Visão Brasileira #256 – Previsão: WWE WrestleMania (2)

Pessoal, chegamos a semana mais esperada de 2016, onde neste domingo teremos o principal PPV da WWE, o WrestleMania 32. Um PPV que sinceramente não esta muito a me empolgar. Para esta semana, continuarei as previsões sobre o card deste domingo. Na edição passada realizei as previsões dos combates intermediários que já estavam marcados para este domingo.

Os três grandes combates para mim que merecem destaque são Shane McMahon vs Undertaker, Dean Ambrose vs Brock Lesnar e a Triple Threat entre a Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Banks, que nos dão esperanças de termos um grande evento. O combate entre Triple H vs Roman Reigns é o que menos tenho interesse dos principais, mas vamos a segunda parte da previsões.

Antes de irmos aos principais combates do PPV irei comentar sobre os dois combates que só foram marcados e confirmados neste ultimo Raw. No Kickoff teremos The Total Divas, formada por  Brie Bella, Paige, Natalya, Alicia Fox e Eva Marie vs. B.A.D. & Blonde, formada por Lana, Naomi, Tamina, Emma & Summer Rae.

Esta rivalidade começou quando Lana começou a atacar Brie Bella durante semanas. Depois Lana juntou-se ao Team Bad e mais adiante Paige e Natalya se juntaram a Brie Bella e Alicia Fox. Summer Rae e Emma atacaram Natalya e Alicia Fox, unindo-se ao time de Lana. Ficando assim 5 contra 4, restando saber quem seria a última diva do Total Divas, eis que na ultima Raw surgiu Eva Marie, que terá assim seu lugar no combate.

É bom ver as divas terem espaço, e tomara que consigam proporcionar um bom combate. Estou curioso pelas performances de Lana, estreando e da reação do público sobre Eva Marie. Para este combate meu palpite é que o Time do Total Divas será o vencedor. Se bem que não descarto um turn de Eva Marie, para fazer com que o time de Lana saia vencedor e que ela seja ainda mais vaiada pelo público.

O segundo combate, que agora esta oficialmente marcado, mas que todos já esperávamos é entre AJ Styles e Chris Jericho. Styles que estreou na Royal Rumble Match e depois começou a rivalidade com Jericho, onde combateram por diversas vezes, com vitórias alternadas. Eles se enfrentaram no Fastlane e Styles saiu o vencedor. Depois do PPV, Jericho apertou a mão de Styles e depois juntaram-se como dupla, chegando inclusive a disputar o cinturão de duplas contra New Day. Após o combate Jericho atacou Styles.

A rivalidade continuou ao longo das semanas, com Jericho e Styles a interferirem em combates um do outro. AJ Styles desafiou Jericho para um combate na Wrestlemania e Jericho inicialmente estava contrário ao combate, mas após ser derrotado por Zack Ryder, ele aceitou o desafio.

Para este combate meu palpite e minha torcida são para termos um grande combate e que ao final AJ Styles saia o vencedor. Se bem que AJ já venceu no Fastlane e a WWE costuma equilibrar as coisas, então até não duvidaria uma vitória de Jericho na Wrestlemania, para depois termos a reedição do combate na Raw, com AJ a vencer, mas tomara que este cenário não ocorra e que AJ vença em seu primeiro combate em Wrestlemania.

No combate entre o WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Roman Reigns, confesso que não tenho vontade nenhuma de ver este combate. Reigns tornou-se o desafiante, ao vencer Brock Lesnar e Dean Ambrose na Triple Threat no Fastlane. A WWE tentou nos convencer no decorrer das semanas, com muita brutalidade e ataques tanto de um como de outro, mas todos sabemos, se não houver nenhuma surpresa que o final já esta desenhado e teremos um novo campeão.

Para este combate, infelizmente, meu palpite é claro que Roman Reigns vencerá o combate e será bastante vaiado. Mas confesso que torcerei muito para Triple H vencer, imaginem como ele será ovacionado no inicio da Raw Pós-Mania se ele entrar como o WWE World Heavyweight Champion. Até não descarto este cenário, mas confesso que não gostaria de ver Reigns conquistar o cinturão no Raw Pós-Mania, ali ele seria muito mais vaiado, então se ele tiver que vencer um dos combates, que seja o de domingo, pois na segunda o cenário poderá ser ainda muito pior.

No combate Hell in a Cell em Shane McMahon enfrentará Undertaker, teremos muita coisa em jogo, se Shane vencer assume o controle do Raw e Undertaker não lutará mais em uma Wrestlemania, logo ele que é um dos superstars que possuía um dos maiores legados do PPV e que completou 25 anos de carreira. Shane retornou a WWE, quando Stephanie McMahon estava prestes a receber o prêmio Vincent J. McMahon Legacy of Excellence Award.

Shane rejeitou o abraço e o aperto de mão do seu pai antes de dizer que Stephanie não merecia a honraria. Ele disse que queria o controle do Raw para garantir o futuro da empresa. Mr. McMahon concordou em com uma condição, Shane teria que derrotar Undertaker na Wrestlemania em uma Hell in a Cell. Se Shane perder, tudo ficará para Stephanie e Shane não será mais considerado como um filho.

Para este combate, confesso que torcerei para que estes dois possam nos proporcionar um grande combate e seja qual for o vencedor estarei feliz, torcendo para ambos. Meu palpite é que Undertaker sairá o vencedor. Se bem que quando um superstar entra em uma Wrestlemania, para colocar sua carreira em jogo, geralmente é derrotado, como nos casos de Ric Flair e Shawn Michaels, mas confesso que não consigo visualizar a carreira de Undertaker em Wrestlemanias a ser abreviada por Shane.

Mas confesso até que gostaria de uma vitória de Shane, até para ver como seria ele controlando o Raw, e com a esperança de quem sabe termos a brand split de volta e termos quem sabe uma grande despedida de Undertaker na Raw pós-Mania, mas acho que Shane só sairia vencedor, se tivéssemos alguma interferência, quem sabe de Bray Wyatt, essa seria a minha esperança, que ele ajudasse Shane a vencer e depois fosse alçado como o novo contender, com o apoio de Shane a desafiar o novo WWE World Heavyweight Champion Roman Reings, mas isto é só um delírio deste cronista.

O combate que tem tudo para ser um dos grandes combates da noite é a No Holds Barred Street Fight, entre Dean Ambrose e Brock Lesnar, uma pena estes dois não estarem colocando este combate em jogo, pelo WWE World Heavyweight Championship. A rivalidade começou com o ataque brutal de Lesnar a Ambrose, antes da Raw após o Fastlane, no estacionamento.

Heyman e Lesnar mais tarde naquela noite vieram fazer a promo sobre a derrota de Lesnar e que ele precisava de um adversário para a WrestleMania, Ambrose retornou de ambulância e chegou cambaleando até o ringue, de início Lesnar o ignorou e estava indo embora. Ambrose pegou o microfone e desafiou Lesnar para uma No Holds Barred Match na WrestleMania. Lesnar retornou, aplicou um F5 e Heyman disse que o desafio estava aceito.

Ambrose no decorrer das semanas ganhou o apoio de Mick Foley e Terry Funk e começou a juntar objetos para utilizar no combate. No Smackdown vimos Ambrose a vir atacar Lesnar, e levar um F5 e no último Raw, Ambrose pegou diversos objetos do ringue e retirou-se sem dizer uma única palavra.

Para este combate, meu palpite é que teremos um excelente combate e que Brock Lesnar sairá o vencedor. Mas confesso que torcerei muito por uma vitória de Dean Ambrose, pois caso ele vença, seria um grande marco a sua carreira. Se ele perder, tendo uma grande performance, também estará de bom tamanho, pois não é nenhum demérito ser derrotado por Lesnar na Wrestlemania, mas se Ambrose vencer, com certeza seria um dos pontos altos da noite.

O combate que tem tudo para ser o grande combate do PPV, isto é claro se a WWE permitir, será a Triple Threat Match, entre a Divas Champion Charlotte vs. Becky Lynch vs. Sasha Banks. Será que finalmente a WWE irá permitir a verdadeira revolução da divisão de divas.

Becky Lynch foi a desafiante de Charlotte no Royal Rumble e foi derrotada graças a interferência de Ric Flair. Após o combate, Sasha Banks fez seu retorno e atacou as duas divas, dando inicio a rivalidade, que acabou tendo um pequeno hiato, para Banks e Lynch se unirem para enfrentar Naomi e Tamina e agora voltaram suas atenções para a divas champion.

No combate em que a nova No. 1 Contender’s Match, tivemos o combate sem ter um resultado tanto no Raw, quanto no Rematch no Smackdown, quando o combate entre Becky e Sasha acabou controverso, graças a interferência da Divas Champion Charlotte e felizmente a WWE optou por termos estas três grandes divas a lutar pelo cinturão na Wrestlemania.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são que teremos uma nova Divas Champion e que esta será Sasha Banks. Esta é a grande oportunidade da WWE dar um grande destaque as divas e espero que eles aproveitem no domingo, para nos proporcionar um excelente combate e que ao final tenhamos um grande momento de celebração, com Sasha Banks a comemorar sua vitória e o início de um grande reinado.

Portanto meus palpites para os combates desta edição do Visão Brasileira são:

– The Total Divas vs. B.A.D. & Blonde – The Total Divas
– AJ Styles vs Chris Jericho – AJ Styles
– WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Roman Reigns – Roman Reigns
– Shane McMahon vs Undertaker – Undertaker
– Dean Ambrose vs Brock Lesnar – Brock Lesnar
– Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Banks – Sasha Banks

– Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?

– Teremos uma nova Divas Champion?

– Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Antes de encerrar, gostaria de informar que sou o membro do Wrestling.PT que esta apoiando a campanha de diversos sites do Brasil, de retorno a WWE ao Brasil, que será realizada durante toda a semana da Wrestlemania, com a hashtag #BrazilWantsWWETour. Espero que todos possamos, neste domingo durante o PPV, colocar esta hashtag em destaque no twitter, sempre lembrando claro de marcar os superstars e divas da WWE, na postagem.

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos, até o próximo Visão Brasileira, repercutindo a Wrestlemania 31 a Raw Pós-Wrestlemania.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

21 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 8 meses

    Bom artigo, Mário.

    Para mim ha 3combates em destaque,que são o HHH vs Reigns,Ambrose vs Lesnar e Shane vs Taker.

    Acho que sim,já está na altura.
    O reinado da Charlotte ja não tem nada a dar a divisão e o melhor é colocar o título na Sasha,a melhor wrestler da divisão na minha opinião.

    Acho que não,acho que vai ser o Reigns a ganhar,e se não fizerem algo muito bom,vai haver vaias,muitas vaias.

    Total Divas
    Kalisto
    New Day
    Usos
    Brawn Strowman/Bray Wyatt (Battle Royal)
    Kevin Owens
    Sasha Banks
    Brock Lesnar
    Undertaker
    Roman Reigns

    • Obrigado Reigns one versus all

      Os três combates, juntamente com o das divas eu diria que são os 4 grandes combates do PPV.

      Estou ansioso pelo inicio de reinado da Sasha e acho que ela merece vencer na Wrestlemania.

  2. ANDRÉ - há 8 meses

    Otimo artigo Mário

    – Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?
    Resp: Undertaker vs Shane McMahon, mas estou mais ansioso pelas consequencias pós luta.

    – Teremos uma nova Divas Champion?
    Resp: Sim, chegou o momento dela Sasha Banks.

    – Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?
    Resp: Não

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – The Total Divas vs. B.A.D. & Blonde – B.A.D & Blonde, é o debut da Lana como wrestler, provavel aposentadoria da Brie, e acredito que a Eva se voltará contra as colegas de reality, visto que não foi bem recebida por elas
    – AJ Styles vs Chris Jericho – AJ Styles, não perderá em seu debut no WM
    – WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Roman Reigns – Roman Reigns
    – Shane McMahon vs Undertaker – Com todas as estipulaçoes dessa luta fica dificil dar palpite, gostaria muito que o Taker ganhe e o Shane ficasse com o SD! como premio de consolação, e também não gostaria que o Taker fizesse sua ultima WM com alguem que nem necessariamente wrestler é, mas a vitória do Shane sera mais significativa que a vitória do Taker, resumindo, fico em cima do muro nessa.
    – Dean Ambrose vs Brock Lesnar – Brock Lesnar, mas vou torcer pro Dean, e acredito que teremos interferencia da Wyatt Family
    – Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Banks – Sasha Banks

    • Obrigado André.

      Também estou curioso pelo transcorreres após o combate entre Shane e Taker.
      Acredito que o Total Divas vencerá, só devido ao Programa, nada mais que isso.
      Eu também ficaria satisfeito com uma vitória do Taker e que mesmo Shane pudesse ficar com o controle do Smackdown.
      Sobre Ambrose e Lesnar, também torcerei por Ambrose, mas acredito que o Lesnar vença, mas espero que o Ambrose saía bem valorizado do combate.

  3. UNDERTAKER BRAZIL - há 8 meses

    Meu ponto de vista os combates mais importantes sera o pelo WWE World Heavyweight Champion, entre Brock Lesnar e Dean Ambrose e pelo controle no Monday Night Raw entre Shane e The Undertaker.
    Acredito que se Roman Reigns sendo campeão novamente poderá esquentar ainda mais sua rivalidade com autoridade, se continuar no controle do RAW, nao vejo se Reings sendo campeao sendo tão vaiado assim, e podemos ver um combate futuramente entre Reigns e Rollins possivelmente no SummerSlam.
    Entre Lesnar e Ambrose, minha opiniao e que Lesnar ira ganhar essa luta com muita dificuldade, pelo o estilo de combate, e num futuro proximo poderam disputar pelo titulo da WWE World Heavyweight Champion, porem queria ver muito um combate entre Brawn Strowman v Brock Lesnar.
    Entre Shane v Undertaker, vejo uma vitoria do Undertaker mesmo mantendo a autoridade no poder, assim fica mantido que eu digitei anteriormente referente a Reigns, porem se Shane ganhar o combate poderemos ver a subida de duas promessas do NXT Finn Balor e Samoa Joe.
    Só uma ressalva pelo titulo das Divas acredito que Becky Lynch sera a nova campeã.

    • Reigns sairá vencedor, mas quero ver o que a Autoridade o irá reservar-lhe futuramente, pois não acredito que Triple H continue a lutar regularmente.
      Sobre Reings vs Rollins futuramente é bem possível, mas acredito até que nesta altura poderíamos ter um Reigns heel e um Rollins voltando como face.
      Sobre as Divas acredito que Sasha vence, até por todo o dia-a-dia dela que vem sendo acompanhado nesta semana de Wrestlemania.

  4. BRUNOju - há 8 meses

    Eu acho que precisa de um comunicação maior entre os responsáveis desse movimento. Pois ora eu vejo a hashtag escrito “Brasil” e ora está escrito “Brazil”, assim fica difícil subir aos assuntos mais comentados… Eu estarei ajudando em meu Twitter, Instagram e etc! Vamos conseguir! ;D

    Quanto ao artigo, muito bom:

    – Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?
    ; Obviamente que é Roman Reigns vs Triple H, apesar de que Brock Lesnar vs Dean tem recebido mais atenção.

    – Teremos uma nova Divas Champion?
    ; Sim. Acho que como você mesmo disse, é a chance da WWE dar uma grande oportunidade para a divisão. Na verdade será mais um passo nessa “revolução”. Engraçado é que esse combate irá marcar o fim da era “Divas”, e talvez o fim da storyline “Divas Revolution”, o que é meio sarcástico. … Isso se os rumores forem verdadeiros.

    – Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?
    ; Espero que não. Eu estou torcendo para a nova geração, chega de dar prioridade para Brock Lesnar, Triple H, Undertaker e etc. É hora de apostar naqueles que estão todas as semana em nossa programação. Porém, quero que Roman Reigns saia como campeão… Mas como Heel. Será possível? Espero que sim.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    ; Pré-Show: The Usos/ Team Paige e Mark Henry.

    Show: Dolph Ziggler/ The New Day and The Rock/ Sasha Banks / Aj Styles/ The Undertaker/ Dean Ambrose/ Ryback e Roman Reigns.

    • RybackChampion2016 - há 8 meses

      *Team Brie

      • Brunoju, muito obrigado.

        Pela campanha ser para a WWE nos Estados Unidos, acredito que a campanha deve ser pelo #BrazilWantsWWETour. Uma vez que busca alcançá-los.

        Eu também gostaria muito de ver Roman Reigns como heel, seria espetacular, mas agora como isso poderia acontecer no domingo, é ainda a se pensar.

  5. anonimo - há 8 meses

    Este eventario e muito pouco profissional claramente anti roman reigns e uma vergonha estar a torcer POR um wrestler que tem quase 50 anos em vez de torcer pelo reigns que queiram ou nao e a Cara da WWE e vai continuar a celo nos proximos 10 anos com apupos ou sem apupos . . .

    • A crítica a Roman Reigns é justamente pelo mau booking, que acabou estragando sua imagem. Triple H se tornou campeão, apenas para termos Reigns a derrotá-lo e se tornar o novo campeão, algo que já deveria ter ocorrido no ano passado.

      Reigns se o booking se ajustar pode claro se tornar um grande superstar e o futuro grande nome da WWE, mas hoje o veremos ser extremamente vaiado.

  6. #MrMoneyInTheBank - há 8 meses

    Grande artigo Mario. Que bom que você deixou as “Divas” para o “main event”, ainda mais de uma WM.

    – Qual o combate de maior destaque para a WrestleMania?
    R: Pra mim é Shane vs Undertaker.

    – Teremos uma nova Divas Champion?
    R: Sim.

    – Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?
    R: Não.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R:
    – The Usos
    – Mark Henry
    – Kalisto
    – Team BAD & Blonde
    – Kevin Owens
    – New Day
    – Sasha Banks
    – AJ Styles
    – Dean Ambrose
    – Roman Reigns
    – Undertaker

    • Obrigado #MrMoneyInTheBank

      Confesso que meu sonho seria o combate das Divas ser o Main Event, pois Reigns vs Triple H, já sabendo o resultado, não me traz grandes expectativas.

  7. RFBM - há 8 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?
    – Apesar do main-event ser o combate entre o Reigns e o Triple H, esta rivalidade tem-se ficado pelo ataques de parte a parte e por algumas promos, mas claramente o combate entre o Shane e o Taker é o de maior destaque.

    Teremos uma nova Divas Champion?
    – Penso que sim, o reinado da Charlotte começou morno, mas acabou quente, contudo, penso que já é a hora da Becky ou da Sasha terem uma oportunidade de serem campeãs.

    Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?
    – Não acredito, penso que o resultado do main-event não se vai alterar, o Reigns vence o título da WWE.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – As minhas apostas vão para a equipa BAD & Blonde, para o Styles, para o Reigns, para o Taker, para o Lesnar e para a Sasha.

  8. Rui Ribeiro - há 8 meses

    Mais um bom artigo Mario. Respondendo às perguntas:

    – Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?

    O combate de maior destaque é sem dúvida o main-event, mas estou MUITO mais interessado no Taker/Shane e no Ambrose/Lesnar.

    – Teremos uma nova Divas Champion?

    Sim. A Sasha Banks deve ganhar este combate e dar inicio a um grande reinado (espero).

    – Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?

    Não. O Roman Reigns vai ganhar e adorava que virasse heel durante (ou depois) do combate. Mas infelizmente isso é praticamente impossivel.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Usos
    Total Divas
    Brawn Strowman
    Kalisto
    Kevin Owens
    Sasha Banks
    New Day
    AJ Styles
    Brock Lesnar
    Undertaker
    Roman Reigns

    • Obrigado Rui Ribeiro.

      Eu tenho interesse além dos combates que citaste, sobre o combate das Divas, pelo cinturão. Eu também tenho esperanças por um heel turn do Reigns, na Wrestlemania ou no Raw, seria soberbo.

      Também espero o inicio de um grande reinado de Sasha Banks.

  9. – Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?
    R:Undertaker x Shane.

    – Teremos uma nova Divas Champion?
    R: Sim. Sasha Banks

    – Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?
    R:Sim.Creio que a WWE não vai querer vaias no final da WM.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Usos
    Total Divas
    Mark Henry
    Ryback
    Dolph Ziggler
    Sasha Banks
    New Day
    AJ Styles
    BROCK
    TAKER
    HHH

    • Ainda não sei como a WWE irá fazer para que Reigns vença e que não tenhamos um grande desastre ao final do PPV. Eu faria um heel turn de Reigns e faria atacar The Rock, ou algo do gênero.

  10. Just Shh - há 8 meses

    – Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?
    R: Dean Ambrose x Brock Lesnar.

    – Teremos uma nova Divas Champion?
    R: Sim.

    – Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?
    R: Não.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    – Total Divas
    – Mark Henry
    – Kalisto
    – Kevin Owens
    – Sasha Banks
    – New Day
    – AJ Styles
    – Dean Ambrose
    – Shane Mcmahon
    – Roman LAMES.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador