Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Visão Brasileira #91 – Royal Rumble PG

Pessoal, começamos a caminha rumo ao WrestleMania 29 e após o primeiro PPV no ano de 2012, o Royal Rumble, tivemos um razoável PPV, com resultados muito previsíveis e bem voltado ao produto PG da atual Era da WWE.  Todos tínhamos muitas expectativas de quais seriam os lutadores a participarem do Royal Rumble Match, mas não tivemos grandes surpresas e apenas um grande retorno, a volta de Chris Jericho. Sinceramente esperava um PPV com mais surpresas mas a WWE infelizmente não resolveu arriscar e determinou que possivelmente voltemos a assistir John Cena vs The Rock, mais uma vez. Portanto o Visão Brasileira abordará o PPV, como um todo.

No Pré-Show, tivemos o combate entre o United States Champion Antonio Cesaro contra The Miz. Um combate que possuía alguma rivalidade, mas por estar presente apenas no Pré-Show do evento, muitos pensavam que Cesaro iria reter seu cinturão. Eu partilhava de uma ideia contrária e devido a presença de Ric Flair nesta história a apoiar The Miz, achava que teríamos uma mudança de cinturão.

Tivemos um bom combate e ao final com seu Neutralizer, Cesaro alcançou a vitória, continuando assim seu reinado. Conforme pudemos acompanhar no próprio PPV, que durante a Royal Rumble Match, que eles voltaram a confrontar-se, tanto que The Miz sequer entrou para combater na Royal Rumble Match.

Na Raw Roullete mais uma vez The Miz se fez presente como árbitro especial no combate de Cesaro contra Randy Orton. Sobre estes dois, acho que a rivalidade persiste para o PPV Elimination Chamber, para quem sabe neste evento vermos The Miz como novo United States Champion.

Um dos aspectos positivos do PPV, foi que não tivemos nenhum combate adicionado de ultima hora e  começamos com a Last Man Standing pelo World Heavyweight Championship. Um combate que tinha boas expectativas pela continuação do reinado de Alberto Del Rio, porém a estipulação do combate intrigava a todos.

Em um combate de bom nível, com grandes momentos como Big Show atravessando a barricada da arena e a queda de Alberto Del Rio sobre uma mesa, tivemos ao final a interferência de Ricardo Rodriguez que prendeu os pés de Big Show nas cordas, com uma fita isolante, permitindo que Del Rio alcançasse a vitória, uma vez que Show não pode se levantar da contagem do árbitro.

Show deverá continuar a perseguir Del Rio, porém como o próximo PPV é o Elimination Chamber e conforme já pudemos acompanhar, pelos spoilers do Smackdown, Sheamus, Randy Orton, The Great Khali, Daniel Bryan, Kane e Dolph Ziggler serão os participantes da Elimination Chamber, mas acho que deveremos ter Jack Swagger, quem sabe e Del Rio pelo que percebemos terá que enfrentar Big Show mais uma vez em combate individual. Esperava que ele iria defender seu reinado na chamber. Continuo achando que dificilmente seu reinado resistisse ao próximo PPV, e minha ideia fixa de meses atrás de termos o cash-in, que para mim seria uma glória, volta a ganhar força, quem sabe não teremos Ziggler como World Heavyweight Champion para a Wrestlemania.

O segundo combate da noite foi pelo cinturão de duplas, onde os campeões Daniel Bryan e Kane tinham pela frente Cody Rhodes e Damien Sandow. Eu esperava que tivéssemos novos campeões, mas estava engando. Em um bom combate, onde ambas as duplas estiveram perto da vitória, o que vimos ao final foi Daniel Bryan aplicar em Sandow um No! Lock, fazendo assim com que ele desistisse.

Desta forma eles continuam como campeões, porém a dupla deve se desfazer logo, pois na Royal Rumble Match, vimos quando eles estavam a eliminar Great Kahli, Bryan aproveitar-se e eliminar Kane e depois Kane voltar para eliminar Bryan. Não sei se teremos novos desafiantes para o próximo PPV ao cinturão de duplas, mas gostaria muito que os novos WWE Tag Team Champion fossem os Rhodes Scholars.

O Terceiro combate do PPV foi a Royal Rumble Match, onde estava com grandes expectativas, mas ao mesmo tempo temeroso com exacerbado favoritismo de John Cena. Para começar tivemos Ziggler como o primeiro a entrar na Rumble, mas minha grande alegria o numero 2 a entrar foi nada mais nada menos que Chris Jericho, aliás que foi o grande alento deste PPV. As outras novidades da noite foram Goldust, que foi eliminado por Cody Rhodes, Godfather, que praticamente nem entrou no ringue e foi eliminado por Ziggler.

Uma das boas surpresas da noite para mim foi Bo Dallas, que inclusive eliminou o Intercontinental Champion Wade Barrett, que inclusive, retornou e o eliminou. Estes dois devem continuar em rivalidade, pois Dallas chegou para ficar e na ultima Raw, venceu Barrett novamente.

Em linhas gerais me decepcionei com os integrantes do combate, esperava mais surpresas, como Brock Lesnar e até mesmo algum membro da DX, como Billy Gunn ou Road Dogg. Colocar nomes como Jinder Mahal com o histórico numero 27 a entrar e Sin Cara como numero 29, foram grandes desperdícios por parte da WWE. Estava a esperar os membros da The Shield no combate, no mínimo e quem sabe mais alguns retornos, acabou ficando um combate sem grandes novidades, tendo apenas como grande atrativo o retorno de Chris Jericho.

O caminho que o combate foi tomando estava bastante interessante, quando os seis últimos no ringue eram, Chris Jericho, Randy Orton, Dolph Ziggler, Sheamus, Ryback e John Cena. Aí tivemos Ziggler a eliminar Jericho, o que me decepcionou um pouco pois estava a torcer fervorosamente por ele. Depois Orton teve um bom momento no combate, mas acabou sendo eliminado por Ryback. Restaram então apenas Cena, Ziggler, Ryback e Sheamus, quando Ziggler foi eliminado por Sheamus.

Deste momento em diante, o combate para mim estava encerrado e já sabíamos o resultado, para minha decepção, pois com três faces no ringue, sendo Sheamus o campeão do ano anterior, Ryback que é o superstar estigmado pelo quase, pois quase foi WWE Champion por diversas vezes e John Cena que teve um decepcionante 2012 e que veio com toda gana para ter um ano de 2013 excepcional e com a possibilidade de estar no horizonte de enfrentar The Rock mais uma vez.

Claro que a WWE iria optar por uma vitória de Cena e foi o que se confirmou, Sheamus acabou sendo eliminado por Ryback, ao errar um broge kick e depois Cena eliminou Ryback, para delírio do público PG. Não tenho nada contra John Cena, sou seu admirador, mas ele é o tipo de superstar que não necessita vencer o Royal Rumble Match, para ter a oportunidade pelos principais cinturões da WWE, já esta mais que consolidado, e com suas declarações na última Raw, que vai atras do WWE Championship, nos deixam na possibilidade de Cena vs The Rock II, muito próxima.

Assim chegamos ao PPV, onde onde WWE Champion CM Punk, tinha o maior de todos os desafios que ele teve em seu reinado, enfrentar o recém retornado The Rock. Digo que era o maior desafio, não por The Rock estar em alto nível físico, ele continua longe disso, aliás até achei ele em melhores condições do que no combate contra Cena, mas esta longe de ser o The Rock do passado. Sei que ele nunca retornará ao nível de excelência do passado, mas para um fã dele dos tempos da Attitude Era é decepcionante ver um The Rock, longe se sua forma ideal.

Sobre o combate, Punk, foi espetacular em conduzi-lo, assim como Cena fez na Wrestlemania, tivemos um momento hilário, quando a mesa quebrou antes de Rock aplicar um Rock Bottom. A certa altura quando Rock ia aplicar o People’s Elbow, tivemos mais um apagão clássico na arena, típico The Shield, este apagão aliás eu não o curto muito pois sou grande fã de Undertaker e para mim somente ele deveria utilizar isto. Quando as luzes voltaram, Rock estava caído e havia sido arremessado na mesa dos comentadores, com isso Punk aproveitou-se e fez o pinfall, para vencer e continuar como WWE Champion.

Porém a música de Mr. McMahon tocou e este apareceu na rampa de entrada, a princípio para retirar o cinturão de CM Punk, pois Vince havia avisado que caso a The Shield interferisse no combate, teríamos a destituição de CM Punk como WWE Champion. E conforme vimos na Raw, realmente foi a The Shield que atacou The Rock. Porém o que vimos foi The Rock pedir o reinicio do combate, o que foi acatado por Vince e assim tivemos o reinício do combate, algo que mais temia, porém já esperava.

Pois com o reinicio do combate, estava mais do que na cara, que teríamos um novo WWE Champion e que The Rock, realmente retornava para ser campeão. Após um People’s Elbow, The Rock venceu e para delírio mais uma vez da geração PG, tornou-se WWE Champion acabando com o reinado de CM Punk. E as surpresas neste PPV limitaram-se apenas ao retorno de Jericho e parece que este PPV foi escrito por uma criança de 8 anos, que desperdício para o primeiro PPV de 2013.

Parte de mim ficou triste com o final do reinado de Punk, porém outra parte ficou feliz com o retorno e o título de The Rock, pois prefiro que Punk tivesse perdido para The Rock, como perdeu, do que carregasse o cinturão por mais alguns meses, para perde-lo para John Cena. E com isso deveremos ter mais uma vez na Wrestlemania 29, The Rock vs Cena II, só que o que deverá acontecer para CM Punk na Road to Wrestlemania, após com combate contra The Rock no PPV Elimination Chamber, pois não acredito que The Rock será um campeão de apenas um PPV. A revanche já esta marcada, mas o que eu gostaria mesmo era que The Rock defendesse seu cinturão no combate na Chamber, mas não ocorrerá.

Para encerrar, estou muito feliz para a indução de Trish Stratus para o Hall of Fame 2013, ela é a grande diva dos anos 90 e para mim uma das maiores que vir combater na WWE, ela merece ser induzida ela faz muita falta a divisão de divas, que anda tão abandonada pela WWE, tanto que nem tivemos um combate no PPV, espero que com a presença dela, quem sabe as divas ganhem um alento e consigam dar uma chacoalhada nesta divisão.

Por falar em chacoalhada, quem retornou ao final da Raw foi Brock Lesnar, que atacou Vince McMahon, quando este estava prestes a demitir Paul Heyman. Lesnar aplicou o F5 em Vince e assim acabou a Raw. Agora todos já sabemos o que vai acontecer teremos a volta de Triple H, que terá que honrar seu sogro Vince e marcar o combate para a Wrestlemania contra Lesnar. A WWE esta sem muita criatividade para a Wrestlemania e esta com medo de se arriscar e vai montando combates que todos já prevíamos, sem colocar a condicionante surpresa em suas histórias, bem típico da Era PG. A Road to Wrestlemania começou abaixo do que havia esperado.

Desejo a todos uma excelente semana e até o Próximo Visão Brasileira. Abraços.

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

34 Comentários

  1. gabriel gustavo - há 4 anos

    Muito bom o artigo, um PPV bem esperedo por parte da WWE eu achei que os Hell No iria perder o titulo e iria começar a discussão mas acho que Daniel Bryan eliminando Kane e o mesmo eliminando Bryan foi melhor vamos ver mais para frente o que isso vai dar.Bom quanto a Wrestlemania não vai ser uma das melhores mas se confirmar Undertaker VS Cm Punk achoque vai ser um grande combate espero por isso

  2. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Concordo com tudo o que foi dito! excelente artigo!! nesse momento em que o orton foi eliminado eu até mudei de canal pois estava mais que visto o que ía acontecer!!

  3. Control Punk - há 4 anos

    Concordo com tuas afirmações a WWE esta estragando todos os ótimos PPV´s que ainda restaram.Lembro do Hell in a Cell ridículo e chato que tivemos ano passado,e Cena ganhando o Royal é algo decepcionante.Não tenho a minima vontade de ver novamente The Rock vs Cena,o resultado esta obvio,Rock não e mais o mesmo agora é o cara do ”marketing” assim como Cena.Lesnar vs Triple é algo que vale a pena ver novamente,assim como Undertaker é claro.Penso quando esses caras parrarem de lutar,os grandes eventos não me despertarão entusiamo em assistir.A WWE não estar muito enteressada em entreter adolescentes como eu. ou caras que tiveram a oportunidade de ver a Atitude Era,fãs que gostam de wrestling de verdade,mas sim criancinhas de 8 anos.

    • DanielBR - há 4 anos

      Concordo com vc mano, só espero q nesta mania nao tenhamos um combate ridiculo entre o lesnar e o triple H ,aonde o lesnar só tentava aplicar o kimura a luta inteira… os ppv da wwe tao ficando obvio demais ,em vez de fazerem um show de wrestling, estao fazendo um show para “retardados” e crianças,ja parei de acompanhar a um tempo os shows semanais ,e deixei para ver só os ppv ,mas até os ppv tao um saco…

  4. The Miz - há 4 anos

    Muito bom artigo. Parabéns!
    Eu tenho quase 100% de certeza que na WM teremos Punk vs Undertaker. O Punk vai continuar dizendo que é o melhor do mundo e que merece respeito, e nada melhor para provar isso do que acabar com a Streak do Undertaker, certo?

    • Ruben - há 4 anos

      À Rumores que Undertaker não tará na WM29 :)
      E descansa mesmo que ele vaia á WM29 nao irá ser CM Punk acabar com a Streak :)

  5. Henrique - há 4 anos

    Bom artigo mario realmente foi um ppv razoavel

  6. FábioVaz - há 4 anos

    Miz entrou pra combater na Match e foi eliminado pelo Ryback se nao me engano

    • danielLP21 - há 4 anos

      Exactamente. E é engraçado ver no Main-Event o Miz amiguinho do lutador que o eliminou no RR, como se nada fosse… É o que eu digo, o RR já não tem o mesmo significado para a WWE…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        O facto de não ter sido o main event prova isso mesmo… enfim foi uma má decisão quanto a mim.

  7. danielLP21 - há 4 anos

    Sem querer faltar ao respeito a ninguém, acho que o título do artigo não faz sentido.

    O que é que o facto de a WWE ser PG tem a ver com os resultados? O The Rock faz parte da PG Era? Não percebi mesmo…

    Até 1997 ( se não estou em erro), a WWE foi PG. No entanto, não tinha um produto como o actual, pelo menos não é isso que eu vejo quando assisto aos vídeos antigos. E isto só prova que o mal não é o produto ser PG. O PG é apenas a classificação do programas da WWE. A WWE pode ser PG e não ter um produto virado para as crianças. Mas é só a minha opinião…

    Tirando a questão do título, o artigo foi muito bom, o que já não é surpresa.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Absolutamente verdade que a WWE podia ser PG sem ter um produto assim tão enraizado nas crianças. E concordo com o resto que dizes sobre o titulo do artigo por exemplo embora se subentenda que o titulo provém de um animal de 4 patas (2 mãos e 2 pés) de nome John Cena.

    • Mario Magalhaes - há 4 anos

      Daniel, quando quis dizer em PPV PG, foi porque John Cena é o grande símbolo da Era PG e ter uma vitória dele na Royal Rumble Match, em um final de combate, onde os três lutadores finais são faces, mais PG que isso impossível.

      Este The Rock, Pós-Hollywood, é um lutador totalmente linkado a Era PG, não lembra nem de perto o The Rock da Attitude Era, são superstars completamente diferentes digamos assim.

      Fazer tudo para que Tenhamos The Rock vs Cena II o grande combate do ano passado, que decepcionou a todos, pois teve um nível bem abaixo do esperado. Mas vão nos colocar mais uma vez este combate, onde espero que desta vez tenhamos um The Rock em grande nível.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Decepcionou a todos? Discordo, apesar de não ter gostado tanto, houve muita gente que gostou, tanto que a WWE quer fazer isso de novo, porque sabe que vai vender muito, e se não teve o ano inteiro de build up, vai ter o fator da sede de vingança do Cena e é claro, o WWE Championship.

      • Mario Magalhaes - há 4 anos

        Vinicius quando quero dizer que decepcionou a todos, é o nível do combate e não toda a magia que o cerca, tanto que o teremos novamente. Pois quem já viu The Rock lutando, sabe que na Wrestlemania passada ele estava longe de suas melhores condições.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        E eu falo do combate em si, lembre-se que a maioria dos fãs são marks que não têm muita noção do que é um combate bem trabalhado tecnicamente e o que não é, para mim esse combate não me disse nada, pois foi o Cena, que não é esse primor técnico controlando, e o Rock fora de forma, então não tivemos lá grande coisa.

        Sobre o artigo concordo com praticamente tudo, e esse Rumble foi mesmo dos faces, se a pessoa não contar o pre-show…

  8. Darth Mordred - há 4 anos

    Bom artigo.
    Esse RR foi o pior que eu já vi. Destruiram o único heel interessante, e colocaram o babyface mais chato da história, John Cena como campeão, sendo que outros mereciam mais, e deram o WWE pro The Rock, por que esse por ter muito publicidade devido a sua VERDADEIRA profissão – ator milionário de HW – e o RR premiou um pessímo Westler (J.Cena) e outro aposentado (The Rock), e preteriu o mais genial Heel da atualidade, que é o CM PUNK. Agora, o Punk vai servir só para confirmar The Rock como campeão, e teremos (se eu continuar a assistir) que assistir as promos do Cena.

    Realmente a WWE se tornou um show voltado principalmente para crianças.

    • Vitor Ferreira - há 4 anos

      Não entendi quando disse que o Cena é um péssimo wrestler,tudo bem que ele pode estar um pouco desgastado e velho,mas nem por isso ele é um péssimo wrestler,o RR pode até ter sido desmerecido,mas falta um pouco de respeito ao falar dele,voce pode até nao gostar nem um pouco dele,mas pelo menos respeite o cara,e tudo que ele fez na WWE,e o mesmo vale para o The Rock,não é culpa dele ele ter ganho o titulo,é a WWE que dita o que vai acontecer nos shows.Sinto que as pessoas estão cada vez mais irritadas com coisas que sempre(claro que não me refiro a sempre,mas em diversas vezes)aconteceram na WWE e em todas as outras empresas,tambem fiquei decepcionado,mas tambem nao vou saindo por aí falando coisas sem pensar e/ou sem sentido.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Que eu saiba ele não disse nada sem sentido e falou bem e pensou bem apenas exagerou ao dizer que o Cena é um péssimo wrestler o que não é bem assim… mas mesmo assim o Cena no ring não é nada do outro mundo só consegue fazer mais do que 5 moves quando tem o Ziggler como adversário porque esse é um óptimo seller senão o Cena se tenta fazer mais alguma move quase sempre sai um botch é mentira por acaso? Lembro me recentemente de um Running Knee mal aplicado e de um Hurricanrana que era mal aplicado se não fosse o Ziggy e a isso eu chamo uma bela pipebomb adorava que o esfregassem isso na cara em live TV… e já chega de dizer que a WWE é que decide quem ganha isso já sabemos há séculos mas é sempre agradável sentir que não é assim.

      • danielLP21 - há 4 anos

        E o facto de ser a WWE a decidir quem ganha não é sempre verdade. Mesmo que seja a WWE a decidir quem ganha, o Rock podia dizer “Não, eu quero voltar para perder para alguém que ainda tenha algo a conquistar nesta empresa”, tal como um tal de Chris Jericho faz. Mas não, ele está-se bem a marimbar para o futuro da WWE, quer é ser campeão outra vez… E o mesmo se aplica ao Cena!

      • Vitor Ferreira - há 4 anos

        Eu entendo voce,e infelizmente terei de concordar. Atualmente os lutadores da WWE,principalmente os mais valorizados tem uma influencia tão grande,que os diretores da mesma perdem sua autoridade.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Outro grande exemplo são Kane que recusou a quebrar a streak do Undertaker, já que a princípio a WWE tinha decidido que o Big Red Machine ia ser o primeiro a ganhar do Taker na Mania.

      • Vitor Ferreira - há 4 anos

        Cara,voce esta certo,porem acho que me expressei mal,não estou defendendo o Cena,nao estou dizendo que ele é bom ou ruim,a questão para mim é respeito,mesmo que ele fosse o pior lutador da história,olhem o que ele ja fez na WWE,tanto fora,quanto dentro,depois de 10 anos lutando,semana após semana,o que ele recebe é isso,nenhum wrestler,quanto ruim fosse ele,deveria um dia passar por comentarios desanimadores.Imagine se fosse voce,voce está a mais de uma decada lutando a cada show,e vê algo que o desmotiva a continuar,quantos wrestlers passaram por isso na historia da WWE,e parece que as pessoas querem que acontece de novo.Tudo bem falar mal da WWE,que nem sequer apoia jovens estrelas,e fica colocando lutadores que ja deram tudo o que tinham que dar.Eu tambem acho que lutadores como The Rock,não precisavam voltar,mas como todo mundo diz:são coisas da WWE…

      • Darth Mordred - há 4 anos

        Então, sobre o J.Cena.
        Ele não é velho, e está em excelente forma, mas nem de longe apresenta o mesmo talento de outros westlers. Como o Frederico disso, ele tem cinco movimentos, e sendo estes de um nível de dificuldade em inferior a de outros westlers. O “I cant see me” é ridiculo de pouco credivel, nem o jogo de cameras da WWE esconde mais que ele acerta o chão como fazia antes, o finisher AA, é um dos mais simples que eu já vi, e visualmente bem fraco. O fato é, o hyper em cima de Cena é devido a sua Gimmick e sua habilidade no microfone, que independente do conteúdo me desagradar, é empolgante para criançada, e ele se tornou uma especie de Super Homem (personagem da DC) em que todo o bem e tudo que está certo é relacionado a sua pessoa. E estamos a falar do “melhor” westler da WWE, sendo o WWE13 (jogo de X360), 96 de rating, isso mostra que a WWE consegue por osmose incutir na cabeça das pessoas que alguém questionável na sua profissão (Pro-Westler) é extremamente bom, quando no ring não o é. Se o Cena não fosse uma pessoa com um fisico impressionante, e um fenomeno no microfone, com certeza não se manteria na WWE somente pelas suas habilidades de Westler, como outros, como Brock Lesnar.

        Eu torço que a WWE volte na próxima a era a um misto de PG e Attitude, por que fãs antigos como eu, está meio que aborrecido com gimmicks tão teletubbies e westler que são promovidos a Deuses só por que mandam bem com o público, esquecendo totalmente que o que queremos é WRESTLING SKILLs, lutadores extremamente talentosos que enche os olhos ao executar seus set de movimentos, e se possível aliado a agressividade divertida da Attitude era.

  9. Tobias - há 4 anos

    Vcs não vão acreditar, um idoso de 77 anos foi assaltado na loja dele e levou um tiro no olho,mas quando foi entrevistado sobre o incidente,ele disse que a pior coisa que aconteceu na semana dele foi a vitória do The Rock sobre o CM Punk.
    Aqui o link:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qu1qrnJlzQA#!

    Não sei se é muito fã ou estava fora do normal dps do acidente pq pra comparar a tragégia que ele sofreu com a vitória do The Rock já é demais.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Brutal Tobias eu já sabia que o Punk disse que o vai oferecer uns itens dele tipo t shirts, etc pelas palavras lindas deste idoso e o Punk está grato por isso.

    • danielLP21 - há 4 anos

      CM Punk: “Tom Dotterer is amazing. He’s got my respect. If he needs anything from me let me know.” @JamesGaddis @HeymanHustle

      É o que eu digo: os americanos não são normais… Então eu levo um tiro num olho e digo que a pior coisa que me aconteceu nessa semana foi ver, por exemplo, o Benfica a perder com o Porto? Oh wait… Afinal percebo o homem ahahahah

      Agora a sério, ele pode gostar muito de Wrestling, mas isto é demais…

      O CM Punk foi muito porreiro em dizer aquilo no Twitter.

      • Ricardo_007_Fatality - há 4 anos

        Assim eu vejo o CM Punk como o “Best in the world” vê se o The Rock respodeu daniel

      • Txiiii Daniel, então deves ter uns dias mesmo maus se assim é ahahaha.
        Estou na brincadeira, mas estas picardias não tem mal nenhum se forem bem geridas, quanto a esta situação, eu acho incrível o acto do Punk. Aposto que muitos faces não seriam capaz de dizer uma coisa que seja, e o Punk, usando as mesmas expressões que usa em personagem, conseguiu sair dela e mostrar que eles não são na vida real, o que mostram em ringue.
        “Punk has got my respect.”

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não levo a mal :D

        Os 5-0 foram na véspera do meu aniversário -.- Por isso sim, já tive dias muito difíceis!

      • Em relação a isso, só posso dizer que já tive dias muito bons ahaha

    • Eduardo - há 4 anos

      Caramba :O eu soube mas não tinha visto o vídeo ,eu só tinha visto de um gordinho… impressionante a capacidade desse cidadão, pelo visto depois da WrestleMania ele vai preferi ficar cego a ver John Cena sendo WWE Champ.

  10. JV Hardy - há 4 anos

    Ótimo Artigo Mario.
    Royal Rumble 2013 razoável com 1 combate bom mas os resultados de PG que acabou com o ppv fazendo muitas pessoas disseram que o ppv foi o pior de todos os tempos.
    nessa semana eu comecei a analisa o fato de John cena não vira heel? por vender muito como Face? não o fato na minha opinião são os haters pois os heters são pessoas que gostam de mostra que são haters comprando Cena Sucks mais isso não adianta nada pois na minha opinião cena sucks vende muito mais que let’s go cena acho que o dia que os haters decidirem para de compra cena sucks e demostra seu ódio quem sabe um dia a WWE faça do cena um heel novamente. Sonhar é humano.

  11. CM Hardy - há 4 anos

    Concordo contigo em tudo, a diferença é que eu fiquei totalmente chateado e indignado com o resultado final do PPV

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador