Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #117 – Bryan novo WWE Champion?

Pessoal estamos a três semanas do próximo PPV da WWE, o SummerSlam, um dos principais PPVs do ano, neste momento estamos com uma boa ideia da formação dos combates que iremos ter neste PPV, mas confirmados apenas o combate pelo WWE Championship e o The Best vs The Beast e pelo World Heavyweight Championship. Nesta semana abordarei sobre o momento de Daniel Bryan na WWE, o homem que é o grande fenômeno da WWE e no próximo PPV poderá se tornar o novo WWE Champion.

Bryan estava como World Heavyweight Champion, após realizar o cash-in em Big Show no PPV TLC. Seu reinado terminou de forma surpreendente, naquele fatídico combate de 18 segundos na abertura da Wrestlemania 28, quando ele era acompanhado por AJ, um momento em que muitos ficaram indignados, mas se olharmos para trás, após todos os fatos e acontecimentos, podemos dizer que este foi o momento que proporcionou ao público apoiar Bryan, daquele dia em diante e permanecendo até hoje, tornando-o este grande fenômeno do wrestling.

Visão Brasileira #51   Acertos e Erros

Daniel Bryan no decorrer do ano de 2012, voltou a ter seu combate de revanche contra Sheamus em uma Two out of three falls match pelo World Heavyweight Championship, onde aí sim realmente eles vieram a ter um bom combate. No PPV seguinte, o Over The Limit, Bryan estava como desafiante ao WWE Champion CM Punk, ele conquistou este feito, após vencer Jerry Lawler e ter o menor tempo nas Beat the Clock matches. Porém mais uma vez acabou derrotado, a rivalidade continuou com combates nos PPVs No Way Out, quando Kane também esteve neste combate, vencido por Punk e no Money In The Bank, onde Punk venceu Bryan mais uma vez.

A separação de AJ e a feud com Kane e Punk que culminou com o segmento brutal do casamento com AJ, onde ela o deixou plantado no altar transformando o Yes de Bryan em No. Isso foi na a Raw 1000, em 23 de julho, quando Bryan esteve prestes a se “casar” com AJ, mas felizmente isto não se confirmou e ela acabou tornando-se naquela noite a nova General Manager da Raw. Dali por diante começamos a ter o fenômeno de Bryan com suas loucuras e seu próximo adversário foi Kane no PPV SummerSlam, em um bom combate, vencido por Bryan.

Kane e Daniel Bryan mesmo em desavenças, acabaram unindo-se como dupla e venceram os cinturões de duplas no PPV Night of Champions, ao derrotarem os campeões Kofi Kingston e R-Truth. Bryan e Kane venceram ao acaso, pois Bryan empurrou Kane da terceira corda, e ele caiu sobre Kingston alcançando assim a vitoria. Além das diversas confusões, juntaram-se a ele Dr. Shelby que foi um atrativo mais para esta dupla, alternando momentos de equipe e momentos de loucura, naquele momento a WWE acertou em juntar a força de Kane, com o espetacular carisma de Bryan, pois ambos estavam fora da rota pelos principais títulos da WWE e assim estes dois homens proporcionaram o ressurgimento da divisão de Tags. Quem não adorava o famoso momento em que Bryan e Kane diziam, “Eu sou o campeão de tag team”.

Visão Brasileira #101   Noites Distintas

No PPV Hell In a Cell, chegaram a ser derrotados pelos Rhodes Scholars, mas como foi por desqualificação, mantiveram os cinturões. Permaneceram como WWE Tag Team Champion até o PPV Extreme Rules deste ano, quando foram derrotados pelos membros da The Shield, Roman Reigns e Seth Rollins. Por falar em The Shield, Bryan, juntamente com Kane estiveram no magnifico combate do PPV TLC, onde a Hell No e Ryback foram derrotados pela The Shield, Shield venceu, quando Roman Reigns conseguiu aplicar um Powerbomb em Daniel Bryan do alto de uma escada, fazendo com que ele caísse em uma mesa, assim ele realizou o pinfall. Voltando a 2013, Bryan teve a revanche contra The Shield, mas seu novo parceiro foi Randy Orton, mas foram derrotados.

Para o PPV Money In The Bank, na Money In The Bank All Stars, Daniel Bryan era o grande favorito a vencer o combate, mas como a WWE começou a dar muitos sinais, estava com dúvidas de sua vitória, mas ela acabou não se confirmando, e tivemos Orton como Mr. Money In The Bank. Bryan tinha todo o apoio do público, e sua derrota acabou sendo valorizada, pois ele esteve prestes a vencer mas foi atacado por Curtis Axel. Quando houve o ataque, pensava-se que para o PPV SummerSlam, Bryan acabaria lutando pelo Intercontinental Champiosnhip, mas a WWE despistou a todos.

Na noite seguinte ao PPV, o WWE John Cena teve a oportunidade de escolher seu desafiante para o PPV SummerSlam, e o escolhido, com grande apoio do público, que comportou-se magistralmente foi por Daniel Bryan, que vem merecendo a muito tempo ser um dos superstars mais apoiados pelo público neste últimos tempos, o fenômeno do Yes e No, perdura desda a Wrestlemania 28, portanto lá se vão quase um ano e meio e Bryan segue a ter grande apoio do público. Seja como desafiante de Punk, de Sheamus e quando estava na Hell No. Bryan possui todas as qualidades para ser o novo WWE Champion, pois tem grandes qualidades em ringue, realiza grandes promos e tem todo o apoio do público.

Os momentos em que Bryan entra para combater, ou até mesmo para realizar uma promo estão sendo espetaculares a cada dia, no dia da assinatura do contrato pudemos observar isso mais uma vez, de início a rivalidade estava a demonstrar que eles acabariam não confrontando-se e Bryan por escolha do GM Brad Maddox teve que mostrar sua força, o que fez o público o apoiar ainda mais.

Bryan teve, três combates na mesma noite, onde nos dois primeiros venceu Jack Swagger e depois Antonio Cesaro, aliás este segundo foi um belo combate, muito bom ver Bryan e Cesaro que são dois superstars que primam pela técnica em ringue, uma pena que Cesaro não tenha nem de longe o carisma que Bryan possui.

Sobre seu terceiro adversário, como estava agendado que teríamos o retorno de Big Show, muitos achamos que seria ele a entrar, mas quem vimos na verdade foi Ryback, que acabou vencendo por DQ ao arremessar Bryan sobre uma mesa, neste momento confesso que tive medo que a WWE mudasse os rumos do combate do PPV e acrescentasse Ryback, para termos um Triple Threat pelo WWE Championship.

Bryan vive um momento tão especial, que teve seu segmento na última Raw, juntamente com Mr. McMahon, onde foi discutido o seu combate para o PPV, isto as vezes me deixa transparecer que poderemos ter quem sabe um Vince a  interferir no combate do PPV, mas quem Vince poderia ajudar a vencer e tornar-se o novo WWE Champion? Tomara que seja só uma impressão, mas acho que passará por Vince o resultado do combate. Como ele diz que não quer nem um, nem o outro a vencer no SummerSlam, Vince teria duas opções, ou ele inclui um novo supertar no combate, ou faz Orton realizar o cash-in.

Embora Vince McMahon esteja agindo como alguém que não gosta de Daniel Bryan na storyline, na realidade diz-se que a situação é contrária e que ele é grande fã de Bryan. Tomara que isto possa ser favorável a Bryan, na possibilidade de uma vitória para o PPV SummerSlam.

No  main event, na Tables Match, de John Cena contra Ryback, após Cena vencer, aliás tenho pena de Ryback, acho que ele poderia mudar seu nome para Ryperde, porque é um superstar que é apresentado como grande ameaça, mas que até agora acumula muito mais derrotas do que vitórias e venceu apenas a Chris Jericho no Payback, mas sabemos que Jericho esta na WWE apenas para alavancar os jovens e a vitória não representou nada.

Smoke and Mirrors #85   WWE Strongest Link

Bryan veio ao ringue e finalmente teve um bom confronto contra Cena, não lhe entregando o WWE Championship, ainda não tivemos nenhum confronto com ataques, mas espero que nas próximas duas semanas isto venha a ocorrer, uma previsão para o vencedor do combate, ainda é uma incógnita, por mim Bryan vence e se torna o novo WWE Champion, mas é difícil visualizar como Bryan poderia vencer o Super Cena, pois por submissão acho impossível Bryan vencer. Para mim seria um sonho ver Bryan aplicar o Yes Lock e ver Cena desistir, mas duvido que a WWE fala isso. A resposta se Bryan será ou não o novo WWE Champion teremos no PPV do dia 18.

Como o próprio Bryan já disse um dia, ele pode não ser o homem mais forte do mundo e e não tão forte como a maioria dos caras. Também não é o mais alto do mundo nem o mais rápido, o mais inteligente, mas é um espetacular lutador e chegou sim ao patamar dos melhores superstars de wrestlingo do mundo, este processo de evolução de Daniel Bryan na WWE é estrondante e nada melhor que a consolidação de todo este belo trabalho, com um belo reinado como WWE Champion, o grande problema é que o adversário de Bryan é justamente John Cena, a cara da WWE.

Bryan é uma das novas caras de WWE que já esta consolidado como um grande nome da WWE e o faz por merecer este destaque, confesso que por vezes, Bryan me traz um grande alento, a ausência de Shawn Michaels, pois a capacidade técnica dele em ringue e o carisma que ele possui junto ao público me remetem muito a HBK, pena que Michaels nos deixou, mas Bryan diria que é um substituto a altura. Imaginem o momento de celebração do Universo WWE quando Bryan se tornar WWE Champion. Eu mentalizo isso a cada segundo, e espero que não seja ele a sofrer o cash-in de Randy Orton.

Para encerrar, por falar em Orton, infelizmente tivemos o ataque de um fã a ele, na Tour da WWE, na África do Sul, na Cidade do Cabo, conforme podemos ver no link do vídeo abaixo, em uma atitude lamentável, ainda bem que um tipo de coisa dessas não ocorreu aqui no Brasil felizmente, quando tivemos a Raw World Tour.

Orton havia realizado um combate contra Big E Langston e vencido após um RKO, depois estava a comemorar no canto do ringue, quando foi brutalmente atacado por um fã. Relatos do show também dizem que este fã também tentou atacar Big E Langston, mas sem sucesso. Será que isso poderá acabar prejudicando Orton para uma possível participação no PPV SummerSlam e pode acabar atrasando um cash-in que poderia ser iminente, espero que não. Mas queria mesmo um cash-in de Orton em Cena, mas quem sabe no Night of Champions.

Assim encerro este Visão Brasileira, desejando uma grande semana a todos, abraços.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

45 Comentários

  1. Rui Ribeiro - há 3 anos

    Mais um excelente artigo Mário, só tem alguns erros: “na noite seguinte o WWE John Cena” e o Ryback venceu Chris Jericho no Money In The Bank, não no Payback.
    Se Randy Orton fizer o cash-in, acho que John Cena ganha, senão fizer acho que ainda existem hipóteses de Daniel Bryan ganhar.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Rui, sobre o a vitória de Ryback, não sei como avabei confundindo os PPVs, :D e o do Cena já que ele é a cara da WWE, faltou apenas a palavra Champion.

      Depois do incidente na Africa do Sul, pode ser que o cash-in seja atrasado por mais um tempo

  2. famartinho - há 3 anos

    Bryan vence, Cena afasta-se finalmente da rota pelo título e Orton, daqui a 4/5 meses cobra a mala e inicia uma rivalidade com Bryan.

  3. MicaelDuarte - há 3 anos

    Bom artigo Mário.

    Por mim, Ryback já nem estava na WWE xD. Não dá para aguentar aquele monte de esteróides.

    Só uma correção Mário: O combate dos The Shield vs Hell No e Ryback foi finalizado com uma Powerbomb de cima de um dos cantos do ringue e não de uma escada. :)

    Ao contrário de ti, não queria nada ver o “cash-in” no Cena. Seria preferível o “cash-in” ser realizado no D-Bryan depois deste ter um bom reinado como WWE Champion. D-Bryan seria ainda mais apoiado e o Orton aos poucos tornar-se-ia num vilão. (Há quanto tempo já dizemos e imaginamos cenários para o Orton fazer o “heel-turn”?! xD).

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Micael

      Ryback mesmo vive uma péssima sequência, nem sei mais o que ainda poderia ocorrer para se salvar o personagem.

      Obrigado pela correção do final do combate do TLC, o cash-in do Orton se vier a ocorrer logo, que seja no Cena e não no Bryan. Mas se for para Bryan ter antes um bom reinado aí concordo com tua ideia.

  4. Nunex - há 3 anos

    eu espero que o Orton faça o cash-in após o Bryan vencer o título da WWE para aí termos uma feud que de certeza será de grande qualidade, com o bónus de termos o Cena de fora da rota do título

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Nunex também quero uma feud Orton e Bryan pelo WWE Championship, mas se a tivermos agora no SummerSlam, fatalmente Cena teria que se juntar a rivalidade, portanto seria interessante que este cash-in ocorresse mais adiante, daqui a uns 3 meses quem sabe.

  5. Sergio Fantastico - há 3 anos

    No único combate espetacular do Ryback tinham 5 bons lutadores para cobrir ele…. Toda essa historia da WWE querer fazer um reinado histórico para o Cena me coloca medo e não me faz crer que Bryan o vence no SUMMERSLAM fico com mais medo ainda dele ganhar com a ajuda de outra pessoa (para não descredibilizar o Cena) e ele fazer o turn sei que isso e impensável por conta do estatuto do Bryan atualmente mas para a WWE proteger o Cena e capaz de fazer loucuras.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Pode ser que Vince seja o nome que acabe a ajudar Daniel Bryan neste combate, só para não vermos Cena ser derrotado de forma “digamos limpa”, mas eu gostaria muito de ver Bryan WWE Champione vencendo com um yes locl :D

      • 5dx - há 3 anos

        tipo montreal screwjob

      • Sergio Fantastico - há 3 anos

        tipo montreal screwjob ? Cena vai perder e vai para TNA ? Essa foi boa o Bret Hart nem deu tap out.

  6. Miguel Silva - há 3 anos

    Excelente artigo.
    Eu gostava que no SummerSlam o Bryan vencesse o Cena e pronto…siga um reinado longo e feliz xD
    Mas…
    Randy Orton…
    Então, já que o Orton quase de certeza fará o cash in no SummerSlam, então eu gostava que o Bryan vencesse o Cena com o Yes Lock (havndo uma passagem de testemunho) e depois o Orton fazia o cash in no Bryan. Depois no Night of Champions, teríamos Bryan vs Cena vs Orton pelo título da WWE e a partir daí ainda não pensei bem no assunto.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Miguel

      Essa digamos é a grande questão para o SummerSlam sobre este combate, a maioria do público que Bryan como WWE Champion, mas e Randy Orton, realizará seu cash-in logo ou aguardará por mais alguns meses?

      Mas como mesmo dissestes, se houver o cash-in, teremos que ter no PPV Night of Champions, uma triple threat pelo cinturão.

  7. Mindfreak - há 3 anos

    Parabéns pelo artigo.

    De facto, o Daniel Bryan está cada vez melhor. Desde o Money In The Bank do ano passado que ele é o meu wrestler favorito e acho que neste momento tem tudo para se tornar WWE Champion. Acho é que aquela história Orton vs Bryan não acabou por aqui.Tenho uma forte impressão de que o Bryan ganha no SS e depois sofre o Cash-In do Apex Predator para assim termos o 1000º Heel Turn do Orton este ano.

    Preferia que o Orton fizesse Cash-In lá para a altura do TLC mas também gostava de o ver no Hell In A Cell a competir dentro da jaula pelo titulo da WWE por isso que aconteça o que tem de acontecer!

    Novamente: Bom artigo!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Valeu Mindfreak

      Eu até gostaria de ver um cash-in de Randy Orton em Daniel Bryan, mas não no SummerSlam e sim mais adiante. Sobre um heel turn de Orton, por este eu só vou acreditar quando ocorrer.

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Excelente artigo, Mario. Parabéns!

    Quanto ao combate entre o Bryan e o Cena, eu acho que vai acabar da seguinte maneira: O Vince vai aparecer a meio do combate, onde vai causar a distracção do Cena e Bryan vai aproveitar para fazer o roll-up para a vitória. O Vince não gosta e logo de seguida chama o Randy Orton que aparece para o cash-in. Ele faz o cash-in, o combate ainda dura uns bons minutos até que o Vince consegue distrair o Bryan e o Orton consegue aplicar o RKO para a vitória. O Orton fazia o heel-turn e tornava-se campeão.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Dolph, podemos ter este cenário que desenhasse, pois Vince pode muito bem realizar este tipo de coisa, mas tenho a esperança que este cash-in fica para mais adiante, gostaria que ele ocorresse apenas no SummerSlam, se fosse em John Cena.

    • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

      Parece sensato e coerente..

      P.s.:Bom artigo Mário!

      • Mario Magalhaes - há 3 anos

        Obrigado André e vamos todos torcer que Bryan se torne o novo WWE Champion, pois isto será um momento apoteótico.

  9. Lucas s.d - há 3 anos

    Acho que no summerslam 2013 john cena vence e retém o titulo e randy orton ainda não vai fazer o cash-in nesta noite e quando fizer não vai obter a vitória pelo menos não é o momento certo.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Lucas

      O mais provável é que isto que dissestes ocorra, de Cena sair como campeão e não termos o cash-in.

      Sobre Orton falhar o cash-in, acho improvável, pois somente se ele decidir anunciar e marcar um combate, assim como fez Cena no ano passado, é que ele corre o risco de falhar em sua oportunidade, caso contrário ele terá sucesso e espero que ele o tenha mesmo.

  10. ImPsycozz13@hotmail.com - há 3 anos

    eu gostava e que vosse o the Viper Randy Orton ou o the Rapper Jonh Cena que tivessem o titlo da WWE e o daniel se quizer vai dar uma volta se ele predeu o titulo em 18 ou19 sgns a culpa foi dele pk parese que um beijinho e mais inportante que a WWE a e o John Cena para mim e para mts era melhor quando era rapper aaaa eee YOU NOT CAN SEE ME ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !!

  11. Diogo7 - há 3 anos

    Excelente artigo Mário!

    Eu como quase toda a gente, estou a torcer para que o Bryan ganhe ao Cena no Summerslam mas não sei é como o vai fazer. Gostei da ideia do Dolph Ziggler, mas eu queria que o Bryan ganhasse o Título e tivesse um bom reinado com WWE Champion. Seja qual for o resultado, espero um combate excelente no Summerslam!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado Diogo.

      Tem tudo para ser um bom combate, Bryan é muito técnico em ringue e Cena apesar do numero limitado de moves, pode nos proporcionar um grande combate.

      Mas a grande pergunta é como será o desfecho deste combate?

  12. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Excelente artigo Mário.

    Este combate eu digo que está simplesmente muito imprevisível. Por um lado temos o John Cena que á pouco tempo dizia “Never Give Up” e é a cara da WWE no Main Event do SummerSlam logo é improvável perder… Por outro lado temos um Bryan que trabalhou muito para chegar onde chegou, over, over, over, over com os fãs que querem ver lo ganhar o título! O Bryan tem um problema que possamos dizer um pouco grave, o finisher dele é o “Yes Lock”,um manobra de submissão, que para obter a vitória obriga ao adversário a desistir, e o seu adversário é a cara da companhia que diz “Never Give Up”… Eu quero muito vê-lo como campeão, contudo a WWE meteu o numa alhada.

    Aquela parte do Bryan suceder ao Michaels… Tudo bem o Bryan tem bastante Carisma, mas estamos a falar do “Showstopper”!

    Eu estou curioso para saber quem ganha o combate mas estou também muito curioso por saber “Como vai acabar o combate”…

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Obrigado FAlmeida_10

      Isso é o que me preocupa, acho praticamente impossível o Cena perder pelo Yes Lock, a grande espera é como terminará este combate e espero que tenhamos um espetacular combate.

  13. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Grande Artigo!

    Bryan como campeão? “perguntas ao ceguinho se quer ver”

    Mas acho que acima de tudo Bryan já ganhou muita coisa, como respeito e ser um Main Eventer!

    No caso do Randy Orton, deplorável sempre estas atitudes dos fás!

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      É uma pergunta que praticamente diremos a mesma resposta: YES, YES, YES…

      Bryan já esta como main eventer e é muito bom ver o público gostar tanto deste superstar, que merece o grande momento que esta vivendo.

      Sobre o ataque ao Orton é uma pena mesmo este tipo de coisa acontecer.

  14. O Sabe Tudo - há 3 anos

    Irá esse combate terminar do mesmo jeito que o combate do MITB 2011 entre CM Punk e John Cena?

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Não acho que tenhamos isso mais uma vez, o que poderemos ter é Vince a tentar antes do final do combate tentar “ajudar” um dos superstars, e acabar o atrapalhando.

  15. Miguel - há 3 anos

    Alguma vez?

    O Cena ganha….

  16. JPS - há 3 anos

    Pessoal não vale a pena!
    O Jonh Cena vai ganhar e vai ter um reinado longo à imagem do CM Punk.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Espero que estejas enganado JPS e que o Cena não venha a ter um reinado de um ano, se Bryan não o vencer, ainda temos a esperança do cash-in de Randy Orton neste ano de 2013.

  17. José Sousa - há 3 anos

    Sinceramente não me acredito num reinado de um ano do Cena, o reinado do Cena acaba no Summerslam na minha opinião. A minha duvida é se acaba para o Bryan ou para o Orton.

    • Mario Magalhaes - há 3 anos

      Tmabém acho José que este reinado acabará logo, até porque Cena até poderá estar na Wrestlemania 30, como WWE Champion ou então lutando pelo cinturão, mas seu reinado não irá perdurar até lá.

      • José Sousa - há 3 anos

        Mesmo para isso tenho dúvidas sinceramente. Porque se tivermos Lesnar vs Rock, as minhas apostas vão para um Cena vs Taker. Não é o que eu queria mas já me passou pela cabeça.

  18. Guilherme Y2J - há 3 anos

    ver o cena a desistir com o no lock do daniel seria um sonho

  19. Montesinhos - há 3 anos

    O Jericho perdeu para o (c)Ryback no MITB não no Payback.
    Bom artigo, abraços.

  20. LuisMPBO - há 3 anos

    Bom artigo Mário!
    Este combate, enquanto durar, vai com certeza fazer me voltar aos meus tempos de mark. Espero mesmo que seja o Bryan a ganhar! E se tivesse de apostar, diria que sim. Por submissão acho impossível, mas talvez por roll up ou distração. Mas que seria épico que o Cena desistisse para o Yes Lock, isso seria! O problema é que conto com um cash in do Orton após o combate. Não queria nada isso. Que deixassem o Bryan ter um grande reinado e o Orton podia por lhe fim daqui a uns tempos, por cash in, mas no SummerSlam não. Se for no Cena, tudo bem, mas aí já há outro problema: o Cena ganhar ao Bryan. Ou seja, para mim o ideal era o Bryan vencer, sair como campeão e ter um reinado que o eleve para o estatuto de main eventer (a full time se possível, o Bryan tem toda a capacidade para ser uma das caras da empresa).
    Ah, e já que falaste nisso, aquele combate entre o Bryan e o Cesaro foi mesmo qualquer coisa! Mesmo que o Cesaro nunca venha a ter muito carisma e a WWE não pretenda leva lo ao próximo nível, pelo menos mantenham no para dar combates destes contra as grandes figuras (ou quaisquer que sejam as figuras xD)! Se bem que acho que upper midcarder ele acabará por conseguir ser, main eventer é que não, mas isso não é para todos. Talvez um dia o WHC, quem sabe.
    Fico a torcer pelo Bryan no SS, obviamente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador