Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vintage #18 – Brancas, quem não as teve?

Hoje é quarta-feira mais um dia de Vintage. Para quem gosta de novelas como eu… pensamento acerca do que escrevi… conclusão… só se for com uma bolinha vermelha! Não gosto de novelas, pelo menos destas que passam na TV Portuguesa que mais parecem filmes como o Star Wars mas com mais sequelas, ou pré sequelas ou sei lá…parece que tem 10525252678 episódios.

Bem mas é de Wrestling que estamos a falar e o que apimenta uma rivalidade é o que chamamos uma “Storyline”. Eu gosto muito de uma rivalidade com uma boa historia, faz com que cheguemos ao combate dito e estejamos em pulgas, podia dar um exemplo de muitas mas há uma que me lembro que simplesmente adorei, como foi a do Edge e do John Cena!

Melhores Momentos Edge e Cena

http://youtu.be/OFLN3BP7mmk

“What is My Line?”

Nas “Feud” existem as promos que as superstars fazem para criar mais heat mas por vezes as coisas não correm assim tão bem.
Foi o caso de Randy Orton, como um grande Apex Predator comeu o texto e esqueceu-se de armazenar na massa encefálica!
Pós Wrestlemania, Sheamus e Orton no ringue e o Viper tem uma branca enorme mas improvisa como um BOSS!

“Bret Hitman…WHAT!”

Michael Buffer quem não o conhece? Penso que quase todos que gostam de boxe ou outras modalidades como o K1 onde ele é o mestre das cerimonias.
No auge da WCW ele era o speaker escolhido para anunciar os lutadores no Main Event do Nitro, mas algo não corre bem,  acho mesmo que ele não deve “pescar” nada de Wrestling para não saber o nome de “Bret Hitman Hart” mas como o titulo anuncia…brancas que não as teve…

“Let´s get ready to failllllllllll!”

http://youtu.be/X7UCpOYBQ-E

Hulkamania is running Wild…Brother….

Hogan é conhecido pelas suas mic-skills. Normalmente não é muito repetitivo irmãos, consegue cativar com as suas palavras irmãos, tem uma voz potente irmãos, tem uma expressão facial potente irmãos, normalmente não se engana irmãos irmãos! Ou não irmãos!
Bem ele consegue arruinar este segmento entre Vince!

http://youtu.be/o7yP-T3ZCsg

“Big Poppa Flopp Pump”

Confesso que era fá de Scott Steiner quando ele fazia dupla com o irmão Rick e sabem porque? Porque ele calado é um poeta!
Incrível como este homem inventa por completo as suas frases, é capaz de dizer as maiores barbaridades, Ryback a beira de Steiner é um orador perfeito!

Steiner vs Língua Inglesa

http://youtu.be/UqT0quOMMBU

Espero que tenham gostado destes 4 momentos em que as superstars do Wrestling tem esquecimentos nas frases mas alguns safam –se muito bem mas fica logo documentado em vídeo.

Deixo-vos com um Stupid vintage débuts, Tutankamon evade a WCW… mas desta vez contratei Road Doag e Josh Mathews para apresentar esta minha Sub-Rubrica e não saiu barato!

Tenham uma semana fantástica! E não se esqueçam de ler os artigos tanto no Universo como no Wrestling PT!

http://youtu.be/gcLNY_2v4Xg

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

18 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Artigo mais divertido André muito bom mesmo. Com isto lembrei-me de uma brance: Lembram-se quando o Truth em duas semanas errou o nome das cidades onde estava depois de dizer What´s up?

  2. LuisMPBO - há 3 anos

    Muito bom Andre, e cada uma!
    Aquele Steiner… outra muito boa dele e que não aparece no vídeo e a promo “Math Lesson”. Extraordinaria!
    Ah, adorei a tua descrição do Hulk Hogan!

  3. Miguel Silva - há 3 anos

    Muito bom artigo André. Esta edição foi bastante divertida e entreteve-me bastante! Continua assim…
    Como o Luís já disse acima, a tua descrição do Hulk Hogan é genial, irmão!

  4. danielLP21 - há 3 anos

    “Steiner vs Língua Inglesa” ahahahahah

    Grandes momentos André. No entanto, o meu favorito é mesmo aquele em que o R-Truth se engana e o Michael Cole tem uma reacção simplesmente épica xD

  5. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Muito bom irmão. Tives-te uma boa ideia irmão. Realmente irmão, quem nunca teve um branca irmão, eu já tive muitas irmão. Fica bem irmão.

  6. FAlmeida_10 - há 3 anos

    André os teus artigos são sempre muito agradáveis e divertidos de ler xD. É uma coisa inovadora e não é chata! :)

    Adorei a descrição que fizeste do Hogan Irmão ! xD

  7. Duarte_WWE - há 3 anos

    Esta semana tenho andado com muita coisa para fazer e li o artigo atrasado, mas não é por isso que não o li xD Muito bom como sempre, voltaste aos temas divertidos irmao xD Momentos épicos sem duvida irmão, grande escrita outravez xD ah e the yeti mais uma gimmick fantástica ahahah! Até para a semana irmão!

  8. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Artigo muito divertido! :)

    Mas, para a próxima, não compares novelas rascas que dão na SIC e na TVI com um grande, histórico e e imortal filme como Star Wars…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador