Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #268 – Cash-in and Returns

Pessoal tivemos neste último domingo, o PPV Money In The Bank, que ficou bem acima das expectativas e conforme já havia previsto, a WWE  não me decepcionou e vimo Dean Ambrose a se tornar o Mr. Money In The Bank e no main event realizou o cash-in, tornando-se o novo WWE World Heavyweight Champion, tirando o cinturão de Seth Rollins, que derrotou de forma limpa a Roman Reigns, tendo na noite os três membros da Shield com o cinturão.

Os resultados foram dentro do esperado e diria que os grandes momentos da noite, além do cash-in, foram a Money In The Bank Ladder Match, o combate de John Cena vs. AJ Styles, claro que sem aquele final, que já estava previsto, e o combate pelo cinturão das duplas.

After thwarting attempted interference from Breeze, Goldust executes the Final Cut on Fandango to give Golden Truth their first win.

No Kickoff, tivemos como primeiro combate, que foi marcado entre The Golden Truth, formado por Goldust e R-Truth vs. Breezango, formado por Tyler Breeze e Fandango. Tivemos um combate típico de kickoff e Truth e Goldust, tinham grande vantagem, em enfrentar adversários, bem bronzeados e ardidos e ao final Goldust aplicou o Final Cut em Fandango e deu a vitória a Golden Truth.

No segundo combate do Kickoff, tivemos os Lucha Dragons, formados por Sin Cara e Kalisto vs. The Dudley Boyz, com D-Von Dudley e Bubba Ray Dudley. Tivemos um bom combate de duplas, mostrando quanto a divisão tem boas duplas. Ao final, Sin Cara aplicou o Dragon Bomb em Bubba Ray e obteve a vitória aos Lucha Dragons.

The New Day celebrate a hard-fought victory.

Na abertura do PPV, tivemos a WWE Tag Team Championship Fatal 4-Way Match entre os campeões The New Day vs. Luke Gallows & Karl Anderson vs. Enzo Amore & Big Cass vs. The Vaudevillains. Tivemos um muito bom combate e todas as duplas estiveram perto de vencer, mas mesmo com apenas 25% de chances de vencer, e mesmo correndo o risco de saírem sem os cinturões, sem serem derrotados, The New Day venceu. No final, Kofi Kingston fez o pin sobre Aiden English e garantiu o cinturão de duplas ao New Day.

The New Day, parece que escolheu seus próximos desafiantes aos cinturões de duplas, ao interferir na promo de retorno da Wyatt Family. Claro que isto ainda não é definitivo, mas mesmo que a Wyatt Family, não venha a ser a dupla desafiante, eles poderão a passar em interferir nos combates do New Day, com suas aparições ao apagar das luzes. Confesso que não esperava neste momento a inserção da Wyatt Family na rota do cinturão de duplas, uma vez que já possuímos muitas duplas em potencial, na busca pelo cinturão.

Has Corbin finally put his problems with Ziggler behind him?

No primeiro dos combates, que estavam previstos para o kickoff, mas que passaram para o PPV, tivemos Baron Corbin vs. Dolph Ziggler. Eles voltaram a nos proporcionar um bom combate, que foi dominado por Corbin e ao final Corbin aplicou um End of Days e venceu o combate. No Raw, vimos Corbin derrotar Ryder e assim mostrar sua força dentro do plantel da WWE, mas não sei o que futuramente poderá ser reservado a ele.

She then throws Becky into The Queen of Harts, allowing Charlotte to defeat Natalya with Natural Selection.

No combate entre a campeã feminina Charlotte e Dana Brooke vs. Natalya e Becky Lynch. O combate foi razoável e ao final vimos, Dana Brooke jogar Becky Lynch na direção de Natalya, que a atingiu acidentalmente e permitiu que Charlotte fizesse o pin sobre Natalya e para minha surpresa, a campeã feminina e Dana Brooke venceram o combate. Depois do combate vimos o heel turn de Natalya, que atacou Becky Lynch e descobrimos o propósito deste combate, que não servia para muita coisa e foi apenas para termos o turn de Natalya.

Na Raw a campeã feminina Charlotte enfrentou Paige, em combate com o cinturão em jogo e Paige esteve prestes a vencer, mas Dana Brooke, interviu, colocando o pé de Charlotte nas cordas. Assim Charlotte aproveitou a distração e venceu o combate, continuando como campeã. Depois Charlotte e Brooke atacaram Paige e na sequência tivemos o retorno de Sasha Banks, que atacou Dana Brooke e depois Charlotte e parece que finalmente terá sua oportunidade de disputar o cinturão feminino.

Crews shows off his extraordinary agility, delivering a picture-perfect dropkick.

Na sequência tivemos o combate entre Apollo Crews vs. Sheamus. Estes dois nos proporcionaram um bom combate, de muita força. Sheamus este muito próximo de vencer, mas a contagem foi apenas até 2 e ele ficou discutindo com o árbitro, assim Crews aproveitou-se aplicou um crucifix, para conquistar a vitória, sua primeira em um PPV da WWE.

Na Dream Match, entre John Cena vs. AJ Styles, tivemos um grande combate digno de Wrestlemania e infelizmente tivemos algo que temia e durante o combate. O árbitro acabou atingido acidentalmente quando Cena ia aplicar um AA em AJ e não realizou a contagem, que daria a vitoria ao John Cena. Depois disso, sem árbitro no combate, tivemos a interferência de Karl Anderson e Luke Gallows que atacaram Cena e depois colocaram AJ sobre Cena e o árbitro retornou e fez a contagem dando a vitória a AJ.

No Raw, tivemos o segmento com AJ Styles a vir pedir que Gallows e Anderson viessem a pedir desculpas, por sua interferência no combate e depois pediram desculpas a AJ e depois a Cena. Depois AJ permitiu que Cena viesse a enfrentar um dos membros do The Club e Cena teve um combate com Anderson. Onde Cena controlou bem o combate e venceu por desqualificação, devido a interferência de AJ e Gallows, que atacaram Cena e AJ mais uma vez saiu em vantagem.

In an incredible moment, all six Superstars battle on top of three separate ladders.

Quando chegamos a Money In The Bank Ladder Match, entre Dean Ambrose, Chris Jericho, Cesaro, Kevin Owens, Sami Zayn e Alberto Del Rio, estava com grandes expectativas e elas se confirmaram. Zayn foi o primeiro a subir a escada antes de ser puxado para baixo por Del Rio. O grande momento foi tivemos uma escada no centro do ringue e duas escadas adicionais, como pontes, com os seis Superstars a lutarem em cima das escadas. Todos caíram, exceto Zayn, que quase pegou o contrato, antes de ser atacado por Jericho.

2

Ao final, tínhamos os dois favoritos a vencerem o combate, Owens e Ambrose a atacarem-se desesperadamente, em busca da vitória. Quando Owens caiu através de uma das escadas, que estavam como ponte no ringue, o caminho ficou livre para Ambrose vencer e se tornar o Mr. Money In The Bank. Ele tirou a pasta e assim venceu o combate, algo mais que esperado.

Entre os derrotados, no Raw, vimos novamente um grande combate entre Kevin Owens vs. Samy Zayn, onde Zayn saiu vencedor. Deposi do combate eles seguiram se atacando, até mesmo nos bastidores e estou curioso para ver como a WWE irá decidir esta grande rivalidade ou se eles acabarão separados pela brand split, que ocorrerá no próximo mês, no Smackdown, bem na semana do Battleground.

Rusev finally overcomes O'Neil, then adds insult to injury by informing his kids that their dad is "a loser."

No combate entre o United States Champion Rusev vs. Titus O’Neil, o que mais chamou a atenção foi a interação de Rusev, com o filho de Titus. Ao final Rusev venceu com um Accolade e assim defendeu com sucesso seu cinturão. No Raw, iríamos ter a rematch deste combate, mas ele sequer aconteceu, pois vimos Titus a vir e atacar Rusev, antes mesmo do combate começar. Isto indica que a rivalidade deverá continuar, e deverá mostrar muita intensidade para o Battleground.

After two Pedigrees, Seth Rollins is once again WWE World Heavyweight Champion. But ...

No Main Event, tivemos o tão esperado combate entre o WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns vs. Seth Rollins. Tivemos um bom combate, mas pelo menos para mim, achei Seth Rollins, um pouco fora de forma, deixando por alguns momentos o combate lento, com muitas paradas entre uma sequência de golpes e outra e o público mesmo ficou por vezes sem reagir muito ao combate. Ao final, Rollins reverteu um spear e aplicou um Pedigree para vencer e se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion, vencendo de forma limpa, uma grata surpresa.

Sem título

Depois do combate, enquanto Rollins celebrava a vitória, a música de Dean Ambrose tocou e Rollins ficou o aguardando, vindo da rampa de entrada, mas ele surgiu do meio do público e atacou Rollins com a pasta do Money In The Bank e solicitou seu cash-in. No combate, Ambrose aplicou o Dirty Deeds e venceu tornando-se o novo WWE World Heavyweight Champion.

Neither competitor can answer the referee's 10-count.

No Raw, tivemos o combate entre Seth Rollins e Roman Reigns, para definir o novo desafiante ao campeão Dean Ambrose, para o PPV Battleground. Tivemos um bom combate e eis que o combate acabou sem vencedor, pois ambos não conseguiram retornar a tempo.

He then lays out both Superstars with Dirty Deeds.

Por sugestão de Ambrose ele disse que gostaria de enfrentar os dois na mesta noite. Assim Shane definiu uma Triple Threat Match pelo WWE World Heavyweight Championship para o Battleground. Depois Ambrose atacou Reigns e Rollins e celebrou com o público.

Eis que nesta terça-feira, recebemos a notícia que Reigns foi pego no Wellness Policy e esta suspenso por 30 dias, ficando assim, em dúvida sua participação no combate no Battleground. Ele estará fora do draft, onde não estará presente e será que ele continuará presente ao combate do PPV, ou teremos a mudança para Dean Ambrose vs. Seth Rollins e será que o push de Reigns, como o rosto da WWE, irá por água abaixo, com este erro.

Diria em linha gerais que tivemos um grande PPV, com três grandes combates, o Main Event, Cena vs Styles e a Money In The Bank. Os outros combates também foram bons, só não gostei de Rusev vs. Titus, mas acho que mais pela questão deste combate ser antes do main event, do que pela qualidade em si, além do primeiro combate do kickoff, que foi desnecessário. Esta muito bom ver estes eventos da WWE, nesta New Era. Vamos ver como as coisas irão decorrer nas próximas semanas, ainda mais que se aproxima a brand split, que poderá indicar de como serão os novos rumos dentro da WWE.

Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania

Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:

– O que vocês acharam do Money In The Bank?

– Qual o momento mais marcante do PPV?

– O que esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose? Conseguirá defender o cinturão no Battleground?

– O que acharam dos retornos da  Wyatt Family e de Sasha Banks, deverão estes, entrarem na rota dos cinturões de duplas e feminina, respectivamente?

Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

11 Comentários

  1. ANDRÉ - há 6 meses

    Mais um bom artigo Mario

    – O que vocês acharam do Money In The Bank?
    Resp: Um bom evento, só não gostei muito do final

    – Qual o momento mais marcante do PPV?
    Resp: O cash-in do Dean Ambrose, embora não tenha achado a melhor opção ele ganhar o MITB e muito menos fazer o cash-in de maneira imediata, como disse em artigos anteriores, com a brand split ficou desnecessário o Dean ficar com a maleta porque ele seria alçado ao World Championship de qualquer forma, a maleta deveria ser um curinga que ajudaria a construir o nome como foi com o Edge e o Seth Rollins, mas enfim…

    – O que esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose? Conseguirá defender o cinturão no Battleground?
    Resp: Como disse não concordei como ele chegou ao titulo mas sou fã dele e espero um reinado, histórico, sensacional, mas acho que este seu primeiro reinado não será assim, será mais de transição. Acredito que defenderá no Battleground sem muitos problemas.

    – O que acharam dos retornos da Wyatt Family e de Sasha Banks, deverão estes, entrarem na rota dos cinturões de duplas e feminina, respectivamente?
    Resp: Sim, embora ache que o Bray Wyatt deveria entrar em rota de algum titulo individual e deixar pros outros membros o titulo de duplas, sobre a Sasha ela finalmente vai ao titulo feminino mas só vai ganhar no SummerSlam, no Battleground ou ela fará uma luta de duplas ou a luta pelo cinturão terminará de uma maneira que não mude de mãos

    • Muito Obrigado André.

      O final era mais que esperado e eu gostei do segmento.

      O Ambrose, com a brand split, acredito que não seria alçado ao World Heavyweight Championship, pois este deverá estar em disputa por John Cena e AJ Styles e ele não seria separado de Rollins e de Reigns, ficando no Smackdown, com eles envolvidos no Raw.

      Tomara mesmo que ele venha a ter um bom reinado, mas acho que ele corre o risco de ser encerrado no SummerSlam, mas esta questão da suspensão de Roman Reigns, pode ser que mude tudo.

      Eu também gostaria de ver Bray Wyatt a buscar um título individual e deixar para Rowan e Strowman os cinturões de duplas, mas como ele neste momento parece que não a lado algum, então que a Wyatt Family vença os cinturões.

      Finalmente espero que a WWE faça as coisas avançarem na divisão feminina, pois este reinado de Charlotte com excesso de proteção, já começa a incomodar, confesso que gostaria muito que ela começasse a vencer combates de forma limpa.

  2. Reigns one versus all - há 6 meses

    Bom artigo,Mário.

    Foi um ótimo PPV, teve combates muito bons e assistimos ao desenvolvimento de certas rivalidades.

    O cash-in do Dean Ambrose

    Não sei se o reinado do Ambrose durará para la do Battleground,não é que não goste do Ambrose (é um dos meus favoritos),mas só o estou a ver a vencer se for para lhe darem o push definitivo para o Main Event.

    Gostei de ambos os regressos,mas indo por partes:
    A Sasha regressa para conquistar o título no Summerslam,ja que no battleground será talvez um triple threat entre a Charlotte,a Sasha e a Paige,talvez.

    Quanto aos Wyatts,não sei se vai diretos aos títulos ou se foi so um segmento.
    Estava a espera que o regresso fosse um ataque random em alguém,o que não veio a acontecer,mas já estou a ver um cenário:
    Gallows e Anderson vs New Day no Battleground,os New Day estão quase a vencer,os Wyatts aparecem e custam o combate aos New Day, depois teríamos Wyatts vs New Day no Summerslam,sem títulos a mistura

    • Obrigado Reigns one versus all.

      Eu gostei muito do PPV, esta New Era da WWE esta bem agradável. Realmente o ponto alto do evento foi mesmo o cash-in. Ainda custo a acreditar que o Ambrose vai ter um grande reinado, mas espero que isto aconteça. Pode ser que a questão da suspensão de Reigns possa mudar os acontecimentos.

      Sobre os retornos:
      Tomara mesmo que chegue logo o inicio do reinado da Sasha Banks, ou então que a WWE mude a atitude de Charlotte permitindo que ela vença combates e rivalidades de forma limpa.

      Os Wyatts vamos ter que aguardar as próximas semanas, mas eles podem mesmo vir a custar a perda dos cinturões aos campeões, no Battleground, mas confesso que gostaria de ver um reinado da Wyatt Family, quem sabe para vencer os cinturões no SummerSlam.

  3. RFBM - há 6 meses

    Bom artigo Mário, quanto às questões:

    O que vocês acharam do Money In The Bank?
    – Acho que foi um PPV bastante bom, com nota 7 de 1 a 10, a meu ver.

    Qual o momento mais marcante do PPV?
    – Na minha opinião, a vitória do Rollins. É marcante porque acho que ninguém estava à espera que o Rollins vencesse limpo.

    O que esperam do reinado do WWE World Heavyweight Champion Dean Ambrose? Conseguirá defender o cinturão no
    Battleground?
    – No Battleground, com quase toda a certeza que sai como vencedor e campeão da WWE.

    O que acharam dos retornos da Wyatt Family e de Sasha Banks, deverão estes, entrarem na rota dos cinturões de duplas e feminina, respectivamente?
    – A Sasha é normal que retorne para reclamar o título que deveria ter ganho na Mania, já os Wyatts a irem ao encontro dos títulos de Tag Team, possivelmente, acabará com nova derrota para a stable.

    • Obrigado RFBM.

      Eu também gostei muito do MITB.

      A vitória do Rollins, de forma limpa foi realmente surpreendente, poucos esperavam, eu esperava a vitória dele e o cash-in do Ambrose e tudo aconteceu.

      Eu espero também que Ambrose consiga sair do Battleground como campeão, já do SummerSlam, acho mais improvável.

      Tomara que desta vez a Wyatt Family, se entrar na rota dos cinturões de duplas, que venha a conquistá-lo. Sobre a Sasha, já era hora de vê-la a disputar o cinturão e tomara que o conquiste no SummerSlam.

      • RFBM - há 5 meses

        No entanto, eu considero que sem o Harper e sendo o Wyatt um singles wrestler, não faz sentido tirar os títulos dos New Day e dá-los a lutadores (Rowan e Strowman) que, com todo o respeito não são wrestlers a quem queira ver ter destaque.

  4. Lucas - há 6 meses

    Achei um dos ou o pior artigo seu nesse ano, exceto no main event você praticamente escreveu o que ocorreu no PPV, senti como estivesse lendo uma notícia do SD com spoilers, por que você apenas deu sua opinião e se aprofundou um pouco sobre o último segmento do evento, já que você quis escrever um artigo review creio eu que deveria ter mais você, e não os fatos que ocorreu no PPV.
    Por favor leve isso como uma crítica construtiva.

    • Lucas.

      Você não deve ter lido linha a linha o meu artigo e apena o lido meio por cima, pois emito em muitos momentos minhas opiniões. Percebi relendo todo o texto, que posso ter deixado de falar algo dos combates entre Apollo Crew vs. Sheamus e de John Cena vs. AJ Styles, em ambas sabemos que haverá uma continuidade das rivalidades. As vitorias de Crews e AJ eram mais que esperadas. Sobre os combates do Kickoff não emiti opiniões, pois são combates esporádicos, que não irão levar a nada, infelizmente.

      Crews vs. Sheamus deverá ter continuidade e acho que Sheamus vence no Battleground e tudo vai para o SummerSlam. Para mim eles podiam entrar na rota do cinturão Intercontinental.

      Sobre Cena vs. AJ, Estou curioso para ver como será a continuidade desta rivalidade e de como Cena se sairá desta desvantagem.

      Obrigado pela análise.

  5. Anónimo - há 5 meses

    Também achei o Seth meio lento, mas ele fora de forma ainda é melhor que Reigns e Ambrose em qualquer dia da semana.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador