Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

WWE Friday Night SmackDown (28/06/2013)

A WWE transmitiu esta Sexta-feira mais uma edição do Friday Night SmackDown! Relativamente a combates em destaque tivemos: Sheamus vs Damien Sandow num Dublin Street Fight, Randy Orton vs Kane e um Six Man Tag Team Match entre a equipa de Christian e The Usos e os The Shield!

Mas o grande destaque desta SmackDown vai para um segmento em torno do World Heavyweight Championship. Dolph Ziggler interrompeu e estragou a festa de comemoração de Alberto Del Rio.

Resultados

– Sheamus venceu Damien Sandow (Dublin Street Fight)
Natalya venceu Divas Champion AJ Lee (Non Title Match)
– Randy Orton venceu Kane
Ryback venceu Justin Gabriel
– Christian e The Usos venceram The Shield

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

55 Comentários

  1. randy keith - há 3 anos

    isto e a versao completa do smackdown

  2. Micael - há 3 anos

    acho que ganha o sheamus

  3. Rubinho16@ - há 3 anos

    Mais uma boa smackdown!!! Este foi um show qualquer coisa entre o “muito bom” e o “excelente”!

    Excelente combate entre Sandow e Sheamus e podia ter sido ainda melhor se tivesse um pouco mais de tempo, mas mesmo assim muito bom! Fiquei fã da “Dublin Street Figth”!

    Bom segmento da Miz TV, com os três elementos a desempenharem bem os seus papeis, apenas acho que o Axel podia ter deixado o Miz acabar de dizer o “Awesome” antes de o atacar, mas tudo bem. Foi impressão minha ou o Paul Heyman disse: ” The Intercontinental Weaveweigth Champoin, Curtis Axel !” ?

    Mais um bom segmento de Divas para apimentar a feud! Acho que finalmente a WWE vai começar a dar mais atenção a esta divisão!

    Combate um pouco mais que razoável entre Kane e Orton, com Bryan a meter-se ao barulho. Só espero que aquele sorriso no fim do comabte não seja o princípio de um heel turn do Bryan apenas pra lutar com o Cena!

    Bom segmento com Ryback e Y2J, com Jericho a desempenhar muito bem o seu papel ao gozar com Ryback.

    Derrota dos Shield não é nada de surpreendente e até acho bem pois com os Shield invencíveis, descredibiliza os seus oponentes!

    Fieste Del Rio simplesmente brutal! Melhor maneira possível para acabar com o show! Ziggler a consolidar finalmente o Face Turn e muita interação com Del Rio e Ricardo!

    De 0 a 10 dou 8 a este show!

  4. Aleixo - há 3 anos

    Parece que a síndrome dos Mid-Card champions também afectou os Shield

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Mais uma vez a versao completa foi disponibilizada muito cedo, espero que de para ser sempre assim.
    Boa Smackdown

    O combate entre Sheamus e Damien Sandow foi o melhor da noite. Foi agradavel e teve alguns momentos originais. Isto serviu certamente para terminar a feud, feud essa em que Sheamus ganhou todos os combates, menos o combate handicap. Mas ok, percebe se, nao deixa de ter sido bom para o Sandow, que teve oportunidade de proporcionar dois bons combates com um dos lutadores mais protegidos pela WWE.

    Os eventos de hoje a envolver Daniel Bryan e Kane serviram para os separar ainda mais. Tenho a sensaçao que os dois ainda vao ter um combate na Raw, para dar mais momentum a Daniel Bryan (o que seria uma boa ideia). O combate entre o Kane e o Randy Orton tambem foi bom. Gostei do Daniel Bryan a dizer “Yes” e “No” durante o combate como “apoio”.

    O Miz TV foi razoavel. A WWE continua a fazer mais ou menos um Miz TV por mes, o que e um exagero. Serviu para continuar a rivalidade entre o Curtis Axel e o Miz, que eu acho que vai acabar com um combate no MITB, o ultimo a ser anunciado (alem do possivel combate de divas) uma vez que todas os outros lutadores de alguma relevancia ja estao envolvidos em algum combate (que eu me lembre).

    Gostei da retribuiçao da Kaitlyn, esta feud esta a ser bem construida. E, olhem so, a Natalya ganhou! Claro que isso nao vai interessar para nada, mas pronto.

    Como ja disse antes, eu sei que os dois combates MITB nao estao igualmente distribuidos em termos de heels e faces e de star power, mas eu gosto da distribuiçao que foi feita. Quanto a favoritos fica para depois.

    Ryback vs Justin Gabriel – Houve uma coisa que me surpreendeu neste combate: por mais curto que tenha sido, foi dominado pelo Gabriel. Nao deixa de ter sido um squash, uma vez que o Ryback precisou apenas de 2 minutos e de um golpe para o vencer (classico Ryback). Jericho bom ao micro como sempre.

    Eu disse nos spoilers que tinha achado a vitoria dos Usos e do Christian boa, porque, apesar de nao fazer sentido tendo em conta as vitorias dos Shield sobre grandes equipas, era bom para valorizar e dar credibilidade aos Usos e para convencer os menos entendidos de que estes tem hipoteses no MITB, uma vez que de todos os adversarios que os Shield tiveram ate agora, estes sao os que mais precisam disso, porque sao os menos crediveis. Mas assim tambem nao! Em 5 minutos!? Os Shield nao podem perder em 5 minutos! Tinha de ter sido um combate mais longo, assim parece mal. Pronto, enfim, nao gostei disso. E tal como disse em relaçao ao Ambrose vs Christian no Main Event, era um combate que podia ter sido muito bom se tivesse tido mais tempo.

    A fiesta ate que foi um bom segmento. Del Rio muito bem a ganhar heat e a fazer uma promo magnifica e Ziggler a proporcionar um momento excelente, no ataque e depois no fim a tocar com a banda
    No geral, foi um bom show. Ja houve melhores SD´s este ano, mais ainda assim foi bom

  6. MicaelDuarte - há 3 anos

    Bom combate de abertura. Confesso que apesar de reconhecer o grande talento que é Sandow, nunca foi um daqueles meus favoritos, mas isso é algo que está a mudar. Este Sandow tem escrito “Main-Eventer” na testa.
    O Sandow ganhar o MITB não era mesmo nada mal pensado…

    MizTV: Estou a gostar da “feud” entre o The Miz e o Axel. É bom ver o título intercontinental com algum destaque.

    AJ vs Natalya: Kaitlyn aos saltinhos LOL. A promo da Kaitlyn não foi tão boa como a da AJ, mas a verdade é que a feud está interessante! É só quererem dar destaque à divisão que o público gradualmente vai-se interessando. A Natalya ganhou! OMG! Agora a sério, tentem aproveitar esta mulher melhor…

    From The Vault: Que tal este tempo ser aproveitado para um combate mesmo na SmackDown? Digo eu…

    Orton vs Kane: Foi um bom combate. Espero bem que aquele sorriso do Bryan depois da vitória do Orton não signifique nada, absolutamente nada. “Rezo” para que ele não faça um heel-turn…

    Ryback vs Gabriel: OK. Este Y2J no início foi mesmo para rir xD

    Uma grande vignette da Wyatt Family. Muito boa mesmo…

    Usos/Christian vs The Shield: Quando vi nos spoilers a dizer que tinha sido muito bom, até pensei que tinha sido mais tempo e realmente muito bom, mas o combate durou pouco tempo. Não foi mau, mas que poderia ter sido muuuuito melhor, lá isso podia…

    Segmento final: Isto sim, é um face. Adoro esta nova postura do Ziggler, muito mais sério e focado. Já tinha saudades de ver o Ziggler sai por cima nos segmentos, e que bem que ele esteve! O Del Rio também esteve bem.

    Uma boa SmackDown, tirando um pormenor ou outro…

  7. Theory - há 3 anos

    Essa SD foi a mais proxima das que existiram em 2008!

    MUITO BOA!

  8. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Gostei muito deste Smackdown. Sheamus/Sandow foi um combate muito bom e apesar da derrota, o Sandow saiu-se muito bem. O segmento da Aj e Kaitlyn foi muito bem feito e a Kaitlyn teve muito bem. O segmento Heyman/Miz foi engraçado e ditou praticamente o combate entre o Axel e o Miz no MitB. Kane/Orton foi um bom combate e o Bryan foi hilariante. Ele queria que o Kane perdesse xD. Shield/Usos e Christian foi um bom combate. O main-event foi muito bom o Ziggler a mostrar-se um badass babyface como deve ser sempre.

  9. Frederico_WWE - há 3 anos

    É bem WWE, é bem! ;)

  10. Carlito - há 3 anos

    Off Topic: Hoje morreu Matt Osborne, o homem que fazia de Doink the Clown nos anos 90, depois de ser morto pela sua namorada. R.I.P.

    Enquanto a esta Smackdown considero boa.

    Nota: 7.8/10

  11. José Sousa - há 3 anos

    Muito bom tal como tinha pensado que seria o show. E é bom ver o Ziggler fazer a fiesta final;)

  12. BrunoA - há 3 anos

    O smackdown cada vez ta pior!!!

  13. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Um combate de abertura muito bom mas é uma feud que não leva a lado nenhum, o Sheamus fica sempre por cima.
    E o combate de divas, é o segundo seguido curto de mais, só para estes jogos psicológicos. Não é mau, mas os combates podiam ser mais longos. Mas ao menos a Natalya voltou a vencer. Esteve bem o Jericho!
    Segunda derrota seguida dos Shield…
    Pior Mariachi de sempre! XD

  14. AFFALLOU - há 3 anos

    Bom SD este, so achei estranha o atitude dos shield apos perderem o combate, ele ficaram aparentemente se xingando

  15. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Já agora, repararam como o Rollins e o Reigns olharam para o Ambrose depois da derrota? O Rollins pelo menos estava muito zangado com ele e um deles até deu um pontapé ao título do Ambrose. Talvez queira dizer algo.

    • MicaelDuarte - há 3 anos

      Sim, por acaso reparei, mas não acredito que queira dizer algo, assim com os olhares do Orton também já não querem dizer nada xD. Ficaram apenas zangados com a 2ª derrota…

    • José Sousa - há 3 anos

      Sim reparei e não me agradou muito. Quer dizer foi interessante, mas espero que não signifique o inicio do fim dos Shield Dolph. Seria péssimo que eles terminassem devido aos Usos e ao Christian(nada contra os wrestlers em questão). Mas é bom saber que existem conflictos entre eles, desde que resolvam esses conflitos, eu quero os Shield unidos durante mais algum tempo.

      • Eduardo - há 3 anos

        Ainda não assisti o SmackDown mas isso é no minimo preocupante não quero que a Shield acabe assim e espero que eles fiquem juntos pelo menos até o Survivor Series.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Duarte e José, não sei. Pode querer dizer alguma coisa ou pode não ser nada. Só achei curioso pois o Ambrose pode ganhar a mala e tornar-se campeão Mundial e talvez mais dia menos dia o Rollins e o Reigns tenham inveja dele e pronto.. O resto sabem.

      • Andre_THEROCK_1992 - há 3 anos

        Também acho.

      • José Sousa - há 3 anos

        Claro. Mas se ele vencer a mala vai demorar o cash-in porque primeiro devemos ter um reinado do Ziggler para o credibilizar como top face e só depois é que teríamos Ambrose como campeão. Mas se gostava de ter Ambrose vs Rollins pelo titulo Mundial gostava claro.

      • Eduardo - há 3 anos

        Ou a WWE que passa a imagem que a Shield ta começando a perder as forças pra que todos acreditem na vitoria dos Usos e que o Ambrose não tenha chance de ganha a mala só que no final…

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Sim, essa é a ideia que tenho para o ínicio do fim dos The Shield.

        Não quero que os The Shield acabem já, até porque acho que ainda têm algumas coisas para dar, para não falar de uma feud entre os The Shield e Wyatt Family, Dolph.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Sim, nem eu quero que acabe já, mas podem muito bem começar a pensar numa construção lenta e bem pensada para isso se concretizar pois eles os 3 como equipa, já ganharam tudo o que tinham para ganhar. Não estou a falar de títulos, mas sim de lutadores. Não queria que o Ambrose fosse aquele que fosse traido por eles os dois e tornar-se no babyface pois acho que o Rollins seria um excelente face, mas é possivel.

  16. RuiFerreira222 - há 3 anos

    Salvador, posso enviar noticias que tenha visto em outros sites para o correio electrónico do WPT? Por exemplo, noticias que ache que tenham um certa importância, traduzo para Português e envio juntamente com o link.

    Eu não quero fazer parte da equipa do site, nem ter o meu nome relacionado com a noticia, simplesmente enviar alguma informação importante para vos poupar trabalho de procurarem.

  17. Andre_THEROCK_1992 - há 3 anos

    Bem, este Ziggler face cheira a Main Eventer por todos os lados! Tem uma ligação com o público simplemente brutal..tenho alguma curiosidade para ver como ele se safa no micro, mas esta personagem atual é perfeita..

    Desde a WM para cá parece que os bookers são outros xD.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      E são. Tem havido várias mudanças e o head writter do NXT passou para o Smackdown.

      • Andre_THEROCK_1992 - há 3 anos

        E na Raw?

        É que as storlynes estão excelentes a todos os níveis..

  18. The new guy ! - há 3 anos

    Mas que grande SMACKDOWN !!!!

  19. Marcelop98 - há 3 anos

    Adorei o Spear do Christian ao Dean Ambrose <3

  20. Marcelop98 - há 3 anos

    Smackdown espectacular!

  21. hugoalves23 - há 3 anos

    excelente smackdown é pena ter visto os spoilers quanto ao assunto dos the shield nao seria bom mas seria interessante se eles se separassem porque eu gostava de ver um feud rollins vs ambrose ou reigns vs ambrose isso seria bastante interessante quanto vencedor da mala eu nao acho que vá ser o ambrose eu acho que vai ser o cesaro ou ofandango

  22. SHEAMUS_SUCKS - há 3 anos

    Sheamus é um Bosta ‘-‘

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Não é nada. Agora que irrita o Sandow andar sempre a perder para o Sheamus irrita… e não é pouco.

      O Sheamus como heel como sabes é óptimo e como face desenrasca se muito bem portanto ele não é nada mau… ele necessita de estar numa história de qualidade novamente que o transporte para ser um tipo mais interessante no futuro.

      • Enigma - há 3 anos

        O combate na Wre…combate?! WTF?! Digo, desde aquele LIXO da Wrestlemania XXVIII envolvendo o Bryan, os milhares de Brogue Kicks no Dolph, a feud secante e boring com o Alberto Del Rio ano passado, também me cegou a realidade e o discernimento e passei á me referir ao Sheamus exactamente como o “SHEAMUS_SUCKS”.

        Claro, o Sheamus é um grande Wrestler, mas entendo quem lhe odeia, entendo muito bem…

  23. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Uma Boa Smackdown especialmente nos combates!

    RAW: o melhor nos desenvolvimentos culmina em combates de grande qualidade na Smackdowm!

    PS: É sempre bom ver o Bret Hart a lutar!

  24. Ahahah
    Sheamus a armar-se em carlito com a batata

    Boa Smackdown

  25. Mr Hz - há 3 anos

    Galera Queria tirar uma duvida Randy Orton e Um Babyface mais ele age mais como um tweener Nao e ??

  26. JeanJCS - há 3 anos

    Uma Smackdawn sem pontos negativos, isso é, se aquilo não foi um indicio de desavença entre os Shield.

    Tivemos dois combates de ulta qualidade que foram Sandow vs Sheamus e Orton vs Kane, que foram extremamente bons.

    O combate 6-man tag team foi bom, espero que aquele final não deia indicios de uma revolta interna nos Shield.

    O combate de Ryback e Gabriel estava nos spoilers como um job match, mais na verdade Gabriel dominou o comabte todo, e até conçeguiu “lesionar” Ryback, o que acho muito bom, o que se seguiu com Jericho foi bom.

    O segmento final foi muito bom, alem do otimo porte de Ziggler, destaco o trabalho de RR.

  27. João Jordão - há 3 anos

    O Sheamus é bom face, o problema é que é mal bookado. Revejam lá a entrada dele para o combate e o pop que recebe. E o fim do combate já agora, visto que é a loucura no público completamente. Lixo é o Ryback, tem é a sorte de estar a trabalhar com o Jericho.

    Consigo encontrar outro erro no booking da WWE. Vão turnar o Daniel Bryan…

    De resto gostei do programa… Acompanho a WWE regularmente há 4 anos e nunca vi uma feud de Divas tão interessante :)

  28. marcelo.j - há 3 anos

    Galera me ajuda nao consigo ver sempre aparece esta menssagem: we are experiencing some difficulties with this video,please try again later. e agora me ajudem

  29. punt kick - há 3 anos

    estava a ver os comentários e alguns dizem que esperam k o daniel bryan não faça o hell-turn!!!!
    eu sinseramente nâo vejo mal nenhum nisso pois ele vai ter igual carisma mesmo sendo hell, apesar que preferiria muito mais que fosse o randy orton

  30. Seth Rollins. - há 3 anos

    Boa SD
    Um pormenor interessante foi ver como o Reigns e os usos se combatiam sendo familia na realidade, e gostei daquela parte antes do spear, estou ansioso pelo MITB

  31. Mr. Ghostface - há 3 anos

    O DB é hilariante! xD

    O Randy tem que fazer o heel turn, e caso o faça, que lute com o Ziggler pelo título mundial na WM XXX!

    O Dolph Ziggler é um génio, um dos melhores wrestlers atualmente, acho que ele vai perder no MitB com o Del Rio e que só ganha o título no Summerslam!

    • Mr. Ghostface - há 3 anos

      Esqueci-me dizer que a WWE está a dar cabo do Gabriel, ao menos juntem-no com alguém e que formem uma nova Tag!

  32. Triple G - há 3 anos

    Dolph Ziggler, versão Jeff Jarrett xD

  33. ricardov - há 3 anos

    alguem me pode dizer o que se passa entre kane e daniel bryan teno estado ausente

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador