Wrestling, Diz Ele #53 – Antevisão: WWE 2K15

cena

31 de Outubro de 2014. Esta é a data europia em que os faz da WWE podem esperar ver o WWE 2K15 nas bancas. Desenvolvido pela Visual Concepts e Yuke’s e será publicado pela 2k Sports, que recebeu o jogo o ano passado das mãos da THQ. Entretanto este será o primeiro jogo lançado para a Playstation 4 e Xbox One, assim como Play Station 3 e Xbox 360. E é sobre isto mesmo que o Wrestling, Diz Ele desta semana vos irá trazer. Basicamente um resumo dos pontos mais fortes do jogo, e de tudo o que se sabe atualmente (o que não é muito, diga-se de passagem) sobre o jogo que chega às bancas no final do próximo mês.

Como já devem ter reparado este é o primeiro videojogo com o novo logotipo da WWE assim como o primeiro videojogo da WWE com John Cena sozinho na capa e ainda com Sting como uma personagem jogável. Mas quanto ao roster já lá vamos…

De facto, a próxima geração de videojogos da WWE chegou e o que a 2k Sports e os seus parceiros prometem é uma entrega de um jogo que supera em grande escala os seus antecessores. Desde logo a parceria entre a Visual Concepts (responsável por jogos como a saga NBA 2K) e a Yuke’s (que esteve presente nos mais recentes jogos da WWE) vai dar um novo enfoque a jogabilidade de raiz, a modos novos e a uma experiencia mais real, autêntica e compreensiva.

cesaro

Pois bem, o que podemos contar em termo de características base do jogo? Desde logo, como já referi o desenvolvimento em colaboração entre as duas organizações. Isto vai permitir conciliar a experiência que a Yuke’s detém em videojogos da WWE, e em aptar (pior ou melhor) a experiencia e realidade do que são os videojogos da WWE. E por outro lado, vai permitir absorver toda a capacidade técnica, e as tecnologias avançadas que a Visual Concepts detém. Isto denota-se rapidamente no novo sistema de captação de movimentos. Isto é sem dúvida uma das grandes novidades deste jogo, e na série da WWE 2k. O que falamos aqui, é uma capacidade inigualável de captar a autenticidade de cada atleta, falamos de melhorias a nível visual que são mais do que evidentes, principalmente naquele que será o impacto de apresentação de qualquer Superstar e Diva da WWE. Para além disso podemos falar ainda de melhorias ao nível da jogabilidade. Ou seja, esqueçam já aquele repetir de botões e combates a começar à velocidade da luz e com uma série de spinebusters. Isto é facilmente verificado no novo sistema “lock-in” do inicio dos combates. Falamos portanto de um clássico teste de força, como vemos nos vários eventos da WWE, onde os jogadores entram numa espécie de mini-jogo e que impede que os combates se iniciam logo, à partida, com séries de powerbombs e powerslams.

O que se fala este ano, é de desenvolvimentos feitos de forma a que a este jogo se torne uma autêntica simulação do que se passa em qualquer evento da WWE. E isto verificar-se-á em qualquer situação, como por exemplo, ao nível da profundidade áudio e da qualidade do mesmo. Estão basicamente a ver o tipo de comentários que Michael Cole e Jerry Lawler faziam nas edições anteriores? Esqueçam. Este ano, e pela primeira vez, ambos os comentadores da WWE gravaram o seu discurso simultaneamente, para dar uma sensação de mais realidade e autenticidade, perfazendo um total de 30 a 35 horas de comentários.

showcase

Quanto a modos de jogo, este ano temos dois modos de jogo que poderemos utilizar par desbloquear mais conteúdos. O primeiro é o chamado 2k Showcase, onde basicamente, temos características semelhantes ao 30 Years of Wrestlemania da edição passada. O curioso aqui é que acabamos por ter um mix do que tínhamos no WWE 2K14 e no WWE’13. Ou seja, o 2k Showcase vai se focar em eventos históricos mas terá um feeling que é mais próximo do WWE’13 e do Modo da Attitude Era, ou seja, vai-se focar mais em especificidades e menos em generalidades. Falamos assim de mais profundidade, mais concentração em termos de eventos contados e um look mais pormenorizado em algumas das rivalidades mais soantes da WWE. Falamos em 33 combates, num estilo quase de mini-documentário, e duas rivalidades, à partida: John Cena vs CM Punk (que não foi captado da mesma forma que o restante roster, por já ter abandonado a companhia – e sim, notar-se-á a diferença) e Shawn Michaels vs Triple H. Quanto à primeira falamos da revolta de Punk com o main-event de Cena e Rock na Wrestlemania 28 e que culminou num combate onde se apurou quem defrontaria The Rock na Wrestlemnia 29. Quanto à segunda, falamos da traição de Triple H a Shawn Michaels, numa história de qual o melhor dos dois.

O segundo modo do jogo é o MyCareer Mode, e aqui é que as más noticias começam a chegar. Donos de Playstation 3 e Xbox 360 – está na altura de comprarem uma nova consola porque este modo não estará presente nas consolas mais antigas. E no que é que este consiste? Falamos de um modo parecido com o NBA 2K14, onde os jogadores podem-se tornar um Superstar ou Diva e seguir a evolução normal, atual, da WWE. Ou seja, começam no NXT e seguem em frente até ao Main-event da Wrestlemania.

Em relação ao roster em si, como já referi existe a hipótese pela primeira vez de jogar como Sting, em duas versões, sendo esta uma personagem exclusiva de quem faz uma pré-encomenda do jogo, à semelhança de Ultimate Warrior o ano passado. Assim, o Crow Sting e Surfer Sting estão disponíveis a par de duas versões de Hulk Hogan, exclusivas de uma Edição para Coleccionadores. Esta edição contém uma cópia do WWE 2K15, uma capa exclusiva, um cartão autografado pelo próprio Hulk Hogan, uma figura em vinyl de Hulk Hogan, um pedaço do ringue da aparição de Hulk Hogan, assim como as quatro personagens que referi.

goldust

Quanto ao Roster em si, é possível contar com: Alberto Del Rio, Bad News Barrett, Batista, Big E, Big Show, Bray Wyatt, Brock Lesnar, Cesaro, Chris Jericho, CM Punk, Cody Rhodes, Curtis Axel, Damien Sandow, Daniel Bryan, Darren Young, Dean Ambrose, Dolph Ziggler, Erick Rowan, Fandango, Goldust, Hulk Hogan, Jack Swagger, Jey Uso, Jimmy Uso, John Cena, Justin Gabriel, Kane, Kofi Kingston, Luke Harper, Mark Henry, R-Truth, Randy Orton, Rey Mysterio, Roman Reigns, Rob Van Dam, Ryback, Santino Marella, Seth Rollins, Sheamus, The Miz, The Rock, The Undertaker, Titus O’Neil, Triple H, Tyson Kidd, Xavier Woods. Quanto às Divas, poderão jogar com AJ Lee, Brie Bella, Cameron, Naomi, Natalya, Nikki Bella, Summer Era, Tamina. Por fim, quanto às Lendas já fora confirmados, noutros registos que não o Roster Reveal, como, Booker T, Hulk Hogan (Retro), Hollywood Hulk Hogan, Kevin Nash, Ric Flair, Shawn Michaels, “Stone Cold” Steve Austin, Surfer Sting e Crow Sting.

Ora, este é precisamente um dos factos que tem dado mais dores de cabeça aos jogadores e fãs da WWE. Precisamente porque existem bastantes falhas naquele que foi dado como a revelação do roster completo para o videojogo. Exemplo disso, são as ausências de superstars como Zack Ryder, Christian, The Great Khali, que apesar de não serem grandes falhas por terem estado ausentes basicamente o ano todo que passou, facto é que contribuem para um jogo mais completo e que vive muito, necessariamente, das personagens que podem ser jogáveis. Para além disso, há ainda a questão de falta de lendas reveladas assim como a grande omissão sobre se os talentos no NXT e que já fizeram o seu debut entre Maio e a Wrestlemania XXX, como Rusev, Paige, e em breve Ascenscion, Sami Zayn, Charlotte, Emma. Já se sabe que o NXT estará no modo MyCareer, apenas para as consolas de nova geração mas a questão será mesmo se os talentos estarão incluídos ou não.

wwe 2k15

De entre tudo o que vos disse, imperam várias questões. Vão comprar este novo videojogo da WWE? Os atletas do NXT vão estar incluídos ou não? Será que finalmente os fãs da WWEvão ter um jogo mais memorável e que os preencha durante o próximo ano? Poderá o WWE 2K15 chegar aos calcanhares daquilo que foi o NBA 2K14 em termos de críticas? O que mudariamou acrescentariam na jogabilidade/modos de história e afins?

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Wrestling, Diz Ele”.

48 Comentários

  1. Suicide - há 2 anos

    Sinceramente tenho pena do mycareer ser apenas para consolas de nova geraçao, mas não me faz uma diferença assim tao grande, visto que praticamente só jogo Universe, mas vou ficar bastante desiludido se os talentos do NXT não estiverem incluidos no jogo (em ambas as geraçoes)

    • DirtCrit - há 2 anos

      A questão é que por muito que o NXT já tenha sido anunciado, não se sabe ainda se os talentos do NXT estão sequer no jogo, o que seria uma grande falha no sentido de fazer com que o jogo esteja actualizado. Acho que possivelmente a 2K Sports ou se sai muito bem nisto, ou vai-se sair muito mal.

      • Suicide - há 2 anos

        Não faz muito sentido a wwe mal reconhecer os membros do nxt quando no jogo anterior tinha a arena e os titulos, só faltou mesmo alguns lutadores. Nem era preciso o roster do nxt inteiro, bastava meia duzia dos mais importantes, sei la tipo o Zayn, Neville, Ascencion….
        É só porque é chato estar a ocupar caw slots com lutadores que deveriam estar incluidos no jogo, slots essas que podia usar para mais lutadores da tna e independentes etc

      • BRRM - há 2 anos

        O Sami Zayn está confirmado:

        http://www.youtube.com/watch?v=66Ls6qbtCZg

      • TheJohnX - há 2 anos

        Não, pensasse que vais estar só se viu um canadian destroyer mas é provável que seja do Zayn

      • BRRM - há 2 anos

        Pois é, tens razão. Mas vamos esperar que ele esteja mesmo no jogo.

      • DirtCrit - há 2 anos

        Por essa lógica de ideias, no Episódio 1 Behind the Scenes aparece num PC, ficheiros do tipo ZAYN1./ZAYN.2.., o que pode indicar que esteja no jogo, ou talvez não..

      • TheJohnX - há 2 anos

        não reperarei na altura que fiz o comentários nesse pormenor mas yah como isso aparece é bue provavel

  2. InformadorXX - há 2 anos

    http://wwe.2k.com/index.php/roster. Só há um erro no teu texto. O Roster vai conter 92 superstars ( actualmente só estão 59 apresentados e podes ver que diz – FULL ROSTER COMING SOON ) ;)

  3. Joao Filipe - há 2 anos

    Epá, já não vou comprar o jogo.
    My Career mode só na PS4 e Xbox 360 não dá. Isso quer dizer que na PS3 só vai ter um modo?
    Gostava de ver o roster do NXT, pelo menos Tyson Kidd, Taylor Breeze, Adrian Neville, Sami Zayn, Ascension, Kalisto, Charlote, Sasha Banks, Bayley, para acrescentar aos que subiram, Emma, Paige, Bo Dallas, Rusev

  4. Danielinf - há 2 anos

    Não compro um jogo de WWE desde o 11 mas este acho que vai valer a pena comprar, parece ser muito interessante só acrescentava ao roster Sin Cara, Edge, Khali, Zack Ryder, Christian e talvez o Slater e era agradavel ter alguns nomes do nxt: Neville, Sami Zayn, ascension

  5. Tunes9 - há 2 anos

    Eu sou apreciador de videojogos, sobretudo de WWE e futebol, e compro todos os anos, e este ano não será excepção, a única duvida é se comprarei para a PS3 ou PS4, eu tenho a PS3 e não vou comprar a PS4 nova, está fora de questão, mas tenho umas coisas antigas e tal que não preciso e acho que consigo o dinheiro para uma usada numa loja, sem precisar de investir dinheiro fora disso, portanto sou capaz de avançar para a PS4, e até já reservei os jogos que queria para ambas as Playstation, mas como é num site e só tenho que pagar 3 dias antes do lançamento, tenho até dia 28 de Outubro para decidir para qual plataforma comprar, tudo vai depender de como as coisas correrem até lá, mas estou a contar comprar para a PS4, será brutal de qualquer das formas, mas acho que o jogo para a PS4 estará excelente e é o que pretende comprar, vamos ver, mas está tudo bem encaminhado.

    Quanto ao jogo, acho que os gráficos e a jogabilidade vão melhorar imenso, basta ver as últimas noticias e vídeos, será o melhor jogo de sempre de WWE (nesse aspecto), disso não tenho duvidas, depois os modos de jogo apresentados (2K Showcase e MyCareer) são interessantes e prometem ser realistas e divertidos, no primeiro tempos uma rivalidade que sempre quis jogar (HHH vs HBK 2002-2004) e no segundo temos aquilo que qualquer fã de WWE e de videojogos sempre pediu, criar o seu CAW, começar por baixo e ir até ao topo, perfeito, e acredito que mais modos ainda serão acrescentados (WWE Universe?! e uma ou outra surpresa?! quem sabe) e o roster está fixe (o actual está praticamente completo) e tenho quase a certeza que mais lendas e talentos do NXT devem ser anunciados mais perto da data de lançamento (nas próximas semanas), portanto acredito no melhor jogo de WWE de sempre e promete ser divertido e emocionante.

    Quanto às perguntas:

    – Vão comprar este novo videojogo da WWE?

    R: Sim, isso é certo, falta saber se será para a PS3 ou PS4, mas, em principio, está tudo encaminhado e devo comprar para a PS4, vamos ver.

    – Os atletas do NXT vão estar incluídos ou não?

    R: Sim, quase que aposta que vão ser incluídos nas próximas semanas, li que vamos ter noticias e novidades sobre diversos aspectos do jogo, incluindo o roster, portanto vamos ter ainda algumas surpresas, sem duvida.

    – Será que finalmente os fãs da WWE vão ter um jogo mais memorável e que os preencha durante o próximo ano?

    R: Absolutamente, este vai ser o melhor jogo de WWE de sempre, além do mais completo e de maior qualidade, portanto acho que nós (fãs de WWE e videojogos) podemos estar descansados porque vai ser um jogaço.

    – Poderá o WWE 2K15 chegar aos calcanhares daquilo que foi o NBA 2K14 em termos de críticas?

    R:

    – O que mudariam ou acrescentariam na jogabilidade/modos de história e afins?

    R: Ainda não deu para ver bem a jogabilidade, mas acho que estão a trabalhar bem nesse sentido e não tenho nada a apontar, confio no trabalho deles e acredito que vai estar à altura do que pretendemos enquanto videogamers.
    Quanto aos modos de história, talvez acrescentasse um modo que fosse uma mistura de GM Mode com Universe mais melhorias, a juntar ao 2KShowcase e MyCareer, e quem sabe mais algum modo, e depois melhorava o Creation Center (espero que os CAWs pareçam mais realistas e que acrescentem items para personalizarmos os nossos CAW´s de forma mais completa), e por fim espero que continuem com o StoryCreator e façam bastantes melhorias, assim como acrescentar lendas e talentos do NXT ao roster, de resto, confio neles e acredito que vão fazer um excelente trabalho e o jogo estará ao nível pretendido pelos gamers.

    Bom artigo, boa análise e bom trabalho DirtCrit. :-)

    • DirtCrit - há 2 anos

      Obrigado pelo comentário tão extenso, sempre bom ver a tua opinião ao longo das semanas e em qualquer artigo no wrestling.pt. De qualquer forma, apenas um remarco, a jogabilidade deu para ver em alguns combates do demo, como Orton vs Cesaro, Cena vs Orton creio. A questão é que notava-se bastantes glitches ainda, esperemos por ser uma pré-versão do jogo naturalmente. A ver o que nos reserva. Quanto ao Roster, a ver vamos. Facto é que, de Daniel Bryan e a Wyatt Family, podemos esperar uma barba com estas caracteristicas:

    • Julio Dinis Silva - há 2 anos

      Foge, eu tenho uma wii e uma PSP e claro um PC e costumo instalar o jogo do Mdickie ( Não sei se conhecem…) é divertido e tem o career, e um roster de mais de 100 lutadores atualizados, e na PSP o WWE SvR 2011 modificado.
      Enfim a WWE esquece-se que mesmo assim á pessoas com PSP , PS Vita, Wii, Wii U enfim.
      É tudo para a mesmas consolas, queridas, prefiro instalar jogos não oficiais.
      Jogos da WWE são bons mas as plataformas são SEMPRE as MESMAS.
      Se é assim que façam publicidade á Sony e á Microsoft, pois esquecem-se . mesmo as consolas antigas como a PSP ainda têm pessoas a jogar nelas.
      Enfim, VERGONHOSO.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Compreendo o que dizes, mas não é aqui que tens de te queixar, mas sim na Sony ou Microsoft, este artigo não fala em plataformas, apenas está a fazer uma antevisão ao WWE 2K15, cada um joga na plataforma que tem, mas concordo com o que disseste, mas é assim, não podemos fazer nada.

  6. naxenberg - há 2 anos

    Alguem em PT já fez a pre-reserva ? Se sim, onde fizeram ?

    • DirtCrit - há 2 anos

      Penso, não quero dar certezas do que não domino, mas se fores ao site oficial do jogo dá. QUanto a pré-reservas em lojas em Portugal, creio que basta ires a alguma loja de videojogos na tua zona e devem ter isso já em aberto para o 2k15 :)

      • naxenberg - há 2 anos

        por exemplo na fnac tem, mas não faz qualquer referencia ao Sting, era por isso que queria saber algo mais em especifico, e nao, no site do jogo n tem para portugal :s

      • DirtCrit - há 2 anos

        Ora bem, se morares pelo norte, aconselho-te a gamingreplay, que fica em Gaia tem. E dá para encomendares via online e segundo o que sei é fidedigno o suficiente mesmo em compras online. Em relação a pré-encomendas talvez a fnac não seja a melhor opção. Se fores ao site oficial (gamingreplay.com) e procurares pelo jogo encontras :)

      • RVD_77 - há 2 anos

        Se encomendares pela (gamingreplay.com) utiliza o código “RICFAZERES” e obténs 10 % de desconto !

    • RVD_77 - há 2 anos

      Se encomendares pela (gamingreplay.com) utiliza o código “RICFAZERES” e obténs 10 % de desconto !!

  7. DirtCrit - há 2 anos

    Não se sabe ao certo se serão 92 Superstars. De facto, nao disse expressamente no texto que o roster ainda não foi totalmente anunciado, mas esteve implícito. O numero 92 apareceu, por causa da quantidade de quadrados que tinha o selection screen do jogo, num evento de videojogos há umas semanas, mas daí até à versão final (visto que era, logicamente um demo o que demonstraram), vai uma distancia :)

  8. DirtCrit - há 2 anos

    Sim, basicamente na PS3 e Xbox 360 só há o 2K Showcase :) Na PS4 e Xbox One tens aliado a esse o MyCareer Mode :)

  9. CMelo - há 2 anos

    Excelente Artigo
    Só tenho pena que o MyCareer seja para anova geraçao das consolas. Tenho planos para comprar uma PS3, e se já me é dificil comprar essa, fica impossivel comprar uma PS4. é rezar para que aconteça algum passatempo e eu ganhe eheheheh!

  10. Tunes9 - há 2 anos

    De nada, gosto de elogiar o trabalho de quem é competente e vocês fazem estes artigos de qualidade e merecem que as pessoas respondam e dêem a sua opinião. :-)

    Quanto ao jogo em si, sim eu sei e vi a jogabilidade, em geral, gostei bastante, é normal ter alguns glitches, mas como é uma pré-versão, acredito que vão melhorar e resolver esses problemas.
    O roster depois de esperar, mas falei nas minhas convicções e espero estar certo.

    No que toca à barba, se o DBryan e o Bray Wyatt e a sua família tiverem as barbas assim, então será perfeito, muito fixe.

    • DirtCrit - há 2 anos

      Concordo :) E sim quanto às barbas em princípio serão mesmo assim! Essa imagem é do NBA 2K15 :)

      • Tunes9 - há 2 anos

        Pois, eu percebi, e será brutal ver os Wyatts e o DBryan com uma barba destas, sem duvida, mal posso esperar. :-)

  11. Miguelfcarlos - há 2 anos

    Excelente artigo. Os jogos da WWE têm má jogabilidade, maus gráficos e os comentários são aborrecidos, mas se este está assim tão melhor, vou certamente comprá-lo. É pena o novo modo ser exclusivo da PS4, porque eu não tenciono comprá-la tão cedo. Esperemos que se prolongue durante os próximos anos, pois parece muito interessante. O modo Showcase só vai ter essas 2 rivalidades?

    • Orton Still Reigns - há 2 anos

      nao o modo showcase vai ter 30 e tal rivalidades

    • DirtCrit - há 2 anos

      Em primeiro, obrigado :) Quanto ao modo Showcase sim tem só estas rivalidades, para já, com cerca de 33 combates! Ainda assim, segundo o que me apercebi, há rumores que podem surgir novas rivalidades em formato DLC.

      • CMelo - há 2 anos

        que depois temos que pagar….damos um balúrdio pelo jogo, e ainda temos que pagar mais,…boring

      • DirtCrit - há 2 anos

        Chama-se mundo de videojogos e século XXI. Infelizmente ou felizmente é assim xD

  12. BRRM - há 2 anos

    Muito bom artigo.

    Até agora estou desiludido com o facto do MyCarrer ser só para a próxima geração porque, na minha opinião, o Universe começa ser irritante.
    Neste momento estou muito curioso no que toca à jogabilidade e aos gráficos para a PS3.

    Ah e mal posso esperar para ver a entrada do Bray Wyatt :)

  13. AwesomeMiz - há 2 anos

    ‘O segundo modo do jogo é o MyCareer Mode, e aqui é que as más noticias começam a chegar. Donos de Playstation 3 e Xbox 360 – está na altura de comprarem uma nova consola porque este modo não estará presente nas consolas mais antigas’ infelizmente isto mete-me com um pé atrás. Não sei se compre ou nao :s Mas depois ha o facto de ter imensos superstars que me faz querer o jogo.. sinceramente nao sei o que fazer

    • DirtCrit - há 2 anos

      Comprar uma consola acaba por ser investimento para futuro.. É veres bem se é agora que o podes fazer ou não :)

  14. CMelo - há 2 anos

    30 e tal?Are You Okay?

  15. THE_WOLVERINE - há 2 anos

    só quero saber do Universe Mod só isso que me agrada, espero que tenham feito novas mudanças pois seria mais interessante se o Universe Mod fosse mais ”livre”

  16. Alan The Azk - há 2 anos

    Alguma novidade sobre o universe mode?

  17. DirtCrit - há 2 anos

    Para já ainda não há novidades sobre qualquer outro modo, ou novidades em relação a qualquer coisa. A 2K Sports está a lançar informação muito devagar mesmo.

  18. DirtCrit - há 2 anos

    What? São duas rivalidades, com cerca de 33 combates.. Não 30 e tal rivalidades! No máximo tens mais um par destas em DLC. E a primeira parte já está confirmada.

    • Orton Still Reigns - há 2 anos

      wtf digo eu 2 rivalidades com 33 combates isso quer dizer que cada rivalidade tem 16 combates??? o cena n lutou co punk 16 vezes… nem 5

      • DirtCrit - há 2 anos

        Tipo, vamos com calma. WWE’13, Attitude Era mode tiveste todos os combates da Attitude Era’??? O ano passado tiveste todos os combates de 30 anos da Wrestlemania? Então porque carga de água terias todos os combates de duas rivalidades, possivelmente? E mesmo a teres, chega perfeitamente para 16 vezes para cada.

        Video: https://www.youtube.com/watch?v=_rik5noVzyo

        “Span a total of 33 matches between those 2 rivalries”… Lá ta..

      • Orton Still Reigns - há 2 anos

        ok desculpa entao falei sem saber confundi o numero de rivalidades como o numero de combates , dps vai haver + rivalidades p comprar na ps store

  19. CMelo - há 2 anos

    pergunto outra vez, are you okay?

  20. Anónimo - há 2 anos

    estou muito ancioso tomara que o jogo seja jogavel na minha opiniao o 2k14 tinha muito pouco rosters tomara que isso mude

  21. carlos eduardo barbosa - há 2 anos

    na minha opiniao no 2k14 tinha muito pouco rosters sera que no 2k15 tera mais

  22. Rômulo - há 1 ano

    Como eu faço para passar para o O segundo modo do jogo é o MyCareer Mode?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador