Visão Brasileira #196 – A melhor saída?

Pessoal, estamos a três domingos do novo PPV da WWE o Fast Lane, e nesta semana na Raw tivemos as consequências do final da Royal Rumble Match, que para mim não foi nada de controverso, apenas foi mal conduzido, mas parece que a WWE vai tentar apaziguar os ânimos dos insatisfeitos, colocando a posição de Roman Reigns de nº1 contender em jogo no PPV Fast Lane, mas será esta a melhor decisão a ser tomada?

Vimos no inicio da Raw, a vinda de Triple H e Stephanie McMahon ao ringue e estes disseram que o envolvimento de The Rock ao final da Royal Rumble Match, quando ele apareceu de surpresa e atacou a Kane e Big Show, para proteger seu primo, foi decisivo para a vitória de Reigns e deixou o resultado do combate controverso e então assim eles não sabiam se Reigns deveria ser o desafiante de Brock Lesnar para a Wrestlemania. Aqui para mim Roman Reigns já deveria ter atacado Triple H e não ter dito uma palavra, mostrando sua melhor faceta que era nos tempos da Shield de muito mais agir do que falar.

Neste momento se a rivalidade Rusev vs Cena, já não tivesse sido iniciada, digo que quem deveria aparecer para contestar o resultado da Royal Rumble Match seria Rusev, uma vez que ele foi o último eliminado do combate após, a vinda de The Rock, mas não foi o que vimos.

Quem apareceu foi Daniel Bryan, para grande apoio do público e disse que ele deveria ter uma oportunidade pela disputa do WWE World Heavyweight Championship, uma vez que ele, jamais perdeu o cinturão e sim foi destituído dele. Nisso eu diria que ele tem razão, mas outro que poderia ter surgido e questionado uma oportunidade pela disputa do cinturão, por motivo parecido era Randy Orton, que aind anão teve seu rematch pelo cinturão, mas este parece que a WWE não quer que retorne tão cedo, pois a cada semana adia seu retorno.

Quem também veio e disse que deveria ser o nº1 contender foi o Mr. Money In The Bank, Seth Rollins, que disse que esteve prestes a vencer Lesnar, quebrando suas costelas e que deveria enfrentá-lo novamente na Wrestlemania. Sem opções Reigns teve que acabar aceitando colocar seu lugar de contender de Lesnar em jogo no Fast Lane, isto até é bom, porque assim Lesnar tem a desculpa de mais uma vez não estar presente em um PPV.

Daniel Bryan e Seth Rollins se enfrentaram em um bom combate para decidir quem seria o adversário de Roman Reigns no Fast Lane, para mim até esta seria uma possibilidade de combate para a Wrestlemania, um Rollins vs Bryan, mas não acredito que a WWE venha a realizar este combate. Quem esteve presente neste combate também foi Big Show, que ao final foi atacado por Reigns, eles aliás haviam enfrentado-se mais cedo na Raw e Show foi o vencedor, confesso que não aguento mais ver o Reigns a enfrentar o Big Show.

Reigns veio atacar também aos seguranças de Seth Rollins, Jamie Noble  e Joey Mercury, que o atrapalharam no combate contra Big Show e também acabou atacando Seth Rollins, o que permitiu que Bryan vencesse o combate e assim tivéssemos definido o adversário de Reigns para o Fast Lane pelo nº1 contender ao WWE World Heavyweight Championship.

Roman Reigns vs. Daniel Bryan at WWE Fast Lane on WWE Network

Roman Reigns enfrentará Daniel Bryan, para decidir quem enfrentará Brock Lesnar na Wrestlemania, acho que a WWE escolheu um caminho perigoso e irei justificar meus motivos. Primeiro Reigns acabou prejudicado pelo booking da WWE que construiu muito mal a Royal Rumble Match, assim como sua nova faceta, para mim Reigns deveria voltar a ser agressivo como nos tempos da Shield e muito mais agir do que falar.

Eu teria colocado ele a enfrentar Seth Rollins, até porque assim ele poderia ter algum apoio do público no combate, sendo ele o face e Rollins o heel, e como Rollins é ajudado pela Autoridade este fator poderia ser favorável a Reigns demonstrar sua força em reverter um combate em que estaria em desvantagem e poderia ser por exemplo atacado por Big Show, Kane e quem mais a Autoridade estivesse disposta a acrescentar em meio ao combate, firmando a posição de Reigns como super-homem.

Um confronto contra Daniel Bryan, pelo menos na minha visão, Reigns tem muito mais a perder do que a ganhar, primeiro porque ele possui muito mais força física que Bryan, portanto possui potencial de vencer tranquilamente o combate, outra que Bryan terá todo o apoio do público e Reigns assim será vaiadona maior parte do combate e será mais vaiado ainda ao final dele, dependendo da forma que será terminado e se o público se revoltar ele nas semanas seguintes que aturar ainda mais vaias, assim como vimos o que ocorreu com Batista no ano passado.

Ainda não compreendi se a WWE, que dizimar a imagem de Bryan com este combate, quem sabe demonstrando grande superioridade de Reigns sobre Bryan, no estilo daquele massacre de Lesnar sobre Cena que vimos no SummerSlam, para que o público veja que Bryan é um superstar nível B, como eles definem e que Reigns é o grande nome para enfrentar Lesnar na Wrestlemania.

Este fio de esperança que a WWE deu aos fãs de Daniel Bryan, poderá ser ainda mais prejudicial nas semanas que virão do Road to Wrestlemania, isso vai depender muito do que a WWE poderá proporcionar a Bryan para um combate na Wrestlemania, ele e Ziggler, segundo os rumores querem realizar um combate, acho que seria interessante.

Confesso que não acredito em uma vitória de Daniel Bryan, seria para mim uma grande surpresa, até porque Roman Reigns não merecia perder seu lugar no combate pelo WWE World Heavyweight Championship, a culpa por todo este desastre não é dele e sim da péssima forma que foi conduzido o combate e toda a preparação para esta vitória de Reigns.

A vitória já era esperada, o problema é que a WWE quis nos impor a presença de Reigns até mesmo, quando ele estava lesionado, quando ele vinha fazer aparições em promos via satélite e que aos poucos foi se soltando e começando a falar, eu prefiro o Reigns dos tempos da Shield, com muita mais ação do que diálogo.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
– Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
– Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
– Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

49 Comentários

  1. Inzayn - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
    sim, mas é so para preencher o fast lane e tentar voltar a puxar o publico ao lado de reigns, mas contra bryan será dificil

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship? claro… mas para proteger reigns podiam arranjar uma feud de topo para bryan até a WM, e dpois este pedir no raw a seguir o title

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane? ter tem mas perderá pq como disse este combate so serve para preencher o ppv, nunca esteve em causa o lugar de reigns na WM mas sim o publico

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane? vendo a historia que tem vindo a ser desenvolvido, seth rollins seria o ideal, poderia ter ganho a bryan sujo, ir com o heat todo contra reigns, e ai reigns ganharia contra o maior heel da atualidade

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane? eu aposto num 3×3: ziggler com ryback com rowan vs show com kane com rollins, para acabar de vez com isto

    • Fazer o público apoiar Roman Reigns, logo contra Daniel Bryan, eu acho um grande risco, por parte da WWE, para mim claro que Bryan deveria ter uma oportunidade ao título, mas acredito que deveria ocorrer apenas após a Wrestlemania.
      Também teria optado por Rollins para adversário de Reigns, mas vamos ver qual será o propósito da WWE.

  2. JP_Silva - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane?
    Concordo. Se o combate for bem conduzido ele sairá com a moral elevada para WrestleMania.
    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Obviamente, mas esse não é o momento mais apto. Vai ficar clara sua inferioridade e Reigns se firmará definitivamente”Batisa II”.
    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
    Por mais que mínima sim Bryan tem chance! Sustento minha esperança em Bryan vs. Rollins! OBS: É claro que Reigns vai ganhar!
    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
    Seth Rollins! Talvez assim (sendo face) Reigns se salvaria e firmaria sua fama de herói!
    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?
    Pensei em Orton mas não é o provável, se bem que nem sei se há algum ”provável”!

    • Não acredito que a WWE venha a reverter toda a situação contra o Reigns, ainda mais colocando Daniel Bryan a enfrentá-lo. Rollins deveria ter sido o adversário dele, mas agora é ver como será que Bryan será derrotado, pois temo que as coisas ainda piorem para Reigns.

  3. Matheus Dos Santos - há 2 anos

    Sheamus ou Ziggler ataca o Bryan,Roman Reigns WINS

    • Zé Biriba - há 2 anos

      Se for pra vencer com interferência, então qual o sentido do combate?
      Creio que sera vitória limpa.

      • Não acredito em uma vitória limpa do Reigns, até porque se ele vencer assim temo que o público passe a o vaiar ainda mais.

    • Acredito que teremos alguém a atacar Daniel Bryan, e Ziggler para mim seria a melhor opção, Bryan vs Sheamus de novo não é algo que me agrada.

  4. JP_Silva - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
    Concordo. Se o combate for bem conduzido ele sairá com a moral elevada para WrestleMania.
    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Obviamente, mas esse não é o momento mais apto. Vai ficar clara sua inferioridade e Reigns se firmará definitivamente”Batisa II”.
    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
    Por mais que mínima sim Bryan tem chance! Sustento minha esperança em Bryan vs. Rollins! OBS: É claro que Reigns vai ganhar!
    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
    Seth Rollins! Talvez assim (sendo face) Reigns se salvaria e firmaria sua fama de herói!
    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?
    Pensei em Orton mas não é o provável, se bem que nem sei se há algum ”provável”!

  5. Fillipe - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
    Sim

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Até tem mas porque não pediu antes? kkk na minha opinião muito mal bookado esse pedido

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
    Nenhuma, não acredito que a WWE ira mudar o card da WM como fez ano passado só para agradar o publico, talvez uma triple match na WM, mas enfim, do jeito que Vince é teimoso, se Roman precisar derrotar Bryan, Cena, Taker, Hulk Hogan para ganhar moral para enfrentar o Lesnar, ele ganhara…

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
    Rusev, era o mais indicado, ninguem gosta dele, Roman sairia aplaudido, seria um grande americano vencendo e acabaria com essa streak de uma vez… opa Cena não concorda com isso

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?
    Se juntara a Kane e Big Show contra alguem que não faço idéia…

    • Também acho que escolheram o pior momento para Daniel Bryan pedir uma oportunidade ao WWE WHC e também não acredito em uma vitória dele.

      Pelo forma como acabou a RR Match, deveria mesmo ser Rusev, mas como a WWE, começou a rivalidade dele contra Cena logo após o PPV, nem tivemos como ter esta oportunidade.

  6. Vinícius Nunes - há 2 anos

    1- Não concordo, se ele ganhou a Rumble, ele deveria ir pra Mania automaticamente.

    2- Razão ele tem, mas não nesse momento.

    3- O mais certo seria o Rusev, mas como ele já está com o Cena, que fosse ele e o Rollins, era o que faria mais sentido.

    4- Não faço a mínima ideia.

    Enfim, Mário, bom artigo e concordo contigo que a WWE está a arriscar muito, entendo a estratégia de usar o Bryan pro Reigns ter mais cheers, mas o tiro pode sair pela culatra.

    • Obrigado Vinícius.

      Também não aprecio que ele venha a colocar em jogo, pois foi o vencedor do combate. Bryan deveria sim pedir uma oportunidade, mas não nesse momento, pois vai desperdiça-lo.

      Eu acho que a WWE fez a pior escolha possível, vão ter que realizar um grande desfecho, pois do contrário as vaias a Reigns, vão aumentar ainda mais.

  7. 434 Days - há 2 anos

    – Penso que sim, pois para mim ele precisa de afirmar o seu estatuto de candidato babyface ao título.

    – Sim, pois já todos sabemos as razões deste pedido.

    – Minímas, mas tem.

    – O Rollins para mim era o ideal, pois é, juntamente com Rusev, o top heel e isto poderia jogar a favor do Reigns, a opção do Bryan é muito arriscada e pode até piorar a situação para Reigns.

    – Sinceramente não sei. Só quero é ver o Orton voltar para eles começarem a feud.

    • Esta afirmação de Reigns como face de topo logo contra Bryan,temo que terá um resultado catastrófico. Acredito que a chance de Bryan vencer é quase nenhuma, pois a WWE não vai o querer mais uma vez no Main Event da Wrestlemania.

      Sim Rollins ou Rusev eram opções muito mais coerentes para enfrentar Reigns, mas ainda não percebi o que a WWE pretende com Brayn vs Reigns, é um grande risco de piorarem ainda mais as coisas.

      Orton deverá retornar para enfrentá-lo, mas não sei se já será no Fast Lane, que Rollins o terá como adversário.

  8. Fabrício Quadros - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?

    Acho muito ruim o que a WWE está a fazer. Se a WWE preparasse bem os bookings nada disto estaria acontecendo, se fosse assim porque não fez outra estrela vencer o combate, mas a WWE tem mania de adiantar tudo, é difícil de entender as ideias do Vince. Sinceramente eu não vejo a hora do Triple H assumir o comando, porque o Vince não tem ideias criativas mais, e sempre repete a mesma coisa, e a equipe de bookers que está com ele é muito fraca.

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Creio que sim, pois ele perdeu o título sem defender, então ele e Randy Orton, são os que mais merecem a oportunidade pelo título, mas a WWE tem mania de sempre achar que Cena tem que estar disputando o título principal e sempre estar no evento principal.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?

    Bem difícil, eu vou torcer para uma vitória do Reigns, acho que já vimos muito do Bryan na WrestleMania passada, mas foi muito injusto como tiraram está oportunidade dele.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?

    Eu escolheria o Rollins, pois Bryan vs Reigns não sei será um dos melhores combates, ainda mais em um evento principal, espero que mudem este combate, que nem aconteceu no Hell in a Cell quando estava marcado que Dean Ambrose enfrentaria Cena e foi mudado há duas semanas do ppv, espero que a WWE também pense bem nestas semanas e quem sabe no próximo RAW mude o combate para uma EC Match, que seria bem mais interessante.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?

    Há semanas é dito que Randy Orton, iria voltar mas toda a vez a WWE adia, a WWE está com muita falta de criatividade, já passou da hora dele retornar, que adianta ele ficar lutando em Live Events.

    • Fabrício Quadros - há 2 anos

      Respondendo a pergunta do Rollins novamente, acho que o adversário mais provável seria Randy Orton, agora não imagino um combate para ele no ppv.

    • O booking, realmente parece estar totalmente perdido. Bryan deveria querer a sua oportunidade, mas não logo agora. Rollins para mim também deveria ser o adversário de Reigns, pois Bryan é uma escolha arriscada, o público poderá dependendo da forma que terminar o combate deixar de apoiar ainda mais o vencedor da RR Match.

  9. Starkk - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
    Não concordo, mas as circunstâncias o levaram a isso. Como vencedor do Rumble, ele deveria estar já na WM, mas por toda repercussão, a WWE recorreu a tentar aproximar o público do Reigns em um combate no Fast Lane, mas não acho que isso vá dar certo.

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Sim.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
    Sim. Embora eu acredite que a WWE não vá desistir dos planos de manter Reigns vs. Lesnar na Mania, por outro lado seria a chance pelo título que o Bryan deseja.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
    Sinceramente, não sei. Talvez o Rollins, mas penso que este poderia ter um melhor aproveitamento.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?
    Como um dos usuários falou acima, ele poderia ser usado em um combate de trios ao lado de Show e Kane, e para deixar as coisas mais quentes, Orton podia fazer seu regresso atrapalhando o combate e iniciando uma feud entre ele e Rollins para a WM.

    • Para mim ele não deveria colocar sua condição de contender em jogo, mas são as decisões da WWE, e tentar aproximar o público dele, logo em um combate contra o Bryan é ul altíssimo risco. Sim Bryan, merece uma oportunidade, mas acho que vai acabar desperdiçando-a.

      A opção de Rollins, ser atacado por Orton no Fast Lane é interessante até para começarmos a rivalidade entre eles.

  10. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Excelente artigo, Mario.
    Vamos as perguntas:

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
    Sim. E eu gostaria bastante que o Bryan derrotasse o Reigns. Yes!

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Com certeza. Ele merece uma chance pelo WWE WHC, pois quando ele era WHC, infelizmente teve uma lesão grave e que tiveram de tirar o WHC dele. Agora ele merece uma nova chance.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
    YES! YES! YES!

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
    Por mim seria o Orton, mas este deve continuar a rivalidade com o Rollins.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?
    Não faço ideia. Talvez Orton (se regressar) ou o Dolph.

    • Obrigado Roberto.

      Acho improvável Bryan vencer Reigns, mesmo te dizendo que por mim, se ele vencer ficarei feliz e se ele perder espero que realizem um grande final de combate, senão a revolta contra o Reigns será ainda maior.

  11. Zé Biriba - há 2 anos

    Acho que este combate sera positivo pro Reigns porque terá a chance de mostrar todo seu talento, coisa que contra Big Show é impossível.
    Mas olhando por esse lado, o melhor adversário seria mesmo o Seth Rollins, pois o talento desse rapaz não é algo desse mundo, sem falar que ele é o que melhor consegue tirar dos outros.

    Abraço e ótimo artigo Mario!

    • Obrigado Zé Biriba.

      Sim entre Reigns enfrentar pela enésima vez o Big Show, prefiro que ele enfrente o Bryan, mas dependendo da forma do desfecho do combate, as vaias a Reigns, podem aumentar ainda mais.

      Mas para mim Reigns dveria ter tido como adversário Rollins ou Rusev, que em ambos ele poderia ser apoiado pelo público.

  12. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
    R: Sim, até pela ”bagunça” que foi o RR Match.

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
    R: Sim, até porque ele não perdeu o título para ninguém, e sim foi retirado por causa da lesão, mas eu acho que agora não era o momento certo para isso.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
    R: Até tem, mas eu acho muito difícil o Bryan vencer o Reigns. Já que o Reigns venceu o RR, acho que não faz sentido ele não estar no main-evet da WM. Assim como foi em 2013 com CM Punk e John Cena.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
    R: O único que faria sentido seria o Rollins, até pela excelente performance que ele teve no Triple Threat no RR. Esse combate com o Bryan irá piorar a situação do Reigns com o público.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?
    R: Eu acho que haverá um 6 man tag team entre Big Show, Kane e Rollins vs Rowan, Ryback e Ziggler. Assim pode ser que o Orton finalmente retorne e ataque o Rollins para começar a feud deles para a WM.

    • Bryan decidiu pedir sua oportunidade na disputa pelo cinturão, no pior momento eu diria, pois vai desperdiçá-la. Para enfrentá-lo eu teria escolhido, Rollins ou Rusev o combate com o Bryan corre o risco de piorar ainda mais a situação do Reigns com o público.

  13. -Furia- - há 2 anos

    Ótimo artigo Mario, como de costume.

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?

    Definitivamente não. Quem vence a Royal Rumble deve ir automaticamente para a Wrestlemania. É como se no momento que o Mr. MITB fosse fazer o cash-in e não poder porque antes precisa derrotar lutador X ou Y. Se fosse para decidir o contender desse jeito, então para que houve a RR?

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?

    De certa forma tem. Porém, nós sabemos que a WWE só percebe essas “regras” quando lhe convém. Quando Orton voltar, ele terá alguma chance ao titulo? Espero para ver isso.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?

    Creio eu que não. Aqui estamos em terreno perigoso. Vão precisar construir o combate muito bem para o Reigns não sair prejudicado e se tornar um Batista v:2.0. Eu mesmo torço para que o Daniel Bryan não ganhe essa match. Reigns não tem culpa do péssimo booking construído para a Royal Rumble. Colocar o Daniel Bryan no ME, por mais que meu lado fã goste muito, será uma tremenda forçação de barra.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?

    Para mim poderia ser Seth Rollins. Vinha com heat, vencendo o Daniel Bryan de forma suja. Assim o Reings não seria tão vaiado e sairia credibilizado para o combate da Wrestlemania. Uma pena que isso iria significar mais uma derrota do Rollins.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?

    Aposto na ideia de ele, junto com a autoridade, enfrentar Ziggy, Ryback e Rowan, para acabar de vez com essa história entre eles. Também poderia vim a feudar com o Orton, mas com todo esses adiamentos de seu return, não temos certeza que Orton retorne para feudar com o Rollins.

    • Obrigado Furia

      Sim até hoje o Orton ainda espera sua revanche do cinturão que perdeu na Wrestlemania. Bryan merece a oportunidade, mas não acho que este era o melhor momento.

      O combate serve para elavar o Reigns mas acho que ele acabará sendo ainda mais prejudicado. O booking é responsável por toda esta bagunça, espero que eles consigam contornar todas estas más decisões.

  14. Tunes9 - há 2 anos

    Excelente artigo, gostei.

    Quanto às perguntas:

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?

    R: não, o Roman Reigns venceu o combate de forma limpa (o The Rock apenas o ajudou com Big Show e Kane que já tinha sido eliminados, ele é que foi atacado depois) e o problema foi a construção do combate portanto acho que não foi uma vitória controversa mas já que vai acontecer e vai acrescento que o combate com o DBryan tem que ser trabalhado com cuidado e ao pormenor porque o Reigns vai vencer e se não correr tudo bem pode sair vaiado do PPV, tem que ser um combate equilibrado e bem disputado, o Reigns tem que dar luta e mostrar qualidade e no fim estar perto de perder e conseguir ganhar limpo e no fim dar um aperto de mão e abraço ao DBryan com desportivismo e o DBryan “passar o testemunho” para a Wrestlemania.

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?

    R: sim, ele nunca perdeu o titulo e portanto tem direito a uma oportunidade e portanto acho que tem razão.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?

    R: esta pergunta é estranha, chances ele tem pelo seu talento e dedicação sendo que a WWE até podia lembrar-se de o por a vencer mas falando de forma realista, acho que tem poucas hipóteses de vencer.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?

    R: é complicado, o DBryan é um adversário digno e até faz algum sentido mas podia ter um combate com o Rollins para vencer um combate competitivo e ficar “over” ou então com Cena e vencer limpo, dava-lhe um ímpeto enorme para a Wrestlemania, mas pronto.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?

    R: não sei, o DBryan já tem adversário e o Orton será o seu adversário mas apenas na Wrestlemania, não é de descartar um combate no Fast Lane e uma rematch na Wrestlemania mas não me parece e assim é o ideal, é capaz de entrar num combate Tag Team ou 6-Man Tag envolvendo Big Show, Kane, Ziggler, Ryback e Rowan por aí, é quase certo.

    Bom trabalho Mario Magalhaes. :-)

    • Obrigado Tunes9

      Também não acho a atitude correta, Reigns venceu o combate de forma limpa. A ideia de Bryan apertar a mão de Reigns, pode mesmo apaziguar as coisas, mas para isso Reigns terá que lutar de forma soberba.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Não tens de quê,

        Exactamente, o Reigns venceu de forma limpa e se houve alguém que foi “lixado” foi o próprio com um ataque do Big Show e do Kane que já estava eliminados por ele de forma limpinha, portanto não se justifica esta atitude mas também é verdade que o DBryan não perdeu o titulo e merece esta oportunidade.

        Sim, o aperto de mão pode ser benéfico mas o Reigns terá de dar luta, demonstrar qualidade e fazer um excelente combate e terá que ser equilibrado e disputado com ambos perto da vitória e o Reigns depois ganha de forma limpa, sem duvida.

  15. John Brum Cena@ - há 2 anos

    eu li numa reportagem que diz, que o zigler pode vir interferir no combate no DBryan e reings no Fast Lane, ai acredito que ficaria melhor pro reings, e dai ja começa a rivalidade entre zigler(heel) e DBryan

    • Depende muito da forma que ocorrerá a interferência, pois ela na verdade poderá piorar ainda mais as coisas para Reigns e ele pode acabar indo para a Wrestlemania, como um Batista II.

  16. Fábio Peres - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?

    Sim. Quem decide o que é bom para o negócio é quem o consome. Não seria legal que RR fosse jogado na WrestleMania sem provar para o WWE Universe que ele é capaz de vencer quem deveria estar lá (ainda que, de fato, Daniel Bryan não estivesse “no momento certo” para o WWEWHC).

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Sim. Ele está tendo essa chance, de certa forma.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?

    Hoje a resposta é não: o pessoal que gosta do “água com açúcar” está com Reigns, e Vince me parece mais disposto a agradar aos adeptos da PG Era (aqueles que precisam de um novo Cena).

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?

    O próprio Daniel Bryan: se Seth Rollins entrasse no FastLane o risco de vaias (“mais do mesmo”) seria imenso.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?

    Poderia ser Randy Orton: dá a entender, pela “storyline”, que os dois disputarão a preferência da Autoridade num futuro bem próximo.

    • É muito risco colocar Reigns a tentar buscar popularidade, logo contra o mais apoiado da WWE Daniel Bryan, acho a escolha muito arriscada. Sobre as vaias em um combate contra Rollins, espere para o dia 22 e veja o tamanho das vaias que o Reigns terá contra o Bryan, no momento em que entrar.

  17. LISANDRO LOPES - há 2 anos

    para mim havia ter aparecido o randy orton e ter pedido tambem uma oportunidade, depois o combate no faste lane seria bryan vs reigns vs orton.
    com o reigns a ganhar limpo o combate e na wm o sting lutava com o triple h para ganhar controlo da raw e smackdown e depois antes do main event da WM ele iria criar um combate de 6 homens pela mala do rollins pois foi com a ajuda do triple h que a adiquiriu, os seis homens desse combate seriam: Bryan,Orton,Zigler,Rollins,Shemus e Dean Ambrose.
    para mim era o melhor caminho a seguir!

    • Orton também merece uma oportunidade, mas ele deverá surgir somente no Fast Lane. O Reigns vai ter que vencer de forma muito convincente, para que o público não o passe a vaiar ainda mais.

      Esta tua ideia de Sting tomar o controle e colocar a pasta de Rollins em jogo seria interessante, mas não deve se realizar.

  18. Anónimo - há 2 anos

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?

    Tal como referis-te acima seria injusto o Roman perder o seu lugar porque acima de tudo um vencedor do Royal Rumble tem de ir ao main-event da wrestlemania pelo menos é assim que eu penso. O Rumble é algo demasiado grande como para uma oportunidade ser perdida. Acharia interesante tendo em conta a controvérsia do combate mas para isso o adversário teria de ser o Rusev que foi o prejudicado e como ele nao pode sofrer o pin (tem de ser o cena a faze-lo infelizmente!) juntavam o regressado Orton e Bryan que são os superstars que tem uma oportunidade de rematch e tinhamos um grande combate.

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Logicamente perdeu o titulo e nunca teve essa oportunidade tal como Randy Orton parece-me obvio e coerente dar-lhe. Agora o que nao entendo é o facto de Bryan só se lembrar disso agora. Até ao rumble nao falou nada e agora de repente lembra-se que afinal nao precisa de vencer o rumble para ter uma oportunidade pelo titulo.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?

    Nenhumas.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?

    Faria uma fatal fury com rusev, reigns, bryan e orton.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?

    Possivelmente orton retornando

    • Sim o mais lógico seria Rusev contestar o resultado da RR Match e quem poderiam vir a pedir uma oportunidade seriam Orton e Bryan e então poderia ter sido marcada uma Fatal 4 Way, seria bem mais interessante, mas como Orton ainda não voltou e Rusev vai enfrentar Cena, em uma rivalidade que começou logo após o PPV, é esperar por Reigns vs Bryan.

  19. ddray - há 2 anos

    Boa visão, sim senhora.

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?

    Por um lado sim, por outro não. Concordo que algo deveria ser feito para evitar que o Reigns tenha qualquer grande momento a ser estragado pelo fanatismo do Daniel Bryan. Isto porque 90% das pessoas que estão a criticar agora o Reigns fazem-no porque acham que ele tirou o lugar “merecido” do Bryan no ME da WM. Ora, tal não é verdade, vejam o podcast do SCSA com o HHH e o mesmo fala bastante disso de “merecer e não merecer” e do “estar pronto e não estar”. Agora, em respeito as outras 10% que consideram a vitória dele pouco valorizada porque foi bastante evidente e o combate em si teve má preparação logo a vitória não saiu credibilizada como deveria ter saído, acho que fizeram bem em ter tomado alguma ação em relação à ida do Reigns para o ME da WM.
    Concordo o que foi feito esta segunda feira, o Reigns esteve bem em não aceitar logo a proposta e só quando sofreu alguma pressão aceitar e só então mostrar a sua confiança. Aliás, os seus segmentos na Raw foram todos bem feitos ao contrário dos da Smack Down que voltaram ao Reigns sorridente e pouco convincente. Poderia ter sido de forma diferente, poderia ter sido melhor, poderia ter sido pior, a realidade é que foi desta forma e agora espero que tudo corra bem para o Reigns.

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?

    Em termos de politica de wrestling, claro que sim. Nunca perdeu o título logo tem direito. No entanto a história foi bem pensada porque o HHH disse e muito bem que ele se enfiou na RR sem sequer exigir o title match antes.
    Concordei que metessem o Bryan na storyline da luta pelo ME da WM, afinal pondo isto em factos reais, a realidade é que os fãs (ou a grande maioria) quer o Bryan no ME acima de qqer outro superstar, isso por si só torna-o candidato a lá estar, enquanto isso for possível o público mantém-se interessado e critica menos. Isso dá tempo ao Reigns de recuperar um pouco o público e ainda lhe dá uma oportunidade de ter um bom combate com o Bryan a terminar de uma forma que o próprio Bryan aceite a ida do Reigns à WM (aceitando a derrota). Isto não tira Bryan dos planos para o título na pós Wrestlemania portanto se o público for minimamente inteligente irá aceitar estar resolução da WWE. Ou isso ou estragam o show não só para a companhia como para todos nós.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?

    Ter chances tem sempre, no entanto acho que o Reigns sairá vitorioso e assim o espero.
    inb4 ROMAN boREIGNS chants incoming #bootista2015.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?

    O adversário está escolhido. Como disse haveriam várias soluções possíveis mas foi esta a ideia da WWE e está aceitável. Várias soluções já foram dadas por mim e por muitos outros em comentários a outros artigos ou shows.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?

    Não faço a mínima. Sinceramente gostaria de ver o Orton voltar para dar uma rivalidade ao Rollins até à Wrestlemania. Era porreiro ver o Orton voltar a 2 ou 1 semana do PPV, RKO Outta Nowhere, dizer que quer o Seth no Fast Lane. Lá terem um bom combate de introdução à rivalidade, com o Rollins a sair vencedor mas de uma forma roubada. E na WM tinham um combate com alguma especificação do qual o Rollins saia vencedor limpo e credibilizado. O combate como não é por nenhum título, poderia ser na primeira metade da WM e assim teríamos ainda especulação para um cash in no final do evento.
    #makeithappenWWE

    • Obrigado Ddray

      Não diria que Reigns tirou o lugar de Daniel Bryan, até porque o problema foi o transcorrer do combate e não o seu vencedor. A possibilidade de Bryan chegar ao Main Event, acho que pode acabar prejudicando ainda mais Reigns, acho uma situação arriscada da WWE, mas vamos ver como será o transcorrer do combate.

  20. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Bom artigo, Mario!

    Poderia soar meio estranho, mas eu colocaria Reigns com um manager, pelo menos até ele ter mic skills de main eventer (ele evoluiu, mas não o suficiente para ME da Mania).

    – Vocês concordam que Roman Reigns teria que colocar seu lugar de nº1 Contender em jogo no Fast Lane ?
    Não concordo. Está na cara que a WWE só fez isso porque estão com medo de uma má reação dos fãs. Se tivessem construído a Rumble de um jeito melhor, eles nem precisariam “ameaçar” o spot de Reigns na Mania.

    – Daniel Bryan tem razão em pedir uma oportunidade pelo WWE World Heavyweight Championship?
    Creio que sim. Ele nunca perdeu diretamente o título e tem razão de assim o exigir. Penso que quando Orton retornar, o mesmo acontecerá e este pedirá uma title shot.

    – Daniel Bryan tem chances de derrotar Roman Reigns no Fast Lane?
    Creio e torço que não. Nada contra o Bryan, é um grande wrestler e tem muito carisma, mas uma vitória de DB iria soar um tanto forçado e até um certo medo da WWE. O Reigns venceu a Rumble, então ele tem que ir ao ME. Se eles não queriam assim, por que não deram a vitória a outro? Se a WWE ajoelhou, agora vai ter que rezar e aguentar as consequências.

    – Quem você escolheria para adversário de Roman Reigns no Fast Lane?
    Como já havia comentado, creio que esse combate não deveria nem ter sido marcado. Mas, já que não se pode fazer nada, escolheria Rollins. Se este perdesse, já que é o protegido da Authority, poderia dar um jeito de ser envolvido no combate da Mania. Faria o Bryan ter sua rivalidade com o Ziggler e só depois o daria o WWEWHC para que possa ter o seu reinado.

    – Quem Seth Rollins enfrentará no Fast Lane?
    Pensei que poderia ser Orton, mas não creio que ele retorne a tempo de ter uma feud com Rollins até o Fast Lane, por isso, acho que ele estará em uma Tag Match até que sua rivalidade com Orton inicie e culmine na Wrestlemania.

    • Obrigado Sorley.

      Concordo que recorreram a isso só porque a RR Match, foi muito mal conduzida, Bryan claro que tem direito a sua oportunidade para disputar o cinturão, assim como Randy Orton, mas acredito que temos o grande risco de ver Reigns ser ainda mais vaiado pelo público, dependendo da forma que for finalizado o combate.

  21. FrancisDreez - há 2 anos

    Porque é que no final simplesmente o Ziggler ataca o Bryan e tal.
    Concordo k a defesa do Reigns, e podiam fazer uma coisa parecida ao Rey e ao Orton

  22. Ratazana - há 2 anos

    Se Reigns ganhar com certeza será muito vaiado, mas acredito que para amenizar haverá uma interferência do oponente de DB no WM iniciando assim a feud; apesar de citar o ziggler acho que seja o sheamus o adversário.
    Sinceramente se isso acontecer não terei muito interesse em ver o WM, prevejo matchs de qualidade de qualquer outro ppv menos importante, mas não do nivel da WM

  23. Marly - há 2 anos

    Acredito que Reigns vencerá o combate contra o Bryan,mas será muito vaiado pelo público,que gostam muito do Bryan…estou torcendo pelo Reigns. Mas eu acho que deveria mudar um pouco essas lutas,é muita conversa, muita enrolação,é maravilhoso vê-los combater,esses super-heróis,são profissionais maravilhosos eu gosto demais quando vejo um bom combate com muita força e tecnica! Só não acho justo quando apelam e vem vários lutadores bater em um só..É covardia perde o foco! Mas eu amo esse esporte e admiro os esportistas!

    • É normal estes ataques de vários superstars heels sobre um face. Reigns para mim nem deveria ter colocado sua condição de contender em jogo, mas espero que tenhamos um grande combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador