Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Visão Brasileira #260 – Roman Empire or Bullet Club

Pessoal, chegamos a semana do PPV Payback, o  primeiro pós-Wrestlemania. Para o evento deste ano, teremos um card com boas rivalidade e recheado de boas novidades na WWE. Nos principais combates da noite, teremos a definição dos novos desafiantes aos cinturões de duplas, a presença de Bret Hart a vir acompanhar Natalya, para equilibrar o combate pelo cinturão feminino e Roman Reigns a defender seu cinturão contra AJ Styles, que poderá ter a ajuda de Karl Anderson e Luke Gallows, para conquitar o cinturão.

Para este domingo, além do combate do Pré-Show, estão definidos mais sete combates, acredito que não tenhamos mais nenhum combate adicionado de última hora. Se tivermos quem sabe algo a Apollo Crews. Uma pena que Bray Wyatt tenha se lesionado, pois a Wyatt Family estava em destaque no poster do PPV, se bem que parecia que eles apenas iriam enfrentar a League of Nations. Agora vamos aos combates já definidos para o PPV deste domingo.

No Kickoff teremos mais uma vez o United States Champion Kalisto a enfrentar Ryback. Eles se enfrentaram na Wrestlemania 32 e Kalisto defendeu com sucesso seu cinturão. Depois disso ele esteve ao lado de Sin Cara em combates de duplas, onde foram derrotados. Já Ryback esta invicto desde a Wrestlemania e chegou a derrotar Kalisto, com um combate sem o cinturão em jogo no Smackdown.

Acho lamentável a WWE não colocar mais uma vez este combate no card propriamente dito, mostrando o quanto continua desvalorizado este cinturão e o reinado de Kalisto. Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Ryback. Nada contra Kalisto, mas já que o booking não o favorece, prefiro ver como seria um reinado de Ryback e já tenho até uma boa rivalidade para ele mais adiante quem sabe contra Apollo Crews.

Sobre os combates do card, começo pela estreia de Baron Corbin em combates um vs. um em PPVs, que irá enfrentar Dolph Ziggler. Corbin venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal na Wrestlemania 32. Na noite seguinte no Raw, enfrentou Dolph Ziggler em um combate sem vencedor. Corbin tem atacado seus adversários, após os combates e Ziggler tem vindo sempre confrontá-lo.

Acredito que Corbin irá vencer este combate, pelo menos este é meu palpite e também torcerei para que ele vença, até para marcar sua estreia em combates um vs. um em PPVs, se bem que não descartaria uma vitória de Ziggler por DQ, ou até mesmo um empate, com eles brigando fora do ringue e que assim a rivalidade pudesse se extender até o Extreme Rules.

Em uma rivalidade que possui dois superstars que me agradam, teremos Dean Ambrose a enfrentar Chris Jericho. Os primeiro indícios desta rivalidade surgiram no Smackdown, após Ambrose vencer Tyler Breeze e eles cruzaram-se pois Jericho, vinha a entrar para o combate do Main Event.

Na semana seguinte na Raw, Ambrose interrompeu o Highlight Reel de Jericho e entregou uma carta de Shane McMahon, que substituía o segmento pelo Ambrose Asylum. Nesta semana, Chris Jericho atacou Dean Ambrose, aplicando um Walls of Jericho em cima da mesa de comentadores.

Sinceramente para mim esta rivalidade deveria ter ocorrido na Wrestlemania, seria estupenda, mas será no Payback. Meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Dean Ambrose, até porque Jericho venceu Styles e Ambrose perdeu para Lesnar, então nada melhor que Ambrose volte a vencer, até para não entrar em uma grande sequência de derrotas em PPVs, assim como ocorria a tempos atrás.

A rivalidade entre Sami Zayn e Kevin Owens, para mim merecia estar sendo realizada com o Intercontinental Championship em jogo. Estes dois que vem de boa rivalidade desde o NXT, agora terão seu combate um vs. um, no main roster e poderão nos proporcionar um excepcional combate.

Zayn, retornou a WWE no Royal Rumble Match e eliminou Owens, revigorando a rivalidade. Na Wrestlemania, Owens acabou perdendo o Intercontinental Championship, na Ladder Match e culpou Zayn, por ter lhe atrapalhado. Na noite seguinte, Owens atacou brutalmente Zayn e o impediu de participar da Fatal 4 Way, pelo contender ao WWE Word Heavyweight.

Este combate se a WWE permitir, tem tudo para ser um dos melhores da noite, meu palpite é que Kevin Owens será o vencedor. Mas confesso que neste combate minha torcida será para que tenhamos um grande combate e não me importa o vencedor, pois sou muito fã de ambos e essa rivalidade para mim ainda irá prosseguir.

Na final do torneio de duplas para decidir quem serão os novos desafiantes aos WWE Tag Team Champions New Day, teremos duas duplas vindas do NXT. Enzo Amore & Colin Cassady irão enfrentar os Vaudevillains, formados por Simon Gotch & Aiden English. Amore & Big Cass, derrotaram Ascencion e os Duddley Boyz, para chegarem ao final do torneio. Já os Vaudevillains derrotaram nas fases anteriores, Fandango e Goldust e os Usos.

Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma grande vitória de Enzo Amore & Colin Cassady, se bem que não descartaria uma vitória dos Vaudevillains, mas isto só se tivermos alguma interferência. Acredito que se for para New Day, continuar como campeão, seria bom que os Vaudevillains vencessem, mas se for para termos novos campeões, então espero que Enzo Amore & Colin Cassady vençam.

O Intercontinental Champion The Miz, terá como seu desafiante Cesaro. O cinturão que tinha Kevin Owens como campeão, viu Zack Ryder conquistar o cinturão na Wrestlemania e na noite seguinte, The Miz conquistou o cinturão, graças a ajuda de Maryse, que retornou a WWEe defendeu com sucesso o cinturão no Smackdown contra Ryder. Seu desafiante será Cesaro, que voltou de lesão.

Para este combate, meu palpite é que The Miz, ainda continuará como Intercontinental Champion, vencendo com a ajuda de Maryse. Se bem que não descarto que ele possa ser derrotado, por desqualificação, continuando como campeão. Minha torcida será por uma vitória de Cesaro e que ele conquiste o cinturão, podendo quem sabe dar inicio a um grande reinado.

Em meio a tudo isso ainda teremos o anúncio de Mr. McMahon, sobre quem ficará com o comando da Raw, se Stephanie McMahon ou Shane McMahon, que assumiu o comando no último mês, mesmo tendo sido derrotado por Undertaker na Wrestlemania, mas isso parece que não interessa muito.

Estou curioso pelo desfecho no domingo, não sei se ele irá dividir os shows e assim teríamos o retorno da brand split. Eu acho improvável, mas eu sou favorável a termos as brands divididas. Eu gostaria mesmo é de ver Vince dizer que não daria comando a nenhum dos dois e que ele pudesse chamar um novo nome, agora quem poderia ser este novo nome, neste momento é que ainda não sei.

A campeã feminina Charlotte que defendeu com sucesso seu cinturão na Wrestlamania, na Triple Threat contra Sasha Banks e Becky Lynch, graças mais uma vez a interferência de Ric Flair, agora terá como sua nova desafiante, Natalya. Elas se enfrentaram no Roadblock e Flair neste combate também interferiu, em favor de Charlotte. Em um combate no Raw, Natalya aplicou o Sharpshooter em Charlotte, que chegou a desistir, mas acabou perdendo por desqualificação, graças a Flair. No domingo, Bret “Hit Man” Hart, estará ao lado da desafiante, o que pode equilibrar as coisas.

Para este combate, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Charlotte, nada contra Natalya e muito menos contra Bret Hart. Até vejo ela com possibilidade de vencer, mas para perder o cinturão no rematch no Raw do dia seguinte, seria desvalorizá-la, assim como o cinturão, então prefiro que Ric Flair mais uma vez ajude a campeã e que ela continue seu reinado, ou então que ela vença de forma limpa.

No Main Event, teremos o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns a enfrentar AJ Styles. Reigns finalmente teve sua vitoria na Wrestlemania e agora dará inicio a um grande reinado. AJ Styles se tornou o contender ao vencer a Fatal 4 Way, pelo cinturão na Raw Pós-Wrestlemania, quando venceu Cesaro, Chris Jericho e Kevin Owens.

Em meio a isso também estrearam na WWE, Karl Anderson & Luke Gallows, que atacaram primeiramente os Usos e na semana seguinte Roman Reigns, dando indícios que poderão ajudar Styles a conquistar o cinturão. O desafiante diz a todo momento que ele não ordenou estes ataques. Estes dois poderão ser o fator decisivo para o combate neste domingo.

Mesmo com a provável ajuda de Karl Anderson & Luke Gallows, não vejo AJ Styles a se tornar o novo campeão, se fosse em outro momento, até acreditaria na possibilidade de um novo campeão, mas logo após a Wrestlemania, acho improvável Reigns perder o cinturão. Assim meu palpite é que Reigns será o vencedor do combate e continuará como campeão. Mas confesso que torcerei fervorosamente por uma vitória de AJ Styles e queria muito ver também Finn Balor a subir para o Main Roster e tivéssemos o início da Bullet Club, com ele, Styles, Karl Anderson e Luke Gallows, seria estupendo.

Portanto meus palpites para os combates do Payback são:

– United States Champion Kalisto vs. Ryback – Ryback
– Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
– Dean Ambrose vs. Chris Jericho – Dean Ambrose
– Sami Zayn vs. Kevin Owens – Kevin Owens
– Enzo Amore & Colin Cassady vs. Vaudevillains – Enzo Amore & Colin Cassady
– Intercontinental Champion The Miz vs. Cesaro – The Miz
– Divas Champion Charlotte vs. Natalya – Charlotte
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. AJ Styles – Roman Reigns

– Qual o combate de maior destaque para o Payback?

– Teremos uma novos campeões?

– Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

20 Comentários

  1. ANDRÉ - há 7 meses

    Mais um otimo artigo Mario
    – Qual o combate de maior destaque para o Payback?
    Resp: Roman vs AJ, mas estou mais ansioso pela final do torneio de duplas, e também tem o anuncio do Vince de quem vai assumir o RAW, provavelmente teremos surpresas com relação a isso.

    – Teremos uma novos campeões?
    Resp: Vou torcer pra mudar todos em jogo, mas acho que só muda o US Championship.

    – Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?
    Resp: Talvez, mas nada que interfira na vitoria do Roman. Também acho possivel uma interferencia do Finn Balor

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Resp:– United States Champion Kalisto vs. Ryback – Ryback
    – Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
    – Dean Ambrose vs. Chris Jericho – Dean Ambrose
    – Sami Zayn vs. Kevin Owens – Sami Zayn
    – Enzo Amore & Colin Cassady vs. Vaudevillains – Enzo Amore & Colin Cassady, mas vou torcer pros Vaudevillains
    – Intercontinental Champion The Miz vs. Cesaro – The Miz, mas vou torcer para o Cesaro
    – Divas Champion Charlotte vs. Natalya – Charlotte, mas vou torcer e acho possivel uma vitoria da Natalya
    – WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. AJ Styles – Roman Reigns, mas vou torcer pelo AJ Styles

    • Obrigado André.

      Estou curioso pelo anúncio do Vince assim como tu e sobre combates quero ver o final deste torneio de duplas.
      Também acho possível que Natalya vença, ainda mais por termos Bret Hart, mas acredito que se isso ocorrer, ela perderá na rematch no Raw.

  2. BRUNOju - há 7 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Payback?
    ; Olha, pela primeira vez em muito tempo, o combate que na teoria é para ser o mais importante (Main Event), coincide com o que eu mais anseio em ver que no caso é Roman Reigns vs Aj Styles.

    – Teremos uma novos campeões?
    ; Acho que Ryback conquistará o título norte americano, pois vi rumores de uma possível rivalidade entre ele e Apollo Crews. Quanto aos outros, acredito eu que não.

    – Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?
    ; Sim, só não sei o que resultará disso.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    -Ryback (Minha torcida será pelo Kalisto).
    -Baron Corbin.
    -Cesaro by DQ!
    -Charlotte Woooo!
    -Kevin Owens.
    -Chris Jericho.
    -Roman Reigns.

    • Sobre Styles vs Reigns, estou curioso pelo desfecho do combate. Não acredito que o Reigns irá perder o cinturão, mas quero ver como será decidido o combate, será que a Autoridade retorna e faz algo, acho improvável.

  3. Half man half amazing - há 7 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Payback?

    Nao consigo apontar nenhum. Á partida seria o main-event mas a vitoria de Roman Reigns é tão obvia que sinceramente nao empolga assistir. Pode haver surpresas é em como será alcançada essa vitoria mas ainda assim Aj Styles nao saira campeao na minha opiniao e sendo assim nao vejo de que forma possam surpreender se bem que continuo a achar que fazerem estes constantes ataques ao Reigns possa ser apenas uma manobra de distraçao e gallows e anderson acabem mesmo por trair Aj e se aliarem a Styles. No entanto o cenario que acho mais provavel é a estreia de Balor que ataca Styles junto com a tag team e lhe custam o combate!

    – Teremos uma novos campeões?

    Ryback acho e só!

    – Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?

    Como disse acima é possivel e existem varios cenarios acho muito provavel eles interferirem mas que Reigns vai continuar campeao isso vai.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Ryback, The Miz, Roman Reigns, Baron Corbin, Charlotte, Vaudevillains, Jericho e Owens

    • BRUNOju - há 7 meses

      Se só lhe importa o resultado do combate, porque não economizar seu precioso tempinho deixando de ver o PPV? Faz assim, aí no dia seguinte só veja os spoilers aqui no site.

      Beijos.

      • Entendo o que ele quis dizer, é que todos sabemos que Reigns continuará como campeão após o final deste PPV e isso tira um pouco da vontade de se ver o combate, apenas isso.

    • O que me incomoda também é sabermos que o Reigns continuará como campeão. Sobre ser o vencedor, pode ser que tenhamos uma vitória de Styles por DQ, mas acho que para o inicio de reinado do Reigns, isso não seria muito bom para ele.

  4. MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Payback?
    R: AJ Styles vs Roman Reigns, mesmo com o resultado sendo óbvio, poderão acontecer coisas surpreendentes.

    – Teremos novos campeões?
    R: Acho que apenas o US Title mudará de mãos neste domingo.

    – Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?
    R: Sem dúvida.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Ryback
    – Baron Corbin
    – Dean Ambrose
    – Kevin Owens
    – Enzo & Cass
    – The Miz
    – Charlotte
    – Roman Reigns

  5. – Qual o combate de maior destaque para o Payback?
    Kevin Owens x Sami Zayn, espero uma vitória do KO pois ele precissa urgentemente de vitórias em PPV’s. AJ Styles x Roman Reigns também tem tudo pra ser excelente, principalmente se o Balor aparecer e formar o Balor Club com Karl e Luke.

    – Teremos novos campeões?
    Acredito que o Cesaro, a WWE está dando um ótimo tratamento para ele desde seu retorno, e ele melhorou banstante suas mic skills, acho que finalmente ele vai receber um push.

    – Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?
    Sim. Acredito que vão formar o Balor Club com o Balor.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    Ryback, Corbin, Ambrose, Owens, Enzo e Colin, Cesaro, Charlotte e Reigns.

    Embora não seja uma das peguntas, acho que o Vince vai anunciar a brand split. Com o Shane como GM do RAW e a Stephanie do Smackdown.

    • Owens vs Zayn, tem tudo para ser o maior combate deste PPV. Sobre o Main Event, quero ver como será o desfecho do combate, pois muitas coisas podem acontecer.

      Eu gostaria muito que tivéssemos a volta da brand split, mas acho improvável, mas tomara que aconteça.

  6. Reigns one versus all - há 7 meses

    Bom artigo,Mário.

    Acho que é o combate entre o Reigns e o Styles.

    Acho que vamos ver o título intercontinental trocar de mãos,e talvez o título dos EUA.

    Acho que vão interferir e não vao ser só eles dois,acho que está aqui a oportunidade para vermos a estreia do Bullet Club com a estreia do Finn Balor.

    Kalisto
    Baron Corbin
    Vaudevillans
    Charlotte
    Dean Ambrose
    Cesaro
    Roman Reigns

    • Obrigado Reigns one versus all

      Não sei, mas estou achando que The Miz ainda continuará como campeão e só vejo Kalisto a perder o cinturão.

      Seria muito bom mesmo termos a estreia do Balor, pois ele pode ser decisivo no domingo.

  7. joao vitor - há 7 meses

    seria muito bom se jonh cena voltasse nesse payback ele ajundando Roman Reigns quando Karl Anderson & Luke Gallows fosse intefire

  8. Maria Marques Neves - há 7 meses

    Adorei o artigo!
    – Qual o combate de maior destaque para o Payback?
    Estou ansiosa pelo combate “AJ Styles Vs Roman Reigns” acho que será um grande combate!

    – Teremos novos campeões?
    Sim acho que teremos um novo US Champion e talvez um novo Intercontinental Champion.

    – Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?
    Acredito que sim primeiro como distração, mas depois se Roman ganhar estes vão para o ringue,também acredito que Finn Bálor e os Usos irão aparecer!

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    -Ryback (mas espero que Kalisto mantenha)
    -Baron Corbin (atacara DZ depois de o combate)
    -Dean Ambrose
    -Realmente não consigo escolher entre Sami Zayn ou Kevin Owens, só sei que será um grande combate!
    -Enzo Amore e Colin Cassady
    -Talvez Cesaro
    -Charlotte (gostava que fosse a Natalya)
    -Roman Reigns (adorava ver AJ como campeão mas infelizmente sei que não vai acontecer)

    • Muito obrigado Maria.

      Styles vs Reigns deverá ser um grande combate, mas acho que o melhor da noite será entre Zayn vs Owens.

      Um novo US Champion eu acredito que teremos, mas ainda acho que Miz sai do PPV como campeão, mas torcerei pelo Cesaro.

      No Main Event, com certeza Gallows, Anderson e Usos deverão aparecer e quem sabe a estreia do Balor, que seria espetacular, e espero que isto possa ser decisivo ao combate.

      Sobre os resultados, também gostaria de ver AJ como campeão, mas também acho improvável.

  9. RFBM - há 7 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Qual o combate de maior destaque para o Payback?
    – Claramente o main-event, apesar de termos tido poucos confrontos entre os dois lutadores, acho que as interacções com o Anderson e o Gallows, favoreceram muito a história deste combate.

    Teremos uma novos campeões?
    – A minha aposta vai para que o Ryback vença o título dos EUA, apesar de até gostar que o Kalisto retivesse o título e avançasse para um grande reinado, mas como isso não vai acontecer, até acho melhor o Ryback vencer o título.

    Karl Anderson & Luke Gallows irão interferir no combate pelo WWE World Heavyweight Champion?
    – Penso que sim. A minha ideia para o main-event e aquilo que acho que vai acontecer vai ser a traição de Anderson e Gallows ao Styles seguida da estreia do Bálor no main-roster. Acho incompatível ter o Bálor e o Styles no mesmo “Bullet Club”, um deles tem que incondicionalmente ser o líder e esse papel na minha opinião deve ser entregue ao Bálor.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    A minha aposta vai para a vitória do Corbin, do Y2J, do Zayn, dos Vaudevillans, do Miz e da Charlotte.

    • Obrigado RFBM.

      A história da rivalidade entre Reigns e Styles, realmente foi muito bem contada e espero um grande combate.

      Acredito também que Ryback será o novo campeão estadunidense. Também gosto de Kalisto, mas infelizmente o booking não o favoreceu em nada, então é melhor termos um novo campeão.

      O mais indicado realmente ao main event é isto mesmo que escreveste, vermos o Balor estrear e Gallows e Anderson a atacarem o Styles.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador