Post da Comunidade do Wrestling.PT

The Last Ride #4 – One Versus All

Boas pessoal! Desde já, peço as minhas sinceras desculpas por não ter publicado nenhum artigo durante os últimos 3 meses, infelizmente estive ocupado com frequências e trabalhos da universidade, o que me impossibilitou de continuar a escrever para o site. Mas estou de volta, para continuar a debater os principais assuntos de wrestling, espero que seja algo contínuo, e que não tenha de parar a qualquer altura, mas no que poder irei fazer de tudo para continuar a escrever regularmente. Peço também a vossa compreensão, vida de universitário não é nada de fácil, mas não é por essa razão que a minha paixão por wrestling irá morrer…

Posto isto, o tema que trago hoje é acerca da Royal Rumble deste ano, que irá ter lugar daqui a 2 semanas. Por enquanto, ainda só temos a Royal Rumble pelo WWE World Heavyweight Championship confirmada, espero que efetivamente se anunciem mais combates para o mesmo evento. No entanto, tem sido múltipla e de várias formas que cada fã de wrestling tem entendido o anúncio de Vince McMahon na passada Raw. Hoje, venho trazer a minha opinião sobre este assunto, perspetivando também os possíveis cenários para o 30 Man Royal Rumble Match

Na minha opinião, o anúncio de Vince McMahon foi surpreendente o suficiente para conseguir estragar os planos para a Rumble, e todo o processo que iria fazer com que na Wrestlemania, tivessémos um combate entre o campeão mundial e o challenger vencedor do combate. No entanto, na melhor das hipóteses, Roman Reigns (mais uma vez sacrificado para defender o título contra 29 homens) perde o título neste combate. Mas para quem? Irei apresentar-vos alguns nomes de quem eu acho que pode vencer a Royal Rumble de 2016 e levar o título para casa.

1 – Bray Wyatt

É certamente uma das hipóteses, visto que todos os elementos da Wyatt Family anunciaram que iriam participar no combate. Não me admiraria nada que, à semelhança da Rumble de 2011, quando os New Nexus chefiados por CM Punk praticamente dominaram o combate (até à chegada do Super Cena, claro!), que a Wyatt Family a certa altura do combate ficar toda junta e efetivamente chegar longe, de forma a fazer de Bray Wyatt o próximo campeão mundial.

Não é que este seja o momento ideal para Wyatt ganhar o título, mas por todo o trabalho que tem tido e pelo conjunto de storylines em que se tem envolvido, penso que é um forte candidato a ganhar o combate e a sagrar-se novo campeão. Volto a referir, esta é só uma hipótese, pode ser que aconteça, pode ser que não…

2 – Dolph Ziggler

Esta hipótese é mais uma esperança que eu tenho desde que comecei a ver wrestling do que uma realidade concreta. Provavelmente o Ziggler não vai ganhar a Rumble, no entanto, continuo a ter fé que o booking da WWE faça milagres e lhe dê um título, como recompensa por todo o trabalho realizado e por todas as vezes que os fãs acreditaram nele e nada de mais se passou.

De facto, o Ziggler possui todas as qualidades que um campeão precisa de ter, consegue vender um combate e um golpe na perfeição, e na minha opinião, pode vir a vencer a Royal Rumble, isto se o Roman Reigns não a vencer, dada a previsibilidade de um vencedor para este combate. Mais uma vez, tenho fé que isso aconteça.

3 – Triple H

Quanto a Triple H, é bastante improvável que entre na Rumble, no entanto não me surpreenderia se isso acontecesse. E motivos não lhe faltam para tirar o título a Roman Reigns: a vontade em lixá-lo a cada conquista sua é razão necessária e suficiente para quando chegarmos a dia 24, Triple H apareça no combate e o vença, de forma a alimentar cada vez mais a rivalidade entre ambos. Se isto se concretizar, poderíamos ter como main-event na Wrestlemania 32, Triple H a defrontar Roman Reigns pelo título. Esta hipótese seria bastante surpreendente, no entanto faz sentido que se aponte o “King of Kings” como vencedor, pela história que tem com Reigns e de forma a dar seguimento à rivalidade já iniciada.

4 – Brock Lesnar

Por fim, a minha última aposta é num homem que vai fazer o seu regresso na próxima RAW, não se sabe ainda os motivos deste regresso e efetivamente o que vai acontecer assim que ele regressar, mas que reúne pelo histórico que possui na WWE todas as qualidades necessárias para poder vencer a Rumble daqui a 2 semanas. Falo, só pode ser, de Brock Lesnar. É mais uma em várias hipóteses para vencer o título, e também não me surpreenderia que na próxima RAW, Paul Heyman anuncie a sua participação no combate. Se isso acontecer, bem podem contar com uma grande participação de Brock Lesnar… Porque o principal objetivo, na minha ótica, é lixar o Reigns, e nada melhor, para além de wrestlers como a Wyatt Family, Triple H, entre outros, do que o próprio Brock Lesnar. É por isso um forte candidato para que no final do evento, seja ele a comemorar, e a celebrar o seu 5º reinado.

É esta a minha opinião acerca do que eventualmente se poderá passar na Royal Rumble Match, que este ano será pelo WWE World Heavyweight Championship. E vocês, quem acham que pode vir a vencer o combate? Digam nos comentários, terei todo o gosto em os ler e responder.

E desta forma termino mais um The Last Ride. Votos de bom wrestling e até breve!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

36 Comentários

  1. 21-1 foi pouco - há 11 meses

    Quanto a aj styles penso o seguinte ele elimina um westler novato (de preferencia hell) quem sabe o tyler breeze que retorna ao ring para eliminar stylus e ai se desenvolve a feud para wm

    • BetterThanPerfection - há 11 meses

      Que ideia tosca, Tyler Breeze é um low carder, a WWE não ia gastar tempo colocando um futuro main eventer como Styles em feud com esse gajo, ainda mais pra Wrestlemania lol, o máximo que o Breeze fará lá é ser eliminado na Battle Royal,

      • Architect of a Dream - há 11 meses

        “que ideia tosca, tyler breeze é um low carder”??? Meu deus, breeze esta no low mid-card por causa do booking excelente que a wwe lhe dá -.- que estupidez que tu acabaste de dizer.. é uma historia bem plausivel, nao me importava de ver.

  2. @JohnBrumCena - há 11 meses

    eu faria o seguinte: reings é o primeiro a entrar, ele domina tudo e a todos, durante um tempo, numa certa altura vem triple h e o elimina (triple h n estaria no combate, apenas interfere), o vencedor seria entao brock lesnar, na raw seguinte reings vem até o ring e fala que isso ta errado e que ele quer a revanche, ai vem o vince e fala que pra ele ter a revanche, terá que ganhar do triple h no fast lane, ai ele ganha e teremos lesnar vs reings na wrestlemania again, (se isso acontecer, espero que façam o booking descente pra essa feud )

    • Anónimo - há 11 meses

      BigShow disse q ele vai ser o primeiro a entrar e que se foda quem discordar.

      • Faz sentido a tua previsão, até para manter Roman Reigns como ultimate underdog, que por mais oportunidades que tenha, nunca consegue aquilo que quer, e acaba sendo lixado constantemente. E sim, caso isso se verifique, o booking não pode desiludir, de facto.

      • FrancisDreezPT - há 11 meses

        Isso de ele ter dito que ia ser o NR°1 n estava nos planos e no guião dele…por isso ele n vai ser o 1°…

  3. Romeu - há 11 meses

    A minha opinião é a seguinte
    Roman reigns ganha o royal e consegue manter o titulo por sua o ultimo que ele elimina é brock lesnar. Brock volta ao ring e aplica lhe o F-5 ai aparece vince e marca um combate para aquele momento entre roman reigns vs triple h ai aparece o hhh com a o seu martelo e da cabo do roman e consegue ganhar o titulo mundial.

    • Romeu - há 11 meses

      Continuação: temos dois caminhos ainda nao Sabemos se the rock vai lutar na WM se assim fosse colocaria triple a ajudar o brock lesnar a ganhar o royal (coisa que ele nao precisa) e ai aparecia o the rock para salvar o primo e tinha mos via aberta para termos
      Roman vs brock
      Triple h vs the rock
      Mas esta royal é muito complicado de se dar um palpita pk tudo pode acontecer.

      • Efetivamente é difícil prever um cenário, ainda mais quando a Royal Rumble deste ano é pelo título mundial. O teu cenário seria uma boa forma de inserir o The Rock na feud principal, algo que não descarto, e se isso acontecer seria certamente um dream match entre Rock e HHH, algo que pessoalmente eu quero ver há algum tempo

  4. fã numero 1 - há 11 meses

    Bom artigo mas a essa lista adicionava mais um nome… e esse nome é Daniel Bryan.. Pode muito bem fazer um regresso surpresa e vencer o combate deixando tudo e todos de boca aberta, e credibilidade para isso ele tem com certeza.

    • Obrigado. É uma possibilidade, e acredito que uma vontade que todos nós queremos ver realizada, no entanto acho que é pouco provável, devido à quantidade de lesões que este tem tido nos últimos tempos

  5. Espero q Daniel Brayan Regresse,Seria Perfeito!!

  6. Gustavo - há 11 meses

    Acho que Hhh ganha o RR,e no fast lane vince marca uma rematch pelo WHC entre Roman x HHH, aí aparece The Rock,quando seu primo estiver preste a perder e entra na feud,na WM 32 temos roman x hhh e the rock como menager de Roman,elevando ainda mais o primo,como a WWE pretende.

    • É uma boa maneira de cumprir com o objetivo principal de elevar o Reigns, mais uma vez, faz sentido a tua opinião, por ser uma maneira de continuar a storyline entre Roman e a Authority com um possível combate entre Reigns e HHH na WM32, o que é uma hipótese em aberto, porque nesta altura tudo pode acontecer.

  7. John Hardy - há 11 meses

    Só eu realmente entendi o verdadeiro motivo para esse “Todos contra um” no RR ? Do último Raw pra cá eu tenho lido vários comentários sobre o como o Vince foi burro, que ele tem que se aposentar, que o Roman vai ganhar de todo mundo, mas essa Royal Rumble Match está sendo uma das mais esperadas dos últimos anos, e tem motivos de sobras pra ser uma das melhores da história. Depois de anos, finalmente temos um bom booking pra uma Royal Rumble Match onde tudo pode acontecer, é claro que o custo disso é o título de Roman Reigns mas com este combate a WWE pode matar dois coelhos com uma cajadada só, elevar o nível de simpatia dos fãs com Roman Reigns sem forçar a barra, e criar um grande main event para a Wrestlemania, onde ninguém sabe o que irá acontecer, a quanto tempo não vimos isso ? O RR tem tudo pra voltar a ser um dos PPV’s mais credíveis do ano graças a isso.
    Sobre os vencedores é a primeira vez em anos que eu não tenho um nome na lingua pra falar, temos Brock, Triple H, Wyatt, Owens, Ambrose, Ziggler e Sheamus como nomes de pesos, com muitas pessoas a acareditarem em um regresso de Bryan e Rollins, o primeiro muito mais improvável do que o segundo, ainda temos Chris Jericho que eu não acredito em uma vitória mas o vejo chegando perto de tal conquista, fora nomes do oriente que possivelmente irão participar da RR Match como Nakamura e Aj, sinceramente não tenho um nome pra deixar claro como favorito mas minha grande torcida vai para Lesnar, Ziggler, Ambrose e Owens

    • danielLP21 - há 11 meses

      Ziggler como candidato?

      • Daniel, tal como o John, também eu aponto o Dolph Ziggler como um nome de peso, e possível vencedor da Rumble. Pode parecer impossível, mas não é assim tão improvável quanto isso. Basta um booking minimamente credível para a personagem, que com as suas caraterísticas exímias enquanto lutador, como vender perfeitamente um combate e um certo golpe, para fazer dele um campeão mundial.
        Se tivesse de apontar um fator para o Ziggler ainda não ter chegado assim tão longe como esperávamos, claramente apontaria o booking da WWE em torno dele. É razão suficiente para explicar o porquê de Ziggler não estar envolvido em feuds de main-event, pelo título mundial.

    • Boa perspetiva John, consigo concordar contigo, pela imprevisibilidade em apontar um nome para vencer a Rumble, porque para além de Reigns, há muitos outros candidatos credíveis a vencer o combate como os que tu apontas, e que vão de encontro às minhas previsões. É esperar para ver, mas tal como tu, estou ansioso para a Royal Rumble deste ano

  8. AANTI - há 11 meses

    esse RR está muito imprevisível e tudo pode acontecer. Estou torcendo para um retorno do Daniel Bryan e todo mundo ficar de boca aberta! XD ( mas as chances são pequenas)

  9. AANTI - há 11 meses

    Sim, espero que os escritores sejam menos controversos esse ano e não esqueçam que não temos memória curta!, agora uma pergunta aleatória, você tem algum palpite de quais lendas podem fazer participação na Royal Rumble ou quais lutadores podem retornar? eu tenho certos palpites… Ric Flair pode ser uma das “surpresas” talvez Hulk Hogan ( não sei como está a situação dele com a companhia no momento) talvez alguém estreia do NXT na Royal Rumble eu acho bem provável que sim, poderiam fazer um book ala Paige e Finn Bailor ganhar seu primeiro e mais importante titulo na estreia, séria um choque! não sei é sonhar demais mas… haha

    • Acho que iremos ter algumas surpresas, como é de esperar deste tipo de combate. Penso que Finn Balor pode participar, The Rock talvez para uma aparição especial, e talvez um regresso de uma superstar que tenha estado lesionada. Tudo pode acontecer nesta altura, e diria que uns mais e outros menos, merecem uma oportunidade pelo título.

  10. Romeu - há 11 meses

    Ziggelar bryan?? Um esta descredibilizado ou esta ausente por uma grave lesão no pescoço eu compriendo vocês gostao do Daniel mas vamos com calma mesmo que ele faça o seu regresso no royal acham mesmo que a wwe ia lhe dar o titulo? Depois do que aconteceu com o titulos mundiais e intercontinental?? Podemos no maximo para o Daniel bryan um combate com o Kevin owens na WM mais que isso nao acredito em quanto ao Ziggelar é praticamente impossível ele ganhar o royal por mais que eu quisesse tenho de ser sincero nesta momento como está a personagem do Ziggelar ele só pode ter um intercontinental ou EUA mais nada por mais que ele tenha valor para mais…
    Mesmo que vocês não queiram ouvir ou ver este ano é do roman reigns e o main event da WM é dele é quase de certeza que vai perder o título no royal mas vai ganhar na WM por muito que a vocês custa.

    • É provável que seja o ano do Reigns, simplesmente o que estamos a fazer é enquanto fãs de wrestling, prever possíveis (não certos) acontecimentos em torno do Royal Rumble Match, que é um combate bastante imprevisível.

  11. Ryan - há 11 meses

    Eu só descartaria o Bray Wyatt, o Roman está recebendo um grande push, e se perder, possivelmente recupera o título algumas semanas depois, e o Bray é um nome de peso pro futuro.
    Acho que se for algum membro da familia, seria Brau Strowman, que passaria pro lado dos Brothers (primo de Taker, algo assim), re-iniciando a feud até a WrestleMania.
    Não temos muitas opções né

    • Por ser um nome de peso, não quer dizer que não possa ser um dos candidatos ao título, não que o ganhe, mas que simplesmente tenha uma oportunidade ao mesmo. Mais uma vez, tudo pode acontecer.

      • Ryan - há 11 meses

        Não só o nome é pesado xd, parei
        Mas não seria bom pra ele, ganhar e perder logo após

      • Anónimo - há 11 meses

        Bray Wyatt é muito bom, mas não tem credibilidade para ser campeão, pois é um jobber de luxo e ser squashado pelos brothers of destruction não ajudou muito na credibilidade.

  12. gabriel taker - há 11 meses

    Eu faria o seguinte, o Reigns vai ser o N1 ao que tudo indica, então enquanto isso iria vindo o 2,3,4,5…. enfim seria so´superastros descrebilizados tipo adam rose, r trut, jack rider esses dai, depois de um tempo entraria Brock Lesnar e com distração de Paul Heiman Reigns é eliminado, ai lesnar elimina todos, depois a wyatt family apareceria e o eliminaria para dar um choque de imprevisibilidade no público pq todos pensariam que lesnar venceria após eliminar Reigns(e Lesnar começaria uma FEUD com a Wyatt Family), ai o N30 seria o HHH que ficaria cara a cara com Dean Ambrose o ultimo que sobrou, ai Vince distraia Ambrose e HHH o eliminaria vencendo o WWE WHC ai na Raw seguinte Reigns pediria a revanche e Vince lhe diria que para ter sua revanche teria de vencer um superastro(poderia ser o owens) no Fast Lane, Reigns vencia e na WM32 Reigns vs HHH(WWE WHC e Career Match do HHH), ai Reigns vencia e na Raw seguinte Bryan retornava e desafiaria Reigns no Extreme Rules, ai Bryan finalmente venceria o titulo e a audiençia sobiria,depois disso só deus sabe.

    • Perspetiva muito interessante Gabriel, consegues dar destaque aos wrestlers que mais queremos ver com o título (Reigns, Lesnar, HHH e Bryan), e não me admiraria nada se o que prevês efetivamente acontecesse.

  13. r-truth - há 11 meses

    O r-truth poe todos a rir e eles caem por cima da corda e ele se torna campeao

  14. raiguedes11@hotmail.com - há 11 meses

    1 método _(se o triple h ganhar o wwe no royal rumble ;no fastlane teremos triple h vs roman se o roman perde-se estaria demitido onde nesse caso triple h ganha fazendo o the rock retornar no raw após o ultimo ppv, onde e fez com que na wm32 triple h vs the rock pelo wwe onde the rock ganhou e fez com que o roman ganha-se o emprego de novo.)
    2 método _(se o bray ganhar o wwe no royal rumble;no fastlane teremos bray vs roman pelo titulo onde roman reigns bate em todos da familia wyatt e o juiz manda eles sairem onde depois voltam e atacam o roman bray ganha o titulo the rock retorna e ataca todos e depois ele e roman celebram juntos,no raw triple h comfirma combate contra the rock para wm32 e bray waytt vs roman pelo wwe sem desclassificação onde roman ganha depois de eliminar todos da familia waytt e triple h ganha

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador