The Bottom Line #25 – Wishes I Have For 2014

Olá a todos e sejam muito bem-vindos a mais uma edição do “The Bottom Line”. Ora bem, sendo este o meu último artigo do ano, e tendo nas últimas 2 semanas apresentado artigos com os melhores wrestlers e melhores combates de 2013, na edição desta semana resolvi falar nos meus desejos para 2014, no que toca ao panorama do Wrestling. Irei apresentar alguns dos meus desejos, sendo que isto não irá ser um Top, pois irei apresenta-los de forma livre. Muito bem, vamos começar!

Mais participação dos Part-Timers

Bem sabemos a polémica que existiu nos fãs da Internet com o facto do The Rock ter derrotado o CM Punk no Rumble, ganhando assim o título da WWE. Estando o The Rock, a aparecer apenas uma dúzia de vezes ao ano, os fãs ficaram revoltados que ele ganha-se o título, desvalorizando o Roster que trabalha o ano todo. Não querendo remexer muito nessa situação, o meu desejo era que este ano, estes “Part-Timers” se dedicassem mais, ao aparecer e participando em mais combates, dando embates de sonho que muitos nos queremos ver. Exemplo disso é do excelente combate que o Brock Lesnar teve com o CM Punk este ano. Como sabemos, Batista irá regressar à WWE no principio de 2014 e o que eu peço é que ele fique por algum tempo, realizando e participando em combates o mais possível.

TNA, Please Don´t Die

Ok, antes de me atacarem dizendo que a TNA não está com problemas financeiros, deixem me explicar. Esta companhia até pode estar em condições financeiras muito boas, mas bem sabemos que durante um ano muita coisa pode acontecer. Então e se por alguma razão a Spike já não quiser Wrestling no seu canal? Aconteceu o mesmo com a WCW. Então e se a WWE decidir comprar a TNA? É possível. O que apenas que quero dizer é que não quero que a TNA “morra”. Eu admito que não sou fã, mas gosto do facto de existir outras companhias de wrestling para que os wrestlers possam trabalhar. Não gosto do facto de a WWE possuir o “Monopólio” do Wrestling e que só se possa trabalhar lá se se quer realmente fazer do Wrestling uma vida. Por isso e, apesar de não ser fã neste momento, quero que a TNA se mantenha viva.

Divisão Feminina = Not a Joke

Este meu desejo dirige-se à divisão feminina da WWE. Quando parecia que finalmente andávamos a ter combates de jeito nesta divisão, com a Kaitlin vs AJ, a WWE decide estrear um novo programa de nome “Total Divas”. Basicamente o importante nesta divisão não era a sua campeã, mas o que se passava neste maldito Reality Show, onde estas mulheres mostravam o que realmente eram (bem….a grande maioria), que não merecem estar dentro do ringue de wrestling, mas sim numa passagem de modelos. Este programa completamente destruiu a divisão, para um ponto que não imaginava que fosse possível. Para ser sincero, nunca vi a divisão feminina tão mal. Sinto pena das lutadoras legitimas como a AJ e a Natalya. Até fico contente que wrestlers como Beth Phoenix, Mickie James e Amazing Kong não estejam na WWE, para que não sejam ridicularizadas naquele maldito programa. Assim sendo, o meu desejo é que esta divisão pare de ser uma “Piada” total e que oferece uma coisa: Wrestling.

Que Ziggler e Sandow sejam relevantes

Ok, todos sabemos que a WWE tem este habito estranho de despromover lutadores que têm ou tinham tudo para se manterem no topo. Bem, este ano isso aconteceu a 2 wrestlers: Dolph Ziggler e Damien Sandow. Ziggler começou o ano como o detento da Mala Money in the Bank, depois de ter terminado o ano com uma vitória sobre John Cena em PPV. Tudo melhorou quando na noite após a Wrestlemania, Ziggler faz o cash in com sucesso e torna-se no campeão Mundial. Porém tudo piorou a partir daqui, pois Ziggler perde o título na sua primeira defesa como campeão, é despromovido ao Mid-card e acaba o ano com uma série de derrotas inacreditáveis. Já Sandow ganha a Mala de Money in the Bank este ano, entra numa maré de derrotas, e nem consegue vencer um Cena a menos de 100%, perdendo a oportunidade única de se tornar no campeão Mundial. Ora, nós não sabemos se estes dois wrestlers fizeram alguma coisa de mal nos bastidores para estar a merecer este castigo, mas seja como for, o Tio Vince põem sempre os negócios à frente dos problemas pessoais. Então o que eu peço é que estes dois Wrestlers sejam postos numa posição respeitável. que eles realmente merecem.

Continuação da Aposta no Developmental Territories

A WWE tem vindo a apostar muito nos lutadores que têm no seu Território de Desenvolvimento. Lutadores como Dean Ambrose, Seth Rollins, Roman Reigns, Bray Wyatt, entre outros, são a prova dessa aposta e demonstra que a WWE faz o que está correcto. Com outras grandes promessas no NXT, a WWE só tem a ganhar com a continuação da Aposta nestes wrestlers. Por isso, o meu desejo é que a WWE continue a fazer o que está a fazer, pois demonstra que é uma companhia que aprendeu com o passado no que toca na assinatura de talentos, e demonstra que está bem atenta ao que se passa noutras companhias Indy. Quem sabe se este ano não assinam wrestlers como Adam Cole e Michael Elgin, que iriam fazer furor na WWE, após uma passagem por o Território de Desenvolvimento.

Regresso do Título Cruiserweight

Este é um desejo que já tenho à algum tempo, visto ser bastante fã do conceito. Para quem não sabe, o título Cruiserweight era um título que a WCW e a WWE tinham, onde apenas competiam por ele, lutadores de estatura mais pequena (ex: Kofi Kingston, Rey Mysterio, entre outro). Basicamente era uma divisão, tal como o das Divas e Tag Team. Eu acredito que seria bom que este título regressa-se pois dava espaço a lutadores mais pequenos que não estão a fazer nada de momento e daria bons combates constantemente. Seria vantajoso que fosse agora, pois a WWE suprimiu recentemente um título (World Heavyweight Championship) e, por isso, este título poderia preencher a vaga deixada.  É pouco provável que aconteça, mas era algo que adorava que acontece-se.

Que o Cena e o Orton deixem de estar no Topo

Existe provavelmente apenas 5% de probabilidade disto acontecer, mas não deixa de ser um desejo meu. Estes dois homens já se encontram no topo á muito tempo. Já chega! A WWE tem que perceber que está na altura de seguir em frente, criar algo de diferente. É verdade que eles ainda dão dinheiro à companhia, mas o facto de as audiências estarem no lugar lastimável onde se encontram é porque a WWE decide apostar sempre nos mesmos wrestlers para estarem no Topo. E quem diz o Cena e o Orton, também me estou a referir ao senhor Triple H. Sim, foste muito bom no teu tempo e és uma lenda do “Business”, mas isso não quer dizer que tenhas que estar a aborrecer os fãs, todas as semanas, com uma promo aborrecida de 20 minutos. Este tempo podia ser usado para outras jovens estrelas. Concluindo, o meu desejo é que senhores como o Cena e o Orton deixem de estar “agarrados ao lugar”.

Novos Main Eventers

Ok este meu desejo vem reforçar um pouco do que eu disse no ponto anterior. Agora que só existe um título Principal, acredito que seja sensato promover lutadores que estão entre o Mid-Card e o Main Event para os principais Contenders pelo título. Não existe razão nenhuma para que tenhamos o mesmo combate durante 3 PPVs seguidos pelo título. Basta promover novos Wrestlers para o Main Event. Com cerca de 9 a 10 PPVs por ano, muitos Contenders se podem criar e isso não só iria reforçar estes wrestlers, mas também a credibilidade do título Principal. Se o Sandow e o Ziggler voltarem a ter a legitimidade que tinham, não vejo o porquê de eles não estarem no Main Event. Outros wrestlers como Cody Rhodes e os Shield (Ambrose, Rollins, Reigns) podiam bem ser outros promovidos a esse “Spot”.

Continuação na aposta da Divisão de Tag Team

Bem pessoal, nós sabemos que existem rumores de que o Triple H é um grande apoiante da divisão de Tag Team e que muitas das mudanças que têm vindo a ser feitas se deve a ele. Este ano a divisão de Tag Team da WWE esteve muito forte, como à anos não a víamos. Equipas como a Team Hell No, The Shield, The Usos, Prime Time Players, The Rhodes Brothers, entre outros, alegraram esta divisão este ano, trazendo sempre combates de alta qualidade. Assim sendo, o meu desejo é que esta aposta continue a ser feita e que não “morra na praia”. O que se provou este ano é que esta divisão, quando tomada a necessária atenção, pode ser um dos trunfos da companhia e a constante Aposta deve ser feita. O fim deste ano torna-se promissor com as Tag Teams a alto nível, deixando um bom pressagio para o futuro.

Que o Daniel Bryan ganhe o título da WWE no fim da Storyline da “Autority”

Para terminar esta minha lista de desejos para 2014, tenho algo que acredito que muitos fãs de Wrestling querem ver. Após a WWE “matar” o que podia ter sido uma grande Storyline, ao não faze-lo o campeão no final da feud com o Orton, é algo que deixou nós, fãs, bastante desapontados. Porém, existe algo que pode fazer com que está desilusão desapareça e isso seria fazer o Bryan o campeão no fim desta Storyline, como deveria ter sido feito no começo. Não se trata de uma preferência, mas sim de fazer o que faz sentido e o que está certo. O facto de o Bryan, o wrestler mais over da WWE, não ser o campeão de momento é algo que me deixa estupefacto. Assim sendo, o meu desejo é que o Bryan se torne o campeão, no fim das “contas”.

E chegamos ao fim dos meus desejos para 2014, no âmbito do Wrestling. Gostaram dos meus desejos? Se sim, qual concordas mais? Se não, explica o porquê. Gostaria que tu, leitor do artigo, também divulga-se alguns dos desejos que tens para 2014. Espero que tenham gostado do artigo.

A todos uma Boa Passagem de Ano e até para à semana!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

24 Comentários

  1. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Bom artigo Rúben, contudo há algumas coisas que eu duvido/discordo que aconteçam.

    “a Spike já não quiser Wrestling no seu canal?” Isso era estúpido por parte da Spike porque acho que o Impact é o programa com mais audiências da spike.

    “QUE O CENA E O ORTON DEIXEM DE ESTAR NO TOPO” Quanto ao Cena acaba por ser quase unânime, contudo não acho que o Orton se enquadre assim por alguns motivos. Primeiro o Orton já não estava no topo á algum tempo, depois o Orton é o único Top Heel com que a WWE pode contar a Full-Time, depois temos um Orton Heel que podia passar 10 anos assim, que ninguém se ia importar e continuaria a gerar interesse na personagem. Por estes motivos acho que a inclusão do Orton nessa frase não acentou muito bem.

    Destaco a maior participação dos Part Timers, contudo também depende dos Part Timers. É óbvio que teríamos todo o gosto em ver o Lesnar mais vezes por ano, contudo pessoalmente isso que sinto com o Lesnar não consigo sentir com o The Rock.

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      Bem tudo pode acontecer. Uma das coisas que matou a WCW foi quando a Turner Broadcast disse que não queria mais Wrestling no seu canal. Imagina que uma nova direcção entra na Spike e tudo muda. Era apenas uma hipótese.

      Quanto ao Orton até concordo, mas queria realçar as 2 caras principais da companhia.

      • PunkBITW - há 3 anos

        Excelente artigo Ruben, concordo com todos os aspetos que apontaste! Em especial o teu pedido para a WWE apostar muito mais no Ziggler e no Sandow, que atualmente são personagens completamente descrediblizadas. Com as derrotas consecutivas que o Ziggler tem tido, eu ate ja tenho pena em ver ele como Show Off, porque com tantas derrotas, ja nao ha razoes para a personagem ser exebicionista. E o Sandow… entao um sabio como o Sandow ia fazer o cash-in no Cena, claro que o Cena tinha que ganhar por ser a face da WWE, mas um sabio como o Sandow iria fazer o cash-in no Cena e nao no Alberto del Rio, na minha opiniao sao fatores que descrediblizaram completamente as personagens, na minha opiniao…

  2. lisandrolopes20 - há 3 anos

    Como tu eu também gostava de ver de volto o título CRUISERWEIGHT, gostava que o no final fosse campeão, gostava que a wwe na para-se de investir na divisão tag team e que introduzi-se um titulo de tag team para a divisão divas porque na divisão divas existem algumas equipas neste momento tipo as Bellas, tons of funk, Aj e tamina e muitas outra poderiam surgir após a criação de tais titulos e para finalizar gostava que em 2014 dessem mais uma ou duas oportunidades a cm punk pois merece, ao velo lutar notasse que é trabalhador e que com as lesões que tem tido não me parece que vá aguentar muito tempo sem que uma lesão seria o faça afastar por algum tempo ou mesmo para sempre é que não esta a ficar mais novo e para mim é um dos lutadores mais carismáticos neste momento!
    p.s. Bom artigo!

  3. leonardo - há 3 anos

    Eu só acho que a Divisão das Divas começou a melhorar agora, porque pra mim elas estavam bem piores lá pra 2011 e 2012. As divas da WWE atualmente tem todo o potencial para ser boas. Inclusive as Total Divas, tirando a Eva e a Jojo, são grandes divas e para mim, o erro da WWE foi ter mixado o programa Total Divas com a storyline.Agora, não existe mais Natalya ou Bellas, existe Total Divas. Agora ninguém mais as reconhecem como wrestling e colocaram um rotulo de Total Divas. O que é ruim, visando que o programa em si não é ruim, mas o modo como a WWE abordou, colocando-o na storyline das divas, que atrapalhou

    • guilherme - há 3 anos

      Concordo, a WWE está fazendo elas se passarem por total Divas, não como wrestlers mais!, eu gosto muito das Bellas Twins e da Natalya mas a WWE tá fazendo elas passarem por barbies sendo que elas não são!, olha o potencial da Natalya é a melhor do Roster!, Brie Bella melhorou muito aos olhos vistos! pra mim ela é otima e a Nikki tá melhorando junto com ela!, achei ridiculo a forma que a WWE deixou elas rebaixadas depois daquela promo da AJ, que na verdade está parecendo mais com a storilyne da Beth e da Kelly Kelly em 2011, só que a AJ não é a Beth!

      • WWE SUPERSTARS, CENA EDITION - há 3 anos

        Bom, vou falar de pushs mas sobre a divisão feminina
        se puderem fazem um artigo como ja fizeram falando sobre cada diva, vou começar sobre aj lee

        AJ LEE

        desde que entrou vem tendo push’s, é uma diva que sabe muito bem fazer o seu papél, esta fica muito bem como hell ou face, aj pareçia uma menina meiga e bem fraquinha no inicio quando subir ao main roster, desde final de 2011 pra 2012 mostoru se mais confiante em tudo que fazia, conserteza é uma das melhores divas do roster atualmente,fais um otmimo trabalho com qualquer lutadora que luta, Nota 10 pra AJ LEE.

        AKSANA

        bom, não tenho muito a falar dela, fas benzinho seu papél de hell mais o seu moveset de face é muito melhor a ela, quando estava no FCW era uma das melhores , tinham gente que a chamavam de nova ”trish stratus” bom faltou melhorar ou melhor piorar no caso dela, acho que se der uma boa gimmick para ela e um face turn pode até surpreender, alias esta diva traballha muito com a sensualidade e beleza e pode ser algo diferente,bom vi uma noticia em outros sites que a wwe estaria planejanto um grande push para ela e que tem total apoio de triple h e poderia até te uma title shot com aj e conquistar o titulo, NOTA 7 pra AKSANA

        ALICIA FOX

        uma ecelente diva , otima quimica nas lutas com a natalya , se a wwe aproveita-la bom certeza sera uma ótima diva, NOTA 8 pra ALICIA FOX

        BRIE BELLA

        bom, é a gemea mais magrinha mais a mais boa comparada a sua irmã, brie mostrou muito como melhorrou em tudo, esta muito bem, melhor ano de carreira dela conserteza será esse por apresenta melhoras, na moral pessoal sempre usando twin magia eos mesmo movimentos injua né ? nota 9 PARA BRIE BELLA

        CAMERON

        bom como dizia um ex-superstars, cameron não agregou nada com seu tempo na wwe, bom não fas nada de novo em wrestling, visto que seu finisher ”ddt” é copiado da mickie james, bom se melhorasse em wrestling e parasse de pensar em fama ”dar para notar, vendo total divas” eu acho que daria uma chance a ela, se não fizer nada, a demitiria até naquele tempo que se envolveu com bebidas alcoolicas e deu trabalho nota 5

        EVA MARIE

        bom, ser uma managar, secretaria ou até uma general manager cairia melhor que uma ”diva” , dar para notar que ela é pessima em ringue, mas vamos dar tempo para a ruiva polemica por que varias divas que ja foram modelos fas hoje um bom trabalho em ringue.nota 4

        JOJO

        bom pelo pequeno tempo em matchs mostrou que é bem melhorzinha do que a maioria pensava , com o mesmo tempo de treinamento que a eva marie mostrouse muito melhor, bom jojo, nota 4

        KAITLYN

        bom a kaitlyn era uma modelo, e mostrou como evoluiu certo ? kaitlyn é bem forte fisicamente e mostrou que sabe fazer no ringue, otimo trabalho com aj, mostrou boa quimica com a mesma, bom eu acho que kaitlyn precisa melhorar algumas coisas, queria ver novos moves dela, mas tirando isso é uma boa diva, nota 7

        LAYLA

        bom ótimaaa, pena que esta afastada por um bom tempo,preferia ela como face,acho que caiu melhor para ela,eu gostaria que mccool voltasse para trazer devolta as laycool,nota 8

        NAOMI

        bom, das the funkdactyls, éa unica que eu salvo, ela mostra muito bem no ringue com uns botchs ali e aqui mas é muito superior a sua atual parceira de tag, bom eu daria uma opurtunidade a essa mulata pelo divas championshp comnserteza, nota 9

        NATALYA

        a natalya éa melhor diva do roster atualmente, só acho que meio que se prejudicou com a partiçipação do total divas,bom natalya não muito boa em micro mas da um show no ringuem, nota 10 para essa neidhart

        NIKKI BELLA

        bom, mostrou se mais força do que sempre ficar trocando com sua irmã no ringue, nikki finalmente trocou seu finisher que é bem melhor que o bella buster, espero nikki sofrer hell turn e brie continuar face e ambas terem uma rivalidade, bom nikki melhorou tbm nesse tempo que esteve afastada. nota 8

        RENEE YOUNG

        bom não sei se vai ser uma wwe diva, por que todas que passarão como entrevistadora, eve torres e etc, viraram uma diva, bom é esperar para ver né

        ROSA MENDES

        bom rosa ficou bom tmepo afastada dos ringue, em 2012 só teve uma match, bom tomara que essa nova gimmick de certo, bom em wrestling não é muito boa mais ela é bem carismatica, nota 6

        SUMMER RAE

        bom a summer extreiou fas poco tempo e mostrou ser boa no ringue,no nxt quebrava um galho tanbem, teve noticia que a wwe apostaria nela em 2014, vamo ver né ? nota 7

        TAMINA SNUKA

        bom a tamina ja foi mais ajiu e tem veis que me faz dormir enquanto domina a luta, bom ela é otima em wrestling espero que ela traia aj e assim fazer uma rivalidade, nota 8

        VICKIE GUERRERO

        bom só fas partiçpação especial as veses mais nunca renda um move direito </3 , nota 0

        bom pessoal eu quis dar uma mudadinha e falar sobre cada ponto das divas e oque poderia melhorar, deixem suas opinioes e criticas, desculpe pelo erro ortografico,vlwwwww.

  4. João Pedro - há 3 anos

    Belo artigo Rúben, faço das suas palavras as minhas. Eu não entendo porque diabos a WWE não dá oportunidades ao Ziggler e ao Sandow. O primeiro, além de ter uma gimnick fantástica, sendo face ou heel,ainda vende muito bem os golpes que lhe são aplicados e na minha opinião tem o dropkick mais bem executado de todo o Roster. O segundo é o heel que todos amam odiar, tem bons golpes e boas mic skills. E não sei se essa é a seção correta pois sou novo aqui, mas deixo duas perguntas: Por ter feito participação no Royal Rumble desse ano e ter uma pequena feud com Wade Barret, o atual NXT Champion Bo Dallas deverá subir ao Main Roster? Apenas eu acho que Zack Ryder é um bom wrestler que está esquecido pela WWE? Obrigado e aguardo retorno.

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      Bem posso responder as tuas perguntas consoante a minha opinião:

      1 – O Bo Dallas actualmente é o campeão do NXT. Muitos criticavam a personagem dele no príncipio de 2013, pois era um Face aborrecido que só sorria. Porém, desde que este virou um heel, sou fã dele, pois acho que a personagem de “Chicken-Shit Heel” lhe enquadra perfeitamente. Acho que deverá subir ao Roster em 2014 e apoiaria se continuar com a mesma personagem heel.

      2- Quanto ao Zack, não sou muito fã. Tem alguma qualidade na minha opinião, mas acredito que têm os dias contados na companhia.

  5. Eu - há 3 anos

    Excelente artigo, concordo em tudo menos em trazer de volta o CruiserWeight Championship de volta, sinceramente não conhecia esse título mas pelo que você disse não acho q seria o momento para trazê-lo de volta, o WHC levava os wrestlers ao main even e esse cinturão só dará chance a lutadores de pequena estatura então não acho que possa preencher a vaga deixada como disse.

    • Rúben Rosa - há 3 anos

      Respeito a tua opinião, mas tenho que discordar. A divisão Cruiserweight poderia trazer uma divisão bastante competitiva que daria sempre bons combates. O Facto de existir só um título Mundial agora, torna o título mais prestigiante que antes, o campeão também mais prestigiante e a própria divisão cresce em prestigio pois só existe um título.

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Bom artigo Ruben. Desses desejos todos mencionados, acredito que uns irão acontecer, mas outros acho improvável. O Cena e o Orton vão continuar no topo, o Ziggler e o Sandow vão continuar irrelevantes e o título Cruiserweight não irá voltar.

    Por outro lado, acredito que a aposta na divisão de tag-team e divas deverá continuar e a aposta no NXT idém.

  7. Carlos Ziggler - há 3 anos

    Bom artigo. Concordo praticamente com tudo que nos apresentaste! E concordo plenamente com o facto de o Daniel Bryan merecer neste momento ser o campeão.
    Em relação ao Ziggler, acho que ele é um wrestler espetacular… E não gostei da maneira como acabou o Payback, acabando na derrota dele na sua primeira defesa do titulo. Acho que o Ziggler tem qualidade suficiente para ser estrela de topo!

    Mas resumindo acho que foi um exelente artigo! Parabéns!!! :)

  8. Vinicius rodrigues - há 3 anos

    O Randy Orton vai ficar com os dois títulos físicos? Ou a www vai criar só um título físico?
    Físico que quero dizer, ele ficar segurando o www champion e o Whc.

    E a minha outra duvida é se no ginásio as pessoas escutam a narração, como nos da tv? E quando acabam as lutas, e na tv vai para no comercial, o que acontece no ginásio ?

  9. Eu - há 3 anos

    Sei que desta divisão podem sair excelentes combates e também admiro os lutadores que citou (Kofi e Rey) mas sem o WHC a WWE perde a oportunidade de levar outros wrestlers ao main event e assim só com o WWE Word Heavyweight como título em destaque o prestígio fica com um só lutador o que eu n acho mto bom.

  10. Yan - há 3 anos

    Bom artigo, mas acho q n tinha como n ver a Authority sair por cima do Bryan

  11. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Rúben tal como tu sou fá numero 1 do cruseyweight Title…vá numero 2…Mas agora mais a serio, não nos podemos esquecer que é um titulo perfeito para lutadores de baixa estatura e peso, dava-lhes relevância muito mais que o USA Title na minha opinião.Pelo menos podia ser adicionado no NXT.

    Excelente artigo!

  12. Anónimo - há 3 anos

    Que o The Miz volte a ser Main Event,”Hell”,awesome,que foi muito foda no feud com Jonh Cena,tudo bem que a luta deles na Wrestlemenia acabou não sendo tão boa,mais ele levou esse Spoiler de uma forma muito boa,muita gente vai dizer que ele é um merda,mais ele movimenta o mercado da wwe,ele é o garoto propaganda leva a wwe ao mundo todo,esse ano mesmo quando ele não estava em alta,ele acabou lutando lesionado não somente nos show televisionados,mais sim também em Live Event,e sempre fazendo oque a wwe queria,mesmo que não fosse bom pra sua imagem na companhia,eu acho que ele merece mesmo que não seja uma lua pelo wwe word champion,uma feud main event ao menos na wrestlemenia.Obrigado pela atenção

  13. danilo'-' - há 3 anos

    Gostei do artigo, acho mesmo que a divisão de tag team não vai “morrer na praia” é um desejo meu para que isso não aconteça também mas não me parece que irão deixar fazer isso, no NXT temos equipas bem interessantes e no roster mesmo sabendo que algumas não irão durar mais 1 longo tempo (Shield, Rhodes Brothers,agora são as que eu me lembro).

    O NXT é sempre um prazer mesmo de assistir, eu também quero mesmo que continuem a aposta que vem do NXT, é dificil mesmo de acreditar que o Ziggler e o Sandow ganhem um push de jeito para ganhar relevância, eu também gostava que isso acontecesse mas pronts o que nos resta é torcer mesmo, do NXT acho devemos ter debut e deve ser o do Zayn mesmo, esse nem precisava apresentações deve ser aposta na certa em poucos meses.

  14. Vinicius Gomes - há 3 anos

    Gosto muito da WWE,mas eu queria que o Undertaker voltasse.

  15. ygor gregor - há 3 anos

    a wwe deveria se preucupar mas com esses lutadores como dolph,sandow,bryan porque eles sao o futuro da wwe e por causa disso deveriam dar oportunidades a eles como por exemplo ao orton

  16. luism - há 3 anos

    bom artigo.

  17. André Torres - há 3 anos

    Gostei muito do artigo, mas na parte da TNA o que eu gostava mesmo era que a Spike se apercebesse que a ROH é muito melhor do que a TNA e oferecesse um contrato televisisivo a ROH [despachando a TNA no processo].

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador