Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #180 – Previsão: WWE Hell in a Cell

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Hell in a Cell. Tenho boas expectativas para este PPV, mesmo tendo a ausência do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar o que é algo a se lamentar, pois se fosse assim para termos um campeão ausente, que não se tivesse retirado os cinturões de Daniel Bryan. Mas pelo menos teremos dois combates na temática do PPV, e o tão esperado combate entre Dean Ambrose vs Seth Rollins, irá se realizar e tem tudo para ser o grande combate deste PPV.

Até o momento temos marcados oito combates, com a inclusão do combate entre o Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs Cesaro, que foi marcado no Smackdown. Aliás não sei porque a WWE vem desprestigiando tanto seus campeões, todos eles vem sofrendo derrotas, Ziggler, Sheamus, AJ e Stardust e Goldust, isso, só não serve para o ausente Lesnar. Por já termos um numero considerável de combates, espero que não acrescentem muita coisa de última hora. Mas vamos aos combates que já temos marcados, até o momento.

Começo pelo combate, com o menor interesse da noite, onde teremos finalmente Brie Bella vs Nikki Bella, onde a estipulação é de quem perder se tornará assistente pessoal da outra por 1 mês. Esta rivalidade começou no SummerSlam, quando Nikki  traiu Brie durante o combate dela contra Stephanie McMahon. Neste domingo elas se enfrentarão pela primeira vez.

Para este combate minha torcida será para Brie Bella, pois não aguento mais as promos de Nikki Bella, na verdade esta rivalidade me incomoda muito devido a falta de talento das duas, mas meu palpite é que Nikki vencerá, até mesmo para termos um mês de humilhação para Brie, e veremos uma serie de segmentos em que ela vai sofrer muito nas mãos de Nikki, que deverá ser ajudada por Stephanie McMahon.

A Divas Champion AJ terá mais uma vez um combate contra Paige. O cinturão de divas aliás tem se alternado entre as duas nos últimos meses. Paige perdeu seu cinturão na Triple Threat Match que além das duas tinha Nikki Bella no PPV Night of Champions. Esta rivalidade começou na Raw Pós-Wrestlemania, quando Paige, estreou e venceu AJ. Depois em 30 de junho de Raw, quando AJ retornou, ela derrotou Paige para reconquistar o cinturão. Paige venceu o cinturão novamente no SummerSlam, e AJ o recuperou no último PPV. A novidade para este combate é que Paige tem como aliada Alicia Fox, que inclusive chegou a vencer AJ nesta última Raw antes do PPV.

Confesso que não gosto muito desta alternância de campeãs, mas ainda bem que isto esta sendo apenas entre AJ e Paige. Meu palpite e minha torcida são para que AJ vença e continue como Divas Champion, gosto de Paige, mas esta sua nova aliança não me agrada. Mesmo Paige tendo Alicia Fox ao seu favor, o que lhe pode ser de grande ajuda, acho que no fim Alicia vai acabar atrapalhando Paige e fazer com que ela não conquiste o cinturão.

Big Show vs. Rusev at Hell in a Cell

Na nova rivalidade de peso para Rusev, desta vez quem vai defender a honra estadunidense desta vez é Big Show. Depois dele destruir Mark Henry, Rusev tentará continuar sua invencibilidade na WWE. Big Show chegou a jogar a bandeira russa no chão em um dos segmentos, e depois pediu desculpas, e eles chegaram a combate com Rusev vencendo por DQ, após um ataque de Mark Henry a ele. Chegamos no decorrer das semanas a ver Rusev a ser confrontado por The Rock, mas em lago que só foi pelo menos até o momento para uma noite apenas.

Meu palpite e minha torcida são para uma vitória de Rusev, só espero que Big Show consiga ser um adversário mais relevante que Mark Henry, que foi uma grande decepção no último PPV. Não consigo ver Rusev ser derrotado neste domingo, seria uma grande surpresa, ainda acho que mais adiante ele enfrenta Show e Henry juntos em uma handicap match, mas isto é apenas um palpite meu. Rusev deverá continuar sua onda invicta até a Wrestlemania.

Os WWE Tag Team Champions Stardust e Goldust enfrentarão The Usos, em sua primeira defesa em PPVs, após os novos campeões terem conquistados os cinturões no PPV Night of Champions. Os Usos até tem tido grande superioridade aos campeões, vencendo alguns combates no decorrer destas semanas, e chegaram a vencer a revanche no Smackdown, mas por DQ. Não sei porque os campeões até o momento não conseguiram se valorizar em nenhum combate até o momento, só venceram na Raw, graças a Sandow.

Para este combate minha torcida e meu palpite mesmo com as constantes derrotas é de que Stardust e Goldust, continuam como campeões, pois se olharmos os combates em que The Usos venceram, sempre tínhamos a presença ou do United States Champion Sheamus ou do Intercontinental Champion Dolph Ziggler. Mas também não ficaria surpreendido se neste domingo The Usos recuperassem os cinturões.

U.S. Champion Sheamus vs. The Miz

Em uma das rivalidades que mais tem me agradado ao longo das semanas, temos o United States Champion Sheamus, que irá enfrentar The Miz, mas bem que eu gostaria que seu adversário fosse Damien Sandow, ele como Damien Mizdow, tem sido muito engraçado. Sheamus chegou a ser derrotado por Miz, em duas oportunidades e na última Raw foi derrotado por Mizdow, na 6 Tag Team Match, sendo mais um campeão que vem sofrendo derrotas consecutivas.

Para este domingo, estou curioso para ver o que poderá acontecer no Kickoff do PPV, onde teremos Miz TV com Miz e Sandow, isto poderá ser decisivo para o resultado deste combate. Meu palpite e minha torcida são para que Sheamus defenda com sucesso seu cinturão, e acho que Sandow será decisivo neste combate, penso que ele acabará atrapalhando The Miz, se bem que meu grande desejo era que este combate se tornasse uma Triple Threat, e que Sandow saísse como o novo United States Champion. Miz vencer, claro que é possível, mas espero que não ocorra.

No Smackdown, conforme os spoilers, tivemos a marcação de mais um combate para o Hell in a Cell, onde teremos o Intercontinental Champion Dolph Ziggler, a enfrentar Cesaro em uma 2 out of 3 Falls Match e deverão nos proporcionar um grande combate neste domingo. Ziggler, que chegou a perder o cinturão para The Miz, no Night of Champions, recuperou o cinturão na noite seguinte na Raw. No Smackdown seguinte Ziggler derrotou Cesaro, dando inicio a nova rivalidade. Depois Ziggler venceu uma Triple Threat contra Miz e Cesaro. Depois Ziggler teve uma sequência de derrotas para Rusev, Randy Orton, Seth Rollins e Cesaro, este último que será seu desafiante para o PPV.

Espero um grande combate, ainda mais pela estipulação do combate e deveremos ter um 2 a 1, como resultado, sobre o combate, minha torcida será para Dolph Ziggler, pois não gosto das trocas constantes de campeão, e gostaria de ver Ziggler ter um bom reinado, mas meu palpite é que Cesaro vence e se torna o novo Intercontinental Champion, para quem sabe dar seus primeiros passos a uma futura oportunidade no mani event.

Agora vamos aos dois combates que teremos no formato Hell in a Cell e começo pelo combate que inicialmente, não teria nenhum valor, era apenas o derrotado de Cena vs Ambrose que acabaria enfrentando Orton e agora se tornou o combate ao nº1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship, para futuramente enfrentar Brock Lesnar, quem sabe um dia, e este combate será entre John Cena vs Randy Orton. O combate ficou definido após Dean Ambrose derrotar Cena em uma No Holds Barred Contract-on-a-Pole Match.

Para este combate, que já o tivemos nesta mesma estipulação em 2009, que foi vencida por Orton, desta vez espero que tenhamos Cena como vencedor, este é meu palpite e minha torcida, até mesmo porque Cena acabou vencendo Lesnar por DQ, no Night of Champions, e assim não conquistando o cinturão, depois foi derrotado por Ambrose, na sua oportunidade por vingança a Rollins e não acredito que tenhamos Cena afastado da oportunidade de enfrentar novamente Lesnar pelo WWE World Heavyweight Championship.Como vimos Orton a conseguir a vitória para Autoridade na Raw, acredito, que ele acabará sendo derrotado por Cena no PPV. Teremos que aguardar se teremos a interferência de Seth Rollins, que atacou Orton no final da Raw.

Dean Ambrose vs. Seth Rollins

Todas as atenções estarão voltadas para o principal combate da noite, a Hell in a Cell Match entre Dean Ambrose vs Mr. Money In The Bank Seth Rollins, bem que a pasta poderia estar em jogo, se bem que ela neste momento não serve de nada, pois para que uma possibilidade ao cinturão se ele esta ausente da WWE? Ambrose vem a caça de Rollins desde o fim da Shield, lutaram no SummerSlam em uma Lumberjack Match.

Depois Rollins afastou Ambrose por algumas semanas após atacá-lo sobre uma pilha de blocos de concreto. Ambrose retornou no Night of Champions em busca de Rolllins em um grande segmento. Felizmente ele venceu Cena na No Holds Barred Contract-on-a-Pole Match, para ter a oportunidade de enfrentar Rollins.

Como Rollins saiu com seu grande momento na Raw, espero que ele seja derrotado por Ambrose na Hell in a Cell Match, pelo menos esta é minha torcida, pois não gostaria de ver Ambrose ser derrotado mais uma vez por Rollins, seria a terceira derrota em PPVs e Ambrose por todo o momento que vive não merece ser apenas derrotado, e a estipulação do combate permite que estes dois nos proporcionem momentos espetaculares.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– Brie Bella vs Nikki Bella – Nikki Bella
– Divas Champion AJ vs Paige – AJ
– Big Show vs Rusev – Rusev
– WWE Tag Team Champion Stardust e Goldust vs Usos – Stardust e Goldust
– United States Champion Sheamus vs The Miz – Sheamus
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs Cesaro – Cesaro
– John Cena vs Randy Orton – John Cena
– Dean Ambrose vs Seth Rollins – Dean Ambrose

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

– Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Antes de encerrar, não posso deixar de comentar a presença de Mick Foley na Raw, ele é o superstar que melhor representa a temática Hell in a Cell, devido a seu grande combate com Undertaker, quando foi arremessado do alto de cela, num dos maiores momentos do wrestling, será que Ambrose e Rollins poderão nos proporcionar algo próximo a isto neste domingo, tomara que sim.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

23 Comentários

  1. Fabrício Quadros - há 2 anos

    Grande edição Mário parabéns.

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?

    Creio que não, mas á WWE pode colocar algum combate para passar o tempo, mas espero que não que se for sobrar tempo, que sobre para o combate entre Ambrose e Rollins.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?

    Sinceramente to meio em dúvida, porque ultimamente a WWE está mudando frequentemente de campeões, mas no pelo I.C Title é que pode ter esta mudança, que eu espero que não aconteça e o Ziggler retenha.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?

    Sem dúvidas, o combate mais esperado da noite, Dean Ambrose vs Seth Rollins ainda mais em uma HIAC Match, este combate vai ser louco, posso até perder todo o PPV, mas este combate não perco por nada.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Brie Bella vs Nikki Bella – Nikki Bella
    – Divas Champion AJ vs Paige – AJ
    – Big Show vs Rusev – Rusev
    – WWE Tag Team Champion Stardust e Goldust vs Usos – Stardust e Goldust
    – United States Champion Sheamus vs The Miz – Sheamus
    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs Cesaro – Dolph Ziggler
    – John Cena vs Randy Orton – John Cena
    – Dean Ambrose vs Seth Rollins – Dean Ambrose

  2. Matheus V. - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    R: Andei pensando que se algum “problema” ocorresse com o The Miz no MizTv e acabasse por o Sandow (ou melhor, Mizdow) ter que enfrentar o Sheamus e, quem sabe, sair campeão. Seria a surpresa da noite e aproveitaria o heat dele. Mas ainda é bastante improvável.

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    R: Não espero que tenhamos novos campeões salvo o The Miz (ou o Sandow, rs), pois o reinado de Sheamus não me agrada e a condição de ter o Mr. Awesome como US Champion abre novas possibilidades.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Acho que o combate da noite será Ambrose vs. Rollins, que tem tudo para ser, mas não me surpreenderia se Ziggler vs. Cesaro “roubassem” a cena.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: As mesmas apostas suas, com exceção de Ziggler vs. Cesaro, o qual acredito em uma vitória do campeão (de forma digna ao desafiante), para que a feud continue e culmine em um um reinado do Cesaro no Survivor Series.

    • Matheus V. - há 2 anos

      Quase me esqueço, ótimo artigo! Obrigado.

      • Obrigado Matheus.
        Cesaro vs Ziggler poderão sim, devido a estipulação nos proporcionar um bom combate, apostei em Cesaro, por sua sequência de derrotas, mas torcerei pelo Ziggler.

  3. Matheus V. - há 2 anos

    Quanto as minhas apostas faltou: Sheamus vs. The Miz – Miz.

  4. Kauê Souza - há 2 anos

    Essa não é a primeira vez que Nikki Bella e Brie Bella lutam entre si, lembram na época da ECW? Se eu não estiver enganado.

  5. Hildo - há 2 anos

    Bom artigo, Mario!

    Brie Bella vs Nikki Bella: Combate mais desinteressante da noite, construção fraca (não é de se esperar muito, tendo em conta as envolvidas) espero que a Nikki vença, até porque ajudaria na torcida para a Brie aumentar.

    Aj Lee vs Paige: Espero um bom combate, que tenha mais tempo que os outros combates entre as duas, espero que a Aj mantenha o cinturão pois também não gosto dessas trocas de mês em mês, não beneficia ninguém.

    Big Show vs Rusev: Espero um combate decente, não consigo gostar desse Big Show, ao contrario do Rusev, que vem me surpreendido muito o heat que Lana e o mesmo conseguem. Rusev perder agora seria um erro terrível.

    The Usos vs Dust’s Brothers: Podem nos proporcionar um excelente combate superior ao combate do NOC, que por si já foi muito bom. Acho que os Dust’s retém o cinturão, até porque siaram por baixo praticamente toda a rivalidade, seria ridículo tirar os titulos deles
    agora.

    Sheamus vs The Miz: Acho que temos campeão novo no Domingo. Apesar de ter saído por baixo praticamente todo o momento não acho que o Shemaus retém o cinturão, e digo mais, o Sandow vai interferir em favor do Miz, não consigo imaginar ele trair o Miz nesse momento até porque a parceria entre os dois tem resultado muito bem.

    Dolph Ziggler vs Cesaro: Isso vai ser incrível, não espero nada a não ser brilhante, até porque os envolvidos pedem isso. Ziggler retém, e é uma pena que o campeão só vença quando o combate é valendo o titulo… tem tudo para ser um dos destaques do evento.

    John Cena vs Randy Orton: Cena wins, lol. a estipulação deu um interesse a mais para o combate, gostaria muito de ver o Orton sair como vencedor, mas simplesmente não consigo imaginar… ainda mais com a noticia da sua lesão, acho que o Cena vence após o ataque do Rollins no Orton, e isso justificaria a possível ausência do Orton… Quanto ao combate espero algo entre bom e muito bom, os dois podem dar um bom combate. E como já disse, espero que usem melhor a Cela.

    Dean Ambrose vs Seth Rollins: Expectativas altíssimas! espero que de tudo um pouco aconteça nesse combate, a meu ver tem tudo pra ser o melhore HIAC dos ultimos anos, apesar de não ser tão difícil assim (com exceção do End of a Era). Quando ao vencedor espero que seja o Ambrose, até porque está em um momento incrível e isso só ajudaria mais a aumentar a sua popularidade. E espero que este seja o Main event do PPV, e não Cena vs Orton.

    • Obrigado Hildo.

      Também gostaria muito de ver o Orton vencer, mas é pouco provável. Rollins e Ambrose espero que não nos decepcionem, e também espero que Ambrose vença, pois não aguento mais esta streak do Rollins em PPVs.

  6. Hilquias Dick - há 2 anos

    não.
    sim, Cesaro novo campeão.
    John Cena vs Randy Orton.
    -Nikke Bella;
    -Paige;
    -Rusev;
    -Stardust e Goldust;
    -Sheamus;
    -Cesaro;
    -Randy Orton;
    Dean Ambrose;

  7. André Martinho "The Animal" - há 2 anos

    – Brie Bella vs Nikki Bella – Brie Bella
    – Divas Champion AJ vs Paige – Aj
    – Big Show vs Rusev – Rusev
    – WWE Tag Team Champion Stardust e Goldust vs Usos – Stardust e Goldust
    – United States Champion Sheamus vs The Miz – The Miz
    – Intercontinental Champion Dolph Ziggler vs Cesaro – Cesaro
    – John Cena vs Randy Orton – randy orton
    – Dean Ambrose vs Seth Rollins – Dean Ambrose

  8. BRUNOju - há 2 anos

    Não é a primeira vez que as Bellas se enfrentam. Já se enfrentaram no ECW e no RAW.
    Eu não acho que Brie Bella seja uma Diva ruim. Pelo contrário, sua performance no ring em minha opinião é a melhor das Divas atuais.
    Espero que PAIGE vença e continue com o cinturão por mais um tempo, não quero Aj Lee divas champion novamente, já cansou!
    Sobre as Bellas, aposto em Nikki pois acho que é a escolha mais óbvia.
    Sobre o ME eu aposto em Dean Ambrose.

    • Brunoju, quando me refiro em primeira vez é em PPVs, e não em combates da Raw e ECW.

      Sobre Paige vencer, se ela não estivesse com a ajuda de Alicia Fox, até era favorável a ela, mas como tem ajuda e o cinturão não para com ninguém, espero que AJ vença.

      Sobre o combate das Bellas, gostaria que Brie vencesse, mas é pouco provável.

  9. Ri F - há 2 anos

    Excelente artigo. A minha opinião também é +/- essa, duas coisas apenas que acho que vão ser diferentes:

    Os Usos parece-me que vão recuperar os títulos. Estão aí os Ascencion e serão precisos uns campeões heel para fazer a transição(como foram precisos os NAO para passar dos Brotherhood para os Usos).

    E, mesmo sendo difícil apostar contra o Cena, acho que o Randy Orton vai vencer, fazendo o face turn e indo atrás do título no próximo grande evento(Survivor Series) que será na sua terra natal. No caso de isto acontecer, preparem-se para o Ambrose vs Rollins(que deve ser top) parecer uma coisa de amadores. A WWE quer proteger o Cena, ainda mais depois de duas derrotas seguidas em PPV, mas ao mesmo tempo fazer o Orton um adversário credível e ameaçador para o Lesnar, ou seja, vai ser um combate pensado ao pormenor o que deve garantir qualidade.

  10. Tiagotellirko - há 2 anos

    – Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
    Não , acho que não

    – Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
    Sim :D

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Seth Rollins vs Dean Ambrose

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Brie Bella
    Aj
    Rusev
    Gold and Stardust
    Sheamus
    Cesaro
    John Cena
    Seth Rollins

  11. Ygor - há 2 anos

    Excelente artigo Mario,Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?Não mas mesmo assim não precisava o card está ótimo na minha opinião.Será que teremos novos campeões nos combates secundários?Não mas o luta que tenho mas temor é Dolph Ziggler vs Cesaro essa sim pode talvez mudar o títulos de mãos. Qual o combate de maior destaque para este PPV?E claro Dean Ambrose vs Seth Rollins agora sim nois poderemos ver um grande combate entre eles principalmente pelo fato de ser hell in a ceel match.Quem serão os vencedores dos combates no PPV?Nikki Bella,Aj Lee,Rusev,Stardust & Goldust,Sheamus,Dolph Ziggler,Jonh Cena,Dean Ambrose.

    • Obrigado Ygor.

      Ziggler dos campeões diria que é o que corre maior risco de perder seu cinturão, se bem que tenho esperanças que Sandow no Kickoff vai ser adicionado ao combate de Miz vs Sheamus.

      Só espero que não tenhamos Kane a estragar o combate Rollins vs Ambrose.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador