A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do seu programa dedicado à divisão Cruiserweight: o 205 Live. Um programa semanal transmitido na WWE Network após o SmackDown Live.

Esta semana, o destaque vai para um rematch do WWE SummerSlam, onde Neville defendeu o seu WWE Cruiserweight Championship contra o ex-campeão Akira Tozawa. Depois do combate, o “King of Cruiserweights” foi confrontado por Enzo Amore.

Também de destacar um segmento onde Brian Kendrick enviou Jack Gallagher através de uma mesa e, depois, desafiou-o para um No Disqualification Match na próxima semana!

Por fim, no outro combate da noite, tivemos um Tag Team Match com a equipa de Cedric Alexander & Grand Metalik a vencer a de Tony Nese e Drew Gulak.

Resultados

– Cedric Alexander & Gran Metalik venceram Tony Nese & Drew Gulak
– WWE Cruiserweight Champion Neville venceu Akira Tozawa

6 Comentários

  1. Gangrel_Rules7 anos

    Bom episódio, já não acompanhava a cerca de 2 meses, acho que desta vez a divisão pode subir, a entrada do Enzo para a 205 é muito importante, agora é saber elevar talentos como Gran Metalik, Cedric, entre outros.. o combate de main event pelo titulo foi muito bom

  2. Boa ideia a adesão de Enzo Amore ao programa. Eu, ainda não possuo interesse em acompanhar o 205 Live, mas, provavelmente a audiência do programa aumentará.

  3. Xxx7 anos

    Cedric não pode perder não né? Wwe e sua política racista com os brancos.Noam dar sumido.

    • Gangrel_rules7 anos

      E isso e o campeão e negro também assim como grande parte dos campeões em toda a WWE… O Cedric tem muito talento meu caro e o gran metalik em ring e o melhor da divisão… E o noam dar ate tem o seu tempo de antena na 205 ha outros que nem vez

    • Anónimo7 anos

      tu só fala bobgem mano

      • Gangrel_rules7 anos

        Es mais tu, quando dizes essa treta do racismo e que os negros são beneficiados, racista es tu… Maioria dos campeões da WWE são brancos acho que não tens melhor exemplo que esse.