Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown (29/10/2015)

As gravações da Smackdown começaram com um vídeo de Bray Wyatt a falar sobre Undertaker e Kane. Wyatt desafia três pessoas para enfrentarem os seus três monstros mais tarde.

Roman Reigns aparece e é extremamente bem recebido pelos fãs. Este fala de todos os obstáculos que teve de ultrapassar para voltar a ter uma oportunidade de lutar pelo Título. Kevin Owens interrompe-o e afirma que Reigns roubou a vitória na Raw.

Roman Reigns derrota Kevin Owens por count out num combate sem o Título em jogo. Segundo os presentes, o combate foi bom e ouviram-se vários cânticos “Let’s go Roman.” Reigns atirou Owens para fora do ringue com o Superman Punch e este último acabou por fugir.

Lucha Dragons venceram Ascension, Dudley Boyz e a equipa de Sheamus & King Barrett. Dudleys e Barrett & Sheamus continuaram a lutar até aos bastidores, enquanto os Lucha Dragons venceram os Ascension. Os New Day estiveram na mesa de comentadores durante o combate.

Dolph Ziggler venceu The Miz. Depois do combate, Tyler Breeze atacou-o.

Paige venceu Natalya. Paige foi muito bem recebida pelos fãs e o combate foi bom. Team BAD apareceu e distraiu Natalya, facilitando a vitória de Paige. Depois do combate, Team BAD atacou Natalya até os árbitros as separarem.

Atual campeão de Estados Unidos, Alberto Del Rio, e Zeb Colter apareceram para falar do seu novo grupo. De acordo com os dois, o Título representa os dois países. Del Rio venceu R-Truth num combate sem o Título em jogo. A audiência esteve do lado de Del Rio.

Cesaro, Ambrose e Ryback aceitam o desafio de Bray Wyatt e enfrentam Strowman, Rowan e Harper no main-event. A Wyatt Family venceu o main-event, mas a estrela do combate foi Cesaro. Bray Wyatt assistiu ao combate de perto, sentado na sua cadeira.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Pato roco - há 1 ano

    Bua bua Reigns enterrou o Owens Bua bua

  2. GonçaloFerreira77 - há 1 ano

    Let’s Go Roman!!

  3. Ronaldo EDGE - há 1 ano

    Cesaro sempre a dar espetaculo e não leva nenhum Push a sério.

  4. Samuel - há 1 ano

    Let´s go Roman

  5. Galloway - há 1 ano

    Cesaro Show

  6. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Parece ser mais um bom Smackdown. Vários combates interessantes.

  7. danielLP21 - há 1 ano

    Muito bom.

    Ainda dizem que a WWE não gosta do Kevin Owens. Faço ideia se gostasse.

  8. Manu - há 1 ano

    Pus pós lucha dragons

  9. RybackChampion2015 - há 1 ano

    Lucha! Lucha! Lucha!
    #Push Lucha Dragons

  10. Anónimo - há 1 ano

    Será se Paige irá se aliar com a Team BAD?????

    • eycki - há 1 ano

      Espero que paige se una apenas a sasha backs tamina e naiome não estão com nada . Paige e sasha formaria uma dupla do mal fantástica .

  11. Anónimo - há 1 ano

    A Natalya leva na tromba todas as semanas, quando é que isto acaba? Sempre a mesma coisa! Lá vai a Paige ter outra oportunidade pelo título, enquanto a Natalya fica a olhar (quando ainda por cima é das mais talentosas, e está lá há imenso tempo)…

  12. eycki - há 1 ano

    Paige e natye <3 ♡ amo elas .
    Mais coitada da natye so serve de tapete para as novatas . Adorei vê que a paige foi bem recebido pelos fãs sinal que és fazendo o seu trabalho direitinho .

  13. RFBM - há 1 ano

    Parece ser um bom SmackDown.

  14. Orçay - há 1 ano

    WYATT FAMILY NESSA PORRA

  15. Ryback Rules - há 1 ano

    O combate entre o Dolph Ziggler e o The Miz foi um street fight match especial halloween. Acabei de o ver agora.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador