 milhões de dólares.

Brandon Thurston destacou que este é um valor muito abaixo do que a USA Network paga no acordo atual, visto que nos últimos anos, tem pago cerca de 66 milhões de dólares por trimestre.

Apesar de perder o Raw para a Netflix, a USA Network passará a ser a nova “casa” do SmackDown a partir de Outubro de 2024.


Esperavas que fosse esta a resolução do futuro do Raw até mudar-se para a Netflix?

3 Comentários

  1. TR2 meses

    Teriam sempre de perder dinheiro nestes 3 meses, o importante era garantir que o programa continuava a dar nesses 3 meses

    • TakerVanDerVaart232 meses

      Dar, iria sempre dar, nem que fosse na WWE Network. Acho que o mais importante foi garantir um acordo onde, apesar de “pouco”, conseguissem ganhar dinheiro com a transmissão do programa num canal.

  2. J2 meses

    Bem esperava mais talentos feminino do nxt vim pro raw
    A brand de lutadoras está fraca como ja havia dito tipo jacy esta lesionada falon Arianna minchin entre outras