Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #51 – Acertos e Erros

Pessoal, neste último final de semana, tivemos o PPV Extreme Rules, neste ano, tivemos um grande PPV, com resultados que me agradaram muito, e acredito que a maioria dos fãs também. Normalmente a crônica pós-PPV, sempre relato os eventos do PPV, mas nesta semana, resolvi inovar no título da crônica, uma vez que a WWE neste evento cometeu uma série de acertos, principalmente nos resultados dos combates, mas com alguns erros no decorrer do PPV. Portanto na crônica desta semana, tratarei de minhas opiniões sobre o PPV Extreme Rules.

Antes mesmo de o PPV ter seu inicio oficial, tivemos uma dark match, onde o United States Champion Santino Marella, teve como adversário, The Miz. Por este combate não estar pré-determinado no card do evento, a maioria das pessoas esperavam que Marella iria reter seu cinturão, eu era de uma opinião contrária, gostaria que The Miz vencesse, mas como não existia uma história neste combate, a vitória de Marella, foi um bom resultado e um acerto da WWE, o erro para mim neste combate foi a escolha de The Miz e a não construção desta rivalidade.

Na última Raw, The Miz e Santino voltaram a se enfrentar, desta vez em uma Beat The Clock Challenge. Miz venceu Santino em 4 minutos e 18 segundos. Será que esta rivalidade continuará? Se continuar, penso que The Miz é o candidato mais habilitado a tirar o cinturão de Marella.

O início do PPV, conforme já esperava foi com o combate entre Randy Orton e Kane em uma Falls Count Anywhere Match. Em um grande combate, digno deste PPV, tivemos a mais que esperada vitória de Randy Orton, com um RKO em Kane, sobre a cadeira. Assim esta terminada a rivalidade e fico muito feliz que Orton tenha vencido. Este combate, só teve acertos, tanto no combate quanto no seu resultado.

Ambos participaram na última Raw do Beat the Clock Challenge, onde Orton venceu Swagger e Kane empatou com The Great Khali. Mas teremos ainda que aguardar para ver o que estará reservado para estes dois lutadores para o próximo PPV. A WWE precisa achar uma nova rivalidade para Kane, eu gostaria muito que Kane destruísse Lord Tensai, claro que é apenas uma vontade minha, mas não custa sonhar. Para Orton gostaria que ele fosse o adversário de Rhodes pelo Intercontinental Championship, ou então que entrasse em rivalidade com Brock Lesnar, voltando para o Raw.

Depois tivemos um dos erros da WWE neste evento, resolveram fazer um combate de Brodus Clay, nada contra ele, até acho o personagem dele bastante divertido, mas não acho necessário que ele lute em PPVs, mas colocar Dolph Ziggler, como adversário é um grande erro, pois a WWE esta a desvalorizar muito a Dolph Ziggler, para mim ele deveria estar com o United States Championship ou em uma feud com Zack Ryder, mas não com Clay.

Sobre o combate, Clay alcançou a vitória após um splash e assim saiu vitorioso sobre Ziggler. Não sei quais serão os caminhos para estes dois lutadores, uma vez que na última Raw, Clay venceu JTG em uma squash, digna de seu personagem e Ziggler nem teve uma oportunidade, no Beat The Clock, o que para mim é um erro.

Depois no PPV, tivemos uma Tables Match, pelo Intercontinental Championship, onde o campeão Big Show enfrentou Cody Rhodes. Eu estava torcendo muito por uma vitória de Rhodes, mas a estipulação enquanto acompanhava o evento, havia me desestimulado na torcida, mas o que presencíamos, foi ver Show cair com um pé em cima de uma mesa, partindo-a e assim Rhodes reconquistou seu cinturão. Para  mim um grande acerto da WWE, pois Rhodes foi quem revitalizou este cinturão.

O erro para mim veio após o combate, quando Big Show aplicou um Chokeslam em Rhodes através de uma mesa e arremessou-o através de outra fora do ringue, pois isso demonstra que deveremos ter continuidade nesta rivalidade. Gostaria que Rhodes tivesse um novo adversário pelo Intercontinental Championship, que poderia ser Randy Orton. Para Show ele teve oportunidade na última Raw, lutando contra Chris Jericho na Beat the Clock Challenge, mas o combate acabou empatado, o que para mim foi o erro da WWE, pois Jericho deveria ter vencido.

Na sequência tivemos o combate que muitos aguardavam, uma vez que a WWE cometeu o grande erro de no Wrestlemania de fazer que este combate tivesse apenas 18 segundos. Desta vez no PPV Extreme Rules, tivemos uma 2 Out Of 3 Falls Match, entre o World Heavyweight Champion Sheamus contra Daniel Bryan. Sheamus teve a primeira vitória, quando Daniel Bryan desrespeitou as ordens do árbitro. Bryan após um Yes Lock e deixou Sheamus inconsciente, empatando o combate em 1 a 1. O último Fall foi de Sheamus, após um Brogue Kick e assim manteve seu cinturão. Para mim um acerto da WWE, pois Sheamus deve ter um reinado consistente.Seu próximo adversário deverá ser Alberto Del Rio, espero uma grande rivalidade.

Outro grande acerto da WWE que surpreendeu a todos, ocorreu na última Raw, quando Bryan apareceu para combater Beat the Clock Challenge, o grande erro da WWE só foi a escolha de seu adversário, pois colocar Jerry Lawler, foi de muito mau gosto. Mas a vitória de Bryan e assim a determinação de que ele será o adversário do WWE Champion CM Punk, no PPV Over The Limit, é a certeza que teremos um grande combate e assim Bryan continua na disputa dos principais títulos da WWE.

A WWE errou mais uma vez no PPV, quando Ryback entrou e enfrentou dois lutadores locais e saiu como vencedor em um combate que não acrescentou nada ao evento, serviu apenas para mostrar que Ryback é um grande lutador, mas fica a pergunta, quando ele terá um combate de verdade? Gostaria que seu primeiro adversário fosse Damien Sandow, que ainda não estreou.

Depois tivemos um dos combates mais esperado da noite, uma Chicago Street Fight, entre o WWE Champion CM Punk e Chris Jericho. Em um excelente combate, bem ao estilo hardcore e na temática do PPV, ecom um espetacular elbow drop de Punk voando da terceira corda, sobre a mesa dos comentadores espanhóis, sempre na mesa deles, CM Punk venceu após um GTS e assim reteve seu cinturão. Grande acerto da WWE, pois Punk lutava em casa com grande apoio do público e não merecia sair derrotado de sua cidade natal.

Para Jericho, quero ver o que a WWE reservará para ele no próximo PPV, pois como ele a princípio esta fora da luta pelo WWE Championship, teremos que aguardar para ver quem será sua próxima rivalidade? Ele poderia ir para a Smackdown e ter uma rivalidade com Sheamus, pois penso que Jericho seria muito mais útil na Smackdown do que na Raw.

Na luta pelo título de divas, estava com muitas dúvidas, pois primeiro havíamos presenciando a vitória de Nikki Bella sobre Beth Phoenix na Raw, após a lesão, um grande erro da WWE dar o título a Nikki. Mesmo com a lesão o combate estava confirmado para o PPV. Mas durante o evento, após avisarem que a desafiante seria um adversária surpresa, eu e todos do universo WWE, pensamos que teríamos o retorno de Kharma, mas para surpresa geral, quem surgiu foi Layla, o que deixou meus olhos mais felizes, pois é melhor olhar Layla do que Kharma no ringue. Grande acerto da WWE e fiquei muito feliz pelo regresso de Layla e por sua vitória.

Espero que ela tenha um reinado longo, e que Kharma e Beth Phoenix retornem e entrem em rivalidade, sobre as Bellas, após a notícia que estão fora da WWE, desejo toda sorte do mundo a elas, são muito lindas, mas como lutadoras, não farão falta a WWE, outro acerto. Um erro que a WWE comete na divisão de divas é com Natalya, para mim ela é que deveria estar na disputa pelo cinturão de divas.

No Main Event, o combate mais esperado da noite, onde Brock Lesnar retornava aos ringues para enfrentar John Cena, em uma Extreme Rules Match. Sinceramente pensava Brock Lesnar iria vencer o combate, ainda mais quando ele começou a castigar muito John Cena durante a luta. Mas para minha supresa Cena saiu como vencedor, após aplicar um Attitude Adjustment em Lesnar sobre os degraus de entrada do ringue. Quando Cena disse aquelas palavras ao final do evento pensava que ele estava saindo de férias, o que seria um acerto da WWE, mas estava enganado.

No começo da Raw Pós-PPV, tivemos o ataque de Brock Lesnar a Triple H, que fraturou o cotovelo do The Game. Isso após Triple H afirmar que Lesnar não teria regalias, sobre suas ações, conforme John Laurinaitis o havia prometido. Lesnar só largou Triple H após a entrada de alguns lutadores. Não sei o que ocorrerá com Lesnar, mas o que poderemos presenciar após a recuperação de The Game, é uma rivalidade entre estes lutadores, o que seria um acerto da WWE, se a rivalidade culminar em um grande combate, digno de Triple H. Se a WWE não achar um adversário forte para enfrentar Lesnar, penso que foi um erro o seu retorno.

Mas o grande erro que a WWE, cometeu nesta semana, foi que após todo aquele discurso de Cena no PPV Extreme Rules, em que todos pesávamos que ele ficaria algum tempo descansando, logo na Raw seguinte, iria ser definido qual seria seu adversário para o PPV Over The Limit. Parece que a WWE mudou de idéia em um dia.

O segmento final da Raw tivemos John Cena e logo em seguida a entrada de John Laurinaitis, durante esta conversa, quem surgiu foi Lord Tensai acompanhado por Sakamoto. Após múltiplos ataques dos três contra  John Cena, John Laurinaitis definiu que ele seria o adversário de Cena para o PPV Over The Limit.

Aonde a WWE esta com a cabeça, para colocar Laurinaitis para enfrentar Cena, sei que ele será acompanhado por Lord Tensai e Sakamoto, mas então para que serviu todo aquele discurso de Cena? Pois o discurso foi o que encerrou o evento, mas foi totalmente destruído na noite seguinte, e para Cena enfrentar Laurinaitis.

Para encerrar a WWE teve mais um acerto, na Raw, ao fazer com que Kofi Kingston e R-Truth tenham se tornado os novos WWE Tag Team Champions. Nada contra Rosa Mendes, mas Primo e Epico já ficaram com os cinturões por um bom tempo e Kingston e Truth são grande lutadores e pelo menos assim eles não ficam sobrando no card, pois não estavam na disputa por nenhum dos cinturões da WWE. Espero que eles tenham um reinado longo, pois a divisão de duplas da WWE anda muito enfraquecida, o que é um erro, pois a existem diversos lutadores que não estão envolvidos em rivalidades e que poderiam se juntar em duplas, para pelo menos assim tivessem a oportunidade de participar dos programas e a oportunidade de disputar títulos.

Uma grande semana a todos e até a semana que vem, quando falarei sobre o histórico do PPV Over The Limit.

Abraços.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

18 Comentários

  1. Little Jimmy - há 5 anos

    Muito bom o artigo concordo com basicamente tudo q vc escreveu e agora é esperar os proximos RAW’s e SD para ver o q acontecera no Over The Limit.

  2. André Gomes - há 5 anos

    Ótimo artigo Mario, e concordo com todas as suas opiniões e pontos de vista.

    Como eu já disse algumas vezes, imagino que o Cena irá cumprir o que ele já estava agendado para participar até o final deste mês e após ser massacrado pelo Sakamoto, Lord Tensai e Johnny Laurinaitis, ele deverá ter uma lesão kayfabe e saíra por um tempo.

    Claro, o discurso que ele fez após o Extreme Rules já perdeu toda a sua credibilidade, mas acho que ele ainda cumprirá o que disse no final de Maio.

    Estou um pouco decepcionado pelo fato do Miz estar já um bom tempo fora do main event, de top heel da companhia, ele já nem aparece tanto assim nos shows semanais. Acho que dava para ele entrar em feud pelo World Championship com o Sheamus. Aí caso ganhasse, já seria uma abertura para o Orton retornar para a rota do título mundial.

    Mas penso que neste momento, o melhor a se fazer era um face turn nele. Claro que prefiro ele como heel, mas enfim…

    Porém apesar de que estou sentindo falta dele no main event, só de saber que o Bryan não será esquecido ficando de fora da rota dos títulos e que vai enfrentar o Punk, já fico todo alegre. :D

    E tomará que ele vença no Over the Limit o título ou então no Money in the Bank. Enfim… grande artigo e fico a espera do próximo. =D

    • joao vitor pereira - há 5 anos

      bom André Gomes eu acho q Cena nao tera uma lesao kayfabe e o over the limit na minha opiniao tara uma tlc . Provavelmente o cena devera fazer uma promo dizendo q se ele ganhar a luta na raw ele podera escolher a estipulaçao provavelmente era ganhara e escolhera uma tlc pois o q egde mencionou sobre a luta tlc n foi bobeira . entao a wwe deve preparar pelo menos essa luta como uma luta fora do pg pois os bookers n sao bobos eh isso ate mais !

  3. danielLP21 - há 5 anos

    Acho que o Miz e o Santino Marella deviam entrar numa rivalidade pelo Título dos EUA e gostava que o Miz ganhasse o título.

    Tanto o Kane como o Lord Tensai são Heels e mesmo que o Kane fizesse o Face-Turn duvido que se envolvessem numa rivalidade pois o Tensai está envolvido na rivalidade entre o Laurinaitis e o Cena.Em relação ao Orton não gostava nada de vê-lo a lutar pelo Título Intercontinental porque o Rhodes tem que defender o título contra algum talento em ascensão.

    Para mim tanta atenção dada ao Brodus Clay é um erro e o Dolph Ziggler merecia no mínimo uma rivalidade decente e uma oportunidade no Beat The Clock Challenge.

    Como já disse em cima gostava de ver o Rhodes a defender o Título Intercontinental contra alguém em ascensão.

    Em relação ao Sheamus acho que não hámuitas dúvidas de que vai defender o Título Mundial contra o Alberto Del Rio e não gosto da ideia de ver o Daniel Bryan a lutar pelo Título da WWE.

    O combate do Ryback foi completamente ridículo e sinceramente as minhas expectativas em relação a esta Superstar já resfrearam um bocado.

    Acho que o Chris Jericho podia ter mais uma oportunidade pelo Título da WWE,eu sei que não tem muita legitimidade mas não enjoei em nada e gostava de ver mais combates entre estes dois pelo título.

    Podemos esperar sentados que a Natalya tenha o push que merece e fiquei satisfeito com o regresso da Layla.

    O discurso que o Cena fez no fim do Extreme Rules foi ridículo e sem sentido.Espero que a rivalidade dele com o Brock Lesnar ainda não tenha acabado definitivamente.

  4. 619 D-generation X - há 5 anos

    acho que a WWE deve respeitar a brand como antigamente
    sou o unico que achou errado bryan brigar pelo WWEC e nao brigar pelo WHC(que para mim é o que teria acontecido)

    • The_Great_White - há 5 anos

      Concordo em parte…acho que o fim da brand split é bom mas esse fato em específico de Bryan é a parte em que concordo com voce…acho um erro colocá-lo na disputa pelo WC logo depois de sair da disputa pelo WHC…acho que se Jericho não ganhou o WC até agora não ganha mais…mas assim de que adiantaria todo aquele suspense para ele voltar e não ganhar nada…se ganhar pode ser no SummerSlam…mas enfim,achei um erro da WWE colocar Bryan nessa briga porque tem outros lutadores sonhando com essa oportunidade,e quem a ganha é um que já está nessa briga há um tempo…

  5. Jorge Lara Hatschbach - há 5 anos

    Penso que Miz ficaria melhor como campeão que marela,eu gostaria de ver a feud entre Orton e Lesnar mais o que parece o alvo de lesnar é o the game,acho que Rhodes nunca deveria ter perdido o titulo e agora resta ver o que Show irá fazer?
    Concordo que KAne deveria destruir Clay,pessoalmente não gosto dele,e se reparar a torcida durante o combate dele gritava Ziggler.Outro combate para dar sono foi de Ryback,ele é uma grande wrestler,mais ele lutando contra dois palito de dentes não dá!
    Para mim o melhor combate do ppv Cm punk e Jericho se superaram,combate espetacular,Cm punk de longe é meu superastrofavorito e não torço para ele perder o titulo,e vejo uma grande feud contro Brayan,que perdeu Sheamus outro excelente combate merecida vitória do Great White.
    A vitória de LAyla foi merecida,E quanto ao combate de Cena vs lesnar,apostava na vitória de Cena ele precisava disso após a Wrestlemania,agora feud contra Larunaits,não vejo a hora de Larunaits perder seu cargo na wwe!Quanto a Lesnar não gosto dele e pra mim a wwe estava melhor sem ele,grande lutador mais não vejo ele mais como lutador da wwe.
    Kofi e R-Truth merecem esse titulo mais que primo e ápico.
    Grande PPV agora nos resta esperar mais um pouco para vermos mais o que a wwe nos aguarda.

  6. Fábio - há 5 anos

    Uma observacao – Damien Sandow ja se estriou

    mas um excelente artigo gostei muito

  7. João Macedo - há 5 anos

    Enfim, não vale a pena estar aqui a analisar todos os combates deste PPV, já o fiz inúmeras vezes. Teve os seus pontos mais baixos, mas também teve grandiosos pontos que deram uma boa qualificação, na sua generalidade, ao PPV.

  8. O combate entre Santino e The Miz era um resultado mais que esperado e gostava que tivessem uma feud e na próxima oportunidade Miz conquista-se o título.

    Randy Orton era previsivel que vencesse e a rivalidade acabou e gostava que ele tivesse uma feud com Chris Jericho e no caso de Kane uma feud com Lord Tensai não vai acontecer mas também não estou a ver nada para ele de momento.

    A gimmick de Brodus Clay a mim não me diz nada e nem devia ter lutado neste PPV muito menos contra Dolph Ziggler que para mim devia estar a preparar para subir ao ME e óbivo que foi um erro não ter participado no beat the clock.

    Gostei bastante de ver Cody Rhodes conquistar o título e também gostei do segmento após combate e mesmo que esse segmento nao acontecesse ambos tinham que se enfrentar mais uma vez visto que Big Show tem direito a sua desforra enquanto ex-campeão. E não quero ver novamente Orton vs Rhodes.

    Gostei bastante do combate pelo Título Mundial que esta no meu top3 de combates favoritos neste evento e sem dúvida que o combate entre ambos na Mania foi um erro e sim também quero ver uma rivalidade de Sheamus com Alberto Del Rio. Quanto a Daniel Bryan gosto de ve-lo a enfrentar Punk e sim deviam ter escolhido alguem melhor para ele enfrentar.

    O Combate de Ryback também nunca devia ter acontecido qual o objectivo de trazer dois amadores para um evento como estes? E a cena dos squash já cansa nos shows fara nos PPV´s que nem se aceita sequer.

    O Combate pelo Título da WWE para mim foi o melhor combate da noite e ambos deram um grande espectaculo que com certeza será um dos melhores combates de 2012 e a rivalidade chega ao fim até porque Jericho não tem mais credibilidade para andar atrás de CM Punk.

    Quando anunciaram que Beth Phoenix não podia competir mas que a Nikki ia defender o título contra uma lutadora surpresa pensei logo em Kharma mas acabei surpreendido pelo regresso de Layla que gostei bastante e gostei ainda mais quando conquistou o título. Quanto ás Bellas não farão falta à WWE e se tiverem saudades dos corpos delas é só passar pelo FB do PTW.

    O Combate do ME não era o que mais esperava da noite mas sim o segundo xD e fiquei surpreendido em relação ao resultado final mas não em relação á violência que já se esperava que fosse muita. Gostei do discurso após combate que foi totalmente estragado na Raw seguinte.

    A feud entre Triple H e Brock Lesnar vai acontecer mas não para já, certamente por alturas do Summerslam e não percebo o porque do combate entre John Cena e John Laurinaits que não vai acontecer bem assim mas enfim. Gosto de ver Kingston e Truth com os títulos de equipas e espero que a WWE começa a valorizar mais esta divisão e arranjar equipas decentes para a divisão.

  9. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo, gostei de todas as tuas opiniões, continue assim, gostei pra caramba do artigo.

    O pré-show foi ruim, foi um erro colocarem este combate. Não gostei de ver o Miz perdendo para o Palhaço Marella daquela maneira. Sem nenhuma feud o promo ou coisa do tipo. Nada de interessante, pois o Miz está como o Ziggler, e pensar que o Miz foi ME na passada WrestleMania.

    Ao combate de Orton e Kane, também acho que só acertaram, o Orton venceria de certeza, pois a WWE não faria que ele perdesse pela segunda vez consecutiva, para o próprio Kane. Espero que ele entre em uma feud diferente, como tu disses, eu prefiro o Orton em feud com o Rhodes do que o Big Show. O Orton ainda, é o lutador mais importante da WWE depois do John Cena, como ocorreu no draft de 2011, ambos foram draftados para a SmackDown e só no fim, o Cena foi novamente para a Raw. O Orton trabalharia melhor na Raw, mas não importa, mesmo que ocorra o draft e ele vá para a Raw, com a brand-split nada vai adiantar.
    Agora o Kane, realmente ele poderia entrar em feud com o Clay, e espero que se ocorrer um combate entre eles, que ste seja mais que um simples squash, gostaria que a luta durasse alguns 10 minutos, para mostrar que o Clay pode ser melhor aproveitado.

    No combate entre Clay e Ziggler, a WWE só errou, errou em tudo. O combate foi simplesmente horrível. Odiei ver o Clay neste PPV, em um combate que nem estava marcado e vencendo meu ídolo Dolph Ziggler. Não que eu não gostei devido ao fato de Ziggler ter perdido, mas isto é ruim. O Ziggler está com a carreira na sombra do fundo do poço, está acabado e a WWE não faz uma simples feud com ele. Eu esperava que o mesmo entrasse novamente em feud com CM Punk e que desta vez conseguisse o título da WWE, mas para ter um reinado curto e ter uma feud com Zack Ryder depois, e até conseguisse o USA Championship.

    No combate entre Show e Rhodes, a WWE acertou muito quanto ao resultado, gostei de ver o Rhodes voltando a ter o título e espero que esta feud tenha terminado e que aquele ataque tenha sido apenas por fúria. Esta feud está ruim, nunca gostei dela, pois sabia que o Rhodes perderia o título de certeza. Uma feud com o Orton por este título seria ótima, o IC tem a cara do Rhodes, ele é um grande campeão e espero que ele tenha um reinado ainda mais longo.

    No combate entre Sheamus e Bryan , a WWE acertou novamente no resultado. O maior erro com o nome Daniel Bryan ocorreu na passado Raw quando o Bryan venceu o Jerry Lawler, que foi um desafiante ridículo que todos sabiam que perderia, mas agora o Bryan não está atrás do WHC e sim do WWE Championship. Nem o Y2J nem o Ziggler retiraram este título de Punk, então não acho que o Bryan seja o que irá conseguir esta façanha. Quanto a Sheamus, espero que ele não perca para o Del Rio, e segure este título por alguns 3 grossos meses.

    O combate de Ryback foi um estúpido erro, porque colocar wrestlers locais em combate no PPV? O Ryback poderia ter feud com o Damien como tu disse, isto seria ótimo. E não ficar ganhando por squash como o Clay. Com ele temos dois Mr. Squashers.

    O combate entre Punk e Y2J foi sem dúvida alguma o melhor da noite. Gostei de ver o Punk vencendo e agora o Y2J tem uma streak de 0-4 de derrotas em PPV’s desde seu retorno. Gosto disso. Não acho que o Y2J está para ser campeão agora, espero que o Punk segure o título por algum tempo até que apareça um lutador a sua altura, e não acho que o Bryan seja “este” mesmo que este último é um ótimo lutador.

    Gostei muito de ver a Layla conquistando este título, acho que a próxima a tentar o título seria a Kharma ou a Phoenix e espero algo do tipo: “Layla vence alguma outra diva no próximo PPV, e no fim, apareça Beth Phoenix para atacá-la, depois disso vemos um combate no próximo PPV onde Layla vence Phoenix e aparece finalmente a Kharma que destrói as duas. Depois disso temos alguns combate entre as três ou até um Triple Threat Match.

    No ME, vimos um ótimo combate, gostei da atuação dos dois, e o Lesnar está muito melhor que o Rock estava na WM. O Cena precisava mesmo de umas férias, ele e o Orton são dois que merecem boas férias no Havaí.

    Um acerto depois do ataque de Lesnar a HHH, seria que no OTL, como o Cena já lutará com o Tensai, espero que o Lesnar enfrente o HHH, mas seria ruim ao mesmo tempo, pois na WrestleMania, vimos o fim de uma era não foi? E o HHH perdeu, então com isso, o HHH devia abandonar os ringues. Esta é minha opinião.

    Não acho que seja um acerto colocar o Kingston e o Truth com este títulos, eles ficariam bem melhores nas mãos dos The Latin Freebirds.
    Mas esta nova team campeã é bastante desonesta. Pois temos três a combaterem o R-Truth, o Kofi Kingston e o Little Jimmy que ajuda o Truth às vezes, de mesmo modo que o destrai. LOL.

    Ótimo artigo, já aguardo o próximo para a semana.

    • Master of Chaos - há 5 anos

      PS: Eu errei no meu comentário, coloquei que o Cena vai enfrentar o Tensai, quando na verdade será o Laurinnaittis. Me desculpem.

  10. The_Great_White - há 5 anos

    Gosto dos artigos do PTW…e esse não é diferente…
    Mais um belo artigo e só não concordo com voce no caso de ser Bryan a disputar o cinturão pelos motivos por mim já explicados em resposta a 619 D-generation X…
    Mas de resto concordo e acho que o Extreme Rules foi um ótimo PPV…

  11. b12 - há 5 anos

    Acho justa a vitória do Cena. Primeiro por uma questão de justiça. Segundo porque isto é Wrestling e não MMA. É como meter o Lesnar no ringue de UFC a lutar contra um cajo com uma Caçadeira!!! Cena, do pouco que sabe, lutou em linguagem de Wrestling. O Lesnar não.

    • Mario Magalhaes - há 5 anos

      Também achei muito justa a vitória de Cena, mas pensava que a WWE iria querer alavancar a estréia de Lesnar e que Cena iria tirar uma férias.

      Cena é a cara da WWE.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador