Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #253 – Obstáculos reais ou mera ilusão

Pessoal estamos em meio a este Road to Wrestlemania e a quatro domingos da Wrestlemania. A WWE, decidiu que nesta semana no sábado, teremos um evento especial, que não será um PPV propriamente dito, mas que será transmitido apenas pela WWE Network e que terá uma serie de grande combates. Portanto o Visão Brasileira desta semana abordará o Roadblock, deste sábado em Toronto no Canadá.

Inicialmente o Roadblock estava a ser chamado de March to WrestleMania: Live from Toronto. Mas acabou tomando status de um pequeno PPV, por termos o WWE World Heavyweight Championship em jogo. Até o momento foram marcados apenas quatro combates, sendo dois deles pelos cinturões de duplas do NXT e da WWE. O combate entre Lesnar vs Bray Wyatt e Triple H vs Dean Ambrose.

REEC

No combate entre os NXT Tag Team Champions The Revival formado por Scott Dawson e Dash Wilder contra Enzo Amore e Collin Cassady. A rivalidade começou quando The Revival atacaram Enzo & Big Cass antes de um combate em outubro. The Revival acabou lesionando Cassady. Cassady retornou logo após The Revival conquistarem o NXT Tag Team Championship em novembro. No NXT Takeover: London, em dezembro, os campeões derrotaram Enzo & Big Cass.

Para este combate meu palpite é que Scott Dawson e Dash Wilder defendam seus cinturões com sucesso, mas confesso que torcerei por Enzo Amore e Collin Cassady, até porque todos nós os esperávamos por subir ao roster principal e isto não se confirmou, então espero muito que eles reconquistem os cinturões, ou então deixem de vez o NXT e venham para ter uma futura rivalidade, quem sabe contra New Day.

RNND

Por falar em New Day, os WWE Tag Team Champions, terão pela frente no evento deste sábado, The League of Nations, que neste combate será representada por King Barrett e Sheamus. Esta rivalidade começou na promo do Fastlane, quando Edge e Christian interagiam com New Day, e estes provocaram os membros da League of Nations. Deste momento em diante, os campeões, fizeram uma serie de promos, provocando os desafiantes.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória da New Day. Eles vem tendo um grande desempenho como campeões e seria lamentável vermos o fim de seu reinado, logo para The League of Nations, que até agora mostrou que não serve para muita coisa, apenas para proteger Triple H, esta união não os favoreceu em nada.

BLBW

No combate que todos esperávamos para a Wrestlemania, entre Brock Lesnar vs Bray Wyatt, os rumores não se confirmaram e ele acabou sendo marcado para este sábado. Esta rivalidade faz todo sentido, uma vez que Lesnar se confrontou com Wyatt desde janeiro. Na Royal Rumble Match, Lesnar eliminou os membros da Wyatt Family, Harper, Rowan e Strowman e acabou sendo eliminado por eles por ordem de Bray Wyatt. Todos nós esperávamos que iria ocorrer um novo ataque no Fastlane, mas este não aconteceu.

Para este domingo, meu palpite é que teremos uma vitória de Brock Lesnar. Que para mim seria o mesmo resultado se este combate tivesse sido marcado para a Wrestlemania. Mas confesso que torcerei para Bray Wyatt, para mim, mesmo que em um evento menor, seria interessante ver Wyatt a derrotar Lesnar, mas duvido muito que Wyatt consiga vencer The Beast.

THDA

No Main Event, teremos em ação o WWE World Heavyweight Champion Triple H a enfrentar Dean Ambrose. Todos sabemos que Roman Reigns será o desafiante do campeão na Wrestlemania. Porém devido ao ataque que Reigns sofreu na Raw após o PPV, este ficará afastado pelas próximas semanas. Dean Ambrose, que já tem seu combate contra Lesnar para Wrestlemania, decidiu confrontar o campeão.

Para este combate, meu palpite é que Triple H, sairá do evento como campeão. Felizmente Triple H decidiu combater antes da Wrestlemania, colocando seu cinturão em jogo. Mas confesso que mesmo sabendo que a chance disso acontecer é quase zero, torcerei fervorosamente por Dean Ambrose, uma pena que ele sempre tenha este papel de nos proporcionar um grande combate contra o campeão e que acabe sempre derrotado.

Portanto meus palpites para os combates:

– NXT Tag Team Champions The Revival vs Enzo Amore e Collin Cassady – The Revival
– WWE Tag Team Champions New Day vs League of Nations – New Day
– Brock Lesnar vs Bray Wyatt – Brock Lesnar
– WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Dean Ambrose – Triple H

– Teremos algum combate a ser adicionado no evento?

– Qual o combate de maior destaque para sábado?

– Será que New Day defenderá com sucesso o cinturão de duplas?

– Teremos interferência a favor de Triple H, no Main Event?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

24 Comentários

  1. ANDRÉ - há 9 meses

    Bom artigo Mario

    – Teremos algum combate a ser adicionado no evento?
    Resp: Um combate de divas talvez

    – Qual o combate de maior destaque para sábado?
    Resp: HHH vs Ambrose. Poderia até ser Lesnar vs Wyatt se a WWE tivesse construido uma história bacana para os dois

    – Será que New Day defenderá com sucesso o cinturão de duplas?
    Resp: Com certeza, não faria sentido eles perderem no sábado

    – Teremos interferência a favor de Triple H, no Main Event?
    Resp: A favor do Triple H não, contra sim, talvez o Roman apareça, mas nada que interfira no resultado final

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp: – NXT Tag Team Champions The Revival vs Enzo Amore e Collin Cassady – The Revival
    – WWE Tag Team Champions New Day vs League of Nations – New Day
    – Brock Lesnar vs Bray Wyatt – Brock Lesnar
    – WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Dean Ambrose – Triple H

  2. Vitor Oliveira - há 9 meses

    Boa edição. Acho que será um bom evento, acredito que os vencedores serão os mesmos citados acima

  3. Hildo - há 9 meses

    Bom artigo, Mário. O card está bom, porém previsível. Pelo menos é no Canadá, espero no mínimo bons combates .

  4. Sam - há 9 meses

    – Teremos algum combate a ser adicionado no evento?
    Talvez. É provável que um combate feminino e mais um para encher lingüiça.

    – Qual o combate de maior destaque para sábado?
    É difícil dizer, não há nenhum que salte aos olhos, e a maioria vai estar dentro do esperado. Acredito que o combate pelo NXT Tag Team, pois é a primeira vez de ambos em evento do main roster, é a última chance do Enzo e do Cass, por tudo isso acredito que les vão querer dar uma boa performance.

    – Será que New Day defenderá com sucesso o cinturão de duplas?
    Sim. Essa é uma rivalidade que vai se estender até a Wrestlemania num multi-tag team match.

    – Teremos interferência a favor de Triple H, no Main Event?
    Talvez. Ou da Wyatt family ou da LON.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    The Rivival
    Brock Lesnar
    New Day
    Triple H

    • O combate pelo NXT Tag Team realmente é uma boa oportunidade deles aparecerem para o grande público. Felizmente não tivemos interferência no combate entre Triple H e Ambrose.

  5. Gabriel taker - há 9 meses

    Teremos algum combate a ser adicionado no evento?
    _ Sim, eu adicionaria um combate pelo US Championship, Kalisto vs Ryback.

    Qual o combate de maior destaque para Sábado?
    _ Obvio HHH vs Dean Ambrose, os outros estão previsíveis demais, esse tbm mas é pelo WHC.

    Será que New Day defenderá seu título com sucesso?
    _ Sim ou Claro.

    Teremos interferência a favor de HHH no Main Event?
    _ Não.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    _ The Revival, New Day, Brock Lesnar e HHH.

  6. Dr.MAnia - há 9 meses

    Aposto que quando o main event acabar, o Triple H vai continuar a atacar o Dean Ambrose e aparece o Reigns para o ajudar. Tudo numa tentativa de por o Reigns com menos heat.
    Já agora um ótimo artigo.

  7. #MrMoneyInTheBank - há 9 meses

    Acredito que os Revival mantenham os títulos para perderem no Takeover Dallas para os American Alpha.

  8. Pedro - há 9 meses

    Me veio essa ideia na cabeça, sei lá achei bem plausível de acontecer:

    Primeiro, acho que o Ambrose ganha, com certeza não será de forma limpa, ele deve ganhar com algum golpe baixo, sei lá, só pra não descredibilizar HHH, e ele continuar na feud, tanto faz se ele venceu roubado ou não, quase a maioria quer ele campeão, então não venham que ele é Face e bláblá, já ocorreram eventos algumas vezes parecidas como esse, dai eles devem colocar Roman junto na feud, sobre a questão do Lesnar, fico dividido, a primeira das hipóteses, ele surra HHH em um segmento e pede a chance de lutar pelo titulo também, ou a Stephanie aceita o desafio de Lesnar, a segunda hipótese também é plausível, Lesnar retorna em uma Raw, faz um segmento e dai pede pra lutar pelo titulo por que Ambrose está com ele, até ele ser atacado pela Wyatt Family, sim eu acho que é provável de acontecer, até por que Bray não tem nenhum top Face credível pra bater de cara, e como Lesnar é Tweener seria a melhor escolha, até por que a luta de Lesnar vs Bray no roadblock acabará por DQ, de seguida Ambrose vai pra WM como campeão, então na WM, Roman faz um golpe sujo, que seja, mas que de a vitória pra ele sobre Ambrose, e faz o tão aguardado turn, ai o pessoal vem, isso não vai acontecer, Roman não é o Cena que nunca vai turnar, se ele foi construído pra ser campeão face e não deu certo, e sabem que ele vai ser vaiado, é só jogar isso ao seu favor, pinar o Top face mais admirado da WWE atualmente, perdendo pro Roman que venceu roubado, a New Day é um sério exemplo, não gostaram de um jeito, a WWE fez de outro jeito e deu certo, de seguida deveremos ter HHH vs Ambrose como feud pra depois da WM, por que Ambrose fez HHH perder o titulo e blabla, igual na feud do Lesnar e Ambrose, Roman deve feudar com o Lesnar, até algum Face entrar na parada e fazer Lesnar perder, pra não sair prejudicado, e talvez dessa vez Ambrose saia com a mala do Money in the bank

    • Bem interessante este teu cenário, Bray Wyatt realmente não tem nenhum grande adversário em vista, eu não teria desistido da feud, Lesnar vs Wyatt.
      O Ambrose, quase venceu, aquele momento dele estar com o pé abaixo das cordas, quase nos enganou.

  9. Reigns one versus all - há 9 meses

    Bom artigo,Mário.
    Acho que sim,talvez seja um combate de divas e Kevin Owens vs Big Show.

    Dean Ambrose vs HHH

    Claro que defenderam seria ridículo tirarem-lhes os títulos pouco antes da wrestlemania.

    Acho que não,talvez o HHH use outra manobra heel para vencer.

    The Revival
    New Day
    Brock Lesnar
    HHH

  10. RFBM - há 9 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Teremos algum combate a ser adicionado no evento?
    – Sim, de certeza, mas serão combates que pouco interesse poderão ter para as histórias que decorrem neste momento da WWE.

    Qual o combate de maior destaque para sábado?
    – Dean Ambrose vs. Triple H, penso que Lesnar vs. Wyatt, acabou por pecar na sua construção pelo facto do Lesnar e do Heyman nem sequer se terem referenciado ou se importado com os Wyatts.

    Será que New Day defenderá com sucesso o cinturão de duplas?
    – Penso que sim, os New Day têm que entrar na Mania como campeões de Tag Team, penso que nem no Roadblock, nem mesmo no futuro, irá ser a League of Nations a terminar com o reinado dos New Day.

    Teremos interferência a favor de Triple H, no Main Event?
    – É provável, até porque o Ambrose tem um combate com o Lesnar na Mania, e ao darem uma “ajuda” ao Triple H, o Ambrose não sairá muito descredibilizado.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – A minha aposta vai para o Lesnar, para os New Day, para os Revival e para o Triple H.

    • Obrigado RFBM.

      Lesnar vs Bray Wyatt não veio a ter o destaque esperado, acredito que a WWE poderia mesmo ter trabalhado melhor a rivalidade.

      Confesso que não gostaria de ver a League of Nations a terminar com o reinado da New Day.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador