Visão Brasileira #173 – Divas em choque?

Pessoal estamos ainda a distantes três domingos do próximo PPV da WWE o Night of Champions, e nesta semana resolvi abordar sobre a rivalidade entre as Bellas e o envolvimento delas com Stephanie McMahon e o segmento que tivemos nesta última Raw, em que tivemos Stephanie McMahon a tentar recompensar Nikki Bella, devido a seu heel turn e ao ataque que ela realizou sobre Brie, que começou no SummerSlam e que continuou semana após semana, a uma oportunidade ao Divas Championship.

A desavença entre as Bellas, veio a acontecer durante o combate entre Brie Bella vs Stephanie McMahon, no PPV SummerSlam, depois de Brie atacar Triple H e estar prestes a vencer o combate, vimos Nikki a entrar no ringue e cercar Stephanie McMahon, junto com sua irmã Brie e o que vimos foi o heel turn dela, que assim atacou sua irmã e ajudou Stephanie a conquistar a vitória em seu combate de retorno aos ringues.

Na primeira Raw após o SummerSlam, logo na abertura,vimos Stephanie a vir comemorar sua vitória e depois chamar Nikki Bella a vir ao ringue explicar a traição a sua irmã e esta disse que isto ocorreu devido ao egoísmo de sua irma Brie ao longo dos anos. Quando Brie veio ao ringue e questionou porque Nikki está fazendo isso e disse que podia perdoar sua irmã pelo ataque, o que vimos foi mais um ataque de Nikki sobre Brie e assim a rivalidade estava declarada. Nikki diz que nunca irá perdoá-la.

Na semana passada, durante o segmento na Raw em que Jerry Lawler organizou uma reconciliação familiar para as Bella Twins, o que vimos foi um grande fracasso de Lawler, Brie argumentou que sabia que os sentimentos de Nikki estão feridos, ela sabe que ela se sentia abandonada. Brie diz que ela saiu por causa do seu marido, Daniel Bryan, mas ela não sabia que Stephanie McMahon iria abusar de Nikki. Brie pediu desculpas. Nikki insultou os fãs e diz que não cairia no teatro de Brie. Brie chorou e Nikki diz que esta é a verdade.

Lawler tentou interromper dizendo para Nikki que ela já falou o suficiente e ela grita com ele o chamando de velho e dizendo para ele deixar o ringue. Nikki diz que ela não se importa com isso, pois ela não tem irmã. O que presenciamos depois foi Nikki não querer saber muito das desculpas de Brie, dizendo que Brie nunca deu a mínima para ela e depois atacou Brie e logo em seguida Lawler antes de deixar o ringue. Esta continua atacar Brie até que Lawler e outros oficiais aparecem para separá-las,  e vimos o final do seguimento com Brie a chorar.

Nesta semana, vimos Stephanie a ter uma promo com Triple H nos bastidores e depois ela veio ao ringue e disse que tinha um grande anúncio a realizar sobre a divisão de divas, disse que seu dever era reconhecer e elogiar Nikki Bella por ter a coragem de contar a sua história para o mundo. Stephanie chama Nikki e ela veio ao ringue

Stephanie tem uma grande novidade para Nikke Bella e anunciou que dará uma oportunidade a ela pelo Divas Championship tornando-a a nova face da WWE, sabemos que neste momento o cinturão encontra-se com Paige. Sei que Stephanie forçou ao dizer que Nikki pode se tornar a cara da WWE ainda mais na divisão de divas, que anda tão restrita, fiquei perplexo ao ouvir isso e depois vimos um abraço fraterno entre as duas.

Por falar em fraternidade, quem vimos logo em seguida vir ao ringue foi Brie Bella interromper este segmento, nada mais justo pois ela acabou sendo traída por sua irmã e veio questioná-la se o ataque que ela realizou foi simplesmente em troca de uma oportunidade pelo cinturão de divas. Ela diz que Nikki virou sua vida de cabeça para baixo. Nikki diz que ela está fazendo isso por si mesma e que será a nova Divas Champion.

Após o embate entre as irmãs, a música de AJ tocou para grande delírio do público, todos sabemos que ela é a atual contender ao cinturão e ela veio a lembrar Stephanie McMahon sobre isto, e o que é o melhor para os negócios é deixar o cinturão das divas com ela, eu também concordo com AJ. Quando iríamos ouvir uma resposta de Stephanie tivemos uma nova interrupção.

Nada mais justo do que a vinda da Divas Champion Paige, vir ao ringue, lembrar a todas que ela é a Divas Champion. Depois vimos mais um segmento entre as irmãs Bellas, onde Nikki veio pedir a Brie que ela abandonasse a WWE para provar que gosta dela e assim ela a perdoaria, Brie inicialmente parecia deixar o ringue em meio aos gritos de Nikki,  mas retornou ao ringue e atacou Nikki, empurrando-a e este empurrão também acabou atingindo Paige e Brie Bella foi embora.

Paige ficou caída e assim soltou o cinturão de Divas, e quem aproveitou-se da situação foi AJ, que pegou o cinturão e começou a andar em círculos no ringue, como faz habitualmente. Stephanie McMahon, ordenou para AJ lhe entregar o cinturão, AJ teve o cinturão retirado de suas mãos, antes de ficar encarando Stephanie, e depois foi embora. Como seria bom termos uma rivalidade entre elas no futuro.

Depois Stephanie entregou o cinturão a Divas Champion Paige e esta ergueu o cinturão e ficou ao lado de Stephanie e Nikki Bella. Paige em seguida deixou o ringue e tivemos o fechamento deste segmento que acabou unindo as duas principais rivalidades que temos neste momento na divisão de divas. Agora quem deverá ser a adversária de Paige pelo Divas Championship no PPV Night of Champions?

A alternativa mais certa seríamos ter dois combates distintos, onde a Divas Champion Paige, enfrentaria AJ, na reedição do combate do SummerSlam, e a realização do combate entre irmãs, onde teríamos Brie Bella a enfrentar Nikki Bella, até mesmo para valorizar todo este momento que a WWE vem a proporcionar as duas irmãs.

Porém como Stephanie prometeu este combate pelo cinturão a Nikki Bella, na hipótese de choque entre estas duas rivalidades poderíamos ter a marcação de uma Fatal 4 Way entre Paige vs AJ vs Brie Bella vs Nikki Bella, mas confesso que este combate não seria a melhor opção, pois a qualidade do combate acredito que não seria das melhores.

Mas com certeza a pior decisão seríamos ter Stephanie a afastar AJ da oportunidade pelo cinturão, para dar a oportunidade a Nikki Bella em uma singles match, esta sim seria uma decisão catastrófica e que deixaria ainda mais restrita a divisão de divas que anda com um numero tão restrito de nomes ao Main Event.

Para finalizar, vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acham da rivalidade entre as Bellas?
– O que vocês acham da rivalidade Paige vs AJ?
– Será que poderemos ter no futuro um combate entre Stephanie McMahon e AJ?
– O combate pelo Divas Championship poderia ser uma Fatal 4 Way?
– Quem deverá ser a adversária da Divas Champion Paige para o PPV Night of Champions?

Para finalizar, claro que não posso deixar de comentar sobre o incidente que tivemos com a diva Rosa Mendes, durante o combate no Main Event, de Tags, em que ela e Natalya, enfrentavam Summer Rae e Layla. Layla acabou puxando o short de Rosa em meio ao combate, o que acabou acidentalmente que tivéssemos uma bela visão de Rosa. Nada mais justo que o Visão Brasileira, nos proporcionar esta bela visão. Para mim ela já merece um push ao cinturão de Divas.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

35 Comentários

  1. Joao Filipe - há 2 anos

    Gostei do artigo.
    Mário, eu acho que:
    – Ou podiam fazer tipo Wrestlemania, e como a Brie é namorada do Bryan, fazerem Brie vs Nikki, onde a vencedora ia enfrentar AJ e Paige numa Triple Threat Match;
    – Brie dizer que desiste e vai embora. Steph marca Nikki vs AJ vs Paige e Brie atacava a Nikki;
    – Faziam mesmo uma Fatal 4 Way entre as 4, possivelmente com a Steph como Special Guest Referee

  2. Zé Tomé Dias - há 2 anos

    Bem visto sobre esta nova guerra nas divas. Respondo ás perguntas:

    -Acho boa a rivalidade. Já teve um bom começo e podia continuar por uns tempos.
    -É uma boa rivalidade, porque ambas perseguem o título das divas, mas não devia ser a única
    -É boa ideia, mas não sei se a farão tão cedo. A stephanie já está em luta com a brie bella, e além disso não sei se seria correto meter o cm punk no meio disso (se isso acontecesse).
    -Se conseguirem fazer uma grande tensão entre as quarto, aí valia a pena fazer esse combate.
    -Podiam meter a nikki, porque já se falou nisso na raw. Mas queria que, se o combate fosse assim, que houvesse interferências da aj e da brie.

  3. Mafi - há 2 anos

    Gostei do artigo, esta feud tem sido um dos focos da WWE ultimamente.

    Quanto às perguntas:

    – O que vocês acham da rivalidade entre as Bellas?
    Eu estou a gostar, estão a ter uma oportunidade para se mostrarem individualmente e criarem uma ligação com o público. As Bellas tem o trunfo de serem gémeas e é isso que as diferencia de todas, porque se fossem só uma, eram apenas mais uma diva no roster. E seja pelo Total Divas ou pelos parceiros que têm, a verdade é que conseguiram subir na empresa. Quando saíram da empresa, se me disessem que iam voltar a estarem na posição que estão agora, eu não acreditava.

    – O que vocês acham da rivalidade Paige vs AJ?
    Começou bem até ao SummerSlam depois foi sempre a cair, talvez por falta de incentivo criativo. A partir do momento que a Paige ganha o título limpinho, já não devia imitar a AJ porque já tem o título e nem devia cair nos jogos mentais desta, porque há umas semanas atrás estava a fazer o mesmo. Assim passa por parva.

    – Será que poderemos ter no futuro um combate entre Stephanie McMahon e AJ?
    Talvez..desde que não usem o CM Punk em alguma altura, porque em kayfabe a AJ não é nada a ele. Basicamente desde que haja profissionalismo, pode dar uma boa feud.

    – O combate pelo Divas Championship poderia ser uma Fatal 4 Way?
    Espero que sim. Acho que é a melhor solução para as 4. Já que no SD a Paige vai lutar com a Brie, na RAW eu metia a Nikki contra a AJ e na RAW antes do PPV Brie e AJ vs Paige e Nikki que acaba em brawl fazendo assim o fatal 4 way.

    – Quem deverá ser a adversária da Divas Champion Paige para o PPV Night of Champions?
    Bellas e AJ com a Stephanie como árbitra.

  4. André Torres - há 2 anos

    Excelente artigo! Quanto às perguntas
    – O que vocês acham da rivalidade entre as Bellas? Horrível, horrível, horrível!
    – O que vocês acham da rivalidade Paige vs AJ? Não é propriamente espetacular, mas mantém-me interessado e acho que ambas as divas estão a conseguir tirar o maior proveito possível da rivalidade
    – Será que poderemos ter no futuro um combate entre Stephanie McMahon e AJ? Creio que sim. Talvez quando a rivalidade entra a AJ e a Paige acabar ou na Wrestlemania 31
    – O combate pelo Divas Championship poderia ser uma Fatal 4 Way? Poderia mas não era essa a direção que eu seguiria (pessoalmente)
    – Quem deverá ser a adversária da Divas Champion Paige para o PPV Night of Champions? AJ como é óbvio mas agora com esta coisa das Bellas quem sabe…

    • Obrigado André.
      Não acho a rivalidade entre as Bellas a pior coisa do mundo.
      Sobre Paige vs AJ tinha imensas expectativas, mas elas não foram correspondidas, mas a culpa é da WWE.

      • André Torres - há 2 anos

        Pessoalmente não estou a gostar da rivalidade das Bellas absulotamente nada

  5. Foxymania - há 2 anos

    Bom artigo Mário!
    O que eu acho da rivalidade das Bellas?
    -acho uma boa rivalidade que tem evoluido ao longo dos shows e para melhor pois também contaram em alguns segmentos com a ajuda da Steph o que reforça ainda mais a rivalidade entre elas.
    O que eu acho da rivalidade da Paige e da AJ?
    -mais um boa rivalidade com duas divas bastante boas, acho que a WWE devia de dar mais duração nos combates delas pois os combates destas nos PPVs tem sido muito curtos de resto … mais nada a dizer.
    Um combate entre Steph e AJ?
    -Não sei se poderá haver mas se acontecer penso que iríamos ter um bom combate entre ambas. Mas vamos ver o que o futuro reserva ;).
    O combate pelo Divas Championship poderá ser um Fatal 4 Way?
    -acho que deverá ser o mais certo depois do que aconteceu na RAW mas temos que ver as cenas dos próximos showns.
    Qual deverá ser a adversária da Paige no Nigth of Champios?
    -tal como referi na questão anterior acho que será um fatal 4 Way mas se caso não acontecer é obvio que a adversária melhor neste momento é a AJ.

  6. Lord of Darkness - há 2 anos

    Logo depois desse segmento do Raw eu fiquei logo a pensar num fatal 4-way match, e acredito que será esse o caso no Night of Champions. Está visto que esta feud não vai acabar tão cedo, pelo menos é o que vejo. Para mim, o que vai acontecer é que, e já tive oportunidade de desenhar tudo na minha mente, a Nikki vai estar prestes a ganhar à Paige depois de lhe aplicar o finisher, mas a Brie puxa-a para fora do ringue, e as 2 começam a lutar, deixando a Paige à mercê do Black Widow e forçada a desistir. É claro, pelo menos para mim, que apesar de as já terem sido ambas campeãs, não estão preparadas passarem à frente da AJ na corrida, por isso aposto numa vitória da AJ no Night of Champions, caso se confirme esta fatal 4-way. Como já alguns disseram, e respeito a opinião deles, não concordo com a Stephanie como special guest referee, pois isso iria claramente fazer a balança pender para o lado da Paige e da Nikki Bella, e preferencialmente para a Nikki. Apesar de achar que a Nikki não está preparada para ser campeã, admito que seria interessante ver como se portaria como campeã após o heel-turn, e como seria a resposta do público. Respondendo concretamente às perguntas:

    – Eu sou sincero, não estou a gostar muito desta rivalidade. Acho que a Brie não merecia ter sido traída, só por isso. Em termos de entretenimento tem sido relativamente interessante, e agora tornou-se mais, porque a Brie finalmente perdeu as estribeiras e atacou a Nikki, e vai ser interessante ver como a Nikki vai reagir a isso, porque em todos os outros ataques que a Nikki fez contra a Brie, ela não mostrou, nem deu sinais de querer mostrar qualquer tipo de ofensiva contra a Nikki.

    -A rivalidade AJ x Paige já é mais interessante, porque a forma como começou foi mais empolgante. A forma como as coisas se desenrolaram, a Paige a ganhar o título na noite a seguir à WM, a AJ a voltar depois da ausência e recuperar o título, até chegarmos ao SummerSlam. Tem sido giro também ver os jogos psicológicos que a AJ tem feito com a Paige, usando a versão de “frenemies” que a Paige falou para a atacar, e tem-se notado que tem afetado, de uma forma ou de outra, a Paige.

    – Quando a AJ e a Steph quase colaram a cara uma a outra eu fiquei com a ideia de que as coisas iriam aquecer, e eu até veria com bons olhos esse combate, pois faltam figuras que estejam ao lado da Brie para fazer frente à Autoridade, e a AJ definitivamente seria um elemento de peso.

    – As últimas 2 questões já respondi acima. Penso mesmo que vai ser um fatal 4-way, e aliás isso é o melhor para o negócio. Espero que assim o seja.

    • Também não me agrada a ideia de Stephanie como special guest referee.
      Já estava na hora da Brie reagir, estava ficando chata a rivalidade com reações apenas da Nikki.
      AJ a enfrentar Stephanie seria espetacular, mas não sei se isto irá ocorrer.

      • Lord of Darkness - há 2 anos

        Exatamente, toda a história da Nikki se sentir traída acaba por ser legítima, mas tornava-se quase irritante ver todo o tempo de antena que davam para a Nikki denegrir a Brie, e a Brie submeter-se a isso. Finalmente reagiu, e espero que daqui para a frente esta feud seja mais interessante, e que acabe por volta da Rumble. Acho que é a altura certa. A Steph ser referee, para mim, está fora de questão, mas já não digo nada. E sim, um AJ x Stephanie seria espetacular. Como eu disse, falta gente que faça frente à Autoridade para além da Brie, e a AJ seria de peso, ainda por cima sendo a favorita do público, acho que esse combate ficaria bem e, se acontecer, tem de ser com vitória para a AJ, na minha opinião

  7. Julio - há 2 anos

    Excelente Artigo

    Essa rivalidade está um pouco sem graça acho que está faltando alguma coisa pra ficar interessante

    A rivalidade caiu demais depois do SS e deve acabar no NOC

    Seria demais mas acho que se acontecesse seria no Survivor Series

    Não sei mas se tivesse um tenpo maior quem sabe?

    Acho que será a Fatal 4 way com a vitória da Paige

    • Obrigado Julio.
      Pode ser que agora Brie vs Nikki venha a ficar interessante, com a indignação da Brie.
      A rivalidade deve acabar, mas espero que finalmente elas possam nos proporcionar o combate em alto nível que todos estamos esperando.

  8. Fabricio - há 2 anos

    Bom artigo Mário.

    – O que vocês acham da rivalidade entre as Bellas?

    – Estou gostando desta rivalidade e acho que ambas deveram se enfrentar no NOC.
    – O que vocês acham da rivalidade Paige vs AJ?

    -Outra boa rivalidade, mas se forem colocar as Bellas no meio disso irá atrapalhar bastante.
    – Será que poderemos ter no futuro um combate entre Stephanie McMahon e AJ?

    Talvez. Só a WWE começar a ter gente comepetente na equipe.
    – O combate pelo Divas Championship poderia ser uma Fatal 4 Way?

    Espero que não, mas tudo se encaminha pra isto.
    – Quem deverá ser a adversária da Divas Champion Paige para o PPV Night of Champions?

    – A AJ ela que deveria ser a campeã, mas a WWE insiste em fazer burradas em querer colocas as Bellas nesta rivalidade, e acho que AJ seria a melhor campeã para a WWE.

  9. Luiz Justt - há 2 anos

    Ótimo artigo!

    – A ideia da rivalidade entre as Bella Twins é muito boa, o problema é atuação das duas que convenhamos, é horrível.

    – Esperava mais da rivalidade entre Paige e AJ Lee, as duas são ótimas lutadoras mas os dois combates que tivemos no Battleground e no Summerslam foram medianos.

    – A primeira coisa que pensei quando Stephanie encarou AJ, foi em uma rivalidade entre as duas. Acredito que seria uma boa ideia, mas os fãs iria lembrar de CM Punk vs. Triple H e aí que vem o problema: Os fãs nunca esqueceram o Phil, e isso atrapalhará AJ Lee e a Stephanie que ficará lembrada pelo Hunter.

    – Seria uma boa ideia ter uma Fatal 4 Way Match, até porque AJ Lee vs. Paige pelo terceiro PPV consecutivo seria horrível. Mas preferia que as Bella Twins se enfrentassem e colocassem a Natalya para lutar pelo Divas Title.

    – Como disse, acho que Natalya seria uma boa opção para adversária de Paige. Ela já venceu a “Anti-Diva” duas vezes no mês passado, e acredito que uma luta entre Paige vs. AJ Lee vs. Natalya vs. Nikki Bella chamaria mais a atenção. Um plano para esta luta seria o seguinte: Stephanie arrumaria um jeito de Brie não interferir no combate e quando Nikki estivesse prestes a ganhar o título, Brie atrapalhava Nikki e assim Paige conseguia reter o título.

  10. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    as vezes acho que a WWE deveria fechar a divisão das DIVAS, não faz muito sentido manter algo horrível assim, se pensar bem vc não gastaria mais com essas modelos que não sabem lutar e ao invés de perder tempo com elas na Tv, daria espaço para os lutadores que estão no ROSTER esquecido e voltaria com a divisão do cruiserweight championship, cara isto sim seria bom e iria ser bem mais aproveitoso.

  11. Galloway - há 2 anos

    – Aconteceu, como já se esperava, logo daí não pode ser expectável algo de transcendente. O motivo da mesma é que acho que não é o melhor, mas lá está, era algo que já se esperava a partir de um certo momento, em que a Nikki é sovada em 4-on-1 handicap matches, mas não me surpreende. Esta é má actriz, parece que tudo o que faz é forçado e a Brie é melhor no ringue do que com o mic na mão, portanto tudo o que aconteça não me supreende mesmo nada, pelo menos até agora não.

    – Começou bem, apesar de não ter gostado do heel turn da Paige, pois gostava dela como face, como apareceu, o único aspecto positivo nisso é a forma como ela passou a dominar os combates, antes, mesmo como campeã face, levava porrada a torto e a direito de Divas que nem fazer um dropkick e no final ganhava com uma submissão ou o Paige Turn. Esta faceta da AJ já é conhecida demais, e nada de novo.

    – Para já não deve acontecer, talvez no futuro, se a WWE levar a para a frente a ideia de dar uma title shot à Nikki Bella, aí a AJ sentir-se-á injustiçada, mesmo que, como a pergunta seguinte refira, possa existir uma Fatal 4 Way pelo Divas Title, e ela participe e perca, ideia que não me agrada.

    – AJ, como é óbvio, num combate 1-on-1. Para dar mais interesse à coisa, fazia um Submission Match, não gosto da ideia de, para já, haver uma Fatal 4 Way, como já referi acima.

    • Nikki não é das melhores, e pode ser que agora que Brie reagiu, as coisas melhorem.
      Não sei se mais um one a one entre Paige vs AJ é a melhor das ideias, se bem que se elas conseguissem nos apresentar um excelente combate, o qual ainda não ocorreu, eu ficaria feliz.

  12. TeamAJ - há 2 anos

    Bom artigo :) Ora bem, eu acho que a rivalidade entre as Bellas é uma boa ideia, acontece que a actuação delas não tem sido muito convincente, destaco pela negativa a Brie, ainda não me conseguiu convencer. Quanto a Nikki penso que o papel de heel lhe assenta muito bem, e futuramente poderia trazer algo de novo. Gosto dela. Apenas lamento, ter sido o Total Divas a base de tudo isto. WWE deveria preocupar-se menos com esse programa. A rivalidade Paige vs AJ podia ser bem melhor, AJ já demonstrou que sabe bem criar boas rivalidades, cativantes, acontece que nesta, parece ser a AJ que já vimos, não trazendo nada de novo, Paige também não percebo, as imitações a AJ, agora foge dela. Estou confusa. AJ vs Steph, eu iria adorar! Em relação ao Fatal 4 way, para mim é uma boa ideia. Gosto do destaque que as divas estão a ter, a divisão precisa.

    • @LukasSantos - há 2 anos

      Concordo com o Comentário acho q o papel heel fika mutio bem na Nikki, mas a Brie realmente é muito fraca de actuação e ñ conseguiu convenser ainda, ja a A.J acho q essa rivalidade com a Paige e agr com as Bellas se encaminhou para um caminho q até ñ é ruim pelo fato de que antes Aj e Paige estarem muito repetitivas e ja sabermos td q iria acontecer com ambas.

    • Obrigado TeamAJ.
      As divas a muito tempo não tinham o destaque, como passaram a ter novamente, e é interessante termos duas rivalidades delas em destaque, e parecendo que agora que elas irão se juntar, pode ficar ainda mais interessante.

      • TeamAJ - há 2 anos

        Afinal vai ser Nikki vs AJ vs Paige. Com Brie de fora. Hmmm certamente Brie vai ter um papel neste combate.

  13. Tunes9 - há 2 anos

    Bom artigo e análise Mário.

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Quanto às perguntas:

    – O que vocês acham da rivalidade entre as Bellas?

    R: Sinceramente, acho que é normal, nem me aquece, nem me arrefece, desde que a WWE não ponha uma das Bellas como campeã (que parece que irá acontecer, enfim), é mais do mesmo, até gostei da feud da Brie com a Stephanie, mas esta feud entre as Bellas não me suscita grande interesse.

    – O que vocês acham da rivalidade Paige vs AJ?

    R: A Paige é a minha “Diva” preferida e a AJ é já uma das melhores de sempre, portanto para mim havia os “ingredientes” para uma feud épica, mas no inicio teve interesse e agora tem ficado cada vez pior, é sempre abraços e as duas a saltitar pelo ringue e distracções enquanto cada uma está em combate e nada de novo, portanto está a desiludir-me e espero que acabe no Night of Champions.
    – Será que poderemos ter no futuro um combate entre Stephanie McMahon e AJ?

    R: Sim, sem duvida, seria uma feud de grande calibre, a AJ é uma “Diva” completa e das melhores dos últimos anos e é popular, depois a Stephanie é a boss e uma heel tremenda, acho que podia ser uma feud épica e um combate de qualidade, até gostava que acontecesse e acho que mais tarde ou mais cedo vai acontecer, é uma questão de tempo.

    – O combate pelo Divas Championship poderia ser uma Fatal 4 Way?

    R: Poder, podia, mas espero que não seja, acrescentar as Bellas à AJ e Paige é estragar o combate, nenhum das duas é muito boa em ringue e só seria interessante pela brutalidade que poderia haver entre as duas visto que estão em rivalidade, mas não acrescentará qualidade nenhuma, prefiro que fique AJ vs Paige e depois Brie vs Nikki num combate à parte.

    – Quem deverá ser a adversária da Divas Champion Paige para o PPV Night of Champions?

    R: O mais provável é ser um fatal four-way match, mas espero que seja apenas um singles match e, nesse caso, não vejo ninguém melhor que a AJ para termos um combate final de qualidade (para já) que termine a rivalidade e acabe em grande

    – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

    Bom trabalho. :-)

    • Obrigado Tunes9.
      Pode ser que agora, com Brie a reagir a Nikki, pode ser que as coisas melhorem.
      AJ vs Stephanie seria espetacular, mas acho que o fator Punk, fará com que isto não ocorra.
      Fatal 4 Way, pode acabar sendo interessante, mas não sei se irá ocorrer.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, com a Brie a reagir (finalmente!!!), pode ser que se torne interessante, vamos ver.

        Quanto ao AJ vs Stephanie, realmente com o factor Punk será complicado, mas tenho esperanças que no futuro aconteça.

        Por fim, a fatal four-way até pode ser de qualidade com as rivalidades Paige vs AJ e Brie vs Nikki envolvidas, mas prefiro dois combates singles match, é esperar e ver o que decidem.

  14. Obrigado Mafi.
    As Bellas vem tendo um bom destaque e espero que aproveitem a oportunidade.
    A rivalidade entre elas era para ser espetacular, mas não aconteceu o que esperávamos.
    Pode ser uma boa feud, mas o fator Punk, pode fazer com que ela jamais ocorra.
    A Fatal 4 Way pode ser a melhor decisão e é de meu agrado.

  15. Obrigado Foxymania.
    Eu acho que se souberem utilizar a rivalidade entre elas pode evoluir a cada semana.
    Tomara que AJ vs Paige consigam em algum momento realizar o combate que todos esperamos e que ainda não aconteceu.

    • Foxymania - há 2 anos

      Sim acho que a historia esteve e está a ter a sua lógica.
      Quanto ao combate entre Paige e AJ se a WWE continuar a dar pouca duração ao combate de ambas e a colocar outras divas na feud delas tão sedo não vemos o combate que estamos à espera.

  16. Obrigado Fabricio.
    Não acredito que as Bellas venham a atrapalhar a rivalidade AJ vs Paige, penso que a Fatal 4 Way seria o melhor combate.

    AJ claro é a melhor diva da WWE e penso que esta troca de cinturões deveria ter ocorrido com menor frequência e para mim ela seria a Divas Champion.

  17. Obrigado Luiz.
    Sabemos que elas não tem as melhores qualidades, mas vamos ver se com o decorrer das semanas a rivalidade cresce ainda mais.
    Também esperava mais de AJ vs Paige, não sei porque ainda não tiveram um combate digno de suas qualidades.
    Também acho que o Fator Punk, fará com que não tenhamos a rivalidade entre AJ e Stephanie.
    Natalya, chegou a vencer Paige em algumas oportunidades, mas não deverá ter sua oportunidade.

  18. A divisão de divas é algo que tem que existir, só precisamos ter divas com qualidades técnicas e não apenas modelos.

    • THE_WOLVERINE - há 2 anos

      pq tem que existir??? se for para continuar assim eu não me importaria em acabar com esta divisão de vez, e em troca como disse colocaria a divisão do cruiserweight championship de volta o que seria muito mais vantajoso.

  19. zackryderfan - há 2 anos

    na 8 foto a Brie esta com o rabo perfeitinho

  20. Kauê Souza - há 2 anos

    – O que vocês acham da rivalidade entre as Bellas?
    Acho mediana, pois é algo que não vai dar muito certo quando Nikki Bella fazer seu face turn, mesmo não simpatizando muito com elas.

    – O que vocês acham da rivalidade Paige vs AJ?
    Pra mim está enchendo o saco, AJ Lee deveria ter saído da WWE, quando ela ganhou o Divas Title pela primeira vez e ficou com o mesmo por 295 ela mostrou ter competência para ser a Top Diva da WWE, e acredito que no momento é hora de outras divas terem a oportunidade. Essa feud está desvalorizando ela e Paige.

    – Será que poderemos ter no futuro um combate entre Stephanie McMahon e AJ?
    Quem sabe…

    – O combate pelo Divas Championship poderia ser uma Fatal 4 Way?
    Sim, e me agradaria mais se Paige, ou uma das Bella ganhasse.

    – Quem deverá ser a adversária da Divas Champion Paige para o PPV Night of Champions?
    Pra mim poderia ser Fatal 4 Way entre Paige, AJ Lee e The Bella Twins, para encerrar de vez a feud de AJ Lee pelo Divas title.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador