Visão Brasileira #263 – New Era Extreme

Pessoal chegamos a semana do do PPV Extreme Rules.  Para o evento deste ano, teremos um card com boas rivalidade. Nos principais combates da noite, teremos a Fatal 4-Way, pelo Intercontinental Championship, onde The Miz, terá que superar Cesaro, Owens e Sami Zayn. A submission match entre a campeã feminina Charlotte, contra Natalya, a Asylum Match, entre Dean Ambrose vs. Chris Jericho e Roman Reigns a defender seu cinturão contra AJ Styles, em uma Extreme Rules Match.

Para o PPV teremos além do combate do Pré-Show, mais seis combates, não acredito que tenhamos mais algum combate adicionado. Quem sabe algo para Dana Brooke, ou então para Goldust ou R-Truth, mas acho bastante improvável, uma vez que teremos todos os campeões a já defenderem seus cinturões.

O combate do Kickoff, será entre Dolph Ziggler vs. Baron Corbin em uma No Desqualification Match. Estes dois enfrentaram-se no Kickoff do Payback e tivemos uma surpresa ao vermos Dolph Ziggler sair como vencedor. Na revanche no Raw, Corbin derrotou Ziggler e agora teremos a decisão desta rivalidade.

Acredito que para este combate meu palpite é que Baron Corbin sairá como vencedor. Também torcerei para que ele vença, nada contra Ziggler, mas gostaria de ver Corbin como vencedor até para mostrar destaque para este novo superstar. Quem sabe ele dizima Ziggler e este tira uma férias e fica afastado por algumas semanas, só para descansar.

O United States Champion Kalisto, terá como seu novo desafiante Rusev. O búlgaro tornou-se o novo desafiante, ao vencer uma Battle Royal, no Raw. Rusev venceu o combate ao derrubar Zack Ryder. Rusev prometeu reconquistar o cinturão, que ele valorizou muito, durante seu reinado em 2014. Será mais um grande desafio a Kalisto, que confesso que achava que iria perder seu cinturão para Ryback, mas continuou seu reinado.

Para este combate meu palpite é que Rusev acabará conquistando o cinturão. Só espero que isto não nos leve a uma nova rivalidade dele com John Cena, que retornará em duas semanas. Minha torcida será por Kalisto, gostaria muito que ele vencesse, até para a WWE valorizá-lo como campeão e que ele e Rusev pudessem nos proporcionar um grande combate.

Os WWE Tag Team Champions New Day defenderão seus cinturões de duplas contra os Vaudevillains, formados por Simon Gotch & Aiden English. The New Day, vem dominando desde agosto, a divisão de duplas e os Vaudevillains acabaram vencendo o torneio de duplas, derrotando Social Outcasts, The Usos e na decisão derrotaram Big Cass e Enzo Amore, após a lesão de Amore, durante o combate no Payback.

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória da New Day, eles merecem ter continuidade em seu reinado. Os Vaudevillains até podem vencer, mas acredito que se isso ocorrer será por desqualificação. Para mim o reinado do New Day só acabará para Big Cass e Enzo Amore, nos próximos meses, quem sabe na altura do SummerSlam.

O Intercontinental Champion The Miz, terá um grande desafio pela frente e terá que defender seu cinturão em uma Fatal 4-Way Match, em que seus adversários serão Kevin Owens, Cesaro e Sami Zayn. Estes quatro começaram a ter seus caminhos cruzados, desde o PPV Payback. Após Owens derrotar Zayn, ele disse que iria voltar a busca pelo Intercontinental Championship e ficou para ver o combate entre o campeão The Miz e Cesaro.

Miz e Cesaro enfrentavam-se, pelo título, até que Zayn reapareceu e atacou Owens, isto acabou distraindo o árbitro, que não deu a vitória a Cesaro, depois Miz aproveitou a distração do desafiante e reteve o cinturão. Na definição do novo desafiante, Owens e Cesaro enfrentaram-se, mas não tivemos vencedor, devido a interferência de The Miz. Assim ficou denido que os dois enfrentariam Miz, depois Zayn derrotou o campeão em um combate, sem o cinturão em jogo se qualificou a Fatal 4-Way.

Para este grande combate, meu palpite é que Kevin Owens se tornará o novo Intercontinental Champion. Mas esta opinião é puro palpite mesmo. Sobre torcida, confesso que torcerei para Cesaro, mas a grande questão será de como teremos o desfecho do combate, uma vez que The Miz, pode perder o cinturão, sem ser ele o superstar a sofrer o pin, o que o levaria a ter uma rematch. Mas para mim a grande surpresa e que ficaria bastante feliz seria de uma vitória de Zayn.

Uma das novidades da noite, será a Asylum Match, entre Dean Ambrose vs. Chris Jericho. A Asylum Match, é uma espécie de Steel Cage Match, com várias armas suspensas sobre a estrutura e a única maneira de vencer a partida através de uma contagem de três, estando fora de questão a fuga.

Essa rivalidade surgiu no Smackdown pós-mania, e no combate no Payback, Ambrose saiu como vencedor. No Raw, pós-PPV, tivemos o fim do Ambrose Asylum, e Chris Jericho atacou Ambrose, com o vaso de planta. Depois Ambrose na semana seguinte atacou Jericho na entrada dele, e destruiu o casaco iluminado. No Smackdown vimos Jericho a prender Ambrose em uma camisa de força.

Espero que tenhamos um excepcional combate e meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Dean Ambrose, até mesmo porque, ele definiu a estipulação do combate, seria uma lástima o vermos derrotado. Nada contra Jericho, muito pelo contrário, mas acredito que este seja seu último combate nesta passagem pela WWE e então espero uma grande performance dele, e uma vitória de Ambrose, para valorizá-lo ainda mais dentro do roster da WWE.

A Womens Champion Charlotte terá mais um combate contra Natalya, na continuidade desta rivalidade e desta vez teremos uma submission match. Charlotte nos dois últimos combates contra Natalya, acabou sendo ajudada, primeiro por Ric Flair no Raw e depois pelo árbitro, no lamentável Chicago Screwjob, no Payback. Para o combate no Extreme Rules, felizmente Charlotte não terá a presença de Ric Flair, a seu lado no ringue e se ele aparecer, Charlotte perderá o cinturão.

Por ser uma submission match, confesso que espero que o combate não se atenha só a isso, de submissão atrás de submissão, e que elas possam nos proporcionar um grande combate. Meu palpite e minha torcida são por uma vitória limpa de Charlotte, até para realmente valorizá-la como campeão, sem qualquer tipo de artimanha de Ric Flair. Não acredito em uma vitória de Natalya, mas se ele vencer, não ficaria triste.

No Main Event, teremos o WWE World Heavyweight Champion Roman Reings a enfrentar AJ Styles, em uma Extreme Rules Match. Isto é uma boa noticia, pois assim não teremos aqueles reinícios de combate, como tivemos no Payback, que não contribuíram nada com o mesmo. Isso claro trará as interferências dos Usos e de Gallows e Anderson.

Durante estas semanas, vimos uma serie de ataques entre todos que estão envolvidos na rivalidade, tanto por parte de AJ Styles e seus parceiros do The Club, como Reigns e seus primos. Resta saber agora o que pode falar mais alto, a amizade, ou a família. Se bem que ainda não se pode descartar a vinda de Finn Balor para o Main Roster e de uma possível traição de Gallows e Anderson a Styles, o que lhe custaria a perda do combate.

Para este combate meu palpite é que Roman Reigns vencerá o combate e continuará como o WWE World Heavyweight Champion. Mas minha torcida será por AJ Styles, confesso que se eu pudesse fazer eu faria os Usos a traírem Roman Reigns e permitirem que Styles vencesse o combate e conquistasse o cinturão, seria épico. Mas claro que sei que a WWE seria incapaz de fazer isto, e é muito mais provável Anderson e Gallows a atacar Styles, ou então não acontece nada disto e Reigns vence após um spear.

Portanto meus palpites para os combates do Extreme Rules são:

– Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
– United States Champion Kalisto vs. Rusev – Rusev
– WWE Tag Team Champions New Day vs. Vaudevillains – New Day
– Intercontinental Champion The Miz vs. Cesaro vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
– Dean Ambrose vs. Chris Jericho – Dean Ambrose
– Womens Champion Charlotte vs. Natalya – Charlotte
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. AJ Styles – Roman Reigns

– Qual o combate de maior destaque para o Extreme Rules?

– Teremos uma novos campeões?

– Poderemos ter alguma surpresa no combate do Main Event?

– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

16 Comentários

  1. RFBM - há 7 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    Qual o combate de maior destaque para o Extreme Rules?
    – Penso que é o main-event, por ter estado mais em destaque do que as restantes rivalidades, contudo, o combate entre o Ambrose e o Y2J também está em grande destaque para o PPV.

    Teremos uma novos campeões?
    – A minha aposta vai para uma vitória do Cesaro e do Rusev, pelo que acho que haverá novo campeão Intercontinental e novo campeão dos EUA, respectivamente.

    Poderemos ter alguma surpresa no combate do Main Event?
    – Mantenho o que disse na ante visão do Payback, o Anderson e o Gallows traem o Styles, para mais tarde, o Bálor se revelar como seu líder, isto claro, depois do seu último confronto com o Joe no Takeover.

    Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – A minha aposta vai para uma vitória do Ambrose, da Charlotte, do Corbin, dos New Day e do Reigns.

  2. ANDRÉ - há 7 meses

    Ótimo artigo Mário

    – Qual o combate de maior destaque para o Extreme Rules?
    Resp: Ambrose vs Jericho, achei interessante e sensacional a estipulação, espero que seja um sinal de que a WWE vai colocar o Dean como um de seus grandes nomes da história já que criou uma match pensando nele, assim como a Casket Match para o Taker.

    – Teremos uma novos campeões?
    Resp: Vou torcer pra mudar todos, mas só devem mudar o United States e o Intercontinental Championship.

    – Poderemos ter alguma surpresa no combate do Main Event?
    Resp: Só uma aparição surpresa do Finn Balor, talvez.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
    – United States Champion Kalisto vs. Rusev – Rusev
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Vaudevillains – New Day, mas vou torcer para os Vaudevillains, até acho possivel uma vitória deles, tá chegando a hora de mudar os campeões de duplas
    – Intercontinental Champion The Miz vs. Cesaro vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens ou Cesaro, não cheguei a uma conclusão sobre quem vence essa luta mas pra mim é um dos dois
    – Dean Ambrose vs. Chris Jericho – Dean Ambrose
    – Womens Champion Charlotte vs. Natalya – Charlotte, e na RAW ela corta o “cordão umbilical” que a liga com o pai, aliás já passou da hora da Charlotte lutar sem o Ric Flair a tiracolo
    – WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. AJ Styles – Roman Reigns

  3. 434 Days - há 7 meses

    Bom artigo Mário.

    – A feud em maior destaque tem sido a de Usos e Reigns vs The Club e eu pessoalmente tenho adorado.

    – Não creio que tenhamos novos campeões pois aposto em vitorias do Miz e Kalisto. Também quero começar a ver o KO a posicionar-se para o main event após este combate, vencendo o MITB talvez.

    – Acho que a grande surpresa será mesmo a traição do Gallows e Anderson.

    – Corbin; Kalisto; New Day; The Miz; Charlotte; Roman Reigns

  4. BRUNOju - há 7 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Extreme Rules?
    ; Roman Reigns vs Estilos.

    – Teremos uma novos campeões?
    ; Que português é este em?! Rs.
    Sim, novos campeões secundários: Rusev e Cesaro.

    – Poderemos ter alguma surpresa no combate do Main Event?
    ; Sigo a opinião da maioria. Luke e Anderson vão trair Estilos e nos próximos meses Estilos vai lutar contra eles, mas só na altura do BattleGround/SummerSlam que o Finn Bálor vai aparecer.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    ; Lutas do Ziggler? Caguei pro resultado. Estar lutando contra este cara é sinal de booking 50/50, então quem vencer domingo perde na segunda.
    Rusev.
    Cesaro.
    Charlotte Woooooooo.
    The New Day.
    Dean Ambrose.
    Karl e Anderson vão vencer os The Usos (aliás faltou esse combate. As duas duplas vão enfrentar-se em uma tag tornado).
    Roman Reigns.

  5. #MrMoneyInTheBank - há 7 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Extreme Rules?
    R: AJ Styles vs Roman Reigns.

    – Teremos novos campeões?
    R: Sim, um novo US Champion e talvez um novo IC Champion.

    – Poderemos ter alguma surpresa no combate do Main Event?
    R: Gallows & Anderson irão trair AJ Styles. Não acho que Finn Bálor aparecerá ainda.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    – Baron Corbin
    – Rusev
    – New Day
    – The Miz
    – Dean Ambrose
    – Charlotte
    – Roman Reigns

  6. Hildo - há 7 meses

    Bom artigo, Mário.

    – Qual o combate de maior destaque para o Extreme Rules?

    Reigns vs Styles. Souberam aproveitar as Raws e SmackDown desde o payback eu particularmente gostei bastante da feud. Ambrose vs Jericho e o combate pelo IC foram feuds bastante boas também.

    – Teremos novos campeões?

    Acredito que sim, US e IC.

    – Poderemos ter alguma surpresa no combate do Main Event?

    Sim, espero que tenha turn do Gallows e Anderson juntamente com o debut do Finn Balor.

    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?

    Baron Corbin, Sami Zayn, Rusev, New Day, Charlotte, Chris Jericho e Roman Reigns.

  7. TREVOR - há 7 meses

    Este é o meu primeiro comentário no site,então espero não errar.

    Roman x Styles-Na minha opinião a melhor rivalidade atual,eu quero e espero uma vitória do Reigns porque ele merece um reinado bom e sólido,o único problema é que o Aj vai perder o terceiro PPV seguido.

    Fatal-4-way pelo título intercontinental-Gostei bastante da rivalidade entre os quatro.Espero que o Cesaro ou Sami ganhem.

    Rusev x Kalisto-A rivalidade foi bem meia boca mas tá valendo.Espero uma vitória do Rusev porque o título está bem desvalorizado com o Kalisto.

  8. Reigns one versus all - há 7 meses

    Bom artigo,Mário.

    Acho que o combate de maior desta que deste PPV será o combate entre o Reigns e o AJ.

    Eu acho que não teremos novos campeões,e se tivermos,so estou a ver o título intercontinental a mudar de mãos.

    Até poderemos ter surpresas,mas eu ha vou com poucas expetativas para depois não sair desiludido.
    No máximo o Gallows e o Anderson atacam o AJ e depois no Raw a seguir ao Takeover o Finn Balor e revelado como o mentor do ataque ao Styles,criando o Bullet Club.
    Mas como não vai acontecer…

    Baron Corbin
    Rusev
    Cesaro
    New Day
    Charlotte
    Dean Ambrose
    Roman Reigns

  9. muito previsível, só não o Fatal 4-Way

  10. Just Shh - há 7 meses

    – Qual o combate de maior destaque para o Extreme Rules?
    R: Acredito que é o combate entre Jericho e Ambrose,estou curioso para ver como essa estipulação vai fluir,visto que pode ser usada novamente no futuro(caso seja atraente),e também espero que esse seja o ultimo combate dessa rivalidade.
    – Teremos uma novos campeões?
    R: Apenas na Fatal 4-Way(Kevin Owens de preferencia)
    – Poderemos ter alguma surpresa no combate do Main Event?
    R: Como você mesmo disse,um Heel Turn dos Usos seria bastante interessante(apesar de achar que não há a miníma chance de acontecer),mas a surpresa mesmo seria uma vitória do AJ(torço por isso) ou quem sabe uma aparição do Seth Rollins…
    – Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
    R: – Baron Corbin vs. Dolph Ziggler – Baron Corbin
    – United States Champion Kalisto vs. Rusev – Kalisto
    – WWE Tag Team Champions New Day vs. Vaudevillains – New Day
    – Intercontinental Champion The Miz vs. Cesaro vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
    – Dean Ambrose vs. Chris Jericho – Dean Ambrose
    – Womens Champion Charlotte vs. Natalya – Charlotte
    – WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. AJ Styles – Roman Reigns

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador