Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #227 – Recorde ou Revolução

Pessoal, estamos a duas semanas do PPV Night of Champions, que ocorrerá no próximo dia 20. Nesta semana resolvi abordar sobre o tema da possibilidade do final do reinado da Divas Champion Nikki Bella, em um reinado que por muitas vezes não é colocado em jogo e que esta prestes a se tornar o maior reinado de uma Divas Champion na WWE, superando na próxima terça o reinado de AJ Lee.

A esperança é que teremos como sua desafiante Charlotte, que poderá impedir esse recorde na próxima Raw, com um combate com o cinturão em jogo. Outra possibilidade será Nikki, ter este novo recorde e vê-lo quebrado já no PPV, ao ser derrotada por Charolotte que pode ser a diva a começar a revolucionar realmente a divisão de divas em futuras rivalidades, mas vamos a impressões dos reinados destas duas divas, uma como NXT Womens Champion e a outra como Divas Champions.

Charlotte começou seu reinado como NXT Women’s Champion, no NXT TakeOver, em maio de 2014, ao derrotar Natalya, na final do Torneio pelo cinturão, que estava vago, Nas fases anteriores ela havia derrotado Emma, Alexa Bliss. O cinturão havia ficado vago por Paige, que havia subido ao Main Roster.

Nas semanas seguintes, em uma six-woman tag team match, Bayley fez o pin em Charlotte. Depois Bayey derrotou Sasha Banks se tornou-se a contender ao cinturão de Charlotte. Elas se enfrentaram no NXT TakeOver: Fatal 4-Way e Charlotte derrotou Bayley, continuando como campeã, em um combate de grande qualidade.

Sobre a Divas Champion Nikki Bella, seu reinado começou logo após o beijo de Brie Bella, na Divas Champion AJ, no combate válido pelo cinturão no PPV Survivor Series, que acabou permitindo que Nikki aplicasse o Rack Attack, e que se tornasse a nova Divas Champion em um combate que nem teve desenvolvimento.

No PPV NXT R Evolution, a NXT Womens Champion Charlotte enfrentou Sasha Banks, em um combate que teve bastante tempo e que foi muito bom, com ambas a mostrar muitos golpes, com muita qualidade e mostrava bem a diferença entre as divas do NXT e as da WWE e Charlotte venceu, continuando como campeã.

No mesmo final de semana tivemos o PPV TLC, onde tivemos a primeira defesa de Nikki Bella contra AJ, na revanche do combate, não tivemos nada de excepcional, Brie Bella, salvou Nikki, quando AJ esteve prestes a vencer, ao colocar o pé da campeã nas cordas. Depois disso o enquanto o árbitro estava expulsando Brie, Nikki utilizou-se de um spray e jogou nos olhos de AJ, deixando-a sem condições de combate, assim ela aproveitou e aplicou o Rack Attack, e venceu. As Bellas derrotariam no Royal Rumble, Paige e Natalya e não teríamos o cinturão em jogo.

O reinado de Charlotte acabou em fevereiro, em uma Fatal 4-Way, no NXT TakeOver: Rival, vencida por Sasha Banks, após um roll-up, que tornou-se a nova NXT Women’s Champion, ao fazer o pin em Charlotte. As outras participantes do combate foram Bayley e Becky Lynch e mais uma vez as divas do NXT não nos decepcionaram, proporcionando um grande combate.

No mesmo final de semana, Nikki voltaria a colocar seu cinturão em jogo, no PPV Fast Lane, contra Paige. Tivemos um combate razoável, mesmo com a melhora de Nikki no ringue, mas o grande problema foi ver Nikki reter seu cinturão após um roll-up dar continuidade a seu reinado.

Na Raw pós-PPV, tivemos o curtíssimo combate entre Emma e Paige vs Bella Twins, onde Nikki e Brie venceram, em um combate que durou menos de três minutos e gerou o #GiveDivasAChance, continuava a diferença gritante entre as Divas do NXT e as Divas do Main Roster. Na Wrestlemania, as Bellas foram derrotadas por AJ e Paige, onde mais uma vez o cinturão de Divas não foi colocado em jogo.

Nikki Bella, só voltaria colocar seu cinturão em jogo no PPV Extreme Rules para enfrentar Naomi. Inicialmente a desafiante seria Paige, que venceu a Battle Royal de contender ao cinturão ao eliminar Naomi ao fim do combate. Porém depois vimos Naomi atacar brutalmente Paige. No combate, Nikki melhorou bastante em relação a si mesma, aplicou um springboard kick jogando Naomi nas cordas. O árbitro ficou distraído com Nikki e Brie aproveitou para chutar Naomi com isso ela ficou sem reação e sofreu o Rack Attack, de Nikki, que venceu o combate.

Depois no PPV Payback, as Bellas, foram derrotadas por Naomi e Tamina. Assim Naomi, se tornou mais uma vez candidata ao cinturão, assim como Paige, que atacou Naomi e depois Nikki, resultando em uma Triple Threat, para o PPV Elimination Chamber. Nikki conseguiu defender seu cinturão ao aplicar um Rack Attack em Naomi e assim continuar seu reinado.

A rivalidade de Nikki, com Paige continuou, após o combate em que elas tiveram na Raw, pelo Divas Championship, onde Nikki e Brie voltaram a realizar o Twin Magic, onde Brie substitui Nikki e conquistou a vitória, retendo assim o cinturão e elas tiveram assim definido um combate para o PPV Money In The Bank.

No combate vimos a ocorrência do Twin Magic, com Brie a substituir Nikki. Paige acabou derrotando Brie, achou que havia se tornado a nova Divas Champion, mas depois Nikki ressurgiu, aplicou o Rack Attack e conquistou a vitória. Aqui Nikki, com a ajuda de Brie, vinha mostrando o total domínio sobre a divisão de Divas.

Desde lá, Nikki, não colocou mais cinturão em jogo em PPVs e claro que isso contribui para que seu reinado tenha continuidade. Mesmo com a revolução das divas que começou com Stephanie McMahon, na Raw de 13 de julho, quando anunciou a mudança na divisão de divas e trouxe as divas do NXT Charlotte, Becky Lynch e a NXT Women Champion Sasha Banks simultaneamente, parecia que teríamos uma melhoria.

No Battleground, vimos Charlotte derrotar Brie Bella e Sasha Banks. Nikki cedeu seu lugar a Brie Bella. Tivemos um bom combate, muito mais pela presença das divas do NXT. Ao final, vimos Brie desistir após sofrer o Figure-Eight Leglock, de Charlotte, indicando que ela poderia ser uma potencial desafiante a Nikki.

No PPV NXT TakeOver: Brooklyn, Sasha Banks vs Bayley pelo NXT Women’s Championship, foi um dos maiores combates de Divas de todos os tempos. Como gostaria que as divas do main roster pudessem proporcionar um nível de combate com 50% do que foi este. Mais emocionante, foi aquele final, com as quatro divas no ringue, Banks, Lynch, Bayley e Charlotte.

No outro dia no SummerSlam, as equipes de divas se enfrentaram, o Team PCB, formado por Charlotte, Paige e Becky Lynch vs Team Bella, formado pela Divas Champion Nikki Bella, Brie Bella e Alicia Fox vs Team B.A.D, formado por Tamina Snuka, Sasha Banks e Naomi. O Team B.A.D foi eliminado após Brie Bella fazer o pinfall sobre Tamina Snuka, Ao final, Becky Lynch aplicou um Pumphandle Suplex em Brie, para dar a vitória ao Team PCB.

Em 15 de setembro, Nikki Bella passará a ter o maior reinado da história da WWE, como Divas Champion, superando AJ. Já Charlotte teve 258 dias como NXT Women’s Champion e agora poderá ter a oportunidade de começar quem sabe a revolução nas divas. Ela se tornou a contender de Nikki, ao vencer Brie Bella no Beat the Clock Challenge, que aconteceu na Raw, com o tempo de 1:40 e não foi superada por Becky Lynch, que havia vencido Alicia Fox antes com o tempo de 3:21 e Paige não conseguiu bater o tempo no combate contra Sasha Banks.

Fiquei muito feliz que na Raw, Charlotte tenha revelado que The Authority tenha proporcionado um combate com o cinturão em jogo, já para a próxima Raw. Como gostaria de ver Nikki não alcançar o recorde de AJ, pois este reinado dela nem de perto lembra aquele grande reinado de AJ.

Claro que Nikki, também defendeu seu reinado inúmeras vezes na Raw e sempre defendeu com sucesso. Mas nenhum destes combates, teve grande nível e merece grande destaque, em muitos deles ela foi ajudada por Brie ou venceu, sem grandes méritos.

Só espero que não seja verdade que foi John Cena, como alguns rumores apontam, que freou o Divas Revolution. Pois eu mesmo esperava que uma das novas divas, pudesse rapidamente se tornar a nova campeã e dar uma renovada na divisão de divas. Espero que o reinado de Nikki esteja com os dias contados, se ela não perder o cinturão na próxima Raw, então que bata o recorde de AJ e acabe sendo derrotada no Night of Champions.

O Universo WWE, deve estar a esperar que Nikki Bella irá quebrar o mais longo reinado como Divas Champion, que antes pertencia à AJ Lee. Mas será mesmo que Cena influenciou. Pois muitos de nós acreditávamos que Charlotte, ou algumas da Divas do NXT, teriam rapidamente uma oportunidade a se tornar a nova campeã de divas.

Mas também não podemos esquecer que a WWE deve estar empenhada em apagar o nome de AJ Lee do livro dos recordes de reinado, não nos esquecendo deste caso do fator CM Punk, ainda mais devido a todos os problemas que envolveram a saída dele da WWE e sua entrada no UFC.

Claro que Nikki tem mostrado melhora em suas habilidades, isso não pode ser negado, mas a grande questão é que o booking, não a favoreceu, eu mesmo sou terminantemente contrário a que a campeão, não coloque seu cinturão em jogo em PPVs. Pode até não colocá-lo em jogo nos shows regulares, mas em PPV é essencial que tenhamos o cinturão em disputa.

O combate de Nikki Bella vs Charlotte em 14 de setembro na Raw, pode dar inicio a uma Revolução verdadeira nas Divas. Se Charlotte vencer, mais adiante suas colegas do Team PCB, Paige e Becky Lynch poderão futuramente ser suas adversárias pelo cinturão.

Só espero que não tenhamos na segunda, um turn de Paige ou de Becky, não permitindo que Charlotte vença. A vitória dará fim ao reinado de Nikki. Espero que a primeira desafiante da nova campeã seja Sasha Banks, que de todas as divas do NXT que subiram, foi a que mais sofreu com a troca, tendo pouco destaque e não tendo muita oportunidade de mostrar suas qualidades.

Se não tivermos a mudança de cinturão, a WWE vai perder a maior oportunidade de colocar a divisão de divas como um elemento credível e legítimo, dando as divas do main roster a mesma importância por exemplo que elas possuem no NXT, onde lá sim temos grandes combates e rivalidades.

Visão Brasileira #147   O Salvador da WrestleMania

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
– Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
– Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
– Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
– Qual delas é a tua preferida?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

40 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótimo artigo,Mário.

    Talvez o momento em que ganha o título e da início ao seu reinado como divas champion.

    O combate da Charlotte com a Sasha foi qualquer coisa de brutal,um dos melhores momentos desse grande reinado.

    Eu espero bem que sim,tou a torcer para que a Charlotte acabe com o reinado o mais depressa possível e começa a divas revolution a sério.

    É uma possibilidade,o John Cena tem muita influência na WWE e não me admirava que ele tivesse intercedido a favor da Nikki,com quem tem uma relação,e como sabemos,essas relações acabam por influenciar a empresas,neste caso a WWE.

    A minha preferida destas duas é a Charlotte,acho que ela tem grande qualidade dentro do ringue.
    PS:A minha diva favorita é a Sasha Banks.

    • Obrigado Reigns one versus all

      O grande momento de Nikki, diria que foi o inicio de seu reinado como citaste, acredito que faltou um booking melhor a ela.

      Também não vejo a hora da Revolução das Divas e isso claro implica no fim do reinado de Nikki.

  2. ANDRÉ - há 1 ano

    Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    Resp: Não teve nada excepcional na minha opinião, então destaco como ela reconquistou o divas championship,que foi pela distração com o beijo da Brie na AJ, até porque eu pensava que a feud entre as irmãs iria durar mais tempo, cheguei a pensar que a WWE ia fazer desta feud a versão feminina da feud entre Bret e Owen Hart

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    Resp: As lutas contra a Sasha Banks

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    Sim: Mas no Night of Champions

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
    Resp: 50% sim, 50% não, mas li entre outros foruns de wrestling que ele influenciou pela permanência do CM Punk, então…

    – Qual delas é a tua preferida?
    Resp: Como wrestler, Charlotte. Como uma líder carismática e de personalidade, Nikki

    • Também esperava a rivalidade entre as Bellas, mas esta nunca aconteceu e nem deverá acontecer mais.

      Eu gostaria que o reinado fosse terminado na Raw, mas também acredito que deverá ser no PPV.

  3. Kauê Souza - há 1 ano

    Mario, excelente artigo parabéns!

    Vamos lá…

    A principio quando ocorreu a entrada das Divas do NXT ao main roster ficou claro que o Divas Championship ficaria de lado, tudo porque não faria sentido elas estrearem em 13 de Julho, e na Raw seguinte Charlotte já desafiar Nikki Bella pelo title sem ao mesmo contar uma história, qual argumento ela usaria para enfrentar a campeã? “Sou ex NXT Women’s Champion, uma boa wrestler e filha do Ric Flar, e quero seu título.” Com a formação das equipes o foco seria (ao certo) criar feuds entre elas para provar qual equipe está se sobressaindo melhor que a outra, porém não é isso que está acontecendo.

    Não sou fã da Nikki mas admiro o trabalho e a melhora em ringue está visível, sou a favor dela ter o maior reinado do Divas Championship, já que muitos criticam ela e blá blá blá que tenha ao menos uma marca na empresa, não como boa wrestler, mas assim como “Longest reining Divas Champion”

    Em relação as defesas ela também não tem culpa, os únicos culpados são os bookers por não saberem criar uma história que envolvesse as equipe e o title. AJ Lee não defendeu o título no SummerSlam, Survivor Series e Royal Rumble, mas fez um bom trabalho como campeã ;)

    Já para Charlotte espero que ela ganhe o título em outra ocasião, todos criam expectativas mas chega já hora só decepção. Quem aqui não se lembra quando Paige chegou ao main roster? Foi aquele burburinho que ela iria mudar a divisão de Divas, mas nada aconteceu, tem dois reinados e péssimo, o primeiro foi mais culpa da ex campeã que se ausentou, e o segundo foram 35 dias zzzzzzz

    Não acredito que Charlotte ao ganhar o title faça verdadeiramente uma revolução, até porque isso vai depender e muito dos bookers da empresa, não gosto dela e já até sei os moves (já que são os mesmos desde que estreou kkkk) mas ela pode mostrar algo diferente mas trabalho como do NXT não terá no main roster.

    Enfim, á apenas minha opinião mas vamos aguardar, porém esperar por grandes coisas? Acho que isso não acontece.

    • BRUNOju - há 1 ano

      Você defende a Nikki usando o argumento da má qualidade dos booking, mas não usa este para defender a Paige. Então no caso dela, a culpa é sua e de ninguém mais? Outra, veja os combates da Charlotte no NXT caso não conheça… Fechar os olhos e não querer ver que ela é boa é muito fácil.
      Também no caso de seus moves, é um defeito que a WWE faz com todos os faces que ela quer elevar ou proteger. Olha o Roman Reigns, fica limitado a dar 3 golpes por luta. Mesmo com Cena nos anos passados. Ou seja a culpa também não é da Charlotte.

      • Kauê Souza - há 1 ano

        BRUNOju, não estou defendo ou apoiando a Nikii Bella, é apenas meu ponto de vista. Até porque daria na mesma se Paige ou Charlotte fossem Divas Champion e os bookers descem prioridade para outras Divas, história ou grupo e esquecessem o Divas Championship o que aconteceria? O mesmo que estamos vendo com o reinado de Nikki.

        Todos aqui sabem da qualidade que os combates do NXT oferecem, ainda mais nas Divas, mas sabemos que uma andorinha só não faz verão, e para muita coisa acontecer na WWE não depende apenas daquele (a) que está com um título em mãos, e sim de outras pessoas.

      • A questão do booking é válido para ambas e Paige, mesmo teve que se afastar devido a gravação de um filme. Charlotte com golpes limitados é o mal de todo face da WWE, infelizmente.

    • Muito Obrigado Kauê.

      Claro que com a chegada em grupo das Divas do NXT ao main roster o cinturão, acabou ficando de lado. Mas podiam ter encaminhado uma serie de rivalidades após o combate do SummerSlam.

      Nikki melhorou em ringue, mas não sei se é merecedora de ter o maior reinado de Divas Champion, mas pelo fator Punk, deverá conquistar este recorde. Sobre AJ Lee ela não defendeu o título em alguns PPVs, mas estava envolvida em outras histórias e o destaque que ela teve dentro da WWE, não é comparável ao de Nikki.

      Confesso que para mim não seria Charlotte, a nova campeã, mas sim Sasha Banks e espero que as novas divas consigam dar a tão esperada revolução, mas claro para isso o booking, deverá cooperar é claro.

  4. RybackChampion2015 - há 1 ano

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?

    1- Eu até achei umas lutinhas da Nikki boas, mas a melhor defesa na minha opinião foi, Nikki vs Paige no Raw onde tivemos a volta do Twins Magic.
    2- A do Fatal-4-Way.
    3 – Sim, no Night of Champions.
    4 – Sim, pois ele é namorado da Nikki.
    5 – Nikki Bella is my favorite best divas ever.

    • Sim Nikki, teve alguns bons combates, mas nenhum de excelência. Os combates de Charlotte no NXT, foram muito bons. O reinado deverá mesmo acabar no PPV, mas como gostaria de vê-lo encerrado na Raw, seria muito legal.

  5. eycky - há 1 ano

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?R- O combate contra paige no main in the bank.
    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    R- quando ela perdeu o cinturão .
    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    R- talvez sim talvez não .
    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?R- talvez , aquele cena chato de galocha pode sim ter influenciado .mais WWE queria que nikki passasse o record de AJ por causa da briga com punk .
    – Qual delas é a tua preferida?
    R- preferia que Sasha ou backy fossem a campea . é muito chato ver que divas como the bellas e charllot conseguem algo melhor por terem parentesco com lutadores famoso essas raparigas safadaa kkkk brinckss ♥ ♥

    • Claro que o fator Punk, deverá ser o principal motivo do reinado de Nikki, chegar a tanto tempo. Também prefiro a Sasha Banks, para mim ela deveria ser a nova campeão, pois acredito que Charlotte poderia aguardar por seu momento.

  6. Foto de perfil de Facebook

    -Furia- - há 1 ano

    Ótimo artigo! Quanto as perguntas:

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    R: Realmente não me recordo de nenhum. Vai ser um reinado lembrado pela sua duração e não pela sua qualidade. Uma pena, pois com a Nikki evoluindo (e não da para dizer que não esta) poderia ser melhor. Poderia destacar aqui quando ela reconquistou o titulo, com aquele beijo da Brie, mas então eu lembro que até hoje não foi dado um motivo para Brie ficar ao lado da irmã (se for para lembrar que elas estavam em feud) e isso meio que ofusca esse momento xD.

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    R: Eu não acompanho muito o NXT por questão de tempo (coisa que preciso mudar urgentemente!). Logo, não acompanhei o reinado de Charlotte e não posso comentar nada sobre.

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    R: Assim como você, não queria que a Nikki tomasse o lugar da AJ como maior tempo com o Divas Champs, pelo menos não com esse reinado porco e preguiçoso que nem o título colocava em jogo direito. Mas como a WWE parece que quer apagar o nome da AJ dos registros, é provável que a Nikki retenha. Esse combate das duas até me cheira um turn de alguém (cof cof… Paige), mas é esperar para ver.

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
    R: Complicado… Não me surpreenderia se isso fosse verdade. Porém, são rumores, e se dependesse dos rumores, o Kurt Angle teria acabado com a streak do Rusev e o Jeff Hardy estaria na WWE.

    – Qual delas é a tua preferida?
    R: Entre as duas eu prefiro a Nikki. Ela evolui muito durante esse tempo e espero que ela evolua mais. A Charllote é uma excelente wrestler, porém, falta ela ter uma identidade, uma personalidade. Ser apenas filha do Ric Flair, ficar gritando Woo e falar do pai em 98% das promos que faz não basta. Funcionaria se ela fosse heel, mas nesse momento, só a torna cansativa de acompanhar.

    • Obrigado -Furia-
      Diria que é mesmo um reinado que não possuiu nada de relevante, somente teve duração. Mesmo com a melhoria da Nikki mas não teve a oportunidade de proporcionar um combate emocionante.

      O fator Punk, deverá permitir que Nikki alcance o recorde do reinado, mas para mim não merecia. A possibilidade de um turn existe, mas espero que não ocorra.

  7. RFBM - há 1 ano

    Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    – Eu gostei do combate com a Paige no Money in the Bank, tenho é pena da forma como o decidiram terminar.

    Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    – O combate com Sasha no TakeOver R Evolution foi para mim o melhor combate do reinado.

    Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    – Sim, mas não no Raw, penso que será no Night of Champions que a Charlotte irá vencer o título das Divas ao derrotar a Nikki.

    Qual delas é a tua preferida?
    – Ambas melhoraram muito ao longo do último ano, a Charlotte no NXT e a Nikki no roster principal, mas pela personalidade que apresenta, pelo seu estilo in-ring e pela sua gimmick ou prefiro a Charlotte.

    • O combate com Paige, foi um dos bons combates do reinado de Nikki.
      O mais provável é que o reinado acabe no PPV, mas eu sinceramente gostaria muito que ocorresse na Raw.

  8. giulio - há 1 ano

    provavelmente paige ira fazer o turn

  9. BRUNOju - há 1 ano

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    = O combate no Money In The Bank contra a Paige. Foi um combate realmente muito bom, o melhor feminino de 2015 no Main Roster.

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    = Combate contra a Sasha Banks no TakeOver.

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    = Sim. Não sei quando, mas fará sim.

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
    = Não sei se acredito nisso. Não gosto muito desses “rumores”.

    – Qual delas é a tua preferida?
    = Minha Diva favorita é a Paige. Entre a Nikki e a Charlotte, Paige.

    • Sr. French Kiss - há 1 ano

      Pra vc não gosta da Nikki e eu sim, sua opinião foi muito boa.

      • São uma questão de opiniões, eu mesmo não tenho muito apreço por este reinado da Nikki, que não empolgou em momento algum.

    • Sobre o combate Paige vs Nikki, ter sido o melhor feminino de 2015, não deves ter acompanhado o NXT.

      • IsLuccas - há 1 ano

        “O combate no Money In The Bank contra a Paige. Foi um combate realmente muito bom, o melhor feminino de 2015 no Main Roster.” Ele se referiu ao Main Roster.

  10. 434 Days - há 1 ano

    Bom artigo Mário. Quanto ás perguntas:

    – Realmente não me lembro de um grande momento do reinado da Nikki, o que realmente mostra a qualidade do mesmo. Os combates com a Paige foram talvez os destaques.

    – Admito que não testemunhei todo o reinado da Charlotte, pois só começei a ver NXT no princípio deste ano, portanto para mim foi o Fatal-4-Way onde o reinado acabou num grande combate.

    – Sim, penso que é óbvio que ela será a próxima campeã. Queria que fosse já no Raw, mas tenho perto de 100% a certeza que a Paige fará o turn e impedirá a vitória de Charlotte.

    – Quero acreditar que não, mas eu acho que o Cena tem algum poder lá dentro, agora se foi usado aqui? Tenho as minhas dúvidas.

    – Charlotte é a minha preferida das duas.

    • Obrigado 434 Days.

      Os melhores momentos do reinado de Nikki, foram nos combates com Paige, que foi sua única adversária relevante. O Fatal-4-Way foi um grande combate e foi o término do reinado de Charlotte, mas valeu pela qualidade do combate.

      Espero que não tenhamos o turn da Paige a evitar a vitória de Charlotte na Raw, mas vamos aguardar. Também acredito que o reinado de Charlotte se inicia no Night of Champions.

  11. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Bom artigo, Mário.

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    Nenhum. Tem sido um reinado para esquecer.

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    O seu combate com a Sasha Banks.

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    No Raw da próxima semana? Não. Mas vejo isso a acontecer no Night of Champions.

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
    Não sei, talvez sim, talvez não. Nunca vamos saber isso.

    – Qual delas é a tua preferida?
    Charlotte. Apesar de ainda precisar de melhor alguns aspectos, como por exemplo, a psicologia in-ring, está num ótimo caminho e ninguém no roster tem características físicas tão impressionantes como ela. Vejo-a com mais potencial como heel, no entanto.

    • Obrigado Dolph Ziggler.

      O reinado será muito mais por seu tempo, do que por sua qualidade. Estou com esperanças que tenhamos o fim do reinado na Raw, mas tudo indica que será no Night of Champions.

  12. Matt Biazin - há 1 ano

    Ótimo artigo!

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    É realmente difícil responder isso pois o reinado não teve spots. Nikki melhorou muito no ringue e no microfone, então fico entre a troca de palavras entre Bellas, AJ e Paige no SmackDown antes da WrestleMania e o combate entre Paige e Nikki no Money in The Bank, foi um excelente combate, mas um final tosco.

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    O combate individual entre Sasha e Charlotte, com certeza. Foi o auge de Charlotte no NXT, pois depois daquele combate ela passou a dividir o topo com Sasha que começou a ter ser talento reconhecido.

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?

    Nunca quis tanto que um reinado acabasse logo. Não falo isso pelo Record, e sim porque se Nikki continuar como campeã, a situação do Main Roster relacionado a Divas ficará a mesma coisa, sem defesa de títulos e com o ar pesado de ter uma campeã que ninguém quer ver com o título, pois é claro que todos ficariam aborrecidos se Nikki batesse o Record.

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
    Sim. Cena é muito influente lá, e perdão pelas palavras, mas Charlotte é uma Flair e Vince baba muito encima dela… Na minha opinião, Charlotte já seria Divas Champion faz tempo, por isso acho que Cen interferiu.

    – Qual delas é a tua preferida?
    Devo admitir que não gosto de nenhuma das duas, mas acho Charlotte superior a Nikki e estarei torcendo para ela devido a situação da Divas Division e também porque quero uma traição de Paige sobre ela, assim ocorrendo a feud que acabou por não acontecer no NXT.

    • Obrigado Matt Biazin

      Tivemos uma melhoria nas qualidades em ringue de Nikki Bella, mas seu reinado não teve combates extraordinários. Charlotte vs Sasha foi seu melhor combate 1 vs 1, e foi muito bom.

      Também acreditava que a Revolução das Divas vinha para acabar com o reinado de Nikki, mas como tivemos a subida de várias divas de uma vez, entendo que o cinturão não tivesse sido logo colocado em jogo. Mas o booking deveria ter aproveitado para montar uma serie de rivalidades e não o fez.

  13. you cant see me - há 1 ano

    Mais um bom artigo. Acho que o grande momento da nikki foi vencer o título. O melhor momento da charlotte foi começar o seu reinado como campeã. Gostava que a charlotte fosse campeã,podia ser um bom reinado. Não acho que o john cena tenha influenciado o reinado da nikki. Destas duas a minha preferida é a charlotte.

    • Obrigado you cant see me

      Nikki vencer o título, mesmo da forma que foi, realmente foi o ápice de seu reinado. Espero também que Charlotte tenha um bom reinado, não precisa ser extenso, mas sim intenso, com grandes combates e rivalidades.

  14. Paige hater - há 1 ano

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?

    A conquista do titulo sem duvidas!

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?

    Gostei particularmente de ver combates dela quer com Natalya quer com Sasha Banks!

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?

    Acredito que sim e ja na segunda-feira quando faltar 1 segundo para a Nikki bater o recorde. Digo isto porque a propria Nikki esta a focar-se mais nesse mesmo record do que propriamente no titulo e o fato de terem criado esse cornometro e tudo isso me leva a crer que Nikki vai mesmo ficar as portas da gloria.

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?

    Que ele tem poder para isso tem mas sinceramente nao acredito!

    – Qual delas é a tua preferida?

    Compreendo que a maioria idolatre Sasha Banks, Charlotte e Becky e aceito que o trabalho dessas divas em ringue seja extremamente superior ao das restantes mas fazer o quê eu prefiro a Nikki.

  15. HeelRJ - há 1 ano

    Mário tenho uma dúvida que gostaria de ver respondida …

    Se isto é a “Visão Brasileira” porque é que você não dá a visão sobre os assuntos da atualidade? O que você faz é cronologias …

    • HellRJ, acredito que você não leia meus artigos na íntegra, pois claro que tenho que dimensionar através do tempo os assuntos a serem abordados e emito opiniões nos mesmos, mas entendo pois você deve acompanhar a pouco tempo a coluna.

  16. JL Paes - há 1 ano

    – Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    A conquista dele, porque foi surpreendente a forma como aconteceu. Apesar de nunca terem esclarecido a razão da Brie Bella ter ajudado alguém que era sua rival na época.

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    O combate contra Sasha Banks em um Take Over (não me lembro exatamente qual).

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    Sim, mas acredito que isso irá acontecer no Night Of Champions e não no Raw.

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
    Não, sei que ele tem influência lá dentro mas acho que a própria WWE quer apagar o nome da AJ Lee (e do Punk) da história da empresa. Então eu não culpo o Cena por esse reinado fraco que Nikki Bella está tendo, mas eu gostaria mais se esse recorde fosse bem construído.

    – Qual delas é a tua preferida?
    Entre Nilli e Charlotte, eu prefiro a Charlotte sem dúvidas, sei que a Nikki evoluiu muito, mas adoro ver a Charlotte no ringue.

  17. IsLuccas - há 1 ano

    Excelente artigo.

    -Qual o grande momento do reinado de Nikki Bella como Divas Champion?
    = Não consigo lembrar de algum momento que não tenha sido regular. Reinado nada memorável.

    – Qual o grande momento do reinado de Charlotte como NXT Womens Champion?
    = Fico entre a Fatal-4-Way e a defesa contra a Sasha Banks.

    – Você espera que Charlotte acabe com o reinado de Nikki?
    = Sim, no Night of Champions.

    – Você acredita que John Cena pode ter influenciado na continuidade do reinado de Nikki?
    = Acredito que exista a possibilidade de isto ter acontecido. O fator Punk + o fator Cena com certeza são as justificativas para a duração do reinado.

    – Qual delas é a tua preferida?
    = Entre Nikki e Charlotte, Charlotte. Porém, Sasha Banks é minha preferida no geral.

    • Obrigado IsLuccas

      O reinado de Nikki, não teve grandes combates, só será lembrado pela extensão de seu tempo. Quando o reinado vai ser encerrado é que será a grande questão, eu torço muito que ocorra nesta segunda na Raw, mas deverá ficar para o Night of Champions.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador