Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

WWE alimenta rumores sobre contratações de estrelas da NJPW

Depois do NJPW ter realizado mais uma edição do Wrestle Kingdom na noite passada, o MLW está a noticiar que vários membros do NJPW avisaram a promoção que estão de saída. Os lutadores em questão são AJ Styles, Shinsuke Nakamura e dois ou três membros do grupo Bullet Club que não foram identificados. Ao que parece, AJ Styles irá atrás de outras oportunidades. Nakamura e vários membros do Bullet Club informaram NJPW da sua saída ao mesmo tempo causando algum choque.

Correm rumores – não confirmados de momento – que um desses nomes poderá ser Karl Anderson.

Para onde gostariam que estes talentos fossem de seguida?

Fonte: MLW

Atualização:

Segundo o F4Wonline, a WWE contratou AJ Styles, Doc Gallows, Karl Anderson e Shinsuke Nakamura. Ao que parece, o grupo informou Gedo, booker do NJPW, que estavam de saída na manhã do Wrestle Kingdom 10. Não se sabe quando é que os quatro irão começar na WWE, mas Nakamura ainda tem de perder o IWGP Intercontinental Championship, portanto a sua transição para a WWE não será imediata.

Anderson esteve perto de assinar com a TNA, mas assim que a proposta da WWE surgiu, tudo mudou. Anderson, Gallows e Nakamura ainda têm algumas aparições para fazer pela ROH, ao contrário de AJ Styles.

No NJPW, os contratos têm a duração de um ano e expiram em janeiro, portanto a saída do grupo coincide com o fim dos seus contratos. Styles é a única exceção, visto que já não tinha contrato com o NJPW.

Através das redes sociais, vários fãs já notaram que AJ Styles começou a seguir Triple H no Twitter.

O PWInsider, por sua vez, tem um relato diferente. Segundo o PWInsider, os relatos que um grupo de lutadores avisou o NJPW da sua saída são parcialmente verdadeiros, mas que ainda ninguém assinou com a WWE. Nenhuma fonte da WWE foi capaz de confirmar essas contratações.

No caso de Nakamura, em particular, acredita-se que este está interessado em saber o que lhe espera o futuro fora do NJPW, mas que as negociações com a promoção ainda não chegaram ao fim e que este ainda tem de tomar uma decisão final. Relativamente a Nakamura, nada é definitivo.

Fonte: F4Wonline & PWInsider

Atualização:

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, Doc Gallows, Shinsuke Nakamura, Karl Anderson e AJ Styles ainda não assinaram contratos com a WWE, mas existe pelo menos um acordo verbal de que estes vão para a WWE. AJ Styles, em particular, não tem contrato com ninguém, de momento, e já foi removido de todos os posters de futuros eventos da ROH.

A WWE não gostou que se tivesse tornado do conhecimento público que os quatro estavam a caminho da companhia por duas razões. Primeiro, a WWE gosta de anunciar as suas próprias contratações e, segundo, haviam surpresas preparadas para o Royal Rumble que agora poderão ou não acontecer.

No entanto, ao contrário do que tem sido especulado, o plano não é exatamente estas estrelas irem para o NXT. Nakamura, segundo Meltzer, poderá fazer uma aparição ou duas para se familiarizar com o estilo da WWE, mas o acordo que tem com a WWE não é para o NXT. O plano é para ele ir diretamente para o roster principal, juntamente com AJ Styles. É possível que façam aparições em alguns eventos ou até que passem alguns meses lá, mas não é esse o objetivo.

As razões para isto é o dinheiro que a WWE vai gastar para trazer estas estrelas para a sua companhia e a idade de cada um. A WWE vai pagar bastante para os trazer, mais do que pagou a Finn Bálor, e tendo em conta o desgaste físico com que cada um já conta, a altura para lucrar com estes talentos é agora.

Esta é a situação de AJ e Nakamura. Em relação a Gallows e Anderson, não se sabe ao certo se os planos também passam por uma ida direta para o roster principal ou se vão para o NXT.

O Bálor Club, noção que Finn Bálor tem promovido no NXT, é uma das ideias consideradas. Presume-se que, caso a WWE vá para a frente com essa ideia, Finn Bálor vá para o roster principal com os restantes membros do grupo.

Fonte: Wrestling Observer

Atualização:

Através do seu site oficial, a WWE reconheceu os rumores que estão a fazer furor nas redes sociais sobre as possíveis contratações de AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Karl Anderson e Doc Gallows. De acordo com o relato publicado, Triple H recusou-se a comentar estes rumores.

O artigo menciona as mensagens publicadas por Finn Bálor na sua conta de Twitter e fala o Bullet Club, grupo que Styles, Gallows e Anderson ajudaram a tornar popular. O artigo reconhece também que Bálor foi membro do grupo durante os tempos como Prince Devitt no Japão.

O artigo elogia o talento dos lutadores e fala um pouco da carreira de cada um.

Fonte: WWE

Actualização:

A WWE continua a “alimentar” estes rumores, agora com uma fotografia publicada no Instagram por Finn Bálor e no Facebook com o combate de estreia de AJ Styles no antigo programa WWE Jakked em Janeiro de 2002:

They should have been here by now….

A photo posted by Finn Bálor (@wwebalor) on

Do you remember when international standout AJ Styles made his WWE television debut 14 years ago this month?

Publicado por WWE em Quarta-feira, 6 de Janeiro de 2016

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

74 Comentários

  1. BetterThanPerfection - há 11 meses

    Karl Anderson é muito foda, merecia um reinado com algum World Title.

  2. SashaSection - há 11 meses

    O AJ já se estava à espera, até porque o contrato dele já tinha expirado. E provavelmente vai para a WWE ou fica uns meses nos independentes e depois volta.
    O Karl Anderson vai provavelmente para o NXT. E se o Anderson vai o segundo membro deve ser o Doc Gallows. Ele não fica lá a fazer nada se não tiver tag partner. A questão é qual será o futuro do Bullet Club. Com as duas caras principais de fora, será que conseguem encontrar alguém para os substituírem ou será que acabam com a stable? Outro rumor é que o Rocky Romero que vai também para o NXT, por isso vai ser mais um a sair. Agora o Nakamura não estava à espera e a NJPW vai perder com a ausência.Ele atrai muitos fãs internacionais e é uma das principais caras da companhia. Pergunto me qual será o futuro dele a partir de agora. Só espero que o Tanahashi e Okada também não saiam

  3. Karl Anderson e Aj para a WWE para fazer Balor Club :)

  4. Gostaria de ver o AJ Styles na LU, iriam aproveitar ele muito bem lá.

  5. Diogo - há 11 meses

    Daí lhes terem tirado os títulos espero que o Omega o Nakamura e o Styles assinem pela wwe seriam grandes contratações mas duvido.

  6. JoãoRkNO - há 11 meses

    F*ck that! Que perda!

  7. The Cobra 619 - há 11 meses

    O Shinsuke não sei, mas o AJ Styles acho que vai para à WWE. Sobre os 2 membros que vão sair do Bullet Club, acho que vão ser Doc Gallows e Karl Anderson, e acho que esses vão para o NXT.

  8. Flagon - há 11 meses

    Nakamura vs bryan i hope

  9. the enigma - há 11 meses

    Eu sinceramente espero que a wwe saiba utilizar estes wrestlers. E não os tratem como porcaria

  10. damv - há 11 meses

    Assim é da maneira que para o próximo ano, o Nakamura ñ é pela milésima vez IC Champion, nem o Anderson nem o Gallows Tag Champions. Simples. Vai obrigar a NJPW a desenvolver mais pessoal para o Main Event, porque mais arroz, já chega de tanto Okada vs. Tanahashi.
    Naito a IWGP Champion, Los Ingobernables e mandar naquela me… toda.

  11. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 11 meses

    Eu só espero que, a confirmarem-se estes rumores, eles não acabem como Jobber’s ou como guarda costas do Finn Balor, isto é, o Nakamura e o AJ não… Fala-se no AJ retirar-se, ele tem 38 anos, a menos que ele esteja todo partido, pode muito bem assinar.
    Eu cá gostaria de vê-los na TNA, porque lá sei que iriam ser bem utilizados, mas já não é a mesma empresa.
    E o Nakamura que pense bem no que quer fazer, se quer ser um idolo no Japão e conhecido por isso, ou se quer arriscar ser humilhado, ou quem sabe na WWE. O mesmo até digo com o AJ.
    O Doc e o Karl, podiam ser mais uma grande tag team da empresa

  12. Gonçalo"the best" - há 11 meses

    Isto pode tornar 2016 muito interessante!

  13. Dolph Ziggler - há 11 meses

    Muito bom.

    • José Sousa - há 11 meses

      Sobre o que disseste subscrevo( na parte dos jobbers). Já li e confere com a minha ideia que se eles vierem é mesmo para avançar com o Bálor Club no main-roster. Acham mesmo que a WWE vai avançar isso para que essa stable falhe em três tempos?

      Eu cá não. Acho que se eles vierem é mesmo para proteger a progressão do Bálor no main-roster. O Bálor já não é muito jovem, e nada melhor do que usar uma formula com a qual ele sabe trabalhar e potencia-la logo desde do seu primeiro dia no main-roster.

  14. Victor k99 - há 11 meses

    Vão ser bom jobbers de luxo na wwe.

    • SadisticAnarchist - há 11 meses

      e que tal apoiares eles e nao dizeres que vão ser jobbers :) ?

      • Lucas Hunck - há 11 meses

        Infelizmente ele ta certo cara, vão acabar jobbando se a WWE não investir neles, já era, pode ver aí a wwe como ta desastroso

      • the enigma - há 11 meses

        eles ainda nem sequer estão lá. E já estão a dizer que vão ser jobbers, fogo. Tenham calma vejam primeiro e depois podem dizer isso

      • Dolph Ziggler - há 11 meses

        A WWE vai mesmo gastar um balúrdio para os trazer e depois fazê-los de jobbers.

      • Lucas Hunck - há 11 meses

        Como se vc não conhece-se a WWE

      • Artur - há 11 meses

        É a nova “moda” dizer que lutador que vem das Indies vai ter sucesso no NXT e se sair mal no MR. Pois temos vários exemplos de lutadores de Indies que tiveram bastante sucesso no Main Roster..

      • "Awesome" Hater - há 11 meses

        É, Dolph Ziggler, visível o quanto a WWE valoriza o salário que paga ao Del Rio…

      • danielLP21 - há 11 meses

        O Del Rio é algum jobber?

      • CMpunk - há 11 meses

        Infelizmente só resta pensar positivo. A WWE tem cagado com todas boas contratações quando elas sobem para o MR. Eu realmente não entendo esse amor todo pelo Roman, acho que já está cansativo, sendo que mal começou o ”reinado” dele. E estou vendo que esse RR vai irritar até quem é fã do Roman, porque me parece que vai ser um tipo de Superman que até o Cena vai se assustar. E sobre AJ e etc.. Eu preferia eles no NXT.

      • RybackChampion2015 - há 11 meses

        Realmente concordo que a WWE vai pagar uma fortuna nesses lutadores pra depois trata-los como Mark Henrys da vida.

      • José Sousa - há 11 meses

        O Kevin Owens é um Jobber? O Seth Rollins é um jobber? É que são dois nomes que foram o topo nas indys e agora estão bem no main-roster. Essa vossa ideia que tudo o que foi topo nas indys é destruído lá é mentira.

        Se alguns não chegam ao main-event? Claro. Não existe espaço para todos. Tanto não existe para um Neville como para um Ziggler, e um esteve nas Indys e o outro não.

      • Dolph Ziggler - há 11 meses

        Não ser main-eventer significa ser jobber agora.

      • "Awesome" Hater - há 11 meses

        O que eu disse é que ela não dá valor ao salário que paga ao Del Rio, apenas. Não me surpreenderia em nada traze-los para Jobbar, não.

  15. ArA - há 11 meses

    Não acho que o Karl Anderson e o Doc Gallows virão para a WWE, não depois do New Year Dash de hoje cedo

  16. pedro - há 11 meses

    AJ e Finn Ballor que foda de combate ou team que seriam no roster principal

  17. Os fãs de WWE não são os fãs da NJPW (na sua maioria). O que quero dizer? Que por mais que sejam o AJ Styles e o Nakamura, acho que eles terão que passar pelo processo que outros lutadores passaram: NXT. Exemplo de Bálor, Zayn, Owens, Itami, entre outros. Por mais conhecidos que sejam nas Indies, não é chegar à WWE e “é tudo deles”. Muito, muito dificilmente isso acontecerá… digo eu.

    • Até o Punk teve que ir para a OVW na altura…

    • ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 11 meses

      Quanto ao Nakamura estás totalmente certo, mas o AJ de certeza que os fãs o conhecem, tal e qual como com o Sting, e conhece bem o estilo americano, ou seja, mais facilmente pode chegar ao Roster Principal.

    • Victor - há 11 meses

      Concordo sobre o Nakamura, mas como o AJ Styles já foi a “cara” da TNA quando esta ainda era uma 2ª alternativa à WWE, acho que os fãs mais casuais devem conhece-lo.

    • SergioR - há 11 meses

      Verdade, uma passagem pelo NXT, mesmo por pouco tempo, iria ajudar o público a acostumar-se a eles. Além disso, neste tempo em que o NXT é uma coisa tão grande, é quase inevitável que isso aconteça.

    • Anónimo - há 11 meses

      com todo respeito salvador eu sei que voce sabe de wrestling mais do que qualquer um aqui mais eu me importo e concordo com a wwe ela ja deve ir logo para o roster principal pois ja esta velho e perderia muito tempo no nxt

    • E o Samoa Joe, não conheciam? É que tem praticamente a mesma idade e passou praticamente pelos mesmos sítios que o AJ Styles.

      Do Sting estamos a falar de algo completamente diferente, ele sim é velho e não esteve apenas na TNA, ele chegou a ser a cara da WCW.

    • Mike12 - há 11 meses

      Tens razão Salvador os fãs da WWE não são os fãs do NJPW… Mas no caso do Nakamura é completamente certo que a maioria do pessoal que assiste à wwe não sabe quem ele é em relação ao para mim melhor wrestler do mundo (AJ Styles) é incompreensivel porque a carreira que ele tem principalmente na tna e na sua junção à melhor stable do ano de 2015 bullet club é incompreensível que as pessoas não tenham pelo menos ouvido falar dele (peço desculpa pela falta de virgulas e pontos finais na frase).
      Só estou a imaginar agora no Royal Rumble match pelo principal titulo da companhia o último a entrar no combate ser o ajstyles e a tornar-se logo na primeira noite wwe world champion….sei que a possibilidade de isto acontecer é menos de 1% mas deixem-me sonhar pf!!!!

  18. SergioR - há 11 meses

    Oh meu Deus… Adorava uma stable como o Bullet Club (ou Bálor Club :P), sendo Bálor o líder (já que este foi o primeiro lider do Bullet Club no Japão), sendo o Nakamura e o Styles como sub-líderes (já que são ambos nomes enormes) e finalmente o Gallows e o Anderson como os mais “baixos” da stable (para serem uma tag team, e campeões da divisão). Agora têm de ter um bom booking, só tenho mais medo pelo Nakamura, por duas razões: é Japonês, por isso pode ter a gimmick típica que a WWE lhes dá, mas com o carisma que este gajo tem acho difícil mudarem-lhe a personagem que funciona tão bem; o facto de a WWE ser PG, e ele tem algumas cenas nos combates dele que são um bocado estranhas se estiver a família toda junta. XD Esta última pode ser um bocado parva, mas gostava que ele mantivesse esses maneirismos nos combates, porque lhe dá uma personagem única.

  19. the enigma - há 11 meses

    Eu por mim não me importo que eles tenham que passar pelo processo que o Bálor, Zayn, Owens, e Itami. Alias a passagem deles pelo nxt. só vai tornar o nxt ainda melhor que os main shows

  20. Reigns one versus all - há 11 meses

    Fogo,que bomba,desta não tava a espera.
    Nakamura,AJ Styles e WWE na mesma frase?
    Espero que a WWE aproveite bem estes talentos

  21. Yan_Ribeiro - há 11 meses

    Hmm não sei não…. é melhor eles irem pro NXT primeiro, pois a maioria dos fãs da WWE no que diz a RAW e SD são crianças ou famílias que só conhecem grandes estrelas. Eles indo direto pro main roster não vão ter um impacto tão grande como se eles passassem primeiro pelo NXT, que se tornou extremamente popular, conseguindo alcançar aqueles fãs casuais da RAW e SD. O Styles pode até ser que cause um impacto grande, mas também acho que seria melhor passar pelo NXT primeiro, podia até ser uma passagem rápida como a do Owens. De qualquer maneira estou ansioso para ver isso tudo.

  22. ricardo - há 11 meses

    como disse o site talvez eles possão ou não ja estrear no rumble

    • the enigma - há 11 meses

      estrear no rumble duvido muito. As pessoas descobriram isto através da net,e a wwe deve ter detestado isso ao que eles se aperceberam disso. Por isso duvido que eles mantenham as coisas na mesma

  23. João Sawyer - há 11 meses

    Espero que o Shinsuke Nakamura venha com o mesmo estilo que tem na NJPW. É algo tão único que é uma pena se mudarem.

  24. Prince Phuckin Devitt - há 11 meses

    Não quero parecer um WWE “hater”, mas será mesmo bom eles irem para a wwe?

    Obviamente que receberão mais dinheiro, e isso é o mais importante, mas o que é que acham que lhes espera lá? Na NJPW eles eram main eventers e davam combates de 5* todas as vezes que pisavam o ringue. Mas na WWE? “King of strong style” gimmick na WWE? AJ Styles com o seu tamanho?

    Além disso, Nakamura mal deve falar inglês, e o último japonês com sucesso na WWE foi Yokozuna, e isso foi antes de Kevin Dunn e Mcmahon Jr mandarem na empresa. Ha o caso de Kenta, mas NXT é uma coisa e WWE outra .

    Espero estar enganado, e que eles sejam devidamente usados na WWE, porque estes são dos dois melhores wrestlers do mundo. Mas tenho os meus receios.

    • danielLP21 - há 11 meses

      Como já disseram em cima, caso se confirme que a WWE vai pagar-lhes rios de dinheiro, é de prever que vão ser um jobbers ou perto disso. Tipo Lesnar e Del Rio.

      • Anónimo - há 11 meses

        Mesmo assim, o del rio estava a ter grandes combates na LU e agora os combates dele sao aborrecidos. E verdade que e o campeao dos EUA mas a equipa criativa nao parece ter muitas ideias para ele.
        Para nao falar que Nakamura teria que mudar provavelmente a maneira de combater, nao estou a ver a WWE a deixar utilizar o Bom Ye.

    • Miakuda - há 11 meses

      A WWE está minando a expansão da NJPW. Isto que é o mais importante para eles. Se Vince McMahon minou os territórios nos anos oitenta, HHH está agora minando as empresas independentes. Tal pai, tal filho.

      A WWE monopoliza o “mainstream” Pro Wrestling e agora quer monopolizar o “Indy Wrestling” com o NXT. A WWE continuaria sendo a maior empresa, mas deixaria o NXT como a segunda maior no mundo. E criar uma própria competição.

      https://www.youtube.com/watch?v=f229ykvlXXg

      https://www.youtube.com/watch?v=raODG8gMKFc

      • Miakuda - há 11 meses

        E como sempre digo: no contexto, a WWE fez mais bem a WWE do que para a indústria do Pro Wrestling em si.

    • Miakuda - há 11 meses

      Vince McMahon Jr (ele detesta o “Jr”, pode reparar) manda na WWE desde 1984, ou seja, Yokozuna teve sucesso já com Vince no comando e Dunn na produção dos shows.

      • Prince Phuckin Devitt - há 11 meses

        Ah ok, erro meu então.

    • José Sousa - há 11 meses

      Com todo o respeito o Sami também mudou o look, atitude e parte do moveset e não foi por isso que se tornou menos interessante do que como El Generico. Bem pelo contrário gosto ainda mais dele como Zayn do que como El Generico.

      • Prince Phuckin Devitt - há 11 meses

        Sem duvida, mas o Sami sabe falar inglês e safa-se nas promos. A menos que coloquem o Nakamura com Paul Heyman, iriamos ver um Nakamura muito diferente, e com o seu principal move alterado, devido à politica de concussões da WWE.

    • MR Perfection André Santos - há 11 meses

      Yokozuna Japonês….

  25. Victor - há 11 meses

    THIS IS AWESOME, que época estamos vivendo meu Jesus !

  26. Francisco Correia - há 11 meses

    O Baron Corbin deve estar em brasa neste momento xD

    Apesar de irem pagar muito dinheiro para os ter acho que não deviam ir para o plantel principal. O booking vai acabar por arrasá-los. O que é que o Aj podia fazer no roster principal neste momento? Lutar pelo US ou IC title e lutar com a mesma pessoa semanas seguidas e trocarem vitórias sem história nenhuma?

  27. Anónimo - há 11 meses

    eu apenas disse que ele pode não que vai e por que não iria não acho impossivel seria o melhor debut da historia da wwe

  28. the enigma - há 11 meses

    As pessoas que estão a dizer que o aj e companhia vão ser jobbers, esperem e dêem o beneficio da duvida primeiro.

  29. RFBM - há 11 meses

    Se se confirmar, a NJPW perde uma duas das suas principais caras e três membros da provavelmente melhor stable da actualidade. Gostava que todos fossem para o NXT, mas por pouco tempo, Nakamura e Styles têm de estar no main-event de qualquer companhia, seja ela qual for. Anderson e Gallows podem ajudar a formar o Bálor Club e mais tarde vencerem os títulos de Equipas, tanto do NXT como do roster principal.

    Quanto à NJPW terá de contratar necessariamente alguém, espero igualmente que o Kota Ibushi consiga recuperar e chegar ao mais alto nível o mais rápido possível, é um lutador que na minha opinião será uma grande estrela no Japão.

    • Prince Phuckin Devitt - há 11 meses

      Não é necessário contratar ninguém, a NJPW apenas precisa de criar novas estrelas, tais como Naito, Ricochet, Kushida, Kyle O Reilly ou Kenny Omega.

      A NJPW ja comecou a fazer isto, iniciando um mega push ao Kenny Omega, que é um dos melhores lutadores atualmente. So precisa de apostar em jovens wrestlers que eles têm ao dispor, muitos deles podiam ser main eventers.

      • RFBM - há 11 meses

        Sim obviamente, completamente de acordo, mas não achas que neste momento, se o Nakamura e o Styles saírem mesmo da empresa, a NJPW podia contratar um já, grande nome independente?

    • Prince Phuckin Devitt - há 11 meses

      Sim, caso eles saiem podiam contratar um grande nome dos indies para colmatar a saida deles, mas pessoalmente acho que num ano, se a NJPW quisesse, conseguia criar uns 5 main eventers sem gastar dinheiro a contratar wrestlers. Mas estou curioso para saber como vao lidar com isto, o push ao kenny omega ja começou :)

  30. Yan_Ribeiro - há 11 meses

    Ta WWE já deu pra sacar… esse RR vai ser memorável!

  31. Alan Perez - há 11 meses

    Por que será que me veio essa música a cabeça: “it’s the end of the world as we know it”

  32. the enigma - há 11 meses

    MAJOR UPDATE: It now appears that WWE officially owns the rights to Bullet Club according to Pro Wrestling Tees who were the exclusive North American suppliers for New Japan. The plot thickens.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador