Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #188 – O Bom e o Ruim

Pessoal, neste último domingo, tivemos o PPV TLC, o último do ano da WWE, sinceramente, um PPV decepcionante, ainda mais que em termos de comparação na última quinta, tivemos o PPV do NXT, o R Evolution, que foi soberbo e parece que temos uma inversão de valores na WWE, onde o PPV da “divisão inferior”, que prepara os supertars para a WWE foi acima das expectativas e o PPV da WWE, que deveria ser grande, foi decepcionante, com vários momentos ruins, onde o único grande combate, foi o da abertura do PPV.

No Kickoff, tivemos a estreia da New Day, com Kofi Kingston e Big E, a enfrentar Stardust e Goldust, como era a estreia da New Day, já esperava por uma vitoria deles e esta se confirmou em um combate típico de Kickoff, vimos Kofi fazer o pinfall em Stardust após um golpe combinado com Big E. Como vimos na Raw a rivalidade continua, com a New Day a superar a cada combate os irmãos Rhodes.

Confesso que não sou grade espectador do NXT, mas me rendi ao PPV da semana passada e falando em estreias, no PPV NXT R Evolution, a estreia de Finn Balor, que em sua entrada foi espetacular, o combate foi dele e de Hideo Itami vs The Ascension. Tivemos um grande combate, bem equilibrado, a quase vimos um Go To Sleep, aplicado por Itami. Ao final vimos Bálor vencer o combate com o Foot Stomp. Espero que estes dois venham a nos proporcionar grandes momentos no NXT e agora é esperar pela estreia dos Ascension na WWE, pois suas promos já estão a aparecer.

Como primeiro combate do PPV, tivemos o único combate de qualidade da noite, a Ladder Match, pelo Intercontinental Championship, onde o campeão Luke Harper, enfrentou Dolph Ziggler e felizmente estes dois não nos decepcionaram e nos proporcionaram um grande combate, e confesso que fui surpreendido pelo resultado do combate e ao final vimos Dolph Ziggler a capturar o cinturão. Com esta vitória de Ziggler, a rivalidade deverá continuar, até é interessante ela continuar, pois estes dois podem nos proporcionar grandes combates.

No combate de duplas, vimos os WWE Tag Team Champions, The Miz e Mizdow, a enfrentarem The Usos, e tivemos um razoável combate, que acabou tendo um desfecho esperado e vimos ao final The Miz, atacar fora do ringue um dos Usos, desta forma os desafiantes venceram e The Miz e Mizdow, continuam como campeões e claramente a rivalidade irá continuar, para o PPV Royal Rumble, onde espero que Sandow, finalmente se revolte contra Miz.

Sobre os campeões de duplas do NXT The Lucha Dragons, enfrentaram The Vaudevillains no NXT R Evolution, e é muito bom ver a química entre Kalisto e Sin Cara, que estão fazendo grande combates como dupla, os desafiantes Aiden English e Simon Gotch, também estiveram muito bem, e não foram páreo para os campeões. Espero mais adiante após a subida dos Ascension, que a próxima dupla a subir sejam os Lucha Dragons, mas não é nada para agora.

Uma das grandes decepções da noite a Stairs Match, entre Big Show e Eric Rowan, o combate em si até que não foi tão ruim, mas o que fiquei surpreso foi o resultado final, quando vimos Big Show aplicar um KO Punch, e depois fazer o pinfall com uma escada de aço sobre Rowan. Mas só mais tarde ficamos sabendo do porque de Show voltar a ter destaque na WWE. Uma pena ver Rowan ser derrotado e sua sina continuou na Raw, quando ele sofreu o pin de Big Show, mas uma vez, no combate de duplas onde ele e Ziggler foram derrotados por Show e Harper.

Fazendo novamente um paralelo no PPV do NXT, o NXT R Evolution, vimos Kevin Owens a enfrentar CJ Parker, que fizeram um grande combate de abertura e vimos um grande apoio do público a Kevin em sua estreia e vimos ele sangrar no nariz, e venceu sem primeiro combate, como já era esperado e depois ao final do PPV vimos seu turn, a atacar o NXT Champion.

Quando tivemos a promo da Tables Match, confesso que fiquei surpreso por colocarem John Cena vs Seth Rollins em meio ao PPV. Tivemos um bom combate, que esteve equilibrado, e que em determinado momento tivemos as interferências de Mercury e Noble, e vimos o árbitro ser atingido e assim ficar caído fora do ringue e não ter visto Cena vencer o combate ao atravessar Rollins sobre uma mesa.

Assim o combate continuou, Cena jogou Mercury e Noble, sobre uma mesa,  e mais adiante ele e Rollins acabaram caindo juntos sobre duas mesas, o que causou grande dúvida entre os árbitros, que aí sim apareceram, e enquanto um dava a vitoria a John Cena, o outra dizia que Rollins era o vencedor e assim foi decidido que o combate seria reiniciado.

Após a indefinição sobre o vencedor, o combate foi reiniciado e vimos a entrada de Big Show, que veio atacar John Cena, em auxílio a Seth Rollins para que este vencesse, mas também tivemos o retorno de Roman Reigns, que veio atacar Show e assim permitir que Cena pudesse aplicar um AA em Rollins sobre uma mesa para vencer o combate e assim continuar como o contender a Brock Lesnar. Vimos o superman do presente da WWE ser salvo pelo superman do futuro.

No combate entre a Divas Champion Nikki Bella vs AJ, tivemos pelo menos desta vez um combate, mas nada de excepcional, eu que esperava uma vitoria de AJ ou a traição de Brie Bella, mas na verdade Brie salvou Nikki, quando AJ esteve prestes a vencer, ao colocar o pé da campeã nas cordas. Depois disso o enquanto o árbitro estava expulsando Brie, Nikki utilizou-se de um spray e jogou nos olhos de AJ, deixando-a sem condições de combate, assim ela aproveitou e aplicou o Rack Attack, e venceu o combate continuando como Divas Champion e AJ deve estar deixando a WWE.

Quanta diferença em relação ao combate do NXT R Evolution, em que a NXT Divas Champion Charlotte enfrentou Sasha Banks, um combate que teve bastante tempo e que foi muito bom, com ambas a mostrar muitos golpes, e tomara que as divas comecem a subir logo para a Raw, pois é um desperdício vermos elas no NXT, com tanta qualidade e ao mesmo tempo temos aquela fraqueza de técnica nas divas da WWE.

Na Chairs Match, entre Kane vs Ryback, tivemos um combate bem abaixo das expectativas, mesmo que a estipulação fosse bastante favorável, mas o que vimos foi apenas Ryback confirmar seu bom momento e vencer após aplicar o Shell Shocked, sobre Kane e assim vencer o combate. Parece agora que Ryback irá em busca do United States Championship, para ele pode ser interessante, se bem que não acredito que será ele a por fim na invencibilidade de Rusev. Para Kane, restou atacar Adanm Rose e o Coelho na Raw, pobre Kane.

Aqui só para comparar os digamos combates menos interessantes, de um PPV e do outro, faço um paralelo com o combate do NXT R Evolution entre Baron Corbin vs Tye Dillinger, que foi curto, e serviu apenas para Corbin vencer e ao final, e que ficasse encarando Bull Dempsey, mas mesmo com o pouco tempo ele cumpriu seu propósito.

Outro combate que decepcionou foi entre o United States Champion Rusev vs Jack Swagger, mesmo com Swagger já ter nos proporcionado bons combates contra Rusev, o do último domingo ficou abaixo das expectativas e mais uma vez vimos Rusev vencer, após o Accolade e vermos seu adversário desmaiar. Como vimos na Raw Ryback deverá ser o novo oponente de Rusev, tomara que eles tenham uma rivalidade interessante e pelo menos é um novo desafio a Rusev.

No Main Event tivemos o combate em que eu tinha as maiores expectativas da noite a TLC Match entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt, felizmente, elas foram atendidas em parte, tivemos um grande combate, com bom uso das escadas e tudo vinha muito bem, o ponto alto foi o salto de Ambrose sobre Wyatt na mesa dos espanhóis isto foi lindo.

Mas quis o destino, que quando parecíamos que veríamos a primeira vitória de Dean Ambrose em PPVs após deixar The Shield, foi frustrado pela explosão de uma TV, que ele iria utilizar para atacar Wyatt e assim Bray Wyatt acabou vencendo. A rivalidade deve continuar, mesmo com um placar de 2 a 0 para Ambrose, que passou 2014, sem vencer um combate sequer em PPVs, tomara que em 2015, ele consiga quebrar esta serie negativa.

Em relação ao Main Event do NXT R Evolution, tivemos o NXT Champion Adrian Neville a enfrentar Samy Zayn, pois no NXT, temos o campeão a colocar seu cinturão em jogo e eles não decepcionaram e tivemos Zayn a conquistar o cinturão, após o Helluva Kick. Grande momento de celebração após o combate, com o novo campeão e tivemos o ataque de Kevin Owens ao campeão, que demonstra o inicio de uma grande rivalidade que começou com o turn de Owens.

Falando em campeão, tivemos o retorno do WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar, e não é que em sua primeira aparição, antes do combate entre Chris Jericho vs Paul Heyman, ele apareceu e esqueceu o cinturão, de tanto que ele o preza. Não sei porque a WWE colocou Lesnar como campeão e que infelicidade a unificação dos cinturões.

Outra coisa sem muita explicação é a aliança entre o Mr. Money In The Bank Seth Rollins e Paul Heyman. Logo ele que poderia ser a grande ameaça ao campeão, pois tem o check-in a seu dispor, e seria a grande esperança para o combate Cena vs Lesnar do Royal Rumble, mas literalmente ele ficou com medo de Lesnar e parece que tão cedo não teremos o cash-in. Para Lesnar é comodo ter Rollins como aliado, pois assim ele não corre risco de perder seu cinturão e temos a certeza que teremos que esperar Reigns vs Lesnar na Wrestlemania.

Em linhas gerais tivemos um fraco PPV com um grande combate entre Ziggler vs Harper, e dois bons combates, entre Bray Wyatt vs Dean Ambrose, mas que teve um desfecho deprimente e Cena vs Rollins em que vimos um herói salvar o outro. Quanta diferença em relação ao NXT R Evolution, onde vimos três grandes combates, o Main Event, entre Zayn vs Neville, a luta de Divas entre Charlotte vs Sasha Banks e Finn Balor e Hideo Itami vs The Ascension.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês acharam o PPV TLC, o pior PPV do ano?
– O que vocês acharam do NXT R Evolution?
– Qual o grande momento e qual a grande decepção da noite?
– O que você achou da vitória de Ziggler?
– O que você espera Cena vs Lesnar no Royal Rumble?
– O que você acha da aliança entre Paul Heyman e Seth Rollins?
– Porque o NXT esta em um momento melhor que a Raw?
– Quais talentos do NXT você já colocaria na WWE?
– Que talentos da WWE você mandaria para o NXT?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

21 Comentários

  1. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    Vocês acharam o PPV TLC, o pior PPV do ano?
    R: Não acho que o Royal Rumble 2014 foi o pior

    O que vocês acharam do NXT R Evolution?
    R: Achei um grande PVP com muito bons combates principalmente o das Divas e o Main-Event.

    Qual o grande momento e qual a grande decepção da noite?
    R:Melhor momento foi Pin do Sami para se tornar champion e o pior não hove os outros também forma muito bons!

    O que você achou da vitória de Ziggler?
    R: Achei uma grande vitória num grande combate espero que ele seja campeão pelo menos ate a WM 31

    O que você espera Cena vs Lesnar no Royal Rumble?
    R:Espero que o John ganhe porque tou farto de um campeão inativo so o Bryan em 5 meses de ativo lutou mais que o Lesnar num ano.

    O que você acha da aliança entre Paul Heyman e Seth Rollins?
    R: Mais uma vez a WWE deu o Resultado do Royal Rumble conhecido vai ganhar o Cena porque não faz sentido ter o Mr.MITB e o Campeão unidos

    Porque o NXT esta em um momento melhor que a Raw?
    R: A WWE faz bem paralevar os talentos do NXT.

    Quais talentos do NXT você já colocaria na WWE?
    R: Andrie Neville , The Acsecion

    Que talentos da WWE você mandaria para o NXT?
    R: Zack Ryder para treinar e mais alguns que estam de mal a pior

  2. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario.
    Vamos as perguntas:

    – Vocês acharam o PPV TLC, o pior PPV do ano?
    Sim, os únicos combates que gostei foi Ziggler vs Harper e Ambrose vs Wyatt. Além de que aquela vitória do Show foi simplesmente RIDÍCULA. Ele não precisava daquela vitória.

    – O que vocês acharam do NXT R Evolution?
    Ao contrário do TLC, esse foi um dos melhores PPVs do ano. Alguns pontos em destaque nesse PPV é o debut de Kevin Owens, realmente foi um grande debut.
    A vitória dos Lucha Dragons, acho que essa tag já poderia ser WWE Tag Team Champ já em 2015. Eu particularmente gostaria de uma Stable com: Mysterio, Sin Cara e Kalisto, tenho certeza que se aproveitada bem, essa stable poderia dar sucesso como os Shield conseguiram. Também destaco aquela entrance do Bálor, foi simplesmente awesome, além de que o Bálor é um ótimo wrestler. Eu geralmente não destaco combates de divas, mas esse do R Evolution é uma exceção, grande combate entre Sasha Banks e Charlotte, THIS IS WRESTLING! E por último a grande vitória de Sami Zayn sobre o Adrian Neville.

    – Qual o grande momento e qual a grande decepção da noite?
    Do TLC: O grande combate entre Ziggler e Harper com certeza é o grande momento do TLC, já a grande decepção foi a vitória do Show.
    Do NXT R Evolution: Realmente é difícil definir ”o grande momento do R Evolution” pois foram vários, eu destaco dois: O debut de Kevin Owens e aquela entrance do Bálor, além do combate em sí entre Ascencion vs Hideo e Bálor.

    – O que você achou da vitória de Ziggler?
    Eu gostaria da vitória do Harper mas, também não fico descontente com a vitória de Ziggler.

    – O que você espera Cena vs Lesnar no Royal Rumble?
    Espero uma vitória de Lesnar. Espero que só perda o WWE WHC na WM31.

    – O que você acha da aliança entre Paul Heyman e Seth Rollins?
    Vindo do Seth Rollins tudo pode acontecer, visto que ele é um ”traidor” pois traiu os Shield e não ficaria impressionado se traísse essa aliança com Heyman. Pois ele é o Mr. MITB e a qualquer distração de Lesnar vai querer/tentar fazer o cash-in.

    – Porque o NXT esta em um momento melhor que a Raw?
    Acho que é porque no NXT os superstars tem mais ”liberdade” em seus combates.

    – Quais talentos do NXT você já colocaria na WWE?
    Quero que o Bálor entre o mais rápido possível no roster principal, mas quando for que a WWE não estrague ele, pois ele tem um grande futuro na WWE. Também colocaria o Sami Zayn, penso que já podia colocar os Lucha Dragons, mas com a sabida dos Ascencion para o Roster principal, acho que ainda vai demorar um pouco. O Adrian Neville. Bem, são esses em quem eu colocaria no roster principal.

    – Que talentos da WWE você mandaria para o NXT?
    O primeiro, não penso duas vezes: Zack Ryder. Outro que mandaria para o NXT seria o Bo Dallas.

    • Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

      Subida* Botch xD

    • Obrigado Roberto.

      Concordo que a vitória do Show, não servia para nada, mas pelos acontecimento é só para ele ter uma pequena rivalidade com o Reings.

      O NXT, foi realmente de grande agrado, Lucha Dragons, me agrada e unir Mysterio a Sin Cara e Kalisto, pode ser interessante.

      Estou curioso para 2015, e a entrada dos talentos do NXT para a WWE e tomara que eles não percam todo este ímpeto, quando chegarem aos shows principais.

  3. vitorxd - há 2 anos

    Excelente artigo Mário

    Não achei o TLC o pior PPV do ano,tivemos PPV´S piores,o Survivor series tivemos so um combate de bom (épico) por exemplo,aqui tivemos dois combates bom como Ziggler vs Harper e Ambrose vd Wyatt.

    O PPV DO NxT R-EVOLUTION ao contrário do TLC foi o melhor ppv do ano do NxT,tivemos varios combates bons,o combate feminino teve uns 12 minutos de duração e foi mt bom(no roster principal temos 33 segundos para as divas…)e o tag team do nxt tambem foi muito bom,e o Main Event do TLC e do NXT foram muito bons.

    Gostei muito do combate e da vitória do Ziggler.let´s go Show off.

    Acho que o Lesnar vai vencer.Ele so perde o titulo na mania.

    Achei uma otima aliança entre o Rollins e Heyman,essa aliança nos trouxe 4 meses de história.Rollins deve trair essa aliança fazendo cash in no Lesnar.

    O Bokking é melhor,um exemplo é o tempo de combate para as divas no nxt

    O Sami Zayn, Adrian Neville, talvez os Lucha Dragons e como ja estão no roster principal os Ascencion.

    Zack Ryder,e mais outros que estão ruins como Curtis Axel.

    • Obrigado vitor.

      Infelizmente também acho que o Lesnar só perder o cinturão na Wrestlemania, para o Reings. Sobre a aliança Rollins e Heyman, tomara que nos proporcione algo de bom, uma nova traição do Rollins seria ótima.

  4. RaiKiRi - há 2 anos

    eu até concordo com o artigo em maior parte, mas dizer, que pode ter sido o pior ppv do ano, nao entendo como. Voces querem que eles inventem um booking novo ou novas storylines antes do ppv, assim de repente? as vitórias eram as esperadas, os combates estiveram à quem, mas nao todos. O do ziggler e do harper esse nem merece comentários, foi o melhor, dean ambrose e wyatt para mim também foi ótimo. É certo que o ambrose perdeu por causa de uma tv, mas e daí. Provavelmente foi para manter a rivalidade, como se viu no tbt às tropas. O do cena e rollins. Mas que raiva têm voces ao cena? ele fez-vos algum mal? Possa, ele esforça-se diariamente. Ele combate aleijado, é humilde e voces ainda o crucificam? Ou menos aparece ao contrário do “campeão”. Chamam-no de enterra talentos, querem o quê? Por um ME do rumble entre rollins e lesnar? É preciso juizo. O Cena tem todo o direito de estar onde está, porque se ESFORÇOU. Ele venceu o Orton num Hell in a Cell terrivel, e agora queriam que ele ficasse sem o nº1 contender? Ele nao enterrou talento nenhum. Foi um combate. Um combate. Agora uma pergunta. Preferiam ver rollins vs. lesnar no rumble, e muito provavelmente o lesnar ganhar de novo, sendo o rollins ainda o Mr. MITB, e depois haver um lesnar vs. reigns na mania, sem qualquer storyline por trás, simplesmente pq o reings é um talento e tem que evoluir.. iriam evoluir o reigns e o rollins era esquecido. Ou preferem ver o cena e lesnar no ME do rumble, um deles ganhar e o rollins fazer o cash-in. Eu nao queria que ele fizesse cash-in, porque sou da cenation( força critiquem-me por isso). O rollins fazia o cash-in e depois ele iria defrontar o reings no ME da mania 31. Isto sim era um storyline. É a minha opinião. #GoCena!

    • Considero o PPV ruim, pois como disseste, os combates estiveram à quem,
      o que se salvou foi Zigglervs Harper e Ambrose vs Wyatt, o brabo deste segundo combate foi seu desfecho.

      Sobre Cena vs Rollins, o que irritou foram as interferências. Primeiro Cena vence e o árbitro “não vê”, sinceramente, não tenho nada contra Cena, e o que cansa não é ele, e sim um campeão que nem aparece. Eu em momento algum citei que Cena havia enterrado algum talento. Rollins vs Reigns, não seria o melhor cenário para a Mania, mas eu gostaria de ver. A questão é que teremos Reigns vs Lesnar na Mania, mas estou curioso, para ver o que a WWE vai reservar a Rollins e a John Cena, espero que não envolvam o Cena a acabar com a invencibilidade do Rusev.

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    – Vocês acharam o PPV TLC, o pior PPV do ano?

    Não acho que tenha sido assim tão mau, mas na verdade nem posso dizer pois não vi o PPV todo, vi metade porque a outra metade não tinha qualquer interesse para mim. Foi aquele que menos me chamou a atenção e menos me motivou a ver devido a diferentes situações, seja por ter sido um combate com uma das Bellas ou ter envolver o Big Show ou por ser uma repetição parva de uma feud ou por falta de interesse nas duas tag teams envolvidas no combate. Do que vi, foram bons combates.

    – O que vocês acharam do NXT R Evolution?

    Adorei, grande combates! Apenas considerei o final exagerado (como seria se fosse o titulo da WWE?) e foram muito apressados com o Kevin Owens.

    – Qual o grande momento e qual a grande decepção da noite?

    Surpresa talvez a vitória do Dolph Ziggler, decepção a repetição da feud Rusev vs Swagger.

    – O que você achou da vitória de Ziggler?

    Gosto do momento do Ziggler mas penso que já deveria estar mais acima, com uma feud com alguém de topo, para se lançar novamente para a rota do titulo máximo da WWE.

    – O que você espera Cena vs Lesnar no Royal Rumble?

    Mais do mesmo. Tenho esperança no cash-in com sucesso do Rollins, no entanto devem manter mesmo o titulo no Lesnar até à Wrestlemania, infelizmente.

    – O que você acha da aliança entre Paul Heyman e Seth Rollins?

    Será mesmo uma aliança? Ou será que o Rollins se aproveitou da situação e acabaremos por descobrir isso? No entanto, a existir mesmo, é uma boa ideia se depois o Rollins a destruir com um cash-in de sucesso.

    – Porque o NXT esta em um momento melhor que a Raw?

    Eu acho que é essencialmente uma questão de incompetência da equipa criativa do roster principal, basta ver como estreiam aluns talentos do NXT e a diferença de tratamento com as Divas.

    – Quais talentos do NXT você já colocaria na WWE?

    Sami Zayn, Adrian Neville, Tyler Breeze e a Charlotte, para já.

    – Que talentos da WWE você mandaria para o NXT?

    Acho que não se deve enviar ninguém para o NXT, ou serve ou não serve, já não vai aprender nada.

    • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

      Como desilusão também, o final do combate entre o Ambrose e o Wyatt. O Wyatt mais uma vez não venceu sem contestação e o Ambrose perdeu novamente.

      • Aquele final realmente foi frustrante, e temos mais uma derrota do Ambrose

      • GFG - há 2 anos

        Talvez teremos Wyatt vs Taker por isso ele esta vencendo ,mas não querem colocar o Dean over,o que cansa não são essas vitorias sem expressão do Wyatt e sim o Roman e o Rusev em que todos seus combates terminam antes mesmo de começar.

    • Bellas e Big Show realmente são algo a nos cansar.
      O que preocupa é que mesmo com todas a vitórias o Ziggler continua no patamar de Intercontinental Champion.
      O cash-in com a aliança Heyman e Lesnar se torna bastante improvável.

  6. igorabsolute - há 2 anos

    O pior PPV do ano foi o battle ground, e o ziggler devia ir pro nxt XD, quanto a aliança de Paul e Rollins sempre imaginei o Mr.money in the bank como Paul heyman guy

    • Ziggler no NXT, seria um desperdício, gostaria que boa parte do plantel do NXT subisse ao Main Event, isso sim.

      Rollins unido a Heyman, estou curioso para ver no que pode resultar.

  7. Damien Mizdow - há 2 anos

    – Vocês acharam o PPV TLC, o pior PPV do ano?

    Nao foi um PPV que tenha gostado particularmente mas nao me arrisco a dizer que foi o pior do ano porque nao acompanhei todos e até o proprio TCL so acompanhei aquilo que realmente me interessava. O que posso dizer é que sim sem duvidas um PPV como o TLC deveria ter tido muito mais qualidade.

    – O que vocês acharam do NXT R Evolution?

    Sinceramente nao sou espectador do NXT mas tendo em conta as criticas positivas que tem vindo a receber sou bem capaz de começar a olhar para o show com outros olhos.

    – Qual o grande momento e qual a grande decepção da noite?

    Falando em grande momento e grande decepção para o wwe universe fico com o regresso do Reigns como grande momento e com a derrota do Dean Ambrose como grande decepção.

    Em relação à minha pessoa fiquei extremamente desiludido com o retorno do Roman Reigns porque quem eu queria era o Randy Orton, fiquei desiludido com a vitoria do Cena pois queria Orton vs Lesnar,fiquei chateado por o Rowan nao ter ganho e fiquei irritado por o Dean Ambrose ter perdido. Basicamente os resultados foram todos ao contrario do que eu queria.

    – O que você achou da vitória de Ziggler?

    Surpreendente porque nao estava à espera e surpreendente porque nao esperava a wwe dar-lhe todo este destaque.

    – O que você espera Cena vs Lesnar no Royal Rumble?

    Mal feito, desinteressante e repetitivo. Se a ideia é o Lesnar ir até à wrestlemania como campeão consigo aceitar a muito custo. Se não é tinha muito mais logica oferecer uma rivalidade nova aos fãs como seria Orton VS lesnar em vez de um combate pela quarta vez e até faria sentido o Rollins fazer o cash no Orton e começar a feud!

    – O que você acha da aliança entre Paul Heyman e Seth Rollins?

    Pessoalmente nao gostei. Agora quaquer superstar para subir ao topo precisa de ser um paul heyman guy? Acho que se torna repetitivo e ja fazem falta heels de topo que cheguem la por si só. Seth Rollins tinha caracteristicas que o diferenciavam dos demais, assim torna-se apenas mais um, mais um heyman guy. Para alem de ser ridiculo o lesnar se limitar a cumprimentar o gajo que o atacou há uns tempos mas ok wwe logica.

    – Porque o NXT esta em um momento melhor que a Raw?

    Apenas e só por desleixo da wwe nas suas historias, falta de criatividade, mas decisões e erros de booking porque o talento está lá sem tirar mérito ao NXT.

    – Quais talentos do NXT você já colocaria na WWE?

    Nao tenho uma opiniao formado relativamente ao assunto mas seria interessante reforçar quer a divisão de tag team quer a de divas.

    – Que talentos da WWE você mandaria para o NXT?

    Essa questão é um pouco dificil de responder até porque muitos que estão na wwe eu mandaria era directos para o desemprego. O nome assim que me ocorre é o do Justin Gabriel que pode claramente aportar a divisão de tag team se for bem preparado para isso.

  8. GFG - há 2 anos

    – Vocês acharam o PPV TLC, o pior PPV do ano?
    Não o pior foi o nigth of Champions
    – O que vocês acharam do NXT R Evolution?
    um grande PPV algo comun no NXT
    – Qual o grande momento e qual a grande decepção da noite?
    O Grande momento foi a luta do Zigler como sempre, a decepção a vitoria do Big Show acho que o Rowan vai se tornar um jober.
    – O que você achou da vitória de Ziggler?
    Surprendente ,mas essa troca de titulos esta muito grande, culpa da unificação.

    – O que você espera Cena vs Lesnar no Royal Rumble?
    Só sei uma coisa se Cena vencer teremos cash – in,não faria sentido um cash in no lesnar porque Seth se tornaria face mesmo sem querer ,e todo trabalho até agora estaria perdido.
    – O que você acha da aliança entre Paul Heyman e Seth Rollins?
    Abre muias possibilidades como disse acima.
    – Porque o NXT esta em um momento melhor que a Raw?
    pelo Booking em pelo maior tempo para treinar e a idade dos lutadores tambem ajuda.
    – Quais talentos do NXT você já colocaria na WWE?
    Zayn,Charlotte,Adrian,Acencion.
    – Que talentos da WWE você mandaria para o NXT?
    Erick Rowan,The Bellas,Cameron,Los Matadores,Zack Rider.
    Não que eles sejam ruins são bons(excluindo as Bellas), mas com certeza teriam maior tempo para desenvolver seus personagens.

  9. The Game - há 2 anos

    WM 31
    Combates e storylines

    Rusev vs The Rock USA Championship
    Rusev mantinha-se invencivel ate a WM no depois do Fast lane vinha o The Rock fazia umas piadas e tinhamos combate na WM Rock ganhava mas no raw asseguir dizia que o Rusev tinha-o lesionada seriamente e ia deixar o titulo sem dono onde seria disputado numa battle royal no Extreme Rules ( Rusev nao participava pk precisa de ir para um patamar acima) O swager ganhava. O Rusev ponha-lo IC title ou WWHC title no Summerslam.

    Shawn Michaels vs Triple HHH ( irrealista mas fixe)
    No RR Sting ganhou a Triple HHH e tornou-se novo GM do Raw ou Smackdown.
    No raw depois do RR Triple HHH vinha e dizia k faria tudo pra tirar Sting do poder e ate derrotava Taker na Mania e marcava o combate. Na semana seguinte vinha HBK e dizia k tbm keria uma 3 oportunidade. Vinha o Vince e marcava uma EC match no Fast Lane onde estaria Lesnar HHH HBK e mais 3 gajos k eu n sei. No fim ficava Lesnar HHH e HBK. HBK quando estava a fazer o pin no Lesnar depois de um sweet chin music triple HHH impedia e fazia 2 pedigrees eliminava HBK e depois Lesnar com um F-5 eliminava HHH. NO raw HHH dizia a Lesnar pra ele dar-lhe o combate com Taker e HHH ponha Lesnar no ME da Wm pelo WWHC. ( Lesnar perdeu no RR depois do cash in)

    Seth Rollins vs Reigns vs Ambrose
    Reings ganhou o RR match e quis o combate no Fast Lane pelo titulo contra Seth. Quase a ganhar Ambrose aparece e mete-se a pancada com Reings Seth mantem o titulo. No raw ambrose diz k so ele pode derrotar Seth e k Reigns tem um grande ego. DB regressa e exige o rematch pelo titulo e sting da-lhe essa oportunidade e DB ganha. Ambrose seth e Reigns atacam-se todas as semanas. Reings ganha na WM mas Ambrose ataca Reigns e Seth ataca Ambrose festejando no final.

    Daniel Bryan vs Lesnar vs Cena vs Cesaro
    Pronto nao tem muito a dizer Bryan ganha.

    Bray Wyatt vs Randy Orton
    Bray impede de Orton ganhar RR custa-lhe oo combate no Fast Lane pra decidir quem enfrentaria Taker. Mind games e ataques durante as semenas ate

  10. The Game - há 2 anos

    Undertaker vs Sting
    So para dar o combate ao Sting.Taker ganha.

    Ziggler vs Show vs Henry vs BNB vs Kane vs Ryback IC championship
    Ganhava o Show para dps retirar-se.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador