Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #224 – Vingança ou Destruição

Pessoal, chegamos a semana que antecede um dos principais PPVs da WWE, o SummerSlam, ele que faz parte dos quatro principais PPVs do ano. Um PPV, cercado de grandes expectativas, onde teremos Brock Lesnar a enfrentar Undertaker e o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins a enfrentar o United States Champion John Cena, onde o vencedor ficará com os dois títulos.

Para este domingo, estão definidos, dez combates, em um grande evento, que terá 4 horas de duração. Não sei se poderemos ter algo no Kickoff, eu não vejo mais nenhum combate a ser adicionado, nem mesmo antes do PPV. O card já está de bom tamanho e vamos então aos prognósticos para este domingo.

Começo pelos combates de duplas, onde no primeiro, Stephen Amell e Neville vs Stardust e King Barrett. Esta rivalidade entre o ator de Green Arrow e Stardust, surgiu a alguns meses, em confrontos nas mídias sociais e se tornou real, quando em maio Amell foi assistir um combate na Raw, em maio quando Neville venceu Stardust. Na Raw da semana passada, após Neville derrotar King Barrett, Stardust o atacou e vimo Amell a entrar no ringue e atacar Stardust.

Para este combate meu palpite e minha torcida são para que Amell e Neville vençam o combate, até porque sempre que a WWE tem estes convidados, eles dificilmente acabam derrotados. Espero que ele consiga ter uma boa performance e que junto a Neville formem uma boa dupla. Barrett e Stardust, não são uma dupla esperada, mas deverão cumprir muito bem seu propósito de serem derrotados.

No outro combate de duplas, teremos Bray Wyatt e Luke Harper vs Dean Ambrose e Roman Reigns. A rivalidade entre Bray Wyatt e Reigns começou desde a Money in the Bank Contract Ladder Match, do PPV Money In The Bank, quando Wyatt atacou Reigns. No PPV Battleground no combate entre eles, vimos a interferência de Luke Harper, que permitiu assim que Wyatt fosse o vencedor. Na Raw pós-PPV, Roman Reigns venceu Luke Harper por desqualificação, devido a ataque de Bray Wyatt. Wyatt continuou atacando Reigns, e tivemos a aparição de Dean Ambrose, que assim fez com que a rivalidade se tornasse entre a Wyatt Family vs os ex-membros da Shield.

Para este combate, meu palpite é que Bray Wyatt e Luke Harper serão os vencedores, até mesmo para que Wyatt continue sua streak neste PPV e que mostre a força da Wyatt Family, até não descartaria a interferência de um novo membro. Mas minha torcida será por Roman Reigns e Dean Ambrose, pois não consigo torcer contra o Lunatic Fringe, e também não sei se a WWE colocaria Reigns a perder em dois PPVs consecutivos.

No combate entre Divas no PPV, teremos uma Three Team Elimination Match, entre os times, Team Bella, formado pela Divas Champion Nikki Bella, Brie Bella e Alicia Fox, o PCB, formada por Paige, Charlotte, Becky Lynch e o Team B.A.D, formado pela NXT Women Champion Sasha Banks, Tamina Snuka e Naomi.

A revolução das divas começou na Raw, quando Stephanie McMahon anunciou mudança na divisão de divas e trouxe as divas do NXT Charlotte, Becky Lynch e a NXT Women Champion Sasha Banks simultaneamente. Desde então, os três times se enfrentaram em diversos combates na Raw e no Smackdown. Todas as equipes obtiveram vitórias, e nenhuma delas foi dominante o que mostra o equilíbrio entre os três times.

Pelo formato do combate, espero que tenhamos um grande combate e que esta revolução das divas, comece de vez no domingo. Sobre o resultado meu palpite e minha torcida serão para o PCB, pois aprecio as três divas desta equipe, mas se o Team BAD vencer também não ficarei triste, o único cenário que não gostaria de ver era uma vitória do Team Bella.

O Intercontinental Champion Ryback, enfrentará em uma Triple Threat, Big Show e The Miz, no combate que deveria ter ocorrido no PPV Battleground, mas como Ryback lesionou o joelho o combate ocorrerá neste domingo.  A rivalidade entre eles, começou durante o retorno de Big Show que desafiou Ryback pelo cinturão, interrompendo um combate de Ryback contra Miz. No PPV Money in the Bank, Miz atacou os dois, fazendo Big Show vencer por desqualificação. No Battleground vimos Big Show a nocautear The Miz em um segmento. Com Ryback recuperado tivemos a definição do combate e na última Raw, vimos Ryback derrotar Miz e confrontar Big Show.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Ryback, até para que ele dê continuidade a seus reinado, pois não consigo ver nem The Miz e muito menos Big Show a se tornarem Intercontinental Champion, neste momento, só serviria para desvalorizar novamente o cinturão.

Os campeões Prime Time Players, terão um bom desafio pela frente e em uma Fatal 4-Way Match, terá como adversários, Lucha Dragons, The New Day e Los Matadores. Os campeão, foram derrotados por Diego & Fernando em uma non-title match na Raw, após distração de Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods. Depois vimos The Lucha Dragons vencer Los Matadores, assim como The New Day o que credenciou todas as duplas a desafiarem os campeões.

Para este combate, não sei porque, meu palpite é que a New Day irá reconquistar os cinturões de duplas e veremos fim do reinado da Prime Time Players. Mas confesso que minha torcida será pelo Lucha Dragons, gostaria muito de ver Sin Cara e Kalysto a tornarem-se os novos campeões de duplas, mas acho um cenário pouco provável.

O primeiro dos combates, um vs um, que venho a comentar é sobre o último combate que tivemos confirmado, entre Rusev vs Dolph Ziggler. Desde que Lana, deixou de acompanhar Rusev e beijou Ziggler, depois Ziggler passou semanas a humilhar Rusev, que estava lesionado e depois Rusev atacou brutalmente Ziggler, que ficou afastado por algumas semanas. Aí foi Rusev que passou a humilhar Lana, semana após semana. Rusev passou a ser acompanhado por Summer Rae e na última Raw, Ziggler retornou e o combate esta marcado.

Meu palpite e minha torcida, são para que Dolph Ziggler vença o combate, se bem que Rusev necessita bem mais da vitória do que ele, mas confesso que o resultado para mim dependerá muito do que a WWE deverá apostar. Se ela decidir apostar em um grande momento para Lana, Ziggler será o vencedor, agora se for para elevar Rusev e fazer com que ele fique afastado por mais algum tempo o búlgaro vencerá o combate.

No combate entre Randy Orton vs Mr. Money In The Bank Sheamus, temos uma boa rivalidade, que vem desde antes do PPV Money In The Bank. Eles se enfrentaram no PPV Battleground, onde Orton foi o vencedor. A rivalidade cresceu de vez após a interferência de Sheamus no combate de Orton contra Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship, na Raw, o que acabou fazendo Orton vencer por DQ e assim não conquistar o cinturão. Depois Sheamus tentou realizar o cash-in e foi atacado por Orton.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sheamus. Até porque ele precisa mostrar sua força como Mr. Money In The Bank e como foi derrotado no PPV passado, deverá vencer neste domingo. Se quiser tentar realizar o cash-in, creio que ele necessitaria tirar Orton de seu caminho e portanto deveria vencer e a derrota para Orton não teria grande impacto.

Em um dos combates, que tenho as maiores expectativas da noite, teremos Kevin Owens a enfrentar Cesaro.  Esta rivalidade começou quando Owens interferiu e não permitiu que Cesaro derrotasse o United States Champion John Cena em um combate na Raw, desde este dia eles vem confrontando-se em segmentos e tiveram a oportunidade de disputar o nº1 contender ao WWE World Heavyweight Championship em uma Triple Threat, vencida por Randy Orton.

Para este grande combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Kevin Owens. Nada contra Cesaro, que voltou a ter um grande destaque na WWE, mas espero que Owens vença para continuar a mostrar sua força dentro da WWE, para que esqueçamos sua derrota para John Cena no Battleground.

No combate em que United States Champion John Cena enfrentará o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e em que pela primeira vez teremos o vencedor a ter estes dois cinturões simultaneamente. Cena que a princípio não iria ter condições para combater, após ter tido seu nariz quebrado por Rollins, no combate em que o United States Championship estava em jogo, recuperou-se e estará em busca de sua 16ª conquista como campeão mundial, igualando-se a Ric Flair.

Para este combate inicialmente esperava por uma vitória de John Cena e a conquista do WWE World Heavyweight Championship, mas isto sem contar com a sua lesão, pois esperava que ele perdesse o United States Championship. Agora com os dois cinturões em jogo, já estou em dúvidas de uma vitória de Cena, mas seguirei com o palpite. Sobre minha torcida, estarei em grande torcida para Rollins, pois gostaria de vê-lo derrotar Cena de forma limpa, para mostrar que ele é um grande campeão. Mas acho que Rollins acabará perdendo seu cinturão, muito mais pelas baixas audiências, do que pela qualidade de seu reinado.

Chegamos ao combate que possivelmente será o Main Event deste SummerSlam, o combate em que alguns torcem o nariz, devido a sua falta de lógica, mas para mim esta rivalidade possui sua atemporalidade e ela é entre Brock Lesnar vs Undertaker. A rivalidade ressurge após o combate da WrestleMania 30, onde vimos o fim da streak de Undertaker.

No PPV Battleground, Lesnar foi atacado por Undertaker, após 15 meses, onde o fim da Streak provocou o início de uma guerra. Na noite seguinte na Raw, The Deadman prometeu fazer Lesnar descansar em paz foi atacar Paul Heyman. Isto levou a uma grande briga entre os dois, que foi até os bastidores. Na última Raw, vimos novamente Undertaker a atacar Lesnar com um chokeslam e um tombstone,  e depois a celebrar no ringue.

Para este combate meu palpite e minha torcida são para que Undertaker, seja o vencedor do combate, se bem que Taker naquela oportunidade da Wrestlemania, também vinha tendo vantagem nos segmentos e vimos o que foi o combate na Wrestlemania. Mas pelo menos aparentemente, Undertaker, parece estar em boas condições para nos proporcionar um bom combate. Se Lesnar vencer, só se fosse para termos o encerramento da carreira de Undertaker, quem sabe com um resultado épico, ao estilo da vitória de Lesnar sobre John Cena, neste mesmo PPV no ano passado.

Os meus palpites para o PPV são o seguintes:

– Stephen Amell e Neville vs Stardust e King Barrett – Stephen Amell e Neville
– Bray Wyatt e Luke Harper vs Dean Ambrose e Roman Reigns – Bray Wyatt e Luke Harper
–  Team Bella vs Team BAD vs PCB – PCB
– Intercontinental Champion Ryback vs Big Show vs The Miz – Ryback
– WWE Tag Team Champions Prime Time Players vs Lucha Dragons vs The New Day vs Los Matadores – New Day
– Rusev vs Dolph Ziggler – Dolph Ziggler
– Randy Orton vs Sheamus – Sheamus
– Kevin Owens vs Cesaro – Kevin Owens
– United States Champion John Cena vs WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins – John Cena                         – Brock Lesnar vs Undertaker – Undertaker

Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.

– As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?

– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

– Qual seria para você o grande momento deste domingo?

– Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?

– Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

32 Comentários

  1. BRUNOju - há 1 ano

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    Creio que sim, acho que será um dos melhores combates em anos na divisão. Tenho certeza que finalmente vão deixar Sasha, Becky e Charlotte livres para mostrarem mais no ringue. A minha previsão é a mesma que a tua, ou time PCB ou B.A.D.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Neville e Arrow/ Wyatt Family (Heel turn do Ambrose)/ Team PCB/ Dolph Ziggler (torço pelo Rusev)/ Ryback/ Kevin Owens/ New Day/ Sheamus/ DQ/ Brock Lesnar.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Não sei, grandes combates teremos de sobra. Agora momentos… Melhor ver primeiro.

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    Ninguém, acabará por DQ. Não acredito num cash-in.

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    Eu tenho duvidas para este combate. Não acho que será o último de Undertaker.

    • Espero mesmo que as Divas façam um combate de destaque no PPV. A possibilidade de acabar por DQ existe, mas não sei se a WWE colocará um dos principais combates do PPV, com um resultado assim. Também penso que não será o último combate de Undertaker, mas acho que se ele perder mais uma vez de Lesnar, acho que poderia ser seu fim de carreira.

  2. ANDRÉ - há 1 ano

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    Tem grandes chances pra isso
    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Arrow e Neville/Ambrose e Reigns/Team PCB/Ryback/Prime Time Players/Dolph Ziggler/Sheamus/Cesaro/John Cena/Undertaker
    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Não sei, mas acredito que vai sair da luta Rollins vs Cena
    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    Apesar da minha torcida pelo Rollins, acho que Cena irá unificar os cinturões. Sempre vai existir a possibilidade do cash-in, mas não acho que vai rolar domingo

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    Resp: Ele derrotará Lesnar mas não será o último combate do Taker

    • Também torcerei por uma vitória do Rollins, mas acredito que todo o cenário se desenha para uma vitória de John Cena. Se Undertaker derrotar Lesnar, acredito que não será seu último combate.

  3. you cant see me - há 1 ano

    Excelente artigo. Mas acho estes vão ser os vencedores deste ppv sao arrow neville/ambrose e reigns/team pcb/ryback/prime time players/ziggler/orton/cesaro/cena/undertaker.

  4. Erik Chaves - há 1 ano

    Ótimo artigo.
    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    Se a WWE der tempo suficiente para isso, pode ter certeza que sim.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Stephen Amell e Neville vs Stardust e King Barrett – Stephen Amell e Neville
    Bray Wyatt e Luke Harper vs Dean Ambrose e Roman Reigns – Bray Wyatt e Luke Harper
    Team Bella vs Team BAD vs PCB – PCB
    Intercontinental Champion Ryback vs Big Show vs The Miz – Ryback
    WWE Tag Team Champions Prime Time Players vs Lucha Dragons vs The New Day vs Los Matadores – The Prime Time Players
    Rusev vs Dolph Ziggler – Rusev
    Randy Orton vs Sheamus – Sheamus
    Kevin Owens vs Cesaro – Kevin Owens
    United States Champion John Cena vs WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins – John Cena, ou alguma desqualificação
    Brock Lesnar vs Undertaker – Undertaker

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    O combate das Divas.

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    Eu acho que pode ocorrer alguma desqualificação ou interferência, causando o no-contest. Possivelmente sim, mas a probabilidade não é grande.

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    Não, ele derrota Lesnar e vai terminar a carreira no WrestleMania 32, no Texas, seu estado natal.

    • Obrigado Erik Chaves.

      A chance de desqualificação existe no combate entre Cena vs Rollins, mas acho que a WWE não vai querer terminar assim um dos principais combates do PPV. Também acredito que Taker vence e deve encerrar sua carreira na Wrestlemania 32.

  5. Mafi - há 1 ano

    Muito boa previsão Mário, concordo com quase todas as tuas previsões.

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    Sinceramente não sei… com 10 combates e um show de 4 horas, com 3 combates (cesaro/ko, cena/rollins e main-event) a terem em princípio mais de 20 minutos, estou a ver o combate das divas a ser cortado no tempo. Também não gosto muito do facto de se um membro é eliminado, toda a equipa é eliminada, logo aí acho que vê-se que o combate é capaz de não ter muito tempo.
    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    – Arrow e Neville
    – Wyatt Family
    – Team Bella
    – Ryback
    – New Day
    – Dolph Ziggler
    – Sheamus
    – KO
    – Cena
    – Lesnar

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    Acho que o Cena vence e talvez o Sheamus tente um cash-in mas sem realizar.

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    Este combate é aquele que me mete mais dúvidas não sei mesmo o que é a WWE vai decidir…acho que o Lesnar vence, mas não é o último combate do Taker, sendo apenas na WM32 talvez contra o Sting e aí seja o seu último combate. Se o Taker vencer, talvez na WM32 ainda tenhamos um Lesnar vs Taker para desempatar e com o Lesnar a prometer que mete o Taker na reforma.

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Subscrevo o comentário, só colocaria o Undertaker no lugar do Lesnar, de resto concordo com tudo.

      • Também espero que Undertaker seja o vencedor do combate, me custaria muito ver novamente o Lesnar vencer.

    • Obrigado Mafi.

      Tomara que a WWE de tempo as Divas de realizarem um grande combate, até porque teremos 4 horas e tenho esperanças que elas possam ter um bom tempo de combate. Também acho que o Cena vencerá, mesmo a contragosto.
      Se Lesnar vencer mais uma vez eu diria que poderia ser o último combate do Taker, mas estou curioso para ver o que será o final deste combate.

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Otimo artigo e ótima antevisao,Mário.

    Um excelente combate não sei,mas um combate digno de summerslam é o que eu espero ver.
    Espero um combate muito interessante,com todas as envolvidas a mostrarem o seu talento.

    Os que acho que vencem:
    Arrow/Neville
    Lucha Dragons
    Roman Reigns e Dean Ambrose
    Sheamus
    Ryback
    Dolph Ziggler
    Cesaro
    Team PCB
    John Cena
    Undertaker

    Eu acho que o grande momento da noite sera quando o combate pelo titulo dos EUA e do WWE WHC acabar,acho que este é o combate mais importante do PPV,porque terá impacto no futuro da WWE,ao contrario do taker vs Lesnar.

    Eu acho que vai ser o Cena,duvido que a WWE vá dar esta vitoria ao Rollins e a WWE vai jogar pelo seguro,ou seja,dar os títulos ao cena.Apesar de eu achar que no RAW seguinte o Cena abdica do titulo dos EUA.
    Em relação ao cash-in, acho possível,mas voltar a fazer o mesmo que fizeram na WrestleMania deste ano acho que não vão repetir num curto espaço.
    Eu acho que o sheamus perde a mala,quando fizer cash-in e não ganha o titulo.

    Acho que não vai ser o ultimo do taker na WWE,ate porque eu acredito que ele só acaba a carreira na WrestleMania 32.
    Quanto a vitoria sobre o Lesnar,acredito que o Taker vença,o combate e a construção do combate tao feitos para a sua vitoria.

    • Obrigado Reigns one versus all

      O combate entre Cena vs Rollins será um dos pontos altos da noite. Taker vs Lesnar eu diria que é um combate que importa mais aos nostálgicos, como eu, do que ao pessoal mais realista do Universo WWE.

      Acho que o Cena vencerá também, mas torcerei para o Rollins, pois seria uma grata surpresa. Não acredito em Sheamus falhar o cash-in, acho que ele terá sucesso, mas não sei quando.

      Sobre Taker vencer, já tive mais certeza disto, mas esta muito parecido com o fim da streak, quando Taker tinha vantagem nos segmentos e acabou perdendo o combate, mas tomara que eu esteja enganado.

  7. Sam - há 1 ano

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    Se for dado tempo e liberdade tudo é possível, afinal, tem-se boas divas que podem proporcionar um combate minimamente interessante. É tempo da pertença revolução mostrar a que veio; mais tempo de combate não significa nada se não é acompanhada de qualidade in-ring. Mas sei apenas que será, no main roster, o melhor combate de divas/womens do ano na WWE.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    -Wyatt Family(com interferência).
    -Neville/Amell.
    -Team PCB.
    -Ryback. O campeão não vai perder o título sem nenhuma defesa bem-sucedida em PPV’s.
    -Prime Time Players retém o título. Mas, acho que os destaques do combate serão Los Matadores e Lucha Dragons.
    -Rusev, ele precisa mais que o Ziggler, falhou em seis PPV’s perdeu em três e nos outras estava lesionado. Pode até perder a rivalidade mas precisa de uma vitória num grande evento como o SummerSlam pra marcar a sua re-ascensão como força dominante.
    -Sheamus.
    -Owens, embora ache que o Cesaro está no páreo.
    -Cena vs Rollins DQ, alguma coisa vai acontecer e o combate vai acabar sem resultado. Espero que a personagem cobarde e batoteira do Rollins, faça o que faz de melhor correr quando o molho ferve, não antes de dar um bom combate.
    -Lesnar, com interferência do Sting(sonhar é bom). Ou DQ, qualquer coisa que não prejudique o Lesnar e sua streak de pins, e Undertaker que deve se aposentar no ano que vem.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Rollins se impondo contra o Cena, mas do que nunca há um campeão onde até um jobber parece ganhar dele. É tempo de virar a chave e iniciar os preparativos para o face-turn, e o Cena é o melhor adversário para ser demonstrado alguma dominância do campeão.

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    Não acho que haverá uma unificação, é muito mais uma jogada de marketing, que propriamente uma unificação. Todo o momento é desfavorável para tal, ainda que as audiências do Raw estejam nessa inconstância não deverá pesar tanto assim; há um campeão com um reinado que divide opiniões, o outro que está a fazer um trabalho excepcional em levantar um título b e que ainda pode dar e fazer mais, não duvido do Cena ganhar mas acho que a WWE não vai ser agora tão frouxa, e dar direto um recorde pro Cena de maior número de reinados ao lado de Ric Flair, até porque o Cena já está pra iniciar a sua transição. Acho que vá ser um dos ex-Shields a tirar o título do Rollins fogo contra fogo.
    A WWE provocou essa possibilidade, existe sim, mas acredito que vá ser para impedir o Cena de ganhar e a seguir uma tentativa frustrada de cash-in pelo Sheamus. Vai acontecer alguma coisa que levará o combate a DQ, No-contest ou Count-out.

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    Acho que essa feud vai ser estendida um pouco mais, talvez tenha seu termino no Hell in the Cell ou invoquem o histórico passado dos dois e terminem a feud dessa forma: SummerSlam vitória do Lesnar por DQ, interferência ou de forma limpa(pouco provável, acho) e Hell in the Cell empate.

    • Tomara mesmo que tenhamos o melhor combate de divas dos últimos tempos. Não sei se a WWE irá desperdiçar o combate de Cena vs Rollins, com um resultado de DQ, mas é algo possível.

      Sting a vir custar o combate para Taker é uma possibilidade, mas confesso que gostaria muito de ver uma vitória de Undertaker, pois se Lesnar o derrotar mais uma vez, acho melhor que este seja seu último combate. Claro que todos esperamos que a Wrestlemania 32 seja o palco de seu último combate, mas quero ver como será o desfecho do combate deste domingo.

  8. Kauê Souza - há 1 ano

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?

    Acredito que sim, mas vamos aguardar…Espero que tenha novos moves, e caso ocorra uma vencedora que não seja por submissão. Estou farto disso.

  9. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    R: Eu espero que sim, e que tenha grandes momentos.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    #Amell&Neville
    #WyattFamily
    #TeamBAD
    #Ryback
    #PTP
    #Ziggler
    #Sheamus
    #KO
    #DQ
    #Lesnar

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R: O retorno do Masked Kane para salvar o Undertaker da “morte”.

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    R: Eu não quero que mais nenhum título seja unificado. Existe, mas acho que o Sheamus ainda precisa se firmar como uma ameaça credível para conquistar o título.

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    R: Nem uma coisa nem outra. Acho que Lesnar vencerá novamente, e como eu disse acima, o Big Red Monster retornará para destruir a Besta, já que foi o último que “lesionou” o Corporate Kane.

    • Também gostaria de um retorno do Masked Kane, mas não sei se para salvar Undertaker ou então custar o combate ao Lesnar, quem sabe. Ou então que ele se envolva no combate entre Cena vs Rollins, também é uma possibilidade. Assim como tu sou terminantemente contra a unificação de cinturões.

  10. RFBM - há 1 ano

    As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    – Estou com esperança que sim, a qualidade dos combates femininos na WWE tem melhorado no último mês.

    Quem serão os vencedores dos combates do PPV?.
    – Amell e Neville; Ambrose e Reigns; PCB; Ryback; PTP; Rusev; Sheamus; Owens; Cena; Undertaker.

    Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    – Adorava que Rollins conseguisse fazer o pin no Cena sem qualquer tipo de ajuda, tudo legal.

    Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    – Não creio que se unifiquem os títulos. Poderá haver cash-in, mas não creio que seja este domingo.

    Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    – Apesar de achar que o Lesnar deveria vencer, a minha aposta vai o Taker.

    • Tomara mesmo que as divas façam um grande combate. Uma vitória do Rollins sobre o Cena de forma limpa seria magnífica. Eu também acredito que o Taker será o vencedor.

  11. giulio - há 1 ano

    otimo artigo, porem acho que lesnar vai bater undertaker, assim, a wwe o transformara no monstro que els tanto desejam.

    alem disso, penso que o taker podera estar no survivor series e com certeza na wrestlemania

    • Claro que existe a possibilidade de Lesnar vencer Undertaker, mas espero que isto não ocorra, só se fosse para encerrar a carreira de Taker. Na Wrestlemania a possibilidade dele estar presente é enorme, ele deverá encerrar sua carreira em casa.

  12. Diogo dx - há 1 ano

    Olá
    ótimo artigo.

    Neville e Arrow vs King Barret e Stardust – Vitória do Neville e Arrow.
    Tou para ver o que o Arrow pode dar e gostava que fosse o Arrow a fazer o pin no Stardust.

    Tag Team Match – Vitória do Kalisto e Sin Cara.
    Penso que neste tag match os campeões não vão sofrer o pin.
    Ascencion mais uma vez uma má aposta se os Matadores estão aqui porque não os Ascencion?

    Tag Team Match Divas – Vitória das Bellas
    Aposto numa vitória das Bellas, se querem que Nikki bata o recorde da AJ deve ganhar para mostrar o quanto é DIVA.

    Ryback vs Big Show vs The Miz – Vitória do Ryback.
    Mesmo mostrando pouco no seu reinado muito devido á sua lesão deve vencer.
    Não descarto uma vitória do Miz

    Bray e Harper vs Roman e Ambrose – Vitória do Roman e Ambrose.
    Sãos os baby”s vão vencer . Gostava que uns do ex shield fisse-se o turn. O Ambrose é o mais certo neste cenário

    Orton vs Sheamus – Vitória do Sheamus.
    Só para se mostrar e dar força ao seu reinado com a Mala.
    Mesmo que perca não é impossível fazer o cashin. Rollins perdeu na WM 31 contra o Orton e realizou o cashin na mesma.

    Cesaro vs Owens – Vitória do Cesaro
    Cesaro está a dar uns shows que tou a adorar ver.
    Aposto na vitória de Cesaro para ter um grande momentos num grande PPV a par do da WM 30

    Rusev vs Ziggler – Vitória do Ziggler
    Ziggler volta e perde? Não fazia sentido. Ziggler vence e Lana mostra a Rusev quem é o melhor. Até era engraçado a badeira cair com alguma coisa a “gozar” com o Rusev depois da derrota.

    Undertaker vs Lesnar – Vitória do Undertaker
    É verdade de que em todos os confrotos Undertaker saiu por cima e podíamos ter a vingança do Lesnar vencendo no SS com um grande domínio. Undertaker voltou e porque motivo iria perder? Só se houver uma interferência e aí aposto no Sting.

    Cena vs Rollins –
    Para mim o main event do SS.
    Não pôs quem vencia porque não sei mesmo.
    Se ganhar o Cena passa o record de Ric Flair
    Se ganhar o Rollins mostra ser o verdeiro campeão.
    Mas aposto é numa vitória de Rollins limpa e é atacado por Triple h e acontece o cashin.
    Ou então Sheamus aparece cria uma Triple e vence fazendo o pin no Cena . Ia repetir o que aconteceu na WM mas memso assim não descarto essa opção porque defacto o Cena perdia mas ficava a ganhar por continuava com o USA já o Rollins perdia tudo.

    • Anónimo - há 1 ano

      – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate? sim pois acho que essa revoluçao fez muito bem a wwe e acredito em um combate equilibrado e torço para uma vitoria do team bella mais acho que o PCB vencerá.
      – Quem serão os vencedores dos combates do PPV? Sthephen amell e neville ,roman reigns e ambrose , the prime time players , PCB , Big Show , Dolph Ziggler , Cesaro , Randy orton , jhon cena , undertaker
      – Qual seria para você o grande momento deste domingo? Jhon Cena E Seth Rollins
      – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus? Cena unificará os cinturões sheamus nao vai fazer o cash-in
      – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar? Undertaker ganha de lesnar

      • John Cena e Rollins tem mesmo tudo para fazer um dos grandes combates da noite, acho também que Cena vencerá.

    • Obrigado Diogo

      A possibilidade de Sting intervir existe, mas espero que não ocorra. Também acredito em uma vitória de Undertaker, confesso que não gostaria de ver uma nova vitória do Lesnar.

      O cenário de Rollins vencer limpo, ser atacado por Triple H e termos o cash-in é tão batido, não sei a WWE vai apostar mais uma vez nisso.

  13. SCSA - há 1 ano

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?

    Sem duvidas ja o demonstraram nos shows e certamente que o vão voltar a fazer agora em PPV!!

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?

    Amell e Neuville e Ryback parecem-me ser os unicos vencedores claros. Os restantes combates dependem de varios cenarios mas vou apostar ainda que com duvidas em Reigns e Ambrose, Team Charlote, Paige e B.Lynch, Rusev, PTP, Orton, Owens, Cena e Taker!

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?

    Mesmo que haja cash in, um retorno importante (fala-se de The Rock!!), ou Rollins a vencer Cena eu sinceramente acho que nada disso pode superar a vingança do Taker!

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?

    Acho que Cena leva porque Rollins nunca foi apresentado como alguem da mesma liga dos grandes nomes da wwe. Existe ainda que remota a meu ver. Nao acho que va acontecer agora até porque Sheamus pouco tem feito para mostrar o seu dominio! Claro que tendo em conta o tratamento aos mr.mitb pode sim acontecer mas seria mau feito a meu ver!

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?

    Acho que ele ganha e se nao ganhar acredito que sera por apenas por interferencia de Sting e acho que seu ultimo combate sera na wrestlemania contra o mesmo!

  14. LCS - há 1 ano

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    R:Sim e só quero saber quem será a última sobrevivente do PCB

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    R:PTP,Neville e Arrow,Wyatt Family,PCB,Ryback,Ziggler,Owens,Sheamus,Rollins,Taker

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    R:Uma vitória do Lesnar,mantendo assim a sua invencibilidade contra o Undertaker

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    R:Rollins,mas poderia ser uma possibilidade o Sheamus fazer o cash in no vencedor e depois ter uma triple threat entre os 3 no próximo ppv

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    R:Nas duas possibilidades torço que não,quero que o último combate do Taker seja numa Wrestlemania e também que o Brock Lesnar nunca perca pro Taker mantendo assim a sua invencibilidade contra o deadman.Mas acredito que o Undertaker irá derrotar o Lesnar e finalmente conseguir vencer a besta(infelizmente)

  15. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Muito bom o artigo, Mario.

    – As Divas poderão nos proporcionar, um excelente combate?
    Em termos de wrestling, elas tem todas as condições de dar um bom combate. O problema é que o fogo dessa revolução está diminuindo. As promos e até a feud em si estão estagnadas, com a Nikki fazendo o mesmo tipo de promo sempre. Mas espero que nos deem um bom combate.

    – Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
    Concordo com os quase todos os seus palpites, então não tenho nada a acrescentar.

    – Qual seria para você o grande momento deste domingo?
    Uma vitória limpa do Rollins seria algo muito bom tanto para sua carreira quanto para o produto em si, que teria uma boa injeção de ânimo, já que este está meio monótono.

    – Quem unificará os cinturões Cena ou Rollins? Existe chance de um cash-in de Sheamus?
    Não acho que haverá uma unificação e nem um cash-in. Acho que o comate acaba em DQ por interferência de alguém ou o Rollins desqualificando-se propositalmente. E quanto ao Cash-in, acho que ele ocorre em um RAW ou no Night of Champions, pois acho que é muito cedo para ele o realizar.

    – Poderemos ter o último combate de Undertaker na WWE, ou ele finalmente derrotará Lesnar?
    Acho que não será o último combate dele. Creio que ele queira se despedir no seu estado natal, que é onde será realizada a WM32. E, por isso mesmo, acho que o Lesnar vai derrotá-lo, para que o Taker tenha uma última vitória em Manias e se aposente definitivamente.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador