Visão Brasileira #77 – Previsão: WWE Hell in a Cell

Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o Hell in a Cell. Estou ansioso para este PPV, pois poderemos ter grandes surpresas neste evento. Para esta semana, escreverei minhas opiniões para este PPV, será que teremos novos campões nos principais títulos da WWE? Ryback e Big Show, poderão retirar os cinturões do WWE Champion CM Punk e do World Heavyweight Champion Sheamus? Qual será o papel de John Cena neste PPV? Será que teremos o cash-in de Dolph Ziggler? Estas e outras questões abordarei a partir de agora.

Até o momento não existe ainda um combate para o Pré-Show deste PPV. Marcados até o momento, temos apenas cinco combates. Penso que deveremos ter pelo menos mais um combate a ser adicionado, com o United States Champion Antonio Cesaro, venha a defender seu cinturão contra a Justin Gabriel.

Assim começo com o possível combate entre Justin Gabriel e o United States Champion Antonio Cesaro. Gabriel praticamente adquiriu o direito a desafiar o campeão, após sua vitória na ultima Raw, e como pode-se acompanhar o provável desafiante, já esta a exigir a oportunidade pelo título, nada mais justo.

Para este possível combate, minha torcida é por uma vitória de Justin Gabriel, porém meu palpite é que Cesaro vence e continua como campeão, pois a WWE deveria ter construído melhor esta rivalidade, para que o cinturão pudesse mudar de mãos. Gabriel para mim já é merecedor a ter a oportunidade de um reinado de United States Champion, nada contra Cesaro, mas penso que seu reinado não empolgou.

Na luta de divas teremos a Divas Champions Eve vs  Layla vs Kaitlyn, em uma Triple Threat Match, onde teremos a campeã a defender seu cinturão em um combate que já possuía alguma história, mas que não esta a empolgar pois a WWE esta cada vez mais deixando a divisão de Divas de lado.

Eve que teve sua oportunidade de tornar-se campeã, ao substituir Kaitlyn e derrotar a antiga campeã Layla, terá um grande desafio pela frente, mas deverá sair como campeã. Minha torcida vai para Layla, mas meu palpite é que Eve continua como campeã, por mais alguns meses, mas a grande surpresa da noite seria termos Kaitlyn como a nova Divas Champion.

Agora falemos dos combates já definidos e começo pelo único dos combates da noite que não teremos o cinturão em jogo, entre Randy Orton vs Alberto Del Rio. Alias estes dois para mim deveriam estar no combate pelo World Heavyweight Championship, ao invés de Big Show, mas são decisões da WWE.

A rivalidade iniciou no Smackdown em 28 de setembro, quando Del Rio atacou Orton, quando este estava preparando-se para combater contra Big Show, na disputa pelo No. 1 Contender. Nas semanas seguintes a rivalidade só veio a crescer, como quando Orton aplicou um RKO em Ricardo Rodriguez sobre a mesa de comentaristas. É um combate entre dois grandes lutadores, com uma rivalidade interessante, mas para mim é apenas para encher o card e mante-los em atividade.

Para este combate minha torcida é por uma vitória de Alberto Del Rio, mas gostaria disso se fosse apenas para termos o heel turn de Orton, pois não o aguento mais como face. Se Orton vencer ele continuará como face a nos chatear. Meu palpite é por uma vitória de Alberto Del Rio, uma vez que ele vem de sucessivas derrotas e seria um bom momento para vencer.

O primeiro combate já determinado e com título em jogo que irei comentar é o combate em que o Intercontinental Champion Kofi Kingston irá defrontar-se com o antigo campeão The Miz. Aliás não gostei da troca de cinturão no programa Main Event, em 17 de outubro. Portanto neste PPV teremos a revanche pedida por The Miz.

A rivalidade entre eles iniciou-se em um segmento do Miz TV, quando The Miz alegou que Kingston era um lutador de segunda linha e que nunca alcançaria um grande nível. Porém Kingston venceu por duas vezes The Miz na mesma semana, sendo que na segunda, com o cinturão em jogo, Kingston sagrou-se o novo Intercontinental Champion.

Para este combate, minha torcida e meu palpite é que The Miz recuperará o cinturão, nada contra Kingston que é um grande lutador, mas The Miz deve recuperar o cinturão, para voltar a lhe valorizar, com suas promos e para que ele possa ter mais algumas boas rivalidades, antes de voltar a ter suas atenções voltadas aos principais títulos da WWE. Também penso que caso The Miz volte a se tornar o Intercontinental Champion, sua próxima rivalidade deverá ser com Ryback. Para Kingston, fiquei muito feliz que ele já tenha retornado a rota dos títulos secundários da WWE, mas eu gostaria mesmo é que ele fosse o United States Champion.

Agora falarei do combate em que tenho grandes expectativas para este PPV, a luta em os WWE Tag Team Champions Kane e Daniel Bryan, a grande Hell No, irá enfrentar os vencedores do torneio para definição dos No. 1 Tag Team Title, a Rhodes Scholars, formada por Damien Sandow e Cody Rhodes. Estas duas duplas para mim vieram a impulsionar novamente a divisão de duplas, que estava bastante desvalorizada na WWE.

Rhodes e Sandow, credenciaram-se a ser os desafiantes, após derrotarem Rey Mysterio e Sin Cara no ultimo Raw. Será um grande combate, entre a equipe de Kane e Bryan, que tem momentos de união e momentos em que não se entendem, contra uma dupla que muitos não esperavam, mas que possui grande potencial e dois lutadores muito egocêntricos. Outro bom fator é que estas equipes já tem uma rivalidade em curso, com sucessivos ataques.

Para este combate, minha torcida e meu palpite são por uma vitória da Hell No, mesmo sendo eu um grande simpatizante da Rhodes Scholars, mas penso que Bryan e Kane deveriam reter os cinturões, pois se vierem a perder agora, teremos que ver mais uma vez a rivalidade individual entre eles, sendo algo que não gostaria de ver, pelo menos neste momento, quem sabe mais adiante. Para a Rhodes Scholars, gostaria muito de vê-los como os novos Tag Team Champions, mas acho que esta rivalidade deveria perdurar para o PPV Survivor Series, onde aí sim eles deveriam se sagrar como os novos campeões.

Chegamos ao combates principais da noite, onde inicialmente teremos a disputa do World Heavyweight Champion Sheamus contra Big Show. Aliás porque a WWE colocou Big Show como desafiante de Sheamus, tendo possibilidades como Wade Barrett, Randy Orton e até mesmo mais uma vez Alberto Del Rio.

Teremos um grande confronto, Big Show tornou-se o desafiante ao derrotar Orton no Smackdown. Depois a rivalidade teve, desde um debate no Raw, chegando até mesmo a se ver qual golpe era mais potente no Smackdown. Para Show é a chance de recuperar o cinturão, após sua vitoria no PPV TLC, onde seu reinado perdurou por apenas 45 segundos, até o cash-in de Daniel Bryan.

Além disso, ainda existe a preocupação do fator do mala do Money In The Bank, pois com a promessa de Dolph Ziggler de que ele vai sair com o World Heavyweight Title do PPV Hell in a Cell, ficamos todos na expectativa deste cash-in. Mas será que Ziggler vai cumprir sua promessa e atacará o vencedor do combate de domingo?

Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sheamus, porém Big Show o atacará ao final do combate, lhe deixando uma presa fácil para que Dolph Ziggler realize o cash-in, porém aí poderemos ver duas coisas: Ou Big Show ataca Sheamus e deixa o ringue, para que Ziggler venha e conquiste o cinturão, ou então veremos Ziggler a entrar no ringue e ser atacado por Big Show antes que realize o cash-in. A única hipótese que não gostaria de ver no domingo, seria um replay do que vimos no PPV TLC do ano passado, quando Big Show tornou-se World Heavyweight Champion, foi atacado por Mark Henry e perdeu seu cinturão pelo cash-in de Bryan.

Chegamos ao combate que será o main event deste PPV, onde teremos o WWE Champion CM Punk a defender seu cinturão contra Ryback, algo que a cinco semanas atrás todos diríamos que seria improvável, ainda mais que muitos achavam que John Cena seria o WWE Champion após o PPV Night of Champions.

Punk segue por sua busca por respeito e agora enfrentará Ryback, que continua invicto e temos tudo para ter um excepcional combate, uma grande Hell in a Cell. Ryback surgiu no caminho de Punk por diversas vezes, iniciando após o ataque de Punk a Mick Foley, depois na semana seguinte intercedendo por Jim Ross e interrompendo o combate entre Punk e Mr. McMahon no Raw de 08 de outubro.

Estou bastante curioso para saber se John Cena terá um importante papel neste combate, pois ele esta a apoiar Ryback, inclusive incitando o público com a frase de entrada de Ryback, onde durante a assinatura do contrato no Raw em 15 de outubro, quando na presença de Mr. McMahon e Paul Heyman, Cena disse que Punk seria assombrado por três palavras nas próximas semanas: “Alimente-me mais!”

Para este grande confronto, meu palpite é que teremos CM Punk a vencer e continuar como WWE Champion, mas sinceramente mesmo sendo grande admirador de Punk, minha torcida vai para um vitória de Ryback, que seria uma grande surpresa por parte da WWE, e assim acabaria seu grande reinado de 344 dias como WWE Champion. Preparando terreno para o Survivor Series, onde poderíamos ter o Team Punk vs Team Cena e um desafiante para o novo WWE Champion Ryback a ser escolhido pela WWE, mas duvido muito que a WWE venha a dar o cinturão a Ryback neste momento.

Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:

– United States Champion Antonio Cesaro vs Justin Gabriel – Antonio Cesaro
– Randy Orton vs Alberto Del Rio  – Alberto Del Rio
– Intercontinental Champion Kofi Kingston vs The Miz – The Miz
– WWE Tag Team Champions  Kane e Daniel Bryan vs Cody Rhodes e Damien Sandow – Kane e Daniel Bryan
– World Heavyweight Champion Sheamus vs Big Show – Sheamus, onde teremos o cash-in de Dolph Ziggler
– WWE Champion CM Punk vs Ryback – CM Punk

AJ Lee

Para encerrar, não gostei da retirada de AJ, como Gereral Manager do Raw. Após 92 dias, AJ deixa o cargo, mas ainda teremos que ver os desdobramentos de sua “relação” com John Cena. Para seu lugar a interminável Vickie Guerrero, será a Supervisora Geral do Raw, até que tenhamos um novo General Manager. Espero que o novo GM seja definido logo, só fica uma questão no ar, com a nova função de Vickie Guerrero, será que isto pode vir prejudicar ou ajudar Dolph Ziggler? E com a queda de AJ, será que teremos nos próximos dias a queda também de Booker T como General Manager do Smackdown? São coisas a se esperar.

Desejo a todos uma excelente semana e que tenhamos um grande PPV, quem sabe com novos campeões nos principais títulos da WWE, ou será que Punk e Sheamus conseguirão sair deste PPV com seus cinturões? Eu sinceramente aguardo muito por um cash-in e por um alimente-me mais e que possamos ter grandes novidades após este Hell in a Cell.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

16 Comentários

  1. danielLP21 - há 4 anos

    O combate pelo Título dos EUA não foi marcado.

    Randy Orton vs Alberto De Rio- Acho que o Orton vence.

    Kofi Kingston vs The Miz- Kofi mantém o título e se isto servir para o Miz ter uma rivalidade de Main-Event,então que seja.

    Hell No vs Rhodes Scholars- Ganham os Hell No.

    Sheamus vs Big Show- Se houver um cash-in,acho que o Dolph fará o cash-in no Big Show,que será vítima do mesmo que lhe aconteceu no TLC. Estou farto dele,mas não concordo que lhe façam isso novamente.
    Claro que por mim o cash-in seria feito no Sheamus. Começo a acreditar que no Domingo teremos Dolph Ziggler como novo Campeão Mundial. No entanto,não descartaria a hipótese de o Big Show o impedir de fazer o cash-in e começar assim o Face-Turn do Dolph,numa rivalidade com o gigante0. Enfim,há muitas hipóteses.

    Ryback vs CM Punk- Punk sai do PPV como Campeão da WWE mas Ryback sai por cima no final do PPV.

  2. Silveira - há 4 anos

    Quando sai o WWE ?E concordo com o k dizes

  3. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Depois de ler à uma entrevista do Chris Jericho, a ideia de Ryback campeão não é tão ruim quanto pensava, ainda prefiro que Punk retenha o cinturão, em um No-Contest ou um double count-out, só não quero que Ryback perca, acho que é ainda cedo para ele perder um combate. FEED ME MORE!

    Sobre os outros resultados concordo com suas torcidas, seram quase todas iguais as minhas, torço para Miz mas acho que Kofi “o rei do mid-card” Kingston ganha do Awesome One, a única divergência é minha torcida para Cesaro, apesar de gostar de Gabriel, e meu Deus, vou torcer para Alberto Del Rio nesse PPV, isso é algo inédito, acho que é a primeira vez que torço para Del Rio em um combate, mas o coitado perdeu todos os PPVs desse ano, merece uma vitória, já que é um wrestler competente até, apesar de ser overrated e ser, aparentemente, um Ass-kisser do Vince McMahon.

    • Pantallica - há 4 anos

      Nao pode haver double cont-out porque é um Hell In a Cell match.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Realmente, esqueci desse detalhe, então só pode ser um double pin again, ou os dois nocauteados na contagem de 10…

  4. João Macedo - há 4 anos

    Ultimamente não tenho tido grande paciência/vontade para ver wrestling, porque simplesmente não me sinto atraído ao produto que a WWE apresenta. Vou assistir ao Hell in a Cell e espero que depois disso isto volte a entreter!

    Justin Gabriel vs. Antonio Cesaro (possível combate): concordo contigo num ponto, o reinado do Cesaro não está a cativar muito. Também, a WWE não fornecer muita importância na Raw ao título, mas em diante. Se este combate ocorrer, não terei quaisquer dúvidas que Cesaro manterá o título, por menos bom que o seu reinado esteja a ser, creio que a WWE não lhe tira o título das mãos para o dar a Gabriel.

    Eve vs. Kaitlyn vs. Layla: Finalmente algo a acontecer na Divisão das Divas, um combate de ameaça tripla que deverá ser bom de assistir. Não acredito na vitória da Layla, por isso este combate tem duas possíveis vencedoras, Eve e Kaitlyn. Creio que a WWE vai primar pela surpresa neste combate e dar a vitória a Kaitlyn, ela tem subido a olhos vistos. Mas uma vitória da Eve também não seria algo inesperado.

    Randy Orton vs. Alberto Del Rio: chamaria a este combate “enche chouriços”. Não vejo grande emoção para o combate e prevejo que a WWE o tenha colocado para trazer os dois wrestlers ao card. Concordo, o Orton a face já chateia, mas ele agora vai se ausentar (a partir de 1 de Novembro) e talvez depois volte face. Não estou a ver a WWE dar-lhe uma derrota antes de se ausentar, penso que o Randy vence o Del Rio no domingo.

    Kofi Kingston vs. The Miz: o Miz deve recuperar o título. Não vejo essência nenhuma num reinado do Kingston e prevejo que a WWE traga o título de volta para The Miz este domingo. E mais, penso que houve esta mudança de título apenas para trazer mais atenção ao título.

    Kane & Daniel Bryan vs. Damien Sandow & Cody Rhodes: gosto muito dos atuais campeões de Tag Team, penso que dão muito ânimo à divisão. Espero que se mantenham por muito tempo como campeões, apesar de esperar que Sandow e Rhodes cheguem a conquistar os títulos, como dupla. Os Rhodes Scholars deverão capturar os títulos, mas não neste PPV. Por mim, só seria no Royal Rumble ou nos primeiros PPV’s de 2013, desde que os atuais campeões se mantivessem como tal.

    Sheamus vs. Big Show: sinceramente este combate não me anima muito. Preferia o Wade. Mas como não foi o Alberto Del Rio (que, se fosse outra vez o nº1 contender, seriam 6 PPV’s com o mesmo combate pelo mesmo título), há que tirar algo positivo disto. Espero um bom combate e que Sheamus mantenha o título…gostava muito que o cash-in de Ziggler acontecesse, mas tenho quase a certeza que só ocorre no próximo PPV, Survivor Series.

    CM Punk vs. Ryback: não tenho dúvidas que Punk mantém o título, é certo que o Cena o ganha no Survivor Series. Contudo, espero um bom combate, não espero que a WWE dê o título ao Ryback, mas também isso é muito difícil de acontecer e Punk manter-se-á como campeão.

  5. Pantallica - há 4 anos

    – Randy Orton vs Alberto Del Rio – Ganha o Randy Orton
    – Intercontinental Champion Kofi Kingston vs The Miz – Vou torcer pelo Miz mas duvido muito que ele ganhe e se a sua derrota significar a subida para o main card como ja foi noticiado entao que seja.
    – WWE Tag Team Champions Kane e Daniel Bryan vs Cody Rhodes e Damien Sandow – Kane e Daniel Bryan – Torço e acho que ganham os Hell No.
    – World Heavyweight Champion Sheamus vs Big Show – Acho que o Sheamus ganha e depois o Big Show ataca-o e daí o Ziggler aparece para cobrar a mala mas acho que ai o Big Show impede que o Dolph o faça.
    – WWE Champion CM Punk vs Ryback – Nao sei por quem torcer, ficarei contente com o vencedor seja ele quem for. E nem faço a minima quem ganha, mas vou apostar que o Punk saia com o titulo.

  6. Bill Rods - há 4 anos

    (Antonio Cesaro Vs. Justin Gabriel) – Mesmo não estando marcado, tenho esperança que este combate aconteça! Nada contra o Cesaro, porque ele é mesmo um dos melhores naquilo que faz, mas não estou a gostar nada do seu reinado como US Champion. Gostava de ver o Justin Gabriel como novo campeão, mesmo sabendo que possivelmente iria ter um mesmo destino que o Cesaro está ter agora… Que lhe dessem uma chance ao Tag Team Championship! Adoro a sua parceria com o Kidd! Eles têm muita química enquanto parceiros!

    Eve Vs. Layla Vs. Kaitlyn – Para mim, a Divisão das Divas está morta, mas ver a Kaitlyn como a nova campeã seria uma grande e saborosa surpresa!!

    Randy Orton Vs. Alberto Del Rio – Rivalidade da treta, típica para encher o card deste PPV… Torço por uma vitória do Del Rio, a ver se o Orton faz o turn…

    Kofi Kingston Vs. The Miz – Na minha opinião, o Intercontinental Championship é já uma das imagens de marca do Kingston, só que, nessa mesma medida, na sua posse não tem tanta visibilidade como nas mãos do Miz… Mas, enfim!… Nunca poderemos comparar o Miz com o Kingston, em termos de carisma e estatuto… Torço, mesmo assim, por uma vitória do Kingston porque, simplesmente, quero o Miz fora do Mid-Card e de volta aos títulos principais!

    Team Hell No Vs. Team Rhodes Scholars – Nunca pensei que o Bryan e o Kane alguma vez dessem uma tag team tão carismática!… Melhor, nunca pensei que alguma vez estes dois formassem uma equipa! Só em sonhos! Enfim… Eventualmente, os Rhodes Scholars irão tornar-se campeões, mas acho que não é no Hell In A Cell! Não faz sentido os Hell No perderem os títulos tão depressa!

    Sheamus Vs. Big Show – Tipo, eu sei que é mau, mas eu ADORAVA que lhe acontecesse o que aconteceu no ano passado! Era três em um: o “Mr. Palidez” perdia o título, o Big Show ganhava-o e, consequentemente, ajudava um talento mais jovem a sofrer o cash-in do Ziggler! Que sonho! :P No entanto, acho que o Sheamus retém o título no domingo…

    CM Punk Vs. Ryback – Nada contra o Punk, pois ele é mesmo o “Best In The World”, mas acho que o fantástico reinado dele como WWE Champion já deu o que tinha a dar! Embora não acredite que isto aconteça, gostava que o Ryback se tornasse WWE Champion e subisse, nem que fosse temporariamente, ao Main-Event… Tenho curiosidade em saber como se safaria enquanto “campeão máxima” da companhia.

    Sinceramente, acho que o John Cena não entrará em qualquer combate no Hell In A Cell, visto que isso não teria lógica nenhuma, pois poderia simplesmente competir contra o Punk…

  7. Anónimo - há 4 anos

    O CM Punk vai perder contra o Riback e depois o Riback vai perder o título no wreslmania contra o John Cena

  8. Ruben - há 4 anos

    Espero que RyBack ganhe o Titulo…..
    Já tou farto de ver o mesmo campeão á tanto tempo

  9. GJD - há 4 anos

    Minha opinião é :
    United States Champion Antonio Cesaro vs Justin Gabriel: Cesaro vence mas deve perder o cinturão no Survivor Series

    Randy Orton vs Alberto Del Rio : Acredito em uma vitória do Del Rio mas como temos do outro lado Super Orton não duvido nada

    Intercontinental Champion Kofi Kingston vs The Miz: Kofi Kingston deve vencer porque um reinado de 11 dias é patético e descredibilizaria ele

    WWE Tag Team Champions Kane e Daniel Bryan vs Cody Rhodes e Damien Sandow: Aposto em Team Hell No .

    World Heavyweight Champion Sheamus vs Big Show – Sheamus, onde teremos o cash-in de Dolph Ziggler: Acho que estão vendendo muito o cash in no Big Show então aposto no Sheamus e no cash in

    WWE Champion CM Punk vs Ryback – CM Punk vencerá com certeza, Ryback vs Rock no Royal Rumble não venderá nada, e se o Ryback vence para perder no Survivor Series ou no TLC descredibiliza o personagem

    Divas Champions Eve vs Layla vs Kaitlyn: Feud boa mas poderia ter mais tempo de promo , espero um combate digno , eu quero ser surpreendido por uma vitória de Kaitlyn mas acho que Eve retém

    Sobre Aj não gostei do jeito que foi feito a demissão acho que caberia um segmento muito melhor , e acho que como o Big Show tem que destruir o Sheamus para que o Sheamus sofrer um cash in para acabar com a zombaria , acho que nesse caso Daniel Bryan deveria ter uma participação na demissão dela do cargo de Gm , sobre Cena e Aj é péssima ideia, porque começa a ter problemas com Vickie e o Ziggler sai prejudicado por ter de se meter nessa história é péssimo para o Ziggler perder tempo com o Cena , tenho quase certeza que o Booker será exonerado , gostaria que continuassem com 2 GMs mas pelo jeito teremos apenas 1.

  10. rodrigo - há 4 anos

    Eu quero que o shemus, o ryback ,os hell no e q a kytlin ganhem.
    mas preferia que o rey e o sin cara fossem ao hell in a cell

  11. FábioVaz - há 4 anos

    Antonio Cesaro vs Justin Gabriel (US CHAMPIONSHIP)
    Espero que esse combate aconteça, sempre vi Gabriel como um grande talento in ring, embora seja uma estrela do low-card. Antonio é um cara forte, e tem um fisico bom, mas seu reinado com o USC esta ruim. Gostaria de uma vitoria de Gabriel mas acho que quem vence é Cesaro.

    Eve vs Kaitlyn vs Layla (DIVAS CHAMPIONSHIP)
    Finalmente uma luta de divas que não é a clássica singles match ou tag team match. Espero que seja algo novo se tratando de um combate de 3 visto que nao temos isso sempre com as Divas. Nao me encanta muito nenhuma das tres, as Divas da WWE estao cada vez piores. Mas acho que Eve ganha.

    Randy Orton vs Alberto del Rio
    Ridiculo, não gosto dos combates do Orton, e tambem não sou muito fã da personagem de Alberto, esse é um combate que nem devo assistir. Vitoria de Orton.

    The Miz vs Kofi Kingston (INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP)
    Sou grande fã de Miz, tem uma das maiores mic skills de todos os tempos, e tem um carisma incrivel. Kofi é um lutador que todos seus combates são a mesma coisa, ele bate no começo, apanha o resto da luta, daí ou perde ou vence com uma vitoria inesperada. Gostaria que Miz vencesse pois acho que foi muito injusto faze-lo perder o title no Main Event. Vitoria de Miz

    Team Hell No vs Team Rhodes Scholars (TAG TEAM CHAMPIONSHIP)
    Grandes equipes, e é otimo ver a WWE valorizar novamente sua divisao de Tag Team. Creio que Hell No saia com a vitoria pois uma mudança de titulo exige uma certa construção de rivalidade maior. Combate será bom, vitoria de Hell No

    Sheamus vs Big Show (WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP)
    A personagem de Sheamus é um tanto enjoativa, Ver o grande cara que sempre ganha os combates. Confesso que quando assisto seus combates já sei que ele irá vencer. Mas tem o fator surpresa que é Dolph Ziggler. Espero de tudo como resultado.

    CM Punk vs Ryback (WWE CHAMPIONSHIP)
    CM Punk é o cara da PG Era. Ele é dedicado, e se esforça pra dar um toque Hardcore à atual forma da WWE. Nao penso que Ryback irá vencer e levar o WWE Championship, mas Punk deve vencer de forma suja, pra depois Cena vir salvar a pátria. Vitoria de Punk

    AJ nao me agradava muito como GM, prefiro vê-la na Divas Division tocando o terror com suas loucuras. Quanto a Booker nao me interessa. Vickie deve deixar Ziggler.

  12. Yan - há 4 anos

    tem alguma chance de Vickie Guerrero mudar a maleta do Ziggler do RAW para a SmackDown, já que ela é alguma coisa agora no RAW (ñ venho acompanhando)

  13. gusttavo henrrique - há 4 anos

    o sheimus vai derrotar o big show no hell in a cell e vai dar um tremendo brogue nick ensima de dolph ziggler quando vir usar a maleta do maney in te bank

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador