Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #246 – A caminho de outra catástrofe?

Pessoal chegamos a semana do primeiro PPV de 2016, um de meus favoritos, o PPV Royal Rumble o primeiro da caminhada rumo ao WrestleMania 32. Para este ano acredito que o PPV vem cercado de uma grande questão, após dois anos catastróficos de Royal Rumble Match, a WWE resolveu colocar o WWE World Heavyweight Championship no principal combate da noite, e teremos Roman Reigns a tentar superar outros 29 superstars para continuar como campeão. Resta saber quem começará a Road to Wrestlemania, como campeão, e não saberemos ainda quem poderá ser o desafiante ao campeão na Wrestlemania.

Para o PPV, além do combate qualificatório do Kickoff para a Royal Rumble Match, temos mais cinco combates no card do evento. Não acredito que tenhamos mais algum combate a ser acrescentado ao PPV, até porque com a Royal Rumble Match, se alguém entrar em algum combate de última hora, poderá acabar ficando de fora do principal combate da noite.

Para o Kickoff, teremos uma Fatal 4-Way entre quatro duplas. Darren Young e Damien Sandow vs The Dudley Boyz vs. The Ascension vs. Mark Henry e Jack Swagger, onde os membros da dupla vencedora estarão presentes na Royal Rumble Match. É um combate sem qualquer história e servirá apenas para colocar dois e retirar seis superstars do principal combate da noite.

Confesso que para esta combate torcerei por uma vitoria dos Dudley Boyz, até porque das outras duplas, Young e Sandow é uma dupla de ocasião, Henry e Swagger são dois bons superstars perdidos no card e The Ascension apesar de ser uma dupla consolidada, diria que é a que possui menos chance de vencer. Meu palpite também é por uma vitória dos Dudley, mas não descartaria uma vitória de Henry e Swagger.

A Divas Champion Charlotte depois de seu turn, agora enfrentará sua ex-aliada Becky Lynch. A rivalidade que havia começado de forma amigável, mudou após Ric Flair passar a acompanhar sua filha e a fazer ela vencer combates com sua ajuda, inclusive sobre Becky Lynch. Em um combate em que Lynch venceu no Raw, Flair tentou intervir e depois do combate, vimos Charlotte a atacar Lynch. No combate com o cinturão em jogo, Flair interferiu novamente e Charlotte venceu. Becky Lynch exigiu nova oportunidade pelo cinturão e terá neste domingo.

Para este combate meu palpite e minha torcida, serão por uma vitória de Charlotte. Nada contra Becky Lynch, mas acredito que o reinado de Charlotte só deveria ser terminado por Sasha Banks e o PPV escolhido por mim seria a Wrestlemania. Só gostaria de ver Charlotte ter uma vitória limpa, após um grande combate, mas o mais provável é que Flair interfira e ela vença, ou perca por desqualificação e mantenha o cinturão.

Na rivalidade, em que já tivemos até a troca de campeão, em um reinado que durou um dia, o United States Alberto Del Rio, enfrentará Kalisto. O desafiante acabou entrando no lugar de John Cena, nesta rivalidade contra o campeão e surpreendeu o campeão vencendo dois combates consecutivos, inclusive conquistando o cinturão no Raw. Del Rio recuperou o cinturão no Smackdown seguinte, graças a interferência de King Barrett.

Meu palpite para este combate é que o United States Champion Alberto Del Rio vencerá o combate, muito mais por uma provável interferência da League of Nations, do que por uma vitoria limpa, como teve por exemplo, quando conquistou o cinturão de John Cena. Minha torcida será por uma vitória de Kalisto, que merecia ter tido mais tempo de reinado, até mesmo por ter citado nomes como Rey Mysterio e Eddie Guerrero, então que possa ter quem sabe um reinado com mais tempo durante este Road to Wrestlemania.

WWE Tag Team Champions The New Day vs. The Usos

Os WWE Tag Team Champions New Day vem dominando a divisão de duplas daq WWE, mas incrivelmente não conquistou o Slammy Award de Tag Team do ano, perdendo para The Usos. Usos aliás que estavam afastados, devido a lesão de Jey Uso. Os Usos credenciaram-se a serem os desafiantes, ao derrotarem The New Day na Raw, em um combate sem os cinturões em jogo, quando foram acompanhados por Chris Jericho.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da New Day. Eles vem tendo um grande momento e destaque na WWE e confesso que The Usos, pelo menos nesta altura do Road to Wrestlemania, não deveriam conquistar os cinturões. A grande questão é quem poderia ser a dupla a conquistar mais adiante os cinturões do New Day.

No combate que tem tudo para ser espetacular, teremos uma Last Man Standing Match, entre o Intercontinental Champion Dean Ambrose e Kevin Owens. A rivalidade vem desde o Survivor Series, quando Ambrose derrotou Owens, nas semifinais do torneio pelo WWE World Heavyweight Championship, depois Ambrose conquistou o cinturão no PPV TLC. Nas semanas seguintes eles se atacaram violentamente e agora decidirão o cinturão nesta grande estipulação.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Dean Ambrose, pois ele merece ter um bom reinado, que possa perdurar quem sabe até a Wrestlemania, quem sabe em uma rivalidade contra Chris Jericho. Para Owens gostaria de vê-lo enfrentar Brock Lesnar, o que alguns rumores a algum tempo apontavam mas não acredito que se confirme.

No combate, que tinha tudo para ser um grande momento da noite e definir quem seria o desafiante ao cinturão na Wrestlemania, a WWE resolveu inovar e colocar o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns a defender o cinturão na Royal Rumble Match. Isto pode ser para tentar corrigir as duas catástrofes que tivemos nos anos anteriores, em que Batista e o próprio Reigns venceram e que não foi aceito pelo Universo WWE.

Para o combate teremos 30 superstars e até o momento temos 13 nomes definidos destes para mim, 10 não possuem grandes chances de vencer, que são Sheamus, mesmo com a League of Nations, não me parece favorito, Chris Jericho, Stardust, Erick Rowan, Luke Harper, Braun Strowman, Dolph Ziggler, Ryback, Big Show e Curtis Axel.

Como ainda temos 17 nomes indefinidos, deveremos ter alguns retornos, mas creio que somente um nome destes possíveis retornos tem potencial de vencer o combate, que seria Triple H. Claro que teremos possíveis surpresas e a mais esperada seria AJ Styles e claro que deverão aparecer alguns superstars, como os restantes membros do Social Outcasts, e outros menos importantes, que só farão número ao combate.

Este combate para mim tem apenas 4 potenciais vencedores, três já estão confirmados para o combate. O WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns, que apesar de ser o número 1 do combate, tem chances, Bray Wyatt, se for ajudado pelos outros membros da Wyatt Family e Brock Lesnar e Triple H.

Claro que Reigns e Lesnar são os dois grandes favoritos. O campeão mesmo entrando como primeiro, pode vencer o combate, mas acredito que este cenário levaria a uma catástrofe, pois ele voltaria a ser o super Reigns e perderia todo o apoio que custou a ter do Universo WWE. Brock Lesnar, também é potencial vencedor, mas será que a WWE pelo segundo ano consecutivo apostaria em Lesnar vs Reigns para Main Event da Wrestlemania, acredito que não. Outra questão é em caso de vitória de Lesnar, que outro superstar seria o seu desafiante, tirando o nome de Roman Reigns.

Dos quatro nomes prováveis, confesso que torcerei muito por uma vitória de Bray Wyatt, para mim seria épico, vê-lo finalmente ter algum destaque na WWE, se eles souber aproveitar a força da Wyatt Family, ele poderá sim ser o vencedor, pois ano passado mesmo ele foi muito bem, sendo apenas eliminado, naquela catástrofe Big Show e Kane, que nem quero relembrar.

Como palpite, estou inclinado a pensar que a WWE vai acabar optando pelo caminho mais seguro e deverá colocar Triple H como vencedor do combate. Penso nisso pois assim seria o caminho mais aceitável pelo público da tão esperada vitória de Reigns na Wrestlemania e assim ele conquistaria o cinturão e Triple H teria o seu destaque almejado e mais um reinado como campeão até a Wrestlemania. Outro cenário seria Triple H eliminar Reigns e assim eles entrarem em rivalidade sem o cinturão em jogo na Wrestlemania. Tendo assim um novo campeão.

Portanto meus palpites para os combates:
– Darren Young e Damien Sandow vs The Dudley Boyz vs The Ascension vs Mark Henry e Jack Swagger – Dudley Boyz
– Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch – Charlotte
– United States Champion Alberto Del Rio vs Kalisto – Alberto Del Rio
– WWE Tag Team Champions New Day vs Usos – New Day
– Intercontinental Champion Dean Ambrose vs Kevin Owens – Dean Ambrose
– Royal Rumble Match – Triple H

– Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?

– Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?

– Qual o combate de maior destaque para este PPV?

– Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

51 Comentários

  1. ANDRÉ - há 11 meses

    Excelente artigo Mário

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Não

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    Resp: Sem dúvida, com certeza será um combate explosivo

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: Deveria ser a Royal Rumble match, mas será Ambrose vs KO

    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    Resp: Se catástrofe for Roman Reigns campeão mesmo sendo a primeira entrada então a resposta é sim. A única maneira que eu vejo o Roman manter o titulo de uma maneira não catastrófica é chegar ao fim com um grande nome e favorito (torço para este ser o Lesnar) e os dois eliminarem-se mutuamente, levando a um combate no Fastlane.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – Darren Young e Damien Sandow vs The Dudley Boyz vs The Ascension vs Mark Henry e Jack Swagger – Dudley Boyz
    – Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch – Charlotte, mas vou torcer para Becky Lynch
    – United States Champion Alberto Del Rio vs Kalisto – Alberto Del Rio
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Usos – Usos
    – Intercontinental Champion Dean Ambrose vs Kevin Owens – Dean Ambrose
    – Royal Rumble Match – 60% Roman Reigns; 30% Brock Lesnar; 9,5% Triple H; 0,5% sem vencedor como falei na resposta da penúltima pergunta, Reigns e o último nome se eliminando mutuamente

    • Obrigado André.

      Também perdi um pouco de esperança na Royal Rumble Match, e tomara que Ambrose vs Owens seja brutal.
      Reigns vencer para mim não seria algo absurdo, mas acho arriscado a WWE colocar mais uma vez o Universo WWE contra ele. Essa possibilidade de eliminação dupla poderia mesmo ser interessante, até para prolongar para o Fastlane.

  2. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Excelente artigo.

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    R: Para um PPV como o Royal Rumble, está de bom tamanho.

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    R: Sem sombra de dúvida. Ambos possuem uma excelente química e com certeza será o melhor singles match do PPV.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: Sem dúvida o RR Match, ainda mais por valer o cinturão principal.

    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    R: Espero que não. Só se o Reigns vencer novamente, principalmente porque este irá ser o primeiro a entrar.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: Jack Swagger & Mark Henry; Charlotte; Alberto Del Rio; New Day; Dean Ambrose; Triple H (como nº 30)

    • Obrigado #MrMoneyInTheBank

      Concordo que o card já esta de bom tamanho. Ambrose e Owens espero que façam um estupendo combate, potencial ambos possuem.
      Reigns vencer como primeiro a entrar nem diria que seria o problema, mas sim como irá decorrer o combate, e como será o seu final.

  3. anonimo - há 11 meses

    Nao seu porque os brasileiros sao anti roman reigns o que uma vergonha e para mim uma catástrofe seria o bray waytt vencer a royal rumble . . .

    • Rodrigo Rock - há 11 meses

      Tb n entendo muito, acho que é pq ele n tem muita carisma, ele tem cara de ser do mal sabe? Aquele cara que quer destruir tudo, ele fez isso no TLC e a galera aplaudiu de pé, mais de depois voltou a ser o que era, ele tem um potencial ENORME, basta a wwe fazer dele um cara mais sombrio e devastador que as coisas iriam mudar

      • Não tenho nada contra Reigns, a grande questão é a forma como irá transcorrer o combate, se passar a imagem de Super Reigns, o público poderá mais uma vez se voltar contra ele e toda esta construção, que a WWE conseguiu de apoio em torno dele, poderá ir por água abaixo.

    • Não sou anti-Roman Reigns, mas acho que podes ter tido algum lapso de memória, ou não assististe ao final da Royal Rumble Match do ano passado.

      Bray Wyatt a vencer com toda a ajuda da Wyatt Family, ainda mais de Braun Strowman poderia ser totalmente aceitável, o único cenário ruim seria se ficássemos com a Wyatt Family ao final e que Rowan, Harper e Strowman, apenas se eliminassem, descendo do ringue, deixando Wyatt como vencedor.

  4. Rodrigo Rock - há 11 meses

    Seria mt legal ver o Bray ganhar, mais acho que ainda n seria o momento dele, Triple H ou Brock Lesnar devem ganhar, mais provável que seja o Triple H mesmo

    • Wyatt vencer seria épico, mas também concordo que não será este ainda o seu momento. Lesnar vencer levaria a um Lesnar vs Reigns II na Wrestlemania, confesso que isto eu não gostaria de ver novamente. Triple H tem chances de ser o vencedor.

  5. Sam - há 11 meses

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não. O card já está inflado o suficiente, o Rumble toma a maior parte do PPVe qualquer novo combate não teria interesse nenhum, seria apenas para encher lingüiças.

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    Deve até abrir o show. Sim, os dois têm tudo para entregar algo fantástico. É o culminar muito bom de uma rivalidade intensa, devemos agradecer a WWE por não ter feito um combate com estipulação no TLC, assim este combate se tornar maior e com possibilidade de ser épico. Este tipo de combate raramente decepciona e com estes dois será muito bom.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O Rumble, é claro. Mas, Ambrose vs Owens tem tudo para chamar/roubar a atenção do show.

    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    O risco nesse Rumble é até maior que foi nos anteriores. O final acredito que vá ser controverso para justificar-se no FastLane; esse Rumble é imprevisível com mais riscos e dúvidas que certezas, tudo pode dar errado como pode dar certo, as possibilidades estão abertas, talvez, até mais para o fracasso.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Charlotte com batota sem ajuda do Ric, justificando um início da separação dos dois.
    Del Rio, o Kalisto já venceu e essas trocas pré-PPV não ajudaram muito a gerar interesse. Del Rio vence com a ajuda da League of Nations, parte para outra rivalidade e só deve perder o título na Wrestlemania ou depois dela.
    Ambrose.
    Bray Wyatt. Tudo aponta para o previsível, Triple H que surpresa, vaias dos fãs e todas as críticas voltam ainda com mais força, Brock Lesna, excitação inicial depois o desânimo, campeão ausente, Reigns, super-hiper-mega- Reigns o Cena samoano 2.0 venceu que surpresa. Com tão poucas possibilidades e com estas serem alvo iminente de vaias, uma surpresa não pode ser descartada e Bray pode ser a surpresa, embora eu veja poucas chances em tal acontecimento no domingo.

    • Ambrose e Owens espero que consigam mostrar todo seu potencial. A rivalidade foi muito bem desenvolvida, e eles possuem muita química em ringue.
      O risco de termos uma nova catástrofe é enorme e achei que a WWE não iria cometer um erro no terceiro ano consecutivo. Tentou inovar com a questão do cinturão, mas pode ser que não resolva e tenhamos mais um RR Match, com final de o público vaiar o vencedor.
      Concordo que Wyatt seria uma grata surpresa. Pois Reigns vencedor seria o Super-Reigns e a perda de todo o apoio do Universo WWE. Lesnar vencedor é campeão ausente e Lesnar vs Reigns II para a Wrestlemania. Triple H seria o mais lógico, para que Reigns recuperasse o cinturão na Wrestlemania e tivesse seu momento, mas a questão é Triple H também é part-time e assim o público também vaiaria o resultado.

  6. Anónimo - há 11 meses

    Tomara que o kalisto ganhe,ele merece reinado maior ainda mais que o reinado do Alberto del rio é uma bosta

  7. The Cobra 619 - há 11 meses

    Ótimo artigo Mario
    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    R: Não
    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    R: Sim, sem dúvidas, assim como no TLC e no Survivor Series.
    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    R: O Royal Rumble Match e o combate de Ambrose e Owens. Mas se pelo 3 ano consecutivo o RR Match for uma porcaria, Ambrose e Owens iram salvar o PPV.
    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    R: Sim, tem tudo para ser um grande combate porém corre grande risco de catástrofe, pois um dos principais nomes a vitória é Reigns, e se ele vencer vai ser vaiado como nunca e perder o seu pop que estava até bom.
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R:– Darren Young e Damien Sandow vs The Dudley Boyz vs The Ascension vs Mark Henry e Jack Swagger – Henry e Swagger
    – Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch – Charlotte
    – United States Champion Alberto Del Rio vs Kalisto – Alberto Del Rio
    – WWE Tag Team Champions New Day vs Usos – New Day
    – Intercontinental Champion Dean Ambrose vs Kevin Owens – Dean Ambrose
    – Royal Rumble Match – Tenho 5 palpites: Lesnar, Wyatt, HHH, Sheamus e Reigns. Bom, se Lesnar vencer não vou estar contente, pois ele nunca defende o título, e só defende o título quando ele vai perde-lo. Se o Wyatt vencesse ficaria feliz, pois é um lutador super talentoso e um dos meus favoritos. Se o Reigns vencer será mais um péssimo RR match. Se o HHH vencer minha reação será mediana, já a do público não vai ser uma das melhores. Se o Sheamus vencer que tenha um bom reinado, não um reinado ridículo como teve entre novembro e dezembro. Porém acho que Sheamus é muito improvável vencedor, só puis o nome dele pois ele é o ex campeão tornando ele um possível vencedor.

    • Obrigado The Cobra 619

      Ambrose vs Owens, tem tudo para salvar nossa noite em caso de desastre na RR Match. A RR Match tem tudo para ser um grande combate, mas o que preocupa é o andamento do combate e seu desfecho, que pode culminar na perda de apoio a Reigns, em um Reigns vs Lesnar II, ou então na vitória de Triple H, minha esperança seria Bray Wyatt vencer, mas é algo improvável.

      • The Cobra 619 - há 11 meses

        Eu quero muito que Bray Wyatt vença, porém é algo quase impossível. Mas, acho que mesmo se não vencer o RR match tem de tudo para ser um bom combate.
        Um bom Royal Rumble e obrigado por responder.

  8. BRUNOju - há 11 meses

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    : Não, o CARD atual está de bom tamanho.

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    : Você tem dúvidas disso?

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    : Obviamente, o Royal Rumble Match.

    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    : Sim, existem vários “asnos” dentro daquela empresa, então é possível sim.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    : No pré-show: Dudleyz Boyz.
    Tag Team Championship match: The New Day.
    Divas Championship Match: Charlotte.
    United States Championship match: Kalisto.
    Intercontinental Championship Match: Dean Ambrose.
    Royal Rumble Match: Triple H, Brock Lesnar, Kevin Owens ou Daniel Bryan.

    • Tomara que a WWE nos surpreenda e consiga não destruir a Royal Rumble Match. Sobre teus favoritos a RR Match. Triple H e Brock Lesnar são potenciais vencedores, Owens deverá acabar não participando, o que é uma pena e Daniel Bryan seria uma grata surpresa, mas não acredito que a WWE o irá liberá-lo para o combate.

  9. 434 Days - há 11 meses

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Penso que não. Os combates que já temos chegam a meu ver.

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    È a minha esperança que sim. A estipulação, os intervinientes espero que tudo culmine num grande combate

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    O Rumble

    – Existe a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    Penso que sim, pois embora não me importasse com uma vitória do Reigns, tenho quase a certeza que haveria muitas queixas. Mesmo assim a minha torcida será para o Wyatt ou até mesmo o Owens se ele participar

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Dudleys
    Charlotte
    Alberto Del Rio
    New Day
    Dean Ambrose
    Triple H

    • A estipulação para Ambrose vs Owens nos indica que teremos algo brutal, só lamento por ambos estarem fora a principio da RR Match. Sobre a vitória do Reigns, também não importaria, mas ela teria que ser muito bem construída, pois senão todo o apoio que ele recebe atualmente do universo WWE, irá desaparecer. Também torcerei assim como tu pelo Bray Wyatt.

  10. Ronaldo EDGE - há 11 meses

    Excelente artigo. Neste momento é dificil saber quem vai ganhar o RR.

    Porque eu tenho duvidas nos participantes. Será que D. Bryan pode lutar? Se pode, É um candidato. Outra questão Será que The Rock ira lutar na WM? Se lutar pode começar a sua feud no RR. E o Undertaker pode vir atrás de alguém e até participar.

    Por isso tenho duvidas e estou a gostar disso. Para mim acho que os candidatos são os mesmo que referiste. Mas depende das supresas que houver durante a RR

    • Muito obrigado Ronaldo EDGE.

      Realmente temos dúvida sobre quem pode vencer a RR Match. Daniel Bryan seria uma grata surpresa, mas acho que a WWE ainda não deverá o liberar para um combate. The Rock, poderia vir se fosse para ajudar Reigns durante o combate e entrar em rivalidade, quem sabe contra Lesnar. Undertaker é outro que poderia vir a participar do combate, mas a grande questão é de quem ele viria atrás de uma nova rivalidade? Claro que tudo isto vai depender dos rumos que teremos durante a RR Match.

  11. Gabriel - há 11 meses

    — Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não.
    — Sera que Dean Ambrose e KO nos proporciorão um grande combate?
    Sim , sem dúvidas.
    — Existe uma possibilidade de uma nova catástrofe ao final da Rumble Match?
    Se o Reigns vencer é claro que sim mas eu acho que ou HHH ou Lesnar vencem.
    Quem serão os vencedores no combate PPV?
    Kick off: Dudley Boys
    Divas:infelizmente Charlotte
    Us Champ: Kalisto, para fazer a Feud durar até a WM32
    Tag Team Champ: New day, para mim seriam campeoes ate o meio do ano
    IC Champ: Dean Ambrose mas a Feud continua
    Royal Rumble Match: Triple H , entra como numero 30 e elimina o ultimo (espero que não seja o Reigns)

    • Não diria que a catástrofe seria Reigns vencer, tudo dependeria da forma de condução do combate. Lesnar vencer para mim seria ruim só porque teríamos a chance de um Lesnar vs Reigns II na Wrestlemania. O caminho mais tranquilo seria Triple H vencer, para depois ser derrotado por Reigns na Wrestlemania.

  12. – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    NÃO

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    TEM TUDO PARA SER

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    AMBROSE vs OWENS

    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    Catástrofe seria o Roman vencer, mas não acredito nisso.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    The Dudley Boyz // Becky (Revanche no Fastlane e WM32 com a Nikki retornando e fazendo uma 3 Threat) // Del Rio // New Day // Ambrose // Bryan (se retornar) ou HHH

    • Concordo que Reigns vencer, dependendo do andamento do combate, seria uma catástrofe, mas espero que não tenhamos ele como vencedor, seria a perda de todo o apoio que ele possui. Daniel Bryan retornando para vencer acho que seria algo impensável, mas confesso que ficaria muito feliz se acontecesse, mas acredito mesmo que o vencedor deverá ser Triple H.

  13. – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Não

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    Com certeza, tem tudo pra ser candidato ao combate do ano.

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Ambrose x Owens

    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    Sim, caso o Roman vença o RR Match de novo. Mas não acho que eles vão seguir esse caminho, pois sabem que as vaias serão maiores do que em 2015.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Dudley Boys, Becky, Del Rio, New Day, Ambrose e no RR Match Triple H

    • O Reigns vencer de novo e hoje entrando como número 1, se ele vencer é provável que todo o apoio que ele passou a receber do Universo WWE, acabe. Tudo indica que poderemos ter um novo campeão, a grande questão é saber quem será este.

  14. Anónimo - há 11 meses

    AJ Style se lutar no RR vai ter um destaque sendo um dos ultimos,ou quem sabe,ganhar a RR,sei que é pensar longe,mas ele esta vindo com grande expectativa,e isso seria dar o status de estrela que a WWE esta divulgando

    • AJ Styles, se estiver presente, claro que terá seu momento de destaque, mas acredito que acabem deixando-o para mais adiante neste Road to Wrestlemania, ganhar seria improvável, mas mudaria todo o rumo da preparação para a Wrestlemania.

  15. anonimo - há 11 meses

    Pra mim quem vai ganhar rr vai ser o daniel bryan, aj, ko ou hhh.

    • A RR Match, deverá ficar entre o quarteto Triple H, Lesnar, Wyatt ou Reigns. Daniel Bryan acredito que não retornará neste domingo, se bem que ficaria muito feliz se isto acontecesse. AJ Styles se participar vai ter bom destaque, mas não o colocaria como potencial vencedor. Owens é bem provável que não participe, o que é uma pena.

  16. fã numero 1 - há 11 meses

    Isto tem tudo para ser um grande royal rumble match: com grandes nomes a participar espero muitas surpresas independemente do resultado tenho a certeza que vou gostar caso bryan regresse espero que vença

    • O combate tem tudo para ser muito bom, mas a grande questão é de como será a construção do combate. Se Daniel Bryan voltar seria muito legal de ver o universo WWE ir ao delírio, mas não acredito que ele retornaria para se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion.

  17. Reigns one versus all - há 11 meses

    Bom artigo,Mario.

    Acho que não,devido ao Rumble ter que ter muito pessoal e ser um combate de grande duração,não haverá mais combates adicionados.

    Claro que sim,eles são wrestlers extremamente talentosos e dali só pode sair um ótimo,melhor,excelente combate.

    Royal Rumble Match

    Existe sempre essa possibilidade, depende de quem for o vencedor.

    Dudley Boys
    Charlotte
    New Day
    Dean Ambrose
    Kalisto
    Reigns,Lesnar ou HHH

    • Obrigado Reigns one versus all

      A questão de termos mais um RR Match com final catastrófico, irá depender muito do decorrer e de quem serão os superstars presentes no final do combate. Entre os favoritos, concordo com teus três nomes e só acrescentaria por questão de minha torcida, Bray Wyatt.

  18. Coiso - há 11 meses

    OK, vamos ver se este ano o Royal Rumble não acabe em desgraça como os outros anos, é tudo o que espero
    -Com o card que já existe, duvido que haja mais lutas

    -Eles têm tudo para fazer isso, e acredito que podem fazer algo espetacular

    -O Royal Rumble match. Tem uma estipulação nova que não sei se vai dar resultado (tendo em conta o estatuto do combate em si e dos possíveis vencedores) e que queria que fosse melhor que os mesmos combates dos anos anteriores

    -Espero bem que não, a WWE já não devia ter cometido esse erro o ano passado e em 1999 e não devia acontecer outra vez. Mas como fez isso mais que uma vez, é possível.

    -As minhas apostas são: Dudley Boys, Charlotte, Alberto del Rio, New Day, Dean Ambrose e Brock Lesnar

    • Tomara mesmo que a WWE não repita o desastre de anos anteriores na Royal Rumble Match. Esta questão de ter sido adicionado o cinturão ao combate, aumenta o risco de termos um novo desastre. Isto claro vai depender muito do vencedor e de como vai transcorrer o combate.

  19. The boss - há 11 meses

    Artigo Interessante
    1.Acredito que não
    2.Não tenho a menor dúvidas disso
    3.Sem sombra de dúvidas, a Battle royal até por que o ppv é em torno disso
    4.Nunca duvido dessa possibilidade
    5.Kickout:Dudley Boys
    Tag Team Championship:New Day
    U.S.A. Championship: Alberto del Rio
    Intercontinental Championship: Ambrose
    Divas Championship: Charlotte
    RR Match:Aposto no HHH,mas não me surpreenderia com uma vitória do The Beast.

    • Obrigado The boss

      Triple H é um dos potenciais vencedores do combate, claro que não descartaria uma vitória de Lesnar, mas isto nos levaria a um Lesnar vs Reigns II e isto para mim não é algo que me agradaria.

  20. CAW (Cena Always Wins) - há 11 meses

    Espero bem que o Bryan regresse e ganhe aquela porcaria de uma vez por todas

  21. Miguel Carlos - há 11 meses

    Muito bom artigo, Mário. Para este PPV creio que nenhum combate vá ser adicionado, e tenho a certeza que o Last Man Standing Match vai ser o combate da noite e um dos melhores combates do ano que ainda agora começou. Duvido que o Royal Rumble Match seja uma catástrofe outra vez, só se os fãs embirrarem.

    Os meus palpites e torcidas, respetivamente, são:
    Kick-off: Dudley Boyz/Dudley Boyz
    Divas Championship: Charlotte/Becky Lynch
    United States Championship: Alberto del Rio/Kalisto
    Tag Team Championships: New Day/New Day
    Intercontinental Championship: Dean Ambrose/Dean Ambrose
    Royal Rumble Match: Roman Reigns/Roman Reigns

    • Muito Obrigado Miguel Carlos.

      A grande questão da RR Match, será como o desfecho dela permita que não tenhamos uma grande revolta do universo WWE. Podemos ter o fim do apoio a Reigns, um Lesnar vs Reigns II para a Wrestlemania ou então Triple H a vencer para perder o cinturão para Reigns na Wrestlemania.

  22. Artigo excelente Mário :D

    – Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    Resp: Duvido só se houver mais alguma lesão no roster , o que já não seria surpresa para ninguém.

    – Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    Resp: Claro que sim. O Dean tá moldado mais ou menos como o Mick Foley maluco e adorado pelo WWE Universe e o Kevin tem o talento e o ego para trabalhar de forma excelente com o Dean

    – Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    Resp: Apesar de querer que seja o Rumble duvido que o seja. O meu dinheiro vai para o combate para o IC Title ou então para o combate entre o Kalisto e o Del RIo pois parecendo que não ambos conseguem trabalhar bem juntos e o Del Rio é um dos melhores a dar “sell” no roster e ele consegue levar qualquer um ao topo num combate.

    – Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    Resp: Não devo só ser eu que acho que estão a imitar o Stone Cold pois não ? Bater no “boss”: Check, ganhar o título desafiando o patrão check, ganhar o Royal Rumble 2x seguidas :…. Será ? É que apesar de o merecer em comparação com o ano passado, se houver a debut do Styles vai complicar e com o Brock no combate duvido, mas ele é a “golden child” por isso…p’revejo aqui uma história de Stone Cold 2.0

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Kick-Off: Dudley Boyz
    Divas Championship: Charlotte (com ajuda do papá Ric Flair WOOOOOOOO)
    US Title: Kalisto (Prefiro o com o título do que o Del Rio e ele precisa deste push porque ninguém merece trabalhar com o mister Botchamania Sin Cara…)
    IC Title: Dean Ambrose ( esta feud vai pelo menos até ao Fastlane senão até mesmo à Mania 32)
    Royal Rumble: Brock Lesnar e a final four vai ser Reigns, Lesnar, Sheamus e Bray Wyatt. Wyatt é eliminado pelo Sheamus e este pelo Reigns, depois enquanto o Reigns começa a dar comeback contra o Lesnar que estava a dominá-lo- clonk!- Triple H por trás com o seu adorável martelo; F5 do Brock e este atira-o para fora do ringue. Assim temos feud para o Fastlane (Trips vs Reigns) e o Brock pode desaparecer de novo se quiser.

    • Muito Obrigado Diogo Maralhas.

      Para mim é até um heresia comparar Reigns a Stone Cold, porque um não tem um milésimo do carisma do outros, mas que as histórias estão se repetindo estão. Mas tomara que tenhamos neste domingo um novo campeão.

      Kalisto acho que não vai acabar conquistando o cinturão, só por causa da League of Nations, se eles não interferirem, até podemos ter Kalisto como campeão.

      Acredito que Triple H venha até mesmo a participar do combate e não só vir a interferir e o credencio inclusive como potencial vencedor. Mas teu cenário de final de combate não é improvável, mas aí tudo levaria a um Reigns vs Triple H sem o cinturão em jogo e um Lesnar a esperar por um novo desafiante.

  23. RFBM - há 11 meses

    Bom artigo Mário, quanto ás questões:

    Teremos algum combate a ser adicionado no PPV?
    – Não me parece, o card do Royal Rumble nunca passa muito de 5/6 combates.

    Será que Dean Ambrose e Kevin Owens nos proporcionarão um combate espetacular?
    – Espero que sim, a rivalidade tem evoluído de forma significativa e os dois estão a pôr os fãs a salivar para ver o final da feud, com isto, o título Intercontinental tem sido bastante credibilizado.

    Qual o combate de maior destaque para este PPV?
    – Sem dúvida, a Royal Rumble match, pela primeira vez o título Mundial será defendido no mesmo e sinceramente acho que esta decisão quebra um pouco a monotonia dos últimos anos.

    Exite a possibilidade de uma nova catástrofe, ao final da Royal Rumble Match?
    – Se exite? Claro. Mas não acho que irá acontecer, se o Reigns vencer a Rumble outra vez e desta vez, com o nº1, caía o Carmo e a trindade.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – A minha aposta vai para os Dudleyz, para a Charlotte, para o Del Rio, para os Usos, para o Ambrose e para o Lesnar.

    • Obrigado RFBM.

      Ambrose e Owens conseguiram mesmo valorizar o Intercontinental Championship a ponto de estarmos todos ansiosos por este grande combate.

      Se Reigns vencer, corremos o risco de pelo terceiro ano consecutivo termos uma catástrofe e um fim de PPV debaixo de muitas vaias.

      Lesnar é um potencial vencedor, mas vou manter minha aposta em Triple H.

  24. Anónimo - há 11 meses

    O que estragou o RR do ano passado foi o final, pois o combate foi muito bom e destaque para a luta fantástica entre Cena, Lesnar e Rollins.

    https://www.youtube.com/watch?v=x8nay8iAYQ8

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador