Vintage #7 – Wach you f*** mouth…

Mundo Universo e Wrestling PT hoje é dia de Vintage, espero que esta rubrica esteja animar os vossos dias é o meu objetivo e espero que estejam a gostar!

“Wach you f*** mouth…”

Nesta 7ª edição do Vintage vamos falar de uma das maiores forças conjuntas da história do Wrestling profissional os DeGeneration X. DX como eram mais conhecidos formavam uma stable brutal e os seus membros foram mudando ao longo do tempo, mas a original era constituída por HBK, Triple H, Chyna.

Mas podemos remontar ao início onde tudo começou, com Hunter Hearst Helmsley e Shawn Michaels, e com o nascimento da “Atitude Era”. Estes foram os grandes impulsionadores para o início desta ERA que continha linguagem menos impropria e gestos mais obscenos, tudo o que era proibido em “Live TV”.

Grandes rivalidades marcaram o percurso dos DX mas uma das mais marcantes foi o combate entre HBK e Bret Hart em Montreal.

Muitos momentos brutais e divertidos foram propulsionados por esta dupla que mais tarde juntou-se Chyna, Rick Rude,Road Doag,Billy Gun, X-Pack.

O momento que escolhi demonstra o que os DX queriam transmitir aos fás, uma atitude selvagem e sem preconceitos.

Conferencia de impressa nada fora do normal! ….

http://www.dailymotion.com/pt/relevance/search/wwe+dx+conference/6#video=x2114e

“I think this is Fake”

Nos anos 80 e princípios de 90 o Wrestling profissional apesar de ser seguido por milhões de fás era muito criticado pelos média daquela altura, faziam muitas reportagens, documentários para muitas vezes regredir a imagem das companhias de Wrestling.

Vince McMahon, chairman da companhia WWF era acusado pelos média de promover a violência ao promover o Wrestling ao longo dos EUA, para além das acusações do consumo de drogas por parte dos wrestlers.Vince teve vários casos onde teve que ir a tribunal defender a sua companhia.

Várias entrevistas eram feitas a Ex lutadores que tinham saído da Old-WWF e participavam em algumas entrevistas a confirmar o uso de drogas, painkillers etc…, mas uma dessas reportagens que estava a ser feita por um repórter a David Schultz (lutador daquela altura) que tinha tudo para correr mal, pois o repórter “esticou-se” e falhou logo na primeira pergunta para muitos pode não ser um momento divertido mas para mim foi…

http://www.youtube.com/watch?v=JTVUedqOoOg

Billy Graham Velocidade furiosa

Superstar Billy Graham foi dos mais mediáticos Wrestler da WWF (ou como na altura era conhecida WWWF) , teve grandes rivalidades contra Bob Backlund, Bruno Samartino entre outras lendas do Wrestling.

Billy estava no canto de Don Muraco ou “The Rock” Don Muraco e no final do combate uma lesão fez com que Superstar fosse levado de maca para os balneários.

Os “enfermeiros” lá colocam o pobre Billy na maca e levam-no a todo Gás…

http://www.youtube.com/watch?v=rZ8mtNiz_Qs&NR=1&feature=endscreen

“Stupid Vintage Debuts”

Nesta nossa Sub-Rubrica que destaca os grandes débuts de superstars que não ficaram para história, temos Loch Ness (Giant Haystacks).

A WCW com a contratação milionária de Hogan tinha arrastado muitos fás que estavam a começar a ver a companhia de Ted Turner. Hogan tinha muitos rivais mas nesta altura destacava-se Chris Sullivan e os Dungeon of Doom. Para vocês que acham que John Cena é um super herói então ainda não viram este vídeo, pois Hogan e somente uma cadeira derruba tudo o que era adversários…até chegar este gigante que ia derrubar Hogan.

Felizmente (ou não) para Hogan ele foi impedido de entrar no ringue. Se o objetivo era criar impacto então não foi conseguido.

Para vos elucidar que não teve impacto pesquisei e não encontrei que alguma vez Hulk tivesse enfrentado este bisonte.

Mas The Giant sim (Big Show) …. De destacar o suicide move de Loch Ness (realmente é um suicídio cair ao chão com aquele peso)

Espero que tenham gostado, a partir de agora teremos um vintage mais completo e com mais momentos!

Tenham uma semana fantástica! Até quarta-feira!

 

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

7 Comentários

  1. GJD - há 4 anos

    Stupid vintage: Por ideias desse tipo que a Wcw faliu ,Hogan foi o Super Hogan na wwe, na wcw, até na Tna, Loch Ness é mais um caso de : Olha que cara gordo com certeza sabe lutar muito.
    David Schultz dando o tapa na cara do repórter foi engraçado.

  2. Duarte_WWe - há 4 anos

    Já vi melhores Vintage`s mas mesmo assim a conferencia dos DX foi brutal e a cena do David Schultz foi engraçada também!

    • MR Perfection André Santos - há 4 anos

      Duarte talvez por ter momentos mais antigos, mas espero que gostes dos futuros vintage :) obrigado por comentares

  3. danielLP21 - há 4 anos

    E depois saem notícias onde se diz que o Shawn Michaels recusou histórias em 2002 por ter que dizer palavrões… lol

  4. gonçalo " the best in the world" - há 4 anos

    Bom vintage, adorei a conferencia dos DX foi mesmo muito boa.
    Não conhecia aquele intrevista com o David Schultz, pior não conhecia o DavidxD.Mas achei muito divertido…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador