Visão Brasileira #234 – Cela, Sangue e Familia

Pessoal tivemos neste último domingo o PPV Hell In a Cell. Tivemos um bom PPV, com um grande combate, a Hell in a Cell entre Roman Reigns e Bray Wyatt, que  não nos decepcionaram. O Kickoff, foi o melhor que tivemos dos que me lembro e tivemos a grata surpresa do retorno de Alberto Del Rio a WWE, que se tornou o novo United States Champion. Os combates pelos outros cinturões que estiveram em jogo, não tiveram surpresas e os campeões conseguiram reter seus cinturões.

No Kickoff, tivemos uma Six-Man Tag Team Match, que reuniu Dolph Ziggler, Neville e Cesaro vs “Mr. Money in the Bank” Sheamus, Rusev e King Barrett, onde não tínhamos uma grande historia para este combate. Mas estes superstars que possuem grande potencial, nos proporcionaram um grande combate, digno do PPV. Cesaro teve grandes momentos no combate, e mostrou que possui bom apoio do público. Ao final Neville aplicou o Red Arrow em Barrett, e deu a vitória a seu trio.

Os derrotados do Kickoff, Rusev, Sheamus e King Barrett, enfrentaram três dos derrotados do PPV, Ryback e os Dudley Boyz. Tivemos um razoável combate e no final, Bubba Ray acabou sendo surpreendido por Barrett e sofreu um roll-up. Mais uma derrota para os Dudley e para Ryback. Foi importante este trio Rusev, Sheamus e King Barrett vencer, até para credenciar minimamente estes três heels.

Na abertura do PPV, tivemos a presença de do United States Champion John Cena que veio realizar seu Open Challenge. Então tivemos a música de Jack Swagger a tocar, mas quem apareceu foi Zeb Colter em um carrinho, ele deu um discurso e disse que era a hora de pessoas de diferentes origens e países se unirem e tivemos a música de Alberto Del Rio a tocar e este retornou a WWE, bem antes do que esperado, para ser o desafiante de Cena. Tivemos um combate que diria até curto e vimos Del Rio vencer após um Super Kick, de forma limpa e assim ser definido como o novo United States Champion.

Fiquei muito feliz com a escolha da WWE em trazer de volta Del Rio, estou curioso para ver como irá funcionar esta parceria entre ele e Zeb Colter. Espero que tenha um bom reinado como United States Champion e acredito que ele possa manter o bom momento deste cinturão, assim como estava sendo o reinado de John Cena, que irá descansar por alguns meses. Só espero que ele retorne antes da Royal Rumble Match do ano que vem. Senão ele corre o risco de ser alçado ao main event mais uma vez.

Depois tivemos a primeira Hell in a Cell Match da noite, entre Bray Wyatt vs Roman Reigns. Tivemos um combate brutal, bem como esperava com a utilização de mesas, cadeiras e kendo sticks, além é claro da própria cela. Um dos grandes momentos foi o spear de Reigns em Wyatt sobre uma mesa fora do ringue. Bray chegou a plicar por duas vezes o Sister Abigail, mas não saiu com a vitória,  ao final, Reigns aplicou um Spear e foi o vencedor.

The New Day, com Kofi Kingston e Big E, e sem Woods, que se lesionou na Raw, teve seu combate contra The Dudley Boyz, com Bubba Ray e D-Von. Tivemos um bom combate e teve um momento engraçado, onde Kofi fingiu que havia sido atingido por Bubba com o trombone, tentando enganar ao juiz, bem ao estilo Eddie Guerrero. Quando os Dudleys estavam perto de vencer e iam aplicar um 3D em Kofi, Big E atacou Bubba com o trombone e Kofi aplicou um Trouble in Paradise, fazendo a New Day defender com sucesso seus cinturões.

Estou curioso para saber quem serão os novos desafiantes ao New Day, uma vez que com esta nova derrota os Dudleys deveriam voltar a ter uma oportunidade apenas no TLC. Ou então que coloquem os campeões no tradicional 5 vs 5, para que os cinturões de dupla não entrassem em jogo no Survivor Series.

A Divas Champion Charlotte enfrentou Nikki Bella, na revanche da ex-campeã. Tivemos um bom combate, e elas chegaram a lutar por um bom tempo fora do ringue. Nikki lutou muito bem e esteve até próxima a vencer o combate, mas ao final a campeã Charlotte reagiu e aplicou um Figure Eight Leg Lock e venceu o combate. Depois Becky Lynch e Paige celebraram com ela.

Na Raw, tivemos o combate de trios entre Team Bella vs Team PCB e ao final Paige, não veio ao auxílio de Becky Lynch que sofreu um Rack Attack e o pin de Nikki. Depois tivemos o ataque de Paige as divas do Team PCB, decretando assim o final do trio e possivelmente se credenciando a próxima desafiante de Charlotte ao cinturão de Divas.

No combate em que eu não tinha grandes expectativas, por não ter sido marcado como uma Hell in a Cell Match, tínhamos o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins a enfrentar o Demon Kane a única coisa relevante, era que se Kane perdesse perderia seu cargo de Diretor de Operações, o que para mim era um alívio. Por ser um combate 1 vs 1 eu já esperava o resultado ele se confirmou. O grande momentos dele foi quando Rollins jogou Kane contra a mesa dos comentaristas espanhóis. Tivemos um razoável combate e ao final Rollins aplicou um Pedigree e venceu.

Conforme já esperava, o próximo desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, será Roman Reigns, mais que merecido. Ele venceu duas vezes na Raw, primeiro a Kofi Kingston e depois a Fatal 4-Way no Main Event, após aplicar um spear no Intercontinental Champion Kevin Owens, que havia derrotado mais cedo a Cesaro. Os outros participantes dos combate foram o United States Champion Alberto Del Rio e Dolph Ziggler, que haviam vencido na rodada anterior respectivamente, Neville e Big E.

O Intercontinental Champion Kevin Owens, enfrentou Ryback. Foi um bom combate em que vimos os dois superstars mostrarem toda sua força e foi bem intenso. No final quando Ryback parecia estar próximo da vitória, Owens escapou de um Shell Shock e depois aplicou o Pop-Up Powerbomb com sucesso e assim reteve o cinturão.

Estou curioso para ver quem será o desafiante de Owens no Surviror Series. Pensando no card, diria que poderia ser Neville o novo desafiante, uma vez que Cesaro já enfrentou Owens e Ziggler entrará em rivalidade com Tyler Breeze, poderia quem sabe ser Ambrose, mas não sei se ele ainda não estará em meio a rivalidade de Rollins e Reigns.

Quando chegamos a Hell in a Cell Match entre The Undertaker vs Brock Lesnar. Estava muito ansioso pelo desfecho desta rivalidade e tivemos um razoável combate, uma vez que Undertaker, não conseguiu proporcionar um grande combate e passou mais tempo caído do que em pé, infelizmente. Gostei da brutalidade e me enchi do médico a tentar limpar o sangue de Taker e de Lesnar e ainda bem que Lesnar o deu um empurrão na sua segunda intervenção. Ao final, após Taker aplicar um Tombstone, Lesnar evitou a contagem, aplicou um Low Blow em Taker e depois um F5 para vencer o combate.

Lesnar foi embora e Taker ficou no ringue e quando parecia que o PPV iria acabar, com o público a aplaudi-lo, tivemos a entrada da Wyatt Family, que atacou brutalmente o Undertaker e depois levaram-o embora, em um grande final de PPV.

Para Lesnar a vitória para mim já era esperada e agora ele desaparece por alguns meses e deverá retornar no Road to Wrestlemania, a grande dúvida é agora saber o que será reservado a Beast. Felizmente não teremos mais um combate entre ele e Taker e agora é esperar para ver o que o futuro o reservará.

Na Raw, tivemos Bray Wyatt a vir se explicar do ataque a Undertaker. Ele diz que há 25 anos não tinha ninguém igual a Undertaker, mas na noite passada, sua alma foi levada e que o fim de Undertaker lhe trouxe a ressurreição e quando estava prestes a ir embora, foi surpreendido pela vinda de Kane. Mas antes que atacasse Bray, os outros membros da Wyatt Family surgiram. Kane foi atacado e levado pela Wyatt Family, assim como aconteceu com Undertaker no PPV.

Estou muito curioso pelo andamento desta rivalidade entre Wyatt Family e Brothers of Destruction. Alguns rumores apontam que eles poderiam se unir a Wyatt Family, para o combate 5 vs 5 do Survivor Series. Mas eu sinceramente gostaria de ver um Team Wyatt vs Team Taker no Surviror Series, até porque o PPV comemora os 25 anos de Undertaker na WWE.

Em linhas gerais tivemos um bom PPV com um grande combate entre Reigns e Wyatt, um muito bom Kickoff, e outros bons combates, como o de duplas e o de divas e eu gostei de Owens vs Ryback. Cena vs Del Rio só não o considerei como bom, pois achei o combate demasiadamente curto. Lesnar e Taker foi abaixo do esperado, pois contava com um Undertaker em condições melhores. Rollins vs Kane só por não ser uma Hell in a Cell, já não tinha muitas expectativas e não foi nada de espetacular.

Agora vamos ao espaço para interagirmos:

– O que vocês acharam do PPV Hell in aCell?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você achou do retorno de Alberto Del Rio a WWE?
– O que você espera do ataque da Wyatt aos Brothers of Destruction?
– Rollins conseguirá defender com sucesso o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

22 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    Belo artigo Mario

    O que vocês acharam do PPV Hell in aCell?
    Resp: muito bom, dentro das expectativas mas foi muito bom

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: O ataque dos Wyatt ao Undertaker

    – Qual a grande decepção da noite?
    Resp: Não diria decepção mas esperava mais da luta dos Dudley Boyz contra os New Day

    – O que você achou do retorno de Alberto Del Rio a WWE?
    Resp: Otimo, não esperava que ele voltasse agora, mas foi bom, espero que a wwe de um bom tratamento dessa vez

    – O que você espera do ataque da Wyatt aos Brothers of Destruction?
    Resp: que haja uma luta entre eles no survivor series. Só que não faço a menor idéia de quem fará parte do time do deadman

    – Rollins conseguirá defender com sucesso o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns?
    Resp: Sim, mas já tá na hora de pensar em tirar o título dele

    • Obrigado André.

      Concordo, que foi mesmo muito bom ver a Wyatt Family a atacar Undertaker, tomara que tenhamos o inicio de uma grande rivalidade.
      Também gostei muito do retorno de Del Rio, foi uma grata surpresa.

  2. RFBM - há 1 ano

    Bom artigo, quanto às questões:

    O que vocês acharam do PPV Hell in a Cell?
    – Foi um bom PPV, melhor do que eu esperava.

    Qual o momento mais marcante do PPV?
    – Poderia facilmente referir o retorno do Del Rio, mas não estava mesmo nada à espera que a Wyatt Family atacasse o Taker no final do PPV.

    Qual a grande decepção da noite?
    – O combate entre o KO e o Ryback pelo título Intercontiental.

    O que você achou do retorno de Alberto Del Rio a WWE?
    – Gostei muito, só espero que agora que voltou lhe dêem o destaque que ele merece, poderá ficar com o título dos EUA algum tempo, pelo menos até ao retorno do Cena.

    O que você espera do ataque da Wyatt aos Brothers of Destruction?
    – Deverá ficar marcado um Team Wyatt vs. Team Taker para o Survivor Series.

    Rollins conseguirá defender com sucesso o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns?
    – Gostaria que sim, mas quem sabe, este não seja o primeiro passo para a construção da tal Ameaça Tripla envolvendo os membros do Shield pelo título Mundial no main-event da Mania 32.

    • Obrigado RFBM

      Sim o ataque de Wyatt a Taker, foi algo surpreendente e foi um grande final para o PPV. Também espero que Del Rio tenha um bom reinado e possa ter bons combates na WWE. Pode ser que Reigns e Rollins possam dar inicio a esta possibilidade de uma Triple Threat.

  3. Anónimo - há 1 ano

    Undertaker deveria ter se aposentado no “End of an Era” e realmente não consegue mais proporcionar combates de alto nível e concordo totalmente na parte que diz que passou mais tempo caído do que lutando. Porém vamos ser sinceros e falar de Brock Lesnar que também não consegue mais manter o nível, pra quem chegava a arriscar uma manobra como shooting star press, o nível caiu muito e resumiu-se a f5 e suplex city. Chato Demais!!!!
    Roman Reigns está melhorando, é visível, mas precisa urgentemente adicionar manobras ao seu arsenal (spear city?) e ficar longe dos microfones… com um Paul Heyman como manager seria um monstro em potencial. Bray Wyatt virou um glorified jobber, infelizmente.

    • Um cenário perfeito para o final da carreira dele, poderia ter sido mesmo após o End of Era. Neste domingo ele esteve longe de uma condição ideal para combater. Lesnar esta em boa forma, claro que não a ponto de aplicar um shooting star press, mas diria que domingo ele teve que limitar sua agressividade devido a Undertaker.
      Reigns concordo que é o tipo de superstar que precisa de um manager, mas não sei se Heyman seria o nome ideal para ele. Wyatt concordo, que nos momentos cruciais, sempre perde as rivalidades, espero que consiga em algum momento vencer um grande rivalidade.

  4. BRUNOju - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV Hell in aCell?
    R ; Muito bom, sem dúvidas o segundo melhor PPV do ano. Todos os combates foram excelentes ou bons e tivemos o grande retorno do Alberto Del Rio.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R ; O retorno do AlbertooOoOooOO Del RiooOooOoOO.

    – Qual a grande decepção da noite?
    R ; Não acho que tenha tido, vou dizer que foi o combate de duplas, pois esperava muito mais.

    – O que você achou do retorno de Alberto Del Rio a WWE?
    R ; Muito bom, gosto bastante dele. Só achei estranho o combate, ganhou do Cena de uma maneira surpreendentemente fácil.

    – O que você espera do ataque da Wyatt aos Brothers of Destruction?
    R ; Foi sublime! A revolta das pessoas tanto na Crowd como no chat só mostrou o grande trabalho da família Wyatt. E ainda no RAW seguinte isso se repetiu. Essa Feud está sendo muito bem construída.

    – Rollins conseguirá defender com sucesso o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns?
    R ; Não, Rollins irá perder e Roman Reigns sofrerá cash-in.

    • Foi muito bom mesmo o retorno de Del Rio. O combate de duplas não foi de grande nível, e espero que ocorra a troca dos desafiantes ao New Day. Foi surpreendente mesmo Del Rio vencer o Super Cena de forma limpa, mas foi bom para dar bom destaque a Del Rio.
      A vinda da Wyatt Family a atacar os Brothers of Destruction, foi mesmo brutal e espero que tenhamos um grande combate no Survivor Series.

  5. Marques - há 1 ano

    Bom artigo.
    Eu no fim do PPV temi pelo futuro do Wyatt. Perdeu com o Roman e depois iniciou uma rivalidade com o Taker que , muito provavelmente, vai perder( não estou a ver o Taker a perder outra vez), ele ultimamente é apenas um jobber de luxo. Atenção que não estou a dizer que ele deva ganhar sempre, mas apenas ganhar ao Ryback não faz a carreira de ninguém, ele precisa de uma série de grandes vitórias contra grandes nomes.

    Eu também espero que o Cena regresse antes ou depois do Rumble senão ainda nos arriscamos a que ele ganhe outra vez. Mas atualmente também não há muita gente credível para o ganhar( Cena, Roman e, se não contarmos o Lesnar, não há mais ninguém).

    O reinado do Rollins está a terminar. Se não perde para o Roman perde para o Sheamus.
    O que me parece é que o Sheamus faz o cash in no Roman e depois entram em rivalidade com o Roman(infelizmente) a destruir os outros membros da Stable( caso essa ideia da stable vá para a frente) como fez contra a Wyatt Family.
    Entretanto o Rollins, com muita pena minha, vai tendo um reinado de mid-card. Ele devia ser o centro de toda a a atenção e em vez disso é ofuscado por dois part-timers.

    • Anónimo - há 1 ano

      Concordo em praticamente tudo, o Rollings é um excelente wrestler que tira leite de pedra com o booking atual que o retrata como um covarde, fraco, que raramente vence limpo (até de midcarders) e que só está lá até a autoridade (que só serve para alimentar o ego do HHH e da Steph) achar outro campeão mais conveniente ou os fãs aceitarem o Roman Reigns como campeão (ou esquentar o acento para o Cena). O ponto mais óbvio dessa manipulação que sofre o Rollings é o pedigree como finisher, não combina com o seu estilo e só serve para ressaltar a criação da autoridade… nessa história o Rollings não é o arquiteto e sim a porcaria da marionete.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Rollins.

      • Marques - há 1 ano

        “Rollings é um excelente wrestler que tira leite de pedra com o booking atual”- Muito bom!
        Só espero que quando ele perder o titulo não o esqueçam ou que o transformem num jobber. No fim do reinado ele tem que virar face e ir atrás do Triple h para pôr um fim na autoridade. Eu só espero que não estejam com ideias de pôr o Triple H a vencer o Rollins em plena Wrestlemania.

      • Anónimo - há 1 ano

        Rollins, Reigns, Hunter Hearst Helmsley… quero ver falar rápido 3 vezes sem errar.
        Não duvide de nada do tio Vince, o Rollins provavelmente vai ser o terceiro da lista de prioridade entre os ex-Shield (CENA, CENA, CENA, Roman Reigns, Dean Ambrose e talvez depois do Brock Lesnar e o Undertaker venha o Rollins) e provavelmente vai jobbar por um tempo, nem que seja para os main eventers e (talvez?) depois retorne como face, mas vai saber o se passa naquelas cabeças.

      • Rollins é um grande superstar, foi bom vê-lo vencer Kane de forma limpa, conforme já esperava. Vamos ver até quando a Autoridade continuará a seu lado.

    • Obrigado Marques.

      Realmente o momento de Wyatt é complicado, pois sempre nas grandes rivalidades ao seu final ele é sempre o derrotado, quem sabe contra Taker, não temos o início de uma mudança. Concordo que ele precisa vencer rivalidades relevantes e não apenas as de pouca importância.

      Espero que Cena retorne, conforme os rumores, para o TLC, se o deixarem para a RR Match, é um grande risco dele vir para o Main Event da Wrestlemania.

      A chance de um cash-in existe, mas não sei se seria interessante uma rivalidade Sheamus vs Reigns. Rollins acabou ofuscado por Lesnar vs Taker, mas isso ocorreria com qualquer outro superstar.

  6. Dr.MAnia - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV Hell in aCell?
    R: Não foi mau, mas acho que poderia ser muito melhor.
    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Albertooooooooooooooooooooooo Delll Riiiiooooo.
    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Um combate muito curto por parte do Cena e do Del Rio.
    – O que você achou do retorno de Alberto Del Rio a WWE?
    R: Adorei. Eu até tinha pensado nisso fazendo com que o Alberto fizesse o Cross ArmBreaker e “lesiona-se” o Cena fazendo este desaparecer por algum tempo.
    – O que você espera do ataque da Wyatt aos Brothers of Destruction?
    R: Espero que finalmente dêm uma grande vitoria ao Wyatt dps da feud com o Cena e nada melhor do que contra o Undertaker. (The DeadMan/Phenom vs The New Face of Fear/ Eater of Worlds).
    – Rollins conseguirá defender com sucesso o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns?
    R. Acho que o Ambrose irá atacar o Reigns fazendo assim a tão esperada Reigns vs Ambrose até para dps na WrestleMania termos a Triple Threat Match dos Ex- Shield.

    • Del Rio, foi uma boa surpresa da noite e concordo que o combate entre ele e Cena poderia ter sido mais longo.Concordo que chegou o momento de Bray Wyatt vencer uma rivalidade de topo, pois ele sempre acaba derrotado, o que é uma pena.

  7. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,Mário.

    Foi um bom PPV,teve bons combates e pessoalmente gostei de ver.

    O ataque da Wyatt Family ao Taker,que momento para terminar o PPV.

    Kevin Owens vs Ryback foi um combate mau,não gostei de ver.Para mim foi o pior momento do PPV.

    Foi um retorno surpresa mas gostava que tivesse sido outro oponente,não sou muito fã da personagem dele,mas in ring é muito bom.

    Cheira-me a Team Taker vs Wyatt Family no Suvivor Series,mas preferia ver Taker vs Wyatt.
    Mas faz mais sentido ser Suvivor Series Match,visto que o Taker também se estreou assim há 25 anos.

    Defender talvez consiga,mas não acredito que saia com o título,o Sheamus anda a espreita.
    Podia ser isto,o combate ta a decorrer,o Sheamus aparece e provoca a desqualificação do Reigns e faz cash in no Rollins a mando da autoridade.
    Depois o Reigns vinha dizer que foi roubado pelo Sheamus e tínhamos feud entre eles

    • Obrigado Reigns one versus all

      Eu também gostei muito do PPV, ainda mais das surpresas com Del Rio e com aquele final de PPV com a Wyatt Family.
      Não sei se este seria o cenário ideal este escrito por ti, mas poderia perfeitamente ocorrer, eu confesso que não gostaria de ver Reigns vs Sheamus.

  8. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV Hell in a Cell?
    R: Eu gostei muito, um dos melhores do ano até agora.

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: Albertoooooooooooooo Deeeeeeeeeeeelll Riiiiioooooooooooooooooo

    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Rollins vs Kane, por ter sido fraco e não ser dentro da cela.

    – O que você achou do retorno de Alberto Del Rio a WWE?
    R: Eu fiquei eufórico quando o Zeb Colter anunciou-o. Não esperava que ele fosse retornar agora. Só foi estranho a forma como ele venceu o combate.

    – O que você espera do ataque da Wyatt aos Brothers of Destruction?
    R: Espero que seja uma grande rivalidade para o Survivor Series.

    – Rollins conseguirá defender com sucesso o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns?
    R: Vejo 2 cenários possíveis para este combate: Um heel-turn do Ambrose impedido que o Reigns conquiste o título ou o último conquista o título mas o Sheamus faz o cash-in em seguida.

    • Del Rio realmente foi um dos pontos altos da noite. Rollins vs Kane concordo que ficou bem abaixo do esperado e este combate tinha que ter sido na cela, não sei porque a WWE não optou por isto, deixou o combate completamente sem emoção.
      Também não esperava por um retorno imediato de Del Rio e foi bom ver ele vencer o Cena de forma limpa.
      Confesso que dos cenários que escreveste seria a favor apenas do primeiro. Pois não sei se seria interessante uma rivalidade entre Sheamus vs Reigns.

  9. ara - há 1 ano

    – O que vocês acharam do PPV Hell in a Cell?
    R: Me surpreendeu pelo retorno do Del Rio e pelo ataque da Wyatt Family no Taker
    OBS: Quando vi que eles iam atacar o Taker pensei: Agora o velho morre

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    R: O retorno do Del Rio

    – Qual a grande decepção da noite?
    R: Não ter sido o Heath Slater a tirar o titulo do Cena

    – O que você achou do retorno de Alberto Del Rio a WWE?
    R: Sinceramente era quem menos esperava
    – O que você espera do ataque da Wyatt aos Brothers of Destruction?
    R: Espero um Team Taker vs Wyatt Family
    OBS: Espero que o Team Taker seja : Undertaker, Kane, Sting ou Daniel Bryan, e sendo anunciado da mesma forma que Undertaker foi em 1990, Finn Balor

    – Rollins conseguirá defender com sucesso o WWE World Heavyweight Championship contra Roman Reigns?
    R: Não

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador