Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #255 – Previsão: WWE WrestleMania (1)

Pessoal estamos a dois domingos da Wrestlemania e seguimos o Road to Wrestlemania. Para esta semana, começarei as previsões sobre o card do PPV. Nesta semana, estarei comentando sobre alguns dos combates já marcados para o card, que já esta com inúmeros combates e na semana que vem comentarei sobre os quatro principais combates do evento.

Até o momento temos definido nove combates. Na semana passada, já comentei sobre a Andre the Giant Memorial Battle Royal, Os combates que comentarei esta semana serão The Usos vs Duddley Boyz, o United States Champion Kalisto vs Ryback, o combate pelo cinturão de duplas e a Intercontinental Championship Ladder Match.

Deverão ainda ser acrescentados ao card Chris Jericho vs AJ Styles e o combate de tag team de divas entre Natalya, Brie Bella, Paige e Alicia Fox e mais alguma diva vs Lana, Naomi, Tamina, Summer Rae e Emma. Mas neste momento ainda não foram acrescentados, se estes forem acrescentados na próxima semana, os incluo no próximo Visão Brasileira.

O combate entre The Usos vs Duddley Boyz, teve sua rivalidade iniciada, após o turn do Duddleys, quando este atacaram os Usos, após um combate na Raw, e os atravessaram através de mesas. Onde Bubba Ray e D-Von Dudley desafiaram Jimmy e Jey Uso reclamando que o Universo WWE, não deu a eles o prêmio de  melhor dupla do ano e sim aos Usos. No decorrer das semanas as duplas foram se confrontando e teremos este combate de gerações na Wrestlemania.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória dos Usos. Mesmo sendo grande fã dos Duddley Boyz, acredito que eles vão apenas cumprir o papel de bons veteranos e nos proporcionar um grande combate com os Usos e ao final saírem derrotados. Por mim estas duas duplas deveriam sim estar na disputa pelo cinturão de duplas, em um grande combate, mas são decisões da WWE.

O United States Champion Kalisto terá como seu desafiante Ryback, em um combate que confesso que não me agrada muito, mas vamos ver no que poderá resultar. Kalisto tem 54 quilos e 22 centímetros a menos que Ryback, que fez seu turn e decidiu desafiar o campeão para um combate na Wrestlemania. Não se pode esquecer que Kalisto derrotou Ryback, no torneio pelo WWE World Heavyweight Championship, o que naquela altura foi um grande choque.

Para este combate meu palpite é que Ryback será o novo Unites States Champion, digo isso só porque sei que ele tem bem o padrão de superstar da WWE. Mas confesso que torcerei muito para que Kalisto possa vencer o combate. Impossível dele vencer não é, mas acho que veremos Ryback ser o novo campeão, mas é puro palpite de que o Big Guy começará seu reinado, nem que seja por uma noite.

Os WWE Tag Team Champions New Day, formado por Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods, terão como seus desafiantes a League of Nations, formado por King Barrett, Sheamus, Alberto Del Rio e Rusev. A rivalidade se iniciou após a promo da New Day, sobre a League of Nations, no Fastlane.  Deste momento em diante, os campeões, fizeram uma serie de promos, provocando os desafiantes e no Roadblock eles defenderam seus cinturões com sucesso e na Raw na semana seguinte, a League of Nations atacou brutalmente os campeões e os desafiaram para a Wrestlemania.

Para este combate, minha torcida será para que a New Day vença o combate e continue seu grande reinado como campeões de duplas. Mas confesso que estou pessimista e meu palpite é que na Wrestlemania, a League of Nations irá conquistar o cinturão. Nem que seja por um dia. Mas confesso que eu gostaria de ver mesmo era uma nova dupla a vir desafiar a New Day na Raw Pós-Mania, tomara que isto se confirme.

Dos combates que fazem parte deste artigo, encerro com o combate em que o Intercontinental Champion Kevin Owens, que até esta semana não tinha um adversário definido, terá que defender seu cinturão em uma Ladder Match, contra outros seis superstars. Zack Ryder, Stardust, Dolph Ziggler, Sami Zayn, Sin Cara e The Miz.

Owens dizia no decorrer das semanas que não havia nenhum adversário para sua KO-Mania, e três nomes se credenciavam a enfrentá-lo, Dolph Ziggler, The Miz e Sami Zayn, e o campeão então decidiu que pediria a Autoridade para marcar uma Triple Threat Match para defiir seu adversário.

Stephanie McMahon permitiu e Owens marcou o combate, só que para surpresa geral ele anunciou os participantes do combate e estes foram Stardust, Sin Cara e Zack Ryder. Durante o combate, Zayn, Miz e Ziggler vieram confrontar Owens e o atacaram e o combate ficou sem vencedor. Depois Stephanie decidiu que teríamos uma Ladder Match, pelo cinturão, com os seis superstars a estarem incluídos no combate, além de Owens.

Para este combate, meu palpite é que Sami Zayn se tornará o novo Intercontinental Champion, se bem que não me surpreenderia, que Kevin Owens defendesse seu cinturão com sucesso. Dos outros participantes, de momento não vejo mais nenhum deles ter chances de vencer o combate e proporcionar um grande momento na Wrestlemania. Sobre minha torcida, confesso que torcerei muito para Zack Ryder e Dolph Ziggler, mesmo sabendo que a chance do primeiro vencer é quase nula e que o segundo, para mim poderia vencer apenas para vir se vangloriar-se contra Stephanie, e confrontar a Autoridade.

Portanto meus palpites para os combates:

– The Usos vs Duddley Boyz – The Usos
– United States Champion Kalisto vs Ryback – Ryback
– WWE Tag Team Champions New Day vs League of Nations – League of Nations
– Intercontinental Champion Kevin Owens vs Zack Ryder vs Stardust vs Dolph Ziggler vs Sami Zayn vs Sin Cara vs The Miz – Sami Zayn

– The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?

– O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?

– The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?

– Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?

Para a próxima semana comentarei sobre a Triple Threat, pelo Divas Championship, o combate entre Dean Ambrose vs Brock Lesnar, Shane McMahon vs Undertaker e o WWE Champion Triple H vs Roman Reings.

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

42 Comentários

  1. Breninhosf10 - há 9 meses

    Bom artigo gostei bastante
    Usos e dudleys poderão nos proporcionar um grande combate ?
    R:Creio que sim,farão um bom combate mas nada que encha os olhos do público

    O US Champion Kalisto conseguirá sair da WM ainda como campeão ?
    R:Gosto do Kalisto mas espero que isso não aconteça, o título foi desvalorizado quando ficou nas mãos do Del Rio e acho que o peso diminuiu mais ainda quando chegou ao Kalisto,espero que o Ryback vença,não é um super wrestler mas é esforçado e acho que faria um bom papel de heel.

    O New Day deveria perder seus cinturões para que dupla ?
    R:Concordo com você,seria interessante se alguma dupla subindo do NXT os desafiasse mas por mim,dava algum crédito a LON ou ao Luke Harper e Erick Rowan da família Wyatt.

    Quem vencerá o combate pelo IC Title ?
    R:Pra mim,fica entre Owens,Ziggler e Zayn.Você havia dito que se Ziggler ganhasse,poderia se gabar diante da autoridade..sim acho verdade mas por mim,ele rivalizava com a autoridade seria interessante,assim como ter Zayn como novo campeão ou KO retendo o título é tendo um reinado maior que o primeiro.

    • Obrigado Breninhosf10

      Também acredito que Duddleys e Usos possam fazer um bom combate, isto se lhe derem tempo é claro. Sobre Kalisto perder o cinturão, não sei se Ryback faria bem ao cinturão, pois não sei se um reinado dele faria bem ao cinturão, mas concordo que ele deverá acabar vencendo.

  2. ANDRÉ - há 9 meses

    Ótimo artigo Mário

    – The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?
    Resp: Sim, mas gostaria de ver uma estipulação para esta luta.

    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?
    Resp: Acredito que sim.

    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?
    Resp: Acho que uma boa formação seria Sheamus e Alberto del Rio.

    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?
    Resp: 50% Sami Zaym, 30% Kevin Owens e 20% Dolph Ziggler, mas eu daria a vitória pro Ziggler, pra fazer sentido seus estranhamentos com a Autoridade

    • Obrigado André.

      Eu também gostaria muito de ver uma Tables Match entre Usos e Duddleys. Sobre o combate do Intercontinental, eu também daria a vitoria a Ziggler, até para ele ter uma boa rivalidade com a Autoridade, mas acho que o Zayn vence para termos uma boa rivlidade entre ele e o Owens.

  3. The awesome one - há 9 meses

    Bom artigo se calhar podias ter já incluído o das divas.

    – The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?

    Duvido e é o único combate que não quero mesmo ver.

    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?

    Acho que não, e não tenho problemas em o título ir para o ryback.

    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?

    Devem reter na Wm, penso que se for para a frente à ideia do balor club deverão ser eles os próximos candidatos e infelizmente os new day perdem aí.

    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?

    Kevin owens ganha , eles não tiveram confiança no zayn para um one on one por isso duvido que ganhe , pessoalmente gostava que ganhasse o the miz

    • Obrigado The awesome one.

      O combate de Divas estará no artigo Visão Brasileira #256. Duddleys eUsos se tivesse uma estipulação traria mais interesse ao mesmo. Também não tenho problemas de ver o cinturão com Ryback, só não sei como será um reinado dele.

  4. BRUNOju - há 9 meses

    – The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?
    ; Sim, eles são bons e os Dudleyz Boyz conseguem entreter o público muito bem. Apesar de achar que esse combate vai ser bem rápido.

    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?
    ; Espero que sim, a WWE parece querer apostar nele (por mais que não se esforce para isso). E o Ryback não me agrada.

    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?
    ; QUE NÃO SEJA NA WRESTLEMANIA! Espero que isso não aconteça, eles devem reter como uma forma de “presente” pelo ano que tiveram, onde por um bom tempo foram a maior atração do show. Na minha opinião eles deviam perder o título para o Enzo e Cass, mas não agora. Pra mim os campeões podem ultrapassar os 300 dias.

    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?
    ; Kevin Owens ou Dolph Ziggler, os outros acho que possuem 0% de chances de vencer, nem mesmo Sami Zayn.

    • Só não digo que Usos e Duddleys não vá ser tão rápido pois teremos muitas horas de Wrestlemania :D
      Gostaria de ver Kalisto sair vencedor, mas acho pouco provável, Vince ama o Ryback.
      Também não gostaria de ver a New Day perder o cinturão, tão cedo, e deveriam perder para alguma dupla vinda do NXT.

  5. RFBM - há 9 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?
    – Sim, poderão, acho que será um bom combate, mas também, nada do outro mundo. Acho que os Usos vencem e esta rivalidade culmina com um combate de Mesas no Extreme Rules.

    O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?
    – Estou dividido, até porque o build up para o combate foi quase nulo até agora, mas vou ter em conta que na Mania, quase sempre os faces vencem e por isso, aposto no Kalisto.

    The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?
    – Pergunta difícil. Para já, vendo os Lucha Dragons com o Kalisto como campeão dos EUA, não os estou a ver a vencer os títulos de Tag Team, os Usos são faces, e sinceramente, neste momento estão numa fase desinteressante da sua carreira, apenas vejo alguém que suba do NXT, e essa dupla parece o ser Big Cass e o Enzo.

    Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?
    – A meu ver, apenas dois wrestler envolvidos no combate têm verdadeiras hipóteses de o vencer, KO e Sami. Neste combate, também vou pela lógica de que os faces vencem na Mania e porque acho que no final, será um grande momento com o Sami a celebrar com o público.

    • Obrigado RFBM.
      Também acho que o combate entre Usos e Duddleys não será nada de extraordinário, seria bom se tivéssemos mesas.
      Eu acho que Kalisto perde o cinturão, só por achar que o Vince tem muita simpatia pelo Ryback e penso que ele terá um reinado como United States Champion.
      Também acho que o New Day só deveria perder seu cinturão, para alguma dupla que viesse do NXT.
      Eu acho que Sami Zayn saí como vencedor também, mas não duvidaria que o Owens conseguisse reter o cinturão.

  6. Bom artigo!

    – The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?

    Sim, são todos bons wrestlers acredito que vão nos proporcionar um bom combate. Espero uma vitória dos Usos.

    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?

    Acredito que sim, a WWE está procurando um luchador para ser ” o novo Rey Misterio ” a um tempo, embora discorde completamente dessa denominação, acho que devem apostar do Kalisto, deixa-lo vencer, e ver se ele consegue ter um reinado credível.

    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?

    Sim, ja estão a muito tempo com os cinturões,embora estejam tendo um bom reinado preferia ver outra dupla com.os cinturões. O LoN tem grandes wrestlers e tem tudo pra ser uma stable credível, o título ajudaria eles, depois de servirem de saco de pancado pro Roman merecem receber um push.

    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?
    Kevin Owens, depois do inexplicável primeiro reinado curto, ele deve ter um grande reinado como IC. Além disso, merece uma vitória no WM para corroar o excelente 2015 e início de 2016 que teve.

    • Obrigado Daniel Venturini.

      Também espero uma vitória dos Usos e tomara que tenhamos algum segmento com mesas. Eu gostaria muito que a WWE realmente apostasse no Kalisto, mas acho que o Vince acabará dando um reinado ao Ryback.

      Eu não sou fã da League of Nations e para mim esta stable não serve de muita coisa, espero que eles não tirem os cinturões do New Day, que vem realizando um excelente reinado e poderiam perder seus cinturões, somente quem sabe para alguma novidade na WWE.

      Owens não esta proibido de vencer é claro, mas acho que o tipo de combate, teoricamente não o favorece muito e acho que o Zayn vence, para estes dois nos proporcionarem uma grande rivalidade.

  7. The Boss - há 9 meses

    Bom artigo, Mário

    The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?

    R: Podem sim, apesar de não ser muito fã dos Usos, acredito que eles e os Dudley poderiam sim entrar na rota do título de duplas.

    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?

    Minha torcida vai pro Kalisto, meu palpite vai pro Ryback, então minhas expectativas estão de 50/50.

    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?

    Para os SWAT.
    Sou muito fã de todos os componentes da LON, mas não gosto muito do formato dessa stable, acredito que o melhor seja se separar.

    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?

    Sami Zayn ou Kevin Owens ganham essa, eu particularmente desejo, futuramente que algum dia vimos o Miz, à conquistar o título, pois este ao meu ver hoje é um jobber com talento desperdiçado, um ótimo heel, embora suas chances de vencer sejam praticamente nulas, torço pra que esse ganhe um bom push no futuro.

    • Obrigado The Boss.

      Eu por mim teria criado uma Fatal 4 Way entre Usos vs Duddleys vs League of Nations vs New Day, acho que seria estupendo, mas a WWE optou por nos apresentar dois combates, uma pena.

      Também torcerei por Kalisto, mas acredito que vença o Ryback.

      Concordo que Miz, esta a ser desperdiçado, mas não o vejo como um potencial vencedor para a Wrestlemania, para mim é Zayn ou Owens que vencem o combate.

  8. Rui Ribeiro - há 9 meses

    Bom artigo Mario.

    – The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?

    Podem-nos proporcionar um bom combate mas caso este combate não ocorra no kickoff deverá ser bastante curto.

    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?

    Acredito mais numa vitória do Ryback mas não é impossivel o Kalisto sair Campeão e estou a torcer para que isso aconteça.

    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?

    Deviam perder os títulos para o Enzo e o Cass quando estes subirem para o main-roster. Neste momento não acho que haja equipas crediveis para tirar os títulos aos New Day.

    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?

    Sem dúvida que será o Kevin Owens ou o Sami Zayn. Para mim, nenhum dos outros paricipantes tem hipóteses de ganhar (exceto o Ziggler e mesmo esse tem muito poucas).

    • Obrigado Rui Ribeiro.

      Só não te digo que o combate será realmente curto, pois teremos muitas horas de Wrestlemania.
      Queria muito também ver Kalisto vencedor no combate, mas acho que vencerá o Ryback.
      Para mim também o New Day só deveria perder o cinturão para alguma dupla vinda do NXT, ou alguma dupla estreante.
      Concordo que o vencedor sai da dupla Zayn ou Owens. Dos outros só acreditaria em uma vitória do Ziggler, de resto seria uma grande surpresa.

  9. TNA Best Wrestling - há 9 meses

    Rip WrestleMania .
    Antigamente era bom hj em dia só mais um PPV normal da WWE.
    Roman Reigns ganhe o título no combate mais boring zzzzzzzzzzzzz dos últimos tempos e continue face que a audiência da WWE ta caindo.
    A moral dos wrestlers da WWE do mid Card deve ta alta né meltzer kkkkkkkjkkk.

  10. Gabriel Taker - há 9 meses

    Bom Artigo.

    1- Sim, mas vão perder para os Usos, por mim esse combate nem estaria no Card.
    2- Não, mas não seria surpresa se acontecesse, eu não concordo com esse combate mas tenho que admitir que está imprevisível.
    3- Para o Enzo e Cassady, mas só lá para o SummerSlam, o reinado do New day está ótimo.
    4- Acho que Kevin Owens vence. Zack Ryder, Stardust, Miz e Sin Cara tenho 100% de certeza que não vão ganhar, para mim se Sami Zayn, Kevin Owens ou Dolph Ziggler vencerem vou ficar feliz, então posso dizer que ja estou.

    Palpites:
    Usos vs Dudley Boys: Usos
    Kalisto vs Ryback: Ryback
    New day vs LON: New day
    Ladder Match: Kevin Owens
    Charlotte vs Sasha vs Becky: Sasha
    Brock Lesnar vs Dean Ambrose: Dean Ambrose(sou maluco kkkkk)
    Undertaker vs Shane: Undertaker
    HHH vs Reigns: Reigns( pior ME da história das WMs)

    E o combate AJ Styles vs Y2J que não está anunciado mas deve acontecer, acredito e torço para uma vitória do Phenomenal.

    • Obrigado Gabriel Taker.

      Eu teria feito uma Fatal 4 Way, e incluía os Usos e Duddleys no combate com New Day e League of Nations.
      Kalisto pode vencer, mas acho improvável.
      Também manteria o reinado do New Day, por mais algum tempo, só tendo fim o seu reinado para alguma dupla vinda do NXT.
      Estou mais inclinado a ver Zayn vencer, mas não me surpreenderia com uma vitória do Owens.

      Sobre os outros combates do card, estarei comentando sobre eles no próximo artigo, mas te adianto, que os palpites são quase os mesmos, só mudaria em relação a Lesnar vs Ambrose, mas vou torcer por Ambrose fervorosamente.

  11. Reigns one versus all - há 9 meses

    Bom artigo,Mário.

    Grande combate não digo,mas espero que saia algo razoavel, já que é a WrestleMania e são duas equipas muito capazes em ringue.

    Acho que sim,pelo menos era isso que deveria de acontecer,antes o Kalisto que o Ryback.

    Para mim eles só perdiam o titulo lá para o Summerslam contra o Enzo e o Cass.

    Acho que ganham ou o Owens ou o Zayn,alias, o combate devia ser só entre estes dois

    • Obrigado Reigns one versus all

      Usos e Duddleys para mim mereciam coisa melhor, mas acho que eles nos proporcionarão um bom combate.
      Eu prefiro o Kalisto do que o Ryback, já o Vince, acho que pensa o contrário.
      Eu também prolongaria o reinado do New Day, para acabar para alguma novidade na divisão de duplas.

  12. Denner Soares - há 9 meses

    – The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?
    Acredito que sim, embora os Usos terem decepcionado seus fãs, nas tentativas de tíltulo, acredito que junto com os Duddleys farão um ótimo combate.
    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?
    Imprevisível. Espero que não, tendo Ryback como novo campeão.
    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?
    Não, agora que estão conseguindo um bom retorno do público, não seria legal. Seria melhor se perdessem, futuramente, para uma dupla que suba do NXT.
    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?
    KO. Mas teremos um EXCELENTE COMBATE, promete!

    • Ryback como novo campeão acho que não vai acrescentar muita coisa ao United States Championship, se bem que a WWE também não esta favorecendo muito o Kalisto.
      Compartilho a mesma opinião em relação ao reinado do New Day, que continue por um bom tempo, até surgir alguma dupla vinda do NXT.

  13. Romeu - há 9 meses

    Bom artigo
    Para min os vencedores na WM são:
    -Usos
    -kane(AGMBR)
    -New day (tag camp)
    -zayn (intercontinental camp)
    -team brie bella ganha da team lana
    -shane O MAC (ganha do undertaker com a ajuda do roman reigns que vai fazer seu heel turn na WM)
    -sasha banks (diva camp)
    -Roman reigns (wwe H camp)

    • Romeu - há 9 meses

      Dean ambroses ganha do brock e começa a receber um super push para culminar na proxima WM a ganhar o wwe camp num combate entre roman vs seth vs dean
      Tambem penso que o bullet club sera utilizado para trazer de volta os the shield mas isso so sera la para meio do ano ou final do ano assim esta ano teremos um roman camp mas heel um seth com babyface e que para min era voltar no mony in the bank e ira ganhar mas como vai ser baby face ira cobrala na WM 33 onde dean ambrose vai chegar como vencedor do RR e o camp vai ser o roman assim teremos o tal desejado combate entre os membros dos the shield .

      • Breninhosf10 - há 9 meses

        Dean Ambrose vai ser Mr.Money in The Bank
        Seth Rollins vai ser o campeão mundial
        Roman Reigns o vencedor do Royal Rumble e aí os 3 se enfrentam na WM pelo título, seria um sonho

      • This Is My House_Paige_ - há 9 meses

        Vi em outro site q ele pode receber um grande push depois da WM e entrar na rota pelo titulo no payback ou no extreme rules

      • This Is My House_Paige_ - há 9 meses

        *Dean Ambrose

      • Estou torcendo muito para o Ambrose derrotar o Lesnar, seria espetacular, mas estou achando improvável.
        O Bullet Club a vir rivalizar com The Shield seria interessante mesmo. Já Ambrose vencer a RR Match, este ano quase aconteceu, mas não sei se ele já a vence no ano que vem.

    • Obrigado Romeu.

      Os teus resultados estão bem parecidos com os meus, a diferença é que a primeira parte escrevi neste artigo e a outra parte dos palpites virá no próximo artigo.

  14. Romeu - há 9 meses

    O que pode acontecer é o dean ganhar o titulo mundial de pesos pesados com a separação do plantel pk não acho que ele ganhe np decorrer desta ano com disse em cima acho sim que ele pode ganhar o royal ou como disseram em cima o mony in the bank

  15. Half man half amazing - há 9 meses

    – The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?

    Em termos do que podem fazer no ringue apenas. Os Duddleys tornaram-se o jericho da divisão de equipas. De tão rebaixados e mal usados que foram tornou-se até já irrelevante vê-los a combater isto em termos de credibilidade. Com uns Duddley com maior destaque e uns Usos bem cimentados teriamos uma rivalidade muito mais interessante.

    – O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?

    Nao acredito. Nao que seja culpa dele mas o booking dele como campeao tem sido tao mal ou pior que o do ryback com o titulo IC embora os fanboys nao admitam apenas por ser o kalisto. Sinceramente acho que o Ryback vence porque está com uma nova atitude e se realmente querem tirar algo de positivo dele só uma vitoria pode fazer isso. É logico que se alguem interromper e ajudar o kalisto tambem nao seria propriamente mal para o big guy mas nao acredito. Resumidamente vamos assistir a uma copia barata do rey mysterio vs goldberg.

    – The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?

    sinceramente nao sei. Nenhuma está à altura ou com a popularidade para isso. se tivesse de apontar seria a wyatt family pelo simples fato de lhes dar algum destaque. Fora isso só um retorno de uma tag historica mesmo estilo hardy boys mas isso já é sonhar muito alto.

    – Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?

    Tambem acredito que vai ser o Zayn e se nao for dou umas hipoteses tambem aos Owens. Os outros nao tem qualquer chance neste momento. Nao descarto o ziggler apenas porque a wwe gosta de lhe dar estes destaques passageiros para o enterrar logo a seguir. Tambem nos podem surpreender com uma mudança de atitude do stardust que viraria rhodes de novo e vencia mas nao acredito que a wwe tenha imaginaçao para nos surpreender assim. Quem eu queria? The Miz porque é o miz e é awesome ponto.

    • Os Duddleys realmente retornaram apenas para alavancar as duplas mais jovens, basta ver a rivalidade deles com o New Day e agora servirão para que os Usos mostrem suas qualidades.

      Kalisto não teve um bom reinado, mas não sei se as coisas vão melhorar com Ryback.

      O New Day vem, fazendo u excelente trabalho, e acredito que eles poderiam ter um reinado maior, apenas para ser encerrado por alguma nova dupla na WWE.

      O Zayn ou o Owens são os grandes favoritos, e só daria também chances ao Ziggler. O Miz uma hora poderia ter uma virada e sair deste marasmo, mas não acredito que vá ser nesta Wrestlemania.

  16. PPKinha - há 9 meses

    Sin Cara num combate de destaque na Wrestlemania ?????? namoral kkkkkkkkkkkkkkkk

  17. André Martinho - há 9 meses

    Bom artigo
    Usos VS Dudley Boys – é assim este combate para mim é previsivel, tenho a certeza que irão sair vitoriosos os Usos, mas aqui destaco a falta de criatividade da wwe, pois temos equipas capazes de fazer grandes combates e aqui por mim, em vez de termos este combate para encher sacos teriamos um ladder match do estilo que aconteceu na WM 20 , em que teriamos a LON, New Day, Usos e Dudley boys com os New Day a sairem vitoriosos para uma nova equipa se estrear e lhes roubar o titulo…
    Ryback VS Kalisto – Esperava muito mais do reinado do Kalisto , ele não teve culpa, a culpa é do booking, estava a espera de muito mais mas tem sido retratado como não estando á altura do titulo que tem, esperava que conseguisse ser igualado ao Rey Mysterio, mas assim quero que o ryback ganhe pois apesar do que dizem eu gosto dele, e achei o seu turn interessante, e se o ryback ganhasse o titulo ele iria entrar em feud ainda com o cena…e pessoalmente eu adorei a feud deles em 2013 não me importava de uma repetição…
    New Day vs LON – Já falei lá em cima no dos dudley vs usos, mas acho que quem vai ganhar são os LON
    Owens vs sami vs ziggler vs ryder vs miz vs stardust vs sin cara – Penso que vai ganhar o S

    • Obrigado André Martinho.

      Eu também partilho da tua ideia de termos uma grande Fatal 4 Way entre Usos, Duddleys, League of Nations e New Day e não sei porque não colocaram essa ideia em prática.

      O reinado do Kalisto, realmente foi muito mal desenvolvido e acredito que o Ryback vai acabar vencendo e estou curioso para ver como será o decorrer dele.

      League of Nations, eu confesso que não gostaria que fossem eles a darem fim ao reinado do New Day.

  18. André Martinho - há 9 meses

    Bom artigo
    Usos VS Dudley Boys – é assim este combate para mim é previsivel, tenho a certeza que irão sair vitoriosos os Usos, mas aqui destaco a falta de criatividade da wwe, pois temos equipas capazes de fazer grandes combates e aqui por mim, em vez de termos este combate para encher sacos teriamos um ladder match do estilo que aconteceu na WM 20 , em que teriamos a LON, New Day, Usos e Dudley boys com os New Day a sairem vitoriosos para uma nova equipa se estrear e lhes roubar o titulo…
    Ryback VS Kalisto – Esperava muito mais do reinado do Kalisto , ele não teve culpa, a culpa é do booking, estava a espera de muito mais mas tem sido retratado como não estando á altura do titulo que tem, esperava que conseguisse ser igualado ao Rey Mysterio, mas assim quero que o ryback ganhe pois apesar do que dizem eu gosto dele, e achei o seu turn interessante, e se o ryback ganhasse o titulo ele iria entrar em feud ainda com o cena…e pessoalmente eu adorei a feud deles em 2013 não me importava de uma repetição…
    New Day vs LON – Já falei lá em cima no dos dudley vs usos, mas acho que quem vai ganhar são os LON
    Owens vs sami vs ziggler vs ryder vs miz vs stardust vs sin cara – Penso que vai ganhar o Sami mas mesmo assim acho que ainda é muito cedo por isso duvido um bocado, e por isso tou na duvida entre o ziggler ( que é quem eu adoraria que ganhasse) ou o owens, apesar de gostar duma vitoria do the miz pois basta olharmos para quando ele foi o main event da WM , ele foi excelente, ou então o stardust voltando a personagem do cody rhodes…os outros não comento pois são impossiveis mesmo….

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador