Cody Rhodes defendeu o Undisputed WWE Championship com sucesso contra AJ Styles, no Backlash deste sábado, em Lyon, França.

Na conferência de imprensa após o evento, o “American Nightmare” falou sobre futuros adversários, chegando a comparar nomes como AJ Styles, Seth Rollins e Roman Reigns a Ric Flair e Billy Graham, grandes rivais de Dusty Rhodes.

Mesmo assim, um nome que o Undisputed WWE Champion não pôde deixar de referir foi o de Randy Orton.

Eu quero descobrir. Eu sei que há dez anos atrás, o Randy conseguia limpar o chão comigo. Mas pergunto-me como será hoje.

Cody Rhodes também referiu o facto de querer resolver os seus problemas com The Rock. Embora não o tenha mencionado pelo nome, ficou claro a quem o lutador se estava a referir.

Ele devolveu-me uma prenda. Eu não gostei. Quando esse homem voltar, gostaria de lhe tirar algo também.

Além disso, Cody Rhodes também abordou a hipótese de vir a enfrentar LA Knight, que esteve em rivalidade com AJ Styles até há bem pouco tempo.


Gostarias de ver algum destes combates em breve?

5 Comentários

  1. Tiago Dias1 mês

    Sempre disse que mal o cody ganhasse ao roman,o proximo atacar o título iria ser o orton,e vai acabar por ser mesmo. É a cara da wwe.

  2. Essa rivalidade precisa acontecer pelo título, Randy Orton babyface e tão sem graça.👀

  3. El Cuebro1 mês

    Cody vs Randy seria um grande clássico, ainda mais pela grande que eles têm, LA Knight seria bom também, embora imagine o Cody ainda sendo campeão por um bom tempo antes de ser batido e o Knight já está mais do que pronto para ser campeão, a coisa é que a lista pode ser um tanto boa, mas será meio difícil ser campeão por agora, ainda mais com os possíveis planos a longo prazo da WWE para seus títulos, veremos!

  4. Raphael1 mês

    Orton poderia iniciar uma rivalidade interessante com o Cody,LA Knight poderia ir atrás do título americano seria interessante também

  5. Têm que acontecer!