Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Vintage #65 – Funny Moments (5): Steve Austin

Olá meu público amado! Em primeiro lugar queria pedir desculpa pela minha falha na semana passada mas foi-me impossível deixar o meu contributo neste site maravilhoso, por isso “levam” comigo em dose tripla! Com a edição do Match of the Week, Perguntas & Respostas e, claro, o Vintage!

Acabadinhos de sair do mês de Maio, entramos na época do sol…vamos ver…. E como tem sido habitual temos mais uma edição do Funny Moments, com a estrela desta edição….Drum Please…. Stone Cold Steve Austin!

Stone Cold Steve Austin será sempre lembrado como um dos cabeças de cartazes da Attitude Era, liderando uma revolta contra o patrão Vince McMahon deixando muitas vezes o chairman de “cabelos em pé” e hoje, será o local e espaço para divertirmos a grande! Por isso vamos tirar o stress e “siga para vinho!”

What? What? What?

Uma das imagens de marca no discurso de Austin era a catchprhase – “What?” Onde era uma das tradmark dos seus discursos, onde o público acompanhava-o a uma só voz. Momento digno de grande cumplicidade entre a plateia e Austin, onde era difícil ficar indiferente a todo aquele discurso de grande intensidade. Que diga Michael Cole, Stephanie ou Coachman, que sofreram na pele esta intensidade da Cascavel! Deliciem-se com os What Moments!

http://youtu.be/a_y3OOQniDU

General Manager e Abusos de Autoridade!

Que Austin sempre teve muitos opositores à sua conduta todos nós sabemos, mas quando tentam fazer frente de uma maneira que Austin não gosta, temos problemas e, problemas bem sérios… Quem não tem problemas de dizer o que pensa seja a quem for é o próprio Austin, devido a essa atitude, teve inúmeros confrontos com outros wrestlers que ousaram tirar dele seja o que for. A Cascavel proporcionou excelentes momentos divertidos, e este vídeo é prova disso.

http://youtu.be/h4WhuSeyW6E

Stone Cold Amigalhaço e Rebelde a sua maneira?

Uma das melhores fases da carreira de Kurt Angle foi quando esteve numa espécie de aliança com Austin onde se tornou uma espécie de sidkick de Austin. Muitos momentos divertidos vão encontrar neste vídeo, desde a rivalidade entre Austin e a NWO, onde Austin fez uma greve em pleno meio do ringue, ou lançamentos de cerveja que mereciam uma medalha olímpica devido a força e precisão do Texano. Deliciem-se com estes segmentos!

http://youtu.be/9wY4eX0iWrQ

Never Screw The Texas Rattlesnake!

Depois de Y2J ter-se sagrado Undisputed champion onde foi roubada a hipótese de Stone Cold manter o seu título de campeão devido a intervenção de Booker T e do chairman, Austin na semana a seguir ao PPV dá show dando “bitaites” aos responsáveis pela não retenção do seu título. Booker T e Vince McMahon vão ouvir até que as suas orelhas fiquem “arder” com as palavras de Austin. A cascavel não fica só pelas palavras e vai tentar com todas as suas forças chegar a “roupa ao pelo” aos culpados.

Vai um banhinho de cerveja?

Quando um rebelde tem o nome de Stone Cold Steve Austin podemos esperar de tudo, ou seja tudo pode acontecer…mesmo! A rivalidade entre Rock e Austin foi uma delícia aos olhos dos fás. Em plena Attitude Era Rock era o WWF Champion e o campeão da Corporation, encabeçando a stable e representando-o para o agrado de Vince. O grande opositor era o rebelde Steve Austin e o público adorava-o, por vários motivos. Ele representava tudo que gostávamos de fazer e não tinhamos coragem para tal e neste segmento fez vibrar uma plateia que enchia uma arena. Em pleno Monday Night RAW, Austin vai imortalizar a cerveja como um liquido para…tomar banho!?!?

http://youtu.be/Cjz3u8KgLRg

Espero que tenham gostado, gostava de deixar uma pequena votação para a próxima edição do funny Moments daqui a 4 semanas: Gostariam de ver os melhores momentos de Roddy Pipper ou Vince McMahon?Gostava também que partilhassem algum video engraçado do protagonista de hoje e, eu agradeço.

Sejam felizes e This is Vintage…

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

24 Comentários

  1. John_3:16 - há 3 anos

    Eeheheh adorei o artigo especialmente porque sou fã do Austin grande trabalho!

  2. Hildo - há 3 anos

    Excelente artigo Andre, meu favorito de sempre é o ”WHAT?! WHAT?! WHAT?!” hahaha.

  3. PedroSWWE - há 3 anos

    Grande artigo!
    Stone Cold Steve Austin, uma das melhores Superstars de sempre, e o que não lhe faltam são momentos engraçados.

    Já que pediste para compartilhar vídeos, deixo aqui uma playlist no Dailymotion, com o upload feito por mim, com grandes momentos de Steve Austin, Começando pelo seu combate com Jake Roberts e a promo histórica no King of the Ring 1996, tendo grandes momentos da rivalidade Stone Cold vs Vince McMahon, incluindo o beer shower, o cimento no corvette do Vince, o ataque no hospital, tendo o funeral de Stone Cold, em que ele destroi o carro do Rock, a promo histórica no Raw anters do Royal Rumble 2002, etc! Aconselho a quem é fã de Steve Austin ou não conhece muito sobre ele a ver os vídeos, todos com qualidade 480p. http://www.dailymotion.com/playlist/x36t30_PedroSWWE_greatest-moments-of-stone-cold-steve-austin

  4. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Estou a ver que a qualidade dos ” Funny Vintage ” se mantem , gosto disso . Ótimo trabalho , digo-te já que a par do ” Yes ” do Daniel Bryan o ” What ” do 3:16 é das ” catchphrase ” que mais me emotiva .

  5. José Sousa - há 3 anos

    Muito bom isto muito bom. Obrigado por este momento light e divertido.

  6. Igor - há 3 anos

    Excelente artigo, Stone Cold pra mim foi o melhor lutador que ja passou por essa empresa junto com Undertaker. É estranho pensar que na Atitude Era, nao existia Raw ruins e bons iguais hoje, la toda semana todos sabiam que algo incrivel e novo ia acontecer, promos históricas, lutadoras fazendo strepetease hehehehe XD e lutas para ficar na memória.

    Enquanto isso as Raws e Smackdowns de hoje sao de niveis baixos, como alguma ou outra que aconteça algum fato interessante. É triste pensar no que a WWE se tornou, com toda essa coisa de PG ERA. Obrigado Austin, obrigado por nos dar junto com outros lutadores a melhorar Era da WWE. :)

  7. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Grandes momentos meu caro!

  8. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Duas cathphrase que marcaram o wrestling!

  9. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    E todos nós agradecermos tudo que Austin nos deu!

  10. Leonardo Trevisane - há 3 anos

    Ótimo artigo André, não sou fã do Austin, mas tenho que admitir que ele teve momentos incríveis e engraçados HAHA, e além disso ele tem a catchprhase que para mim é a mais famosa do wrestling

  11. Control - há 3 anos

    ”Ele representava tudo que gostávamos de fazer e não tinhamos coragem para tal”

    Descreveu perfeitamente, ele era brutal e ão mesmo tempo engraçado com promos lendárias poucos conseguem esta dadiva,Austin com certeza fica na minha lista dos melhores de sempre..

  12. Belo trabalho, André! São momentos inesquecíveis de Austin, monentos marcantes e hilários dele. Eu acrescentaria aquele quando ele cantou junto com The Rock em uma Raw e acabou por sofrer um Rock Bottom ao final, e dizer que eu adoraria tomar um banho de cerveja! xD

    • MR Perfection André Santos - há 3 anos

      Obrigado bruno! Para semana tens trabalho triplo ;)

      • Eu sei, André! xD eu ia responder meu próprio comentário, mas a Internet aqui caiu e só consegui hoje. Queria agradecer pelo “cool Sharpshooter” e pelo “Amazing Miz”… e pelo ocmbate que escolheste, é sensacional e é a segunda vez que comandas e um Sharpshooter finaliza com a match!

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        hehehehehe!

  13. joaop - há 3 anos

    Sem duvida que o “What”, para mim, é o melhor dele. É tão legendário que ainda hoje se mantém para muitos segmentos que nada têm haver com o SCSA. Duvido que o YES chegue tão longe. Muito bom! Obrigado.

  14. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Mesmo! Essa expressão descreve tudo não é?^Obrigado por leres e comentares.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador