Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #155 – Mundo inteiro em suas mãos

Pessoal chegamos a semana do primeiro PPV da WWE, pós-Wrestlemania XXX, o Extreme Rules. Para a edição deste ano, o PPV terá a primeira defesa em PPVs do novo WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, o que me deixa um pouco decepcionado, é que esperava a sua defesa no main event do PPV, mas deveremos ter Evolution vs The Shield no main event, até para atender aos egos de Triple H e Batista. Mas particularmente o combate que tenho as maiores expectativas para acompanhar será John Cena vs Bray Wyatt, será que teremos um heel turn de Cena e este terá o mundo em suas mãos?

Para o PPV teremos além do combate do Pré-Show, mais sete combates, quem sabe poderemos ter mais algum combate adicionado de última hora, como a defesa dos Usos, de seus cinturões de duplas, quem sabe contra Luke Harper e Eric Rowan, só espero que não sejam os Rybaxel, podemos ter também Ziggler vs Sandow. Achei que teríamos um novo United States Champion, mas isto não se confirmou. Mas agora vamos aos combates já definidos para o PPV deste domingo.

Começamos pelo Pré-Show onde teremos o combate entre El Torito e Hornswoggle em uma WeeLC Match, que será um combate de formato TLC, só que com proporções mínimas. Hornswoggle uniu-se a 3 MB, pós Wrestlemania e juntamente com a stable entrou em rivalidade com Los Matadores e com El Torito. Hornswoggle e El Torito combateram por algumas vezes, com El Torito vencendo no SmackDown e  Hornswoggle vencendo no Main Event.

Particularmente não esperava ver este combate, mas já que foi definido, ainda bem que o colocaram no Pré-show e não no card propriamente dito, confesso que preferia ver um combate de Tag Team entre Matadores e 3 MB, com eles lutando junto nas equipes, mas parece e a WWE resolveu investir neste combate entre os pequenos, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de El Torito, até porque não sei a que a vitória a Hornswoggle pode representar, já para El Torito, ele já teve destaque neste ano até mesmo participando da Royal Rumble Match, e espero que no domingo ele vença.

Agora vamos ao card do PPV e vamos ao combate mais previsível de todos, onde teremos a Handicap Match, entre R-Truth e Xavier Woods contra Alexander Rusev, em um combate que servirá apenas para mostrar a força da nova besta da WWE. Woods e Truth já foram dizimados em combates individuais contra Rusev e agora uniram forças para derrotá-lo em um 2 contra 1.

Meu palpite e minha torcida para este combate, são para Alexander Rusev, onde este demonstrará sua força e Truth e Woods serão suas primeiras vítimas em PPV. Só não sei o que o futuro reservará a ele após esta rivalidade, pois este momento de Rusev, lembra muito o início de Ryback, quando este destruía a 3 MB, mas tomara que ele não venha a se tornar um Ryback II.

Agora falarei sobre uma das surpresas do evento, a Triple Threat Match, entre Jack Swagger, Rob Van Dam e Cesaro. Swagger e Cesaro eram os Real Americans, mas na Wrestlemania eles se separaram e tudo indicava após Cesaro tornar-se o novo Paul Heyman Guy, que teríamos um combate apenas entre os dois para o Extreme Rules.

Rob Van Dam acabou juntando-se a rivalidade, após derrotar Cesaro no Torneio para o contender ao Intercontinental Title, quando Swagger atacou seu ex-parceiro. Depois Van Dam recusou a unir-se a Swagger e Colter, ele acabou sendo atrapalhado por Cesaro e Swagger no combate contra Bad News Barrett na final do Torneio pelo Intercontinental Title, lhe custando assim o combate.

Para este combate meu palpite e minha torcida são para que tenhamos a vitória de Cesaro, até mesmo para justificar que sua aliança com Paul Heyan, lhe tragará grandes resultados. Mas não ficaria triste se tivéssemos uma vitória de Rob Van Dam. Eles tem tudo para nos proporcionar um grande combate e espero que a rivalidade Cesaro e Swagger seja finalizada neste domingo.

A nova Divas Champion Paige, que felizmente veio para o plantel de Divas, pois a divisão estava estagnada e já não tínhamos mais adversárias a AJ Lee, nada contra a ex-campeã, muito pelo contrário, mas precisávamos de uma grande novidade, até esperava um combate entre Paige vs AJ para este PPV, mas como AJ afastou-se, nada melhor que sua protetora Tamina Snuka a enfrentar a nova campeã. Tamina venceu a Battle Royal, no Main Event, para credenciar-se como a desafiante ao cinturão.

Para este combate, minha torcida e meu palpite são que Paige defenderá com sucesso seu cinturão, até porque eu espero que ela tenha um reinado sólido e para mais adiante ter uma boa rivalidade com AJ Lee, quando ela retornar. Nada contra Tamina Snuka que é uma lutadora com força, mas acho que ela já deveria ter tido sua oportunidade como Divas Champion e este não é o momento de Paige ser apenas uma campeã transitória.

O Intercontinental Champion Big E Langston, já tem definido quem será seu adversário neste domingo e as notícias não são muito boas e ele enfrentará o vencedor do Torneio para o contender ao cinturão, Bad News Barrett, o desafiante derrotou Dolph Ziggler, Sheamus e Rob Van Dam, para ter a oportunidade deste combate no domingo. Barrett vem em busca de seu quarto reinado como Intercontinental Champion. Langston vem tendo um reinado sem muito destaque, e espero que possamos ter um bom combate.

Meu palpite e minha torcida, são para que tenhamos um novo Intercontinental Champion no domingo. Barrett depois de meses apenas não dando más notícias, finalmente voltou a combater após a Wrestlemania e espero que vença e tenha um bom reinado como Intercontinental Champion. Big E já mostrou sua força, mas acho que ele poderia unir-se a Mark Henry e formar uma dupla de força, até mesmo para dar uma revigorada na divisão de duplas.

Aqui encontra-se o combate em que tenho as maiores expectativas deste PPV, a Steel Cage Match entre John Cena e Bray Wyatt, que teve uma rivalidade cercada de espetaculares promos e um Cena preocupado com a reação dos fãs, que inclusive optaram por uma 3 contra 1 para ele em uma Raw. Estes dois, já nos proporcionaram um grande combate na Wrestlemania, onde na oportunidade Cena venceu e felizmente a rivalidade continuou e Wyatt insiste que libertará o monstro que existe dentro de Cena.

Meu palpite e minha torcida para este combate são para uma vitória de Bray Wyatt, pois não acredito que ele será novamente derrotado por Cena em dois PPVs seguidos, e esta rivalidade continuará. Pois mesmo sendo contra o Super Cena, se Wyatt perder mais uma vez, perderá sua credibilidade, já que a WWE não quis ver Cena perder na Mania, que no domingo tenhamos Wyatt ao final do combate cantar “He’s got the whole world in his hands.” Sobre um possível heel turn eu descartaria esta hipótese, mas quem sabe não somos surpreendidos neste domingo, seria algo impensável, pois acho que a rivalidade continua e desta forma Cena deverá nas semanas seguintes continuar a questionar os fãs, sobre suas atitudes.

Sobre o combate que deverá ser o Main Event deste PPV, algo que sou contrário, pois penso que sempre devemos ter o WWE Champion, seja ele quem for, a fechar o PPV, algo que já ocorreu por algumas vezes em 2012, quando a WWE colocava Cena no Main Event do PPV ao invés do campeão. Para este domingo teremos o embate entre o passado da WWE a Evolution a enfrentar o futuro da WWE, The Shield.

Este é um combate que poucos de nós acreditávamos ver ocorrer um dia. É muito bom ver a Evolution, com Triple H, Randy Orton e Batista retornar, ainda mais que assim estes três homens, pelo menos temporariamente estão afastados da rota de disputa do WWE World Heavyweight Championship. Nesta Six-Man Tag Extreme Rules ‘Team Match, será muito bom ver Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns, depois de um combate sem ação na Wrestlemania, terem a oportunidade de ter um grande combate contra Triple H, Batista e Randy Orton, eu queria mesmo era ver o 6 em ação ao mesmo tempo em uma Tornado Tag Team Extreme Rules.

Meu palpite para este combate é que a Evolution vencerá o combate neste domingo, até mesmo para justificar seu retorno com uma grande vitória. Mas sinceramente minha torcida será para Shield, gostaria muito de vê-los destruir os membros da Evolution e que assim marcassem grande posição na WWE, mas não descarto que ocorra alguma traição dentro do combate, mas não sei de quem poderia ocorrer esta ação se de um dos membros da Shield ou da Evolution. Se fosse de minha escolha, poderíamos ter Ambrose a ser o possível traidor da Shield e Orton a ser o traidor na Evolution, mas não sei se isso se realiza já neste domingo.

No combate em que teremos a primeira defesa em PPVs, do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan este terá pela frente seu ex-parceiro de Team Hell No, Kane, que finalmente voltou a estar mascarado, não o aguentava mais de terno. Bryan e Kane lutarão em uma Extreme Rules Match. Kane por meses atrapalhou Bryan para que este não conquistasse o cinturão.

Diria que o reinado e a rivalidade acabarm ficando um pouco esvaziados, devido a ausência de Bryan para casar-se com Brie Bella. Em seu retorno após a lua de mel, foi muito bom ver o retorno do Big Red Monster, a atacar Bryan e assim termos o cenário para o combate entre eles e acredito que Stephanie McMahon tentará fazer o possível para que Bryan não vença.

Para este domingo, meu palpite e minha torcida são para que Daniel Bryan defenda com sucesso seu cinturão, pois não gostaria de ver o fim de seu reinado, já ocorrer neste domingo. Espero que Bryan tenha um reinado sólido e contra grandes adversário e espero que Kane seja apenas o primeiro de muitos desafios que Bryan terá pela frente. Para mim seu reinado deve perdurar no mínimo até o SummerSlam. Kane realizará mais uma vez seu grande papel de fazer seu adversário se destacar e ele para mim é soberbo neste tipo de função. Espero um grande combate entre eles.

Portanto meus palpites para este Extreme Rules são:

–  Hornswoggle vs El Torito – El Torito
–  Alexander Rusev vs R-Truth e Xavier Woods– Alexander Rusev
–  Cesaro vs Jack Swagger vs Rob Van Dam – Cesaro
–  Divas Champion Paige vs Tamina Snuka – Paige
–  Intercontinental Champion Big E Langston vs Bad News Barrett – Bad News Barrett
–  John Cena vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
–  Evolution vs The Shield– Evolution
–  WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Kane – Daniel Bryan

Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
– Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, repercutindo o Extreme Rules.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

47 Comentários

  1. José Sousa - há 3 anos

    Excelente artigo e antevisão meu caro. Sábado já vês o que penso disto tudo.

  2. GonRodri - há 3 anos

    Excelente artigo Mário :)

    Concordo com as tuas previsoes deste PPV menos o Shield vs Evolution, neste combate acho q vao ser os The Shield a vencerem …

    Agr respondendo às tuas perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Sim, a defesas dos titulos de tag team

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? El Torito vs Hornswoggle, tou a brincar ahahah, mas é o The Shield vs Evolution

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Ja referi acima

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? a esta pergunta n te sei responder :(

    – Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield? Por agora n, mas se a rivalidade continuar, ate mais uns ppv’s acho q sim :)

  3. JoãoRkNO ® - há 3 anos

    Boa previsão Mário . As minhas apostas vão ao encontro das tuas , apenas tenho dúvidas no IC Title e no Shield/Evolution .

  4. JoãoBryan - há 3 anos

    Grande artigo, mais um.

    Respostas:
    1) Gostava de ver o Ambrose a defender o título, os Usos também, mas com os combates que há, não sei se acontecerão.
    2) O maior combate é o SHIELD vs EVOLUTION, porque, no Daniel Bryan vs Kane, são duas pessoas na rota dos títulos. No combate 6 man tag todos os lutadores já foram campeões, o que valoriza o combate.
    3) El Torito, Rusev, Cesaro, Paige, Bad News Barret, Bray Wyatt, Evolution (para a rivalidade aumentar de proporções) e Daniel Bryan
    4) Acho que não.
    5) Não, e vão continuar a rivalidade até ao Money In The Bank / SummerSlam, e aí acredito uma traição, de Seth Rollins e Dean Ambrose a Roman Reigns

  5. Zé Tomé Dias - há 3 anos

    Bom artigo Mário! Respondo ás perguntas:

    -acho que não, embora gostava que os usos defendessem aí os títulos
    -vai ser shield vs evolution
    -as minhas previsões são: torito, rusev, cesaro, paige, barrett, whyat, evolution e bryan
    -desconfio que sim, porque o kane ainda pode ainda estar ligado á autority
    -gostaria que isso acontecesse em ambos os grupos, mas não sei dizer quem será o traidor

    • Obrigado Zé Tomé.

      Penso que Usos deverão ser adicionados ao card. Sobre uma possível traição, acho que esta só ocorre se for para esta finalidade já acabar neste domingo.

  6. rkofan1 - há 3 anos

    – Hornswoggle vs El Torito – El Torito ( nem me intressa quem ganha , BORING !)

    – Alexander Rusev vs R-Truth e Xavier Woods– Alexander Rusev ( Next…)

    – Cesaro vs Jack Swagger vs Rob Van Dam – Cesaro ( Cesaro )

    – Divas Champion Paige vs Tamina Snuka – Paige ( Vai ser um grande combate , aposto em Paige )

    – Intercontinental Champion Big E Langston vs Bad News Barrett – Bad News Barrett ( penso que vamos ter novo campeao , aposto em Barrett)

    – John Cena vs Bray Wyatt – Bray Wyatt ( Tou ansioso por ver este combate aposto em Bray)

    – Evolution vs The Shield– Evolution ( das duas stables maiores qe ja vi na WWE vai ser dificil para mim porqe sao as duas minhas favoritas alem de gostar dos Evolution aposto nos The Shield )

    – WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Kane – Daniel Bryan ( Daniel Bryan)

  7. Fandangooo!! - há 3 anos

    Grande artigo Mario

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? não me surpreenderia de um Ziggler vs Sandow ou até mesmo um Titus O´Neil vs Sheamus, um The Usos vs Erick Rowan and Luke Harper

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? sem dúvida The Shield vs Evolution

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? El Torito, Cesaro, Rusev, Paige, Bad News Barrett, Bray, Shield e Bryan

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? acredito que não

    – Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield? por agora acredito que não até mesmo porque devemos ter mais um combate entre eles no Payback ou coisa do tipo

  8. John_3:16 - há 3 anos

    Gostei do artigo em si e das apostasy Mário, agora respondendo ás tuas questões:

  9. Carlos_Silva - há 3 anos

    Excelente artigo Mário,mais uma vez.Parabéns.

    As minhas previsões são exactamente as mesmas,este PPV parece ter combates muito previsíveis excepto o combate Shield vs Evolution e o combate pelo título IC.

    -Se tivermos outro combate no ER,penso que será Ziggler vs Sandow,pois não acho que à última hora marquem uma defesa pelos títulos de Tag.Sinceramente,estava à espera de ver os Uso e os Rybaxel(nome mais estúpido da historia) a lutarem pelos títulos,mas depois de os ver lutar no Raw e de nos spoilers do SD,ver o Axel custar o título ao Ryback,tenho a certeza que eles não desafiam os Usos.Quanto à hipótese de ser a Wyatt family a enfrentar os Usos,também tenho as minha dúvidas,porque o Erick e o Luke têm de se preocupar mais com o Steel Cage match entre o Bray e o Cena.

    -O combate com mais destaque vai ser sem dúvida os Evolution vs Shield,mal posso esperar,e pelo que sei,este ano o Battleground será antes do Summerslam,quem se sabe se a Wwe não nos surpreende,e faça uma War Games match,visto que é única arena em que cabem 2 ringues.Por isto espero que a rivalidade continue até no mínimo,até o Battleground.

    -Quanto ao combate Kane vs Bryan,penso que a Stephanie McMahon vai sabotar o Bryan,mas mesmo assim,ele vai sair do ER campeão.

    -Não acho que vai haver traições no combate Shield vs Evolution,pois como disse acima,a rivalidade deve continuar,mas mesmo assim há que alertar que Batista vai ter um time off para gravar um filme,aí ou a Wwe põe os Shield a ataca-lo até supostamente o lesionar,ou então o HHH e Orton traem-no durante o combate,embora achar que esta 2ª hipótese tenha 0.000004% de hipóteses de acontecer.

    • Obrigado Carlos Silva.

      Espero que Usos defenderão seu cinturão no PPV, espero que contra Rowan e Harper. Não sei se a rivalidade entre Shield e Evolution se estende até o PPV Battleground, mas seria interessante o War Games.

  10. RVD_77 - há 3 anos

    Excelente artigo !!!!!
    Perguntas:
    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? O combate pelos títulos de tag team entre os Usos e os Wyatt ou os Rybaxel.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Para mim é o John Cena vs Bray Wyatt.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    1- El torito ; 2- Rusev ; 3- Cesaro; 4- Paige; 5- Barret; 6- Evolution e 7- Bryan.

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Dúvido, só se for da Stephanie…

    – Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield?
    Talvez o Ambrose traia os outros para se dar a separação dos SHIELD.

  11. spiderdi - há 3 anos

    Mais um excelente Artigo ! agora respondendo as tuas perguntas

    Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? penso que não.

    Qual o combate de maior destaque para este PPV? Para mim o Bray wyatt vs John Cena.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV? El torito,Rusev,Cesaro,Paige,Bnb,Bray wyatt,The shield,D.bryan.

    Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Penso que sim de Stephanie Mcmahon.

    Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield? Penso que neste ppv ainda não.

  12. CashDaniel's - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Creio que não, mas se houver será um entre Sheamus e Titus O’neil que não seria lá grande coisa, apenas para fazer o Sheamus um babyface de novo.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Sem sombra de dúvidas, Shield vs Evolution.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: Hornswoggle, Alexander Rusev, Cesaro, Paige, Bad News Barret, Bray Wyatt, The Shield e Daniel Bryan.

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Sinceramente, eu acho que não. Mas queria que o CM Punk voltasse e interferisse nela, ajudando o Bryan. Ou então o Jericho, mas é impossível o Jericho até porque o Fozzy lançou single novo e o álbum sai no meio do ano.

    – Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield?
    R: Bom, é provável que o Ric Flair apareça no combate, apoiando o Shield, e eu creio que isso seja uma traição, não? Se houver vai ser por parte do Evolution, talvez o Batista ou o Orton. Minha expectativa é que mais para frente o Shield se ”separe”, que amigavelmente eles sigam carreira solo, mas que regularmente voltassem a lutar juntos.

    É isso ai, belo artigo Mário Magalhães, parabéns.

  13. Julio - há 3 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Só se for a luta dos Usos. – Qual o combate de maior destaque para este PPV? Eu to Numa dúvida porque o Shield vs Evolution merece um grande Destaque mas a do Bryan tambem vo apostar Shield vs Evolution – Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Concordo de todos os seus palpites – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Não, Pois se tivesse era o retorno do Punk mas como ele não volta não teremos interferência – Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield? Não. Excelente Artigo novamente Mário

  14. Yan Pinheiro - há 3 anos

    1-Não
    2-Bray Wyatt vs. John Cena
    3-El Torito, Rusev, RVD, Paige, Wyatt, Bryan e Evolution
    4-Sim
    5-Não

  15. Hildo - há 3 anos

    Excelente antevisão Mario.
    Não sei se teremos algum combate a ser incluído , talvez os Usos defendam seus titulos, não vejo outros oponentes a não ser os wyatts.

    Sem duvida o combate mais esperado é John Cena vs Bray Wyatt
    Minha opinião sobre os combates são semelhantes as suas. Minha maior. duvida é sobre o combate shield/evolution.
    Bem comento o resto depois pois meu celular está muito ruim

    • Obrigado Hildo.

      Evolution vs Shield é o tipo de combate que diria que dependerá de quanto tempo este rivalidade se estenderá.

      • Hildo - há 3 anos

        Sim. mas acho que acabará já no Extreme rules… já que o Batista irá se ausentar logo logo.
        respondendo ao resto das suas perguntas:
        Sinceramente, não sei se teremos interferência no combate do Bryan, espero que não.
        Talvez o Batista pode trair a evolution :p mas até faria sentido já que os fans não estão mais o vaiando muito e vai se ausentar logo, talvez seja ele o traidor, quanto aos Shield acho que não haverá traição.

  16. zer0 - há 3 anos

    Excelente artigo Mário!

    Agora respondendo às perguntas:
    –Teremos novos combates a serem adicionados no PPV? Creio que sim, levando em conta que a luta pelos títulos de equipes não foi anunciada e acho que vai ser The Usos vs. RybAxel. E uma luta que gostaria de ver, era a defesa do titulo do Ambrose, no qual este se tornou um campeão com um longo reinado mas com poucas defesas e dentre as defesas que fez, nenhuma foi um verdadeiro “desafio”.
    –Qual o combate de maior destaque para este PPV? Shield vs. Evolution sem dúvidas
    –Quem serão os vencedores dos combates no PPV? El Torito, Rusev, Cesaro, Paige, Bad News Barrett, B.Wyatt, Shield e por fim o D.Bryan.
    — Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship? Acho que não.
    –Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield? Acho pouco provável por enquanto, visto que a feud ainda está no começo mas acho que o the shield irá se desfazer no futuro com a traição do Rollins e do Ambrose tornando eles em uma tag team heel começando uma feud com o Reigns .

  17. AwesomeTheMiz - há 3 anos

    Bela antevisão, Mário! nada a acrescentar, minhas previsões vão de acordo com as suas!

  18. CodyRhodes - há 3 anos

    Excelente Artigo! Antevejo os meus resultados em todos os combates. Gostava que acrescentassem Usos vs Harper e Rowan pelos Tag Team titles.
    Espero que tenhamos um bom PPV no Domingo:)

  19. akujy - há 3 anos

    Mais um excelente VB. As minhas previsões não andam muito longe das do Daniel, por isso não vale a pena repetir tudo de novo, mas espero que seja um PPV que surpreenda pela positiva. Há alguns pontos de interesse e vai valer a pena ver em directo.

  20. Randy - há 3 anos

    Excelente artigo, concordo com tudo! Espero que tenhamos um ótimo Extreme Rules domingo.

  21. mateus - há 3 anos

    – Hornswoggle vs El Torito – Hornswoggle

    – Alexander Rusev vs R-Truth e Xavier Woods– Alexander Rusev

    – Cesaro vs Jack Swagger vs Rob Van Dam – Rob Van Dam

    – Divas Champion Paige vs Tamina Snuka – Paige

    – Intercontinental Champion Big E Langston vs Bad News Barrett –Big E Langston

    – John Cena vs Bray Wyatt –John Cena

    – Evolution vs The Shield– The Shield

    – WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Kane – Daniel Bryan

  22. Obrigado Randy, estou na esperança de um grande PPV.

  23. Fabrício Quadros - há 3 anos

    Bom artigo Mário, e agora vou responder as perguntas:

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Acho que os Usos irão defender suas titles contra Harper e Rowan e também pode ocorrer um combate entre Ziggler e Sandow

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Acho que vai ser a o combate entre as stables , Shield e Evolution

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Hornswoggle vs El Torito – El Torito
    – Alexander Rusev vs R-Truth e Xavier Woods – Alexander Rusev
    – Cesaro vs Jack Swagger vs Rob Van Dam – Cesaro
    – Divas Champion Paige vs Tamina Snuka – Paige
    – Intercontinental Champion Big E Langston vs Bad News Barrett – Bad News Barrett
    – John Cena vs Bray Wyatt – John Cena
    – The Shield vs Evolution – The Shield
    – WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan vs Kane – Daniel Bryan

    – Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Acho que não.

    – Teremos alguma traição dento do combate entre Evolution vs The Shield?

    Acho que não agora mas em outro PPV , podemos ter uma traição!

  24. Alexandre Romano - há 3 anos

    Exlente artigo Mario parbéns.
    Aqui estão as minha respostas.
    -Espero que tenhamos um combate pelos tag team champion podia ser contra o Harper e Rowan visto que eles não têm nenhum combate oficial no card e também não tiveram na WrestleMania.
    -Para mim o combate com mais destaque é The Shield X Evolution.
    -El Torito, Cesaro, Paige, se tiverem combate os Usos, Bray Wyatt, Daniel Bryan, Bad News Barret, Rusev e Evolution.
    -Não acretido alguém intreferir visto que sem ser as SuperStars que vão lutar os outros intervenientes na historia são apenas mulheres.
    -Não acretido que isso aconteça já mas como o Batista se vai ausentar talvez o Orton traia os Evolution.
    Mas uma vez excele artigo e bom PPV.Comprimentos Alexandre.

  25. Control - há 3 anos

    Otimo artigo Mario,concordo com seus palpites espero um bom PPV e que honre com o nome..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador