Terry Funk fez aparição surpresa no Raw

Depois de Mick Foley, foi a vez de Terry Funk aparecer no Raw para apoiar Dean Ambrose e lhe dar a sua arma de eleição. Funk, atual membro do WWE Hall of Fame, elogiou Ambrose e deu-lhe a motosserra que usou nos dias em que era conhecido como Chainsaw Charlie.

Dean Ambrose irá enfrentar Brock Lesnar num No Holds Barred Street Fight na WrestleMania 32. Acham que isto melhora as hipóteses de Ambrose contra Lesnar?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. IvoOwens - há 9 meses

    Se a arma n matasse ao ser usada, talvez melhorasse.

    • SergioR - há 9 meses

      No CZW eles usavam duma maneira que parecesse minimamente real, mas que a serra não chegava a magoar ninguém. Agora, se O Vince ficou maluco de repente e vai fazer um combate com estas merdas todas a serem usadas, isso já não sei, mas gostava, e na minha opinião dava toda a legitimidade para o Ambrose derrotar o Brock, já que nos últimos anos ele só perdeu em combates No Holds Barred, e mesmo que não perdesse limpinho, podia safar-se de tudo o que o Ambrose fazia, mas Ambrose conseguia um roll-up num reversal ao F-5, era o melhor final para mim, especialmente para um Underdog match, Brock perdia, mas saía credibilizado na mesma, e Ambrose ganhava um combate na Wrestlemania contra o Brock.

      • Marques - há 9 meses

        O Lesnar não pode perder por roll up. Quando alguém o derrotar terá de ser com uma contagem limpa até 3, por isso, o Ambrose irá, quase de certeza perde mesmo dando grande luta. Muito provavelmente ele irá ficar over para caraças como babyface no fim do combate.

      • SergioR - há 9 meses

        Uma derrota também não lhe faria mal, deade que fosse feito da maneira certa. Se querem fazer dele um gajo do estilo Mick Foley, que apanha porrada mas levanta-se sempre, então tem mesmo que apanhar muita porrada e safar-se, ele tem de ter um combate estilo CZW, para quando perder as pessoas ficarem mesmo a pensar que só alguém como o Ambrose aguentaria tanta brutalidade até perder. E como é óbvio, este tem de ter grande ofensiva no Lesnar também. Se acontecer assim, não me importo de todo que o Ambrose perca. Estou à espera de um Match of the Year contender entre os dois.

  2. Gosto desta ideia de passagem de testemunho de todas as lendas do wrestling hardcore para o Ambrose. Que seja um bom combate!

  3. Frederico_WWE - há 9 meses

    NO WAY! É uma impossibilidade o Ambrose usar isto em plena WrestleMania… só se o McMahon não tomou os comprimidos todos.

  4. danielLP21 - há 9 meses

    Algo me diz que este combate vai ser violento, comparando com os padrões PG.

  5. paige jadbevis - há 9 meses

    E tudo isso aconteceu no boteco do Luke Harper!…

  6. Dr.MAnia - há 9 meses

    Para a semana quem será? Aposto no Sandman a dar o seu kend stick (acho eu que é esse o nome)

  7. SadisticAnarchist - há 9 meses

    Qual será a proxima lenda do hardcore a abordar o Ambrose ? parece que vai ser um combate bastante insano..

  8. Terry Funk saudades deste gajo.

  9. Foto de perfil de Facebook

    Codebreaker - há 9 meses

    A expressão do Ambrose quando o Terry Funk pega a motosserra é a melhor!! kkkkkkkkkkk

  10. Nikki#Fearless - há 9 meses

    No próximo raw ele vai ganhar uma basuka kkkk :’v

  11. Eric Cartman - há 9 meses

    Dean Ambrose é o wrestler com o melhor boking nessa road to Wrestlemania

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador