Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #110 – Previsão: WWE Payback

Pessoal, neste domingo chegamos a primeira edição deste novo PPV da WWE, o Payback. Este PPV vem cercado de boas expectativas, com a estreia de Curtis Axel em PPVs, o possível retorno de CM Punk, e a primeira defesa de cinturão do World Heavyweight Champion Dolph Ziggler. Como baixa teremos apenas a ausência de Fandango, que teria a chance de disputar um cinturão pela primeira vez. No main event, este deverá ser o three stages of hell match pelo WWE Championship. Será que John Cena sairá como WWE Champion de Chicago?

Até o momento temos confirmados oito combates, sendo um pelo Pré-Show e outros sete para o PPV. Teremos a primeira vez que os membros da The Shield defendem seus cinturões em PPVs. Não acredito que tenhamos a adição de mais algum combate, só se este ocorrer para passar o tempo, o que poderemos ter é alguma promo relacionada a rivalidade de Triple H com Mr. McMahon ou nem mesmo isso. Mas agora vamos aos combates já determinados e minha opiniões para este domingo.

Começamos pelo combate do Pré-Show, onde teremos Damien Sandow vs Sheamus, dois lutadores que particularmente gosto muito e pensam que ambos mereciam coisa melhor e deveriam esta no card principal, quem sabe até na disputa por cinturões. Como queria que os Rhodes Scholars tivessem sido WWE Tag Team Champions. Sheamus vem de rivalidade com Mark Henry, que só retorna na próxima semana na Raw. Sobre esta rivalidade do Pré-Show, a semanas no SmackDown, Sandow vem realizando desafios cerebrais, para demonstrar que os cérebros são superiores aos músculos. Sheamus entrou em rivalidade e por diversas vezes atacou Sandow, em linhas gerais, construíram uma boa rivalidade.

Para domingo, meu palpite é que teremos uma vitória de Sheamus, para continuar com as vitória e assim quem sabe retornar ao caminho da disputa dos cinturões, se bem que o próximo PPV é o Money in The Bank, mas sinceramente, minha torcida vai para Sandow, que gostaria que esta vitoria pudesse ser o inicio de quem sabe um grande push a Sandow, para quem sabe disputar os cinturões intermediários da WWE, pois não vejo nele potencial para vencer a mala e sim ser apenas um participante.

Sobre os combates do PPV, começo pelo combate onde a Divas Champion Kaitlyn finalmente colocará seu cinturão em jogo, e a desafiante será AJ que já havia se tornado a contender ao cinturão em abril e no PPV Extreme Rules apenas haviam brigado nos bastidores. Depois esta rivalidade ficou circundante sobre o admirador secreto da campeã, que na verdade nada mais era que AJ apenas a lhe pregar uma peça.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que AJ conquiste o cinturão, pois Kaitlyn teve um reinado pífio, assim como anda atualmente a divisão de Divas e ainda espero o dia que a WWE venha a dar uma chance a Natalya, será que este dia chega. Espero que AJ vença e assim como Ziggler, os dois possam continuar juntos e com seus cinturões.

O segundo combate que vou comentar, calma pessoal eu sei que esta a foto do combate, aqui é o que estava previamente marcado, mas é só apenas para falar que teríamos uma Triple Threat Match pelo Intercontinental Championship, onde Fandango teria a chance de disputar o cinturão contra Wade Barrett e The Miz, mas quis o destino que infelizmente ele se lesionasse no Smackdown, no combate contra Zack Ryder, e que acabasse ficando fora do PPV.

Mas como o próprio Paul Heyman disse, “a Perda de Fandango é o mais novo ganho do Paul Heyman Guy” e surgiu a Curtis Axel a oportunidade de estrear em PPVs, justamente no combate pelo cinturão mais maltratado da WWE dos últimos meses e justamente o cinturão que seu pai Mr. Perfect, venceu na WWE. Axel vem com uma grande sequência de vitórias, sobre Triple H, Chris Jericho e John Cena. Barrett e The Miz vem alternando o cinturão nos últimos meses, por vezes não o colocando em jogo em PPVs e tendo reinados de um dia, uma verdadeira tragédia, bons tempos o de Cody Rhodes com este cinturão.

Sobre o combate, minha torcida e meu palpite são para uma vitória de Curtis Axel, não vejo outro vencedor a este combate, mesmo ele tendo sido adicionado a última hora, estou a ver até que a lesão de Fandango veio bem a calhar, pois Axel possui um histórico familiar, muito mais ligado ao Intercontinental Championship e será muito legal ver o filho vencer o cinturão que seu pai conquistou a 23 anos atrás. Barrett teve um reinado ruim, assim como The Miz, nada melhor que Axel dar uma alavancada neste cinturão.

Agora comentarei sobre os combates em que os membros da The Shield realizarão suas primeiras defesas de seus cinturões em PPVs. Começo pelo United States Champion Dean Ambrose que enfrentará Kane. A vantagem para Ambrose é que Daniel Bryan não estará ao lado de Kane, pois podemos dizer que tivemos o final da Hell No, uma pena. Sobre a rivalidade, eles inclusive enfrentaram-se na última Raw, sendo Kane o vencedor por DQ.

Meu palpite e minha torcida para o combate deste domingo são para uma vitória de Dean Ambrose, nada contra Kane, pelo contrário, ele teve um belo reinado como Tag Team Champion e juntamente com Bryan fizeram uma grande dupla e tiveram belos combates contra The Shield. Mas Ambrose precisa vencer para consolidar-se ainda mais como campeão e espero que mantenha-se por uns bons meses, para quem sabe mais adiante alçar voos mais altos aos principais cinturões da WWE. Gostaria apenas que Ambrose viesse a ser derrotado, se fosse para ele ser um dos vencedores da mala do Money In The Bank no próximo PPV.

No outro combate da noite com os membros da The Shield, os WWE Tag Team Champions Roman Reigns e Seth Rollins terão pela frente uma dupla improvável, Daniel Bryan e Randy Orton, que por decisão de Vickie Guerrero uniu esta dupla inesperada. Orton aliás é o superstar das promos destes PPV e muitos acreditam que o tão esperado heel turn virá neste domingo, eu sinceramente já perdi as esperanças.

Durante um combate no Smackdown da semana passada, Bryan atingiu Orton sem querer com um dropkick e depois Orton aplicou um RKO em Bryan ao final do show. Na Raw, Orton vs Reigns acabou em no contest, devido a invasão de Daniel Bryan e depois Daniel Bryan venceu Rollins, foi muito ver o público a acompanha Bryan nos gritos de Yes, um fenômeno que existe a mais de um ano e não nos chateia, ele esta em um momento espetacular e para mim ele já é merecedor a retornar a disputa dos principais cinturões da WWE.

Sobre o combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da The Shield, que assim como no caso de Ambrose, quero muito que se consolidem como campeões e como constante ameaça na WWE. Bryan como já disse, torço que entre na rota dos cinturões principais e Orton, deverá quem sabe ter o seu heel turn e acho que passará por ele o resultado do combate, atacando Bryan inadvertidamente ou então Bryan o atacará sem querer e ele aplicará um RKO, mas só saberemos disto no domingo.

No “battle of the bests”, sinceramente nunca pensei que não estivesse empolgado com uma rivalidade Jericho vs Punk, mas isto se deve muito a ausência prolongada de Punk. Também isso se deve ao papel que Jericho vem desempenhando nos últimos tempos de apenas alavancar os novos talentos, como queria que ele viesse a combater por cinturões. Assim como quando enfrentou CM Punk pelo WWE Championship na Wrestlemania XXVIII.

Punk sequer esteve presente nesta rivalidade, uma vez que quem aceitou o desafio foi Paul Heyman, no The Highlight Reel, na Raw e o combate foi oficializado por Heyman também, nunca tivemos Punk presente, no máximo tivemos sua música de entrada a tocar quando Jericho estava a enfrentar Curtis Axel no Smackdown. Porém como o PPV Payback ocorrerá em Chicago, nada melhor do que retornar combatendo em casa, eu particularmente achava que ele retornaria, mas que seria uma surpresa e não com um combate previamente marcado.

Sobre o combate, eu sinceramente achava que este não iria ocorrer e que quem iria lutar seria Curtis Axel, mas como agora este já esta presente na disputa pelo Intercontinental Championship a presença de Punk para mim já se torna mais possível, sem bem que não duvidaria que ao esperar por Punk, a WWE resolvesse colocar mais uma vez Fandango a combater contra Jericho, mas isso é apenas um de meus devaneios.

Para domingo minha torcida e meu palpite são por uma vitória de CM Punk, pois este retornando deve vencer, para delírio do público de Chicago. Caso fosse derrotado, queria muito que ele acabasse no PPV seguinte vencendo uma das malas do Money In The Bank. Para Jericho, já desisti de torcer para Jericho ter um papel mais importante na WWE, ele esta apenas divertindo-se e ajudando a alavancar os novos talentos. Mas espero que possam realizar um belo combate pois ambos possuem grandes qualidades. Mas estou curioso para ver quais serão os rumos de CM Punk nos próximos meses.

Nos principais combates da noite onde teremos em disputas os principais cinturões da WWE, começo pelo World Heavyweight Champion Dolph Ziggler, que retorna neste domingo e já defenderá seu cinturão contra Alberto Del Rio. Ziggler esta totalmente recuperado, e infelizmente a lesão não permitiu que a rivalidade se desenvolvesse.

O que acabamos acompanhando durantes as semanas foi uma serie de combates entre Del Rio e Big E Langston. Ziggler acabou com o reinado de Del Rio, na noite histórica após a Wrestlemania. Na ultima Raw antes do combate de Langston contra Jericho, vimos o retorno do campeão, mas não foi em grande estilo, pois durante o combate foi atacado pelo desafiante. A grande vantagem de Ziggler é ter ao seu lado AJ e Langston, uma vez que Del Rio possui apenas Ricardo Rodriguez.

Para domingo, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Dolph Ziggler, pois ele merece vencer e começar a consolidar seu reinado, pois o mesmo acabou sendo enfraquecido com a lesão, uma pena que o próximo PPV já o Money In The Bank, pois assim Ziggler já passará a ter uma ameaça constante, além de seus desafiantes. Del Rio como face vem me agradando bastante, mas não precisa recuperar o cinturão, que neste momento é muito mais importante para Ziggler.

No main event, teremos o three stages of hell match pelo WWE Championship, onde o WWE Champion John Cena enfrentará mais uma vez Ryback. Este combate começará com uma Lumberjack Match, depois teremos uma Tables Match e se necessário uma Ambulance Match. Confesso que eles me surpreenderam muito positivamente com seu combate no PPV Extreme Rules. Onde tivemos um Cena a deixar a arena de maca e Ryback a sair de pé.

Quando todos estávamos a aguardar uma ambulance match, proposta por Ryback, Cena surpreendeu e disse que o combate deveria ser um inferno e propôs o three stages of hell, incluindo mais dois tipos de combate. No decorrer das semanas Ryback, arremessou sobre mesas, Kofi Kingston, Daniel Bryan e Kane, mostrando sua posição de força e veio a interromper o combate de John Cena contra Curtis Axel.

Sobre o combate de domingo esta mais do que claro que tenhamos como resultado um 2 a 1, onde acredito que Cena vence a Lumberjack Match e Ryback vence a Tables Match e estou curioso pelo resultado da Ambulance Match, e meu palpite e minha torcida são por uma vitória de John Cena, ainda mais que teremos como próximo PPV o Money in The Bank e acredito que Ryback pode ser um dos potenciais candidatos a mala. Cena deve continuar como WWE Champion, para que não corramos o risco da WWE cometer o mesmo erro do ano passado de dar uma mala a Cena.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Damien Sandow vs Sheamus – Sheamus
– Divas Champion Kaitlyn vs AJ – AJ
– Intercontinental Champion Wade Barrett vs Curtis Axel vs The Miz – Curtis Axel
– United States Champion Dean Ambrose vs Kane – Dean Ambrose
– WWE Tag Team Champions The Shield (Seth Rollins e Roman Reigns) vs Daniel Bryan e Randy Orton – The Shield
– Chris Jericho vs CM Punk – CM Punk
– World Heavyweight Champion Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio – Dolph Ziggler
– WWE Champion John Cena vs Ryback – John Cena vence por 2 a 1

Em linhas gerais, não deveremos ter grandes surpresas e espero que vejamos um momento emocionante com a conquista do Intercontinental Championship para Curtis Axel e a confirmação de força da The Shield. Para os que retornam CM Punk e Dolph Ziggler, torço por suas vitórias e quem sabe a grande surpresa não ocorre no Main Event.

Espero que tenhamos um grande PPV e desejo uma excelente semana a todos!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

45 Comentários

  1. Miguel Silva - há 3 anos

    Completamente de acordo em todos os resultados.

  2. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Concordo contigo em todos os resultados. Penso que apesar do belo card para este PPV, também é, em parte, previsivel.

    Sheamus vs. Damien Sandow irá certamente ser um bom combate, apesar de acreditar que não irão ter muito tempo de combate. É a 1ª vez em algum tempo que um combate de pre-show tem sido construido ao longo das semanas e posso dizer que tem sido bem construido, com alguns segmentos interessantes com um ponto alto o trabalho no mic do Sandow. Penso que a vitória vai para o Sheamus e assim ir em força para o Money in the Bank pois acredito que ele será um dos candidatos.

    Espero também um bom combate entre a AJ e a Kaitlyn. A promo da AJ neste último Raw foi bastante boa e deixou-me em parte entusiasmado para ver este combate. Acho que a AJ ganha o combate.

    O combate pelo título Intercontinental irá certamente ser bem disputado em ringue e espero que o Curtis Axel vença o combate. Já se notou que Barrett pouco ou nada está a fazer com o título e quanto a The Miz também já teve um reinado como campeão e foi uma desilusão. Ainda para mais, acredito que o The Miz seja um dos possíveis vencedores da mala do MitB e assim ter uma feud interessante com o Ziggler ao longo desta Verão. O Axel é uma estrela em ascensão e que está a levar um bom pusn portanto só lhe faz bem a ele e bem ao título a sua vitória.

    Dean Ambrose vs. Kane também acredito que vá ser um bom combate e espero também que ele defenda o título com sucesso. Para ele ser um dos vencedores da mala do MitB, ele não necessita de perder o título para o Kane. Ele pode muito bem carregar as duas coisas. Ainda assim, espero que o Kane meta o Ambrose over com uma vitória limpa dando assim credibilidade ao seu reinado.

    Rollins e Reigns vs Orton e Bryan irá muito certamente ser o combate da noite e candidato aos melhores de 2013. Não só este combate vai ser interessante pela ação que vamos ter em ringue, mas para ver as interações que Bryan e Orton vão ter ao longo do combate. Espero que Rollins e Reigns consigam defender o título com o sucesso e Orton turne heel no Bryan no fim do combate.

    CM Punk vs. Chris Jericho também é dos combates que mais espero para ver, apesar de parte de mim acreditar que não irá acontecer. Visto que agora Curtis Axel está envolvido no combate pelo título Intercontinental, as chances de Punk aparecer para o combate aumentaram mas há sempre possibilidades de isso não acontecer. Tal isso se concretize, acredito que seja o Brock Lesnar a aparecer e dissime o Jericho. Contudo, é esperar para ver. Pelo menos a WWE conseguiu-me deixar intrigado.

    Quanto ao combate entre o Ziggler e o Alberto, há pouco a dizer. A feud não foi bem construida devido á lesão do Ziggler e espero que este consiga defender o título com sucesso e assim mover para outros lutadores. Não estou á espera de um combate tão bom como os anteriores devido aos cuidados que o Ziggler vai ter.

    O main-event da noite vai opor o Cena e o Ryback num 3 stages of heel e espero que combate seja tão bom como foi o do Extreme Rules. Não foi extraordinário, mas certamente que surpreendeu a maioria dos fãs com o combate bem trabalhado que tiveram. Tal como tu, acho que o Cena vai vencer o combate por 2-1 e assim derrotar o grande monstro com sucesso. Ainda assim, parte de mim, acredita que há 1% de chance do Ryback sair vencedor.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Dolph

      Realmente o card parece bastante previsível, mas acho que a WWE vai nos apresentar alguma surpresa e algum destes “resultados” que prevejo não deverá se confirmar, agora é esperar pelo domingo. :)

      Também acho que Punk vs Jericho não vai ocorrer, mas achava que seria Axel o seu substituto,agora fico em grande dúvida.

  3. Rodrigo Mysterio - há 3 anos

    Excelente artigo, como sempre, e concordo com tudo.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Rodrigo, mas vamos aguardar para ver qual poderá ser a grande surpresa do domingo.

      • Rodrigo Mysterio - há 3 anos

        Ou o heel turn do Jericho e do Bryan (que não gostava nada de ver) e se o Jericho ficasse mesmo heel, se calhar víamos o face turn do Punk. E o heel turn do Orton parece que foi adiado.

      • Rodrigo Mysterio - há 3 anos

        Surpresa seria a WWE dar a vitória ao Sandow (algo positivo e improvável)

  4. The Miz - há 3 anos

    Muito bom artigo.

    Eu concordo com tudo, inclusive que o Cena vence o combate. Mas, eu gostaria que Ryback vencesse pois ele já teve várias vezes com a mão no título e não venceu por batotas.

    Mas vamos esperar e se o Cena vencer, espero que o Bryan enfrente-o depois e ganhe o título.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também queria que Ryback já tivesse sido campeão, mas para este PPV acho pouco provável.

      Cena vs Bryan é até um combate que gostaria de ver, mas ter o Bryan como heel não sei se é a melhor ideia, ele tem grande apoio do público para mim ele é um grande face, quem sabe ele não poderia rumar para o WHC e termos um Ziggler vs Bryan.

  5. Diogogr22 - há 3 anos

    *A Aj tornou-se nº 1 Contender porque venceu um Battle Royal numa Raw.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Sim mas isso foi a muitas semanas e seu combate pelo cinturão, ainda não havia ocorrido, espero que ela se torne a nova campeã.

  6. andreosiris77 - há 3 anos

    o punk vai fazer o face turn?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Não sei se teremos o face turn, acho que seria interessante, mas ainda não consigo visualizar o que a WWE vai projetar para o futuro de CM Punk. Pois Punk vs Cena mais uma vez espero que não ocorra tão cedo.

  7. Duarte_WWE - há 3 anos

    Excelente artigo e concordo a 100% contigo nos resultados e acho que esses são os palpites de quase toda a gente!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também acho Duarte, boa parte dos fãs deverá ter estes resultados como palpite, mas acho que a WWE pode nos surpreender com algo no domingo, mas espero que seja algo positivo.

      • Duarte_WWE - há 3 anos

        Sim, quase todos os PPV’S que sao previsiveis têm sempre pelo menos uma surpresa e acho que no payback isso tambem và acontecer!

  8. GJD - há 3 anos

    Sinceramente acho que será um bom ppv, pelo menos veremos todos os cinturões em disputa algo que deveria ser obrigatório , depois de 4 ppvs da wwe que desiludiram .
    Pré-Show: Damien Sandow vs Sheamus: Sinceramente já perdi as esperanças que o pré-show seja interessante ,deve acontecer como de costume uma vitória do face.

    Divas Champion Kaitlyn vs AJ: Bom rever um título que não é defendido a um bom tempo espero que a match dure pelo menos mais de 3 minutos , não tenho ideia de quem vence porque Kaitlyn está tendo um reinado fraco não acho que a wwe irá levantar o reinado dela, e também não acredito que seja Aj a lutadora a levantar a divisão , vou torcer para que Kaitlyn retenha para a wwe criar uma feud mais construída entre as duas .

    Intercontinental Champion Wade Barrett vs Curtis Axel vs The Miz: Torço para uma vitória do Axel para valorizar o título igual o Rhodes fez e acho que seja o momento dele vencer o intercontinental e surpreender , Barrett na minha opinião merecia vencer uma Mitb , Miz deve ficar longe de qualquer título por enquanto anda fazendo muitos botchs .

    Shield : Acredito que retém , para valorizar os títulos e o grupo , não acredito em heel turn do Orton.

    Cm Punk vs Jericho : O combate que mais me interessa , por ser imprevisível , não sabemos se Cm Punk lutará ou não, se voltará como heel ou face, se terá um face turn na match , quero ser surpreendido aposto em vitória do Jericho com interferência do Heyman , do Lesnar ou do Wyatt e face turn de Cm Punk.

    Ziggler vs Del Rio: Feud que já deu o que tinha de dar , Ziggler vence retém e gostaria que entrasse em feud com Christian.

    Cena vs Ryback : Espero que o combate seja digno da estipulação , Cena deve reter e espero uma mudança de reinado no Mitb

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também gostaria de ver uma mudança de reinado do WWE Championship já no Money in The Bank, mas acho mais provável no SummerSlam.

  9. danielLP21 - há 3 anos

    Acredito que o Ryback pode vencer. Já acreditava no Extreme Rules, e continuo a acreditar. Como é óbvio, a vitória do Cena é muito mais provável.

    Gostava de ver uma nova Divas Champion.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Também quero ver AJ como Divas Champion, e sobre Ryback, eu acreditava mais em uma vitória dele no PPV passado, já para domingo tenho poucas esperanças.

  10. El Shaarawy - há 3 anos

    Concordo com todas as previsões feitas:

    Sheamus vs Sandow – a minha torcida também ía claramente para o Sandow!! Aliás acho que a vitoria era muito mais importante para ele do que para o Sheamus mas como é obvio o celtic warrior vai ganhar!!!

    AJ vs Kaithlyn – Parece-me obvio que o titulo muda de mãos e que a AJ vai conseguir fazer o que a Kaithlyn nunca fez ou seja tornar o titulo de Divas mais interessante novamente!!

    Miz vs Barrett vs Axel – aqui também é mais que obvio quem vence!! Nao estou a ver o Miz (infelizmente) a recuperar o titulo!! Acho mal porque nem uma oportunidade lhe deram de o tentar credibilizar!! E quanto ao Barrett espero que a derrota significa a mala do mitb!! O Curtis Axel sinceramente nao me cativa nem me interesse mas so faz sentido ele vencer!

    Kane vs Dean Ambrose – Talvez o combate em que tenho menos duvidas e aposto que o Ambrose ganha!! Acho que a wwe nao vai voltar a dar um titulo individual ao Kane nunca mais!! E o Ambrose vai continuar a consolidar-se!!

    Reigns e Rollins vs Daniel Bryan e Orton – Sem duvida que os elementos dos The Shield vao vencer e ou Orton ou Bryan deverão fazer o heel turn (um deles) e teremos que esperar pelo ppv para saber quem!!

    Y2J vs Punk – antigamente os que jogavam em casa costumavam perder e nada melhor do que o Y2J fazer o 2 1 em casa do CM Punk e voltar à ribalta!! Mas vá vou deixar de sonhar e mentalizar-me que vai ser 3 0 (isto se o punk aparecer e nao aparecer o Brock para o substituir!!)) Aconteça o que acontecer o Y2J perde (custo dizer isto!)

    Del Rio vs Ziggler – Ziggler sem duvida! Aprecio muito o Del Rio mas neste momento o Ziggler precisa de ganhar e de mudar urgentemente o rumo dos acontecimentos e tornar-se no campeão que queremos ver!!

    Cena vs Ryback – vai dar Cena!! Nao estou totalmente seguro disso mas quase la perto!!

    PPV muito previsivel!!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Acho que a previsibilidade realmente esta grande, mas acho que a WWE vai nos dar uma grande surpresa, mas espero que ela seja boa :D

  11. José Sousa - há 3 anos

    Sobre Cards Previsíveis deixo aqui exemplos de PPV do passado de excelente qualidade mas com resultados previsíveis mas que mesmo assim não deixaram de ser bons PPV´s.

    Fully Loaded 2000: Excelente PPV com optimos combates mas muitos deles com resultados previsíveis.

    Hardy Boyz (Matt and Jeff) and Lita defeated T & A (Test and Albert) and Trish Stratus
    Tazz defeated Al Snow
    Perry Saturn (with Terri) defeated Eddie Guerrero (with Chyna)
    Acolytes Protection Agency (Faarooq and Bradshaw) defeated Edge and Christian (c)
    Val Venis (c) (with Trish Stratus) defeated Rikishi Steel Cage match for the WWF Intercontinental Championship
    The Undertaker defeated Kurt Angle
    Triple H (with Stephanie McMahon-Helmsley) defeated Chris Jericho Last Man Standing match
    The Rock (c) defeated Chris Benoit (with Shane McMahon) Singles match for the WWF Championship

    No Mercy 2006:

    Matt Hardy defeated Gregory Helms Singles match 13:07
    2 Paul London and Brian Kendrick (c) (with Ashley Massaro) defeated K.C. James and Idol Stevens (with Michelle McCool)[28] Tag team match for the WWE Tag Team Championship 09:35
    3 Montel Vontavious Porter defeated Marty Garner[29] Singles match 02:28
    4 Mr. Kennedy defeated The Undertaker by disqualification[4] Singles match 20:34
    5 Rey Mysterio defeated Chavo Guerrero (with Vickie Guerrero)[5] Falls Count Anywhere match 12:10
    6 Chris Benoit defeated William Regal[30] Singles match 11:16
    7 King Booker (c) (with Queen Sharmell) defeated Bobby Lashley, Batista, and Finlay[3] Fatal Four-Way match for the World Heavyweight Championship

    Bragging Rights 2009
    The Miz defeated John Morrison[29] Interbrand singles match 10:54
    2 SmackDown Divas (Michelle McCool, Beth Phoenix and Natalya) defeated Raw Divas (Melina, Kelly Kelly and Gail Kim)[30] Interbrand six-Diva tag team match 06:54
    3 The Undertaker (c) defeated CM Punk, Rey Mysterio and Batista[31] Fatal four-way match for the World Heavyweight Championship 09:55
    4 Team SmackDown (Chris Jericho, Kane, R-Truth, Matt Hardy, Finlay, and The Hart Dynasty (Tyson Kidd and David Hart Smith)) defeated Team Raw (D-Generation X (Triple H and Shawn Michaels), The Big Show, Cody Rhodes, Jack Swagger, Kofi Kingston and Mark Henry)[7] Interbrand 14-man tag team match 15:34
    5 John Cena defeated Randy Orton (c) 6–5[32] 60-minute Anything Goes Iron Man match for the WWE Championship; had Cena lost, he would have been required to leave the Raw brand

    • José Sousa - há 3 anos

      Já Agora boa antevisão Mário, mas so digo a minha opinião sobre o PPV na minha antevisão. Espero que tenham percebido que queria dizer que é possível ter um PPV com um card mais previsível em resultados mas com boa qualidade nos combates.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Concordo contigo José, nada impede de termos um PPV que todos estão a dizer previsível, mas com grandes combates e com grandes desfechos.
        Mas estou achando que este PPV esta fácil demais para se prever os resultados e estou contando com uma boa surpresa para o domingo.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Uma boa surpresa seria o Jericho fazendo o heel turn e juntar-se ao Paul Heyman e assim derrotar o CM Punk no Payback. Assim o Punk voltaria para babyface.

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Poderia ser mesmo Dolph é uma das surpresas que poderemos ter neste domingo.

      • José Sousa - há 3 anos

        Amanhã já podes comparar as nossas previsões. Mas o facto de termos resultados previsíveis em alguns dos casos é bom, porque seria péssimo alguns dos wrestlers serem desvalorizados quando a lógica diz que não.

        Ainda bem que percebeste a minha lógica só não sei se concordam com os PPV ´s que usei como exemplo porque falo por mim considero que os 3 foram bons PPV´s e com resultados previsíveis porque eram os acertados.

  12. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Boa Antevisão Mário!

    Deste PPV espero um novo Intercontinental Champion e talvez um WWE Champion.(será mais dificil)
    Gostava também de uma estreia de arromba onde a Wyatt Family interronpe os Shield!(sonhos…)

  13. Mario Magalhaes - há 3 anos

    Acho que ver Curtis Axel como Intercontinental Champion, assim como seu pai Mr. Perfect, vai ser muito especial. Sobre Ryback acho que ele não vence, achava mais provável no Extreme Rules e sobre a Wyatt Familly acho que eles estreiam na Raw do dia seguinte, mas se realizarem a aparição no PPV, também não nos faria mal algum.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      Ainda para mais Domingo é o father’s day. Mais uma razão para o Axel ganhar o título. Só tenho medo que quando o Axel ganhe o título, torne-se num jobber para os main-eventers pois é isso que acontece com quem vence os títulos de mid-card. Se quiserem causar um impacto imediato com a Wyatt Family, eles podem sempre aparecer no main-event do Payback.

  14. hugoalves23 - há 3 anos

    eu concordo com tudo exceto com del rio vs zigller eu acho que o del rio irá ganhar e também desejava muito que o ryback ganhasse

  15. hugoalves23 - há 3 anos

    eu concordo com tudo menos o combate pelo whc acho que o del rio vence e espero que a surpresa que dizes que vai acontecer seja no main event

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Olha eu gosto muito do Del Rio como face, mas não acho o momento para que ele tire o cinturão de Ziggler, pois assim teríamos um reinado pífio do WHC.

  16. HELL NO - há 3 anos

    apesar de hiperprevisivel,excelente card(se nao o melhor dos PPV de 2013) e boa estipulaçao para o provavel main event que eu por acaso acredite que seja o comabate do Y2J

  17. Eduardo - há 3 anos

    Boa Antevisão Mario, apesar desse PPV ser super previsível to torcendo pra que a WWE continue no ritmo de bons shows, e faça um ótimo PPV.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador